Detonado de mleandro-lis para Crusaders Of Might And Magic de Geral
Walkthrough
Aqui está uma seção que seria mais provável para o primeiro turno. Quando
você passa a ler todo este guia, uma vez que detalhamos o caminho através do
jogo todo. Eu fiz isso de uma forma a descrever todo o caminho através de cada
nível, precisamente a primeira vez que você entra nele. As catacumbas, por
exemplo, você chega a explorar três vezes!. Em
cada visita a um espaço, eu vou descrever apenas algumas das coisas para
atentar a sua viagem - Eu vou assumir que você pode apenas lembrar a forma de
obter através do espaço e dizer-lhe que coisas como livros ou poderoso feitiço
armas estão escondidas. Não vou dizer a localização dos pontos de cada um
inimigo como alguns walkthroughs fazer uma vez que existem diferentes
quantidades de inimigos dificuldade em cada nível, e seria simplesmente ter de
fazê-lo eternamente!. Vou marcar os locais
em vez de chave criaturas, especialmente aqueles armados com armas ou armadura
mágica que você deseja.
Em segundo lugar, o jogo limita o seu movimento. Você é colocada em um
caminho que torna o jogo um pouco linear, mas permite um certo grau de
exploração. Depois de cada busca tenha sido concluída, você pode visitar as
áreas mudança, o reaparecimento criaturas, e obter novos tesouros distribuída. Os
inimigos são geralmente mais forte do que eram antes, ou de tipos diferentes
que formam o nível mais desafiadora.
Em terceiro lugar, existem três níveis de dificuldade no jogo. Não há
pequenas diferenças entre eles. Todos os itens ainda estão no mesmo lugar, como
são os principais inimigos. Os inimigos são mais fortes e ter um pouco mais de
astúcia e habilidade para matar. Só mais uma coisa antes de eu começar a nota -
se você jogar em uma outra dificuldade do que squire, permanecer na pista com a
passagem - não deixe que as mudanças que você jogue fora. Tenho posto em
pequenas notas para mostrar onde as mudanças são!
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O Stronghold
O Stronghold é o bastião da Necros' poder.Originalmente o furto de seres humanos, é uma fortaleza impregnable ou, pelo
menos, eles pensavam que era. Agora é um símbolo do poder e da Legião de
pé no mundo do Ardon. Felizmente, não é difícil escapar - apenas para
entrar.
Você começa aqui como um cativo da Legião da caídas, e os dois
guerreiros esqueleto que estão a cargo de você cair rapidamente para o seu
rápido juízo. Depois de ter o escudo e espada, vire à esquerda e siga a
passagem até o final, onde irá lutar contra um fantasma e de encontrar uma cura
potion. Volte nos seus passos e de cabeça para baixo o outro caminho. Celestia. assumir o canto e antes de conhecê-la,
você vai descobrir sozinho liberte o comandante da guarda, um cruzado chamado
Ursan lances que você viagem para o Citadel para conversar com o líder dos
cruzados, Celestia. Portanto, é aí que você terá que ir. Mas acima de tudo que
você tem que fazer o seu bom escapar. Busca sua cela para encontrar um potion
de cura. Depois continue a passagem para baixo e subir as escadas para
encontrar-te cara a cara com um esqueleto guerreiro. Mate-o e todos os outros
que se seguem e ter direito a passagem para sair em dia. Olhe ao redor e
você verá uma grande, porta fechada. Agora, você só tem que abrir. Olhe direito
e você verá um outro esqueleto guerreiro. Mate-o e passe a operar uma manivela para
obter a abrir o portão. Passe pelo portão. Você pode ser atacado enquanto está
fazendo isso. Se você for, face seu oponente e matá-lo e, em seguida, abra o
portão novamente. Correr fora de liberdade.
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A little map... Um pequeno mapa ...
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Cador Sul
Aninhado entre as Citadel e do Stronghold, é a próxima meta da Legião.A cidade é uma pequena, mas tem todos os elementos essenciais para a
errantes cruzado - bem a um qualquer maneira. Ele tem um arsenal, um bom
lugar para comprar e vender armas e armaduras, assim como poções.... A cidade é pacífica, mas que nem sempre
será o caso ...
Logo após você sair do Stronghold, siga à direita e pegue o ouro e a
velocidade potion. Depois siga para trás e ir a outra maneira. Bata até o
esqueleto guerreiros e tomar a sua longswords. Você pode vendê-los para 120
moedas de ouro apiece no arsenal da cidade. Você não pode ficar perdido aqui (a
menos que você realmente queira!). Basta continuar em frente e você vai bater
uma cabine. Há três esqueleto guerreiros, para matar (um está dentro) e cabeça em vila. Fale com todo
mundo que vai conhecer e continuar em frente. O primeiro edifício que você vê é o escala
armadura. Em seguida, continuar até que um outro hit cabine. Um esqueleto
fantasma esconde por trás dele, assim você deverá matá-lo. Existem também
alguns outros esqueleto guerreiros à direita da cabine (como pode ser visto a
partir da maneira como você chegar lá), bem como a entrada para a catacumbas.
Você não pode ir lá no entanto, de modo a voltar a cabine e dirija-se a
terceira via. Basta seguir esse caminho até chegar ao cruzamento outro ponto em
que você deve ir primeiro para ter direito a um esqueleto guerreiro
acampamento. Em seguida, assumir a forma esquerda e continuar em frente até que
atingiu uma ponte. Caminhe ao longo da ponte e você verá um dirigível. Fale com
o Aerrin para obter um elevador para o Citadel.
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Citadel
Um flutuante baluarte para as forças do bem, da Citadel é a casa da
Cruzada. Celestia, o líder dos cruzados e de chefe da Citadel torna-se
importante para a história unrolling, vendo como a Drake está sempre fazendo o
seu lance. Uma melhor arsenal pode ser encontrada aqui.
Saia do dirigível e dirija-se a grande sala. Caminhe diretamente em toda
a sala e entrar no meio quarto. Desça as escadas e sair da sala. Você será uma
grande circular na câmara, siga a direita até ver uma porta à esquerda que o
muro é ladeado por dois guardas. Eles vão dizer-lhe que Lady Celestia você está
esperando. Abra a porta, e proceder em ir até as escadas para encontrar-se no
trono seu quarto. Ela vai dizer-lhe que ela quer que você comece a partir do Corno
de Shattering anões de Corantha para que você possa altos do Stronghold's
portões para baixo. Visite o arsenal (até você a encontrar) e voltar para o
navio. Fale com o Aerrin novamente para obter um elevador de volta para o
continente.
Rapidamente cabeça de volta para a terceira cabine (o primeiro deles antes de
você acertar o ponto com a armadura loja) e inseri-lo. Fale com a dama para
obter uma lanterna Light
Spell Book. Agora vá para a entrada da catacumba e digitá-lo agora.
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The CatacombsO Catacumbas
"Ye Olde Catacumbas" são os sinais que dizem sobre o local.
Eles são velhos e eles ligam para o jogo de três's áreas, incluindo Cador Sul,
as geleiras e os Duskwood. Eles são escuros e contêm muitos inimigos para a
desconfiar cruzado para erradicar. Também preenchido com tesouro e feitiços, é
um verdadeiro tesouro trove - se você pode encontrá-los!
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Esta é a primeira sala que realmente se parece com
catacumbas. Cada vez que você passar por esta área você será swarmed
por todos os tipos de inimigos.
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Obtendo atingida por um esqueleto fantasma do relâmpago
não é divertido. Na atualidade, que não faz muito dano, é um
inconveniente, porque isso cheira a outros inimigos que você pode redor
durante este pequeno período de tempo.
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Apenas um cadáver aleatória. Ela tem sempre um
pesado mace por que é lado. Porque o cara não poderiam exercer um
melhor arma?
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A primeira vez que você começa a este grove, você vai
ser atacado por um único terra elementar. Em cada visita posterior,
você vai ser atacado por muito mais. Basta manter o seu juízo sobre
você e você não tem nenhum problema.
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Esta foto é tirada a partir do Cavaleiro dificuldade.
aqui você tem que saltar de coluna para coluna. Em nível Squire,
há tábuas de madeira acima das colunas tornando-se imensamente mais fácil.
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A ponte oscilante mostrado aqui não é difícil de obter
em que, exceto se você saltar à direita na cadeia!O problema é saltar fora
dela, quando há inimigos esperando por você! Não deve causar muitos
problemas, uma vez que você deve saber como a luta por agora.
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O final do primeiro túnel natural. Esta entrada
conduz a uma estrutura mais esculpidos. Basta Cuidado com o inimigo se
esconder em uma alcova do outro lado!
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A ponte aqui é grande o suficiente para navegar sem
cair. O problema é que há esqueletos que tentar fazer exatamente isso.
Em ambos os lados, existem inimigos aguardando sua queda, de forma piss
off-los e não devem fazer. ?? divertido apesar de usar o seu escudo
corrida para lançar o esqueleto ao largo da ponta para a morte.
Aqui está um modo rápido para chegar, embora obtendo a maioria, se não todos,
do tesouro, ao mesmo tempo. No início há uma espécie de "ponte" no
centro. Segui-lo até que ele começa a descer e em outra sala. Antes de entrar
na sala quer ir à esquerda ou à direita e vá até o fim, directamente sob onde
você começou a obter algum ouro e uma cura potion. Em seguida, a posição de
volta para o unentered hall de entrada, mas passando por debaixo da ponte, você
irá encontrar outra passagem escuro, sob a ponte do curso. Siga passagem que
estabelece as escadas e em uma sala maior. Não existe uma cura potion em um dos
cantos da sala. Em seguida, puxe o interruptor para causar a palavra a caverna
pol Ir para baixo para o chão e cabeça afundado na nova passagem sob o
interruptor. Conheça os altos-relâmpago de um esqueleto fantasma e
introduzir-lhe que a segunda morte. Agarre a Thunderous
Hammer, que é simplesmente a arma mais poderosa de ter encontrado até à
data. Siga de volta até a ponte e no hall unentered anteriormente. Siga a
direita e para a pequena passagem no bom muro. Siga a passagem para o fim e
abrir o peito para obter um escudo de Rapidez na acção. Siga na passagem
para baixo e continuar a sala. Vá até as escadas e de expedição do esqueleto
guerreiros.
Pegue a vizinha escadas para as catacumbas si (descrito thusly devido aos
pilares e da cripta-como se sentem para o quarto). Expedição todo o esqueleto
guerreiros e, em seguida, dirija-se para a parede longe. Tome um direito e, em
seguida, duas esquerdas. Continuar estabelece o hall até encontrar uma pausa na
parede à sua direita. Use as tábuas de madeira para ir para baixo. Poções e
pegar a cabeça para a pequena passagem no âmbito do tábuas para obter um pesado
mace. Volte para a sala onde você começou a poções e vá ao abrigo do outro
arco. Vá em frente e tomar uma esquerda quando se esgota o hall. Continue até o
corredor abre em uma caverna natural. Continue daqui para frente e para baixo
mow todos os esqueletos no seu caminho. Tudo muda quando você acertar o vagão
derrubados. Nesse ponto, equipar o seu maior, baddest bashing arma, de
preferência a Thunderous Hammer e prossiga em
frente com cautela. Este é o primeiro encontro que terá com a terra elementar. Eles
são imunes ao desbarato fraco armas e você pode rasgar a desfiadas em segundos. Há um
segundo no patch mais sobre o cogumelo. Eles tomam cerca de dois a quatro hits,
para matar. Depois de matar os dois, continuará em seu caminho até ver uma
ponte. Ir para ele e caminhar com cuidado. Se for necessário, mantenha a
deslocação a pé. Quando, no final salto baixo e matar o esqueleto guerreiros. Em
seguida, vá direita e abrir o peito para obter a ??mbar Anel de Rapidez.Equipar-la
e, depois, tomar o caminho à esquerda. Ir para a segunda ponte, continuam em
vigor até que você chegue à terceira ponte ponto em que você vai ver, sem
dúvida, uma ponte oscilante. Continuar passado, e você vai ver em breve um
segundo essa ponte. Faça uma oportuna para saltar para chegar à ponte, e depois
saltar para o outro lado. ?? direita, há um tórax com um Stone Skin Spell Book dentro dela. Veja-lo e voltar a pressa do
outro lado da ponte oscilante. Continuar a maneira que você estava levando até
o fim natural caverna e prefeituras possam voltar a ser visto.
Há um esqueleto guerreiro direito sobre o interior para a esquerda, de
modo a levá-lo a se lembrar. Continue e você encontrará em si mesmo uma
caminhada ondulado ponte sobre uma longa queda. Skeleton Warriors guarda-lo,
assim você terá que bater-los todos para baixo. No fim, vire à esquerda e
lentamente subir estabelece o lado. Tenha cuidado com as duas elementals terra.
Matá-los antes que eles tenham a oportunidade de regressar a favor. Continue
para baixo e obter o fogo Ball Spell Book. Está flutuando
no Midair por alguma razão ou outra. Depois de ter sacada-lo, cabeça de volta
até o pé da ponte, onde irá descer na escuridão. Digite o início do hall lá.
Vá direto para baixo o hall de entrada, mas permanecer atento do
esqueleto fantasma. Continue até que divide o caminho à esquerda e à direita. Neste
ponto, voltar para o topo da escadaria onde você pode pular para o ledges em
ambos os lados esquerdo ou direito. Olhando para as escadas, salto para o
mentos à sua esquerda. Siga as estreitas mentos para o final do salão, onde, aí
à sua esquerda, é um nicho. Inseri-lo e abrir a arca do tesouro. Voltar para o
topo da escadaria e tomar a frente mentos. O terceiro nicho tem algumas
flutuantes ouro e um metal Escudo do Cruzado, o que aumenta suas
defesas. Chefe de volta ao mentos e prosseguir em seu caminho. A segunda último
nicho tem um esqueleto habitante fantasma que está vestindo armadura em faixas,
uma melhoria face à dimensão armadura você deve estar vestindo. Volte para as
escadas e, em seguida, volta para o caminho divergentes. Pegue a esquerda
garfo. Vá para a mais pequena porta. Continuar estabelece as escadas e clara o
que é maior sala de habitantes. Em um dos dois conjuntos de prateleiras reside Mica's
Key. Pick-up e ir para baixo a outra passagem. Ignorar a alcoves e destruir
o esqueleto fantasma. Pegue ambos os ramos da esquerda e de susto e matar a
terra elementar em cada extremidade. Volte para a última porta e abriu-lhe
abrir a porta à direita - você tem que equipar Mica's Key para
destrancar a porta.
Siga o novo corredor e matar todos os esqueletos que você encontrar. Em
breve, você acertar o portão. Abra-a para entrar no Duskwood.
Nota: a maior dificuldade em níveis, há uma única alteração
a este nível físico. As tábuas balançando perto da ponte constituída por agora
apenas os lugares. Você tem agora a saltar de um para o outro, e mais tarde em
esquivar relâmpago parafusos ... Basta fazer uso de seu auto aqui ...
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Walkthrough
The Duskwood O Duskwood
Um proibida a floresta habitada por ogres e dashers. Os primeiros
são feios brutes e os últimos são insectoids. A floresta tem uma única
característica notável - o Dasher Village que só podem ser acessados mais tarde
no jogo. Há quatro saídas do Duskwood - para as catacumbas, Corantha, as
geleiras e para o Leste Stronghold.
Curar-se e estar preparados para algumas aproximada-habitação com os locais
- o dashers. Eles atacam você em grupos de dois e três e pode matá-lo com
bastante facilidade se você não adequadamente defender-se. Use seu fireball
mágica para danificar grupos de tarifação dashers.
Quando você começar aqui, basta cabeça reta - não há nenhuma outra pessoa para
onde ir, mas volta. Continue até ver um sinal de postagem. Portanto, tenha
cuidado! Corrida para o glade e matar o maior número ogres como quiser, e
depois ir para qualquer um dos dois caminhos signless e sua maneira de
trabalhar o próximo sinal post. O ogro, tem um escudo de qualidade.
Continue ao longo do trajeto até que ele carrega até a próxima área.
Manter a seguir o caminho até a área alarga. Um dasher aqui é portador de um heroísmo Spell Book. Está agora na Dasher Village. Matar
o restante dashers na área e de cabeça para a área do lado oposto a partir da
maneira que você entrou na aldeia. Siga o caminho até que se divide em duas. Uma vez que você
quiser ir para Corantha siga à direita. Straight leva-o para a Stronghold
Oriental.
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Corantha Corantha
Reino dos anões e de casa para o Corno de ruptura. Os anões aqui
estão no meio de uma guerra com um clã de disgruntled trabalhadores. Início
para a melhor loja no jogo, este é um ótimo lugar para comprar um novo conjunto
de equipamento.
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??
sua esquerda são as lojas e Coranthan
à direita é a Coranthan taberna.
Vá em frente e fale com os guardas dwarven para saber de que são vítimas de
uma guerra civil. Continue e atravesse a ponte. Entre na fortaleza e verificar
as lojas. Continuar a frente em frente ao hall você só entrou na praça e por
seguir a estrada até ver uma abertura no muro do lado direito. Lembre este
lugar e continuar a descer para as minas. Quando nas minas, vá em toda a reta s
em forma de ponte e vire à esquerda no primeiro cruzamento. Siga esta passagem
até uma nova área Quando você entra em uma próxima grande sala, o minério de
busca para encontrar um carrinho relâmpago Spell Book.
Agora volte para o lugar eu disse-lhe para se lembrar.
Vá até a pausa nas paredes e na sala circular. Pick up a três poções e na Pedra da pele Livro de Letras
da bancada e, em seguida, vá até o outro quarto e para conversar com os
conselheiros. Eles "pergunte" você para recuperar seu príncipe que
está sendo mantido em cativeiro nas minas. Volte para a estrada e
prosseguir em seu caminho para chegar ao minas.
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Corantha
Minas
A fonte dos anões' riqueza, as minas foram retomadas pelo Ironpick
rebeldes. Prince Dain é realizada em cativeiro no interior profundo.
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Este minério contém um carrinho relâmpago Spell Book.
Você só pode obtê-lo antes que você descobriu que Prince Dain foi raptada.
Veja o seu passo e não se esqueça de pegar o feitiço
sobre o livro mentos. ?? uma longa queda quente!
Depois de matar o fogo Elemental aqui, subir até a
pedra sobre a parede lateral da imagem. A passagem em cima dela leva
diretamente ao Dain Prince's vender.
Vá em frente e salto baixo. Sobre a ponte sobre o lava há uma lanterna Light Spell Book.
Vá em frente e você vai cumprir um par de anões hostil. Matá-los e você vai
cumprir um par de anões hostil. Matá-los e você verá que você está em um
cruzamento. Ou caminho leva-o para o lugar certo. A única diferença é a
resistência, tanto corredores. Desceu o caminho correto, você luta elementals
terra e estabelece o caminho à esquerda, você só luta anões. O caminho à
esquerda é mais fácil, de modo que quando você vá para baixo, você vai chegar
rapidamente a um cruzamento onde há uma rampa à esquerda. A rampa leva de volta
para a última junção, de forma vá em frente até que ela carrega uma nova área.
Vá em frente até que você atinge um quarto maior. A partir daí siga em
frente em todo o corredor (a outra é bloqueado), e continuar até que você
atinge um quarto com lava borbulhar na parte inferior. Ir para o menor mentos
para obter outra Fire Ball Spell Book. Depois
proceda para o próximo mentos. Vá em frente e sextet a batalha de anões que
convergem com você. Em seguida, vire à esquerda e, em seguida, outro à esquerda
na próxima intersecção. Depois continue em vigor até que você encontrar uma
sala com um piso de lava. Lá você batalha seu primeiro fogo elementar. Ataque-o
com uma arma brusco. Depois que você matou-o, salto em toda a pouco plataformas
para chegar ao outro lado. Continue até chegar a uma sala com um grande
incêndio elementar no mesmo. Matá-lo e cortar a cabeça de pedra perto do muro
lava. Ir para cima e captura de deter-lo e vai continuar até que atingiu uma
grande sala com um tanto de fogo e terra elementar no mesmo. Matá-los e de
cabeça para o celular para salvar o príncipe.
Com o príncipe em atrelar-lo rapidamente torná-lo de volta para o conselho
municipal de descobrir que você precisa para voltar a Scepter de Regência
antes que você pode obter o Corno de ruptura. O Scepter de Regência
foi roubado pela Ogres de Duskwood.
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Duskwood
Revisited
As criaturas foram respawned e substituída maioritariamente pelo Ogres!Seu objetivo é o de assumir as suas principais acampamento pela tempestade
para recuperar o Scepter da Regência!
Deixe Corantha e de cabeça à esquerda no primeiro cruzamento. Continuar
posição reta, passado o Dasher Village até uma nova área é carregado
para cima. Na primeira você vir a intersecção, cabeça direita e matar o
primeiro ogro que você vê. Ele deixa cair um Drink Soul
Spell Book. ?? esquerda você logo ver uma pequena abertura. Chefe de lá
para a batalha ogro líder e para obter o Scepter e do Dasher Colar.
Voltar ao Corantha depressa. Quando você voltar para a Aldeia Dasher
olhar sobre o lado esquerdo e você verá um vagão. Pick up a Mace dos virtuosos.
Retornar para Corantha e trazer Dain o Scepter de Regência.
Ele lhe dá o Corno de ruptura. ?? chegada a hora de voltar ao chefe da Citadel.
Back to the Citadel
De Corantha, cabeça de volta para o Duskwood e, em seguida, as Catacumbas
para voltar à Cador Sul. A partir daí, é uma tarefa fácil para encontrar
o seu caminho para a Citadel ...
O Duskwood está cheio de inimigos novamente, de modo matar todos eles. Se você
quiser que o final Fire Ball Spell Book, então
cabeça para o Stronghold Oriental. ?? realmente fácil de encontrar -
apenas cerca de vagar até chegar a uma sala com três arcos pesa sobre ele, e
logo ela continuará passado basta você verá uma pedra ultrapassada. O livro é
sobre ele! Agora retorno ao Duskwood. Quando você sair do Dasher
Village (em seu caminho para a primeira parte da madeira) há uma dasher
transportando um heroísmo Spell Book. Pick-up
depois de matá-lo. Mesmo antes da entrada para as catacumbas há um ogro
gigante. Matá-lo para lotes de experiência. Digite as catacumbas.
Quanto à sua maneira parar ao largo onde você começou o fogo Ball ortográfica para obter o livrode Mace Unbridled Faith. Depois da ponte ondulado existe um mago escuro
que é portador de uma Fist dos baby boomers Necros e um machado.
Depois de sair do natural túneis e chegar até o piso principal você será por
esqueleto bebidas espirituosas e swarmed esqueleto fantasmas. Existe também um
guerreiro spirt aqui. Matá-lo para obter um poderoso Shadow Blade. Você
pode obter um Vampiric Shield e uma lâmina de fome a partir de
onde você começou o Escudo de Rapidez na acção. Por último, sobre a
ponte perto da saída há um relâmpago Spell Book.
Esgotou rapidamente.
A partir daí você pode rapidamente obter mais duas palavras mágicas para quase
nenhum esforço! Chefe em vila, a taberna para ser mais preciso, e busca a
larder (por trás do bar) para encontrar uma Slow Spell
Book. A partir daqui, cabeça de volta para o Ocidente Stronghold
e você encontrará um Drink Soul Spell Book, no
meio da estrada. Now head to the Citadel . Agora a cabeça da Citadel.
Vá falar com Celestia e ela vai dizer-lhe que vários de seus cruzados
ter ido desaparecidos na geleiras. Pois bem você vai voltar às catacumbas!
Catacumbas
Revisited, às geleiras
Cador Sul tenha sido tomada pela Legião da caídas e é a hora de Drake
para ter sua viagem através das catacumbas final. Desta vez ele tem de
ir para as geleiras de salvamento Ursan para o segundo tempo. Em
seguida, uma viagem a Cador Sul nesta ordem.
Depois de falar com Celestia cabeça durante a loja e ir para baixo da escada
ali. De lá, vá até o quarto e no hall. A sala é circular - entrar na sala, no
centro. Em um dos quadros há uma Spectral Ally Spell
Book. A partir da Citadel cabeça para Cador Sul, onde você
encontrará que tenha sido superado pela Legião. Seu único interesse aqui é o Freeze Snap Letras livro que é transportado por um
mago escuro em frente à taberna. Você também deve pegar um Reflexiva Shield,
um escudo que irá bloquear relâmpago feitiços. No caminho um velho Crone lhe
dará a True Talisman de vistas.
No Catacumbas ter retornado e os inimigos são mais poderosos. Na grande
sala com os muitos pilares, há um Spectral Ally Spell
Book à direita da escada. Após a espiral ponte, desça as escadas e tomar
um tempo para obter este direito para o túnel que leva ao geleiras.
Em breve você vai bater um patch de cogumelos - esqueleto completo de
guerreiros. Use seu relâmpago mágica para ajudá-lo a clara neste domínio.
Mantenha ir até que você bater a porta. As geleiras estão do outro lado.
As geleiras
Caso contrário conhecido como o congelamento dos resíduos, o geleiras são
apenas cobertos de neve e gelo. Início às glacial Titãs é de facto um
lugar formidável para trabalhadores não qualificados cruzados. Deep
dentro das montanhas há uma grande Crevasse. -
No fundo, há uma grande caverna - o glacial da cidade como eu
chamo.
Vá em frente e falar um pouco a Aerrin. Ela irá dizer-lhe para encontrar
Ursan-lo e trazer de volta. Mais fácil de dizer do que fazer! Cabeça na direção
que a aeronave está a enfrentar e matar todos os elementals você encontrar água
(deve ser o gelo elementals se me perguntar!) Use um martelo para matá-los ou
mace - outro que leva muito tempo para obter todas elas estabelecidas com os
chão. Continue até que você atinge um par de crânios com paus. Pegue o Snap Freeze ortográfica livros a partir do Crevasse
pouco antes deles e, depois, continuar a. Aqui você vai cumprir o glacial Titãs
pela primeira vez. Eu os eliminei em um único ataque do meu martelo (squire
modo!), Então eu recomendo que você use-o também (Drujer's Hammer Wrathful).
Em breve você vai bater um cruzamento. O caminho à esquerda leva a um beco sem
saída assim tomar o caminho correto. Em breve você vai bater à entrada da Cidade
glacial.
Walkthrough
glacial
O glacial da cidade é a casa do gelo
Titãs (como lhes chama Drake) e de uma nave espacial gigante. Capitão
Ursan também é realizado aqui. Tenha cuidado com as inúmeras
estalactites que caem de cima!
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O ledges, que você pode fazer mal para fora, segure o
Slow Spell Book. Obtendo-se lá não é fácil, como os designers em 3do
feita o salto extremamente difícil de fazer. Você tem que saltar a
partir da distância e de direito a partir de uma certa maneira a ladeira, ou
você vai acabar por enforcamento no limbo ou devolvendo ao largo da mentos
acima você. Uma vez que você começa com o primeiro mentos o resto é
fácil.
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Aqui está uma foto do Starship que me deixou de
reconhecer durante a passagem até que eu disse foi realmente o que era. Considerando
que é importante agora, você terá que explorá-lo mais tarde.
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Esta é a entrada para o glacial da cidade. Você
pode ver uma das passadeiras pendurado na imagem.
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Ao pé da estátua gigante este é o glacial Titan King.
Ele é guardado por vários outros Titãs.
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Se você olhar de perto, você pode ver por detrás do
Ursan Capitão icicles. Too bad você não pode simplesmente deixá-lo
aqui!
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A partir daí você pode ver Capitão Ursan em comparação
com a estátua gigante Ainda uma pena que você não pode deixar ele lá!
Continue indo em frente e ir para baixo no escuro calha. Mantenha ir em
frente até à zona alarga. Se você olhar em frente, você verá uma espécie de
"ultrapassada" no ar. Existe, na verdade, uma série deles que conduz
ao topo onde um grande tesouro espera por você. Para chegar à primeira das
passagens superiores, olhe diretamente para o seu direito. Você deverá ver
alguns ledges. Ir para obter deles e sobre a primeira catwalk. Continue fazendo
isso até encontrar o Santo abominação Spell Book
no topo. Depois, volte para o fundo. Agora vá para baixo a cabeça e encosta em
frente para o primeiro cruzamento. Quando lá, tomar uma esquerda até ver alguns
ledges-se na parede. Existe um livro sobre o Slow ortográfica um top. Quando você tem ela, cabeça
de volta para o início da área. Vire à esquerda e subir até ao topo da colina
pouco e continuar por essa via. Em breve você verá a moldura de uma coisa
enorme. O que é? Não sei ainda. Basta ignorá-lo por agora. Continue ao abrigo e
em que medida o corredor. Em breve você vai bater um cruzamento. Tome o caminho
à esquerda. No próximo cruzamento você verá uma grande estátua. Siga em direção
a ela. Titãs e matar a cabeça por trás da estátua de salvamento Ursan. Você vai
voltar para o navio em que
Ursan ar diz-lhe para trazer um deslocamento para o Rei do
Dwarves e, em seguida, para atender a ele as portas do Stronghold Ocidental.
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O Scroll
Você tem que se deslocar para trazer o Rei Dain, o novo rei do Corantha.Mas a passagem para as catacumbas é bloqueada - assim você tem que encontrar
uma nova maneira. Existe uma passagem para o Duskwood - se apenas a
dashers seria deixá-lo através!
Se você quiser um heroísmo Spell Book, cabeça de
volta para o glacial da cidade, onde se você encosta a primeira cabeça
para baixo, você poderá encontrar o livro em uma mentos. Caso contrário, com o Scroll
na mão, cabeça para baixo a um caminho que não tenham sido revelado
anteriormente (há um pequeno vagão marcação do caminho). No final, a atravessar
o portão para chegar ao Duskwood. Assim que você entra você vai ser atacado por
um dasher. Um pouco de cinema cena ocorre como vês Drake matá-lo e, em seguida,
ela fala com você. Você está a utilizar o Starship Rune dando-lhe nas geleiras
para obter a mágica que possa lhe ajudar a matar decievers (aqueles poucos
fantasma thingies flutuando acima da cabeça das pessoas). Pois bem, uma vez que
este é o seu único caminho de volta para Corantha, você tem que fazer
como ele diz.
Voltar para as geleiras.
_
O feitiço de
solidificar
Para ajudar a dashers você deve adquirir a
mágica de solidificar. Ele está escondido na nave estelar na Cidade
glacial.
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Aqui está uma foto da escotilha (mostrado no canto
inferior direito) você tem de usar para entrar no Starship. Antes que
você possa inseri-lo, você terá que ter obtido a partir do Starship Rune
possuía dasher. No interior você encontrará a solidificar Letras.
_
O interior do Starship.
Chefe de volta para a Cidade glacial. Desça a calha e prossiga em
frente à cidade propriamente dita. Você pode voltar ao longo do enforcamento
passadeiras para obter uma lâmina do Silent Chill. Caso contrário, basta
cabeça e deixou a ladeira para chegar a um túnel. Siga o túnel até encontrar a
nave espacial como contraption. Do lado dele (perto do mago escura), existe uma
porta que você pode entrar com a ajuda da Rune você começou a partir do dasher.
Digite-o.
O interior do navio é tenebroso e extremamente traiçoeiros. O caminho é
simples, mas extrememly fino. Veja o seu passo, especialmente quando você luta
do navio robótico tutores. Eles Arremessamos feitiços e pode tomar uma surra
antes que eles morrem. Existem apenas alguns deles e em breve você vai bater um
monte de ledges. Jumping up-los que você irá obter o pedestal que exerce a solidificar Spell Book.
_
Para salvar Insectkind e para transmitir uma mensagem
Agora que você tem a mágica, é possível ir para a Duskwood. Ajuda
a dashers e visitar suas grand treetop aldeia e trazer a se deslocar para os
anões ...
Retroceder nos seus passos para abandonar o navio. Quando você estiver fora do
navio, você verá rapidamente que as criaturas têm respawned. Chefe de volta
para baixo o túnel que você teve para chegar ao navio. No túnel que você luta
um fantasma e obter um Drink Soul Spell Book.
Chefe de volta até a volta na calha e geleiras.
Chefe de volta e na junção tomar o caminho certo e matar o mago no escuro os
mortos fim de obter uma Snap Freeze Spell Book. Agora
cabeça de volta para o Duskwood,. Quando você vai lá falar com o líder
do dashers. Ele vai escolta-o até ao Dasher Village, o que é do
treetops. Ele vai mostrar-lhe a sua prisão e de Drake irá sarar as ensorceled
dashers, fazendo Por esta você terá acesso gratuito ao Dasher Village. Comprar
um arco de lado as suas armas loja ea cabeça fora da cidade (você
terá de explorar o espaço para encontrá-lo). Chefe de Corantha, mas ter
deixado o caminho ao invés Stronghold Oriental. Em seu caminho, você
encontrará uma espectral Ally ortográfica livro
sobre o corpo de um inimigo. Now head back to Corantha
. Agora Corantha a cabeça para trás.
Caminhe por trás da taverna para obter uma Slow Spell
Book. Visite a loja arma (comprar um Divina Justiça - que é um mace) e
depois siga para o conselho da cidade universitária. Quanto à sua forma, você
verá uma pausa na parede azul à sua direita. Perto do vagão há um Stone Skin Spell Book. Agora proceder à Prince's Dain
tribunal para assistir Drake matar o enganador que possui um dos membros do
Conselho e dar o príncipe a rolar forma Capitão Ursan. Ele é branco. ?? até
Ursan alguma coisa? A única coisa a fazer agora é a de reunir-se com a cara do
outro lado do Stronghold.
Stronghold
Oriental
O Oriental Stronghold é apenas uma pequena cidade na parte oriental do
Stronghold. Nada espetacular aqui exceto para o feitiço livros ...
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Existe à entrada da Stronghold Oriental.
A pedra ponte à sua frente é o seu meio de obtenção de
um relâmpago Spell Book. Sempre em cima da ponte, apenas subir ao
edifício, à esquerda, e você será meio caminho. Veja o tutorial para
mais detalhes.
Muitas vezes referido durante o tutorial, eu pensei que
ele iria mostrar a você ...
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Acima referida ponte se senta um Ball Fire Spell Book,
mas só depois Drake direita obteve o Corno de ruptura.
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Estes portões roubá-lo de todas as suas alegria e
prazer que você poderia ter obtido a partir do jogo! Hell, você nem
sequer chegar a ver Drake usando o Corno de Shatterin sobre a porta. It's
rodovia robery me dizer-vos! 3do deveria parar com os cortes
orçamentais!
Chefe do Leste durante a Stronghold. No caminho você vai lutar
contra um inimigo wielding uma alabarda vermelho. Ele também é portador
de um Spectral Ally Spell Book. Quando você
chegar lá, você vai encontrar-se numa espécie de fora da cidade que é portões. Chefe
para a cidade. Head à esquerda no primeiro cruzamento e jump up para dentro da
pequena ponte sobre a rua. Ir até o edifício à esquerda e apenas caminhe em
frente até você cair para baixo em um alpendre. Atravesse a ponte de madeira e
de pegar no livro Raio ortográfica. Volte para a
ponte de madeira e saltar fora, à esquerda, e tomar duas esquerdas. Você verá
uma estrada com três arcos sobre ele. Ao lado você vê um pouco ultrapassada
saltar sobre o gradeamento. Vá em frente para obter uma abominação Santo Spell Book. Depois continue em seu caminho até
chegar à entrada onde Stronghold Drake usa o Corno de Shattering
a soprar as portas abertas. Digite o dramáticas pórtico.
Stronghold
Adequado
Finalmente! Necros' principal
fortaleza! O lugar que você começou o jogo também está perto do ned do
it! Para o final do jogo, este nível não é muito difícil ...
Chefe esquerda, e até as escadas. Matar o mago escuro e vão até o próximo lance
de escadas. Vá em todo o parapeito até que atingiu um lance de escadas a
descer. Desça dois vôos para voltar para o do nível do solo. Ir por todo o
pátio e até as escadas. Você vai encontrar-se numa sala escura. Chefe esquerda
e saltar para o Santo mentos para encontrar uma abominação Spell Book trás alguns barris. Chefe de
volta para a entrada da sala, mas ter deixado a passagem vez. Chefe de volta
para a entrada da sala, mas ter deixado a passagem vez. Prosseguir e entrar no
pátio. Tome-se o direito escadas para baixo e siga o hall até que carrega uma
nova área. Quanto à sua forma você undoubtably dar uma olhada na estrutura
monlothic você pode ver através das janelas. Esse é o nível final, o Juggernaut! But
anyway... Mas mesmo assim ...
Continue indo até que atingiu alguns degraus. Vá à esquerda e saltar o
gradeamento. Limpar o pátio. Lembre este lugar? Puxe o interruptor para abrir o
portão. Conheça os cruzados e cabeça esquerda até ver o dirigível. Aerren você
voa para Necros' Juggernaut.
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Necros's JuggernautNecros's Juggernaut
A batalha final finalmente! Mas, primeiro você terá que navegar
através dos corredores grandes quantidades de inimigos ao mesmo chegar a ele!
No primeiro cruzamento, cabeça à esquerda e continuar para o próximo
cruzamento. Tome um outro à esquerda. Continue e vá ao redor do cantos e estar
dispostos a lutar muitos inimigos estabelece uma única sala. Vá até as rampas e
em uma câmara circular. Deixe-o através de uma passagem do outro lado da sala.
Continue para baixo até Drake abre uma porta. A última luta com Necros tem
lugar no próximo quarto ...
NecrosNecros
Dependendo de como você bem nivelados para cima, você terá uma variada
dificuldade aqui. Em níveis baixos Necros irá whipe o chão com seu
rosto, ele está em níveis mais elevados de fácil pela brisa. Mas em
qualquer caso, a com o jogo!
Depois de escutar o Necros prattle a cerca e sobre nada, a batalha começa. Ele
rebentos algum tipo de feitiço em que você bate-lo para baixo e faz um monte de
danos. Ele tem um escudo que absorve uma grande quantidade de dano. Basta
expressos heroísmo, Pedra da pele e use a sua resistência poções, bem como uma
velocidade potion e na cabeça com sua arma favorita para um abate! Ele não é
assim tão difícil. Boa sorte!
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THE END
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Compêndio de Monstros
Drake's são inimigos são detalhados aqui. Alguns vêm em diferentes tamanhos
e pontos fortes, mas eu não estou indo para entrar em detailling todas estas
diferentes variedades. Há alguns padrões distintos para estas mudanças. A
primeira é a de que a maior distância em que você começa o jogo, mais fortes
serão os inimigos. Apesar de um esqueleto guerreiro é o primeiro inimigo que
você irá lutar no jogo, no final eles ainda são uma grande ameaça, ainda mais,
para falar francamente. Eles ganham níveis de acordo com o nível que deve ser
Drake quando ele encontra-los. Esta acrescenta que o desafio da luta deles.
Versões maiores podem ser vistos como chefe monstros. Por exemplo, tomar-lhe o
grande ogro luta perto da Catacumbas quando você se prepara para viajar através
deles pela segunda vez. Não me marcou os locais do patrão monstros na minha
passagem. Essas criaturas patrão tendem a ter um maior esforço para matar do
que os mais pequenos.
Os inimigos se tornam muito mais difícil quando você jogar no nível Cavaleiro
ou Crusader nível. Eles pegam um maior esforço para estabelecer baixa e eles
podem lidar muito mais danos. Eles são mais rápidos e você tem de tomar a
defensiva muito mais. Táctica tornar-se a chave para a vitória, neste caso!
Pois bem, sem mais delongas, aqui está uma lista de todos os monstros no jogo!
Dark magos realmente parecido com buff esqueletos de longe, mas o aspecto
mais assustador de fechar-se. Eles expressos feitiços em você, como Soul
Drinker e Fire Ball (que são verdes!) E, geralmente, transportar cool itens. Vêm armados com uma
panóplia de armamento, incluindo o punho de Necros, um poderoso mal martelo.
Eles greve rapidamente, mas não são realmente uma ameaça a não ser cercada por
um grupo de guardas. Elas tratam uma série de prejuízos, quando atingidos e que
podem ter uma grande dose de punição sobre os níveis hgher... Mas eles ainda
são fáceis de assumir, em uma batalha em um.
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Versões maiores do escuro magos, estas podem ter um thrashing inimigos antes
que eles caiam. Eles podem lançar feitiços poderosos e podem defender-se,
também, se não melhor do que os seus irmãos, na Legião.
Geralmente é muito duro para chegar perto de uma destas monstruosidades, porque
eles costumam ter um grande número de guardas protegendo-os. Uma estratégia? Proteja-se e colocar os
guardas entre você e os nonmoving escuro warlord. Isso vai criar um escudo para
você de seus feitiços. Quando os guardas estão mortos, você deve atacar o
inimigo, enquanto esquivando seus golpes ao invés de bloqueá-las. Experimente e
bata-los o mais rapidamente possível.
Dark warlords a maior parte das vezes transportar material interessante. Não é
raro encontrar-lhes armado com uma lâmina de fome, Rod do ArchMage, Fist de
Necros, ou um Reflexiva Shield.
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O inseto-dashers são as pessoas que vivem na Duskwood. Eles são extremamente
ágil e rápido e normalmente atacam em grupos de dois ou quatro. Eles fazem
ferozes adversários e eles tendem a você enxame de três direções. A melhor
maneira de matar um está a tomar a ofensiva e matar a coisa antes de apanharem
os seus amigos e ponha-se realmente uma luta!
Dashers proceder Healing poções para que você possa pegar depois de sua morte,
mas nem sempre. Eles são geralmente armados com pedras amarradas para sticks,
ou como eles un-imaginarily chamar-lhe, o Dasher arma.
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Depois de ter obtido o Talisman de True visão você será capaz de ver essas
criaturas infernais flutuando acima do dashers e alguns dos cruzados. Quando
eles fazem isso, eles têm controle total sobre suas vítimas e vai obrigá-los a
lutar até a morte.
Como você matá-los? Posteriormente você poderá obter a solidificar ortográfica
que tira as suas etherealness e dá-lhe a capacidade de matá-los
definitivamente. Mesmo que você nunca terá a chance de fazê-lo sozinho, você
começa a olhar como elas são cortadas por aqueles que estavam possuindo! How fun! Como diversão!
Curta stocky criaturas que vivem em Corantha. A maioria são boas, mas você logo
reunir-se com o Ironpick Clan, o grupo que raptou Prince Dain de Corantha.
Existem dois tipos de anões:
1.) As instituições são mais curtos e mais bem armados com warhammers amour.
O mais alto, já armaduras de couro e exercem pick eixos. Quanto mais curto são
as mais difíceis de matar como você deve se lembrar que você tem a finalidade
ou para baixo sua arma irá passar sobre as suas cabeças.
Nem são especialmente difíceis de matar eles são como guerreiros curto
esqueleto com a pele, músculos e barbas.
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Elemental
Terra elementals são mudos antigos rochosos bestas. Eles nos cobrar e tentar
esmagar-lhe a pasta. E eles tendem a fazer exactamente isso. Eles esmagar você,
eles mash-lhe, então eles esmagar-lhe mais algum. Além disso, mais fraca
desbarato armas rejeição ao largo das suas armaduras rochoso, bem como
parcialmente desbarato armas. Use um Warhammer ou mace a mush-los primeiro. Use
parafusos relâmpago sobre eles a esmagar-los mais facilmente.
Elemental
Fire elementals parecido com elementals terra, exceto eles são maiores,
fraco, e er ... reder. Eles podem matá-lo em segundos, com os seus grandes
punhos, de forma não recebem muito próximo a elas. Eles são imunes ao fogo de
todos os tipos e eles são fracos para a água ataques. Caso contrário, uma jovem
greve a partir da cabeça de um Warhammer a sua cabeça é uma maneira de
matá-los.
Titan
Apesar de Drake convida-os Titãs gelo durante o jogo, eu prefiro me ter dado
o nome deles (e ainda é o mesmo que eles são indicados no manual do jogo). Estes
podem aparecer como Titãs dois tamanhos, os mais pequenos tiveram apenas um
único acidente vascular cerebral do meu martelo para matar (atribuído ao baixo
nível dificuldade, é claro!), Então eu presumo que eles só olhar duro. Caso
contrário, as maiores hits de dizer ao assumir múltiplas.
Não deixe que a sua aparente wussiness colocar-se fora de guarda - eles ainda
podem causar-lhe a voar como guardas florestais-como uma ragdoll (dentro
piada!) Se as suas armas conectar com seu corpo. Ouch.
O líder da Legião da caídas, Necros é um inimigo poderoso que pode matar
rapidamente se você não estão devidamente equipados (ou seja, vestindo coisas
que não protegê-lo de Dark Magic ...). Mas, caso contrário ele não é que um
inimigo poderoso. Use uma arma para fazer Light Magic máximo dano, ou
simplesmente usar uma arma não-mágica (Drujer's Hammer Wrathful). Equipar sua
Greater Healing poções e não bloquear qualquer de seus ataques. Strafe de lado
e curar, quando necessário. Greve de volta quando se aproxima. Caso contrário,
ficar para trás e feitiços expressos como Pedra Pele e heroísmo para
impulsionar as suas chances. Snap Freeze dá-lhe uma chance de escapar a sua
ira. Desde que eu só lutou por ele Squire dificuldade, não tenho certeza se ele
tem mais formas ataque, mas vou verificar para ver se ele faz. Na minha
opinião, ele é um extremamente fácil inimigo que eu poderia desejar caiu em uma
dúzia de hits. Boa sorte!
Big feio brutes. Eles defendem mais alto do que
você e simplesmente dizer "Bye bye!" quando elas morrem. Eles
armar-se com eixos e clubes. Eles pack wallop uma batida e quando eles tomam
vários hits para estabelecer planos. Plus que você emboscada em grupos, bing os
ladrões são. Você é muito melhor situação visando um incêndio em uma bola ogro
grupo cobrando em seguida, em forma imprudente.
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Estes guerreiros são encontrados somente em um
único nível de jogo - a nave estelar. Eles estão armados com todos os halberds
e escudos. Eles expressos relâmpago em você e você tentar empurrar ao largo das
margens do estreito caminho! Eles são bastante facilmente mortos. Você só tem que
reflectem as suas relâmpago em volta deles e matá-los, enquanto eles estão
atordoados. Caso contrário, esperamos uma longa batalha com um particaipant ao
largo da ponta!
Sombra
Também conhecido como espírito guerreiros, estes são translúcidas guerreiros
que são quase invisíveis a olho nu, exceto para as suas armas. Isso muda mais
tarde, quando eles usam Shadow Blades altura em que eles são quase totalmente
invisível! A Sombra Blades eles usam mal artefatos que são poderosas Drake'll
desejo que ele nunca tinha visto ele foi atingido! A sua morte não é problema
quando se tem visto eles, assim na terra batida-los quando você vê-los! No mercy! Não misericórdia!
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Esqueleto fantasmas parecido com esqueleto guerreiros, exceto que eles estão
parcialmente translúcido, ou seja,. você pode ver através deles. Eles estão
armados ligeiramente melhor do que os seus primos mais fracos e, muitas vezes,
sem soltar poções de Greater Healing e outras raras equipamentos.
Na luta que você tem que levar a batalha para eles, porque eles podem esperar
por você para participar deles. Em vez disso, vai sentar lá, deixando os seus
guardas cortar-lhe peças, enquanto eles próprios têm assento apertado e lançar
feitiços a você em vão. Em
melee eles são um pouco mais defensiva do que o normal esqueleto guerreiros.
Eles tempo para obter os seus ataques através do seu defesas, então você é
melhor para os matar direita depois de se lançar um feitiço, uma vez que estão
indefesas.
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O esqueleto guerreiro irá formar o fardo das forças arrayed contra você,
pelo menos no início do jogo. Eles são os menos poderosos soldados em Necros
"Legião da caídas, ainda, podem ainda TKO-lo no segundo, se forem em
grandes grupos ou você simplesmente deixar o seu guarda!
Eles são geralmente armados com uma arma comum, tais como uma longsword ou mace
e um escudo. Eles pegam um único hit para matar, pelo menos em dificuldade Squire
(mais sobre as outras duas!), E, geralmente, oferecem-se sem defesa. Eles se
tornam mais difícil fazer quando confrontados em grupos, de forma defensiva e
de calendário a ser cuidadosamente suas greves é a chave para a vitória. ??nico
esqueleto guerreiros maio esquivar seu golpes e contra, se você assail-los de
longe demais.
Esqueleto guerreiros mortos são dignos de serem praticamente nada na
experiência e pode desistir poções de cura ou de ouro quando eles morrem. Ambos
são valiosas mercadorias que você não deve passar-se.
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IMAGEZmlsZTovLy9DOi9ET0NVTUV+MS9NTE9MSVZ+MS5ET00vQ09ORklHfjEvVGVtcC9tc29odG1sMS8wMS9jbGlwX2ltYWdlMDQzLmpwZw==Água Elemental
Elementals água, gelo ou elementals, parecido com os outros tipos elementar,
exceto que eles são azuis, geladas azul. Tal como os outros elementals, uso
brusco armas para matar-los. Seu ponto fraco é fogo mágico (penso). A maneira
mais fácil de matá-los é a whack-las sobre a cabeça com um martelo ou mace com
uma cabeça mais de greve (em direção + ataque).
Estes elementals bater-lhe várias vezes quando você receber uma vez atingida -
eles realmente tirar partido da sua incapacidade para bloquear os seus ataques!
Você deve escamotear os seus golpes ao invés de bloqueá-las uma vez que
normalmente eles plow através de seu escudo qualquer maneira.
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Lista de Equipamento
A seguir estão as descrições de todos os itens que encontrei no jogo, e
alguns que eu não tenho. Tenho incluídas as localizações dos itens, mas nem
todas elas se houver mais de uma. Neste caso, tenho apenas escrito estabelece o
primeiro lugar eu achei que ele.
Existem várias seções para esta lista. Existe uma lista arma, armadura lista (incluindo
fatos, escudos e anéis), uma lista poções e uma lista dos diversos itens quest
eu encontrei.
Instrumentos
de Destruição
Cada um tem sua própria arma tipo vantagens e desvantagens. Espadas são mais
rápidos do que clavas e warhammers são mais lentos do que o resto, mas tendem a
tratar mais danos. Experimente todas as armas do direito e escolher um para
você.
Axes Eixos
Axé: +5 Slash, +5 Bash danos. Estes
eixos são realizadas por alguns guerreiros esqueleto e da melhor parte de
ogres. Eles são dignos 100 moedas de ouro.
Battle Axe: +8 Slash, +5 Bash danos. Estes eixos são realizadas por
diversos inimigos. Eles são dignos 150 moedas de ouro.
Axé das Tormentas Ocidental: +8 Slash, +8 Bash, +8 Air danos. Você pode
comprar este machado no Corantha para 450 moedas de ouro, mas só quando você
entra primeiro.
Baby boomers Axe: +20 Bash danos. Este é o primeiro machado variou arma
que já tinha encontrado. Você começa a partir do primeiro demônio que você
matar nas catacumbas quando retornar com a trombeta. Vale a pena 1600 moedas de
ouro. Ainda que ele é uma arma fria, eu recomendo vendendo-o, porque ele é
melee em uma estranha arma. Depois de ter jogado ele, e tentar atacar
novamente, você vai chamar uma outra arma. O machado e você irá encontrar, mais
provavelmente na cabeça e você rebote off - possivelmente um largo mentos ou na
água, ou em qualquer outro lugar que é inacessível.
Amaldiçoados Axe: Não há danos. Surprisingly
worth 120 gold pieces. Surpreendentemente vale 120 moedas de ouro.
Encontrado em Cador Sul,
no begginning do jogo.
Winter's Axe: +8 Slash, +6 Bash, +6 Água. This weapon can be bought in
Corantha after the return of the Scepter of Regency. Esta arma pode ser comprado
em Corantha após o regresso da Scepter de Regência. The price? O preço? 350
gold pieces. 350 moedas de ouro.
Clubs Clubes
Ice King's Club: +35 Bash danos. Diminuiu a Ice
Titan King. Worth 100 gold pieces. Worth 100
moedas de ouro.
Iron Club: +12 Bash danos. Um raro, o ferro-studded clube detido
por alguns inimigos. Worth 50 gold pieces. Worth 50 moedas de ouro.
Large Club : +20 Bash damage. Large
Club: +20 Bash danos. Worth 50 gold pieces.
Worth 50 moedas de ouro.
Large Iron Club: +25 Bash danos. Worth 50
gold pieces. Worth 50 moedas de ouro.
Dasher Armas
CHL'TK: Bash +11, +11 Slash danos. Versão
mais forte do Dasher arma. Bought for 1200 gold coins in the Dasher Village. Comprados para 1200 as
moedas em ouro
Dasher Village.
Dasher Hand Bow: +18 Slash danos. Uma arma de longo alcance muito legal
que não irá prejudicá-lo se você alterar armas! Você pode comprar essa arma na
Aldeia Dasher no sentido da ned do jogo. Não custa apenas 200 moedas de ouro e
de cada um é que vale.
Dasher Arma: +6 Bash, +6 Slash danos. Transportado pela dashers você
luta no Duskwood. Podem ser vendidos para 220 moedas de ouro.
Halberds Halberds
Alabarda: +20 Slash danos. Raros arma. Worth um measly 50 moedas de
ouro.
Flamestinger: +20 Slash, +10 Fire danos. Encontrado na Duskwood quando
Drake tem o Scroll. Vende para 900 moedas de ouro.
Hammers Martelos
Warhammer: +16 Bash danos. Uma arma utilizada pelos anões e, às
vezes, mas muitas vezes não por esqueleto guerreiros. Eles são dignos 200
moedas de ouro.
Drujer's Wrathful Hammer: +30 Bash danos. Esta custos Warhammer 1100
peças em ouro Corantha
da Arma loja depois que você retornou a Scepter de Regência.
Fist de Necros: +10 Bash, +15 Dark danos. Encontrado depois de matar o
seu primeiro demônio, este martelo vale 10 moedas de ouro. ?? comum uma arma
usada pelo inimigo, no final níveis.
Obsidiana Hammer: +15 Bash, +10 Terra danos. Você pode comprar esse
martelo na Corantha lojas para 100 moedas de ouro. Esta oportunidade está
disponível somente quando você entra a primeira cidade dos anões.
Thunderous Hammer: +15 Bash, +10 Air danos. Essa arma é encontrada nas
catacumbas e é bastante importante no início de sua demanda. Vale a pena 800
moedas de ouro.
Maces Clavas
Mace: +10 Bash danos. Essa arma é realizado por alguns guerreiros
esqueleto. Você também pode comprá-lo no Cador Sul para 100 moedas de ouro.
Heavy Mace: +8 Slash, +14 Bash danos. Alguns inimigos situadas no meio
do jogo usar esta arma. Ele vende para 150 moedas de ouro.
Justiça Divina: +6 Bash, + 18 Light danos. Corantha's comprados na loja
depois de ter trazido a Desloque-se para Dain. Vai custar-lhe ouro 1800 moedas.
Mace dos virtuosos: + 10 Bash, +10 Light danos. Encontrado na Duskwood
quando você está olhando para o Scepter de Regência. Ela está mentindo por um
vagão da composição Dasher Village. Vale a pena 900 moedas de ouro.
Mace Unbridled da Fé: +10 Bash, +14 Light danos. Um awesome arma para
desarmar e matar esqueletos e bebidas espirituosas. Você encontrá-lo nas
catacumbas, onde se encontrou uma vez um fogo Ball Spell Book. Vale a pena 1200
moedas de ouro.
Manhã Estrelas
Morning Star: +5 Slash, + 10 Bash danos. Um raro que vende arma para
200 moedas de ouro.
Hellstar: +5 Slash, +10 Bash, +1 Fire danos. Quanto às despesas 500
peças em ouro Corantha
após o regresso da Scepter.
Rod do ArchMage: +5 Bash, +5 Slash, +30 Dark danos. Transportadas por
cerca escuro magos e escuro warlords. Eles vendem measly por 10 moedas de ouro.
Escolha Eixos
Pick Axe: +9 Slash danos. Uma arma utilizada pelos anões. Sells for 50 gold pieces. Vende por 50 moedas de
ouro.
Calder's Pick: +16 Slash, +4 Bash danos. Quanto às despesas 600 peças em ouro Corantha da
loja após o regresso da Scepter.
Swords
Longsword: +10 Slash danos. Basta uma simples velha espada encontrada
em quase toda caiu principalmente por esqueleto guerreiros. Eles são dignos 120
moedas de ouro.
Longsword de Qualidade: +14 Slash danos. Mais difícil de encontrar, eles
podem ser comprados na loja, quer a arma da Citadel, ou Corantha, mas apenas a
primeira vez que visita-los. Estas armas são avaliados em 300 moedas de ouro.
Royal Longsword: + 18 Slash danos. No valor de 500 moedas de ouro.
Longsword do Crusader: +20 Slash danos. Você pode comprar essa espada a
arma em loja, no Citadel (após Drake foi o Corno de Shattering) para 700 moedas
de ouro.
Broad Sword: +10 Slash, +5 Bash danos. Essa espada pode às vezes ser
roubado esqueleto de guerreiros. Eles vendem para 150 moedas de ouro.
Blade da Burning Heart: +10 Slash, +3 Bash, +10 Fire danos. Essa lâmina
pode ser encontrada em um mago do corpo escuro algures entre a Citadel e os
ocidentais Stronghold depois de trazer de volta o Corno de ruptura. Vale a pena
750 moedas de ouro.
Fome de Blade: +10 Slash danos. Eles parecem ser a norma arma de alguns
demônios e lizardmen (enganador que é visível!). Estas lâminas transferência
hit pontos de seu oponente para você como o Soul Drink feitiço faz. Você
encontrará uma das catacumbas quando você tem a trombeta, e há também um na
parte de trás da primeira loja da vila arma quando você tem a trombeta. Eles
vendem para 1000 moedas de ouro cada.
Blade Oração da Manhã: +12 Slash, +3 Bash, +10 Light danos. Esta espada
pode ser comprado na loja Corantha após o regresso da Scepter de Regência.
Blade do Silent Chill: +10 Slash, +3 Bash, +10 danos causados pela água.
Encontrado no glacial da cidade quando você tem a Rune. Vende por três
trimestres de um milhar de moedas de ouro.
Blade da vigília Storm: +10 Slash, +3 Bash, +12 Air Prejuízo. Worth 750
moedas de ouro.
Holy Avenger: +15 Slash, +5 Bash, +30 Light danos. Pode ser comprado em Cador Sul, mas só quando
você tem o Corno e ainda não falei com Celestia. Custos 3500 moedas de ouro. Eu
recomendo definitivamente esta arma!
Shadow Blade: +10 Slash, +5 Bash, +15 Dark Prejuízo. Estas lâminas são
semi-translúcido e são, por vezes, desceu por fantasmas. Eles são apenas valem 10 moedas de ouro.
Armour
Um herói pode equipar um naipe de armadura, um escudo e dois anéis de cada
vez. ?? recomendado que você usar sua armadura, de uma forma que maximiza a sua
proteção de armas, bem como a partir de elementos. Algumas peças de armaduras
melhorar suas habilidades e são valorizados para este atributo.
Armadura e Mensagens
Escala Armour: +10% vs Slash, +10% vs Bash. O primeiro naipe de
armadura em que você começa o jogo. Não custa 150 moedas de ouro, ou um quarto
e um longswords na primeira cidade.
Armour faixas: +19% vs Slash, +19% vs Bash. Você ganha o seu primeiro
naipe de armadura em faixas nas catacumbas. Ele vende para 250 moedas de ouro.
Light Plate Mail: +30% vs Slash, +30% vs Bash. Disponível na Citadel da
loja para 400 moedas de ouro, mas apenas depois de Drake foi o Corno de
ruptura.
Heavy Plate Mail: +39% vs Bash Slash e danos. Encontrado na Cidade
glacial. Vende por 600 moedas de ouro.
Mensagens em faixas de Grace: +19% vs Slash / Bash, +50% vs Light danos.
Encontrado nas catacumbas depois de ter o Corno de ruptura. Depois da ponte
estranho, jump up à esquerda mentos e vagueia em torno do limite máximo até
você fin da nicho com um peito dentro dela. Abra-o para este awesome armadura.
Worth 1100 ouro peças.
Mensagens em faixas de Motivo: +19% vs Slash, +19% vs Bash. Você pode
comprar este naipe de correio electrónico para a 1100 moedas de ouro após ter
retornado com o yo Scepter em Corantha. Acrescenta um bônus de +5 pontos para a
sua inteligência, que também anúncios para a potência de seus feitiços e seu
mana total.
Dragon Armour Escala: +50% vs Slash, +50% vs Bash, -20% vs Light, Dark
-20% vs. Este fato é de armaduras para venda no Citadel de 1600 moedas de ouro.
?? poderoso contra ataques físicos, mas fracos contra alguns feitiços mágicos e
armas como Shadow Blades.
Enoch da Placa do Poder: +39% vs Bash Slash e danos. Também imbues
Drake com um bônus para o seu +5 Might pontuação. Custos 2400 moedas em ouro Corantha quando
ele tem o Scroll.
Placa de Protecção Elemental: +30% vs Slash / bash / Ar / Terra / Fogo /
Água. Um maravilhoso naipe de armadura do que pode ser comprado em Corantha
após o Scepter tenha sido atingido. O preço é de 1600 moedas de ouro.
Placa do Santuário: +30% vs Slash e Bash dano, +50% e +30% vs Light vs
Dark danos. Worth 2700 ouro moedas. Encontrado na Cidade glacial.
Shields
Protector de Madeira: Encontrado em todos os lugares. Os blocos só
sopra fraco. Custo 30 moedas de ouro.
Metal Shield: Encontrado em todos os lugares. Bloqueia todos os golpes,
mas os mais fortes. Quanto às despesas 50 moedas de ouro.
Metal Escudo de Qualidade: Até um bônus +9% contra Slash e Bash ataques.
No valor de 500 moedas de ouro.
Fire Shield (madeira): ouro no valor de 500 peças.
Ice Shield (madeira): caíram de Gelo Titan King. Repele água ataques. No
valor de 500 moedas de ouro.
Reflexivo Shield (Metal): Worth 800 moedas de ouro. Creio que ele
reflete feitiços quando yo bloco contra eles, mas não tenho certeza. Encontrado
na primeira cidade depois de regressar com a trombeta.
Shield invejável de Saúde (madeira): Disponível em Corantha da loja de
650 moedas de ouro, logo que você encontrará o local. Um bônus de +5 é aplicada
a Drake's Endurance.
Escudo do Poderoso Deeds (madeira): Este escudo Drake concede um bônus
de Poder +5 para a sua. Encontrado na primeira cidade depois de ter a trombeta,
bem como nas catacumbas deste mesmo ponto. Worth 650 gold coins. 650 moedas vale ouro.
Escudo do Santuário (Metal): +19% até um bônus para o seu defesas
contra ataques Slash e bash. Custos 1400 peças em ouro Corantha's
lojas após o Scepter tem sido colhidos.
Rapidez no escudo de Acção (madeira): Este escudo Drake concede um bônus
+5 a sua
capacidade velocidade. Encontrado nas catacumbas - vale 650 moedas de ouro.
Escudo do Cruzado (Metal): +18% até um bônus para o seu defesas contra
Slash e Bash danos. Encontrado nas catacumbas. Worth 900 moedas de ouro.
Vampiric Shield (Metal): Encontrado nas catacumbas quando você tem a
trombeta. Worth 2000 moedas de ouro. Provavelmente protege o titular de Soul
Drink feitiços e seus equivalentes.
Rings Anéis
??mbar Anel de Rapidez (600): +5 bônus de velocidade. Encontrado nas
catacumbas.
Anel de Cristal Força: +5 Poderoso. Encontrado nas catacumbas em sua
segunda viagem por terras! Worth 600 moedas de ouro.
Damacen do Anel de Constituição (900): +5 bônus de Drake's Endurance. Encontrado
na cidade depois de ter o Corno de ruptura.
Dragontamer's Ring (400): Até um bônus de +25% Fire defesa. Comprei quando
você chegar ao primeiro Corantha.
Chama bailarina Ring (700): Acrescenta um bônus de +45% Fire Drake's
Resistance. Comprou em Corantha quando ele tem o Scroll.
Forsythe's Ring of Rapidez: +10 Speed. Worth 900 gold pieces. Worth 900 moedas de ouro.
Jade Anel de Pensamento (200): +5 bônus de Inteligência.
Encontrado em seu segundo trop através das catacumbas.
Kerren do Anel de Concentração (500): Encontrado no glacial da cidade
quando você tem a Rune.
O Embiggerer: +10 Poderoso. Worth 900 gold pieces. Worth 900 moedas de ouro.
Theodore's Ring of Vigor: +5 Poderoso. Worth
600 gold pieces. Worth 600 moedas de ouro.
Poções e
Cristais
Menos Healing potion: CURA 5 do Drake's hit pontos.
Healing potion: CURA 10 de Drake's hit pontos.
Greater Healing potion: CURA 50 de Drake's hit pontos.
Mana Cristais: CURA 5 - 10 de mágica do Drake's pontos.
Mana Poção: CURA Drake's mágica de todos os pontos.
Ouropel: Não sei!
Resistência do Ar Poção: Eleva Drake's Air Resistência até 75%. The effect is temporary. O efeito é temporário.
Poção Terra Resistência: Eleva Drake Earth's Resistance até 75%. The effect is temporary. O efeito é temporário.
Poção Fire Resistance: Eleva Drake's Fire Resistência até
75%. The effect is temporary. O efeito é
temporário.
Poção Resistência Água: Água Eleva Drake's Resistance até 75%. The effect is temporary. O efeito é temporário.
Poção Speed: Eleva Drakes's Speed pontuação por 25. The effect is temporary. O efeito é temporário.
Itens Quest
Dasher Colar
Permite Drake para compreender as palavras proferidas pelo dashers. Encontrados
junto com o Scepter de Regência. Usado somente após Drake tem resgata Capitão
Ursan.
Corno de Shattering
Os meios para entrar no Stronghold. Celestia lhe envia para recuperá-lo a
partir do Corantha dos anões.
Mensagem para Dain
Capitão Ursan dos cruzados lhe dá este se deslocar para dar a Prince Dain
depois de salvar-lhe a partir do glacial Titãs. Por alguma razão, é em branco.
Mica's Key
A chave para abrir as portas para a Duskwood nas catacumbas. Encontrado no chão
por baixo da porta em uma prateleira. Pode ser descartada depois de ter sido
utilizado.
Sala 2-chave
Uma chave encontrada no Sul da Cador taberna da larder em uma das prateleiras.
Usado para abrir uma porta cima.
Sala 3-chave
Encontrado por trás da taverna. Também abre um quarto em cima da taverna.
Scepter de Regência
O símbolo de rulership entre os anões. Ela foi roubada pelos ogres do Duskwood.
Drake deve devolvê-lo ao seu alcance para dar Dain-se o direito de lhe dar o
Corno de ruptura.
Solidificar ortográfica
Encontrado na nave estelar no glacial da cidade com a ajuda da Ruína Starship
você começou a partir do dasher você matou depois de resgatados Capitão Ursan. Isto
torna o feitiços deceivers visíveis. São então facilmente mortos.
Starship Rune
Recebida de um morto dasher com instruções para ajudar o seu povo a libertar-se
da deceivers.
Talisman de vista verdade
Quando a sua segunda viagem a partir da Citadel às catacumbas uma velha senhora
dá-lhe isto, dizendo que ele será útil. Ela permite que você veja a deceivers.
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Truques
Você começa a encontrar feitiços feitiço livros escondidos ao longo de todo
o domínio da Ardon. Esses livros são três mágica para cada mágica (à excepção
de lanternas Light) e posterior utilização de cada um feitiço livro aumenta o
nível do feitiço, quer torná-lo mais versátil e mais potentes.
Os números em parênteses mostrar quantos pontos feitiço que leva para expressos
em cada um feitiço a nível nomeados. Para mais descrição sobre feitiço livro
localização referem-se à passagem.
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A imagem mostra a utilização de Meteor Swarm. Como
você pode ver, dois dos três fireballs estrias são no sentido de uma única
Titan. O terceiro não tendo sido emitidos em, vai no sentido de uma
segunda Titan.
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O que você vê nesta imagem é uma gigantesca cruz. O
que você não vê cadáveres estão a voar de meia dúzia de esqueletos!
Fire Ball
Nível 1: Flame Strike (5)
Lança uma pequena bola de fogo em um inimigo. Encontrado nas catacumbas.
Nível 2: Fire Ball (10)
O incêndio bolas procurar metas. Encontrado em um mentos no Corantha Minas.
Nível 3: Meteor Swarm (15)
Lança três fireballs inimigo para fora em uma casa que Pol. Muito útil longa série mágica. Encontrados
na região oriental do Stronghold direita depois de ter obtido o Corno de ruptura.
Heroísmo
Nível 1: heroísmo (10)
Aumenta Drake's danos causados por um pouco. Encontrado em um dasher do corpo
quando você entra a primeira Dasher Village.
Nível 2: Champion's Breath (15)
Aumenta o dano Drake promoções, bem como a sua velocidade. Encontrado em outro
dasher do corpo depois de ter o Corno de ruptura.
Este dasher guardas o caminho para além do Dasher Village (em seu
caminho para as catacumbas).
Nível 3: Poderoso dos Reis (30)
Realmente aumenta a velocidade do Drake e danos. Glacial encontrado na cidade,
depois de ter obtido o Scroll, mas antes de o
dasher dá-lhe a Starship Rune. ?? mentir sobre
uma mentos do início do próximo nível.
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Santo
abominação
Nível 1: Santo conflagração (10)
Derruba o undead volta de Drake, de tratar uma grande quantidade de danos
causados a todos eles. ??s vezes confunde o inimigo. Encontrado na Cidade
glacial.
Nível 2: Fingers de Justiça (20)
Versão mais forte do feitiço. Encontrado na cidade em torno do Leste
Stronghold. Só quando se verificou a hora de entrar no local.
Nível 3: castigo divino (30)
Much stronger version of the spell. Versão
muito mais forte do feitiço. Found in the Stronghold
's cackling fire room. Encontrado na Stronghold 's
cackling fogo quarto.
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Chain Lightning is an extremely strong spell. Raio é uma cadeia
extremamente forte mágica. As you can see, after it strikes
an opponent it streaks to the next one. Como você pode ver, depois que ela
atinja um adversário que estrias para a próxima.
_
This is what Chain Lightning looks like when
cast at close range. Isto é o que parece Chain Lightning quando expressos em
estreita faixa.
Relâmpago
Nível 1: Sparks (10)
Hits um único objectivo. Encontrado na Corantha Minas, antes de falar
com o município. Encontrado em um carrinho de minério logo após a segunda área
cargas.
Nível 2: relâmpago (25)
Hits duas metas. Encontrado em seu caminho para sair do Catacumbas
quando você tem o Corno de ruptura. ?? direita
perto da saída (a única onde você deixar de chegar ao Citadel).
Nível 3: Chain Lightning (45)
Hits três metas. Encontrado na cidade em torno do Stronghold em um dos
telhados. Disponível apenas quando Drake está pronto para atacar o
quartel-general.
Lento
Nível 1: Lento (10)
Abranda o adversário de uma só cerca de trinta segundos. Encontrado em Cador Sul 's
taberna. Drake tem disponível quando o Corno de
Shattering, mas apenas antes de ele conversou com Celestia sobre isso!
Nível 2: Massa Lenta (20)
Torna mais lenta a vários adversários. Encontrado no glacial da cidade
quando você entrar no primeiro lugar.
Nível 3: Temporal Shift (40)
Abranda o tempo para todos, mas Drake. Nice mágica! Encontrado em Corantha,
antes de levar o Desloque-se para Dain. It's
escondidos por detrás da taberna (em frente ao edifício lojas).
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A Dark mago é enconsced no gelo. Foi divertido
ele em ruptura de um milhar de peças!
_
Aqui estou eu chupar a vida fora de um Phantom. O
problema é - o feitiço dosn't trabalho sobre ele, então, na realidade, ele
está roubando vida de mim!
Snap Freeze
Nível 1: Frost Bite (10)
Congela o adversário e faz danos mínimos. Cador encontrado fora do Sul
's taberna quando Drake foi o Corno de Shattering
e já visitaram o Citadel.
Nível 2: Snap Freeze (20)
Duração maior do que a primeira versão. Provoca uma maior nevada. Mais dano é
tratado. Encontrado nas geleiras, antes de o direito a duas cabeças
lanças.
Nível 3: Prisão glacial (30)
Muito melhor do que o dano e a duração de dois níveis anteriores a mágica.
Encontrado em um mago do corpo escuro nas geleiras depois de obtida solidificar. O mago é escuro estacionadas perto do
beco sem saída.
Soul Drinker
Nível 1: Life sanguessuga (15)
Encontrado em um ogro do cadáver quando vai para o Scepter
de Regência. Danos ao inimigo e cura-lo um pouco. May reverse if the target has no life force! Maio
inverter se o alvo não tem nenhuma força vital!
Nível 2: Escorrer Essence (35)
Tem muito mais danos do que a versão anterior do feitiço. Hit pontos também são
transferidas mais rapidamente! Este livro pode ser encontrado, se caminhe no
sentido da Western Stronghold depois de ter o Corno
de Shattering, mas antes de ter visitado a Citadel. O livro é no
meio da estrada, por isso não é difícil de encontrar!
Nível 3: Soul Drinker (50)
Versão muito mais forte do feitiço! Hit pontos obter transferida com muita
pressa! Encontrados no corpo de uma sombra depois de ter obtido solidificar. Quando você sair do navio, cabeça reta
para a entrada da Cidade glacial e você fught o cara no primeiro túnel.
Spectral Ally
Nível 1: Spectral Ally (10)
Convocação cruzado um fantasma que os ataques vossos inimigos para você!
Encontrado na Citadel depois de ter trazido Celestia o Corno de ruptura.
Nível 2: Spectral Hero (20)
Convocação um forte aliado. Encontrado nas catacumbas depois você tem a True Talisman de vistas. It's no quarto com os vários
pilares (antes de você ir para baixo para as passagens que levam você para os
túneis naturais). ?? o direito de alcova, de acordo com as escadas que você veio
para baixo.
Nível 3: Spectral Champion (30)
O aliado convocados é muito mais forte e tem mais atingidas pontos. Convocação
brotar um escudo e espada que ajudas você por atacar seus oponentes. Encontrado
na Duskwood, sobre a trilha para o Leste Stonghold, depois de
Drake tem ajudado a dashers. Um
mago escura está a proceder-lo!
Stone Skin
Nível 1: Stone Skin (10)
Encontrado nas catacumbas da ponte oscilante área. Drake's aumenta a
resistência aos danos causados por uma barra bash e um máximo de 50%. Levanta
também a sua resistência a todos os quatro elementos em no máximo 50%.
Nível 2: Granito Armour (25)
O livro está sentado em uma bancada no conselho municipal em Corantha.
Temporariamente aumenta a resistência do Drake bash, barra,
terra, ar, água, fogo e por no máximo 75%.
Nível 3: Marble Visage (40)
Dá-lhe a corte temporário invincibility e bashing armas. Também infuses Drake
com 100% para as resistências elementos. Encontrado em Corantha perto de
quebrar o azul na parede quando você chega com o Scroll.
?? perto da prefeitura edifício.
Tocha Light
Nível 1: Phantom Glow (0)
Você começa o jogo com esta mágica. Ele simplesmente faz um pequeno raio de luz
em torno de você.
Nível 2: lanternas Light (0)
O nível 2 versão tem o dobro do raio de luz Phantom Glow. Este livro
pode ser encontrado na casa mais próxima do Catacumbas depois de ter
falado a Celestia pela primeira vez.
Nível 3: Gleaming Radiação (0)
O nível 3 tem uma versão muito maior raio de luz. O livro pode ser encontrado
no início do Corantha em Minas de uma ponte sobre alguns lava.
Dicas e Truques
Aqui estão algumas coisas a cada cruzado deve saber antes de eles fixados
em sua busca, estas são regras simples do polegar e entrar em mãos uma e outra
vez durante o decorrer do jogo. Você vai fazer bem para usá-los!
1. Precisa de dinheiro? Tomar todas as armas e armaduras seus oponentes
queda e vendê-las. No início do jogo este de grande utilidade prática. Permite-lhe
para reunir milhares de moedas de ouro que você pode usar para comprar itens
mágicos mais tarde. Esta é a sua principal fonte de dinheiro no início. Mais
tarde você só deve vender os itens que são mágicos.
2. Pesquisa todos os cadáveres que encontrar (ou ajudar a criar) para
itens especiais e poções. Todas as poções será preciosa no futuro. Isto vai
para a destruição das coisas também. Destruir todas as grades, vagões, bancos,
etc, que encontra - estas coisas às vezes esconder objetos importantes ...
3. Salvar muitas vezes. O jogo tem uma característica quicksave e
quickload (F5 e F7 respectivamente.) Salve regularmente para poupar tempo e
seus nervos!
4. Saiba quais armas melhores trabalhos em cada um inimigo. Alguns
inimigos são resistentes a certos tipos de armas (barra, bash) ou contra alguns
elementos. Sempre carregue pelo menos duas armas, uma que é totalmente a barra
de tipo e um que é totalmente do tipo bash. Também transportar armas de vários
elemento convicções. Não confie demais em um único elemento - você pode
encontrar um inimigo que é resistente ou imune a isso!
5. Nunca deixe um inimigo permanente - vivendo um inimigo é um inimigo
perigoso! Eles poderão atacar você da próxima vez que eles podem simplesmente
passar ou ataque a sua volta. Isto também permite que você obtenha mais
experiência e elevar o seu nível mais rápida.
6. Explorar minuciosamente cada área. Explorando o ajuda a encontrar
mais coisas e mais criaturas para matar. Ainda que eu detalhe de um caminho
específico através do jogo, sinta-se livre para explorar ao largo da detalhado
caminho. Eu recomendo que você tente encontrar o seu próprio caminho.
7. Saiba como explicita o trabalho e como eles podem ser usados para o
seu benefício. Por exemplo, atirar uma fireball em um inimigo a uma distância é
bom, mas é que é tão eficaz quando estão perto? Nem por isso. A maior parte dos
inimigos podem sobreviver um único fireball e deixa você indefesos. ?? ainda
mais perigoso para usar um contra um grupo de criaturas! Mas, por outro lado,
uma fireball destinadas a seus pés irá provavelmente danificar a área em torno
de você e seria provável golpe-los todos de volta, permitindo-lhe greve ou
escapar rapidamente.
8. Ficar na defensiva quando atacar um grupo de inimigos. Permitam-lhes
criar as suas próprias aberturas nas suas defesas. ?? simplesmente mais fácil de
se esperar e deixar-lhes fazer os seus próprios erros.
FAQ
Aqui está uma lista de algumas das questões que me foram colocadas.
Sinta-se livre para me perguntar qualquer coisa sobre o jogo, mas eu
encorajo-vos a ler o tutorial em primeiro lugar, para poupar-me algum tempo ...
Obrigado!
Q: Será este o jogo sempre linear?
A: R: Sim.
Q. Quais são com todas as paredes?
A: R: As paredes estão ali a fazer o jogo
mais linear!
Q: Quais são os Cristais de Mana?
A: Use-os para curar alguns pontos perdidos
mágica.
Q: Eu posso voltar a obter um feitiço livro
eu perdi?
A: Raramente. ??s vezes você pode voltar, mas
normalmente quando tudo respawns (ou a área é, pura e simplesmente bloqueou)
você não pode tirar o feitiço livros.
Q: Será que o jogo muito mais difícil a
nível Cavaleiro e Crusader?
A: Só se você tiver um problema combates! Sua
velocidade é também menor tempo de viagem e torna muito mais tempo (e mais
aborrecido).
Q: Você conhece alguma batota códigos? Se
assim for, por que eles não estão aqui?
A: Sim eu. Eles não estão aqui por duas
razões. Eles são buggy e eles tiram a diversão do jogo. Certo é que arvoram
cool, mas não quando o jogo travamentos e você tem que começar novamente!
Q: Posso enviar-lhe dinheiro ou de uma cópia
da versão PSx dos Cruzados de Might e Magic?
A: Tudo o que você quiser! Terei todo o
prazer aceitar todas as doações que você estaria disposto a dar-me, quer se
trate de dinheiro, jóias ou jogos (inclusive cópias)! E-mail
me for my address!
E-mail-me para a minha morada!
Q: Quais são as suas armas favoritas?
A: Na seguinte ordem (de obter deles):
Thunderous Hammer, Drujer's Wrathful Hammer, e Holy Avenger. Besides
those, the Flamestinger, Boomer Axe and Dasher Hand Bow are all fun! Além dessas, as
Flamestinger, baby boomers Axe e Dasher Hand Bow são todos divertido!
Q: Qual é o seu favorito mágica ou feitiços?
A: Eu gosto heroísmo e Stone Skin para as
grandes batalhas, Lento para todas as situações e relâmpago quando estou me
sentindo dizer!
Q: Qual é o mal com o discurso? A música é
boa, e tudo ...
A: A: 3do contratou os seus familiares ou
pessoas ao largo da rua é a minha adivinhar ...
Q: Você gostou do jogo?
A: Foi horrível na história do departamento,
mas os gráficos eram boas, assim como a música. A selecção de armas era
pequeno, mas suficiente para que o âmbito de aplicação do jogo. As palavras
mágicas eram legais, mas eles deveriam ter sido mais fácil de encontrar e
atingível se você perdeu-los na primeira vez ... Mas o jogo como eu fiz o
suficiente para reproduzi-lo através de duas vezes, mas eu provavelmente não
irá tocá-la novamente, exceto para impulsionar este guia ...
Q: Hey - o que é que está o escudo para? (I
got realmente uma destas ...)
A: Aperte o botão para bloquear o bloco, e
você pode fazer um escudo corrida ao pressionar o botão enquanto salto
bloqueio. Use essa cautela para que danos você! Também é melhor para fazer isso
com um metal escudo, uma vez que é mais forte ...
_
_
Introdução
Cruzados de Might and Magic é um maravilhoso 3D acção / aventura
roleplaying jogo. Embora o seu enredo não é tão sofisticado como a história nos
outros jogos Might and Magic, é realmente agradável apesar disso. Os
gráficos são bonitos, os sons são bem feito (apesar de o discurso poderia ter
usado um pouco de trabalho) e de alguns dos camponeses darndest coisas a dizer
...
Você assumir a parte de Drake, um homem cuja vida foi arruinada quando a
família e os amigos foram abatidos antes de seus olhos. Os culpados? A Legião
da caídas, um exército de undead sob o controlo directo dos Necros, um mal
necromancer. Drake vowed tem de pôr um fim ao vil Necros, e livrar a terra da
Legião para sempre ...
Drake pode coletar até trinta feitiços durante o curso do jogo. Existem
também inúmeros tipos diferentes de armas para ele usar, cada um com suas
vantagens e desvantagens. Existem vários tipos diferentes inimigo e três
diferentes níveis de dificuldade. Ainda por cima de tudo isto, há nove lugares
únicos para explorar durante o jogo, cada um dos quais é prestado lindamente!