Detonado de Giordano Trabach para Need for Speed: Underground 2 de Geral

#Detonado Detonado de Need for Speed: Underground 2 para . Publicado por Giordano Trabach, em .

O jogo need for speed underground 2 começa no aeroporto, a Rachel empresta o carro dela para iniciar você tem duas opções no inicio; você corre umas corridas e um rachas com o carro dela e depois entrega ou ja vai a concesionaria e pega o seu carro inicial.

Aconselho você colocar a parte mecânica primeiro (loja azul escuro) junte 5.000 reais e da pra por toda as peças mecânicas em seu carro.Depois de correr a primeira corrida URL vão abrir os SUV's (ultilitarios esportivos) escolha um e equipe para correr as corridas proprias pra_ele.

Depois de algumas URL você vai desbloquear os carros de 6 marchas, eles são muito utis em corridas Drag ( acerelação) é bom pegar um, são eles: Hyundai Tiburon, Nissan Sentra, Toyota Celica, Toyota Supra, Audi A3, Akura RSX, Mazda RX-8 e Rx-7, Nissan 350Z, Ifinity G35 e outros.

Para você bater racha basta chegar perto dos carros que andam pela cidade e apertar enter, se você estiver na frente tu podes ir pra onde quiser basta fazer 300 metros de distancia do segundo colocado, agora se estiver atras tem que sequir e tentar passar o primeiro colocado antes que ele complete os 300 metros.Ganhando 3 a 5 vezes sequidas tu vais desbloquear brindes para seu carro( mecânica, visual, etc.)

Se ainda não completou 100% de jogo e não aparece mais corridas, aí se tem que melhorar o visual de seu carro em algumas estrelas. Depois disso aparecera revistas ou DVD's para você tirar fotos.

Depois de_ter feito tudo chegou a hora de correr contra Caleb, a corrida contra ele esta em Coal Harbor, é um circuito de 5 voltas.Derrotando-o você zerou o jogo! mas para zerar 100% va em sua garagem e no mapa do mundo veja as corridas incompletas e ganhe-as. para ver as estatisticas de sua carreira aperte T .Espero que tenho ajudado, Valeu!

Giordano
Giordano #Giordano Trabach
, Espírito Santo