Detonado de Lukas_Fire para Lost: Via Domus de Geral

#Detonado Detonado de Lost: Via Domus para . Publicado por Lukas_Fire, em .

COMANDOS

TRI??NGULO: examinar / ação especial

QUADRADO: usar item

CÍRCULO: cancelar / sair

X: ação

R2: correr

L2: virar

R1: câmera em 1ª pessoa

L1: centralizar a câmera

SELECT: verificar guia

START: pausa

Analógico direito: mover câmera

Analógico esquerdo: mover

D-PAD para cima: inventário

COMANDOS COM A C??MERA FOTOGRÁFICA

QUADRADO: acionar a câmera / sair

CÍRCULO: lembrar (quando em flashbacks)

A: tirar foto

R2: zoom in

L2: zoom out

L1 e R1: ajustar o foco

Analógico direito: regular a posição da máquina

Analógico esquerdo: regular a posição do fotógrafo (regulagem de framing)

SELECT: ajuda

COMANDO DOS PUZZLES

A: selecionar fusível

CÍRCULO: sair

TRI??NGULO: tirar fusível

QUADRADO: rotacionar fusível

SELECT: ajuda

COMANDOS DURANTE AS CORRIDAS

TRI??NGULO: pular

A: deslizar

USANDO A ARMA

L2: equipar

R2: atirar

Flashbacks: servem de ajuda para o personagem

recuperar a memória. Quando ocorrerem (a imagem fica acinzentada e

aparece uma foto rasgada que serve como dica da foto a ser tirada),

utilize a câmera fotográfica ??? afinal, você é um fotógrafo! Em cada

memória você deve tirar uma foto de um local específico; ajuste o foco

e o zoom para tirar uma foto perfeita. Feito isso, você se lembrará dos

fatos e poderá examinar o local atrás de pistas, os chamados ???itens de

memória???. Existem 3 itens de memória por flashback.

Itens para troca ??? conforme for percorrendo os

cenários, você encontrará diversos itens utilizados como ???moeda de

troca??? com os outros personagens. Mamões, cocos, garrafas d???água, latas

de cerveja, doces e outras tantas coisas serão úteis. Pegue-os.

Trocas ??? caso queira (e / ou precise) trocar itens com outros personagens, proceda da seguinte maneira:

1. selecione ???Trade??? ao conversar com o personagem em questão;

2. verifique o item que quer no inventário do personagem utilizando o botão TRI??NGULO;

3. escolha o item do seu inventário que deseja trocar;

4. indique a quantidade - na tela aparecerá o valor correspondente. Vá

fazendo combinações até alcançar o valor correspondente ao que deseja;

5. confirme a troca com o botão QUADRADO ou saia com o botão CÍRCULO.

Puzzles ??? há vários painéis elétricos espalhados pelo

jogo. Para solucioná-los, é necessário apenas um pouco de matemática,

mais especificamente simples contas de subtração, combinando os 3 tipos

de fusíveis indicados no canto superior esquerdo da tela (-5v, -15v e

-30v). Sempre a voltagem inicial indicada é 100v e você deve ir

???acertando??? isso até atingir a voltagem final indicada nos mostradores

(faixa verde). Repare que a quantidade de fusíveis é limitada e que

cada um possui um tipo de conexão diferente (em L, T ou X), a fim de

não deixar os puzzles tão simples (apesar de os primeiros não

apresentarem dificuldade alguma).

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Episódio 1: Force Majeure

Você acordará no meio da floresta. Examine o assento destruído e depois

siga pelo caminho. Há um corpo pendurado numa árvore por cipós e uma

mulher parada em pé ao lado dele. Quando tentar se aproximar, a figura

da mulher desaparecerá. Examine o corpo. Sua primeira missão será

acionada: encontrar ajuda. Continue pelo caminho. A mulher surgirá mais

adiante. Ao tentar falar com ela, desaparecerá novamente. Continue

andando e mais adiante você avistará Kate. Fale com ela e um flashback

será acionado quando ela lhe entregar uma garrafa de água.

Você está dentro de um avião. Acione a máquina fotográfica e

direcione-a para a aeromoça. Quando um casal entrar no avião, regule o

foco e o zoom e tire a foto quando a aeromoça entregar a garrafa para a

mulher. Lembre-se: examine seu flashback em busca de ???itens de memória???

que darão pistas do seu passado. Olhe em direção aos seus pés e siga

para a esquerda. Você verá uma mochila, fotos e uma revista. Examine os

três. Vire em direção ao corredor e converse com a aeromoça.

Converse com Kate, pois ela lhe indicará sua segunda missão: seguir o

cachorro. Corra e, caso perca o cachorro de vista, chame-o. Tome

cuidado, pois há vários caminhos na floresta e você pode se perder.

Caso isso aconteça, recomece o trajeto. O cão o guiará através da

floresta até a praia.

Kate Austen ??? Fugitiva da justiça por ter provocado a morte do

padrasto. Foi presa na Austrália e, no avião, era escoltada por um

oficial.

Vincent ??? Cachorro de Walt, filho de Michael. Walt aparece na série, mas não foi retratado no jogo.

Ao chegar à praia, sua terceira missão será acionada: você deve

verificar quem precisa de ajuda no local do acidente. Conforme o jogo

avança, suas missões aparecerão e você poderá verificá-las no seu guia

acionando o botão ???SELECT???. Fale com Michael, Locke, Hurley, Claire e

Jack.

Michael Dawson ??? Foi para a Austrália reencontrar o filho Walt após a morte da ex-esposa.

John Locke ??? paraplégico que, ao cair na ilha, volta misteriosamente a

andar. Possui um sentimento de integração com a ilha e acredita que as

coisas não acontecem por acaso.

Hurley ??? Nome verdadeiro: Hugo Reyes. Levava uma vida comum (e até

mesmo medíocre) até ganhar um grande prêmio na loteria. Desde então, se

tornou extremamente azarado e obcecado pelos números (os mesmos da

escotilha), acreditando que está amaldiçoado.

Claire Littleton ??? grávida e abandonada pelo namorado, decide

encaminhar o filho para adoção, indo aos Estados Unidos para se

encontrar com a futura família de seu bebê ainda não nascido.

Jack Shepard ??? Médico e ???líder??? dos sobreviventes. Foi para a Austrália

buscar o corpo do pai para os serviços fúnebres nos Estados Unidos.

Jack lhe dirá para redirecionar o combustível do avião para um tanque

secundário através de um painel elétrico, pois se ocorrer uma explosão

devido ao vazamento do combustível todos poderão morrer. Siga na

direção indicada por Jack, fale com Locke e resolva o puzzle. Você deve

acertar a voltagem de 100v para 35v (por ser um dos primeiros puzzles,

o número está indicado. Isso não ocorrerá com os demais e você terá

como guia apenas os mostradores).

Depois de uma cena com Jack se apresentando e explicando o motivo de

sua falta de memória, você deve procurar seus pertences pela praia.

Aproveite para checar objetos e coletar itens para troca, como cocos e

garrafas de água. Converse com Jack, Sawyer, Sun e Kate. Você

encontrará sua mochila em um dos extremos da praia.

Sawyer ??? Nome verdadeiro: James Ford. Vive de aplicar golpes em

mulheres e faz o papel de ???calhorda charmoso??? da trama. Forma o

triângulo amoroso com Kate e Jack.

Sun Hwa Kwon ??? Filha de um rico e poderoso empresário coreano e casada com Jin.

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Episódio 2: A New Day

Assim que o episódio começa, você já tem uma missão: encontrar sua

câmera fotográfica. Circule pela praia e converse com os personagens,

em especial Kate, Claire e Jack. Ao conversar com Kate, note que a

misteriosa mulher da floresta passa atrás dela. Quando conversar com

Sawyer, será possível trocar alguns itens mas, nesse momento, não há

nada necessário. Quando tiver conversado com todos os personagens, a

mulher misteriosa aparecerá perto do mar. Vá até lá e converse com ela.

Surgirá um novo flashback.

Você estará em uma varanda de um bangalô. Vire-se para o mar e aponte a

câmera em direção ao pescador que está mexendo no barco, na praia.

Quando a mulher entrar em cena, ajuste o foco e o zoom e tire a foto

quando ela começar a fazer poses. Após recuperar a lembrança, examine

os 3 itens de memória na varanda: um jornal, um gravador e um diário.

Fale com a mulher.

De volta ao presente, uma nova missão: enganar Jack para poder entrar

na floresta e tentar encontrar a cabine do avião. Vá até ele e

converse, acionando a nova frase disponível (a respeito de Claire).

Jack irá verificar se Claire está bem e deixará a passagem livre para

você entrar na floresta.

Na floresta, você encontrará Locke no meio de umas ramagens, chamadas

banyan trees (um tipo de figueira). Converse com ele e, em seguida,

siga os destroços do avião. Chegue perto do primeiro e aperte o botão

X. Será indicada a direção a seguir para se chegar ao próximo destroço.

Tome cuidado, pois a Fumaça Preta (Black Smoke, ou, se preferir, o

Monstro) está rondando a área e, se ela encontrá-lo, você morre.

Utilize as banyan trees como abrigo. Guie-se pelos sons para saber se a

Fumaça Preta está próxima. Para sair do abrigo, guie-se também pelo som

das batidas do seu coração e verifique se o monstro não está nas

proximidades.

Após encontrar o último destroço, você entrará em outra parte da

floresta. Siga o caminho e encontrará Michael na entrada de uma

caverna, cortando árvores com um facão. Converse com ele e troque

alguns de seus itens por 1 ou 2 tochas.

Ao entrar na caverna, acesse seu inventário, equipe uma tocha (botão X)

e acenda-a utilizando o botão QUADRADO. Siga pela caverna e, quando

chegar a um ponto onde existem cachoeiras, apague a tocha e a reacenda

depois de passar (isso economizará sua tocha). Morcegos também podem

apagá-la. Num determinado ponto, perto de uma das cachoeiras, você

encontrará um urso polar morto e uma tocha ao lado dele. A saída é por

um corredor próximo a este ponto.

Ao sair da caverna, siga pelo caminho na floresta e logo você

encontrará a cabine do avião. Continue por esta rota e entre nos

destroços. Vá até a cabine, examine as marcas de sangue e pegue o livro

que encontrar. Voltando da cabine, existem 2 painéis elétricos em uma

parede bem em frente. O da direita está quebrado, mas ainda possui os

fusíveis no lugar. Retire-os e utilize no painel da esquerda,

resolvendo mais um puzzle. Isso fará com que um pequeno compartimento

se abra, revelando sua câmera e um laptop. Siga pelo lado esquerdo e

pegue os objetos no compartimento. Saia do avião.

Juliet Burke ??? integrante dos ???Outros???, é especialista em

reprodução humana. Foi para a ilha a fim de investigar o motivo pelo

qual as mulheres que engravidam no local acabam morrendo.

Ben Linus ??? misterioso líder dos Outros.

Tom ??? membro dos Outros que, no começo da série, usava uma barba falsa.

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Episódio 3: Via Domus

Você está na praia novamente e seu objetivo é fazer com que o laptop

que encontrou na cabine do avião volte a funcionar. Aproveite para

circular e colete cocos e garrafas d???água. Converse com Hurley, Locke,

Jack, Sawyer e Sayid. Converse nessa ordem, pois, ao falar com Sayid, a

história se desenrolará e você poderá perder informações dos outros

personagens. Com Sawyer é possível fazer trocas, mas, no momento, não

há nenhum item que seja necessário.

Sayid Jarrah ??? Ex-militar iraquiano, especialista em comunicações e torturas.

Sayid lhe dirá que Locke tem uma bateria nova. Volte e fale com ele. Isso fará surgir um novo flashback.

Você está numa loja. Enquadre a mulher e o homem e tire a foto.

Encontre os 3 itens de memória: um artigo, uma nota e um gravador.

Converse com Rico.Você descobrirá o nome da mulher: Lisa Gellhorn.

Converse novamente com Locke. Meio a contragosto, ele concordará em

ajudá-lo. Siga pelo caminho, fale com ele novamente e entre na

floresta. Você verá Jin agachado, mexendo no chão, perto da primeira

marca que você deve seguir. Siga pelo caminho, utilizando as setas

desenhadas em papéis afixados nas árvores como guias. Cuidado com as

balas.

Jin Soo Kwon ??? Sendo filho de um humilde pescador e apaixonado por

Sun precisou trabalhar para o sogro a fim de conseguir sua permissão

para casar-se com a moça. Acaba (contra a sua vontade) se tornando

capacho e capanga do empresário, que mantém negócios não muito honestos.

Você chegará ao local onde está a escotilha. Investigue os números,

colete alguns itens para troca e converse com Locke. Ele dirá para

seguí-lo novamente.

Atravesse a ponte e encontrará Locke na entrada de uma caverna. Troque

alguns itens por 1 ou 2 tochas. Equipe-as e entre na caverna. Você verá

Lisa num canto. Siga-a, mas faça isso com cuidado: essa caverna possui

vários buracos e cair neles significa morte na certa. Ao chegar num

local amplo, fale com Lisa, pule no local baixo, examine o corpo da

mulher e pegue o objeto. Você encontrará uma bússola.

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Episódio 4: Forty-two

Na praia, aproveite e converse com os personagens.Você precisa

encontrar Sayid, que está na floresta. Entre na floresta e use a

bússola para seguir a direção certa (nas árvores há indicações das

direções a serem tomadas). Olhe na bússola e siga até o próximo ponto

(novamente, cuidado com as balas). Quando chegar no último ponto,

encontrará Desmond. Depois de falar com ele, siga adiante e você será

transportado para a área da escotilha.

Desmond Hume ??? por não se considerar à altura da namorada Penny

(Penelope Widmore), sai a velejar pelo mundo. Acaba chegando à ilha e

se torna responsável pela digitação dos números na Estação Cisne,

vivendo isolado do mundo até que a escotilha é explodida por Locke.

Desça o caminho até encontrar um lago com pequenas quedas d???água.

Seguindo pelo lado esquerdo, encontrará Sayid ao lado da entrada da

Estação Cisne. Converse com ele e entregue a bateria para que seu

laptop possa ser consertado. Como os sobreviventes desconfiam dos

???outros???, você deve dar seu nome para verificação se estava na lista de

passageiros e poder entrar na Estação Cisne. Como não se lembra do seu

nome, deve voltar à praia e procurar lembranças. Volte pelo caminho que

fez e converse com as pessoas da praia. Quando falar com Hurley, um

flashback surgirá.

Você está na loja. Rico está escondendo algo no balcão com os braços.

Assim que ele tirar os braços de cima de uma pasta, tire a foto e se

lembrará. Os itens de lembrança dessa cena são a própria pasta, uma

carta e uma gravação (os dois últimos estão nas prateleiras). Converse

com Rico e você lembrará do seu nome: Elliot Maslow.

Converse com as pessoas na praia e, quando encontrar Charlie, troque

alguns itens por um revólver ??? ele será muito útil no próximo episódio.

Charlie Pace ??? músico inglês decadente viciado em heroína. Junto

com o irmão Liam, fazia parte do Drive Shaft, uma ???banda de um hit só???,

a música ???You All Everybody???, utilizada em um comercial de fraldas.

Volte para a escotilha, encontre Sayid e diga seu nome para a

verificação da lista de passageiros. Será, então, permitido que você

entre na Estação. Porém, assim que entrar as portas serão subitamente

fechadas.

Entre no domo, encontre o computador e entre com os números 4 8 15 16

23 42 (exatamente assim, com espaço entre cada um) e pressione

???Execute???. Isso fará com que o contador volte a 108 minutos. Explore

todos os cômodos e colete o maior número possível de itens,

principalmente fusíveis.

No domo você encontrará um dispositivo que pode abrir as portas. Para

isso, encontre os 3 painéis elétricos ??? um no corredor da entrada,

outro na lavanderia e mais um no quarto ??? e resolva os puzzles

utilizando os fusíveis que coletou. Volte ao domo e acione o

dispositivo. Isso fará com que as entradas do domo se fechem e o

contador mudará automaticamente para 4 minutos - portanto, seja rápido

aqui! Vá até a porta e tire uma foto do mapa desenhado nela, visível

apenas com a iluminação azul. Siga até o computador e digite ???VIA

DOMUS??? (caminho de casa = way home). Isso fará com que um novo menu

apareça na tela. Digite A, B e C separadamente para abrir a porta

correspondente e D para iniciar os testes de QI da Dharma.

No primeiro teste a resposta é 63, porque na seqüência mostrada (3 ??? 7

??? 15 ??? 31 ??? ?), 7-3=4, 15-7=8 (ou 2x4), 31-15=16 (ou 4x4), logo

63-31=32 (ou 8x4).

A resposta do segundo teste é L, pois falta uma letra entre cada uma

mostrada (D, F, H, J, ?). Lembre-se que o alfabeto é o inglês e,

portanto, há um K depois do J e antes do L.

Feito isso, digite a seqüência 4 8 15 16 23 32 novamente para reiniciar o contador. Siga em direção da saída da escotilha.

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Episódio 5: Hotel Persephone

Você está preso num cubículo da escotilha. Ao ouvir uma voz, equipe o

isqueiro (seu inventário some neste ponto, mas depois volta) e

acenda-o. Depois de ver Lisa, converse com Kate através da porta e um

flashback surgirá.

Você está no saguão de um hotel. No fundo, Lisa está sentada digitando

num laptop. Aproxime-se por trás com cuidado (se chegar muito perto ela

percebe sua presença e fecha o laptop) e tire uma foto da tela.

Localize os itens de memória (uma carta, um gravador e uma pasta) e

fale com Lisa.

Fale com Kate novamente e ela o deixará sair. Explore a escotilha

novamente para coletar novos itens para troca e saia do local. Vá até o

lago com as quedas d???água, entre na última delas e encontrará um

caminho que o levará até uma porta trancada (a entrada secreta mostrada

no mapa desenhado na porta do domo). Para abri-la, você precisará de

dinamite. Volte até a praia e converse com os personagens. Você ficará

sabendo que há dinamite no Black Rock, um navio negreiro que,

inexplicavelmente, está no meio da ilha.

Entre na floresta, vá até a escotilha e, do lado esquerdo, encontrará

duas bandeiras: uma vermelha e outra preta. Acione a preta e entre no

Dark Territory. Aqui, o Monstro ronda a todo o momento e sua bússola

não funciona. Guie-se pelas marcações (bandeiras pretas), fique atento

aos detalhes para não se perder (dica: guie-se pela sua sombra) e use

as figueiras (banyan trees) como esconderijo. Quando passar para a

próxima tela (onde alguém atira em você), equipe o revólver e mate o

atirador ??? isso facilitará muito a sua volta. Siga o caminho, entre no

Black Rock, explore o local e pegue a dinamite. Agora você não pode

mais correr, pois isso fará com que a dinamite exploda. Volte o caminho

com cuidado (inclusive prestando atenção no Monstro) até chegar na

escotilha. Dirija-se à entrada secreta no lago, coloque a dinamite na

porta, pegue uma boa distância, equipe o revolver e atire no explosivo.

Entre pela porta (você já pode correr de novo), siga o corredor até a

sala, encontre o computador e acione-o para neutralizar a interferência

eletromagnética. Você terá que responder 3 testes de QI da Dharma.

No primeiro (26 ??? 17 ??? 20 ??? 11 ??? 14 ??? 5 ??? ?), a resposta é 8 ??? olhe os

números nas posições pares e nas ímpares separadamente. Assim, a

seqüência formada é resultado do número subtraindo 6, ou seja: 26-6=20,

20-6=14, 14-6=8.

A resposta do segundo teste (Z ??? X ??? V ??? T ??? ?) é R, pois segue a mesma

lógica do segundo teste do computador do domo, só que em ordem

invertida.

No último teste, a resposta é 493 ??? o número 394 mostrado ao contrário, como GOD e DOG.

Respondidos os teste, um novo menu abrirá. Tecle A, depois B e

finalmente C para neutralizar o reator (todos seguidos de ???Execute???).

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Episódio 6: Whatever It Takes

Você está na floresta e o Monstro está atrás de você. Comece este

episódio já correndo pelo caminho; pule (triângulo) ou deslize (X)

dependendo do obstáculo. Passe sobre os troncos nas fendas e quando

chegar no pântano passe por cima das placas para não perder velocidade.

Não caia, pois isso significa sua morte. A seqüência é: TRI??NGULO,

TRI??NGULO, TRI??NGULO, TRI??NGULO, X, TRI??NGULO, tronco, TRI??NGULO,

TRI??NGULO, tronco, TRI??NGULO, X, pântano, pântano, TRI??NGULO, pântano,

TRI??NGULO, pântano, TRI??NGULO, X.

Quando chegar num campo aberto, o Monstro desistirá de matá-lo. Siga em

frente e você verá Juliet. Ao falar com ela, um flashback surgirá.

No saguão do hotel, mire e focalize o guarda-costas perto do elevador.

Quando a garota sair da sua frente, tire a foto dele mostrando a arma

para Lisa. Examine os itens de memória (um diário, um jornal e o livro

de visita do hotel), fale com Lisa e depois com o guarda-costas.

Fale com a Juliet de longe, espere-a desativar a cerca e siga-a.

Converse com ela, troque alguns itens por 2 latas de combustível. Siga

pelo caminho, entre na Estação Chama e continue em frente. Quando mudar

de tela, equipe seu isqueiro e siga pelo corredor. Aproveite para

explorar as salas que existem ao longo do corredor e colete itens.

Quando encontrar a lanterna numa dessas salas, equipe-a e siga

explorando o local. Quando encontrar um painel elétrico, ative-o e

resolva o puzzle para abrir a grade e suba até o andar principal.

Explore o andar principal e colete itens. Quando achar o computador,

mexa nele se quiser, mas não é necessário. Quando chegar na última

sala, encontrará uma porta que pode ser aberta. Equipe o revólver e

abra a porta. Atire no homem de terno.

Mikhail Bakunin ??? Ex-militar soviético membro dos Outros, responsável pela Estação Chama.

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Episódio 7: Worth A Thousand Words

Siga na direção de Lisa e fale com Tom. Um flashback surgirá.

Vá pelo corredor e entre na primeira porta à esquerda. Siga até o fundo

da sala, vire à esquerda, entre numa saleta com alguns vasos e se

esconda atrás de um painel vazado utilizando o botão X. Acione a câmera

e posicione-a na direção defronte à mesa. Quando os dois entrarem em

cena, espere até um deles entregar uma valise para o outro e tire a

foto da valise, com o logo da Hanso em evidência.

Fundação Hanso ??? criada por Alvar Hanso, o responsável por financiar a iniciativa Dharma.

Converse novamente com Tom. Espere uns segundos e a porta do aquário se

abrirá. Saia e explore a estação Hidra. Colete o maior número possível

de fusíveis que encontrar. Quando avistar um painel elétrico, siga pelo

corredor à esquerda e suba uma rampa até chegar num local com um tipo

de tanque de água. Encontre o computador e acione-o. Espere terminar de

carregar a carta e pressione ???Execute???. Serão carregados 3 testes de QI.

A resposta do primeiro é 44, pois a seqüência mostrada (2 ??? 4 ??? 8 ??? 10

??? 20 ??? 22 ??? ?) segue a lógica e acrescentar 2 e dobrar o valor,

alternadamente, ou seja: 2+2=4, 4x2=8, 8+2=10, 10x2=20, 20+2=22 e,

logo, 22x2=44.

A resposta do segundo é H, visto que na seqüência mostrada (A??? B ??? D ???

E ??? G ??? ?) são apresentadas duas letras do alfabeto e pula-se uma.

No último teste, responda B. Olhe para o teclado e verá que a letra que vem após Z ??? X ??? C ??? V é justamente a B.

Terminados os testes, um novo menu será aberto. Mexa nele como quiser,

mas o que importa mesmo é a opção C, pois ela fará com que um tubarão

morto seja içado da água. Vá até ele pela plataforma que atravessa o

tanque e examine-o. Você encontrará os fusíveis que faltam para acionar

o painel elétrico. Vá até o painel, acione-o, resolva o puzzle e espere

a porta abrir. Entre e fale com Juliet, examine a pasta que está em

cima da mesa e depois fale com Ben. Ele vai lhe propor uma troca: leve

Jack até o Black Rock e será permitido que você saia da ilha.

Na praia, fale com Kate e depois com Jack, que está no outro extremo.

Entre na floresta e vá até o Black Rock. Entre no navio, fale com Jack

(ele lhe dará munição) e suba até o último compartimento. Quando Tom

deixar sua bússola em cima de uma mesinha, pegue-a, posicione-se entre

Jack e Kate e olhe para frente. Equipe seu revólver e atire na dinamite

que está perto do amigo de Tom. Isso fará com que você salve seus

amigos.

Depois de algumas cenas explicativas, você terá cerca de 90 minutos

para chegar ao barco antes que ele seja destruído. Corra como no

episódio anterior, pulando (TRI??NGULO) ou deslizando (X) dependendo do

obstáculo. Cuidado para não cair na fenda ??? passe sobre o tronco ??? e

cuidado com as balas. A seqüência é: X, TRI??NGULO, TRI??NGULO,

TRI??NGULO, X, TRI??NGULO, TRI??NGULO, TRI??NGULO (corta para a cena do

barco), X, TRI??NGULO, TRIANGULO, tronco, TRI??NGULO, TRI??NGULO,

TRI??NGULO, TRI??NGULO.

Converse com Locke, entre no barco e vá para casa. Ou não...

Lukas_Fire
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