Detonado de Caio95 para Need for Speed: Underground 2 de Geral

#Detonado Detonado de Need for Speed: Underground 2 para . Publicado por Caio95, em .

oh, tudo pra arrazar nas corridas.

(aconcelho a todos baixar a tradução para entender melhor.)

circuito:=== Nos circuitos, o que prevalece é um carro que corra e tenha um comportamento mais ou menos, ou respeitável. pois nunca se sabe quais serão as curvas difíceis da corrida. o nitro, use tudo que tiver na primeira volta pra assumir a liderança e pegar distância dos outros e junte mais para a última volta.

Curtas:===O ideal é ter um carro que corra bastante para assumir a liderança e que tenha um ótimo comportamento. aconselho usar o freio de pé (letra "S" ou seta para baixo) antes das curvas para diminuir a velocidade, como numa pista X. Use o nitro todo nos primeiros 50 % da corrida, pois ela não tem voltas, e fica mais difícil de consiguir mais nitro para ultrapassar os outros.

Pista X:===Nunca freie o freio de mão!!!!!!!!!! pelo amor de Deus!!!!!!! (barra de espaço) você tem que apenas feiar de leve, virando e ascelerando nas curvas, mas sempre o freio de pé. nunca o de mão.

Drift ou Derrape:===Tem gente que freia o freio de mão para conseguir mais pontuação no drift mas isso é só na vida real. se você freiar, você não vai ter velocidade suficiente para fazer 20, 25, ou até 30 pontos apenas em uma derrapada. quando o carro for para a esquerda, vire para a direita. e assim quando ele for para a direita. isso vai descontrolar o carro, fazendo com que ele dançe na pista.

Drag ou Asceleração=== antes da largada, nunca acelere ao máximo. deixe o ponteiro da quilometragem ficar no verde, entre o 6, 7 e 8. porque ai vc sairá na frente de todos. logo depois use o nitro dando apenas toques na tecla, nunca tudo de uma vez só. deixe um pouco pro final. passe as próximas machas quando o ponteiro estiver verde.desvie dos carros, sempre com atenção.

ULR:=== particularmente acho a pior corrida mas tenha um carro muito rápido e ótimo de comportamento.

depois disso acho que vai zerar com 100% como eu!!!!!!!!!!!!!

Caio95
Caio95