Detonado de Sword Fish para Agatha Christie: Murder on the Orient Express de Geral

#Detonado Detonado de Agatha Christie: Murder on the Orient Express para . Publicado por Sword Fish, em .

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+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

_

A G A T H A_ C H R I S T I E ' S:

_ Murder on the Orient Express

_

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

_

Por: Sword Fish

_

_

***************

Conteúdo

***************

1. Controles

2. Personagens

__ 2.1 Manifesto

3. Dicas

4. Detonado

_

***************

1. Controles

***************

Este game, como a

maioria dos jogos de aventura são usados unicamente o mouse. Use para andar, interagir,

pegar, etc.

_

Ícone pegadas - Andar

Ícone boca - Falar

Ícone Mão - Pegar

Ícone engrenagem

- Usar

Ícone ouvido ??? Ouvir

_

Game menu ??? tecla

ESC

Inventário ??? botão

direito do mouse ou ícone inventario na tela

_

_

***************

2. Personagens

***************

Antoinette

Marceau

---------------

Personagem principal

do jogo. Trabalha para a companhia de trem.

_

_

Hercule Poirot

---------------

Famoso e

brilhante detetive Belga.

_

_

Greta Ohlsson

---------------

Missionária sueca

que trabalha com crianças.

_

_

Marcel Bouc

---------------

Diretor da

companhia de trem.

_

_

Princesa

Dragomiroff

---------------

Princesa russa.

_

_

Miss Schmidt

---------------

Assistente da

princesa.

_

_

Chefe Klaus

---------------

Chefe alemão

trabalha no trem.

_

_

Mr. Ratchett

---------------

Americano grosso

e que faz péssimos comentários sobre você.

_

_

Hector MacQueen

---------------

Assistente de Ratchett.

_

_

Coronel Arbuthnot

---------------

Misterioso homem

com relações com Mary Debenham.

_

_

Mary Debenham

---------------

Mulher britânica

com relações secretas com o Coronel Arbuthnot.

_

_

Antonio

Foscarelli

---------------

Italiano que

vende motores de carro.

_

_

Cyrus Hardman

---------------

Viajante americano.

_

_

Conde e condessa Andrenyi

---------------

Membros da família

real.

_

_

Caroline Hubbard

---------------

Americana benevolente.

_

_

Edward Masterman

---------------

Britânico silencioso

mordomo de Ratchett.

_

_

Pierre Michel

---------------

Atendente do trem.

_

_

Matteo

---------------

Atendente do trem.

_

_

_

_

***************

2.1 Manifesto

***************

Este é o manifesto

de localização das pessoas no trem, estes são os seus quartos.

_

Foscarelli e Masterman:

Cabines 1-2

MacQueen: Cabines

3-4

Schmidt e Debenham:

Cabines 5-6

Ohlsson e

Marceau: Cabines 7-8

Poirot: Cabine 9

Ratchett: Cabine 10

Hubbard: Cabine 11

Condessa Andrenyi:

Cabine 12

Conde Andrenyi: Cabine

13

Princesa

Dragomiroff: Cabine 14

Coronel

Arbuthnot: Cabine 15

Hardman: Cabine 16

_

_

_

***************

3. Dicas

***************

1. Sempre que

pegar um item, abra o inventário e de uma olhada nele com a lente de aumento. Clique

no item pressionando o ícone do olho. Aqui você pega dica extras de cada item.

_

2. Se mover seu

mouse para o topo da tela verá a figura de um trem. Pode usar ele para se mover

rapidamente nos vagões.

_

3. Como a maioria

dos games de aventura, mantenha sempre o bloco de notas a mão. As dicas são simples,

mas é sempre bom escrevê-las.

_

4. Fale com todos

e clique em tudo que puder!_ Neste tipo

de jogo sempre que uma única coisa estiver bloqueada você não conseguirá

prosseguir.

_

_

_

***************

4. Detonado

***************

___________________________________

Estação Sirkeci

__________________________________________

_

O nível inicia

com Poirot se afastando de você. Seu trabalho será alcançá-lo, mas dois homens

estarão bloqueando o caminho. Clique no chefe e ele perguntará a você qual é a

melhor faca. Responda a da esquerda para prosseguir.

_

Continue clicando

atrás de Poirot e ele se afastará. 2 outros homens bloquearão. Eles envolverão

você perguntando qual a melhor cerâmica: Kutahaya ou Iznik. Para resolver a

disputa você terá que voltar algumas telas até o vendedor. Pegue um e mostre

aos dois. Eles sairão, mas antes de ir para o a próxima tela peque uma sacola

de grãos na esquerda.

_

Poirot se afastará

e deixará você com duas senhoras. Uma delas perdeu um guarda-sol. Volte na tela

até encontrar uns bodes. Clique no inventário, clique no grão e clique no

cenário perto do bode até o mouse se transforme numa engrenagem. Clique e o

bode se moverá para comer, o guarda-sol estará atrás o pegue e volte para a

mulher.

_

Continue até

encontrar uma grande mulher chamada Greta Ohlsson. Ela está perdida e quer que

você a ajude a achar o trem. Mande-a seguir você até encontrar os dois homens

que estão bloqueando o caminho. Não pergunte por que não pode usar a calçada e

dar a volta. Os dois homens falarão algumas coisas chatas antes de deixar você

passar. Depois disso clique nas portas e entre na estação.

_

Vá para a

esquerda onde verá Poirot. Siga e ouvirá uma conversa antes de pedir sua

passagem. Ele pegará sua passagem, mas você deixará Greta para trás. Ande para

o trem onde estão detendo Poirot. Aparentemente não existem mais quartos

disponíveis no trem, vá falando com o atendente até ele achar uma solução para Poirot,

a correta é ele ficar com seu quarto e você dividir com a Greta.

_

_

______________________________________

Parte Um: Os

Fatos

______________________________________

_

O nível inicia

com você pegando uma idéia geral dos personagens. Você conversará com Poirot um

pouco sobre cada passageiro. Quando o diálogo terminar, o chefe passará por

você falando que não tem bacon. Tenha isso em mente e saia do trem em Belgrado.

_

Ande para sua

esquerda e verá a sombra de um homem entrando no trem. Caminhe, fale com o Coronel

e MacQueen. Dê a eles um resumo e continue a direita. Uma mulher se afastará. Se

você clicar onde ela estava, verá que ela estava observando o homem que subiu

no trem. Continue e fale com os dois homens e vá até as caixas atrás deles,

clique nelas. Verá que é sérvio escrito. Fale agora com os dois. Você vai ver

que eles falam sérvio. Peça a eles que traduzam as caixas para você. Clique em

algumas caixas até achar o bacon.

_

Você está de

volta ao trem. Greta sai para usar o toilete e você sai para o hall. Ante até o

carro de lazer. Você deve pegar algum equipamento que ajude você a escutar os

quartos dos passageiros, vá em direção do bar. No bar pegue tudo que puder isso

inclui: 5 copos. Abra a gaveta e pegue a fita e os guardanapos. Volte para o

carro Calais. Pegue um copo no inventário e coloque em cada porta e ouça o que

se diz, faça isso até o final do vagão. Alguns estarão em silêncio. Quando

chegar a última, Michel perguntará o que você está fazendo e acreditará na sua

história de checar os quartos a prova de som. Quando ele sair andando clique no

ícone que aparecerá. Isso permitirá a você segui-lo até o carro Restaurante. Ele

verá que você o segue, volte para sua cabine quando ele perceber.

_

Greta estará de

volta e ambas decidem dormir. A cena corta para uma avalanche nos trilhos, o

trem para. Os passageiros se assustam, Mrs. Hubbard fala besteiras, Poirot torce

o tornozelo. Quando a cena termina, ouve-se um barulho das cabines. Você fala

com Greta que não parece bom e que irá investigar. Vá para a porta e clique no

olho que aparece nela. Michel vai para o quarto de Ratchett. Depois ele vai até

a Sra. Hubbard, pois ela diz que tem um homem no seu quarto. Novamente vá até o

corredor. Você verá Michel lendo ou dormindo, mas também verá uma mulher

vestida num quimono vermelho andando para o vagão restaurante. Clique na porta

do salão e veja q está bloqueada.

_

Ande até Michel e

pergunte pela mulher. Ele dirá que ela deve ter saído das cabines do meio do

vagão (Ratchett ou Hubbard). Ele não quer saber disso. Você pode tentar clicar

nas cabines de outros passageiros, mas ele vai mandar você deitar.

_

_

_

O Assassinato

---------------

_

A cena mostra os

passageiros se irritando por causa do atraso. Michel vai até sua mesa para

avisar que Poirot quer lhe falar. Ele lhe informa que ocorreu um assassinato! Sr.

Ratchett de fato, mas Poirot está ferido e pede que você investigue com a ajuda

dele, coisa que você aceita com alegria. Sei médico, Doutor Constantine, levará

você até o quarto onde Ratchett morreu.

_

Procure no quarto

inteiro, pegando tudo o que puder. Deverá pegar o seguinte: dentadura, lenço, uma

arma (sob o travesseiro), charuto, fósforos, uma pequena estátua, remédio de

dormir, numa mala, caixa de fósforos no bolso, chapéu e limpador de cachimbo. Chique

todos os itens com a lente de aumento no seu inventário. Vai mostrar que no

chapéu diz

"Apoc 13:18,"

e que o copo tem farelo. Não se esqueça de examinar a janela, pois tem umas

pegadas do lado de fora. (Eu voltei no quarto do crime muitas vezes até

descobrir as pegadas na janela).

_

Fale com o doutor

e ele informará um pouco de cada coisa: pode ter sido mais de um matador, não

tem certeza de que o assassinato usou a mão direita ou esquerda, Ratchett não

resistiu e a hora da morte foi aproximadamente. Volte para Poirot e receberá um

sumário de tudo.

_

Poirot quer os

itens necessários para ler o papel queimado. Primeiro, vá ao vagão restaurante (viagem

rápido clicando com o mouse no alto da tela e escolhendo o vagão que quer ir). Vá

ai final do carro e pegue a lâmpada em cima da mesa. Retorne ao carro Calais. Vasculhe

cada quarto agora. As primeiras duas estão trancadas, mas as cabines 5-6 não. Clique

na caixa de chapéu, mas esse não é o tipo certo. Vasculhe as malas e encontrará

uma pequena caixa e um lenço. Vá para seu quarto e pegue a armação de metal de

chapéu na caixa de chapéu.

_

Não perca tempo

no quarto de Poirot ou Ratchett. Poirot dirá a você que ainda falta coisas. No

quarto da Sra. Hubbard você encontrará uma carta na mala e um botão no chão

perto da porta. O quarto do conde e condessa estará trancado, no da princesa

estará a outra armação de arame para chapéu. A princesa também tem um quebra

cabeça numa caixa na mala. Deu trabalho, mas esta é a solução:

_

_

_

Caixa

quebra-cabeça

-------------------

_

Cada seção irá

mover para um sentido, os lados 1, 2 e 3 movem nos 4 sentidos e o 4 esquerda e direita.

para mover clique na seção e aponte para a seta que deseja.

_

_

____________

------------------------------------

___________ |__________________________________

___________ | _______________ 4_________________

_ __________|_

__________________________________

___________ | 1 __________________________________

___________ |___

-----------------------------------

___________ |___

|__________________________________

|

___________ |__

|______________________ ____________|

___________ | _

|__________________________________

|

___________ |_

|__________________________________

|

___________ |__

|__________________________________

|

___________ | 2_

|________________ 3________________ |

___________ |___

|___ _______________________________|

____________ __

|__________________________________

|

_____________ _

|__________________________________

|

______________ |__________________________________ |

_______________

|-----------------------------------|

_

_ ___________________1 - direita; 2 - esquerda; 3

- cima;

____________________ 1 - esquerda; 2 - direita;

3 - cima;

______________ 1 ??? esquerda; 2 ??? direita; 1 -

baixo; 4 - esquerda

_

_

_

Isso abre!_ Passe pela porta de comunicação do quarto da

princesa para o do Coronel. Na mala você vai encontrar um item. Vá para a

última cabine tudo que tem lá. Não se esqueça de examinar os itens com a lupa

no inventário.

_

Agora está com

tudo para voltar ao Poirot e ler o papel queimado. Pegue um alicate em cima da

mesa dele quando entrar no quarto. Você agora deve juntar tudo para ler. Combine

o alicate com o papel queimado através do ícone de engrenagem do inventário. Agora

coloque a lâmpada na mesa. Uma das armações de arame na mesa, então coloque o

alicate com papel sobre a armação, e finalmente, coloque a outra armação sobre

essa. Agora use um fósforo para acender a lâmpada. Você verá as palavras "Member

- Little Daisy Armstrong" isso iniciará a próxima cena com a descrição dos

fatos. Fim da primeira parte.

_

_

______________________________________

Parte Dois: A

Evidência

______________________________________

_

_

Cano quebrado

---------------

_

Michel informa

que o cano embaixo do trem quebrou e que todos morrerão congelados se não for

reparado. Antes de qualquer coisa, vá ao quarto de Ratchett e clique no homem

do lado de fora. Isso levará você a outro carro. Vá até o atendente sentado e

saia através da porta. Vá até a locomotiva e fale com o homem lá. Ele está

precisando de dentes, dê a ele os de Ratchett. Agora pegue o martelo, ele dirá

que você precisa dar-lhe um substituto, dê a ele o item que se chama saco de

couro do inventário.

Agora pegue o

martelo, pegue carvão e saia. Olhe para a esquerda e verá o cano quebrado.

_

Hora de voltar e

procurar nas cabines. Você vai estar em outro carro agora, as cabines serão

diferentes. Na cabine 16 você verá um rádio quebrado. Na 15, pegará um livro e

um passaporte. Na 14, raquetes de neve. Na 13 passaporte e pedaço de papel da

mala. Na 12 existe um pequeno quebra-cabeça, onde você terá que colocar as

peças na posição correta. Não tem como dizer a solução, apenas coloque os

cantos e monte a figura, em cima tem o desenho de um vagão e embaixo o texto.

Gire os papéis com as setas abaixo da caixa principal. A próxima está fechada, 10

e 9 pegue passaportes. Na 7-8, receberá o aviso de interessante no vaso de

flores e no corrimão na porta do banheiro. Pegue a chave jacaré no armário do

banheiro. Não tem nada no próximo quarto, mas na 3-4, pegue as luvas e

passaporte. Na 1-2 nada.

_

Volte para o Calais,

deverá sair do trem e subir pela janela do quarto de Ratchett. ?? hora de

arrumar o cano. Fale com Michel para obter as chaves do bagageiro e outro carro.

Entre no bagageiro e pule para o Restaurante e caminhe até alcançar o carro

bagageiro. Use a chave de seu inventário. Ande para esquerda e verifique cada

caixa. Verá alguns diálogos, alguns "interessantes", você pode abrir

uma caixa com o martelo. Pegue as raquetes de neve. Verifique a prancheta na

parede, veja o anúncio dos barris e saia do trem pelo quarto do Ratchett. Ande

para trás do trem

Até as árvores.

_

Vá andando até Poirot

dizer que precisa de sapatos para neve. Pegue um par no inventário, clique na

engrenagem, coloque na caixa da direita e separe das cordas. Agora coloque nos

pés da Antoinette. Esta parte é cheia de caminhos sem saída. Vá a esquerda na

rocha, esquerda de novo_ e de novo, pegue

a peça de metal na árvore. Volte tudo a esquerda até alcançar o lobo. Use a

arma e afaste-o do caminho. Continue até ver o metal na árvore. Pegue e volte

até a grande rocha. Vá a esquerda de novo, esquerda, direita e reto até ver

outro lobo. Use a arma de novo e continue. Você verá dois caminhos e um olho no

meio, clique nele duas vezes e ela achará uma faca.

_

Continue a

direita e verá uma cabana. Chegue perto e use o martelo em uma das barras da

janela. Agora use a barra para abrir a porta. Dentro da cabana pegue o uniforme

e a faca, e examine os itens para pegar dicas importantes. Use seu alicate para

tirar uma parte do cano do fogão a lenha e saia da cabana. Volte para o trem, quando

chegar vá até a frente e conserte o cano. Use a peça de cano retirada da

chaminé!

_

Para pegar alguns

itens pra colher impressões digitais, vá ao buffet no Restaurante onde você

pegou a lâmpada pra queimar o papel. Pegue o cardápio e a faca. Vá para a

cozinha e Chefe Klaus dirá que não tem óleo e vinagre. Lembra dos Barrios no

bagageiro?_ Vá e use os copos e as peças

de metal para pegar um copo de cada óleo e vinagre. Leve os copos ao chefe e

ele dirá que não tem vinagre suficiente. Quando ele sair da cozinha, entre e

pegue a faca de carne. Abra a gaveta embaixo dos Paes e pegue o conta-gotas. Na

geladeira, pegue o suco de laranja e pegue a massa de bolo antes de sair.

_

Você está pronto

agora para interrogar os suspeitos. Comece de uma cabine para a próxima e não se

esqueça de pegar suas impressões digitais e passaportes. Este é um procedimento

demorado, faça cada pergunta. No quarto de MacQueen, pegue os documentos de

seus arquivos. Debenham não está em seu quarto, mas pegue seu passaporte da

mesa. Em seu quarto, pegue a bíblia de Greta. Não perca tempo falando com

Poirot ainda; você

não terá todos os passaportes ainda.

_

Não haverá nada

no quarto do conde e condessa, mas pegue o passaporte e bracelete no quarto da

princesa. Ela entrará e você pode inquirir agora. Fale com o Coronel e Michel. Não

haverá nada no quarto de Hubbard. Quando tiver feito isso com todos no Calais, vá

para o outro. Use sua chave para entrar no carro. Agora procure pelas cabines. Pegue

o passaporte no quarto de Lucien, nada no de Fireman ou Klaus, mas quando pegar

o de Michel, Hardman estará lá tentando pegar umas coisinhas. Questione-o e ele

dirá a você o que viu e que seu passaporte verdadeiro está sob a mesa no seu

quarto. Lembre disso para depois e por agora, apenas continue procurando as

cabines ocupadas. O Doutor Constantine dará apenas as impressões digitais e

então questione Matteo. Agora vá para o chefe Klaus. Ele ainda está no

bagageiro, pegue as impressões.

_

O resto está no

salão. Debenham e o conde e a condessa darão as impressões e responderão as

perguntas. Sra. Hubbard estará irada, pergunte e pegue as impressões do

bartender. Pegue o vaso de gelo o pegador de gelo e o vaso transparente no bar.

Vá até ver Foscarelli jogando cartas. Ele dará seu passaporte e as impressões. Vá

até o

Fireman e o

maquinista, você terá que sair do trem e ir até a locomotiva.

.

_

_

Impressões

digitais

-------------------

_

Volte para o Calais

através da janela de Ratchett. Lembra que você disse a Sra. Hubbard que você

encontrou sujeira no corrimão da porta que conecta a Ratchett?_ Vá para o quarto dela pelo de Ratchett e

clique no ícone do olho que aparecerá no corrimão. No inventário combine o

carvão e o martelo e pressione a engrenagem, pegue o pó de carvão e coloque do

lado esquerdo e combine com o conta-gotas pegou na cozinha. Agora use isso para

colher impressões. Use isso na janela do quarto de Ratchett bem na fechadura. Isso

te dará as impressões digitais.

_

Conte o caso para

Poirot. Isso é o que você sabe: Sra. Hubbard ouviu uma mulher no meio da noite

no quarto de Ratchett (essa pode ter sido a mulher de kimono escarlate que você

tentou seguir, Ratchett tomou menos remédio para dormir então não podia ter

gritado quando foi atacado, Schmidt viu um atendente deixar os quartos do meio

que se parece com a descrição do inimigo de Ratchett: pequeno, escuro com voz

alta, MacQueen é o filho do procurador do caso Armstrong, a princesa tem

relação com a família Armstrong.

_

Agora queremos

coletar o resto das impressões, mas primeiro, vamos encontrar o cofre que

ouvimos falar. Vá ao bagageiro e até a porta de segurança. Use a chave pequena

encontrada no quarto de Michel para abrir. No canto, clique no cofre. A

combinação é 6 __6 __6 que você pode pegar lendo a bíblia de Greta

e encontrando a passagem a passagem que estava no chapéu de Ratchett. Para

abrir o cofre clique para esquerda até o 6 estar sob a seta. Depois para

direita até o 6 novamente. Por fim, para esquerda de novo até chegar no seis

gire a manivela do cofre e ele abrirá. Pegue a carta de dentro.

_

Vá até a caixa

grande no outro lado da sala. Use a barra de ferro para abrir e verá uma cama. Pegue

o uniforme e clique nos livros. Use o mesmo método da impressão para pegar

digitais dos livros. Antes de sair, pegue digitais do trinco da caixa. Saia e

pegue as digitais da lateral do pegador da porta da porta de segurança.

_

Pegue as digitais

das duas caixas deste vagão, uma com itens verdes embaixo e a outra fechada. Lembra

dos vasos de flores que Poirot disse que era interessante?_ Na cabine 7-8 vá até lá e pegue as digitais.

_

Se ainda não

tiver todas as digitais tente os itens do inventário. Para isso pegue o item no

inventário e clique na engrenagem, pegue o conta-gotas e combine. Faça esta

operação para cada item, são eles: o copo, o estilete, os sapatos de neve

quebrados e o cadeado quebrado.

_

Antes de examinar

as digitais, vamos pegar todas as nossas dicas. Saia pela janela do quarto de Ratchett

e examine as pegadas. Você deve fazer um molde disso e comparar com os sapatos

das pessoas nas cabines. Use

A massa de bolo

para encher a pegada. Você pega a massa com o alicate pega gelo e combinar a

massa com o pote de gelo que pegou no salão. Você agora deve checar cada pegada

de homem. Foscarelli é o homem por trás das pegadas se você não quiser procurar

pelo trem inteiro.

_

No inventário

combine as digitais das pessoas com as digitais colhidas. Estas são as

combinações: O Coronel bate com as do puxador da cabine 7-8

E as raquetes de

neve, Greta bate com as de conexão do quarto da Sra. Hubbard, Foscarelli bate

com o peitoral da janela e as duas caixas, Michel bate com as da porta da sala

de segurança, MacQueen com as da caixa de Ratchett, Debenham com o vaso de

flores, Masterman com o copo, Matteo com o cadeado da cabana e ninguém combina

com o estilete e livros.

_

Volte até Poirot,

fale com ele sobre cada coisa e fim do nível.

_

_

______________________________________

Parte Três:

Hercule Poirot

______________________________________

_

Assim que

terminar a animação você terá que re-interrogar os passageiros. Comece no Salão

e questione cada um (Debenham não vai querer falar). Vá ao restaurante e faça o

mesmo. Você aprendeu algumas coisas importantes: A condessa é diretamente

ligada ao caso Armstrong e o lenço com H pertence à princesa. Lucien e o chefe

não querem falar.

_

Poirot fala para

rever os lugares que você já olhou. Se você for à cabine 16 no outro carro, verá

um homem andando pela janela. Saia do carro e veja acena onde Antoinette é

seqüestrada e colocada na cabana.

_

_

Seqüestro

---------------

_

Olhe na janela e

veja que o cadeado está fora do alcance. Veja sob a cama e pegue o guarda-sol

da princesa. Use para puxar o cadeado. Vá para fora e pegue o cadeado assim

como todas as suas coisas na caixa. A única coisa que estará errada é a chave

da sala de segurança. Volte para o trem usando as seguintes direções: baixo,

baixo, baixo, esquerda, baixo, direita, direita, baixo, baixo. _Você via querer falar com Poirot sobre isso

então vá ao seu quarto. Por alguma razão, você não vai querer mencionar o

seqüestro; entretanto, Poirot apressará você a usar o rádio amador. Primeiro

pegue a carta na mala dele e vá à cabine 16 do outro carro.

_

Consertar o rádio

é um pequeno desafio. Primeiro você precisará fazer uma chave telegrafo. Combine

a faca de manteiga com o alicate. Pegue o resultado (faca torta) e combine com

o martelo e os pregos. Agora coloque a chave na mesa. Combine o fio de cobre

com o alicate e coloque o resultado na chave. Coloque a tigela de ponche na mesa

e encha com suco de laranja. Coloque a estátua na tigela. Combine bracelete de

cobre com o alicate e coloque o resultado na tigela. Feito!_ Radio funcionando.

_

Ligue e use a

chave para contatar Barnaby. Peça a ele tudo que puder e ele fará. Desligue o rádio,

ligue de novo e chame Barnaby. Essas são as respostas as suas perguntas: Michel

basicamente não tem família, a atriz Linda Arden não tem marido, o conde é a grande

vedete no Corpo Diplomático Húngaro, a condessa casou com ele um ano atrás e

seu nome de solteira é Gilbert, o Coronel está servindo na Índia, Debenham é

uma governanta, MacQueen foi para Princeton, Klaus envenenou acidentalmente

algumas pessoas um tempo atrás, mas ninguém morreu, Matteo esfaqueou alguém quando

esteve bravo, a Sra. Hubbard está inconsolável e parece que se queixa aonde vai,

Greta é quem ela diz que é o cozinheiro na casa dos Armstrong era Schmidt, a

enfermeira dos Armstrong tinha o nome de Suzanne Ferrier, Chlamydia-Induced Enteritis

é uma doença animal, Hardman trabalha para a agência de detetives a mais de 15 anos

e o Coronel Toby Armstrong foi um grande herói de guerra.

_

Volte a Poirot e

diga tudo. Mas ainda não é tudo. Em sua mala você encontrará o kimono escarlate

e na de Greta achará o cartão postal de Coney Island. Não se preocupe com isso

se já perguntou a ela sobre isso. Questione Debenham no salão e a condessa e o

doutor Constantine (que é um veterinário) no restaurante. Volte a Poirot e

conte tudo.

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A Solução

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_

Poirot juntará todos

ao seu redor e pedirá a você para responder as suas perguntas. Ele vai

confirmar que existem 3 soluções para o caso.

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Na primeira

solução pegue o seguinte: Carta ameaçadora, Cyrus Hardman,

Matteo e Doutro Constantine,

a porta que MacQueen deixou aberta, o uniforme de atendente, Masterman confirmou

que Ratchett tomou somente meia dosagem, o estilete, a carta rasgada e o quarto

vazio no outro carro. _

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Para a segunda, responda:

1:15 a.m., na América, agora responda os nomes seguintes:

__ -_ Condessa

Andrenyi

__ -_ Coronel

Arbuthnot

__ -_ Mary

Debenham

__ -_ Princesa

Dragomiroff

__ -_ Antonio

Foscarelli

__ -_ Hector

MacQueen

__ -_ Edward

Masterman

__ -_ Greta

Ohlsson

__ -_ Hildegarde

Schmidt

__ -_ nenhum

acima

Depois Coronel Arbuthnot,

todas as dicas da solução anterior, quando ele disse que a neve estava branca, M.

Ferrier, a faca de bife, o limpador de cachimbo, o lenço, o cadeado e o kimono

escarlate. Isso mostrará a você que a Sra. Hubbard planejou a vingança em Ratchett/Casetti,

mas tem mais nessa história.

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Para a terceira, pegue:

o engenheiro, o uniforme do segundo atendente e a pilha de livros. O caso está

resolvido!_ Michel é Robert Perkinson, um

dos seqüestradores de Daisy. Quando Casetti ordenou que ela deveria ser morta,

Perkinson não fez e Casetti matou a filha de Perkinson por engano. Sua esposa

estava tão perturbada que eles levaram Daisy para Paris e cuidaram como se

fosse deles. Sua esposa recentemente morta e Daisy que estava dormindo no

quarto de segurança todo o tempo. Poirot agora pergunta a você que solução

apresentará a polícia e você escolhe a primeira: a única que não incrimina ninguém.

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Sword Fish
Sword Fish

Gamer Expert

, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil