Publicado por Sword Fish, em .
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_

A G A T H A_ C H R I S T I E ' S:

_ Murder on the Orient Express

_

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

_

Por: Sword Fish

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***************

Conteúdo

***************

1. Controles

2. Personagens

__ 2.1 Manifesto

3. Dicas

4. Detonado

_

***************

1. Controles

***************

Este game, como a
maioria dos jogos de aventura são usados unicamente o mouse. Use para andar, interagir,
pegar, etc.

_

Ícone pegadas - Andar

Ícone boca - Falar

Ícone Mão - Pegar

Ícone engrenagem
- Usar

Ícone ouvido ??? Ouvir


_

Game menu ??? tecla
ESC

Inventário ??? botão
direito do mouse ou ícone inventario na tela

_

_

***************

2. Personagens

***************

Antoinette
Marceau

---------------

Personagem principal
do jogo. Trabalha para a companhia de trem.

_

_

Hercule Poirot

---------------

Famoso e
brilhante detetive Belga.

_

_

Greta Ohlsson

---------------

Missionária sueca
que trabalha com crianças.

_

_

Marcel Bouc

---------------

Diretor da
companhia de trem.

_

_

Princesa
Dragomiroff

---------------

Princesa russa.

_

_

Miss Schmidt

---------------

Assistente da
princesa.

_

_

Chefe Klaus

---------------

Chefe alemão
trabalha no trem.

_

_

Mr. Ratchett

---------------

Americano grosso
e que faz péssimos comentários sobre você.

_

_

Hector MacQueen

---------------

Assistente de Ratchett.

_

_

Coronel Arbuthnot

---------------

Misterioso homem
com relações com Mary Debenham.

_

_

Mary Debenham

---------------

Mulher britânica
com relações secretas com o Coronel Arbuthnot.

_

_

Antonio
Foscarelli

---------------

Italiano que
vende motores de carro.

_

_

Cyrus Hardman

---------------

Viajante americano.

_

_

Conde e condessa Andrenyi

---------------

Membros da família
real.

_

_

Caroline Hubbard

---------------

Americana benevolente.

_

_

Edward Masterman

---------------

Britânico silencioso
mordomo de Ratchett.

_

_

Pierre Michel

---------------

Atendente do trem.

_

_

Matteo

---------------

Atendente do trem.

_

_

_

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***************

2.1 Manifesto

***************

Este é o manifesto
de localização das pessoas no trem, estes são os seus quartos.

_

Foscarelli e Masterman:
Cabines 1-2

MacQueen: Cabines
3-4

Schmidt e Debenham:
Cabines 5-6

Ohlsson e
Marceau: Cabines 7-8

Poirot: Cabine 9

Ratchett: Cabine 10

Hubbard: Cabine 11

Condessa Andrenyi:
Cabine 12

Conde Andrenyi: Cabine
13

Princesa
Dragomiroff: Cabine 14

Coronel
Arbuthnot: Cabine 15

Hardman: Cabine 16

_

_

_

***************

3. Dicas

***************

1. Sempre que
pegar um item, abra o inventário e de uma olhada nele com a lente de aumento. Clique
no item pressionando o ícone do olho. Aqui você pega dica extras de cada item.

_

2. Se mover seu
mouse para o topo da tela verá a figura de um trem. Pode usar ele para se mover
rapidamente nos vagões.

_

3. Como a maioria
dos games de aventura, mantenha sempre o bloco de notas a mão. As dicas são simples,
mas é sempre bom escrevê-las.

_

4. Fale com todos
e clique em tudo que puder!_ Neste tipo
de jogo sempre que uma única coisa estiver bloqueada você não conseguirá
prosseguir.

_

_

_

***************

4. Detonado

***************

___________________________________

Estação Sirkeci

__________________________________________

_

O nível inicia
com Poirot se afastando de você. Seu trabalho será alcançá-lo, mas dois homens
estarão bloqueando o caminho. Clique no chefe e ele perguntará a você qual é a
melhor faca. Responda a da esquerda para prosseguir.

_

Continue clicando
atrás de Poirot e ele se afastará. 2 outros homens bloquearão. Eles envolverão
você perguntando qual a melhor cerâmica: Kutahaya ou Iznik. Para resolver a
disputa você terá que voltar algumas telas até o vendedor. Pegue um e mostre
aos dois. Eles sairão, mas antes de ir para o a próxima tela peque uma sacola
de grãos na esquerda.

_

Poirot se afastará
e deixará você com duas senhoras. Uma delas perdeu um guarda-sol. Volte na tela
até encontrar uns bodes. Clique no inventário, clique no grão e clique no
cenário perto do bode até o mouse se transforme numa engrenagem. Clique e o
bode se moverá para comer, o guarda-sol estará atrás o pegue e volte para a
mulher.

_

Continue até
encontrar uma grande mulher chamada Greta Ohlsson. Ela está perdida e quer que
você a ajude a achar o trem. Mande-a seguir você até encontrar os dois homens
que estão bloqueando o caminho. Não pergunte por que não pode usar a calçada e
dar a volta. Os dois homens falarão algumas coisas chatas antes de deixar você
passar. Depois disso clique nas portas e entre na estação.

_

Vá para a
esquerda onde verá Poirot. Siga e ouvirá uma conversa antes de pedir sua
passagem. Ele pegará sua passagem, mas você deixará Greta para trás. Ande para
o trem onde estão detendo Poirot. Aparentemente não existem mais quartos
disponíveis no trem, vá falando com o atendente até ele achar uma solução para Poirot,
a correta é ele ficar com seu quarto e você dividir com a Greta.

_

_

______________________________________

Parte Um: Os
Fatos

______________________________________

_

O nível inicia
com você pegando uma idéia geral dos personagens. Você conversará com Poirot um
pouco sobre cada passageiro. Quando o diálogo terminar, o chefe passará por
você falando que não tem bacon. Tenha isso em mente e saia do trem em Belgrado.

_

Ande para sua
esquerda e verá a sombra de um homem entrando no trem. Caminhe, fale com o Coronel
e MacQueen. Dê a eles um resumo e continue a direita. Uma mulher se afastará. Se
você clicar onde ela estava, verá que ela estava observando o homem que subiu
no trem. Continue e fale com os dois homens e vá até as caixas atrás deles,
clique nelas. Verá que é sérvio escrito. Fale agora com os dois. Você vai ver
que eles falam sérvio. Peça a eles que traduzam as caixas para você. Clique em
algumas caixas até achar o bacon.

_

Você está de
volta ao trem. Greta sai para usar o toilete e você sai para o hall. Ante até o
carro de lazer. Você deve pegar algum equipamento que ajude você a escutar os
quartos dos passageiros, vá em direção do bar. No bar pegue tudo que puder isso
inclui: 5 copos. Abra a gaveta e pegue a fita e os guardanapos. Volte para o
carro Calais. Pegue um copo no inventário e coloque em cada porta e ouça o que
se diz, faça isso até o final do vagão. Alguns estarão em silêncio. Quando
chegar a última, Michel perguntará o que você está fazendo e acreditará na sua
história de checar os quartos a prova de som. Quando ele sair andando clique no
ícone que aparecerá. Isso permitirá a você segui-lo até o carro Restaurante. Ele
verá que você o segue, volte para sua cabine quando ele perceber.

_

Greta estará de
volta e ambas decidem dormir. A cena corta para uma avalanche nos trilhos, o
trem para. Os passageiros se assustam, Mrs. Hubbard fala besteiras, Poirot torce
o tornozelo. Quando a cena termina, ouve-se um barulho das cabines. Você fala
com Greta que não parece bom e que irá investigar. Vá para a porta e clique no
olho que aparece nela. Michel vai para o quarto de Ratchett. Depois ele vai até
a Sra. Hubbard, pois ela diz que tem um homem no seu quarto. Novamente vá até o
corredor. Você verá Michel lendo ou dormindo, mas também verá uma mulher
vestida num quimono vermelho andando para o vagão restaurante. Clique na porta
do salão e veja q está bloqueada.

_

Ande até Michel e
pergunte pela mulher. Ele dirá que ela deve ter saído das cabines do meio do
vagão (Ratchett ou Hubbard). Ele não quer saber disso. Você pode tentar clicar
nas cabines de outros passageiros, mas ele vai mandar você deitar.

_

_

_

O Assassinato

---------------

_

A cena mostra os
passageiros se irritando por causa do atraso. Michel vai até sua mesa para
avisar que Poirot quer lhe falar. Ele lhe informa que ocorreu um assassinato! Sr.
Ratchett de fato, mas Poirot está ferido e pede que você investigue com a ajuda
dele, coisa que você aceita com alegria. Sei médico, Doutor Constantine, levará
você até o quarto onde Ratchett morreu.

_

Procure no quarto
inteiro, pegando tudo o que puder. Deverá pegar o seguinte: dentadura, lenço, uma
arma (sob o travesseiro), charuto, fósforos, uma pequena estátua, remédio de
dormir, numa mala, caixa de fósforos no bolso, chapéu e limpador de cachimbo. Chique
todos os itens com a lente de aumento no seu inventário. Vai mostrar que no
chapéu diz

"Apoc 13:18,"
e que o copo tem farelo. Não se esqueça de examinar a janela, pois tem umas
pegadas do lado de fora. (Eu voltei no quarto do crime muitas vezes até
descobrir as pegadas na janela).

_

Fale com o doutor
e ele informará um pouco de cada coisa: pode ter sido mais de um matador, não
tem certeza de que o assassinato usou a mão direita ou esquerda, Ratchett não
resistiu e a hora da morte foi aproximadamente. Volte para Poirot e receberá um
sumário de tudo.

_

Poirot quer os
itens necessários para ler o papel queimado. Primeiro, vá ao vagão restaurante (viagem
rápido clicando com o mouse no alto da tela e escolhendo o vagão que quer ir). Vá
ai final do carro e pegue a lâmpada em cima da mesa. Retorne ao carro Calais. Vasculhe
cada quarto agora. As primeiras duas estão trancadas, mas as cabines 5-6 não. Clique
na caixa de chapéu, mas esse não é o tipo certo. Vasculhe as malas e encontrará
uma pequena caixa e um lenço. Vá para seu quarto e pegue a armação de metal de
chapéu na caixa de chapéu.

_

Não perca tempo
no quarto de Poirot ou Ratchett. Poirot dirá a você que ainda falta coisas. No
quarto da Sra. Hubbard você encontrará uma carta na mala e um botão no chão
perto da porta. O quarto do conde e condessa estará trancado, no da princesa
estará a outra armação de arame para chapéu. A princesa também tem um quebra
cabeça numa caixa na mala. Deu trabalho, mas esta é a solução:

_

_

_

Caixa
quebra-cabeça

-------------------

_

Cada seção irá
mover para um sentido, os lados 1, 2 e 3 movem nos 4 sentidos e o 4 esquerda e direita.
para mover clique na seção e aponte para a seta que deseja.

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____________
------------------------------------

___________ |__________________________________

___________ | _______________ 4_________________

_ __________|_
__________________________________


___________ | 1 __________________________________

___________ |___
-----------------------------------

___________ |___
|__________________________________
|

___________ |__
|______________________ ____________|

___________ | _
|__________________________________
|

___________ |_
|__________________________________
|

___________ |__
|__________________________________
|

___________ | 2_
|________________ 3________________ |

___________ |___
|___ _______________________________|

____________ __
|__________________________________
|

_____________ _
|__________________________________
|

______________ |__________________________________ |

_______________
|-----------------------------------|

_

_ ___________________1 - direita; 2 - esquerda; 3
- cima;

____________________ 1 - esquerda; 2 - direita;
3 - cima;

______________ 1 ??? esquerda; 2 ??? direita; 1 -
baixo; 4 - esquerda

_

_

_

Isso abre!_ Passe pela porta de comunicação do quarto da
princesa para o do Coronel. Na mala você vai encontrar um item. Vá para a
última cabine tudo que tem lá. Não se esqueça de examinar os itens com a lupa
no inventário.

_

Agora está com
tudo para voltar ao Poirot e ler o papel queimado. Pegue um alicate em cima da
mesa dele quando entrar no quarto. Você agora deve juntar tudo para ler. Combine
o alicate com o papel queimado através do ícone de engrenagem do inventário. Agora
coloque a lâmpada na mesa. Uma das armações de arame na mesa, então coloque o
alicate com papel sobre a armação, e finalmente, coloque a outra armação sobre
essa. Agora use um fósforo para acender a lâmpada. Você verá as palavras "Member
- Little Daisy Armstrong" isso iniciará a próxima cena com a descrição dos
fatos. Fim da primeira parte.

_

_

______________________________________

Parte Dois: A
Evidência

______________________________________


_

_

Cano quebrado

---------------

_

Michel informa
que o cano embaixo do trem quebrou e que todos morrerão congelados se não for
reparado. Antes de qualquer coisa, vá ao quarto de Ratchett e clique no homem
do lado de fora. Isso levará você a outro carro. Vá até o atendente sentado e
saia através da porta. Vá até a locomotiva e fale com o homem lá. Ele está
precisando de dentes, dê a ele os de Ratchett. Agora pegue o martelo, ele dirá
que você precisa dar-lhe um substituto, dê a ele o item que se chama saco de
couro do inventário.

Agora pegue o
martelo, pegue carvão e saia. Olhe para a esquerda e verá o cano quebrado.

_

Hora de voltar e
procurar nas cabines. Você vai estar em outro carro agora, as cabines serão
diferentes. Na cabine 16 você verá um rádio quebrado. Na 15, pegará um livro e
um passaporte. Na 14, raquetes de neve. Na 13 passaporte e pedaço de papel da
mala. Na 12 existe um pequeno quebra-cabeça, onde você terá que colocar as
peças na posição correta. Não tem como dizer a solução, apenas coloque os
cantos e monte a figura, em cima tem o desenho de um vagão e embaixo o texto.
Gire os papéis com as setas abaixo da caixa principal. A próxima está fechada, 10
e 9 pegue passaportes. Na 7-8, receberá o aviso de interessante no vaso de
flores e no corrimão na porta do banheiro. Pegue a chave jacaré no armário do
banheiro. Não tem nada no próximo quarto, mas na 3-4, pegue as luvas e
passaporte. Na 1-2 nada.

_

Volte para o Calais,
deverá sair do trem e subir pela janela do quarto de Ratchett. ?? hora de
arrumar o cano. Fale com Michel para obter as chaves do bagageiro e outro carro.
Entre no bagageiro e pule para o Restaurante e caminhe até alcançar o carro
bagageiro. Use a chave de seu inventário. Ande para esquerda e verifique cada
caixa. Verá alguns diálogos, alguns "interessantes", você pode abrir
uma caixa com o martelo. Pegue as raquetes de neve. Verifique a prancheta na
parede, veja o anúncio dos barris e saia do trem pelo quarto do Ratchett. Ande
para trás do trem

Até as árvores.

_

Vá andando até Poirot
dizer que precisa de sapatos para neve. Pegue um par no inventário, clique na
engrenagem, coloque na caixa da direita e separe das cordas. Agora coloque nos
pés da Antoinette. Esta parte é cheia de caminhos sem saída. Vá a esquerda na
rocha, esquerda de novo_ e de novo, pegue
a peça de metal na árvore. Volte tudo a esquerda até alcançar o lobo. Use a
arma e afaste-o do caminho. Continue até ver o metal na árvore. Pegue e volte
até a grande rocha. Vá a esquerda de novo, esquerda, direita e reto até ver
outro lobo. Use a arma de novo e continue. Você verá dois caminhos e um olho no
meio, clique nele duas vezes e ela achará uma faca.

_

Continue a
direita e verá uma cabana. Chegue perto e use o martelo em uma das barras da
janela. Agora use a barra para abrir a porta. Dentro da cabana pegue o uniforme
e a faca, e examine os itens para pegar dicas importantes. Use seu alicate para
tirar uma parte do cano do fogão a lenha e saia da cabana. Volte para o trem, quando
chegar vá até a frente e conserte o cano. Use a peça de cano retirada da
chaminé!

_

Para pegar alguns
itens pra colher impressões digitais, vá ao buffet no Restaurante onde você
pegou a lâmpada pra queimar o papel. Pegue o cardápio e a faca. Vá para a
cozinha e Chefe Klaus dirá que não tem óleo e vinagre. Lembra dos Barrios no
bagageiro?_ Vá e use os copos e as peças
de metal para pegar um copo de cada óleo e vinagre. Leve os copos ao chefe e
ele dirá que não tem vinagre suficiente. Quando ele sair da cozinha, entre e
pegue a faca de carne. Abra a gaveta embaixo dos Paes e pegue o conta-gotas. Na
geladeira, pegue o suco de laranja e pegue a massa de bolo antes de sair.

_

Você está pronto
agora para interrogar os suspeitos. Comece de uma cabine para a próxima e não se
esqueça de pegar suas impressões digitais e passaportes. Este é um procedimento
demorado, faça cada pergunta. No quarto de MacQueen, pegue os documentos de
seus arquivos. Debenham não está em seu quarto, mas pegue seu passaporte da
mesa. Em seu quarto, pegue a bíblia de Greta. Não perca tempo falando com

Poirot ainda; você
não terá todos os passaportes ainda.

_

Não haverá nada
no quarto do conde e condessa, mas pegue o passaporte e bracelete no quarto da
princesa. Ela entrará e você pode inquirir agora. Fale com o Coronel e Michel. Não
haverá nada no quarto de Hubbard. Quando tiver feito isso com todos no Calais, vá
para o outro. Use sua chave para entrar no carro. Agora procure pelas cabines. Pegue
o passaporte no quarto de Lucien, nada no de Fireman ou Klaus, mas quando pegar
o de Michel, Hardman estará lá tentando pegar umas coisinhas. Questione-o e ele
dirá a você o que viu e que seu passaporte verdadeiro está sob a mesa no seu
quarto. Lembre disso para depois e por agora, apenas continue procurando as
cabines ocupadas. O Doutor Constantine dará apenas as impressões digitais e
então questione Matteo. Agora vá para o chefe Klaus. Ele ainda está no
bagageiro, pegue as impressões.

_

O resto está no
salão. Debenham e o conde e a condessa darão as impressões e responderão as
perguntas. Sra. Hubbard estará irada, pergunte e pegue as impressões do
bartender. Pegue o vaso de gelo o pegador de gelo e o vaso transparente no bar.
Vá até ver Foscarelli jogando cartas. Ele dará seu passaporte e as impressões. Vá
até o

Fireman e o
maquinista, você terá que sair do trem e ir até a locomotiva.

.

_

_

Impressões
digitais

-------------------

_

Volte para o Calais
através da janela de Ratchett. Lembra que você disse a Sra. Hubbard que você
encontrou sujeira no corrimão da porta que conecta a Ratchett?_ Vá para o quarto dela pelo de Ratchett e
clique no ícone do olho que aparecerá no corrimão. No inventário combine o
carvão e o martelo e pressione a engrenagem, pegue o pó de carvão e coloque do
lado esquerdo e combine com o conta-gotas pegou na cozinha. Agora use isso para
colher impressões. Use isso na janela do quarto de Ratchett bem na fechadura. Isso
te dará as impressões digitais.

_

Conte o caso para
Poirot. Isso é o que você sabe: Sra. Hubbard ouviu uma mulher no meio da noite
no quarto de Ratchett (essa pode ter sido a mulher de kimono escarlate que você
tentou seguir, Ratchett tomou menos remédio para dormir então não podia ter
gritado quando foi atacado, Schmidt viu um atendente deixar os quartos do meio
que se parece com a descrição do inimigo de Ratchett: pequeno, escuro com voz
alta, MacQueen é o filho do procurador do caso Armstrong, a princesa tem
relação com a família Armstrong.

_

Agora queremos
coletar o resto das impressões, mas primeiro, vamos encontrar o cofre que
ouvimos falar. Vá ao bagageiro e até a porta de segurança. Use a chave pequena
encontrada no quarto de Michel para abrir. No canto, clique no cofre. A
combinação é 6 __6 __6 que você pode pegar lendo a bíblia de Greta
e encontrando a passagem a passagem que estava no chapéu de Ratchett. Para
abrir o cofre clique para esquerda até o 6 estar sob a seta. Depois para
direita até o 6 novamente. Por fim, para esquerda de novo até chegar no seis
gire a manivela do cofre e ele abrirá. Pegue a carta de dentro.

_

Vá até a caixa
grande no outro lado da sala. Use a barra de ferro para abrir e verá uma cama. Pegue
o uniforme e clique nos livros. Use o mesmo método da impressão para pegar
digitais dos livros. Antes de sair, pegue digitais do trinco da caixa. Saia e
pegue as digitais da lateral do pegador da porta da porta de segurança.

_

Pegue as digitais
das duas caixas deste vagão, uma com itens verdes embaixo e a outra fechada. Lembra
dos vasos de flores que Poirot disse que era interessante?_ Na cabine 7-8 vá até lá e pegue as digitais.

_

Se ainda não
tiver todas as digitais tente os itens do inventário. Para isso pegue o item no
inventário e clique na engrenagem, pegue o conta-gotas e combine. Faça esta
operação para cada item, são eles: o copo, o estilete, os sapatos de neve
quebrados e o cadeado quebrado.

_

Antes de examinar
as digitais, vamos pegar todas as nossas dicas. Saia pela janela do quarto de Ratchett
e examine as pegadas. Você deve fazer um molde disso e comparar com os sapatos
das pessoas nas cabines. Use

A massa de bolo
para encher a pegada. Você pega a massa com o alicate pega gelo e combinar a
massa com o pote de gelo que pegou no salão. Você agora deve checar cada pegada
de homem. Foscarelli é o homem por trás das pegadas se você não quiser procurar
pelo trem inteiro.

_

No inventário
combine as digitais das pessoas com as digitais colhidas. Estas são as
combinações: O Coronel bate com as do puxador da cabine 7-8

E as raquetes de
neve, Greta bate com as de conexão do quarto da Sra. Hubbard, Foscarelli bate
com o peitoral da janela e as duas caixas, Michel bate com as da porta da sala
de segurança, MacQueen com as da caixa de Ratchett, Debenham com o vaso de
flores, Masterman com o copo, Matteo com o cadeado da cabana e ninguém combina
com o estilete e livros.

_

Volte até Poirot,
fale com ele sobre cada coisa e fim do nível.

_

_

______________________________________

Parte Três:
Hercule Poirot

______________________________________

_

Assim que
terminar a animação você terá que re-interrogar os passageiros. Comece no Salão
e questione cada um (Debenham não vai querer falar). Vá ao restaurante e faça o
mesmo. Você aprendeu algumas coisas importantes: A condessa é diretamente
ligada ao caso Armstrong e o lenço com H pertence à princesa. Lucien e o chefe
não querem falar.

_

Poirot fala para
rever os lugares que você já olhou. Se você for à cabine 16 no outro carro, verá
um homem andando pela janela. Saia do carro e veja acena onde Antoinette é
seqüestrada e colocada na cabana.

_

_

Seqüestro

---------------

_

Olhe na janela e
veja que o cadeado está fora do alcance. Veja sob a cama e pegue o guarda-sol
da princesa. Use para puxar o cadeado. Vá para fora e pegue o cadeado assim
como todas as suas coisas na caixa. A única coisa que estará errada é a chave
da sala de segurança. Volte para o trem usando as seguintes direções: baixo,
baixo, baixo, esquerda, baixo, direita, direita, baixo, baixo. _Você via querer falar com Poirot sobre isso
então vá ao seu quarto. Por alguma razão, você não vai querer mencionar o
seqüestro; entretanto, Poirot apressará você a usar o rádio amador. Primeiro
pegue a carta na mala dele e vá à cabine 16 do outro carro.

_

Consertar o rádio
é um pequeno desafio. Primeiro você precisará fazer uma chave telegrafo. Combine
a faca de manteiga com o alicate. Pegue o resultado (faca torta) e combine com
o martelo e os pregos. Agora coloque a chave na mesa. Combine o fio de cobre
com o alicate e coloque o resultado na chave. Coloque a tigela de ponche na mesa
e encha com suco de laranja. Coloque a estátua na tigela. Combine bracelete de
cobre com o alicate e coloque o resultado na tigela. Feito!_ Radio funcionando.

_

Ligue e use a
chave para contatar Barnaby. Peça a ele tudo que puder e ele fará. Desligue o rádio,
ligue de novo e chame Barnaby. Essas são as respostas as suas perguntas: Michel
basicamente não tem família, a atriz Linda Arden não tem marido, o conde é a grande
vedete no Corpo Diplomático Húngaro, a condessa casou com ele um ano atrás e
seu nome de solteira é Gilbert, o Coronel está servindo na Índia, Debenham é
uma governanta, MacQueen foi para Princeton, Klaus envenenou acidentalmente
algumas pessoas um tempo atrás, mas ninguém morreu, Matteo esfaqueou alguém quando
esteve bravo, a Sra. Hubbard está inconsolável e parece que se queixa aonde vai,
Greta é quem ela diz que é o cozinheiro na casa dos Armstrong era Schmidt, a
enfermeira dos Armstrong tinha o nome de Suzanne Ferrier, Chlamydia-Induced Enteritis
é uma doença animal, Hardman trabalha para a agência de detetives a mais de 15 anos
e o Coronel Toby Armstrong foi um grande herói de guerra.

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Volte a Poirot e
diga tudo. Mas ainda não é tudo. Em sua mala você encontrará o kimono escarlate
e na de Greta achará o cartão postal de Coney Island. Não se preocupe com isso
se já perguntou a ela sobre isso. Questione Debenham no salão e a condessa e o
doutor Constantine (que é um veterinário) no restaurante. Volte a Poirot e
conte tudo.

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A Solução

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_

Poirot juntará todos
ao seu redor e pedirá a você para responder as suas perguntas. Ele vai
confirmar que existem 3 soluções para o caso.

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Na primeira
solução pegue o seguinte: Carta ameaçadora, Cyrus Hardman,

Matteo e Doutro Constantine,
a porta que MacQueen deixou aberta, o uniforme de atendente, Masterman confirmou
que Ratchett tomou somente meia dosagem, o estilete, a carta rasgada e o quarto
vazio no outro carro. _

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Para a segunda, responda:
1:15 a.m., na América, agora responda os nomes seguintes:

__ -_ Condessa
Andrenyi

__ -_ Coronel
Arbuthnot

__ -_ Mary
Debenham

__ -_ Princesa
Dragomiroff

__ -_ Antonio
Foscarelli

__ -_ Hector
MacQueen

__ -_ Edward
Masterman

__ -_ Greta
Ohlsson

__ -_ Hildegarde
Schmidt

__ -_ nenhum
acima

Depois Coronel Arbuthnot,
todas as dicas da solução anterior, quando ele disse que a neve estava branca, M.
Ferrier, a faca de bife, o limpador de cachimbo, o lenço, o cadeado e o kimono
escarlate. Isso mostrará a você que a Sra. Hubbard planejou a vingança em Ratchett/Casetti,
mas tem mais nessa história.

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Para a terceira, pegue:
o engenheiro, o uniforme do segundo atendente e a pilha de livros. O caso está
resolvido!_ Michel é Robert Perkinson, um
dos seqüestradores de Daisy. Quando Casetti ordenou que ela deveria ser morta,
Perkinson não fez e Casetti matou a filha de Perkinson por engano. Sua esposa
estava tão perturbada que eles levaram Daisy para Paris e cuidaram como se
fosse deles. Sua esposa recentemente morta e Daisy que estava dormindo no
quarto de segurança todo o tempo. Poirot agora pergunta a você que solução
apresentará a polícia e você escolhe a primeira: a única que não incrimina ninguém.

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Sword Fish
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Colaborador do site, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
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