Detonado de marcossph para Art of Murder: FBI Confidential de Geral

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Art of Murder: FBI Confidential

By City Interactive

Contribuição

de MarcosSpH_

Gameplay:___ Este é um jogo do ponto

e do clique da terceira pessoa.

No início do jogo, um frame do

ajuste do jogo é considerado. Tem a exposição, som e aproximadamente (informação

sobre o motor do jogo). A exposição tem o dispositivo de exposição, as cores

(bocado 16 ou 32) e as seleções do antialiasing. A seleção sadia é para que o

dispositivo sadio seja usado.

O menu principal tem o começo, a

carga, os ajustes do jogo, os créditos e o jogo parado. Os ajustes do jogo têm

o controle de volume para a música, o fx, os diálogos e o mestre. Mais tarde o

menu do em-jogo tem o resumo e excepto o jogo.

A chave de ESC salta a

introdução, cutscenes e igualmente alcança o menu principal.

A tela principal do jogo tem o

PDA, as sugestões (ícone da lente de ampliação) e o menu (ícone da pasta). As

etiquetas dos artigos são consideradas sobre a tela do jogo.

O PDA tem o telefone, o bloco de

notas, a câmera, as fotos e o livro- azul de números de telefone. A

característica das sugestões mostra as saídas ou a área de tela da mudança na

tela do jogo.

_

A capota de Nicole é um graduado

fresco da academia do FBI. Introduz-se a seu sócio novo, James Scott ao fazer

uma fiscalização rotineira em um edifício abandonado. Retornando de ser mandado

para começ o café, James era tiro. Suas últimas palavras a Nicole são tomam

a mensagem a Nick. Um carro vermelho é visto sair da cena.

Nota:__ _O

clique dobro faz Nicole funcionar. Direita - o clique dá a informação sobre os

artigos considerados. Use o ícone das sugestões para encontrar todas as

saídas e outros pontos quentes.

_

Dia 1

Filial do FBI

New York, da baixa

Escritório do caçador

principal:___

Conversa ao caçador de Leon, chefe. Aprenda sobre Nick Romsky, sócio novo de

Nicole.

Escritório principal:

Retire o escritório e as

negociações a Ruth, secretária de Nicole no escritório principal.

Mesa de Nicole:___ Vá à direita inferior e

à primeira mesa datilografar o relatório. Use o teclado e aprenda que você

precisa de consultar primeiramente com o Nick.

Achado Nick:__ Direita - estale sobre as

outras mesas e aprenda que a mesa média é James', que distante é Nick e esse à

esquerda é para um recruta novo.

Placa da cortiça:___ Olhe próximo na placa da

cortiça e veja o número de telefone de Nick; assim como Ruth e caçador.

PDA:___ Estale sobre o PDA e

estale sobre o ícone azul do livro- na parte inferior. Veja uma lista de

números de telefone. Estale sobre o número de Nick e disque automaticamente o

número. Ninguém respostas. Estale sobre a tecla na direita da tela de PDA

fechá-la.

Fale-lhe Ruth no escritório

principal e email o número de telefone novo de Nick.

Vá para trás à mesa de Nicole e

veja o email com número novo de Nick. Use o PDA e então o ícone azul do livro-.

Estale sobre o número novo de Nick.

Após a mensagem de Nicole na

máquina de resposta de Nick, veja uma SMS-mensagem de Nick.

Relatório:___

Mesa de Nicole:___ Para fazer o relatório,

estale sobre o teclado do computador de Nicole. Estale sobre o relatório na

tela e veja que a impressora é fora do papel.

Quarto de armazenamento:___ Vá ao quarto de

armazenamento na extremidade do salão. Verific todos os artigos lá para ver se

há o uso futuro mas não tem o papel da impressora.

Mezanino:___ Retire a porta à

esquerda e olhe ao redor. Tome uma resma de papel da impressora da caixa

em esquerdo inferior.

Vá para trás ao escritório que é

a porta à esquerda.

Impressora:___ Vá para trás à mesa de

Ruth e olhe próximo na impressora à esquerda.

Estale sobre o alimentador

inferior do bandeja-papel para abri-lo. Tome a resma de papel da impressora no

inventário e coloc a na bandeja.

Feche a bandeja e o relatório é

imprimido automaticamente. Relatório da tomada.

Escritório do caçador:___ Vá ao escritório do caçador. Dê

a caçador o relatório.

Dá um caso novo. ?? sobre uma

matança ritual de 3 homens:___ Henry Fairbanks, marca Chestum e

Andrew Haig. O desenho de uma faca usada nos assassinatos está no

inventário.

Verific o caderno no PDA para ver

se há a diálogo-informação disse a Nicole por vários caráteres.

Fale ao caçador que diversos

cronometram até que esteja terminado.

Retire o escritório do FBI

através da porta do mezanino. Vá abaixo das escadas e para fora da porta à rua.

Vá ao carro preto na direita e

esteja automaticamente para dentro. Estale sobre o retrato do museu do art. pre

Columbian.

Museu da arte

pre Columbian

Entre no museu. Fale ao porteiro.

Quarto de exposição:___ Atravesse o quarto de

exposição. Fale ao diretor Warren sobre facas sacrificiais.

Olhe ao redor nas exposições

diferentes especial esse atrás de Warren. Verific os figurines dourados na

exposição direita.

Vá à mamã na parede traseira.

Tome o extintor de fogo do assoalho.

Arquivos:___ Vai a tela inferior e

entra no quarto à esquerda.

Olhe ao redor; veja a lente de

ampliação na tabela e registros na biblioteca. Retire o quarto.

Orangery:___ Entre na porta na

direita e esteja no orangery.

Olhe ao redor e anote o solo de

potting, os vasos e a estátua. Retire o quarto.

Porteiro:___ Retire para fora à área

dianteira do museu e fale ao porteiro diversas vezes. Encontre que apenas

embalou coisas em umas caixas para a entrega a Ámérica do Sul.

Dá o número de telefone de

Warren. Use o PDA e então o ícone azul do livro-. Estale sobre o número de

Warren. Fale ao porteiro outra vez.

Quarto de armazenamento:___ Vá para baixo ao quarto

de armazenamento. Após ter encontrado que as luzes estão para fora, conversa ao

porteiro outra vez.

Vá para trás para baixo ao quarto

de armazenamento outra vez.

Embalagem do interruptor leve:___ Este enigma é aleatório.

Abra o armário do interruptor

leve. Veja que há 5 interruptores. Quando os interruptores são lanç acima dos

eles seja azul e quando lanç para baixo são vermelho colorido.

O alvo do enigma é encontrar

sobre a combinação direita para ter todas as 5 luzes: 2 em cada lado e um na

parte traseira do quarto.

Nicole não andará a essa área se

não há nenhuma luz ligada.

Lanç nos interruptores e veja que

algumas luzes estão ligada e alguns fora. Mantenha em fazer a variação no lanç

acima e lanç para baixo até que todas as 5 luzes estejam ligada.

Procurare o quarto:___ Vá ao exemplo do vôo do

metal na prateleira média no lado esquerdo do quarto.

Abrir-estale o exemplo do vôo

do metal no inventário e começ um varredor do raio X.

Vá ao esquerda superior do quarto

e tome o bote do assoalho ao lado da caixa.

Caixas:___ Vá cobrir a parte

traseira do quarto. Verific e use o varredor do raio X nas caixas no auge da

tela. Estale a tecla de "OFF" para retirar o varredor. Nenhuma faca é

vista na caixa pequena e na grande sobre uma outra caixa.

Direita - estale sobre a tela e

veja-a que uma abertura entre as caixas que seja radiografada fêz a varredura.

Coloc o bote na abertura entre a caixa pequena e essa atrás dela.

Use o extintor de fogo no bote de

borracha introduzido. Isto exps a caixa atrás da caixa movida.

Use o varredor do raio X na caixa

expor. Veja que as facas são em pares mas uma similar ao esboço falta.

Retorne a caixa do metal:___ Vá para trás à parte

dianteira do quarto. No inventário, coloc o varredor do raio X para trás na

caixa do metal. Coloc a caixa do metal para trás na prateleira média à

esquerda.

Vai o apoio ao porteiro e

fala-lhe. Mostra o documento. Aprenda que o inventário indic 2 facas rituais -

sim; um falta.

Retire o museu. Vá para o carro e

começ uma SMS-mensagem de Nick. Aprenda que um outro assassinato aconteceu;

esta vez no console de Staten. ?? John Rudolph, um corretor da bolsa.

Casa de campo

do corretor da bolsa

Vá ao carro e estale sobre o

retrato da casa de campo do corretor da bolsa.

Fale a Jeff Macgregor, polícia e

aprenda sobre o assassinato. Entre na casa.

Tabela:___ Vá à mesa de centro no

centro do quarto. Verific os artigos na mesa de centro. Veja um jornal dobrado

que você não possa pegarar.

Estale sobre a cadeira direita e

Nicole move-a mais perto.

Puxe e tome o cartão que

estava sob a cadeira. Direita - estale o cartão no inventário e aprenda que é

cartão de Allan Branford. Seu número de telefone está agora no PDA.

Anexo:___ Vá ao corredor à esquerda

da porta. Verific as fotos na parede. Anote um retrato da graduação na parte

inferior.

Puxe e tome o guarda-chuva na

cremalheira do revestimento à esquerda da porta.

Tabela de associação:___ Vá para trás à porta

principal. Vá à direita onde a tabela de associação é encontrada.

Direita - estale a associação de

sangue no assoalho.

Olhe próximo na tabela de

associação. Tome a esfera #2 do entalhe da esfera na base da tabela.

Deixe cair a esfera #2 em cada um

do bolso de tabela de associação. Encontre que um deles (ô tentativa) está

obstruído. A posição do bloqueio é aleatória.

No inventário, estale sobre o

guarda-chuva e começ um falar-fio. Use o fio no bolso obstruído.

Tome a cabeça de um figurine

Pre-Columbian.

Retire a casa e termine-a

automaticamente o dia. Vá ao carro.

Nicole teve um pesadelo.

Dia 2

_

Filial do FBI

New York, da baixa

Entre no edifício e tente-o

entrar à esquerda no quarto do depósito da evidência da mesa de recepção.

Nicole não tem um cartão.

Escritório principal:___ Vá em cima e entre no

escritório. Veja pegadas de Nick no assoalho.

Fale a Ruth na tela inferior.

Tome o cartão chave magnético azul de sua mesa._ Fale a Ruth outra

vez.

Entre no quarto do caçador e

relate-lhe duas vezes ou completamente.

Verific a mesa de Nicole e tome o

barco do origami. Estale sobre o origami no inventário e veja a planta

da cidade com o lugar onde James foi matado e 4:30.

Evidencie o quarto do

depósito:___

Retire o escritório e vá em baixo.

Use o cartão chave magnético na

porta do quarto da evidência.

Anote e verific a caixa de James

no segundo distante para assentar a prateleira.

Verific a caixa do alfaiate em um

segundo mais próximo à prateleira inferior.

Coloc a cabeça do figurine na

prateleira superior.

Retire o quarto.

Use o PDA e não chame Branford

mas nenhuma resposta. Chame Warren e faça uma nomeação para vê-lo. Branford

está no museu agora.

Museu da arte

pre Columbian

Retire o edifício e vá ao carro

preto. Estale sobre a foto do museu.

Quarto de exposição:___ Fale a Warren sobre as

facas sacrificiais diversas vezes - completamente. As caixas estão já na

maneira a Bogotá.

Orangery:___ Entre na porta à

direita.

Fale a Allan Branford

completamente. Nicole verific perita o álibi de Branford e de Warren.

Allan diz Huaquero, uma palavra

que signifique o salteador grave.

Quarto de exposição:___ Vá para trás ao quarto

de exposição.

Olhe próximo nos figurines

dourados na frente de Warren. Veja que um está faltando uma cabeça.

Fale a Warren para começ o

figurine. Quer a trabalhar-permissão de papel.

Retire o museu e entre no carro

preto.

Filial do FBI

New York, da baixa

Entre no edifício e vá em cima.

Escritório principal:___

Vá e fale automaticamente a Ruth.

Vá ao quarto de armazenamento na

parte traseira do quarto com as mesas. Tome um formulário em branco

branco da prateleira.

Dê o formulário em branco a Ruth.

Entre no escritório e fale ao

chefe.

Retire e tome o formulário

terminado da mesa.

Retire o edifício e vá ao carro

preto. Estale sobre a foto do museu.

Museu da arte

pre Columbian

Quarto de exposição:___ Dê o formulário terminado

a Warren.

Fale ao porteiro. Vá para trás à

exposição salão.

Olhe próximo na caixa dourada do

figurine. Abra o exemplo de exposição e tome o figurine decapitado. A

luz pisca e faz um som.

Conversa ao porteiro outra vez.

Agora precisa de guardar toda a noite o museu._ A exposição tem que ter o

peso de modo que o alarme pare.

Fixe a exposição dourada do

figurine:___

Este enigma é aleatório.

Vá ao Orangery. Vá aos vasos no

assoalho na frente da estátua. Tome um vaso.

Vá à esquerda e começ algum solo

de potting.

Vá para trás à exposição. Coloc o

vaso no exemplo de exposição.

Verific se a luz vermelha para de

piscar ou fazer um som e gira o verde.

Se não para de fazer um som nem

ainda não pisca, remova o potenciômetro outra vez e adicione o solo ao vaso.

Coloc o vaso com solo no exemplo

de exposição outra vez.

Tome mais e adicione o solo ao

potenciômetro ou começ um potenciômetro novo até que a luz gire o verde.

Você esvazia o solo estalando o

vaso no saco de solo de potting. Substitua o vaso estalando o vaso vazio no

assoalho na frente da estátua.

Retire o museu e vá para trás ao

carro.

?? hora de encontrar Nick na casa

abandonada. Estale sobre o retrato da casa abandonada.

Casa abandonada:___

Entre no edifício.

Assoalho médio, apartamento da

extrema esquerda:___

Vá à esquerda ao corredor e entre no apartamento da extrema esquerda.

WC:___ Incorpore o WC

(toalete). Tome o plugue do assoalho à esquerda do dissipador.

Quarto:___ Entre no quarto à

esquerda. Nicole menciona o cigarro quente. Tome a escova de fio na

tabela.

Assoalho médio, cozinha do

extrema direita:___

Vá para trás ao corredor e entre no quarto do extrema direita.

Tome o uísque dentro do

refrigerador aberto.

Olhe próximo no contador à

esquerda do refrigerador. Veja um calendário que caia a parede. Verific o

dissipador.

Corredor:___ Vá abaixo do corredor e

de volta às escadas. Vá à direita do corredor das escadas.

Número 9:___ Entre no apartamento na

direita. Entre no outro quarto.

Veja Nicole surpreender um

bêbedo, Joel Tatum.

Fale a Tatum completamente.

Encontre que para fora esse Nick o deixou aqui para dar algo a Nicole. Precisa

alguns líquidos de corpo.

Começ a mensagem de Nick:___ Dê o frasco de uísque a

Tatum. Não gosta do bourbon.

Pegare o frasco vazio com a garganta

lascada sob a tabela à esquerda.

Retire o apartamento e vá para

trás à cozinha.

Olhe próximo no dissipador. Use o

plugue no dissipador. Coloc o frasco vazio no dissipador obstruído.

Gire sobre o faucet e tome a etiqueta

do uísque.

Use a etiqueta do uísque no

frasco de uísque cheio.

Vai para trás a Tatum em #9.

dá-lhe o frasco de uísque relabeled. Tatum dá um pássaro do origami.

Estale o pássaro do origami no

inventário. Nicole aplainou o papel e vê James - o móbil é escrito nele.

Estale sobre a entrada e as

negociações de Nicole a Tatum outra vez. Folhas de Tatum.

Tome o fusível fundido no

sofá. Retire o apartamento 9.

Em cima:___ Tente escalar as escadas

para ir acima. ?? ascendente escuro lá.

Começ a luz em escadas:___ Vá para a direita das

escadas. Olhe próximo na caixa do fusível na parede através das escadas.

No inventário, estale a escova de

fio tomada do quarto e começ um punhado dos cerda-fios.

Use as cerdas no fusível. Use o

fusível reparado no entalhe vazio inferior em segundo da direita na caixa do

fusível. Funde.

Vá à cozinha e olhe próximo no

contador à esquerda do refrigerador.

Veja que o calendário era

consumo. Desconecte o cabo destruído fora da parede usando o papel aplainado do

origami como a proteção.

Vá para trás à caixa do fusível. Tome

o fusível fundido.

No inventário, use as cerdas no

fusível fundido outra vez. Use o fusível reparado no entalhe outra vez. Agora

não fundiu.

Aterragem:___ Vá para trás às escadas

e escale acima.

Telefone móvel:___ Na aterragem, olhe

próximo no assoalho na frente do radiador. Direita - estale sobre a tela para

ver a área com furo.

Olhe próximo no furo com um

telefone móvel nele.

Use a escova de fio na placa com

furo. A placa é levantada.

Tome o telefone móvel

danificado e então a escova de fio.

Retire o edifício e vá para trás

ao edifício do FBI.

Filial do FBI

New York, da baixa

Entre no edifício e então no

quarto do depósito da evidência à esquerda da mesa de recepção.

Evidencie o quarto do

depósito:___

Entre no quarto da evidência usando o cartão chave.

A cabeça dourada falta. Coloc o

figurine decapitado na prateleira do depósito.

Olhe a caixa de James e tome o

olhar da identificação de James na caixa do alfaiate e tome tesouras.

Escritório principal:___ Vá em cima e entre no

escritório.

Fale a Ruth e começ o resultado

do teste na cabeça dourada. Ooops!

Quarto de armazenamento:___ Procure luvas para

impedir erros. Vá ao quarto de armazenamento na parte traseira do quarto da

mesa.

Tome a bateria, o saco

de plástico e a lâmpada da prateleira esquerda. Tome o luminol

e as luvas da prateleira direita.

Retire o escritório.

Laboratório:___ Entre na porta na

extremidade distante do mezanino. Olhe ao redor. Tome cotonetes no

frasco da tabela a mais próxima à porta.

Mezanino:___ Retire ao mezanino.

Olhe os fios de suspensão no

feixe esquerdo do teto. Demasiado altamente.

Tome a escada em esquerdo

inferior. Estale sobre os fios de suspensão. Use as tesouras para cortar alguns

cabos.

Escritório principal:___ Vá para trás ao

escritório.

Repare o telefone móvel de

James:____

Olhe próximo na mesa de Nicole.

Coloc os cabos em esquerdo

inferior da mesa (saiu do teclado).

Adicione a bateria ao cabo. Use

então o móbil de James na instalação da cabo-bateria.

Número de Pin:___ Pede um número de pino.

Conversa a Ruth. O aniversário de James é maio 24, 1956.

Vá para trás e olhe próximo no

móbil danificado na mesa de Nicole.

Incorpore os números pressionando

as chaves. Use a tecla direita superior azul aos erros

retroceder-desobstruídos.

Pressione a tecla aprovada do

azul no centro quando feito.

A permutação da data de

nascimento de James não é o número de pino.

Use o cotonete limpo na

identificação de James e leia-o para começ XFAD 8673.

Incorpore 8673 no móbil

danificado e pressione então a tecla azul center (aprovada).

Dados de James:___ Estale sobre a tela do

móbil e transfere uma foto. Os sopros do móbil.

Puxe e veja um retrato distorcido

no computador.

Estale sobre o retrato no

computador e Nicole sumaria a informação que deduziu sobre Huaquero.

Retire o edifício e vá ao carro.

Estale sobre o retrato do esconderijo do vândalo.

Esconderijo

do vândalo:___

Vá à tela esquerda inferior e

verific a porta. Veja que você não pode incorporar essa maneira.

Entre no esconderijo do

vândalo: __ Vá

para trás à tela direita e entre na aléia em esquerdo superior.

Veja um caminhão. Vá ao caminhão

e pegare a pé-de-cabra pela roda esquerda traseira.

Olhe dentro do caminhão e libere

o handbrake. Veja o caminhão abaixar a aléia.

Veja uma escada do escape de fogo

acima dela.

Use a pé-de-cabra na escada do

escape de fogo. Preste atenção a Nicole escalar acima.

Na aterragem, estale sobre a

janela esquerda e ouça os vândalos falar. Estão procurando uma chave. Aprenda

que a faca velha está em uma gaveta. Folhas de Huaquero.

Olhe próximo no condicionador de

ar. Use a pé-de-cabra no ventilador do condicionador de ar.

O vândalo restante abre a janela.

Entre no apartamento.

Começ o vândalo afastado:___ Veja um homem sentar-se

no quarto seguinte.

Olhe em torno do quarto e veja o

saco de uma mulher no sofá no lado direito da porta.

Nicole não irá ao saco ou pôde

ser vista. Mova Nicole à esquerda das caixas as mais próximas à porta.

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Estale sobre o saco no sofá.

Estale o PDA e estale então a câmera.

Estale o ícone da foto do PDA e

veja o retrato do saco.

Há um papel com números nele. Os

números são invertidos e gerados aleatòria.

Use o ícone do telefone do PDA e

disque o número visto no papel. Estale sobre a seta esquerda para retroceder e

apagar um erro. Então quando os números são incorporados, estale sobre a tecla

do telefone.

Ouça o anel do telefone. O

vândalo sae do quarto.

Entre no quarto e olhe ao redor.

Verific o wardrobe e estale sobre o painel traseiro.

Quarto secreto:___ Abre a um quarto secreto.

Olhe ao redor.

Verific o frio do retrato da

manhã na parede e veja uma alavanca escondida atolada.

Verific a gaveta média do

aparelhador e veja a faca sacrificial.

Tente tomá-la mas começ a batida

na cabeça.

Desate Nicole da cadeira:___ Relógio como Nicole

amarrada acima em uma cadeira é interrogada pelos vândalos.

Após ter desviado Huaquero para

sair do quarto, veja Nicole no centro do quarto. Há uma tabela em esquerdo

superior que pôde a ajudar.

Este é um enigma programado.

Mova Nicole uma telha de cada

vez. Encontre que se aterra em uma telha qua chia que o vândalo a ouve e a

adverte.

Após 3 avisos, o vândalo bate-a. Jogo

conservado aqui.

Mova Nicole como mostrada: 2

para baixo, 1 sairam, 1 para baixo, 2 sairam, 1 acima, 1 saiu, 4 acima, 4 a direita, 2 acima de 2

esquerdos, 2 acima, 1 saiu e 2 acima.

O relógio Nicole desata-se.

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Faca:___ Entre no wardrobe. Olhe

a gaveta aberta com a faca sacrificial.

Use o luminol na faca. Use a

lâmpada UV na faca pulverizada luminol. Estale as luvas na faca. Veja a faca

no saco de plástico.

Porta de

armadilha:___

Levante o canto esquerdo superior do tapete no assoalho. Veja uma porta de

armadilha. Tente abri-la.

Estale outra vez no frio do

retrato da manhã na parede e veja uma alavanca escondida atolada. Estale sobre

a alavanca outra vez agora que a porta de armadilha é tentada e veja-a mover-se

para a direita.

Tente a porta de armadilha outra

vez e veja-a que abriu. Vá para baixo.

Veja o vândalo tentar seguir mas

ir apoio.

Loja:___ Olhe ao redor.

Porta:___ Verific a porta e veja

que está fechado. Verific a alavanca à direita e veja que não mantem as

cortinas.

Caixa chave:___ Olhe esquerdo e veja uma

caixa chave. A porta chave é aberta mas não pode ser puxada.

Vá à direita e tome a cereja

pode na direita inferior da tela (na prateleira). Abra-a e tome-o uma moeda.

Feche a lata e coloc a lata de

lata para trás.

Olhe próximo na caixa chave e use

a moeda na porta. Tome uma chave e começ todas as chaves.

Abra a porta:___ Tente chaves diferentes

no fechamento. Esse que trabalhou para mim é primeiro à esquerda.

Abra a porta e veja que a cortina

é ainda para baixo e que a alavanca não a mantem.

Olhe próximo no painel acima da

direita da alavanca da porta.

Use a moeda nos 4 parafusos para

removê-los. Estale sobre o painel e é removido para mostrar o mecanismo de

engrenagem.

Olhe a catraca em esquerdo

inferior. Veja que a catraca que prende a engrenagem grande é quebrada.

Use as chaves diferentes na

catraca esquerda inferior para ver que qual parar-prenda a engrenagem grande.

Esse que trabalhou para mim é a quarta chave da esquerda.

Use a alavanca e as ascensões das

cortinas.

Uh oh! Veja a espera do vândalo.

Yay! A cortina cai para baixo e bate o vândalo inconsciente.

Tome o injetor ao lado do

vândalo.

Vão para a direita e os

funcionamentos de Nicole ao edifício abandonado stakeout.

O relógio como Nicole adverte o

Nick misterioso e vê Huaquero algemado ao dissipador.

O caçador interroga Huaquero.

Raio? O caçador cobre o microfone e sussurra algo a Huaquero.

Dia 3

_

Filial do FBI

New York, da baixa

Escritório principal:___ Ruth fala a Nicole.

Escritório do caçador

principal:___

Conversa ao caçador. Quer mais prova.

Laboratório:___ Retire o escritório e vá

ao laboratório.

Teste a faca:___ Tome os resultados da

análise de sangue das vítimas da tabela pequena à esquerda da porta.

Vá ao banco de trabalho na parte

traseira do quarto e olhe próximo no analisador à esquerda. Tome um tubo de

ensaio vazio.

No inventário, tome um cotonete

limpo e estale-o na faca no saco de plástico para começ o cotonete sujo.

Coloc o cotonete sujo (amostra

ativa) dentro do tubo de ensaio vazio para começ o tubo de ensaio com

cotonete.

Use o tubo de ensaio com o

cotonete na tela azul do equipamento de teste da amostra.

Estale o relatório de magnésio

234.56 na tela azul e deve ser emitida ao computador de Nicole.

Mesa de Nicole:___ Vá para trás ao escritório

e à mesa de Nicole.

Olhe o monitor e veja resultados

das análises de sangue da faca de Huaquero.

Tome os resultados da análise de

sangue das vítimas no inventário e estale-os no monitor esse análises de sangue

mostradas resultados da faca de Huaquero. O sangue de Henry Fairbanks é

positivo na faca.

Mesa de Ruth:___ Vá assentar a tela e os

relatórios de Nicole ao caçador. Aprenda que Huaquero era tentativa matada

escapar. Hmmm???

Evidências da verificação:

Verific os figurines:

Vá para baixo ao quarto do

depósito da evidência. Olhe a caixa de James e tome a chave. Anote o

poster dentro da caixa.

Tome a cabeça do figurine da

prateleira superior e então do figurine decapitado da prateleira

inferior.

No inventário combine a cabeça e

o corpo do figurine. Um clique é ouvido e considera um saco do pó branco.

Vá ao laboratório em cima._

Olhe próximo no analisador na esquerda.

Tome um tubo de ensaio

vazio do teste. Use o cotonete limpo no saco de pó branco. Coloc o

cotonete com a amostra no tubo de ensaio do teste para começ a amostra ativa.

Vá à tela direita e coloc o tubo

de ensaio ativo da amostra no analisador da amostra. Encontre que é heroína

uncut.

Verific o retrato de Huaquero:

Vá à mesa de Nicole. Estale sobre

o teclado e veja o retrato distorcido de Huaquero. Estale sobre o teclado duas

vezes mais para filtrar o retrato. Veja um segundo retrato desobstruído do

quarto de armazenamento do museu.

Museu da arte

pre Columbian

Retire o edifício e vá ao carro

preto. Estale sobre a foto do museu.

Porteiro:___ Automaticamente, Nicole

fala ao porteiro. Não permite que Nicole verific em torno do museu.

Começ o porteiro afastado do

quarto de armazenamento:

Arquivos:___ Incorpore a exposição

salão e entre na porta à esquerda.

Tome a lupa do laboratório da

tabela e da folha de alumínio à esquerda do armário azul-amarelo na

parede traseira.

Exposição salão:___ Vá à parte traseira do

salão. Tome a bacia cerâmica da parede direita.

Orangery:___ Anote que pendurar em

esquerdo superior da tela é um sensor de temperatura.

Estale o ícone deampliação da

lente e veja um ponto quente na base da estátua.

Coloc a lupa do laboratório na

base da estátua primeiramente, a seguir a bacia e última, usa a folha de

alumínio na bacia.

O sensor de temperatura é batido

por um feixe de luz e blares um alarme.

Retire o Orangery e encontre o

porteiro. Hehehehe.

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Quarto de armazenamento:___ Vá para baixo ao quarto

de armazenamento.

Vá à parte traseira do quarto.

Nicole comenta sobre o borne com um poster no meio do quarto.

Olhe próximo no poster nesse

borne. James foi interessado igualmente neste poster.

Use a chave de James no armário

pequeno sob o poster. Abre.

Tome um cotonete limpo do inventário

e use-o na escala para começ uma amostra.

Puxe e começ um SMS de Nick. Os

trabalhadores do metro encontraram a vítima seguinte.

Metro

Tenement:___ Vá ao edifício (porta)

na parte traseira e entre os 2 carros.

Verific a porta fechado do

tenement. Tome o fio do doorbell que pendura para a direita da porta.

Metro do St 181:___ Vá à estação de metro na

direita.

Tome a direita do frasco do

casco da porta do metro.

Entre no metro. Fale ao polícia

duas vezes. A vítima é Joel Tatum, o bêbedo encontrado no edifício abandonado.

Vá bench na direita perto da

parede. Tome o isqueiro do assoalho.

Vá assentar a tela. Verific o

andaime na parede traseira.

O gás da tomada pode e o jornal do

assoalho. Veja alicates no andaime e uma grade na parede.

Grade:___ Olhe próximo na grade na

parede traseira.

Use o frasco do casco nos

parafusos. Tome todos os 4 parafusos da borboleta e retire então a grade.

Tente tomar o vintage 1986 vazio

do frasco do champanhe mas está rastejando com insetos dos beasties.

Estale sobre o jornal no

inventário e começ rolados acima. Use rolado acima do jornal com o frasco vazio

do champanhe.

O gás do uso pode no isqueiro

vazio. Use então o isqueiro no jornal no frasco.

Tome o frasco do champanhe

depois que os insetos icky saem. Veja que há um diploma dentro do frasco.

Use o fio no frasco com diploma

para começ o papel rolado.

Olhe o diploma para encontrar que

é diploma de Joel Tatum da bela arte da universidade de New York.

Vá para trás ao carro.

Dia 4

Filial do FBI

New York, da baixa

Laboratório:___ Vá ao laboratório no mezanino.

Tome um tubo de ensaio do

teste. Use o tubo de ensaio do teste na amostra do museu.

Vá à tela direita no analisador

da amostra. Use o tubo de ensaio com o cotonete no analisador. ?? heroína.

Escritório:___ Vá ao escritório e fale

a Ruth. O chefe não está aqui. Ruth dá mais informação sobre o caçador. Perdeu

sua esposa imediatamente antes da transferência aqui. Conversa a Ruth outra

vez. Todas as vítimas graduadas de NYU.

Biblioteca de

NYU:

Vá para baixo ao carro e vá à

biblioteca. Entre na biblioteca.

Quarto de leitura:___ Vá para baixo à parte

inferior da tela. Entre na porta na extremidade do corredor.

Encontre o livro de ano 1986:___ Vá e fale ao

bibliotecário que usa uma lente em vez dos eyeglasses a fim ler.

Vá para a direita do

bibliotecário e olhe próximo nas estantes à esquerda da porta.

Tome o livro da

prateleira.

Vai para trás ao bibliotecário e

dá-lhe o livro. Diz que a página está rasgada para fora.

Encontre o microfilme para a

página rasgada o anuário 1986:

__ Fale ao bibliotecário e inquira sobre microfilmes.

Fale-lhe outra vez até que abra

as gavetas do quarto do microfilme.

Retire o quarto de leitura e

entre no quarto do microfilme. Olhe o armário e realize que é impossível

encontrar o microfilme.

Vá para trás ao bibliotecário e

dá o número de catálogo - 01-044-86. Vá para trás ao quarto do microfilme e

realize que os números de catálogo no armário são diferentes do número dado.

Vá para trás ao bibliotecário e

inquira sobre os números diferentes. Aprenda sobre os números de catálogo

novos. Vá para trás ao quarto do microfilme e verific todas as gavetas no lado

esquerdo que começa: com 001-044-1986#.

Abra a gaveta etiquetada

001-044-19867 (quarto da parte superior no lado esquerdo) e tome o microfilme.

(Agradecimentos, SirGraham!)

Repare o leitor de microfilme:___ Vá para trás ao quarto

de leitura e fale ao bibliotecário sobre o microfilme encontrado.

Olhe próximo no leitor de

microfilme na tabela no extrema direita.

Tome o carretel à

esquerda. Use o microfilme no carretel e começ a ferida no carretel.

(Agradecimentos, arremetidas!)

Coloc o microfilme no carretel

para trás no leitor.

Gire o interruptor na esquerda

para o posição de functionamento. Estale a exposição distorcido no leitor e

Nicole não dirá nenhuma lente.

Fale ao bibliotecário outra vez

sobre o leitor e a lente.

Tome os vidros na tabela

na direita inferior. O bibliotecário está usando uma lente de ampliação porque

não tem nenhum vidro.

Dê os vidros ao bibliotecário.

Coloca a lente que focal se usava no contador. Tome a lente focal.

Vá para trás ao leitor de

microfilme. Coloc a lente focal na parte do fundo média do leitor.

Estale sobre a tela e Nicole lê

sobre a expedição de Amazon.

Estale a página seguinte e

aprenda que o líder Samuel Dickinson, Alice Dickinson, Noel Raches foi faltar

na selva peruana e presumiu tomado pelos indianos. Encontre que Warren tomou

sobre a expedição.

Começ uma lista dos membros da

expedição. Estale a tela diversas vezes até que Nicole termine sua dedução.

Hmm??? Somente William Warren e Allan Branford são conhecidos para estar vivos.

A conversa ao bibliotecário e à

Nicole chamará para que um carro de polícia conduza seu repouso.

Retire a biblioteca e vá ao

carro.

Museu da arte

pre Columbian

Incorpore o edifício e a

exposição salão. Vá aos arquivos.

Fale a Warren. Mostre a Warren a

lista de membros da expedição.

Fale a Warren outra vez. Aprenda

sobre Juan Alvarado, um arqueólogo em Cuzco era um membro atrasado da

expedição. Huaquero era igualmente uma parte da expedição.

Retire o museu e veja Allan

Branford fora. Fale a Branford. Aprenda que Alvarado estava na cidade durante

os assassinatos mas tem-no saido agora para Cusco. Branford perdeu o retrato da

casa de Alvarado em Cusco.

Nicole chama Ruth para verific no

vôo de Alvarado de volta a Peru.

Vá para trás dentro do museu. Vá

aos arquivos e fale a Warren diversas vezes. Aprenda sobre Huaquero e faça

chantagem. O caçador soube tudo sobre o problema com Huaquero.

Vá ao Orangery. Pegare a foto

da casa de Alvarado no assoalho ao lado do saco de solo de potting.

Retire o Orangery e começ uma

chamada de Ruth. Aprenda que Alvarado está para trás em Peru. Nicole pede que

Ruth registre um vôo a Cusco para Nick e ela mesma. Nicole chama e deixa uma

mensagem para Nick.

Retire o museu e vá ao carro.

Filial do FBI

New York, da baixa

Escritório:_ _ Conversa a Ruth. Tudo arranjou.

Caçador:___ Entre no escritório do

caçador e fale-lhe. Escute o perfil psicológico de Nicole do assassino.

Interessante.

Fale ao caçador completamente até

que retroceda Nicole fora de seu escritório.

Retire o escritório e fale a Ruth

outra vez completamente.

Retire o edifício e veja o vôo de

Nicole a Cusco.

Dia 5

Cusco, Peru

Hotel:___ Conversa a Diego

completamente. Aprenda sobre Alvarado.

Verific a direita do armário-hutch

das escadas. Tome a câmera.

Vá à direita da tabela do hutch.

Tome as folhas do espinheiro cerval e as folhas da coca.

Retire através da entrada atrás

de Diego.

Rua:___ Veja uma máquina do ATM

na parede do hotel.

Plaza de San

Martin:___ Vá para a direita do hotel e seja na frente da casa

de Alvarado (arqueólogo).

Tente bater ou entrar na casa.

Verific as janelas.

Hotel:___ Vá para trás à esquerda

e entre no hotel.

Fale a Diego outra vez e decidiu

ajudar a começ uma nomeação com Alvarado. No retorno quer um favor. Explicou

sobre a perda de um carro alugado de um de seu convidado. Jose Santa Maria, o

proprietário de carro alugado tomou o jipe de Diego como a recolocação. Diego

quer Nicole alugar o jipe e estacioná-lo no hotel; o descanso ciao ele mesmo.

Retire o hotel.

Máquina do ATM:___ Olhe próximo na máquina

do ATM.

Use o cartão de crédito no

entalhe na direita.

Pressione todo o número no

teclado e começ o cartão e o dinheiro automaticamente.

Oficina do carro:___ Vá para baixo à rua na

tela inferior e esteja na oficina.

Direita - estale e olhe o Impala

de 62 Chevy.

Fale a Jose. Nenhum jipe neste

momento.

Encontre o jipe:___ Olhe em torno e estale

sobre todos os carros oxidados.

Verific a bicicleta. Estale sobre

a garagem.

Vá para trás ao hotel e fale a

Diego. Aprenda que o jipe está na garagem, certamente.

Vá para trás à jarda da sucata.

Fale a Jose outra vez para pedir para começ na garagem.

Jose diz que mantem o equipamento

da foto da sua irmã na garagem.

Fale-lhe outra vez sobre ter o

retrato com ele. Fale outra vez sobre o querer de um tripé.

Vá à garagem e veja o jipe

oxidado. Tome o tripé e o rolamento na terra à esquerda da porta aberta da

garagem.

Tomada de retrato:___ Veja Jose no Impala

pronto para ter seu retrato tomado.

No inventário combine o tripé e a

câmera. Coloc a câmera em um tripé 'no espaço para a câmera na

extremidade do passeio ao lado da parede.

Tome automaticamente um retrato.

Retire a câmera.

Fale a Jose outra vez sobre o

jipe na garagem. Pode alugá-la para 100 dólares amanhã.

Dê a Jose o dinheiro. Fale-lhe

diversas vezes até que Nicole diga que o deixará sob esta coisa do metal.

Combine o rolamento e o dinheiro no inventário para começ o dinheiro sob um

rolamento.

Coloc o dinheiro sob um rolamento

no banco na frente da casa.

Hotel:___ Vá para trás ao hotel e

fale a Diego completamente.

A foto da casa é a passagem.

Deixe a câmera na direita do

hutch das escadas.

Casa de Alvarado:___ Retire o hotel e vá para

a direita à plaza.

Entre na casa:___ Veja um assento nativo

no banco.

Vá à porta. Use a foto no

abertura-entalhe na porta.

Fale ao homem atrás da porta

diversas vezes. Quer olhar pròxima.

Identificação da mostra:___ Nicole mencionará que há

uma janela pequena acima do assento do homem no banco.

Observe demasiado que está

mastigando continuamente e Nicole menciona as folhas da coca. Hmm???

Na liga do inventário a coca sae

e espinheiro cerval.

Dê ao Inca as folhas da coca

misturadas com o espinheiro cerval. Isso não é agradável.

O relógio como Nicole mostra sua

identificação através da janela pequena.

A conversa através da porta outra

vez e eventualmente, Nicole entra na casa.

Alvarado:___ Entre na porta na

direita.

Fale a Alvarado completamente e

aprenda sobre o que aconteceu à expedição a Akakor. Aprenda como Warren

subverted Dickinson. Raches estava no amor com Alice. Branford inicialmente

permaneceu com o Dickinson mas saiu. Era amigo de Raches. Raches teve um

relógio distintivo e aquele é como o identificaram. Huaquero foi traído

igualmente por Warren. Quando inquirido sobre onde o tesouro está agora,

menções de Alvarado sobre o avô de Warren que possui um tenement.

As jóias que possuiu tomado de

Akakor são escondidas em um lugar seco que seja senha protegida. Tem um mapa de

Google da maneira a Akakor. Alvarado concordou finalmente tomar Nicole à selva.

Retire a casa.

_

Dia 6

Cusco, Peru

?? manhã já quando Nicole retira a

casa.

Vá para trás ao hotel indo à

esquerda.

Fale a Don Diego ereto fora do

hotel. Dá um sanduíche.

Vá para trás à direita e de volta

à casa de Alvarado.

Nicole comenta sobre a ausência

do indiano. Vá à porta e encontre que está aberta. Uh oh!

Casa de Alvarado:___ Entre na casa. Nicole

trava a porta.

Quarto de Jose:___ Entre no quarto de Jose.

Encontre Alvarado inoperante.

Ouça-se que a polícia para chegar

com o Inca e estão tentando começ na porta.

Vá à chaminé e tome a faca.

Use a faca na régua na direita do

círculo de onde a faca foi indicada.

Tome os 4

cristais:___ cristal dodecaédrico, cristal cúbico,

cristal esférico e cristal tetrahedral. ?? tomado igualmente o mapa

a Akakor.

Retire o quarto e entre na porta

ao pátio.

Balcão:___ Olhe ao redor e veja que

há uma maneira para fora sobre a chaminé no outro lado do balcão.

Estale sobre a placa na esquerda

e dará forma a uma ponte para começ à parede e para escapar.

Escada:___ Deixe-nos agora fazem

uma escada com o que nós temos.

O alvo do enigma é empilhar

amphorae na parede para fazer uma escada.

Use o amphora que tem uma boca

larga e igualmente tenha uma base-parte inferior que tenha uma borda.

Igualmente use com punhos.

Coloc o mais grande, mais alto e

mais o estábulo na parte inferior e empilhe gradualmente menores na parte

superior.

Veja o retrato abaixo:___

Mova o amphora que obstrui #1 e

coloc o em um espaço vazio.

Coloc #1 pela parede ao lado da

chaminé na esquerda.

Tome #2 e empilhe-o sobre #1.

continuam até que 5 amphorae estejam empilhados acima.

Se um amphora errado é tomado,

Nicole dirá que é demasiado cansado escalar.

_

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IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lYm9vbWVycy5jb20vd3RjaGVhdHMvcGNBYS9BcnRvZk11cmRlci9hbXBob3JhZXN0YWNrZWQuanBn

Estale sobre a saída sobre a

parede e veja Nicole escalar acima.

Oficina do carro:___ Nicole está na jarda da

sucata.

Fale a Jose diversas vezes e

aprenda que o jipe está pronto.

Dará uma lata da gasolina desde

que não há nenhum posto de gasolina.

Vá à máquina do ATM na parede do

hotel. Introduza o cartão e empurre toda a tecla. O cartão foi rejeitado.

Vá para trás a Jose e fale-lhe

outra vez. Após alguns diálogos, concorda tomar a câmera como o pagamento.

Hotel:___ Vá para trás ao hotel e

entre.

Tome a câmera:___ Veja que o polícia é lá

com Diego.

Vá para trás fora e entre na

cozinha à esquerda do hotel.

Pegare os fósforos na

tabela no primeiro plano.

Vá à chaminé na parte superior.

Tome o jarro sobre a folha de metal. Tome a morango e o mel do

hutch na esquerda.

Use o jarro no jarro grande que

contem o chicha à esquerda da chaminé.

Coloc o jarro com massa de pão

sobre a placa de metal na chaminé. Adicione a morango e o mel ao jarro.

Use fósforos na chaminé abaixo

para começ o fogo.

Gire sobre o interruptor abaixo

da janela para começ fora o cheiro delicioso.

Automaticamente, Nicole é fora do

hotel. Entre e tome na câmera do armário do hutch.

Oficina do carro:___ Vá para trás à jarda da

sucata.

Dê a câmera a Jose. Dá o gás

pode.

Use o gás pode na direita do

depósito de gasolina da porta da rua do jipe.

Preste atenção a Nicole conduzir

através dos Andes e mais tarde ter um acidente.

_

Dia 8

Em algum

lugar nos Andes

Um dia é perdido após o acidente.

Ponte de corda:___ Cruze a ponte ao outro

lado.

Selva:___ Tome a tubo-pé-de-cabra

da terra.

Veja que há um túnel apenas acima

dele mas coberto pelo videira-liana. Use a faca para cortar o liana.

Use a tubo-pé-de-cabra na porta

do túnel. Ainda não abre.

Jipe:___ Vá para trás à esquerda

e sobre a ponte.

Vá à esquerda na outra

extremidade da ponte e esteja em um jipe destruído.

Tome a cadeira. Abra a

caixa na parte traseira do jipe com a tubo-pé-de-cabra.

Tome a polia e o jaque

da caixa aberta.

Ponte de corda:___ Vá para a direita e tente

cruzar a ponte ao outro lado. EEK!

Pegare o cabo da terra.

Combine o cabo e a polia. Use a polia com cabo na cadeira.

Use a cadeira e a polia no

cabo esticado sobre o archway de pedra.

Tenha um passeio através da

falha.

Akakor:

Use o jaque na entrada do túnel.

Entre e esteja em Akakor.

Entrada:___ Olhe acima e verific os

sinal-símbolos na rocha acima da entrada.

Veja um disco azul na esquerda no

sinal.

Verific as 2 figuras na terra.

Vá para a direita ao quadrado

principal.

Pirâmide de Sun:___ Vá assentar o trajeto do

quadrado principal.

Olhe os símbolos sobre a entrada.

Este é uma barra vermelha.

Vá dentro da pirâmide e veja o

crescimento das plantas. A água é coletada na folha da planta.

Vá para trás ao quadrado

principal.

Pirâmide pequena: __ Vá à pirâmide pequena adiante.

Verific o sinal acima da entrada.

Este é um círculo amarelo.

Entre na pirâmide e veja um

túmulo.

Olhe próximo na sepultura de Raches.

Tome o disco-tampão no assoalho.

A tampa do túmulo é enviesada mas

necessidades uma alavanca de abrir.

Vá para trás fora ao quadrado

principal.

Pirâmide principal:___ Entre na pirâmide na

direita.

Nicole diz que esta é a porta que

guarda o vault.

Abra a porta:___ Olhe o furo na parede a

esquerda da porta e veja um enigma.

Isto é compo dos furos dados

forma geométricos, 3 de que são coloridos.

Estão acima os sinais

considerados sobre os archways da entrada e das 2 outras pirâmides.

O objeto do enigma é coloc os

cristais apropriados no lugar correto.

As colunas são identificadas pelo

sinal na parte superior. Assim são da esquerda para a

direita:___ expora ao sol a pirâmide, a entrada e sinais

pequenos da pirâmide. O último deve ser sinal desta pirâmide.

As cores daqueles sinais como a

parte externa considerada são:____ a pirâmide do sol é

vermelha; a entrada é azul e a pirâmide pequena é amarela.

As formas para cada coluna são

identificadas basearam nas cores consideradas no painel:___

expora ao sol a pirâmide que é vermelha é um quadrado (cúbico); a entrada que é

azul é uma pirâmide invertida (tetrahedral) e a pirâmide pequena que é amarelo

é um círculo (esférico).

Coloc o cristal apropriado dessa

forma na coluna sob o sinal correto.

Coloc o cristal cúbico no furo

quadrado na primeira coluna.

Coloc o cristal tetrahedral na

pirâmide invertida na segunda coluna.

Coloc o cristal esférico no furo

circular na terceira coluna.

A última coluna deve ser para

esta pirâmide principal.

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Um painel abre no punhal do

protetor na porta.

Coloc o cristal dodecaédrico no

furo apropriado (saiu). A porta abre.

Vault:___ Vá para dentro e olhe ao

redor.

Pegare a espada não

completamente oxidada no assoalho na direita.

Vá para trás dentro da pirâmide

principal e do vault.

Veja moscas zumbir à direita.

Vá à parede esquerda onde os

esqueletos decapitado são encontrados. Olhe próximo na parede esquerda e veja

um funil guardado por uma aranha grande.

Estale sobre a direita do fresco

do corredor na parede esquerda. Aqui a memória da discussão entre o professor

Dickinson e William (Bill) Warren. (Agradecimentos, SirGraham!)

Retire ao corredor na parede

esquerda.

Avião:___ Veja um avião velho.

Pegare o frasco vazio sem

a tampa da terra em esquerdo inferior da tela.

Olhe o lado direito do plano.

Começ livrado da serpente:___ Vá à tampa do metal no

lado direito do plano.

Veja uma serpente encontrar-se

sobre a bateria.

Vá para trás dentro da área do

vault através da estrada à cidade. Use o sanduíche nas moscas. Coloc o sanduíche

coberto mosca dentro do frasco vazio.

Vá à parede esquerda. Coloc o frasco

das moscas na aranha no furo. A aranha entra no frasco. Automaticamente, o frasco

com aranha é coberto com o tampão.

Tome o funil do furo.

Estale sobre o funil no inventário e começ notas. Direita - clique para

ler as notas. Aprenda que quem quer que escreveu este pediu o relógio de Noel.

Vá fora à serpente no plano.

Estale o frasco com a aranha na cabeça da serpente. A serpente skedaddles.

O frasco vazio está no inventário.

Bateria:___ Verific a bateria e

Nicole diz que seca acima neste tempo.

Vá para trás à pirâmide do sol e

veja a água acumulada na fronda.

Use o frasco vazio na água e

começ um frasco da água.

Pirâmide pequena:___ Vá para trás para fora e

vá à pirâmide pequena.

Olhe próximo no túmulo e use a

espada para erguer a tampa do túmulo. As rupturas da espada.

Olhe o esqueleto. Tome a maxila

do esqueleto que ainda tem os dentes. Tome o relógio que é a marca

registrada de Noel Raches. Assim é possível que esse no túmulo é Samuel

Dickinson.

Vá para trás à bateria do plano e

use o frasco da água nele.

Aplane a capa:___ Vá à capa na parte

dianteira do plano.

Veja e tome o filtro de ar. No

inventário estale o filtro de ar sujo. O filtro de ar é limpado.

Coloc o filtro do ar puro para

trás na mangueira.

Estale sobre a hélice do plano.

Afastado nós vamos para trás a New York.

Dia 10

Filial do FBI

New York, da baixa

O vôo de Ámérica do Sul tomou 2

dias.

Escritório:___ Conversa a Ruth.

Caçador:___ Entre em seu escritório

e relate-o. Nicole terminou acima da suspensão e o caçador toma sobre o caso.

Inquiriu sobre o progresso de Nick no caso e quer um relatório. Nicole quer a

suspensão na escrita.

Biblioteca de

NYU:

Vá para baixo ao carro e vá à

biblioteca.

Entre na biblioteca e fale ao

bibliotecário no quarto de leitura.

Aprenda que o tearer da página

pôde ser do lado de Nicole. FBI? A viúva de Dickinson deu os papéis a Warren.

Retire o edifício. Começ um SMS

de Nick:___ Quer Nicole verific o lugar do corretor da bolsa.

Casa do

corretor da bolsa:

Vá ao carro e vá à casa do

corretor da bolsa.

Entre e vá à esquerda ao

corredor. Olhe próximo nos retratos na parede.

Estale sobre o retrato da

graduação. Veja um retrato de Raches peludo prender uma guitarra. Estale o

retrato de Raches no inventário e veja a escrita de Raches.

Museu da arte

pre Columbian

Vá ao carro e vá ao museu. Fale

ao porteiro.

Incorpore a exposição salão. Vá

aos arquivos. Olhe o shelving inferior do metal.

Pegare registros dentais de

Dickinson. No inventário, estale os registros dentais na maxila tomada do

túmulo. Verific que é professor Dickinson.

Retire o museu e veja Warren.

Fale a Warren completamente.

Vá ao carro e vá ao metro.

Metro

Começ uma chamada no metro do St.

181 do caçador. Estados de Nicole seguiu Warren. O caçador quer o relatório

agora.

Filial do FBI

New York, da baixa

Esteja automaticamente na mesa de

Nicole.

Direita - estale o letra-ruling

da suspensão. Nicole observou a assinatura.

Estale a assinatura da foto de

Raches na assinatura no ruling. Caçador de Leon - Noel Raches.

Conversa a Ruth completamente.

Então sae.

Escritório do caçador:___ Entre no escritório e

olhe ao redor.

Olhe próximo atrás da mesa.

Verific a gaveta center e abra então o armário esquerdo inferior da mesa.

Cofre forte:___Para abrir o cofre forte,

incorpore RACHES para substituir o CA??ADOR.

Os números no seletor são as

posições das letras: 1-6 saido à direita. Estale sobre um número, os pontos do

seletor a ele e esse número pode ser trabalhado sobre.

As letras podem ser dadas um

ciclo para cima ou para baixo estalando nas setas ou nos pontos de direitas no

círculo exterior do seletor.

Puxe a alavanca para abrir o

cofre forte.

Verific o bilhete plano a Cusco,

a página rasgada do anuário, da foto do acidente de transito, de um outro

retrato lanky do indivíduo e de um retrato de Alice Dickinson. Há 20 anos de

jornais velhos na prateleira superior.

Vai em baixo, a tentativa retirar

e chamadas Nick de Nicole. Adverte-o do caçador e do Warren.

Metro

Vá ao carro e vá ao metro.

Estação do metro:___ Entre no edifício da

estação de metro na direita.

Vá assentar a tela ao andaime e

tomar alicates. Retire a estação.

Tenement:_ _ Vá à esquerda do edifício do metro.

Entre na porta do tenement.

Verific as portas do elevador.

Estale duas vezes na porta grelhada ao porão na esquerda e veja que há uma

penugem o porão.

Vai um assoalho acima. Leia as

notas do eletricista na gaiola do elevador. Os estados dos diagramas

esquemáticos à WB do interruptor de desvio 20/07 para que o elevador trabalhe.

Tome os fios uninsulated que penduram para a direita da gaiola do

elevador.

Vá acima ao quarto de motor do

elevador.

Pnha a caixa do elevador:___ Abra a caixa verde.

No inventário combine os alicates

e o fio para conseguir os alicates prender os fios.

Estale-o na caixa azul esquerda

inferior do metal etiquetada WB 20/7.

Vá para baixo até o mais baixo

nível.

Porão:___ Use o elevador para estar

no porão.

Tome o skewer da parte

superior da caixa em esquerdo inferior.

Vá ao outro quarto. Verific o

furo abandonado da plataforma no auge da parede. ?? demasiado elevada.

Use os alicates no botão da caldeira

na esquerda e para tomar a botão-roda.

Use o skewer no tambor

completamente da água para drenar o tambor.

Nicole coloc automaticamente o

sob o furo. Estale o furo sobre abandonado da plataforma.

Trilho do metro:____ Retire para fora à

estrada de ferro do metro.

Incorpore o ugh do thro do metro

a porta. Use a roda no borne do freio na esquerda. Libere a haste do freio que

prende o borne da roda.

Preste atenção a Nicole conduzir

o metro e a reunião final.___

_

marcossph
marcossph

Aprendiz Universal

, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil