.

detonado de rochasan para Ice Age 2: The Meltdown de Geral

Enviado por rochasan, , 0 visualização, 0 comentários
I.Waterpark 01 Você começa como o esquilo. Colecione todas as nozes perto, então vão para o Animal dormente no caminho em seu direito. Vá passado ele e salto duplo sobre o Borda. Então salto duplo sobre um outro e então outro. Siga o caminho partiu Dobre saltando colecionar as nozes na borda. Vá para o direito e vá para o Noz para uma cena de corte. Você agora tem que nadar. Salte na água e comece A natação usando a vara analógica. O TRI??NGULO de IMPRENSA para ir sob a água e manter O vazamento X botão para nadar adiante. Você tem um metro de oxigênio na forma de pequeno Bolhas em seu lado da mão direita. Chegue à superfície da água antes de correr Fora. Nade pelo buraco e chegue à superfície fo água. Antes de continuar Aterrisse, nade sob a água nesta água e colecione as nozes. Então embarque no Aterrisse, o com o elefante marrom. Colecione todas as nozes. Agora vá para o oposto de terra para o com o elefante, acima do buraco Que é sob a água. Salte nas bordas e siga o caminho colecionando todo Nozes a caminho. Você verá uma abertura estreita próxima ao sinal no fim de Este caminho, triângulo de IMPRENSA para ir por isto. Você estará em uma nova área, com um Sabretooth tigre. II.Waterpark 02 Vá adiante e você devia ver uma noz debaixo da folha de gelo próximo ao Tigre. Aperte X + X + Triângulo para fazer o pisar ataque no gelo. Tome o Noz. Vá para o sinal à esquerda desta noz. Tome a segunda noz Aqui. Existirá duas nozes debaixo de folhas de gelo nesta área também, faça O pisar ataque neles. Agora siga o caminho acima colecionando as nozes como Você vai. No fim deste caminho, você verá uma parede áspera na frente de você, Próximo ao sinal. Salte sobre ele e suba a distância toda em cima. Colecione as nozes e caiam. Ignore a parede áspero infront de que você segue O caminho colecionando todas as nozes que você vê, inclusive uma terceira noz. Você irá Note uma quantia pequena og água que esguicha pelo remendo de gelo azul escuro neste Área, vá para ele e aperte TRAINGLE ser propulsada para um novo local. Colecione Todas as nozes, vão adiante, salte sobre outra borda e então um outro. Colecione Todas as nozes e caem. Depois que você colecionou a terceira noz, um pequeno A abertura deve ter sido aberta no chão próximo a um sinal, vá para ele e aperte Por isto. Você estará em uma nova área, com vários animais bravos. III.Waterpark 03 Quebre os cubos de gelo perto para as nozes, solte abaixo, colecione mais nozes e gota Abaixo novamente. Os animais são muito fáceis distrair, ataque justo eles um par De tempos usando o botão de PRA??A até que eles fiquem atordoados, então salto sobre o A borda e coleciona todas as nozes. Vá adiante para o sinal e salto no áspero Parede perto. Continue apertando o botão de TRI??NGULO enquanto subindo caso contrário você Cairá. Ataque o animal de inimigo e antes de você cruz a ponte de madeira, Você pode soltar abaixo na água abaixo de algumas nozes extras, mas se precavam do Peixe. Depois disto, salte em cima e cruze a ponte. Você verá uma flor amarela próxima ao sinal. Bata ele para fazer sua mosca de pétalas e Colecione eles se sua saúde é baixa. Continue adiante para o tigre para um Cena de corte. Vá adiante para um outro. Você tem que colecionar todas as nozes em duas Minutos. ?? bastante tempo se você souber como, assim que você vê o tigre Torneamento ao redor, aperte o X botão para tocar morto. Fique abaixo até ele parece Ao redor então aperte X para levantar novamente. Se ele vir você, você soltará todo o As nozes você colecionou. Evite os arbustos. Colecione todas as nozes a tempo para umas Cena de corte. Vá adiante e gota abaixo, bata a flor perto para algumas nozes, vá adiante E você será atacado por morcegos, use seus ataques para incapacitar eles. Continue Adiante. Bata a planta para algumas nozes. Você sentirá uma vibração no chão. Aperte o L1 abotoar ver o odor de um objeto escondido. Está no arbusto, então Vá próximo dele e aperte L1 novamente para conseguir ¼ nozes. Continue adiante. Tire O inimigo e subida verdes pequeno em cima a parede escorregadia. Rapidamente TRI??NGULO de torneira Próxima à noz enterrada no chão para cavar isto. 2/4 nozes. Use a planta Se você precisar de ajuda. Volte para a entrada novamente e este tempo passa para O caminho em seu direito. Siga o caminho, colecionando as nozes e tirar o inimigo verde. Salte em cima o As bordas e usam seu cheirando habilidade de ver uma noz escondida em um arbusto. Tome isto Para fazer ¾ nozes. Agora tire outro inimigo verde e prossiga ao longo do Caminho. Você verá um animal de tipo de urso na caverna. Ignore isto e bata a planta Perto para alguma fruta. Então cave a noz fora próximo ao outro sinal. Isto faz 4/4 nozes e um caminho é aberto pela parede abaixo. Vá para ele e entre nisto. IV.Waterpark 04 Quebre as pedras perto e colecionam o pebbles. Vá adiante colecionando as nozes E use o botão para lançar o pebbles nos animais de inimigo. Você também pode Ataque eles o modo normal. Continue adiante e entre na caverna. Você pode usar R1 apontar e lançar pebbles e certos artigos. Agora mesmo, aperte R1 e pontaria O telhado, arremesso pebbes nas três plantas e coleciona suas fezes. Prossiga Adiante. Vá passado o elefante e você verá seu caminho bloqueado por um bastante Criatura feia. Vá para ele para uma cena de corte. Os morcegos retornaram. Vá para o sinal Próximo ao elefante e aperta TRAINGLE para o Morcego Escava Desafio. Você tem que Identifique o morcego com sua noz. ?? bonito fácil, vigie o morcego Sua noz e aperta o X botão nele com a seta que aponta nisto. Para mim, isto Era o morcego mediano, então o saído a maioria de morcego e então o morcego mediano novamente. Cena de corte. Prossiga adiante ao longo do caminho. Você será atacado por dois azul Animais de cores, façam eles atordoados e continuem adiante colecionar as nozes. No fim do caminho, existirá um animal de cor branco, ataca isto e Então use seu cheirar no solitário arbusto para o direito de cheirar fora alguma fruta. Continue adiante. Você será atacado por morcegos muito tiram eles também. Em O fim, próximo ao sinal, salto duplo sobre a borda para agarrar sobre isto. Então dobro Salte sobre uma borda alta, você agarrará sobre isto, prossiga colecionando as nozes. Por Agora você devia ter colecionado 1000 nozes, se sim então você destrancou uma gratificação Característica. Você verá uma cágado anunciando. Vá para ele e aperte o botão de TRI??NGULO Para assistir uma cena de corte. Então bata isto uma vez para outra cena de corte. DONT sobe Ele ainda. Bata ele novamente e então subida em cima esta borda. Colecione tudo e Solte borda abaixo perto e vai pela abertura na parede para uma nova Área. V.Waterpark 05 Vá adiante colecionando as nozes e bater o animal de cor branco um par de Tempos para o fazer atordoados. Vá adiante sobre o gelo escorregadio e use o pisar Ataque no animal. Use a flor amarela na neve remenda se você precisar disto E continue adiante. Dont em cima as bordas ainda, ao invés continue adiante neste A terra tirando um animal de inimigo. Use seu cheirar fora uma fruta em um arbusto no Certo. Continue adiante colecionar todas as nozes e usar seu cheirarem novamente no Fim do caminho para outra fruta. Agora regresse e suba a borda. Salte sobre Um outro e tira o inimigo. Continue e salte sobre outra borda e então um outro. Tire o azul O animal e sobe a parede áspera. Evite a aranha e gota sobre a borda. Continue adiante seguir o caminho e salto abaixo sobre uma borda mais baixa. Siga O caminho e no fim vai pela abertura na parede. Você terminará Do outro lado. Vá adiante e você embarcará no gelo escorregadio, existem Os buracos entre as bordas muito saltam cuidadosamente. Se você cair, suba o áspero A parede no fim do caminho para subir de volta em cima. No fim do caminho, leia O sinal. Agora suba o direito de parede escorregadia ao lado do sinal. Tire o animal azul e use a flor amarela se você precisar para. Siga o O caminho colecionando as nozes a caminho. Suba outra parede escorregadia para um corte- Cena. Você tem que marcar 100 pontos e você ter 20 tenta fazer isso. Seu muito Fácil, só aponte o direito de seta principal no meio dos pingüins e mantenha o Direito de metro de balanço no meio também. Se todos for bem, você terá marcado 100 pontos mais rápidos então você pode dizer GREVE. Se você dont conseguir fazer muito no Primeiro tente, então dont se preocupa porque você conseguirá tentará novamente. Cena de corte. VI.Eviscerator Você consegue controle de Sid. Você tem que deslizar por tantas bandeiras à medida que você pode Enquanto colecionando tantos loucos tão possíveis. Isto é bonito fácil no começo mas Você tem que ser cuidadoso depois do gelo começar a cair porque todo tempo você O impacto com ele você perde 100 pontos, você tem que marcar 1000 pontos. Depois de algum Corrediço você será propulsado no ar, se você empurrar os botões corretos como Indicado na parte mais baixa de tela, quando eles são DENTRO do diamante pequeno Estrutura, você ganhará pontos. Cuidadosamente deslize novamente. Você então irá Por um esqueleto antes de ser propulsado no ar novamente. Use o correto Os botões e deslizam novamente. Quando você é o propulsar no ar uma terceira vez, A combinação de botão fica rápido. Então faça cuidadosamente e deslize novamente. Não tente Para perder muitos ponto. Você só precisa de uns 1000. Cena de corte. VII.Forest 01 Você consegue controle de Scrat novamente. Você verá um balanço de vinha infront de você. Ignore isto no momento e primeiro salto nas bordas atrás de você e coleciona todo A noz você vê enquanto evitando os animais. Agora volte e salte sobre a vinha, Balance adiante e aperte X para deixar vá. Siga o caminho, colecione todas as nozes e Salte nas folhas na água. Jump/swim sobre o outro lado. Vá para o O lado da mão direita aqui e escavação fora uma noz para fazer isto 1/3. Agora salto sobre as folhas na água novamente e chega ao outro lado. Colecione Todas as nozes aqui e então vão para o direito, salte sobre a borda e então Salte na entrada de caverna. Leia o sinal. Existirá um macaco lançando Pedras em você, aponte com R1 e lance 3 pebbles nele. Existirá tecido usado como cinto No buraco próximo ao sinal, salte nele e mantenha o X botão apertado para alcançar A filial alta. Tome a noz para fazer isto 2/3. Agora suba a borda perto e Vá pela abertura na parede. Vá adiante para uma cena de corte, então leia o sinal para a Floresta Faz travessuras Desafio. Você estará em primeira pessoa aponta modo. Você tem que bater 25 macacos com pebbles apertando o buttin em um minuto. Aproximadamente pontaria para o macaco e aperta O Para atacar. Isto é um desafio muito fácil. Tome a noz depois de que você ganhar fazer isto 3/3. Agora volte pela abertura e regresse a distância toda por para o Árvore logo depois da primeira blocagem de cachoeira seu caminho. Você estará em cima de uma filial. Salte sobre o mais alto e então balanço sobre O outro apoiar a vinha. Use seu modo de pontaria para tirar o macaco acima de Você. Continue a saltar nos outros galhos e usar a vinha para balançar para o Outro lado e tira o macaco. Solte abaixo sobre a filial infront de você E balanço via a vinha. O salto agora duplo sobre a borda na frente de você e vai Pela abertura estreita. VIII.Forest 02 Colecione TODAS as nozes que você pode ver nesta área e então vão para o macaco Propriedade a noz. TRI??NGULO de IMPRENSA próximo dele para uma cena de corte. Você agora tem que Colecione os pintinhos. Existem cinco deles, eles estão um pouco enganadores para Pegue, vá próximo deles e ataque eles uma vez, então levantem eles com o TRI??NGULO O botão e entra o ninho e lança eles com o mesmo botão. Colecione todo cinco Que estão vagando perto. Cena de corte, agora vá para o fecho-linha próxima à Ninho e salto sobre isto. Tire os insetos que você encontra e então vão pela entrada de caverna próxima A flor. Procced e você começarão corrediço. Evite as pedras e colecione o Nozes. Cada pedras causa você a perda de 5 pontos de saúde. Bata a flor na O fim tira os morcegos. Prossiga. Colecione todas as nozes que você vê e você verá um Criatura semelhante a Sid à direita lado. Seu nome é Fructose, vá próximo dele E aperte TRI??NGULO para uma cena de corte. Vá conseguir a fruta que você viu na cena de corte E o solte próximo dele. Ele está ainda faminto, então vá para aquela árvore e atraia o O animal em carregar em você, evite no último minuto de forma que bate o Árvore para outra fruta. Tome isto para Fructose. Ele está ainda faminto muito repete o Mesma tática para outra fruta e toma isto para Fructose para uma cena de corte. Agora subida sobre a borda Fructose é insistir em, você notará 5 pedra Markings aqui, insista em qualquer um deles e aperte TRI??NGULO para o peidar-o- O metro vir. Existem cinco ninhos e 5 pedra markings. Cada ninho exige Uma força diferente de peida. Use tentativa e erro_ conseguir o direito peidar e tomar Todas as 5 nozes. Agora gota abaixo e vai para a água, passa por isto e embarca no Aterrisse. Tome todas as nozes que você acha e vai pela abertura estreita. IX.Forest 03 Colecione todas as nozes que você vê nesta área inclusive os nos galhos e Siga o caminho no chão para onde o elefante está permanecendo. Aperte TRI??NGULO Próximo dele para uma cena de corte. Você tem que subir a árvore, volte para onde o vermelho Os galhos eram e saltavam de um até o outro até o próximo seja acima de seu Saltando altura. O direito próximo a esta filial será um remendo de áspero climbable Parede, embarque nisto e suba seu caminho para a próxima filial. Aqui você verá um A cabeça que estica da árvore, imprensa TRAINGLE próximo dele para uma cena de corte. Você Verá uma rede de galhos em sua esquerda. Salte sobre eles um por um e Suba a parede áspera no fim evitando a aranha. Salte sobre a próxima filial e então um outro e então subida em cima o remendo de A árvore. Consiga sobre a subida áspero-remendo capaz na parede e cabeça para o direito Evitando a aranha. Siga o caminho. Siga os galhos e gota abaixo Sobre a borda mais baixa quando o caminho terminar. Entre na caverna próximo de você e siga o Caminho. Solte abaixo no fim do caminho. Vá adiante para uma cena de corte. Você consegue Controle do tigre. Você tem que bater 30 vezes de Impacto e Eddie em 2 minutos. Existem cinco buracos, Use a vara analógica saída para bater o marrom de cor moles, de vez em quando Uma jaritataca estalará fora, ignora isto. Bata eles 30 vezes em 2 minutos para um corte- Cena. Rio de X.Ice Isto pode olhar um pouco complexo a princípio mas em real é muito fácil. Dois Os tipos de folhas de gelo estão flutuando na água, normal nevada e escorregadia Glacial. Seu melhor você evita o glacial. Eles são toda ida para seus Destruição. De vez em quando, uma folha de gelo estará tendo uma noz nisto. Você tem Para colecionar 20 nozes enquanto evitando a água fria. Toda vez você bate o frio Água, você perde um ponto de saúde. Depois de você colecionar 10+ nozes, você também será Atacado fortuitamente por um grande peixe, evita isto também. Depois de você colecionar 20 nozes, Uma folha de gelo tendo uma noz aparecer, você tem que alcançar isto enquanto evitando A água fria e o peixe. A cena de corte depois de você fazer isso. XI.Maelstrom Você é dentro do peixe. Mate a duas bactéria próximo de você e siga o caminho Colecionando as nozes. Você tomará um deslizamento pequeno adiante, evite o dente. Então subida em cima a borda carnosa e segue a bactéria de matança de caminho e Colecionando nozes até que você alcance um fecho-linha. Salte nisto, deslize adiante e então Salte em outra borda carnosa. Mate a bactéria aqui e sobe a web carnosa Perto, com uma aranha nisto. Evite a aranha e chegue ao outro lado. Matança A bactéria, cuidadosamente cruz este caminho e salto na borda. Deveria existir Um fecho-enfileira aqui, usa isto. Vá adiante e você verá uma cena de corte. Existem mais ou menos oito olhos, eles irão Abra ao acaso. Você hane unlimitied pebbles e você está em modo de pontaria. Você tem Para bater 30 olhos abertos em um minuto. O prazo é um pouco apertado, então Dont falta demais. Cena de corte. XII.Mud Atola 01 Agarre todas as nozes que você vê e continua animais de lama adiante, vermelha e continuam. Siga o caminho partiu e usou seu cheirar ver uma fruta escondida no arbusto. Tome isto e continue. Você devia ver um pouco chuveiro que termina do chão Próximo ao sinal, ignora isto no momento e cabeça para o direito. Use seu cheirar perceber Outra fruta escondida no arbusto. Colecione tudo aqui, inclusive algumas nozes Acima de uma borda, alcançado por um segundo chuveiro em seu direito. Agora retorne ao O chuveiro original lê o sinal. Levante a pedra e use TRAINGLE para o colocar em um do geysor buracos. Este Fará o chuveiro ir mais alto. Agora embarque naquele geysor e use ele para embarcar em Borda superior, mate os ratos aqui e colecionam outra pedra. Solte abaixo e lugar Ele em outro geysor buraco. Agora use o chuveiro para embarcar na filial de árvore. Use Vise tirar o macaco e embarcar na outra filial. Tire outro Faça travessuras com pontaria e use a vinha de balanço para conseguir sobre outra filial. Tome Fora outro macaco. Embarque na borda, mate os ratos e cheire o arbusto para um Fruta. Levante a pedra e regresse a distância toda para o geysor buracos e lugar Esta pedra no terceiro buraco. Agora embarque no chuveiro e use ele para conseguir sobre a borda. Colecione as nozes, matança Os ratos e vão pela abertura de caverna. Deslize abaixo, mate a rã, colecione E vá pela abertura estreita no canto. XIII.Mud Atola 02 Você tem que trazer o ovo da cor certa atrás no ninho certo. Comece indo adiante um pouco, então partido e salto sobre as bordas e no ninho._ Levante o ovo e salto de cor azul abaixo, vá para seu ponto de partida, Suba a borda próxima ao tronco, evite os animais e solte o ovo no ninho. Neste ninho você notará um verde cloured ovo, toma isto e move adiante Ao longo do tronco de madeira, dont gota abaixo. Quando você alcançar o fim do tronco, dont Vá diretamente adiante como seu é um pássaro de mãe perto, ao invés vá em torno do Poleiro, em direção ao direito de onde o tronco terminou e colocou o ovo no geysor Buraco. Daqui, salte adiante sobre uma borda e um ninho tendo greem ovos de cor e Um ovo de cor dourado. Escolha o ovo dourado, solte abaixo, vá adiante e subida em cima O tronco. DONT cai na lama. Existe um pássaro de mãe perto, dont sobe o Borda, ao invés, vá para o caminho deixado e coloque o ovo no geysor buraco Para uma cena de corte. Vá pela abertura. XIV.Mud Atola 03 Vá conversa para o animal de tipo de porco na lama. Isto é um teste muito simples. Se importe- Olhe completamente para o padrão em que o salto de animais, note seu padrão e Repita o exato mesmo padrão. Você tem que repetir cinco padrões corretamente em 2:30 minutos para passar. Sirva à mesa a borda para um dos animais estalar fora direito Ao lado de você, salte nele chegar ao outro lado, salte na borda e espere Para outro animal estalar fora. Quando ele fizer, salte em suas costas para chegar ao Outro lado e salto na borda. Se você cair na lama, então volte para Onde você começou o teste porque não existe nenhum outro modo. Lide com os animais de inimigo aqui e sobem a parede escorregadia um pouco em seu Certo. Evite a aranha. Quando em cima, vá deixou para uma cena de corte. Converse com o porco. Agora ataca isto para uma cena de corte. Agora fique para trás até a terra e ir para o Lama. Espere por um porco terminar e então salto sobre suas costas. Quando você alcançar O outro termina, salte sobre a borda e mate o animal vermelho. Daqui, salto Sobre outra borda e cuida dos ratos atacando você. Prossiga, evite O pato, suba a parede escorregadia aqui por algumas nozes e gota abaixo novamente. Vá Para o fim deste caminho e entra na abertura estreita. XV.Mud Atola 04 Prossiga adiante, tire as aranhas com suas pisam ataque. Colecione todo A coisa você vê. Quando você alcançar a água, dont entra, ao invés salto sobre o Teia de aranha em sua esquerda e descida para o outro lado. Cuide do Atacando aranhas e ir pela abertura estreita no fim deste caminho. Você terminará pelo outro lado. Continue adiante e gota abaixo a Borda. Existem 10-15 aranhas aqui, você tem que derrotar eles para prosseguir. Ataque Eles de qualquer forma para fazer eles atordoados e então usam seu pisarem ataque neles para Termine eles. Depois de que você terá que lutar a aranha de rainha. Enquanto você Estão a lutando, você também encontrará aranhas normais também, então levem eles Fora o modo habitual e se concentra sua atenção na rainha. Você não pode tomar Fora a rainha com ataques normais. Você precisa a enfrentar, ela erguerá aqui tórax expondo região um pouco rosa E então carregará em você, você tem que lançar uma pedra na rainha quando ela Expor sua região rosa, então salto longe como ela chamará mais aranhas. Tome Eles fora e repetem o mesmo processo na rainha. Cinco pedras deviam fazer o Truque. O salto ontot a barriga da aranha para usar isto como bloco de um saltar. Mantenha o X botão apertado para ganhar altura e então salto sobre a borda, vá pelo Abertura estreita. Ignore as aranhas e continue adiante colecionar as nozes a caminho. Use O tecido usado como cinto no chão como bloco de um saltar e recuperar-se o tronco, ignore o Aranhas, tomem as nozes e continuem adiante. Novamente use o tecido usado como cinto no O chão subir sobre a web, suba a borda. Tire a aranha e vá Pelo espaço estreito. XVI.Mud Atola 05 Colecione todas as nozes que você vê. Leia os sinais para saber sobre o deeo lama. Vá Adiante e salto sobre terra sólida. Um pouco adiante você verá um de cor múltiplo Pássaro. Aponte e bata isto uns tempos com seu pebbles. Quando seu atordoado, vá Próximo dele e aperta TRI??NGULO para embarcar nisto. Aperte X para saltar e segurar sobre ele para Deslize alguma distância. De você está permanecendo, remanescer de olhar e deslizamento de salto para aquele Pedaço pequeno de terra, colecione as nozes inclusive uma noz para fazer isto ¼. O salto-desliza de volta para o lugar whre que você conseguiu o pássaro. Agora volte um pouco em Este caminho e conta com o direito de ver um pedaço pequeno de terra. Deslizamento de salto sobre A borda e então sobre um outro e coleciona a noz para fazer isto 2/4. Volte para o lugar onde você conseguiu o pássaro. Olhe adiante e salto sobre o pedaço pequeno se aterrisse, então sobre o tronco e então para A borda alta em seu direito. Siga o caminho e então salto sobre outra borda E então deslizamento de salto sobre a borda na frente de você. Desmonte e levante o Pedra brilhante. Solte abaixo em seu direito e ponha a pedra no geysor buraco. Use O chuveiro para conseguir sobre a borda e toma outra noz para fazer isto ¾. Siga O caminho atrás para onde o pássaro era e embarcava nisto novamente. Salte no pedaço de Aterrisse, então sobre o tronco e então na borda. Agora vá adiante e salto sobre o Próxima borda e então deslizamento de salto sobre a borda na frente de você. Olhe certo e gota abaixo na terra, encabece adiante e você vê outro tronco um Pequeno em seu direito. Chegue a isto e então sobe a borda e então deslizamento de salto Sobre a borda na frente de você para a quarta noz fazer isto 4/4. Você irá Abriu o buraco estreito, então deslizamento de salto para isto, desmonte e então entre Isto. Aldeia de XVII.Sloth 01 De seu currect lugar, vá em torno do lugar inteiro em toda direção tomando Todas as nozes a caminho, você notará tecido usado como cinto no chão. Vá para ele e use Ele como bloco de um saltar para embarcar na borda. Salte sobre um outro e vá para Os dois animais com a noz. Converse com eles para uma cena de corte. Você tem que Batida que animal em competição de um cavar. Existirá uma seta acima do lugar Que você tem que cavar, vá para depressa e TRI??NGULO de torneira tão rápida quanto você pode, Ignore a noz que termina, depois de que vai para a próxima seta e mantém Repetindo até que você ganhe. Tome a noz. Um caminho estreito terá aberto do lado de dentro A caverna próxima sua olhando fixamente ponto, vá para ele e entre no espaço. XVIII.Sloth Vollage 02 Solte borda abaixo, lembre deste lugar. Siga o caminho partiu e colecionou todo As nozes. Mergulhe na água e colecione toda noz sob a água e retorne ao O i de lugar disse que você lembrasse. Vá pelo tronco de árvore aqui para alcançar o outro Lado. A cabeça deixou immendiately em saída de tronco e conversa para a purpúrea de cor Sid digita criatura. Você tem que lançar material de cor diferente na boca de A estátua, primeira escolha três coisas de cores vermelhas um por um e lançam eles A boca da estátua, agora escolha duas coisas de cores verdes e associe-se eles-Apóie a estátua e finalmente lance uma coisa de cor azul na estátua. Agora vá atrás da estátua e suba a distância toda até a noz para fazer isto ¼. Solte abaixo. Agora vá à direita da estátua e conversa para o Sid digita criatura Aquecendo a sopa de cor amarela. Ele precisa de 4 chillies. Exatamente atrás deste Criatura, siga o caminho de passagem algum chão de cor vermelho escuro e vá Certo. Cave fora o primeiro chilli e tome isto para a criatura. Você precisa mais 3 Chillies. Agora vá para o lugar onde você conseguiu o primeiro chilli, regresse um Pequeno e próximo das colunas de pedra será outro chilli, cava isto E tome isto para a criatura, mais duas para ir. Agora vá o lugar onde você conseguiu o segundo chilli, você verá dois outro mas Eles serão inúteis depois de você cavar eles, então subam a pedra perto e Salte sobre a borda. Use a vinha para balançar sobre o outro lado e então escavação Fora o terceiro chilli aqui. Tome isto para a criatura de cozinheiro. Só se partiu. Vá Atrás para onde você conseguiu o terceiro chilli e foi adiante um pouco, aqui você irá Veja três chillies que precisa ser cavado, faça deles ficarão inútil Depois de você cavar eles, então tomem o último chilli e voltem para a criatura de cozinheiro Para sua recompensa. Agarre a noz para fazer isto ¾. Agora forom seu currect posição, encabece adiante, enfrentando ligeiramente remanescer e você Verá um grande esqueleto acima de uma cachoeira, cuidadosamente salto abaixo na borda Próxima à cachoeira e sobe a subida-que parede capaz aqui evitando a aranha. Tome a noz para fazer isto ¾. Agora para a noz final. Vá para área onde você Cavada fora o segundo chilli e cabeça partiu. Converse com o triste olhando criatura. Você Precise assustar todos três pássaros de bebê de volta em seu ninho, que é mais fácil disse Então feito. Batendo eles wont tem qualquer efeito, então você tem que perseguir eles Seus ninhos. Todos três estão vagando perto, então faça o melhor conseguir eles Os ninhos e colecionam a quarta noz para fazer isto 4/4. Um caminho foi aberto, então regresse a distância toda pelo tronco e salto em cima Sobre a borda e vai pelo buraco estreito. Aldeia de XIX.Sloth 03 A cabeça partiu e tirou a aranha, suba sobre a parede áspera perto evitando A aranha nisto. Siga o caminho partiu, tirando as aranhas e salto sobre O fecho-linha. Vá remanescer e conversa para a criatura purpúrea para uma cena de corte. Agora vá Para o fogo azul perto e aperta TRAINGLE iluminar seu rabo em fire.Now Salto Sobre a parede áspera próxima à criatura e segue o caminho. Colecione as nozes E vá pelo espaço estreito. Você terminará pelo outro sid, consiga Sobre a bola áspera perto e segue o caminho e vai por outro Espaço estreito. Tire a aranha e suba a parede áspera perto, em seu Certo. Solte borda abaixo e subida sobre outra parede áspera e suba. Vá para o Seta para uma cena de corte. Colecione a noz. Agora vá para a pedra em seu O direito e usa o fecho-linha, logo antes de você alcança o fim do fecho-linha, O salto de imprensa para soltar abaixo. A cabeça partiu e foi pela abertura estreita. Aldeia de XX.Sloth 04 Luz seu rabo queimando com a chama azul perto, salte na borda um pouco Em seu direito, então um outro e um outro. Use o tecido usado como cinto como saltando Acolchoe conseguir sobre uma borda mais alta. Salte na borda aqui e usa a web para saltar Sobre outra borda com tecido usado como cinto. Novamente usa ele para saltar sobre uma borda mais alta. Use O tecido usado como cinto novamente. Se seu rabo está queimando, o bloqueio de tecido usado como cinto será queimado Fora de. Vá adiante e você deslizará abaixo. Colecione todas as nozes a caminho e evitam As pedras. Colecione a noz no fim para fazer isto ¼. Vá remanescer e salto no chão de pedra na lava, então sobre um outro um Pequeno em sua esquerda. Então salto na pedra longo infront de você. Isto é um Equilibrando pedra, afundará no lugar onde você está permanecendo, como lá ?? uma noz na borda em sua esquerda, então insista em seu direito até a pedra ?? alto na esquerda, então corra adiante e salto sobre a borda enquanto este lado Está ainda alto. Colecione a segunda noz aqui para fazer isto 2/4. Agora salto na pedra de balanceamento e salto em th borda em seu direito e então Sobre um outro infront de você e então um outro. Salte novamente e você irá Atrás na borda com a chama azul, luz seu rabo queimando e salto em A borda em sua esquerda. Use a vinha para balançar para outra borda. Então use Outra vinha para chegar à próxima borda. Vá pelo bloqueio de tecido usado como cinto. Siga O caminho e tira as aranhas. Colecione todas as nozes a caminho e tomam A noz no fim para fazer isto ¾. Agora regresse a distância toda via as vinhas Sobre a borda com a chama azul. Luz seu rabo queimando novamente. Salte na borda quase infront de você, um pouco à esquerda. Você tem que Vá para a parede áspero infront de você. Salte sobre anothe borda e use o O tecido usado como cinto alcançar e outra borda. Salte sobre a parede e subida em cima. Vá para O bloqueio da web e o fogo em seu rabo cuidarão disto. Vá adiante E tire o atacar morcegos. Use o tecido usado como cinto em seu direito de alcançar em cima um Borda, tome as nozes e luz seu rabo queimando se o anterior extinguis- Hed. Solte abaixo e continue adiante. Você verá dois bloqueios da web, seja aprovado O um infront de você e coleciona todas as nozes enquanto evitando as aranhas, então vão Pela em sua esquerda e escavação fora a última noz. Leve ele para fazer isto 4/4 e vá pela abertura. Solte abaixo na borda em sua esquerda e seguida O caminho o saltar sobre bordas e você alcançará o espaço estreito. Vá Por ele para uma cena de corte. Aldeia de XXI.Sloth 05 Siga o caminho em sua esquerda colecionando as nozes. Salte sobre a parede áspera Perto e otherside abaixo de gota enquanto evitando as chamas e a aranha em Seu modo. Vá adiante contagem de tempo passada a chama estoura a caminho. Tire o Aranha. Vá adiante e salto sobre a borda, levante a pedra aqui. Solte abaixo E regresse um pouco para o lugar onde a primeira explosão de fogo está, evita isto e Salte borda abaixo aqui, para a seta. Coloque a pedra no buraco a vapor. Uma borda terminará, suba isto e sobre a borda. Continue adiante e cave a noz no chão para uma cena de corte. Salte sobre o O chão de pedra em seu direito e segue o caminho que salta de borda até borda para O outro lado. Use o tecido usado como cinto aqui para saltar em cima e sobre a borda. Vá para o direito E vá pela caverna evitando o fogo. Evite todos despede e usa o fecho-linha Quando você terminar pelo outro lado. Vá pela caverna pequena em seu Certo, tire as aranhas e tome a pedra no fim. Destaca isto e Coloque ele em um dos a vapor buracos. Vá pelo espaço estreito aqui para fim Em cima na recentemente estalada fora borda. Salte na borda nerby e tome o Pedra. Coloque ele no outro buraco de vapor. Vá pelo salto de buraco estreito novamente e duplo sobre a borda em seu direito. Siga o caminho e cave a noz no fim para uma cena de corte. Salte sobre o Chão de pedra em seu direito e salto de uma borda até o outro até que você Alcance o outro lado. Suba a parede escorregadia aqui. Vá adiante para um pequeno Cena de corte. Salte sobre um dos a vapor aberturas e aperte TRI??NGULO. Isto exatamente é O mesmo que o peidar explosões que você fez com fructose, exceto este tempo seu vapor. Então controle a pressão de acordo com seu juízo para chegar ao outro lado E use seu pisar ataque no suporte segurando a corda. Existem 4 Estes. Faça youe modo de volta para as aberturas a vapor everytime que você destrói um suporte seguindo o caminho familiar. A abertura a vapor no meio só não transportará você outro para sustentar, Mas outro para desabafar também. Você tem que usar aquela abertura para voltar atrás para o Outras aberturas. A terceira abertura tomará você para outro supportm destrói isto e Salte na borda em sua esquerda. Siga o caminho para o último suporte e destrua Ele para uma cena de corte. XXII.Glacier 01 Salte na borda em sua esquerda, sua um pouco escorregadia muito ser cuidadoso. Suba o A parede escorregadia perto evitando a aranha._ A cabeça partiu e foi pelo estreito Abrindo na parede, próxima à flor. Colecione todas as nozes perto e conversa para O tigre. Salte na água mas dont vai sob a água ainda. Ao invés nade todo o Remanescer de modo e salto na borda. Cave fora a noz. Cena de corte. Você notará um Rache na parede na borda um pouco em sua esquerda. Chegue a isto e vá Isto. Vá a distância toda adiante evitando o animal e salto na borda em seu Esquerda. Cave fora a noz. Solte até onde o tigre é e conversa com ele para um Cena de corte. XXIII.Glacier 02 Continue adiante e solte a borda aqui, seu slippey. Salte sobre o próximo A borda e vai para o fim colecionando todas as nozes. Suba a parede escorregadia enquanto Evitando a aranha. Vá pela abertura estreita aqui. XXIV.Glacier 03 Colecione as nozes ao redor deste lugar e vá pela grande abertura na Parede perto. Siga o caminho e você estará do lado de fora. Ignore os ursos e Suba a parede áspera em um dos altos bordas, suba e siga o caminho de volta Dentro de novamente. Continue seguindo o caminho e você estará no gelo escorregadio abaixo. Navegue seu modo em torno do gelo escorregadio para alcançar o outro lado. Cave a noz No fim e segue o caminho por uma caverna. Ignore os animais e siga O caminho e gota na água. Mergulhe sob a água e nade seguindo o caminho Até que você alcance o outro lado. Estale fora e vá adiante, colecione as nozes aqui, Inclusive uma noz para fazer isto 1/3. Agora fique para trás na água e seguir o mesmo caminho de volta para onde você saltou Com tomada quaisquer viradas erradas. Agora salto na água novamente e continua tentando Nade à direita. Você verá um novo caminho. Nade tão rápido quanto você pode para o Outro lado caso contrário o oxigênio correrá fora. Suba a parede áspera em seu O direito evitando as aranhas. Vá adiante e você deslizará. Evite as pedras E tome as nozes. Você verá um esqueleto infront de você com uma noz Do lado de dentro. Solte na água e vá o rabo do esqueleto, entra nisto Lá e nade para a noz para fazer isto 2/3. Nade para a borda no otherside e salto nisto. Vá pelo espaço estreito Nisto. Salte no gelo infront de você e faça seu pisar ataque na noz._ Tome a noz para fazer isto 3/3 e ir pelo caminho aberto pelo elefante. Siga o familar caminho aberto na parede para chegar do lado de fora. Você vê alguns ovos O ninho perto. Leve um, evite os animais e vá para o pássaro para um Cena de corte. Salte sobre a borda e vá pela abertura estreita. XXV.Glacier 01 Jumpo abaixo na borda abaixo, sua escorregadia. Vá adiante e suba o áspero Parede escorregadia perto. Evite a aranha a caminho. Salte na borda em seu Partido e foi pelo espaço estreito. Cena de corte. Você acabou de completar o Jogo. Hints/Tips de 7 usuários Submetido Esta seção é para todo o útil hints/tips que você mandou a mim. Você irá Receba crédito cheio. De 8 faqs 1)_Como você derrota a aranha de rainha, eu tentei tudo? Ans) Você tem que a bater com pebbles quando ela expuser sua região de barriga rosa Antes de carregar em você. 5 pedras deviam fazer o truque.
rochasan
Enviado por rochasan
Membro desde
Presidente Prudente, Sao Paulo, Brasil
label