Detonado de Arkx para Fenimore Fillmores: Revenge de Geral

#Detonado Detonado de Fenimore Fillmores: Revenge para . Publicado por Arkx, em .

Detonado do jogo Fenimore Fillmore: Revenge

Por: Alex Klein

Esse jogo é todo controlado pelo mouse, a lupa é pra visualizar, o balãozinho é pra conversar e a mãozinha e para pegar os itens.

A primeira coisa a fazer é pegar o cobertor e a faca que estão no cavalo. Clique com o direito do mouse sobre os itens para aparecer à mãozinha.

Use o cobertor com travesseiro no homem ferido e junte os óculos que cair

Use a faca para colher a erva vermelha e combiná-la com barro, formará um remédio para curar as feridas do homem, corte uma erva verde que fica atrás do cavalo e de para o homem comer, ele pedirá seus óculos, coloque nele.

Ele contara sobre o tesouro assista a animação.

No próximo cenário a mulher está presa em um quarto com um bandido, pegue a bota que está no chão em frente à cama e a maça que está na mesa.

Use a maça para distrair a cobra que entra pelo buraco ao lado da porta

Quando ela estiver comendo use a bota para capturá-la depois jogue a bota pela janela em que está dormindo o bandido, para assustar o que está de guarda na outra janela.

Pegue a pimenta que está sobre a mesa, use no bandido dorminhoco para ele se virar, pegue a chave sobre a cama e abra a gaveta do móvel, agora é só pegar o medalhão dentro da gaveta.

No próximo cenário você está na cabana de um velho, pegue os itens que estão dentro da cabana, são quatro. O chapéu que esta preso na parede por uma faca, a corda e a cachaça na prateleira e o ferro no lado esquerdo da lareira, e saia da cabana.

No lado de fora o velho lhe dará tarefas para resolver.

Pegue o espantalho e coloque sobre o palanque use a faca para abri-lo, o cavalo virá comer

Tire a encilha do cavalo, atrás da cabana tem uma pá escorada num tronco pegue-a e vá para o próximo cenário, fica perto da horta onde tem uma pedra e um barranco.

Tem um cavalo e uma arvore, e no chão em frente a arvore esta enterrado o cadáver do homem que morreu no início do jogo.

Use a pá para desenterrá-lo, pegue a corda e use no galho da arvore, amarre a corda no cadáver, encilhe o cavalo, agora puxe a ponta da corda para levantar o cadáver, o cavalo vai andar para baixo dele. Agora você deve pegar os itens que estão dentro do caixão, são dois os óculos e uma caixinha com alguma coisa dentro. Puxe o cavalo até o velho na cabana.

Perto do rio tem um balde, encha-o de água agora vá até o velho fale com ele, peça para fazer o treinamento de tiro escolha a 3º opção.

Agora você vai precisar distrair o velho pra enfraquecer seu whisky, antes terá que resolver uns detalhes: Vá para o lado direito da cabana perto do rio, tem um tanque em uma arvore use os óculos nele para lavá-lo e vá até o velho novamente, pegue a escova que está no chão ao seu lado, e entre na cabana. Use o balde com água para apagar o fogo, agora use o óculos para sujar de cinzas use também a escova nas cinzas. Saia da cabana e vá para traz dela, tem uma armadilha armada, coloque a caixa que tem algo dentro e use o ferro para desarmar a armadilha, com isso o velho sairá da cadeira para olhar sua armadilha, aproveite agora, use a cachaça para enfraquecer o Wisky do velho. Quando ele voltar volte La na armadilha e pegue o mapa do tesouro vá até o velho novamente e peça pra fazer o teste de tiro, agora vai acertar na mosca!

Mostre o mapa pro velho, ele estará em branco. Use a escova com cinzas pra revelar o mapa.

No próximo cenário terá que montar uma emboscada para os bandidos, e o velho vadio não ajuda em nada. Entre na cabana e pegue os dois itens o martelo e o óleo. Vá até a entrada da mina pegue o machado que está no lado esquerdo e use o martelo para desprender as duas estacas que estão pregadas na porta da mina na parte de cima, vá até a rampa e pregue-as, o velho lhe dará a manivela do guincho. Agora corte os quatro postes e parta-os no meio com o machado, empurre o vagão, pegue o fio pendurado na madeira no final do trilho, carregue os quatro troncos que estão aí perto do vagão empurre-o novamente. Agora use o óleo para desemperrar a manivela e mude o sentido do trilho. Empurre o vagão até o guincho, use o guincho para por os troncos encima da rampa, junte os outros quatro troncos e repita a seqüência com o guincho. Feito isso saia do guincho o velho preguiçoso vai dizer que falta um detalhe, amarre o fio nas estacas para terminar a armadilha, agora é só empurrar o vagão até a porta da mina e assistir o tiroteio.

No próximo cenário ficam presos na mina o velho e a Riana, no canto esquerdo da primeira estrutura da mina pegue a picareta, siga o trilho até avistar um buraco tipo uma janela, embaixo dela tem um pedaço de pau, pegue e volte lá no armário e use a picareta para quebrar o cadeado pegue um pedaço de pano que formará com o pau um torniquete para estancar o sangramento do velho. Agora empurre o vagão o velho subirá nele, ela não vai conseguir empurrar o vagão lomba acima, suba a lomba, lá encima tem um gancho preso no alto use a picareta para desprendê-lo, pegue ele e para enganchar no vagão, suba novamente e gire a manivela para puxar o vagão.

Depois de descer a ladeira o vagão vai bater aqui o que tem a fazer é quebrar as madeiras que estão na porta pra liberar a passagem, junte as tabuas que quebraram, e siga em frente vai ter um desmoronamento, tem uma lata amarela de combustível no fundo a esquerda, pegue-a depois volte e derrube os cinco barris. Abasteça a maquina com o combustível, ligue ela e aumente a velocidade puxando a manivela de novo, lá no fundo tem uma plataforma branca use as tabuas nela. Agora ponha os barris na maquina nessa seqüência: grande, pequeno, pequeno, pequeno e grande.

Fora da mina Riana vai precisar ajudar o velho a sair, quebre a placa que está escrito DEMARCOS VALLEY com a picareta, pegue as escoras e coloque na tampa do alçapão pra pegar a corda, desamarre-a e use no cavalo para laçá-lo.

Agora você terá o primeiro confronto usando armas, são quatro bandidos contra você, mate no menor tempo possível e sem errar muitos tiros.

No próximo cenário Riana precisará salvar a vida do velho, pegue os itens dentro da cabana, a pólvora pendurada na parede perto da cama, a faca encima da mesinha perto da lareira, e a soda dentro do baú e saia da cabana. No lado esquerdo da cabana ao pé da arvore pegue a lata de banha, no lado direito tem lenha pegue também, vá até o cadáver de Bill e pegue a camisa suja dele, você vai precisar lavá-la, perto do rio tem um balde e uma caixa de madeira vazia use-a para lavar a camisa, vai precisar primeiro fazer sabão. Pegue o balde e encha com a água do rio, jogue a água dentro da caixa jogue também a banha e a soda, pronto está feito o sabão agora é só lavar a camisa, agora vai precisar secar a camisa, rache a lenha com o machado e entre na cabana, acenda o fogo usando a lenha, ponha a camisa para secar encima da mesinha, pegue a camisa quando estiver seca, agora é só desinfetar a faca na brasa para começar a operação.

Na seqüência terá um novo confronto com os bandidos serão sete vá pela direita que terá uma visão melhor dos inimigos.

Agora estamos no confronto final, no cemitério terá que planejar uma estratégia para matar os últimos dez bandidos e por a mão no tesouro.

Muito bem chegamos ao fim do jogo, valeu galera!!!

Arkx
Arkx