Detonado de GameVicio para Stranglehold de Geral

#Detonado Detonado de Stranglehold para . Publicado por GameVicio, em .

STRANGLEHOLD

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos para o X360

Analógico esquerdo___Movimentar o personagem

Clique no analógico esquerdo__Abaixar / Ficar de pé

Analógico direito____Mirar / Olhar

A______Trocar de arma

B______Jogar granada

X______Pegar arma

Botão direito____Tequila time (câmera lenta)

Gatilho direito____Atirar

Botão esquerdo____Interação

Gatilho esquerdo____Saltar

Back______Visualizar informações da missão

Tequila bombs:

Digital para a esquerda___Health Boost

Digital para cima____Precision Aim

Digital para a direita___Barrage

Digital para a esquerda___Spin Attack

Capítulo 1: Hong Kong Marketplace

Após a animação inicial, você assume o controle do investigador Tequila. Suba a escada e acerte os dois inimigos, aproveite para testar o Tequila Time. Acabe com mais inimigos na praça (acerte os objetos como placas e letreiros para ganhar mais pontos e acabar com os inimigos mais facilmente). Pegue um kit médico na parede à direita se precisar recuperar saúde.

Pressione o botão de interação para deslizar pelo corrimão da escada, como o Tequila Time é ativado automaticamente, você terá tempo de acertar os letreiros luminosos enquanto desce. Atire nos inimigos na praça, suba no corrimão da próxima escada e acerte os letreiros luminosos e também um botijão de gás.

Entre pela porta no beco, leia atentamente as instruções sobre como utilizar o primeiro Tequila Bomb, Health Boost. Ele recupera sua saúde, assim como um kit médico, porém consome um pouco da Tequila Gauge (a barra verde). Pegue o Paper Crane no alto das caixas ??? recuperando a Tequila Gauge.

A próxima praça possui bem mais inimigos e você deve se habituar a buscar abrigo e aproveitar melhor os benefícios que o Tequila Time proporcionam. Assim que surgir o inimigo armado com a shotgun, apenas atire no botijão de gás próximo a ele e acerte os letreiros para acabar com os outros inimigos. No beco, acerte o botijão de gás e a plataforma no alto para pegar um Paper Crane.

Quando Tequila estiver encurralado, um movimento especial surge permitindo que ele atire tenha tempo de acertar todos os inimigos enquanto desvia das balas ??? normalmente há objetos como letreiros e botijões perto de cada inimigo. Derrube o primeiro poste e pegue uma Golden Gun na sacada, em seguida, derrube o segundo poste, caminhe sobre ele e caia do outro lado do muro.

Acerte o grande letreiro luminoso e depois o botijão de gás na sacada. Destrua a cerca de madeira e parta para cima dos inimigos antes que eles busquem proteção atrás das caixas. Você ganhará o segundo Tequila Bomb, Precision Aim, este modo permite acertar com precisão inimigos que estejam bem distantes ??? então experimente-o. Note que é possível explorar as plataformas no alto e recolher munição e Paper Cranes.

Atravesse a cozinha, destrua a porta de madeira e recolha duas Golden Guns. Saia e utilize o movimento especial para quando estiver encurralado.

No restaurante, proteja-se atrás dos pilares e acerte os inimigos iniciais. Em seguida, suba a escada e note que é possível se pendurar na lâmpada e alcançar o outro lado. Fang é o primeiro chefe; ele está armado com um lança-foguetes, então você não deve se aproximar dele. Utilize o Precision Aim para atirar na cabeça dele ou se tiver sorte, pode explodir o foguete assim que for lançado.

Capítulo 2: Tai O

Ative o Precision Aim e acerte o franco-atirador do outro lado do rio. Empunhe a metralhadora, acerte os inimigos que vêm da escada e afaste-se para acertar os que estiverem perto da janela. Se quiser pegar um Paper Crane no alto, basta derrubar um poste, subir e deslizar pelo fio.

Sua primeira missão é destruir nove mesas utilizadas para fabricar entorpecentes. A dica para encontrar estas mesas é a fumaça negra liberada por elas, assim quando todas as mesas de uma instalação estiverem destruídas, a fumaça some. Atire a uma certa distância nas mesas, pois elas explodem; use este artifício contra seus inimigos. Prossiga para a ponte que foi baixada, mas fique atento, pois vários inimigos surgirão.

Deslize pelo cabo e atire em um tonel explosivo e na mesa de entorpecentes. Deslize por mais um cabo, acerte na viga brilhando para causar um desabamento. Repita o mesmo procedimento com o próximo grupo de inimigos. Destrua o piso, caia na plataforma abaixo, derrube os postes e cruze o rio. Continue acertando as vigas para causar desabamentos.

Ao chegar a uma favela, o objetivo é destruir 16 mesas de entorpecentes. Você ganhará o terceiro Tequila Bomb, Barrage, ele permite que seus tiros causem mais danos e também não consome munição. Mantenha o esquema de localizar as mesas através da fumaça negra e fique atento a postes e paredes que possam ser destruídas. Uma ponte será baixada assim que o objetivo estiver concluído.

Alcance a praia, acerte as vigas de modo a derrubar a plataforma suspensa e formar uma rampa. Destrua mais mesas de entorpecentes, embora não faça mais parte da missão, explodi-las mata todos os inimigos nas proximidades. Deslize por mais dois cabos e alcance a próxima favela logo adiante. Destrua dez mesas de entorpecentes e assista a animação de um navio chegando.

Deslize pelo cabo para alcançar o navio, entre pela abertura no casco e acabe com todos os inimigos utilizando a situação de emboscada. Assuma o controle da metralhadora no helicóptero. Como a munição é ilimitada, você pode atirar sem parar: concentre-se nos tonéis explosivos e quando os inimigos dispararem foguetes, utilize o Tequila Time para reduzir a velocidade do tempo e conseguir mirar neles.

Tequila precisa plantar explosivo em quatro navios vermelhos identificados pela fumaça negra. Normalmente estes navios estão repletos de inimigos, porém se você conseguir plantar a bomba e escapar, eles morrerão com a explosão.

A última missão de Tequila consiste em plantar quatorze explosivos C4 nos pilares do cais. Porém, o caminho é um tanto quanto tortuoso. Observe o cenário em busca de tonéis explosivos e outros itens realçados, atire neles para formar seu caminho.

Capítulo 3: The Mega Restaurant

Tequila inicia a fase com dois estojos de violão repletos de munição. Você deve posicionar um em cada andar, pois ao passar sobre eles, sua munição e saúde serão reabastecidas. Você ganhará o quarto e último Tequila Bomb, Spin Attack, que permite matar todos os inimigos nas proximidades; no caso de chefes, a saúde é extraída parcialmente. Tome o elevador próximo da escada e repita o mesmo procedimento no andar acima.

Na sala com os músicos, você deve garantir que pelo menos um deles sobreviva ou a missão falhará. Tenha cuidado com os inimigos de roupa vermelha, eles são bastante resistentes e causam sérios danos a Tequila.

_O chefe deste capítulo está fortemente armado e movimenta-se pouco. Você deve se proteger atrás dos pilares e atirar com o Precision Aim, ou também pode utilizar o Barrage e partir para cima concentrando os tiros na cabeça dele. Tenha em mente que é possível subir as escadas e atacar o chefe por cima, todavia o piso em que você está pode ser destruído devido à potência da arma do chefe.

Capítulo 4: Zakarov???s Penthouse

Tequila vai para Chicago. O tiroteio acontece no estacionamento assim que a animação termina. Procure abrigo atrás do pilar enquanto estuda melhor o cenário. O estacionamento está repleto de inimigos, além disso, eles costumam se proteger atrás dos carros e aliado à grande extensão do local, você terá muita dificuldade se não utilizar Tequila Bombs como o Barrage ou em último caso, Spin Attack. No caso do Barrage, concentre seus disparos nos carros que os inimigos estiverem escondidos, assim a explosão do veículo matará todos.

Após tomar o elevador, você estará numa sala repleta de lasers que explodem quando alguma coisa entra em contato. Você deve atirar nos objetos do cenário como lâmpadas e estátuas de modo que caiam sobre os lasers limpando o caminho e de quebra, matando os inimigos. Fique atento às paredes de vidro, atire nelas para revelar sua passagem.

Ao encontrar Vlad, persiga-o com cuidado, pois a sala está repleta de lasers e você não pode desativar a maioria deles. Além disso, o verdadeiro combate acontece quando você alcança o escritório. Vlad vai para o helicóptero e ficará disparando foguetes: o Precision Aim pode ser útil desde que você dispare quando o helicóptero estiver parado, de qualquer forma, o Barrage é mais recomendado. Dica: Durante a primeira parte do combate com Vlad, você passará por um corredor de lasers e deve se abaixar para não os tocar.

Capítulo 5: Chicago History Museum

Sua turnê pelo museu já começa com tiroteio, então Tequila deve deixar o momento de cultura para depois. Os inimigos surgem de todas as portas, mesmo próximo da parede, você correrá o risco de ser pego de surpresa.

O combate com Damon é relativamente fácil. Acerte os inimigos em solo e quando for possível, utilize o Precision Aim em Damon no andar de cima. Repita algumas vezes até que a armação de luzes caia e você consiga subir até o andar em que Damon se encontra. Termine o serviço com o Barrage.

Tequila consegue salvar Billie, porém Jerry surge de surpresa e acaba matando a moça. Persiga Jerry pelo museu até uma sala com inimigos usando máscaras; eles liberam gás por todas a sala para ofuscar a visão de Tequila: inicialmente você pode usar o Spin Attack, em seguida, tente ficar em locais com menos concentração de gás e se proteger atrás de pilares, assim os inimigos irão se aproximar e você poderá vê-los.

Lute contra Jerry. Ele possui um ataque semelhante ao de Tequila, que é mergulhar e atirar durante a queda. Neste caso, basta esperar ele parar de atirar e utilizar algum Tequila Bomb.

Capítulo 6: Slums of Kowloon

Aproveite para se distrair olhando a beleza da chuva e seu impacto no cenário, pois não há inimigos no começo da fase. Entre no prédio em ruínas, destrua algumas portas e consiga vários Paper Cranes.

Após a parte que vários inimigos cercam Tequila, você deve descer deslizando pelo cenário. Os inimigos estão posicionados em vários locais, e como o prédio está em ruínas, você pode facilmente ficar encurralado.

Veja a explosão de um dos prédios, procure abrigo atrás dos containeres e acerte a viga sobre os atiradores. Acerte também os tonéis explosivos e depois acerte os atiradores nas janelas.

A última parte da fase acontece em uma área aberta também e repleta de inimigos. Não force sua aproximação, mas não recue muito, pois as paredes usadas como proteção serão facilmente destruídas pelos inimigos. Antes de avançar, acabe com os atiradores no alto usando o Precision Aim. Tente conseguir um lança-foguetes com um dos últimos inimigos e siga para a porta no alto da escada. Esta fase não possui chefe.

Capítulo 7: Wong???s Estate

Se você estiver com pouca munição, utilize o Precision Aim no inimigo com o lança-foguetes e no outro com a metralhadora. Siga para a casa direita e recupere todo o seu estoque de munição. Acabe com mais inimigos no telhado e suba a escada.

Há dois tipos de inimigos para você se preocupar: os que estiverem armados com facas, estes sujeitos arremessam várias facas de uma vez e seus danos podem ser surpreendentes e os inimigos armados com a Heavy Machine, é a arma mais potente do jogo, consiga-a e o restante dos inimigos não será um problema.

Desta vez Tequila precisa derrubar um helicóptero, ao contrário de apenas acertar o atirador. Continue utilizando a Heavy Machine e turbine-a com o Barrage. Você pode explorar as casas e conseguir um lança-foguetes para derrubar o helicóptero.

Cruze a mansão matando os capangas rumo ao confronto final. Além de vários inimigos, Tequila deve vencer dois chefes. Mate os capangas até que o sujeito de branco vá para o lado esquerdo da sacada, cause o máximo de danos a ele e volte a matar capangas. Repita até que o segundo chefe apareça: mantenha distância e utilize os Tequilas Bombs para matá-lo, é aconselhável ficar atento à saúde e recolher kits médicos conforme necessário. Resta apenas matar o primeiro chefe e curtir o final de Stranglehold!

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba