Detonado de diguizz para Diablo II de Geral

#Detonado Detonado de Diablo II para . Publicado por diguizz, em .

Diablo II

Act 1: Rogue Acampament - Acampamento dos Guerreiros

Os guerreiros encontraram uma caverna cheia de monstros sombrios e criaturas aterrorizantes.

Quest 1 - Den of Evil

Akara temeque as criaturas estejam tramando um ataque ao acampamento.

Você deve eliminar todos os monstros da caverna Den of Evil.

Recompensa: 1 ponto de habilidade (Skill)

Localização: Saia do acampamento e ande um pouco, você deverá achar a caverna e matar TODOS os monstros dentro dela. Depois que matar todos os monstros, volte ao acampamento e fale com Akara para receber sua recompensa.

Quest 2 - Sister's Burial Grounds

A escolta de Kashya relatou uma abominação no Cemitério. Ela é conhecida como Blood Raven, uma das arqueiras que lutaram contra Diablo na batalha de Tristam. Infelizmente sua alma foi corrompida por Andariel. Ela pode ser encontrada no Cemitério ressuscitando as arqueiras mortas no combate e transformando-as em zumbis. Você precisa destruí-la antes que saja tarde.

Recompensa: Você ganhará uma mercenária arqueira que o(a) ajudará nas batalhas contra os monstros.

Localização: Siga por Cold Plains até chegar Burial Grounds (Burial Grounds não Stone Field), Blood Raven estará lá dentro em um cemitério. Após matar ela volte ao acampamento para receber sua recompensa.

Quest 3 - The Search for Cain

Akara informa-o que você está lidando com um mal difícil de ser compreendido. Akara conta-lhe que o último Horadrim vivo está em Tristam, a cidade destruída pelo próprio Diablo da última vez que tentaram pará-lo, seu nome é Deckard Cain.

_Recompensa: Akara lhe dará um anel mágico enquanto Deckard Cain identificará itens gratuitamente até o final do jogo.

Localização: Para completar a Quest você terá de encontrar a Tree of Inifuss que fica em Dark Wood. Para chegar até lá você terá de achar a Underground Passage (que pode estar nas paredes de Stone Field ou em forma de uma caverna). Achada a árvore volte ao acampamento fala com Akara e volte a Stone Field e vá nas pedras em formato de pilastras clique nelas até todas elas acenderem então o portal para Tristam estará aberto. Em Tristam tente matar todos, se não conseguir tuod bem mas você ganhará no mínimo um level lá dentro. Salve Deckard Cain que está dentro de uma gaiola penduradamate os montros únicos ao seu redor e volte para o acampamento para receber sua recompensa.

Quest 4 - The Forgotten Tower

O livro relata a história de uma Condessa que foi queimada viva. Seu castelo, que teve muitas ações cruéis em seu interior, logo caiu em ruínas. Erguem-se das masmorras uma única torre que foi tudo o que restou de seu magnífico castelo. Sua fortuna foi destida ao clero, no entanto grande parte de sua fortuna, dizem as lendas, continua enterrada no interior das masmorras.

Recompensa: Tudo o_que você achar dentro da torre.

Localização: Você achará um livro em Black Marsh ou a torre no mesmo lugar, você chegará em Black Marsh pelos caminhos de Stone Field. A torre é composta de cinco níveis. no quinto nível você encontrará seu objetivo: o monstro The Contess, uma demônia que abrirá o baú mágico atrás dela assim que você à matar. Mate ela para completar a Quest.

Quest 5 - Tools of the Trade

Enquanto Charsi fugia do Monatério ela deixou cair seu Horadric Malus, um_martelo encantado dos ferreiros que é usado para criar e/ou fortalecer armas ou equipamentos. Mas agora ele se encontra com o monstro The Smith. Recupere-o e Charsi fortificará UMA arma ou equipamento

Recompensa: Charsi lhe dará a chance de fortificar um equipamento com magia.

Localização:

diguizz
diguizz
, Guaíba, Rio Grande do Sul, Brasil