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detonado de mynameiscristiano para Dracula: Origin de Geral

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[B]Londres[/B] [B]Apartamento do Mina:[/B]___ Esteja automaticamente no apartamento do Mina. Fale ao Mina e encontre que a irmã do seu empregado morreu. O jornal de hoje tem o relatório do assassinato da irmã do empregado. Tome o [U]correio, quinta-feira, setembro 8, 1898 da[/U] cadeira. Leia sobre o cadáver da criada de quarto encontrado nos bancos da Tamisa por Southwark Ponte. Havia uma incisão em sua garganta. Poucos trollops eram ir visto para a galeria de arte de Tate. Tome o [U]espelho grande diário, quinta-feira, setembro 8, 1898 da[/U] tabela à esquerda. Leia sobre o cadáver de Sarah MacAllistair encontrado na interseção da corte de Tottenham e da estrada de Euston. Há 2 feridas em sua garganta. Um desconhecido era salto visto ao telhado para a catedral do St. George. [B]Encontre o jornal consultado em tempos de hoje da notícia:[/B] Tome a pilha do jornal na outra extremidade da tabela. Hoje é quinta-feira, setembro 8 e o jornal consultado realizava-se em terça-feira. Selecionar-estale no jornal dos tempos da notícia com a data setembro 6 (6 09 1898). Leia os [U]tempos da notícia, terça-feira, setembro 6, 1898[/U]. Menciona o escape afortunado de Ethel Basingstroke quando foi assaltada na saída da igreja do St. George por um homem vestido no preto. Tocar em sua cruz conservou-a. O assaltante mudou em um demónio voado que voasse para o sentido da estação de Victoria. Coletor e olhar no retrato quadro de [U]Jonathan Harker na[/U] tabela. Vá assentar a tela. Abra a cortina para ver o mapa de Harker de Londres. [B]Encontre o sentido aonde o agressor fujiu:[/B] Baseado nos registros do jornal de onde os assaltos ocorreram e a indicação das testemunhas do sentido aonde o agressor foi, tração alinha para considerar aonde o agressor fujiu. Verific os artigos do jornal nos originais. Estale para pegarar o lápis vermelho na parte inferior da tela. Se você precisa de verific os originais, estale sobre o frame dos artigos em esquerdo inferior. Estale a seta do dragão para retirar o mapa. Baseado na notícia cronometra quinta-feira, setembro 8, 1898 a respeito do assalto de Melford; estalar-prenda o lápis no círculo na estação perto da estrada nova de Kent e mova-se para estalar-liberam-se no círculo do National Gallery. Baseado no correio, quinta-feira, setembro 8, 1898 a respeito do assalto da irmã da Jenny; estalar-prenda o lápis no círculo na ponte de Southwark e mova-o para estalar-liberam-se no círculo da galeria de arte de Tate. Baseado no espelho grande diário, quinta-feira, setembro 8, 1898 a respeito do assalto de Sarah MacAllister; estalar-prenda o lápis no círculo na corte de Tottenham e na estrada de Euston e mova-o para estalar-liberam-se no círculo da catedral do St. George. Baseado em tempos da notícia, terça-feira, setembro 6, 1898 a respeito do assalto de Ethel Basingstroke, estalar-prende o lápis no círculo na igreja do St. George e move-o para estalar-libera-se no círculo da estação de Victoria. Estale sobre o círculo onde as linhas se cruzaram - solar de Godalming ao lado do cemitério de Bloomsbury. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/Londonmap.jpg[/IMG] O Mina retorna ao quarto. Van Helsing pede que o Mina pendure bulbos de uns dúzia alho nas janelas e não deixe qualquer um dentro. [B]Solar de Godalming[/B]:___ Estale sobre a porta e as negociações de Van Helsing a Hendrik, ???mordomo??? do solar. Hendrik foi dito por seu mestre para matar as moscas que incomodam seu sono e que pode as comer. [B]Cemitério de Bloomsbury[/B]:___ Entre no cemitério à esquerda do solar. Anote e estale sobre o urn pelo descanso no sinal de paz na esquerda. Verific a ferramenta fechado vertida à direita. [B]Paul por muito tempo:[/B]___ Vá para a frente cobrir o trajeto e falar por muito tempo ao escavador grave, Paul. Está escavando a sepultura usando suas mãos. [B]Abra a ferramenta vertida[/B]:___ As sugestões sairam pela saliência são que a combinação ao fechamento é as idades do limão de J B e da sua esposa, marcadas no mausoléu, perto das escadas nortes através da entrada. Um outro indício é lanç os números encontrados - 6 fazem 9. Verific os frascos vazios no caixão. Tome o [U]raspador[/U] na frente da sepultura. Vá para trás à porta do cemitério na direita. Endireite através da porta, clique na direita da tela pela planta ir para a direita. Vá abaixo das escadas, vá transversalmente ao outro lado e levante o outro jogo das escadas. Escale as escadas e veja o mausoléu ao lado das escadas. Olhe próximo nas gravuras moldadas no lado do mausoléu. Use o raspador para limpar a escrita [B]até que[/B] Van Helsing leia as datas e estiver incorporada aos originais. [I]Aperfeiçoe[/I]! Vá para trás à ferramenta vertida ao lado da porta do cemitério através em torno do cemitério ou para baixo-em torno do mausoléu grande na parte mais inferior abaixo das escadas. Estale o ícone da mão no fechamento e veja um fim acima do enigma do fechamento. Baseado nas datas: Limão de J B - 1703-1772, morreu em 69 anos de idade. Limão de Suzy - 1722-1790, morrido em 68 anos velho. Isso faz 6968. Usar a aleta que os números sugerem pela saliência, o código é 9698. Incorpore 9698 no fechamento e estale então sobre a tecla na direita. [I]Abra[/I]. [B]Ferramenta vertida[/B]:___ Entre na vertente da ferramenta.__ Examine ao redor os artigos diferentes: vestiário e reservado. Tome a [U]pá[/U] e a direita da [U]barra de ferro da[/U] porta. Tome a [U]lanterna da[/U] tabela. [B]A outra entrada ao solar[/B]:___ Vá para trás ao longo, gravedigger. Fale a por muito tempo sobre o solar de Godalming. Aprenda sobre a outra entrada ao solar. O guarda anterior disse que há um túnel entre o cemitério e o solar. Aprenda que o guarda é inoperante e enterrado no mausoléu com as 2 monges na porta. Tem um livro lá naquele menções sobre a passagem do túnel. [B]Mausoléu do guarda:___[/B] Vá para trás à direita e endireite então outra vez através da porta para ir para baixo ao mausoléu do guarda. Circunde ao outro lado ao lado das outras escadas e veja a porta ao mausoléu moldado por 2 monges. Olhe as monges e a porta. [B]Inscrição:[/B]___ Tente começ na porta. Há uma inscrição na terra mas é escura. Selecione a barra de ferro no inventário. Direita - estale para ver a barra de ferro na direita superior. Estale a grelha para usar a barra de ferro na grelha da porta e para começ uma abertura. Use ou estalar-prender-gota os fósforos na lanterna para começ uma [U]lanterna leve[/U]. No inventário, combine ou estalar-prender-gota a pá com a lanterna leve para começ o [U]sconce[/U]. Direita - estale para ver o sconce selecionado na direita superior e de modo operacional. Estale a abertura para ver o sconce introduzido através da porta. Estale a ler-cópia da inscrição ele. [B]Abra a porta do mausoléu:[/B]____ Usando o poema da inscrição, deixe-nos abrir a porta. [U][B]Poema da cripta:[/B][/U] [I]Mas a fim movê-lo, você deve primeiramente separar[/I] [I]o coração de pedra dos adepto celestiais endireita lá[/I] [I]Acima da elevação para baixo baixo a você irá;[/I] [I]O sangue das pálpebras fluirá.[/I] [B]Os anjos podem ser feitos em toda a ordem.[/B] [B]Primeiro anjo:[/B]___ Mova-se longe da porta e vá-se ao trajeto superior (não as escadas). Veja um anjo martyred. Olhe próximo e veja os demónios e os faithfuls que cercam Saint. Leia a inscrição na parte inferior. [I]Quando Saint se sacrifica para redeem nossos pecados, os demónios bebem seu sangue e o grito puro nele[/I]. Estale sobre os quadrados na frente das figuras circunvizinhas. Selecione o copo (bebida) para os demónios e o teardrop (grito) para o fiel. Os demónios são hoofed, voado, beaked, têm os dedos longos, têm a lingüeta longa, têm colmilhos e têm a cauda. Estale então sobre Saint em esquerdo superior. Se feito corretamente, ouça mover-se das engrenagens. [I]Lá, perfeito[/I]. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/mournersangel.jpg[/IMG] [B]Segundo anjo:[/B]___ Escale as escadas na direita. Vá assentar a tela. Veja um anjo weeping curvado no canto. Olhe o fim e veja uma escala pesar os demónios na bandeja esquerda. [U]O julgamento do St. Peter[/U] é copiado nos originais. Deduza o peso dos demónios baseados na inscrição. 3 pecadores wrathful = 300 anos (100 cada). Pecador pretensioso = 300 anos Um (metade de 300 + de 300 de pecadores acima) = 300 anos invejosos (Metade de 300 + de 300 de pecadores acima) = 300 anos Gluttonous Miser (2 vezes dos pecadores wrathful 600 + 25) = 625 anos Estes totais = 1825 anos. Coloc 1825 pesos totais na bandeja direita: estale sobre um 5, dois 10, uns 100, 200, 500 e 1000. Estale sobre a bandeja direita na parte inferior dos pesos. Se feito corretamente, ouça mover-se das engrenagens. [I]Lá, perfeito[/I]. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/purgatoryangel.jpg[/IMG] [B]Terceiro anjo:[/B]___ Vá à direita. Tome um [U]véu preto[/U] sobre a cruz em esquerdo inferior. Veja um anjo acorrentado. Olhe o fim e veja o enigma. Veja demónios tentar o fiel e os pecadores. Leia a inscrição na parte inferior. [I]Somente o falso e o puros não não têm o salvação eterno e o nada temer.[/I] Estale sobre a cabeça dos pecadores que succumbed à tentação: O Gluttonous, mulher com saia levantada, mulher que bate uma criança, homem que prende um saco das moedas e da mulher que estão sendo continuadas uma pálete. Estale sobre a espada em esquerdo superior. Se feito corretamente, ouça mover-se das engrenagens. [I]Lá, perfeito[/I]. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/sinnersangel.jpg[/IMG] [B]Quarto anjo:[/B]___ Vá para baixo, passe o gravedigger, passe a porta e sobre ao canto seguinte. Veja um anjo acorrentado. Olhe próximo no anjo e veja o enigma das figuras animais. Leia a inscrição na parte inferior. [I]O demónio está em toda parte no olho da aranha, da serpente, do sapo e dos lobos.[/I] Estale sobre os olhos da aranha, da serpente, do sapo e dos lobos: o lobo sob a aranha, o lobo que ataca o cavalo e o lobo do urro. Os cães que puderam ser confundidos com os lobos têm os colares. (Agradecimentos, Mordack.) Estale sobre o lobo na direita superior. Se feito corretamente, ouça mover-se das engrenagens. [I]Lá, perfeito[/I]. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/animalsangel.jpg[/IMG] O mausoléu do guarda deve agora estar aberto. Vá para trás à esquerda à porta do cemitério. [B]Moscas[/B]:___ Estale sobre o urn que é ao lado do descanso no sinal de paz. Veja moscas sobre ele. Use o véu preto tomado da cruz nas moscas e começ a uma rede com [U]poucos moscas[/U]. [B]Dentro do mausoléu do guarda:[/B]___ Vá para trás para baixo ao mausoléu do guarda. Entre no mausoléu aberto do now. Tome o [U]livro da cripta da[/U] parte superior do caixão. Leia o livro nos originais. Aprenda sobre a passagem secreta do senhor Godalming. Está no ângulo do nordeste entre um túmulo sem uma tampa e uma grande cruz gótico. [B]Túnel secreto:[/B]___ Vá acima das escadas perto da porta do mausoléu. Vá ao trajeto superior. Veja um túmulo sem a tampa e a cruz no canto. Entre aqueles 2 marcadores é o túmulo com uma cruz pequena na parte superior. Use a barra de ferro na tampa do túmulo. A passagem secreta é revelada. [B]Solar de Godalming[/B]:___ Incorpore a passagem secreta. [B]Porta[/B]:___ Estale sobre a porta e veja o fechamento de porta. O objeto do enigma do fechamento é mover toda a tecla esquerda para o lado direito. Estale sobre cada tecla para encontrar que abotoam movimentos outras teclas. Com todas as teclas no lado esquerdo, estale sobre a parte superior e as teclas da parte inferior somente. [B]Adega[/B]:___ A passagem secreta é escondida atrás das prateleiras na adega. Olhe ao redor e veja grandes armadilhas. Verific o torno no worktable. Tome [U]pregos em uma[/U] caixa no worktable. Tome a [U]bacia do potenciômetro-[/U]vidro sob o worktable e os [U]alicates na[/U] base da coluna à esquerda do worktable. Verific o machado usado recentemente à direita. Vá à parte inferior da tela e olhe ao redor. Tome a [U]serra nas[/U] escadas. Escale acima e através da grande porta de armadilha. [B]Cozinha[/B]:___ Atravesse a porta e esteja na cozinha. Veja Hendrik comer e travar seu comensal dos erros. Olhe os artigos na tabela e no estado da cozinha. Tome a [U]lima do[/U] assoalho e a [U]colher de madeira da[/U] tabela. Tente atravessar a porta. Para manter Hendrik ocupado, combine as moscas travadas no cemitério e na bacia de vidro para começ uma [U]bacia de moscas[/U]. Estale a bacia de moscas em Hendrik. [I]Appetit do Bon![/I] Atravesse a porta agora. [B]Assente o corredor[/B]:___ Vá à parte inferior da tela à porta da rua. Tome um [U]bastão do[/U] carrinho de guarda-chuva à esquerda da porta. [B]Salão de beleza[/B]:___ Atravesse a porta através da cozinha. Verific o cofre forte que nós não tenhamos a informação sobre e o espelho coberto. Vá assentar a tela. Verific as janelas, a pintura da senhora Godalming (deve ser de Nova Orleães) e [U]partes da[/U] tomada de [U]madeira do[/U] assoalho. Retire o quarto e escale as escadas até o último andar. [B]Quarto da senhora Godalming[/B]:___ Entre na porta à esquerda. Tome e leia a [U]mensagem[/U] marrom da [U]câmara da senhora no[/U] assoalho à esquerda da tabela pequena com castiçal à esquerda da porta. Menciona uma das tochas. Tome o [U]carretel da linha[/U] na frente do armoire. Vá à tela inferior e veja o estado do quarto. Olhe ao redor e encontre que Hendrik dorme aqui. Tome a [U]medida de fita no[/U] assoalho no pé da cama e no martelo-[U]malho[/U] sob a janela embarcada. [B]Cubra o corredor[/B]:___ Retire o quarto e vá à tela inferior. Há um quarto fechado que Van Helsing sinta tenha um segredo grande. [B]Biblioteca[/B]:___ Entre no quarto através do corredor do quarto da senhora. Olhe em torno da desordem. Verific o livro no escritoire à esquerda da porta. Verific a direita do painel da porta que é similar a essa abaixo no salão de beleza. Vá à tela direita e olhe o assoalho. Verific os artigos na caixa sobre a tabela na direita do quarto. Tome os [U]papéis de escrita[/U] ao lado da caixa. [B]Cofre forte no solar de Godalming:[/B]___ [B]Biblioteca[/B] - vá à placa de metal na direita da parede da porta. Olhe o fim e veja as palavras gregas gravadas na placa. Abaixo das palavras são as barras levantadas. Estale sobre o ícone do inventário e tome o papel. Use o papel na placa de metal no fim acima da vista. Mova o papel para a parte do fundo sobre as barras levantadas e estale-o. Veja que o papel tem agora os furos que correspondem às barras levantadas. [B]Salão de beleza[/B] - retire a biblioteca e vá para baixo ao salão de beleza. Olhe a placa de metal à esquerda da porta. Olhe o fim e veja as palavras gregas gravadas na placa. Abaixo das palavras são as barras levantadas e sob as barras estão 12 seletores. Estale sobre o ícone do inventário e tome o papel. Use o papel na placa de metal no fim acima da vista. Mova o papel para a parte do fundo sobre as barras levantadas e estale-o então. Veja que o papel tem agora furos que corresponde às barras levantadas. Un-destaque o papel furado no inventário. [B]Biblioteca[/B]:___ Vá para trás em cima e entre na biblioteca. Use o papel com furos do salão de beleza na placa de metal. Mova o papel furado sobre as palavras e veja que determinadas letras estão consideradas através dos furos - clique do SE E. do nordeste N S para incorporar as letras aos relatórios. Un-destaque o papel furado no inventário. [B]Salão de beleza[/B]:___ Vá para trás em baixo e entre no salão de beleza. Use o outro papel com furos da biblioteca na placa de metal. Mova o papel furado sobre as palavras e veja que determinadas letras estão consideradas através dos furos - SE do SE N do SE E N. Estale para incorporar as letras aos relatórios. Retire e se não feito ainda, un-destaque o papel nos artigos. O código para o cofre forte é a combinação do jogo 2 das letras obtidas. Gire os seletores para os sentidos do compasso (N para o norte, S para o sul e SE para o sudeste) anotou:___ SE E. do SE nordeste N S do SE N do SE E N. Use o sentido do compasso para N como a linha superior, o SE como a linha da direita inferior e o S como a linha inferior. O cofre forte abre. Tome a [U]chave[/U]. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/Godalmingsafe.jpg[/IMG] [B]Aterragem[/B]:___ Retire o quarto e escale as escadas à aterragem. Verific o castiçal na parede e veja que está frouxa. Este deve ser esse mencionado na mensagem das câmaras da senhora. Use os alicates no castiçal e cai no assoalho. [B]Painel secreto:[/B]___ Olhe próximo no painel e veja 4 placas de metal. Estados de Van Helsing para fazer uma chave para ela. Estale sobre uma placa de metal e a necessidade de medir a profundidade dos furos é dita por Van Helsing. [B]Faça uma ferramenta de medição[/B]:___ Usando os artigos tomados do quarto e da cozinha da senhora, combine no inventário: carretel da linha, da fita de medição e da colher de madeira para começ o [U]instrumento de medição[/U]. Use escolhido acima do instrumento de medição em todas as 4 placas de metal do painel secreto para conseguir a medida da chave ser feito: 10, 8, 12, cms 5. A medida deve ser incorporada aos originais. [B]Faça uma chave[/B]:___ Vá para baixo à adega abaixo da cozinha. Estale sobre o torno no worktable para conseguir um olhar próximo nos artigos necessário fazer a chave. Veja que a lima, os pregos, o martelo e a serra que foram pegarados mais cedo estão no lado direito. Abaixo da fita de medição são os passadores. A área de construção principal está acima da fita de medição. [B]Corte e caiba os passadores[/B]:___ Tome um passador do marrom escuro da parte inferior da tela. Lugar-estale o passador abaixo da fita de medição. Use a serra e corte o passador para fazer sob medida 10 (uma das 4 medidas) tomados da passagem secreta. Faça isto estalando a ponta da serra na linha abaixo do número correto. Tome o passador de 10 cm e estale a ponta no furo da direita superior do passador acima da fita. Faça isto para cortar 8, 12 e 5 passadores do cms e para cabê-los de de cima para baixo sob os 10 cm cabem um. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/wooden%20key1.jpg[/IMG] Agora luz larga o passador colorido. Tome o passador colorido tan largo abaixo da fita e coloc o sob a fita. Use a serra na ponta de todo o número até que Van Helsing corte o passador. Meu corte foi feito na marca de 5 cm. Coloc o passador largo no grande furo na esquerda da instalação acima da fita. [B]Apare os passadores[/B]:___ Tome a lima e estale-a em todos os passadores para aparar as extremidades. [B]Fixe os passadores:[/B] __ Tome pregos e estale sobre o lado oposto de um passador (veja o retrato abaixo). Use o martelo nos pregos para prender no lugar os passadores para começ uma [U]chave de madeira temporária[/U]. [I]Agora, este trabalho?[/I] [I][IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/wooden%20key2.jpg[/IMG][/I] Vá para trás à aterragem e use a chave de madeira temporária no painel. Incorpore automaticamente a passagem secreta. Escale as escadas. Veja um furo no assoalho com estacas. Use a chave tomada do cofre forte do salão de beleza no fechamento da porta no auge das escadas. [B]Quarto de Dracula[/B]:___ Olhe ao redor. Estale sobre o caixão, o espelho coberto, seu retrato e o livro na tabela sob o retrato. Veja um livro com um pentagram jeweled. Verific a janela aberta e realize que Dracula saiu. Vá à esquerda e veja uma porta fechado. Esta deve ser a porta fechado na extremidade do corredor no último andar. Olhe o retrato acima da porta do castelo Dracula. Verific a caixa de livro e estale sobre o livro sangrento na prateleira média na direita extrema. Leia a página do livro manchado sangue. O diagrama é similar ao fechamento do livro sob o retrato de Dracula. [B]Abra o livro de Dracula:[/B]___ Vá ao livro sob o retrato de Dracula. O sangue manchou a página do livro mostra que os triângulos internos têm símbolos e os triângulos exteriores têm o texto. Todas as jóias estão na ponta dos triângulos internos. A jóia vermelha na parte inferior da página e na retirada fora do livro restaura o enigma. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/book1.jpg[/IMG][IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/book2.jpg[/IMG] [B]Mostre os símbolos nos triângulos internos pequenos:[/B]___ Estale sobre um dos triângulos pequenos e então de um outro. Veja que intercambiam suas posições. Se os triângulos pequenos estão no lugar correto, um símbolo aparece. O objeto desta parte do enigma é mostrar todos os símbolos. Há diversas soluções a este enigma. Um delas antes de tocar o enigma é (etiquetando os triângulos pequenos da direita superior AE sentido horário indo): Estale sobre o bastão no auge do círculo para mostrar o símbolo no D. Estale sobre A e o C. estala sobre o bastão. Estale sobre B e o E. estala sobre o bastão. Todos os triângulos pequenos devem ter um símbolo agora. [B]Mostre os símbolos nos grandes triângulos exteriores:[/B]___ Estale sobre um dos grandes triângulos (ou do rubi perto do triângulo) e então de um outro triângulo. Veja que intercambiam suas posições. Se os grandes triângulos estão no lugar correto, um texto publica-se. O objeto desta parte do enigma é mostrar todo o texto. Há diversas soluções a este enigma. Etiquetando os grandes triângulos exteriores 1-5, começando na parte superior que vai no sentido horário: [B]Solução 1[/B]:___ Estale sobre 1 e 2. estalam sobre o bastão. Estale sobre o triângulo 1 e 4 ou o rubi. Estale sobre o bastão. Estale sobre 3 e 5. estalam sobre o bastão. Estale sobre 1 e 5. estalam sobre o bastão. [B]Solução 2:[/B]___ Estale sobre 4 e 5. estalam sobre o bastão. Estale sobre 3 e 4. estalam sobre o bastão. Estale sobre 1 e 2. estalam sobre o bastão. Estale sobre 1 e 4. estalam sobre o bastão. Todos os triângulos exteriores devem ter um texto agora. [B]Coloc as jóias à ponta dos triângulos:[/B] Estale a jóia preta, veja onde podem ir e então estalar na ponta da direita superior. Estale a jóia vermelha e estale então a ponta da direita inferior. Estale a jóia branca e então a ponta esquerda inferior. Estale a ponta azul da jóia e então da parte inferior. Estale a jóia branca e estale então a ponta esquerda superior. Estale a jóia verde e estale então a ponta esquerda inferior. Estale sobre o bastão. Leia o [U]livro de Dracula[/U] e aprenda como veio ser esta maneira. Aprenda sobre Irina, o amor de sua vida, da batalha, da chacina, do suicídio, da possibilidade de seu ???retorno??? e do Mina. Está procurarando pelo Demononicon de Wliwggi no Cairo. Hendrik é passeio ouvido o corredor do nível superior para este quarto. Retire através da passagem secreta (porta com espadas). [B]Apartamento do Mina:[/B]___ Esteja automaticamente no apartamento do Mina. Olhe a cesta do alho no assoalho pela tabela. Verific a porta do Mina. Van Helsing sente uma presença. Use o crucifix na porta do quarto do Mina. Veja o Mina já mordido pela contagem Dracula. Dracula voa fora como um bastão. Van Helsing emitiu um telegrama à [U]DM de Seward, diretor do sanatório de Carfax que[/U] pede sua ajuda com Mina e sua cruzada de encontro aos vampiros. Relatórios de Seward sobre a condição do Mina. Vá assentar a tela e estalar sobre o mapa na parede para revelar o mapa europeu. Estale sobre o Cairo na direita inferior. [I]Lá, perfeito![/I] _ [B]O Cairo[/B] [B]Mercado:[/B]___ Tente falar a alguns dos homens. [B]Mustapha[/B]:___ Vá para a frente e entre no mercado. Olhe o sinal sobre o edifício na direita ou acima dos camelos. Vá para a frente ao trajeto na frente dos camelos. Fale a Mustapha. Alugue um quarto e encontre onde o museu é situado. Vá para a direita ao canto e estale sobre o sinal no borne do carrinho do camelo. Vai a direita inferior ao museu [B]Museu do Cairo[/B]:___ Olhe as prateleiras e os artigos pela porta. Vá à tela inferior. Fale ao homem que senta-se pela mesa. O diretor assistente foi deixado responsável pela ausência do diretor do museu. ?? ocupado. Oferta a ajudar a procurar artigos que quer coletado. [B]Coleção do artigo:[/B]___ Verific originais para ver se há a [U]lista dos produtos manufacturados[/U]. Encontre o que é um deben. Dá um [U]cobre coiled deben[/U] e o [U]estilete de um escrevente[/U]. Tome o papel das [U]pirâmides de Giza na[/U] mesa. Pegare todos os artigos que forem ativos mesmo que não estejam na lista dada pelo diretor assistente. [B]Prateleira do extrema direita:[/B]___ Vá à direita e esteja no shelving da extremidade distante. Pressione a barra espaçadora para ver onde os artigos ativos são encontrados. Tome o [U]papiro de 1852 da[/U] prateleira média. Tome o [U]flail de Nekhnekh[/U] e a [U]pirâmide diminuta na[/U] prateleira da extremidade. Tome a [U]chave[/U] sob a pirâmide. [B]Prateleira direita interna:[/B] __ Vá à esquerda da prateleira do extrema direita. Pressione a barra espaçadora para ver onde os artigos ativos são encontrados. Tome a [U]pirâmide[/U] e a [U]faca com uma mãe do punho da pérola da[/U] prateleira da extremidade. [B]Centre a prateleira:[/B]___ Vá para a direita através da saída inferior e então para a frente ao corredor center. Pressione a barra espaçadora para ver onde os artigos ativos são encontrados. Tome o [U]capacete espanhol da[/U] prateleira da extremidade esquerda. Tome a [U]pirâmide[/U] e o [U]Heka - trafulha[/U] sobre a caixa abaixo do capacete. Tome o [U]pharaoh com cabeça quebrada da[/U] tabela no centro. Vá à tela inferior e veja uma outra vista do corredor center. Pressione a barra espaçadora para ver onde os artigos ativos são encontrados. Tome a [U]pirâmide pequena da[/U] tabela center. Tome o [U]scarab pequeno do granito da[/U] prateleira esquerda. [B]Prateleira esquerda interna:[/B]___ Vá à direita da porta. Pressione a barra espaçadora para ver onde os artigos ativos são encontrados. Tome a [U]pirâmide[/U] e a [U]cabeça com disco solar[/U]. Use a chave tomada da prateleira distante sob a pirâmide na caixa fechado acima da cabeça com disco solar. Tome a [U]pirâmide[/U] dentro da caixa aberta. [B]Parede distante:[/B]___ Vá para a direita à extremidade do museu. Pressione a barra espaçadora para ver onde os artigos ativos são encontrados. Olhe o sarcófago. Use o trafulha-Heka e o flail de Nekhnekh nas mãos do sarcófago ao lado da mamã. [I]Lá, perfeito. Aberto[/I]. Tome a [U]grande pirâmide[/U]. Vá para trás ao diretor assistente e fale-lhe. Você tem terminado agora os artigos na lista. Aprenda sobre o Demonomicon e o sphinx preto. Pôde estar nas rochas do sangue. Retire o museu. [B]Mercado:[/B]___ Vá para trás a Mustapha pelos camelos. [B]Mustapha[/B]:___ Conversa a Mustapha. Aprenda que os camelos têm todo o Illinois caído. Menciona a monge que pôde ajudar. [B]Monge cóptico[/B]:___ Vá à esquerda e fale à monge. Vá para trás ao mercado. [B]Mustapha[/B]:___ Tome o [U]prato da caçarola[/U] atrás de Mustapha. Tome a [U]forquilha que[/U] inclina-se no carro na frente dos camelos doentes. Use a forquilha para tomar as [U]plantas erva-[/U]curiosas frescas na calha na frente dos camelos. [B]Monge cóptico[/B]:___ Vá à esquerda e dê à-estalam as plantas curiosas na monge. Aprenda sobre o veneno encontrado somente no deserto. Dá uma remédio-medicina [U]para os camelos[/U]. Adverte sobre os pássaros de noite que voaram ao deserto 2 noites há. [B]Mustapha[/B]:___ Vá para trás e dê o remédio a Mustapha. [B]Rochas do sangue:[/B]___ Mustapha mostra Van Helsing às rochas do sangue. Entre no templo. A saída é obstruída pelo adepto de Dracula. [B]Primeiro quarto[/B]:___ Olhe ao redor. Verific o esqueleto recente. Tome a [U]cabeça[/U] e o [U]turbante da picareta da[/U] terra na direita. Tome a [U]prancha da[/U] terra na esquerda. Vá assentar a tela e ir então para a direita [B]Abismo[/B]:___ Veja um furo no assoalho e as estacas no furo no meio do corredor. Use a prancha na extremidade distante do furo na terra. Cruze a prancha. Tome a [U]lanterna[/U]. Veja uma abertura no lado do furo na terra. Continue a cobrir a tela e ver maneiras ao direita e esquerdo. [B]Cruze a porta:[/B]___Vá à esquerda. Verific o corpo da mulher no assoalho. Tome a [U]correia[/U] ao lado de seu corpo. Está desgastando um sari preto. Veja uma porta do metal com uma cruz e o sol nele. Examine-o mais perto. Estale sobre os recortes da porta. A porta tem o recorte para um disco solar no centro. A parte superior tem a fissura pequena. Esquerdo precisa algo introduzido. Os cheiros direitos do alho e da parte inferior têm um receptáculo para o líquido. Retire este corredor. Vá para a direita ao outro corredor. [B]Quarto do Mummification:[/B]___ Olhe ao redor. Olhe a pintura na parede traseira e na tabela da medicina. Tome as [U]tiras de linho da[/U] tabela da medicina e da [U]garrafa do óleo na[/U] tabela pela parede direita. Retire o quarto e vá para trás assentar a tela. [B]Abismo[/B]:___ Na liga do inventário (estalar-prender-gota) a tira de linho com a correia e com o turbante para começ então a [U]corda[/U]. Use a corda na prancha que é colocada através do furo no assoalho. Combine a garrafa e a lanterna do óleo para conseguir a [U]lanterna com[/U] fósforo do uso do [U]óleo na[/U] lanterna com óleo começ a [U]lanterna leve[/U]. Destaque a lanterna leve e estale então sobre a corda para descer. [B]Corredor subterrâneo[/B]:___ Tome o [U]ponto no[/U] assoalho. Vá ao corredor na tela superior. Veja um esqueleto recente esmagado por pedregulhos. Tome a [U]planta veneno-[/U]curiosa do saco do esqueleto. Veja uma abertura na direita superior dos pedregulhos. No inventário, combine a cabeça e o ponto da picareta para começ uma [U]picareta[/U]. Use a picareta na abertura. As rupturas da picareta mas o [U]ponto[/U] são ainda intatos. [I]Para encontrar agora uma maneira ao Cairo.[/I] Retire com a abertura. [B]Herodotus[/B]:___ Veja a monge com o camelo. Fale à monge. ?? Herodotus de Judah. Aprenda sobre o guardião e o túmulo selado. A abertura subseqüente do túmulo. O selo (cruz) foi penetrado e ele não pôde reproduzir o selo. Os objetos nas extremidades dos braços das cruzes e o disco do sol precisam de ser recuperados. Retorne os produtos manufacturados tomados pelos saqueadores e subseqüentemente pelas autoridades. As autoridades mantiveram os produtos manufacturados no museu. Herodotus dá uma [U]lista dos produtos manufacturados[/U]. [B]Mercado:[/B]___ Esteja automaticamente para trás com o Mustapha pelos camelos. Aprenda de Mustapha que a sobrinha da sua esposa falta. A menina desgasta o sari preto. Ah - a menina é essa na frente do selo. Van Helsing diz coletar coisas. Deixe-nos procurar coisas para pegarar. Incorpore o mercado central estalando em uma das escadas laterais e seja na frente da tenda. Tome a [U]garrafa[/U] e [U]escale-a na[/U] tabela direita e na costa do [U]alho no[/U] borne esquerdo. Retire o mercado e vá ao museu na direita inferior. [B]Museu do Cairo[/B]:___ Fale ao Smail Quahab, diretor assistente. Veja o adepto de Dracula tentar matar Van Helsing. Tome a [U]faca[/U] jogada na biblioteca. Tome o [U]espelho da[/U] tabela. Estale a lista de Herodotus no Smail Quahab e fale-lhe então. Dá um [U]receptáculo[/U] com a capacidade de um hinu e de uma [U]colar[/U]. A colar tem um diamante do grande valor. O Smail recomenda para recuperar produtos manufacturados roubados do museu e as autoridades esquecerão sobre os produtos manufacturados cópticos. Então dará os produtos manufacturados cópticos após a recuperação dos produtos manufacturados do museu. Retire o museu. [B]Mercado:[/B]___ Mostre a faca a Mustapha pelos camelos. A faca é uma lâmina do otomano possuída por um turco que seja a cabeça dos contrabandistas e dos ladrões. ?? ido esta manhã. A casa do turco é após o bazar. [B]Casa do turco[/B]:___ Vá para a direita de Mustapha e tome então o trajeto para ir esquerdo após o mercado. Olhe a porta da casa com paredes ivied. [B]Enigma da porta do turco:[/B] __ Veja esferas e linhas. Na esquerda é um arranjo das esferas. O objeto do enigma é arranjar as esferas no centro para olhar como o arranjo da esfera considerado à esquerda. A barra vermelha em esquerdo inferior é a tecla de restauração. Para mover as esferas, paire o cursor sobre uma esfera e veja setas vermelhas. Estas setas são os sentidos que as esferas podem ser movidas. Como uma sugestão:___ Mova as esferas nos braços primeiramente na posição de coluna correta. Recorde o número de esferas na linha horizontal center entre os 2 braços. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/Turkdoorlockpuzzle.jpg[/IMG] 1. Levante a coluna 2 (da parte inferior) uma vez. Empurre a esfera superior da coluna 2 para a esquerda uma vez. 2. Abaixe a coluna 3 3 vezes. 3. Empurre a esfera superior da coluna 2 saiu uma vez. Abaixe a coluna 2 duas vezes. Empurre a fileira B (lado esquerdo) para a direita uma vez. --------- 4. Empurre a fileira B, coluna 4 à direita duas vezes. Empurre a fileira C, coluna 4 à direita uma vez. Empurre a fileira D, coluna 4 à direita duas vezes. Você tem agora a coluna 6 e 7. 5. Abaixe a coluna 7 (da parte superior) duas vezes. 6. Empurre a última esfera no lado direito da fileira E para a esquerda uma vez. _ 7. Empurre a fileira F para a direita duas vezes. 8. Levante a parte inferior da coluna 3 uma vez. 9. Empurre a fileira G para a direita duas vezes. 10. Empurre a fileira F para a direita duas vezes. 11. Empurre a fileira G para a direita uma vez. 12. Abaixe a esfera inferior da coluna 7 uma vez. 13. Empurre a fileira F para a direita uma vez. 12. Empurre as esferas da parte inferior 2 da coluna 7 que estão na parte inferior para baixo uma vez. 13. Empurre a última esfera da coluna 7 para a esquerda uma vez. 14. Abaixe a esfera superior da coluna 7 uma vez. 15. Empurre o lado direito da fileira C para a direita uma vez. [I]Lá. Perfeito![/I] _ _ [B]Quarto do turco:[/B]___ Entre e olhe em torno do quarto. Pressione a barra espaçadora para ver todos os artigos que podem ser pegarados. Tome o [U]sphinx preto na[/U] caixa em esquerdo inferior. Veja [U]hieroglyphs do sphinx preto[/U]. Tome a [U]pirâmide na[/U] caixa e no [U]machado[/U] na frente da caixa. Olhe a tabela à direita e veja um saco das jóias e de um caldeireiro de fumo. Tome o [U]pergaminho rasgado da[/U] tabela. [B]Pergaminho rasgado[/B]:___ Unido as partes rasgadas. Direita - clique para girar a parte de pergaminho. Faça as primeiras, as bordas de canto em seguida e para encher então acima o centro. [U]Os hieroglyphs em um pergaminho encontrado no turco[/U] estão agora nos originais. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/parchment.jpg[/IMG] [B]Cobra[/B]:___ Vá assentar a tela. Verific a porta. O urn no vaso direito quebra e em quedas de uma cobra para fora. Adicione a planta curiosa no caldeireiro de fumo na tabela. Preste atenção ao fumo envenenado afetar a cobra. Olhe o vaso quebrado e tome a [U]chave[/U]. Use a chave na porta. [B]Quarto fechado do turco:[/B]___ Entre no quarto e olhe ao redor. Veja que o pilhagem está dentro aqui. Tome o [U]saquinho do pó do ouro da[/U] prateleira à esquerda da janela. Tome o [U]disco solar no[/U] assoalho na parede traseira. Tome rolos e letra no vaso na tabela na direita inferior. Leia a [U]letra encontrada no turco[/U] e na [U]parte de uma letra encontrada no turco[/U]. Retire a casa do turco e vá para trás ao museu. [B]Museu do Cairo[/B]:___ O diretor assistente informa Van Helsing que o turco está nomeado Suleiman e que as autoridades recolheram o pilhagem mas o turco não estiveram travadas. Conversa ao Smail sobre os produtos manufacturados cópticos. Dá um [U]saco do tesouro cóptico[/U]. Mostre a letra do turco ao Smail. [B]Decifre os hieroglyphs na letra do turco:[/B] Tome o livro na tabela. Veja o enigma do hieroglyph no fim acima. Há umas palavras à esquerda que corresponde aos hieroglyphs à direita. Estale sobre uma palavra e coloc a sob o hieroglyph. Primeira linha: Arma - com - poderes mágicos - dentro - Seker - cabeça. Segunda linha: - Sangue - - abaixo - norte escondido maldito - altar. Terceira linha: Antes que - entre - escuridão - destrua - protetor - maldiga esteja em você para sempre. Se correto as palavras giram o vermelho. Veja a [U]tradução de hieroglyphs em um pergaminho encontrado nos turcos nos[/U] originais. Mostre o sphinx preto ao Smail. Tem a frase de ???hotep do lut Ny AR???. Retire o museu. [B]Mercado[/B]:___ Conversa a Mustapha. [B]Herodotus, monge cóptico:[/B]___ Vá à esquerda do lugar de Mustapha e fale à monge. A monge dá um [U]anfitrião[/U] e indic que não sabe sobre os 2 artigos temidos por demónios. Precisa a agua potável que não tocou na terra para fazer a água santamente. Mostre que o sphinx e pretos recomendam a despedaçar. O hieroglyph no sphinx que foi traduzido por Smail é o nome do mensageiro dos deuses antigos. [B]Lugar de Mustapha[/B]:___ Vá para trás pelos camelos. [B]Prepare a água que não tocou na terra:[/B] Use o prato da caçarola tomado da prateleira da casa de Mustapha e use-o na calha da água na frente dos camelos para começ o [U]prato da caçarola cheio da água[/U]. Use a faca na colar no inventário para começ um [U]diamante[/U]. Use o diamante no espelho para começ um [U]espelho quadrado[/U]. Coloc o prato da caçarola completamente da água na grade do assado no canto para começ [U]completamente um prato cozinhando da caçarola da água[/U]. No inventário, use o espelho quadrado no prato da caçarola completamente da água para começ um [U]espelho com condensação[/U]. No inventário, use a garrafa no espelho com condensação para começ a [U]garrafa com condensação[/U]. [B]Herodotus, monge cóptico:[/B]__ Vai para trás à monge e dá-lhe a garrafa com condensação. A monge dá a [U]água santamente[/U]. [B]Rochas do sangue:[/B]___ Esteja automaticamente nas rochas do sangue. Entre com a abertura no lado. Vá para a frente e escale a corda. Vá para a frente e então ao selo transversal na passagem esquerda. [B]Selo[/B]:___ Olhe próximo no selo. Coloc o disco solar no recorte center. Coloc o anfitrião no entalhe superior. Coloc o alho no entalhe direito. Coloc o espelho do quadrado do corte no entalhe esquerdo. Coloc a água santamente no entalhe inferior. [I]Lá, perfeito.[/I] Veja Van Helsing relatar as palavras dadas por Herodotus. As ascensões da porta. Entre. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/cross.jpg[/IMG] [B]Grande câmara:[/B]___ Olhe o whirlpool em uma grande bacia no centro da câmara. Baseado no hieroglyph traduzido em um pergaminho encontrou no turco: [B]Primeira linha: [I]Arma - com - poderes mágicos - dentro - Seker - cabeça.[/I][/B] Olhe a estátua caída na direita da câmara. ?? Seker. Use o machado na cabeça. Tome o [U]de prata spearhead-derrubam da[/U] cabeça do corte. [B]Segunda linha: [I]- Sangue - - abaixo - norte escondido maldito - altar[/I].[/B] Vá à coluna curta em esquerdo inferior da tela, um de 4 em cantos do círculo exterior visto no assoalho. Veja o hieroglyph na coluna de pedra. Tem os hieroglyphs no sphinx preto. Recorde que o Smail disse que é a frase de ???hotep do lut Ny AR??? e a monge disse que significa o mensageiro dos deuses antigos. Estale em ordem os hieroglyphs vistos no sphinx preto na coluna de pedra. [I]Lá, perfeito![/I] A coluna de pedra move-se e o sangue é considerado na cavidade do assoalho. Use o receptáculo do hinu no sangue como mencionado por Herodotus e começ um hinu do [U]sangue[/U] maldito. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/blacksphinx.jpg[/IMG][IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/bloodpillar.jpg[/IMG] Recorde o que Herodotus disse: [B][I]Para abri-lo (passagem secreta imediatamente depois da cruz), você deve põr um ouro deben e um hinu do sangue maldito na bacia).[/I][/B] [B]O ouro deben:[/B] Vá à caixa na esquerda e entre as 2 colunas à esquerda da câmara. Coloc a escala sobre a caixa. Tome a [U]bacia do[/U] assoalho e à esquerda da caixa. Vá ao potenciômetro no lado direito da câmara e ao lado da estátua quebrada de Seker e tome um [U]cobre deben[/U]. [B]Pese o ouro deben[/B]:___ Estale a bacia na escala e veja o fim acima da escala. A tecla de restauração é a barra com hieroglyphs na parte inferior da escala. Veja o cobre deben do museu, cobre deben do potenciômetro e de um estilete. Pese cada um dos artigos usando colheres da poeira de ouro de esquerdo inferior. Encontre que cada cobre deben pesa 27.3 gramas e o estilete pesa 41.0 gramas. Nós precisamos 13.6 gramas como indic pelos hieroglyphs pretos do sphinx. Coloc os 2 debens de cobre em uma bandeja para fazer 54.6 gramas de contrapeso. Coloc os 41.0 gramas do estilete na outra bandeja. Adicione colheres do ouro (3 colheres) à bandeja com o estilete até que balance para mostrar 54.6 gramas. Começ automaticamente a bacia na direita inferior. Escave o ouro fora da bandeja à bacia para começ 13.6 gramas do ouro - um [U]ouro deben[/U]. [I]Lá, perfeito![/I] _ [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/golddeben.jpg[/IMG] [B]Bacia[/B]:___ Coloc o hinu do sangue e o ouro deben no whirlpool. A bacia muda na areia. Um outro conselho de Herodotus:___ [B][I]Diretamente mais tarde, o sol deve bater a cimeira dos túmulos do Pharaoh.[/I][/B] [B]Selecione os túmulos do pharaoh:[/B] Ler-estale a coluna média na esquerda da câmara. Use a lanterna leve na coluna. A seleção da tela do enigma da pirâmide é considerada. O objeto do enigma é selecionar a pirâmide correta pela maneira que a luz é refletida nela. Coloc pirâmides que corresponde ao tamanho das pirâmides gravadas acima da lanterna. Para começar, coloc uma grande pirâmide acima da lanterna coloc na esquerda. Veja que a sombra da pirâmide overlay a pirâmide gravada acima. Estale a barra da seta alinhada à esquerda à linha média para começ um ajuste exato da sombra na pirâmide gravada acima. Se a sombra não cabe a pirâmide gravada, tente uma outra grande pirâmide. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/pyramid1.jpg[/IMG] Faça de tamanho médio. Coloc a lanterna no meio de modo que molde uma sombra na pirâmide média. Encontre a pirâmide de tamanho médio que tem uma sombra que caiba corretamente a pirâmide de tamanho médio gravada acima quando a barra estiver no meio da seta à esquerda. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/pyramid2.jpg[/IMG] Mova a lanterna para a direita e encontre a pirâmide pequena correta. [I]Lá aperfeiçoe![/I] Quando todas as 3 pirâmides corretas são encontradas o descanso das pirâmides no inventário estão idos. Coloc as pirâmides corretas na areia da bacia: a grande pirâmide na direita, de tamanho médio na center e pequena à esquerda. São as pirâmides em Giza. Ouça e veja que a porta secreta abre. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/pyramids.jpg[/IMG] [B]Terceira linha: [I]Antes que - entre - escuridão - destrua - protetor - maldiga esteja em você para sempre[/I].[/B] Atravesse a porta secreta. Veja um crocodilo na barca na plataforma montada de esqueleto. [B]Faça um trajeto à plataforma[/B]:___ Vá para trás em cima. Olhe a barca funerária entre as 2 estátuas pela parede. Tome a [U]barra de metal[/U] prendida egípcio esquerdo pela estátua serpente-enfrentada. Tome a [U]parte[/U] quebrada de [U]coluna da[/U] direita do assoalho da estátua macaco-enfrentada. Olhe em-estalam a sustentação direita do barco. Van Helsing diz quebrar a sustentação. Use o machado na sustentação direita do barco. Use a parte de coluna sob o lado direito do barco unsupported do now. Use a barra de metal na parte de coluna. Use a barra de metal outra vez para empurrar o barco unsupported abaixo das escadas para a associação dentro do quarto secreto. Vá para baixo ao quarto secreto e ande sobre a barca funerária que é agora sobre a água. Olhe a estrutura do metal na plataforma e aprenda-a que isso o interior é a criatura que está na ???não-morte???. Isto é explicado nos relatórios. Vá para a frente à escuridão na esquerda ou na extremidade da plataforma (veja a terceira linha acima). Uma névoa, força sobrenatural para o progresso para diante. Destrua o protetor. No inventário, use o machado no sphinx preto. Use o [U]sphinx preto quebrado na[/U] névoa que obstrui a maneira. Entre no quarto adiante. Olhe em torno do quarto e tome os [U]papiros[/U] escritos em uma língua estranha do altar. Um terremoto ocorre. Retire o quarto. [B]Mercado[/B]:___ Esteja automaticamente no mercado. [B]Herodotus, monge cóptico:[/B]___ Vá à esquerda do lugar de Mustapha e fale à monge. Aprenda que os papiros podem ser lidos por um irmão Alberto que saiba a língua. Pode ser encontrado na abadia do carrossel do St. em Viena onde trabalha como um iluminador. [B]Mustapha[/B]:___ Vá para trás e fale a Mustapha. Dá uma letra enviada através do diretor do museu. Um conto alto sobre a sobrinha é dito por Van Helsing. Dá a poeira de ouro para Mustapha e a colar de diamante para a família da sobrinha. _ [B]Viena[/B] Aprenda que o Mina está começ mais mau e quer ir para o leste se juntar a seu amante. Seward com Mina juntar-se-á a Van Helsing em Viena no solar da duquesa Orlowski. [B]Solar de Orlowski[/B]:___ Conversa a Seward e à duquesa. Aprenda sobre a abadia, a ordem e a inabilidade ver o irmão Alberto. Aprenda de Seward que a abadia e a universidade são um grande edifício. Há uma porta que conecta a universidade à abadia e está na biblioteca. Olhe ao redor. Vá à tela inferior. Verific a porta fechado e encontre que a porta conduz à biblioteca. Verific a pintura de chaves do piano com as fórmulas químicas à esquerda da porta fechado e começ a [U]pintura do professor Orlowski nos[/U] originais. Verific o painel fechado na peça esquerda da biblioteca e veja uma instalação pequena do laboratório. Verific e começ o [U]livro da química da[/U] mais baixa prateleira da peça média da biblioteca. Fale à duquesa e ouça seu zumbido uma melodia. Inquira sobre uma chave mantida pelo duque Orlowski, o teste para seus estudantes com a chave como o prêmio. Aprenda que a melodia é uma que o duque Orlowski jogou no piano durante seus dias mais atrasados. Verific Canção da duquesa Orlowski nos originais e veja que é C, G, D#, F, D, A#, C2. [B]Prova do laboratório de química[/B]:___ Vá para trás ao laboratório de química na biblioteca e veja que explicou em relatórios. O laboratório pequeno tem os tubos de teste com produtos químicos. Mergulhe o papel tornassol em produtos químicos específicos em alguma ordem a fim produzir um resultado. Usando os indícios da melodia zumbiu pela duquesa e a pintura do duque, deduz a seqüência-ordem de mergulhar o papel tornassol nos tubos de teste. 1. Encontre a seqüência das chaves. Os originais têm a seqüência das duquesas quezumbem. 2. Encontre a seqüência dos produtos químicos. Identifique a melodia das duquesas na pintura do piano chave-escala. Encontre que para fora então os produtos químicos que corresponde aos aqueles piano chave-escala. 3. Encontre a cor daqueles produtos químicos. Aprenda a cor daqueles produtos químicos usando o papel à direita. 4. Tome um papel tornassol à direita e mergulhe-o em um tubo de teste com produtos químicos à esquerda que segue a seqüência das cores deduzidas. Usando a pintura e os indícios da escala do piano, mergulhe o papel tornassol no tubo de teste na ordem da esquerda para a direita: 1, 5, 3, 4, 2, 6, 7 ou amarelo, azul, verde, preto, vermelho, alaranjado, brancos. [I]Eu encontrei-a![/I] Veja números abaixo dos tubos de teste: 2, 6, 8, 12, 14, 15, 18. [I]Aperfeiçoe, sobre à etapa seguinte.[/I] [I][IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/litmus.jpg[/IMG][/I] [B]Cofre forte[/B]:___ Vá ao canto esquerdo do quarto; esquerda do piano. [B]Cofre forte do duque[/B]:___ Abra a estrutura de mármore e veja um cofre forte. Use os números tomados da prova dos produtos químicos como o código. Use as setas na parte superior para girar a seta do seletor para apontar em um número. Seja certo estalar o punho à direita depois que cada número é aguçado pela seta do seletor. A barra na parte inferior do seletor é a tecla de restauração. Gire para 2, estale sobre o punho, os 6, o punho, os 8, o punho, os 12, o punho, os 14, o punho, os 15, o punho, os 18 e o punho. [I]Aperfeiçoe, sobre à etapa seguinte! Abra![/I] Tome a [U]chave[/U], o [U]anjo[/U] e a [U]letra do duque Orlowski do[/U] cofre forte aberto. Leia a letra do duque e aprenda-a sobre estudantes faltantes na universidade. O padeiro, as negociações de um estudante da química sobre anjos e os demónios e estavam procurarando por uma explanação aos estudantes faltantes. [B]Biblioteca de universidade:[/B]___ Use a chave na direita fechado da porta da biblioteca. Olhe ao redor. Vá à mesa na parte inferior do quarto. Verific a cortina com as insígnias da universidade. Olhe o círculo e veja demónios pretos e os anjos brancos. Van Helsing diz que alguns caráteres faltam. [B]Busca para anjos e demónios:[/B] Vá ao centro da biblioteca e escale as escadas ao nível superior. [B]??ltimo andar:[/B] __ Olhe próximo no mapa de Europa. Veja e estale sobre a Transilvânia. Tome o [U]anjo[/U] escondido atrás do mapa do país. Vá para a direita à fileira das bibliotecas. Mova uma etapa para a frente no corredor. Tome o [U]anjo na[/U] tampa do livro na extremidade da prateleira média. Leia sobre o [U]trabalho de Robert ???Bob??? Herzog[/U], um estudo na besta. Vá abaixo das escadas e então à esquerda das escadas. [B]Área de dissecação[/B]:___ Olhe os artigos na tabela de dissecação. Tome o cortador-[U]escalpelo[/U] e os [U]tweezers de papel da[/U] tabela. Olhe a râ dissecada. Parece alguém à esquerda na HASTE. Olhe a exposição na parede, uma da borboleta é raro. Use o cortador de papel na porta do exemplo de exposição da borboleta. Tome o [U]anjo[/U]. [B]Rádio[/B]:___ Vá à direita do rádio da exposição da borboleta. Veja um fim acima do rádio com uma cabeça que desgasta um chapéu sobre o rádio. Tome o [U]anjo[/U]. [B]Candelabro[/B]:___ Vá para a direita para a chaminé. Veja um guincho no lado das escadas. Use o manivela-guincho e veja que abaixa o candelabro. Tome o [U]póquer na[/U] esquerda sustentado na parede. Vá ao centro do quarto e olhar-estale no candelabro. Algo está no candelabro. Estale sobre a [U]escadaria do rolamento[/U] à esquerda. Agora que você viu ???algo??? no candelabro, pode ser tomado. Coloc a escadaria do rolamento no assoalho abaixo do candelabro estalando o no candelabro próprio. Estale sobre o candelabro outra vez e tome o [U]anjo[/U]. [B]Exposição da anatomia[/B]:___ Vá para a direita da escadaria. Olhe a exposição de esqueleto. Um deles tem um chapéu e as calças prendidas por suspenders-apoiam. Tome as [U]cintas[/U]. [B]Exposição da biologia:[/B]___ Vá à parte inferior do quarto. Olhe os frascos do espécime no caso de exposição na esquerda da mesa. O frasco na esquerda média é selado por um bujão. No inventário, combine o póquer e as cintas para começ um [U]colar da obediência[/U]. Use o colar da obediência no frasco tapado do espécime. [I]Abra[/I]. Use os tweezers no frasco do espécime para começ um [U]demónio[/U]. [B]Anjos e demónios[/B]:___ Olhe próximo no círculo na parede e veja demónios e anjo no lado. Coloc os anjos e os demónios em seu lugar apropriado. Estale a preensão e deixe cair as figuras em seu lugar apropriado. Se são coloc corretamente, não podem ser movidos anymore. O ângulo das figuras é o indício onde podem ser coloc [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/angeldevil.jpg[/IMG] [I]Aperfeiçoe, sobre à etapa seguinte[/I]. A porta de conexão à abadia abre. [B]St. Abadia do carrossel[/B]:___ A porta de conexão fecha-se. [B]Adega de vinho[/B]:___ Verific a mesa e veja a cabeça do dragão na parte dianteira da mesa que protege as gavetas. A janela é barricada. Tome o [U]pano de linho[/U] que está sobre uma direita da cesta da porta. Tome a [U]lança do St Michael da[/U] estátua na biblioteca esquerda. Use a lança na parte dianteira da cabeça da mesa. [I]Abra[/I]. [B]Enigma seguro[/B]:___ O objeto do enigma é iluminar as esferas na ponta de cada triângulo. Estale sobre uma esfera e mostrará os trajetos que pode ir a. A posição seguinte a ser iluminada tem que ser conectada por uma linha à esfera posicionada recentemente iluminada. A esfera é prendida no lugar se 2 ações são feitas: ilumine a esfera em um entalhe antes de onde você o queira estar e estalar então sobre o entalhe-lugar que você o quer ir. Pense assim adiante onde você quer uma esfera ir. [B]Uma solução possível:___[/B] Estale sobre os furos numerados em ordem 1-15. [I]Abra![/I] [I][IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/safeabbey.jpg[/IMG][/I] Tome a [U]chave[/U] e o [U]chalice[/U], o copo de Targovise. Vá assentar a tela. Tome um [U]broomstick[/U] velho (punho) na direita do assoalho da prateleira. Verific o tambor do Schnapps na prateleira inferior. Use o cortador de papel para abrir o barril dos schnapps e para ver o álcool derramar no assoalho. Preste atenção para fora! [B]Adega do alimento[/B]:___ Vá à direita. Olhe o corpo torturado do homem de suspensão na direita. Veja ratos abaixo do homem. São sobre o bloco de um estudante. Verific o bloco do estudante. O homem deve ser padeiro mencionado na letra do duque. No inventário, combine o broomstick e o pano de linho para fazer uma [U]tocha[/U]. Ilumine a tocha usando os fósforos. Use a tocha iluminada nos ratos. Abra o bloco do estudante e tome a [U]água santamente[/U]. [B]Corredor[/B]:___ Vá ao corredor superior. Verific a porta fechado. A chave não trabalha nela. Tome e desgaste automaticamente a [U]veste de uma monge[/U] suja que pendura na parede. [B]Adega de vinho[/B]:___ Vá para trás à adega de vinho. Uma criatura da monge do inferno vem em e vai à adega de vinho. Obstrui a maneira e deve ser tomado de. Use a tocha iluminada no licor derramado no assoalho. Tome a [U]chave das[/U] cinzas da monge do diabo. [B]Corredor[/B]:___ Vá ao corredor. Use a chave tomada da monge na porta fechado. [B]Quarto do altar:[/B]___ Veja monges adorar um diabo. Um delas bebeu de um chalice no lado direito do quarto. Veja o irmão Alberto acorrentado e encarcerado no canto direito inferior. Vá e fale ao irmão Alberto. [B]Começ livrado das monges:[/B] Olhe ao redor no quarto chocante. Vá dentro do pentagram. Veja um carrinho com direita principal de uma cabra do pentagram no assoalho estar. Sobre a cabra a cabeça é um chalice. No inventário, combine o chalice e a água santamente para começ o [U]chalice da água santamente[/U]. Trocar-estale o chalice da água santamente no chalice sobre a cabeça da cabra. Mova-se longe do carrinho e veja-se o que acontece. As outras monges cannibalize a monge inoperante. Conversa ao irmão Alberto. Encontre que seu pé é quebrado. O texto não pode ser lido por Irmão Alberto porque o cegaram. Aprenda que Dracula deve ser conquistado e forçado a deixar esta terra em seu próprio solo. A ligação Dracula tem com aquelas que controla desaparecerá igualmente. Use a chave escura tomada do cofre forte na adega de vinho na porta na direita do irmão Alberto. [B]Solar de Orlowski[/B]:___ Esteja automaticamente no solar. O Mina foi tomado por Dracula. _ [B]A Transilvânia[/B] Van Helsing e cursos de Seward para fortificar Dracula. Seward começ doente durante o desengate. Van Helsing faz uma [U]seta para uma besta da[/U] lâmina do Cairo durante o desengate. [B]Taberna[/B]:___ A pensão perto do castelo Dracula é longe de toda a vila. Fale a Seward e entre automaticamente na taberna. Fale ao innkeeper, Abraham du Varmin. Que nome. Leão, homem da lata, espantalho. Oh meu! Tente tomar o menu-papel do contador. Ah. Olhe em torno da pensão e tome a nota de costas e de diabos do alho nos bornes. Vá à tela inferior. Olhe ao redor. Tome o [U]círculo e a haste que olham pretzeis da[/U] bacia na tabela. Tome o [U]papel de prata da[/U] tabela apenas na frente de Seward. Tome uma [U]colher pelo[/U] frasco de vinho da tabela. Use a colher na [U]substância slimy pegajosa do[/U] banco sob a janela à direita. Tente tomar à esquerda a chave da porta. Tome a nota que a chave é prata. Tente abrir a porta à esquerda. ?? a porta ao estábulo. Seward está começ muito doente. Van Helsing diz pedir a medicina. Conversa ao innkeeper outra vez sobre o remédio. Abraham procura uma poção no estábulo. Agora que Abraham saiu, verific o menu-papel no contador. São do castelo e um deles está na escrita de Harker. [U]Extrato[/U] lido do [U]jornal de Harker[/U]. Harker foi feito a um vampiro. Abraham volta com poção em uma garrafa. Quando fechado a porta, a cabeça do varrão cair fora da parede. Pegare o [U]molar[/U] que destacou da cabeça do varrão. [B]Faça uma chave estável da porta:[/B]___ No inventário, combine o papel de prata e a substância pegajosa para fazer o [U]papel de prata colado junto[/U]. Use o papel de prata colado junto em um dos 2 pretzeis dados forma como uma haste e um círculo. Este envoltório em torno do pretzel fêz um [U]pretzel lustroso[/U]. Use o papel de prata colado junto nos outro dos 2 pretzeis. Este envoltório em torno do pretzel fêz um outro [U]pretzel lustroso[/U]. Combine os 2 pretzeis lustrosos para fazer um [U]pretzel montado[/U]. Use o papel de prata colado junto no molar de varrão selvagem para começ um [U]molar brilhante[/U]. Combine o pretzel montado com o molar brilhante para começ uma [U]chave falsa[/U]. Use a chave falsa na chave que pendura à esquerda da porta. Fale ao innkeeper outra vez para confundi-lo. Quando Abraham procurar a cópia ilegal atrás da barra, use a chave estável na porta fechado (cursor da pegada). [B]Estábulo[/B]:___ Olhe ao redor. Verific o ônibus. Van Helsing precisa de esconder no ônibus para conseguir fortificar Dracula. Olhe o barril acima do ônibus. Precisa de esconder no barril. Olhe o furo na terra ao lado da tabela atrás do ônibus. Verific os cavalos e veja que estão agitated. [B]Acalme os cavalos[/B]:___ Vá à direita e esteja na bancada. Tome a [U]cubeta vazia no[/U] assoalho atrás dos frascos à esquerda da bancada. Há uma cubeta da aveia na frente dos frascos na terra. Use a cubeta vazia na aveia para começ a [U]cubeta da aveia[/U]. Vá para trás perto da porta. Veja o gotejamento do sangue das carcaças de suspensão. Use a cubeta da aveia na carcaça para começ a [U]cubeta da aveia e do sangue[/U]. Dê a cubeta da aveia e do sangue aos cavalos. Isso acalmou os cavalos. [B]Colete artigos para o barril de vinho:[/B] Agora que os cavalos são ocupados comer, vá à parte dianteira dos cavalos. Tome o [U]funil[/U] na frente do barril e da caixa-[U]caixa na[/U] tabela. Tome a [U]calha[/U] velha (metade de uma tubulação do metal) sob da tabela. Tome a tubo-[U]tubulação[/U] na frente do cavalo esquerdo. Tome a cadáver-[U]carcaça do castor[/U] ao lado do bloco de desbastamento sangrento na direita e pela porta do estábulo. [B]Esvazie o barril do vinho[/B]: Vá para trás ao ônibus. Coloc a caixa-caixa na terra na frente da roda traseira. Coloc a calha-metade uma tubulação sobre a caixa. Coloc a carcaça do castor sobre a calha. Coloc o funil sobre o castor. Coloc o tubo na parte inferior da calha para inclinar-se na caixa e ao furo na terra. Abra a torneira do barril. [I]Agora este trabalho?[/I] O vinho vai abaixo do furo na terra. Estale a instalação e tudo será removida automaticamente. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/coachsetup.jpg[/IMG] [B]Castelo Dracula[/B]:___ Automaticamente, Van Helsing está no barril e está prestando atenção ao passeio ao castelo. [B]Estábulos[/B]:___ Van Helsing diz seduzir o coachman sob uma armadilha. Olhe em torno dos estábulos. [B]Faça uma armadilha[/B]:___ Tome a [U]armadilha de leghold no[/U] worktable à esquerda do ônibus. Veja uma cubeta do sangue no assoalho na extremidade do worktable. Não pode ser usado ainda. Vá à parte inferior da tela e veja a porta aonde o coachman foi completamente. Há uma coleção impressionante dos couros crus na parede. Tome as [U]2 cordas[/U] sobre os tambores na parede esquerda. Olhe acima no teto e veja uma polia. Use uma corda na polia e veja-a pendurar dela. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/trap1.jpg[/IMG] [U]Use a armadilha de leghold na corda e veja-a que uniu e no assoalho.[/U] Use a outra corda na armadilha de leghold no assoalho. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/trap2.jpg[/IMG] Vá à direita e seja atrás do ônibus. Estale sobre a polia no teto acima do worktable e veja a corda amarrada transversalmente. [B]Atraia à armadilha:[/B] __ Tome [U]2 ganchos da carne do[/U] worktable no primeiro plano. Mova o cursor para a peça média do worktable apenas acima do coto de árvore no assoalho e veja um fim acima de um rato inoperante travado em uma armadilha. Nós precisamos esse rato. Os ganchos da carne estão na parte inferior da tela. Use um gancho da carne na direita da armadilha e um no lado esquerdo da armadilha. Tome o [U]rato[/U]. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/hookrat.jpg[/IMG] Atraia à armadilha. Vá para trás à armadilha de leghold à esquerda do ônibus. Coloc o rato na armadilha de leghold e a armadilha é atraída. Preste atenção à armadilha saltada. Fale ao coachman. Aprenda sobre o Mina. Dracula está cantando à menina de sono para trazer para trás seu primeiro. A beleza (besta) com cabelo preto está esperando para impedir a entrada a onde Dracula e o Mina são encontrados. Conversa a Igor outra vez. Tome o [U]machado[/U] na frente de Igor. Use a seta para a besta no objeto envolvido vermelho à esquerda do ônibus. Tome o [U]potenciômetro de atolamento[/U] com corações preservados. Tome o bacia-vaso do ouro acima do pano vermelho à esquerda do ônibus. Dê o potenciômetro de atolamento a Igor. Igor diz que o deve. Vá à tela e à parte dianteira direitas do ônibus. Use o bacia-vaso na cubeta do sangue à esquerda do ônibus para começ o [U]sangue[/U]. Vá para a direita e atravesse a porta ao castelo. [B]Reservado[/B]:___ Tome o [U]cabo na[/U] cortina vermelha na direita. Tome o [U]casaco de pele[/U] sobre o tambor no centro inferior. [B]Cripta[/B]:___ Incorpore a parte superior da porta do quarto e seja na frente da porta fechado à cripta. Olhe a porta. Olhe próximo no painel na direita. [B]Enigma do retrato de Dracula:[/B] __ Isto confunde consiste em diversas etapas. (Agradecimentos, tyke!) Tome a nota que o retrato de Dracula à esquerda está compo dos quadrados. O lado superior e direito do quadrado grande tem 4 símbolos cada um. Passe o cursor sobre a telha do símbolo e veja a parte do retrato de Dracula. [B]Deixe-nos fazer primeiramente os símbolos horizontais superiores:[/B] 1. Estude as 4 partes do retrato que estão sob os símbolos na parte superior ou acima do quadrado grande. 2. Estale os quadrados no retrato de Dracula que corresponde ao retrato sob os símbolos horizontais acima dos quadrados grandes. Os quadrados no retrato são agora em branco. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/picture%202a.jpg[/IMG] 3. Mover-estale o retrato ao quadrado grande e procure um lugar onde todos os 4 símbolos considerados acima do quadrado grande poderiam ser considerados dentro dos quadrados em branco. Deixe cair o retrato nessa área selecionada. 4. Anote as cores dos quadrados e incorpore aquelas cores no frame horizontal esquerdo superior das cores: (LR) esverdeie, branco, azul, azul[IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/picture%202b.jpg[/IMG] [B]Endireite símbolos verticais:[/B] ___ Estale para trás o retrato de Dracula para remover os quadrados em branco. 1. Estude as 4 partes do retrato que estão sob os símbolos na direita do quadrado grande. 2. Estale os quadrados no retrato de Dracula que corresponde ao retrato sob os símbolos verticais no lado direito os quadrados grandes. Os quadrados no retrato são agora em branco. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/picture%201a.jpg[/IMG] 3. Mover-estale/preensão o retrato ao quadrado grande e procuram um lugar onde todos os 4 símbolos considerados para a direita do quadrado grande poderiam ser considerados dentro dos quadrados em branco. Deixe cair o retrato nessa área selecionada. 4. Anote as cores dos quadrados e incorpore aquelas cores no frame vertical esquerdo inferior das cores: (TB) esverdeie, branco, vermelho, branco. [I]Abra[/I]! As ascensões da porta. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/picture%201b.jpg[/IMG] Entre na cripta. [B]Caixão 1[/B]:___ Olhe a tampa do caixão pelas escadas. Estale sobre Moana e igualmente em 12176 que são escritos nele. Abra o caixão e veja que a mulher do vampiro tem o cabelo vermelho. Caixão 2:___ Abra o caixão seguinte à esquerda. [I]Nada do interesse.[/I] [B]Caixão 3[/B]:___ Olhe a tampa do caixão à esquerda. Estale sobre Illona e igualmente em 8954 que são escritos nele. Abra o caixão e veja que a mulher do vampiro tem o cabelo (branco) louro. [B]Caixão de Dracula[/B]:___ Olhe o caixão de Dracula com o símbolo do dragão na tampa. Use o machado no caixão de Dracula. [B]Caixão 5[/B]:___ Verific o pássaro drenado do sangue ao lado do caixão direito. Abra o caixão e veja o corpo de Harker. Tome [U]vidros de Harker de[/U] sua mão. Tome os [U]mitos e as legendas do[/U] livro da [U]primeira ordem de cavaleiros do[/U] lado do caixão. Aprenda sobre o protetor de Pelor. Tome o [U]jornal de Harker de[/U] seus pés. Aprenda como ele foi transformado em um vampiro por um iniciador black-haired e sobre Pelor, o protetor do Sun. Libere Harker combinando a [U]estaca e o martelo no[/U] inventário. Use a estaca e o martelo combinados em Harker. Retire a cripta e envie-a à porta na direita. [B]Grande salão[/B]:___ Entre na porta na direita do reservado. [B]Lux de Fiat[/B]:___ Vá ao lado esquerdo do salão. Olhe a pintura branca no assoalho que descreve a [U]génese[/U] e texto de feixes celestiais - lux de Fiat - deixe lá para ser luz. [B][U]Grande tapeçaria dos[/U] cavaleiros[/B]:___ Olhe próximo na tapeçaria da extremidade na parede. Mostra Dracula como um cavaleiro com diversos cavaleiros no fundo. Verific seu protetor. Olhe próximo na mão do cavaleiro esquerdo e veja uma fita cor-de-rosa. Recorde o passado de Dracula como mencionado em seu diário. Este deve ser o cavaleiro que betrothed ao amor de Dracula. Verific seu protetor carbonizado. [B]Retrato de Irina[/B]:___ Puxe o cabo da cortina à esquerda. Tome o [U]cabo[/U] que caiu no assoalho. Olhe o retrato de uma mulher bonita. Olhe próximo em sua mão e use então os vidros do Harker. Algo cor-de-rosa foi riscado de suas mãos. Deve ser o símbolo cor-de-rosa da fita do cavaleiro. Esta deve ser Irina, amor de Dracula. Esse que é mencionado no livro e em esse de Dracula ele quer trazer de volta à vida através do Mina. Vá à esquerda duas vezes e veja os 3 retratos no outro lado. [B]Illona[/B]:___ Leia a placa conhecida na base do retrato à esquerda. Illona tem o cabelo louro. [B]Dracula[/B]:___ Olhe a pintura de Dracula. [B]Moana[/B]:___ Leia a placa de identificação na base do retrato à direita. Moana tem o cabelo vermelho. [B]Jada[/B]:___ Abra a porta ao lado do retrato de Moana. Encontre Jada. Aprenda sobre o Mina e o Dracula. Passou 5777 noites com Dracula. Deve ser a mulher que é mencionada por Igor que é a besta de cabelo preta que impedirá da obtenção ao Mina e ao Dracula. ?? igualmente essa mencionada por Harker que é o iniciador de cabelo preto a seu ser um vampiro. Porta fechado:___ Verific a porta principal na extremidade do salão. [B]Arsenal[/B]:___ Vá à direita. Vá perto da gaiola na direita da porta fechado center. Olhe próximo no fechamento da espada. Tem quadrados para o código numerado. [B]Código do arsenal[/B]:___ Vá para trás aos estábulos após o reservado. Após ter dado o atolamento a Igor - deve-o. Conversa a Igor. [B]Igor[/B]:___ Aprenda que os números no caixão são o número de noites onde as mulheres permaneceram com Dracula. O código ao caixão é: 3 vezes a noite com uma lua branca mais 2 vezes a noite com uma lua vermelha mais 5 vezes a noite com uma lua preta. Illona é louro e tem 8954 em seu caixão. 8954 x 3 = 26862 Moana teve o cabelo vermelho e tem 12176 em seu caixão. 12176 x 2 = 24352 Jada tem 5777 noites de cabelo e gastas pretas com Dracula. 5777 x 5 = 28885 26862 + 24352 + 28885 = 80099 Vá para trás ao arsenal e incorpore 80099 no fechamento da espada. A gaiola abre. [I]Lá, perfeito![/I] Pegare o [U]revestimento de correio[/U] e a [U]besta sem corda de curva na[/U] parte esquerda da gaiola. [B]Protetor de Pelor[/B]:___ Recorde as menções do protetor de Pelor no jornal de Harker e a descrição dela no livro dos mitos e da legenda. [I]Cruzando as 2 luas e apontar as setas de modo que os dardos dourados alvejem a prata vizinha e essa prata, em sua volta, pontos para um bronze próximo.[/I] [B]Identifique o protetor de Pelor:[/B]____ Estale sobre os protetores. Veja os 3 protetores no fim acima. Baseado na descrição do livro dos mitos e da legenda e na forma do protetor do cavaleiro favorecido na tapeçaria, trabalho no médio. [I]Cruzando as 2 luas[/I] - estale as 2 luas para enfrentar-se e as 2 extremidades sobrepor. [I]apontando as setas de modo que os dardos dourados alvejem a prata vizinha e essa prata, em sua volta, pontos para um bronze próximo. -[/I] Estale o anel exterior que vai no sentido horário 12 vezes. Estale o anel médio que gira no sentido anti-horário com os dardos 3 vezes. [I]Eu encontrei-o![/I] [I][IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcDd/draculaorigin/pelorshield.jpg[/IMG][/I] O protetor de Pelor está no inventário. [B]Jada[/B]:___ Estale sobre a porta de Jada. Diz que precisa algo atrair a besta. Estale a bacia de sangue no assoalho na frente da porta do quarto de Jada. O relógio como Jada pegara o sangue e que Van Helsing lhe fêz. Aquela é completamente uma praga. [B]Quarto de Jada:[/B]___ Entre no quarto. Olhe ao redor. Use a barra espaçadora para ver todos os pontos quentes. Tome o [U]potenciômetro da graxa no[/U] assoalho à esquerda. Olhe o homem torturado pendurado. Use o machado no caixão de Dracula no primeiro plano. Tome a [U]chave[/U] dentro do caixão. Tome o livro, o [U]Vermis Mysteris[/U] (mistérios do sem-fim). Leia-o nos originais e aprenda-o que forças elementares??? que vem do centro de terra ou dos céus pode causar o dano a estes pretos. Use o machado no outro caixão. Olhe o retrato de [U]Jada Dahmer[/U] antes que se transformou um vampiro. Use a seta para a besta no bandolim que inclina-se na cama e começ a [U]corda do bandolim[/U]. No inventário combine a corda e a besta do bandolim para começ uma [U]besta completa[/U]. Retire o quarto. [B]Quarto ritual:[/B]___ Use a chave do caixão de Dracula na porta fechado e entre-a. Veja Dracula e um Mina de flutuação. Dracula está relatando o ritual. As nuvens verdes dos espírito estão obstruindo a maneira. [B]Curto-circuito as nuvens[/B]:___ Verific tudo no quarto. Olhe a biblioteca com uma parte superior do metal. Estale sobre os trilhos na direita do assoalho da biblioteca. Mostra que a biblioteca é móvel mas o mecanismo está atolado. Use o potenciômetro da graxa nos trilhos. [I]Lá. Perfeito[/I]! Empurre a biblioteca para a direita e perto de uma poça da água. Vá perto da estátua esquerda de um cavaleiro. Olhe a estátua, ele é feito do metal. Coloc o revestimento de correio na poça perto do pé direito da estátua. Relógio como ligntning passe de acima ao cabo. No inventário, combine os 2 cabos da cortina. Use os [U]cabos combinados no[/U] pé esquerdo da estátua. Van Helsing espalhou o cabo ao espaço aberto. Vá para a direita e use o casaco de pele perto do cabo apresentado. Isto causou as nuvens verdes à divisória. No inventário, combine a besta e a seta completas para que uma besta começ a [U]besta pronta para atear fogo[/U]. Com a besta pronta ao fogo destacou, vão para a frente atrás das nuvens verdes. Preste atenção à confrontação final.
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Enviado por mynameiscristiano
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