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detonado de marcossph para Art of Murder: FBI Confidential de Geral

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No início do jogo, um frame do ajuste do jogo é considerado. Tem a exposição, som e aproximadamente (informação sobre o motor do jogo). A exposição tem o dispositivo de exposição, as cores (bocado 16 ou 32) e as seleções do antialiasing. A seleção sadia é para que o dispositivo sadio seja usado. O menu principal tem o começo, a carga, os ajustes do jogo, os créditos e o jogo parado. Os ajustes do jogo têm o controle de volume para a música, o fx, os diálogos e o mestre. Mais tarde o menu do em-jogo tem o resumo e excepto o jogo. A chave de ESC salta a introdução, cutscenes e igualmente alcança o menu principal. A tela principal do jogo tem o PDA, as sugestões (ícone da lente de ampliação) e o menu (ícone da pasta). As etiquetas dos artigos são consideradas sobre a tela do jogo. O PDA tem o telefone, o bloco de notas, a câmera, as fotos e o livro- azul de números de telefone. A característica das sugestões mostra as saídas ou a área de tela da mudança na tela do jogo. _ A capota de Nicole é um graduado fresco da academia do FBI. Introduz-se a seu sócio novo, James Scott ao fazer uma fiscalização rotineira em um edifício abandonado. Retornando de ser mandado para começ o café, James era tiro. Suas últimas palavras a Nicole são [I]tomam a mensagem a Nick[/I]. Um carro vermelho é visto sair da cena. [B]Nota[/B][B]:__[/B][B] [I]_[/I][/B]O clique dobro faz Nicole funcionar. Direita - o clique dá a informação sobre os artigos considerados. [B]Use o ícone das sugestões para encontrar todas as saídas e outros pontos quentes.[/B] _ [B]Dia 1[/B] [B]Filial do FBI New York, da baixa[/B] [B]Escritório do caçador principal[/B]:___ Conversa ao caçador de Leon, chefe. Aprenda sobre Nick Romsky, sócio novo de Nicole. [B]Escritório principal[/B]: Retire o escritório e as negociações a Ruth, secretária de Nicole no escritório principal. [B]Mesa de Nicole[/B]:___ Vá à direita inferior e à primeira mesa datilografar o relatório. Use o teclado e aprenda que você precisa de consultar primeiramente com o Nick. [B]Achado Nick[/B]:__ Direita - estale sobre as outras mesas e aprenda que a mesa média é James', que distante é Nick e esse à esquerda é para um recruta novo. [B]Placa da cortiça[/B]:___ Olhe próximo na placa da cortiça e veja o número de telefone de Nick; assim como Ruth e caçador. [B]PDA[/B]:___ Estale sobre o PDA e estale sobre o ícone azul do livro- na parte inferior. Veja uma lista de números de telefone. Estale sobre o número de Nick e disque automaticamente o número. Ninguém respostas. Estale sobre a tecla na direita da tela de PDA fechá-la. Fale-lhe Ruth no escritório principal e email o número de telefone novo de Nick. Vá para trás à mesa de Nicole e veja o email com número novo de Nick. Use o PDA e então o ícone azul do livro-. Estale sobre o número novo de Nick. Após a mensagem de Nicole na máquina de resposta de Nick, veja uma SMS-mensagem de Nick. [B]Relatório[/B]:___ [B]Mesa de Nicole[/B]:___ Para fazer o relatório, estale sobre o teclado do computador de Nicole. Estale sobre o relatório na tela e veja que a impressora é fora do papel. [B]Quarto de armazenamento[/B]:___ Vá ao quarto de armazenamento na extremidade do salão. Verific todos os artigos lá para ver se há o uso futuro mas não tem o papel da impressora. [B]Mezanino[/B]:___ Retire a porta à esquerda e olhe ao redor. Tome uma [U]resma de papel da impressora da[/U] caixa em esquerdo inferior. Vá para trás ao escritório que é a porta à esquerda. [B]Impressora[/B]:___ Vá para trás à mesa de Ruth e olhe próximo na impressora à esquerda. Estale sobre o alimentador inferior do bandeja-papel para abri-lo. Tome a resma de papel da impressora no inventário e coloc a na bandeja. Feche a bandeja e o relatório é imprimido automaticamente. [U]Relatório da[/U] tomada. [B]Escritório do caçador:_[/B]__ Vá ao escritório do caçador. Dê a caçador o relatório. Dá um caso novo. ?? sobre uma matança ritual de 3 homens:___ Henry Fairbanks, marca Chestum e Andrew Haig. [U]O desenho de uma faca[/U] usada nos assassinatos está no inventário. Verific o caderno no PDA para ver se há a diálogo-informação disse a Nicole por vários caráteres. Fale ao caçador que diversos cronometram até que esteja terminado. Retire o escritório do FBI através da porta do mezanino. Vá abaixo das escadas e para fora da porta à rua. Vá ao carro preto na direita e esteja automaticamente para dentro. Estale sobre o retrato do museu do art. pre Columbian. [B]Museu da arte pre Columbian[/B] Entre no museu. Fale ao porteiro. [B]Quarto de exposição[/B]:___ Atravesse o quarto de exposição. Fale ao diretor Warren sobre facas sacrificiais. Olhe ao redor nas exposições diferentes especial esse atrás de Warren. Verific os figurines dourados na exposição direita. Vá à mamã na parede traseira. Tome o [U]extintor de fogo do[/U] assoalho. [B]Arquivos[/B]:___ Vai a tela inferior e entra no quarto à esquerda. Olhe ao redor; veja a lente de ampliação na tabela e registros na biblioteca. Retire o quarto. [B]Orangery[/B]:___ Entre na porta na direita e esteja no orangery. Olhe ao redor e anote o solo de potting, os vasos e a estátua. Retire o quarto. [B]Porteiro[/B]:___ Retire para fora à área dianteira do museu e fale ao porteiro diversas vezes. Encontre que apenas embalou coisas em umas caixas para a entrega a Ámérica do Sul. Dá o número de telefone de Warren. Use o PDA e então o ícone azul do livro-. Estale sobre o número de Warren. Fale ao porteiro outra vez. [B]Quarto de armazenamento:[/B]___ Vá para baixo ao quarto de armazenamento. Após ter encontrado que as luzes estão para fora, conversa ao porteiro outra vez. Vá para trás para baixo ao quarto de armazenamento outra vez. [B]Embalagem do interruptor leve[/B]:___ Este enigma é aleatório. Abra o armário do interruptor leve. Veja que há 5 interruptores. Quando os interruptores são lanç acima dos eles seja azul e quando lanç para baixo são vermelho colorido. O alvo do enigma é encontrar sobre a combinação direita para ter todas as 5 luzes: 2 em cada lado e um na parte traseira do quarto. Nicole não andará a essa área se não há nenhuma luz ligada. Lanç nos interruptores e veja que algumas luzes estão ligada e alguns fora. Mantenha em fazer a variação no lanç acima e lanç para baixo até que todas as 5 luzes estejam ligada. [B]Procurare o quarto[/B]:___ Vá ao exemplo do vôo do metal na prateleira média no lado esquerdo do quarto. Abrir-estale o [U]exemplo do vôo do metal no[/U] inventário e começ um [U]varredor do raio X[/U]. Vá ao esquerda superior do quarto e tome o [U]bote do[/U] assoalho ao lado da caixa. [B]Caixas[/B]:___ Vá cobrir a parte traseira do quarto. Verific e use o varredor do raio X nas caixas no auge da tela. Estale a tecla de "OFF" para retirar o varredor. Nenhuma faca é vista na caixa pequena e na grande sobre uma outra caixa. Direita - estale sobre a tela e veja-a que uma abertura entre as caixas que seja radiografada fêz a varredura. Coloc o bote na abertura entre a caixa pequena e essa atrás dela. Use o extintor de fogo no bote de borracha introduzido. Isto exps a caixa atrás da caixa movida. Use o varredor do raio X na caixa expor. Veja que as facas são em pares mas uma similar ao esboço falta. [B]Retorne a caixa do metal[/B]:___ Vá para trás à parte dianteira do quarto. No inventário, coloc o varredor do raio X para trás na caixa do metal. Coloc a caixa do metal para trás na prateleira média à esquerda. Vai o apoio ao porteiro e fala-lhe. Mostra o documento. Aprenda que o inventário indic 2 facas rituais - sim; um falta. Retire o museu. Vá para o carro e começ uma SMS-mensagem de Nick. Aprenda que um outro assassinato aconteceu; esta vez no console de Staten. ?? John Rudolph, um corretor da bolsa. [B]Casa de campo do corretor da bolsa[/B] Vá ao carro e estale sobre o retrato da casa de campo do corretor da bolsa. Fale a Jeff Macgregor, polícia e aprenda sobre o assassinato. Entre na casa. [B]Tabela[/B]:___ Vá à mesa de centro no centro do quarto. Verific os artigos na mesa de centro. Veja um jornal dobrado que você não possa pegarar. Estale sobre a cadeira direita e Nicole move-a mais perto. Puxe e tome o [U]cartão[/U] que estava sob a cadeira. Direita - estale o cartão no inventário e aprenda que é cartão de Allan Branford. Seu número de telefone está agora no PDA. [B]Anexo[/B]:___ Vá ao corredor à esquerda da porta. Verific as fotos na parede. Anote um retrato da graduação na parte inferior. Puxe e tome o [U]guarda-chuva na[/U] cremalheira do revestimento à esquerda da porta. [B]Tabela de associação[/B]:___ Vá para trás à porta principal. Vá à direita onde a tabela de associação é encontrada. Direita - estale a associação de sangue no assoalho. Olhe próximo na tabela de associação. Tome a [U]esfera #2 do[/U] entalhe da esfera na base da tabela. Deixe cair a esfera #2 em cada um do bolso de tabela de associação. Encontre que um deles (ô tentativa) está obstruído. A posição do bloqueio é aleatória. No inventário, estale sobre o guarda-chuva e começ um falar-[U]fio[/U]. Use o fio no bolso obstruído. Tome a [U]cabeça de um figurine Pre-Columbian[/U]. Retire a casa e termine-a automaticamente o dia. Vá ao carro. Nicole teve um pesadelo. [B]Dia 2[/B] _ [B]Filial do FBI New York, da baixa[/B] Entre no edifício e tente-o entrar à esquerda no quarto do depósito da evidência da mesa de recepção. Nicole não tem um cartão. [B]Escritório principal[/B]:___ Vá em cima e entre no escritório. Veja pegadas de Nick no assoalho. Fale a Ruth na tela inferior. Tome o [U]cartão chave magnético[/U] azul de sua mesa._ Fale a Ruth outra vez. Entre no quarto do caçador e relate-lhe duas vezes ou completamente. Verific a mesa de Nicole e tome o [U]barco do origami[/U]. Estale sobre o origami no inventário e veja a planta da cidade com o lugar onde James foi matado e 4:30. [B]Evidencie o quarto do depósito:[/B]___ Retire o escritório e vá em baixo. Use o cartão chave magnético na porta do quarto da evidência. Anote e verific a caixa de James no segundo distante para assentar a prateleira. Verific a caixa do alfaiate em um segundo mais próximo à prateleira inferior. Coloc a cabeça do figurine na prateleira superior. Retire o quarto. Use o PDA e não chame Branford mas nenhuma resposta. Chame Warren e faça uma nomeação para vê-lo. Branford está no museu agora. [B]Museu da arte pre Columbian[/B] Retire o edifício e vá ao carro preto. Estale sobre a foto do museu. [B]Quarto de exposição:[/B]___ Fale a Warren sobre as facas sacrificiais diversas vezes - completamente. As caixas estão já na maneira a Bogotá. [B]Orangery[/B]:___ Entre na porta à direita. Fale a Allan Branford completamente. Nicole verific perita o álibi de Branford e de Warren. Allan diz Huaquero, uma palavra que signifique o salteador grave. [B]Quarto de exposição[/B]:___ Vá para trás ao quarto de exposição. Olhe próximo nos figurines dourados na frente de Warren. Veja que um está faltando uma cabeça. Fale a Warren para começ o figurine. Quer a trabalhar-permissão de papel. Retire o museu e entre no carro preto. [B]Filial do FBI New York, da baixa[/B] Entre no edifício e vá em cima. [B]Escritório principal[/B]:___ Vá e fale automaticamente a Ruth. Vá ao quarto de armazenamento na parte traseira do quarto com as mesas. Tome um [U]formulário em branco[/U] branco da prateleira. Dê o formulário em branco a Ruth. Entre no escritório e fale ao chefe. Retire e tome o [U]formulário terminado da[/U] mesa. Retire o edifício e vá ao carro preto. Estale sobre a foto do museu. [B]Museu da arte pre Columbian[/B] [B]Quarto de exposição:[/B]___ Dê o formulário terminado a Warren. Fale ao porteiro. Vá para trás à exposição salão. Olhe próximo na caixa dourada do figurine. Abra o exemplo de exposição e tome o [U]figurine decapitado[/U]. A luz pisca e faz um som. Conversa ao porteiro outra vez. Agora precisa de guardar toda a noite o museu._ A exposição tem que ter o peso de modo que o alarme pare. [B]Fixe a exposição dourada do figurine[/B]:___ Este enigma é aleatório. Vá ao Orangery. Vá aos vasos no assoalho na frente da estátua. Tome um [U]vaso[/U]. Vá à esquerda e começ algum [U]solo de potting[/U]. Vá para trás à exposição. Coloc o vaso no exemplo de exposição. Verific se a luz vermelha para de piscar ou fazer um som e gira o verde. Se não para de fazer um som nem ainda não pisca, remova o potenciômetro outra vez e adicione o solo ao vaso. Coloc o vaso com solo no exemplo de exposição outra vez. Tome mais e adicione o solo ao potenciômetro ou começ um potenciômetro novo até que a luz gire o verde. Você esvazia o solo estalando o vaso no saco de solo de potting. Substitua o vaso estalando o vaso vazio no assoalho na frente da estátua. Retire o museu e vá para trás ao carro. ?? hora de encontrar Nick na casa abandonada. Estale sobre o retrato da casa abandonada. [B]Casa abandonada:[/B]___ Entre no edifício. [B]Assoalho médio, apartamento da extrema esquerda:_[/B]__ Vá à esquerda ao corredor e entre no apartamento da extrema esquerda. [B]WC[/B]:___ Incorpore o WC (toalete). Tome o [U]plugue do[/U] assoalho à esquerda do dissipador. [B]Quarto[/B]:___ Entre no quarto à esquerda. Nicole menciona o cigarro quente. Tome a [U]escova de fio na[/U] tabela. [B]Assoalho médio, cozinha do extrema direita:[/B]___ Vá para trás ao corredor e entre no quarto do extrema direita. Tome o [U]uísque[/U] dentro do refrigerador aberto. Olhe próximo no contador à esquerda do refrigerador. Veja um calendário que caia a parede. Verific o dissipador. [B]Corredor[/B]:___ Vá abaixo do corredor e de volta às escadas. Vá à direita do corredor das escadas. [B]Número 9:[/B]___ Entre no apartamento na direita. Entre no outro quarto. Veja Nicole surpreender um bêbedo, Joel Tatum. Fale a Tatum completamente. Encontre que para fora esse Nick o deixou aqui para dar algo a Nicole. Precisa alguns líquidos de corpo. [B]Começ a mensagem de Nick:[/B]___ Dê o frasco de uísque a Tatum. Não gosta do bourbon. Pegare o [U]frasco vazio com a garganta lascada[/U] sob a tabela à esquerda. Retire o apartamento e vá para trás à cozinha. Olhe próximo no dissipador. Use o plugue no dissipador. Coloc o frasco vazio no dissipador obstruído. Gire sobre o faucet e tome a [U]etiqueta do uísque[/U]. Use a etiqueta do uísque no frasco de uísque cheio. Vai para trás a Tatum em #9. dá-lhe o [U]frasco de uísque[/U] relabeled. Tatum dá um [U]pássaro do origami[/U]. Estale o pássaro do origami no inventário. Nicole aplainou o papel e vê [I]James - o móbil[/I] é escrito nele. Estale sobre a entrada e as negociações de Nicole a Tatum outra vez. Folhas de Tatum. Tome o [U]fusível[/U] fundido no sofá. Retire o apartamento 9. [B]Em cima[/B]:___ Tente escalar as escadas para ir acima. ?? ascendente escuro lá. [B]Começ a luz em escadas:[/B]___ Vá para a direita das escadas. Olhe próximo na caixa do fusível na parede através das escadas. No inventário, estale a escova de fio tomada do quarto e começ um [U]punhado dos cerda-fios[/U]. Use as cerdas no fusível. Use o fusível reparado no entalhe vazio inferior em segundo da direita na caixa do fusível. Funde. Vá à cozinha e olhe próximo no contador à esquerda do refrigerador. Veja que o calendário era consumo. Desconecte o cabo destruído fora da parede usando o papel aplainado do origami como a proteção. Vá para trás à caixa do fusível. Tome o fusível fundido. No inventário, use as cerdas no fusível fundido outra vez. Use o fusível reparado no entalhe outra vez. Agora não fundiu. [B]Aterragem[/B]:___ Vá para trás às escadas e escale acima. [B]Telefone móvel:[/B]___ Na aterragem, olhe próximo no assoalho na frente do radiador. Direita - estale sobre a tela para ver a área com furo. Olhe próximo no furo com um telefone móvel nele. Use a escova de fio na placa com furo. A placa é levantada. Tome o [U]telefone móvel danificado[/U] e então a [U]escova de fio[/U]. Retire o edifício e vá para trás ao edifício do FBI. [B]Filial do FBI New York, da baixa[/B] Entre no edifício e então no quarto do depósito da evidência à esquerda da mesa de recepção. [B]Evidencie o quarto do depósito:[/B]___ Entre no quarto da evidência usando o cartão chave. A cabeça dourada falta. Coloc o figurine decapitado na prateleira do depósito. Olhe a caixa de James e tome o olhar da [U]identificação de James na[/U] caixa do alfaiate e tome [U]tesouras[/U]. [B]Escritório principal[/B]:___ Vá em cima e entre no escritório. Fale a Ruth e começ o resultado do teste na cabeça dourada. Ooops! [B]Quarto de armazenamento:[/B]___ Procure luvas para impedir erros. Vá ao quarto de armazenamento na parte traseira do quarto da mesa. Tome a [U]bateria[/U], o [U]saco de plástico[/U] e a [U]lâmpada da[/U] prateleira esquerda. Tome o [U]luminol[/U] e as [U]luvas da[/U] prateleira direita. Retire o escritório. [B]Laboratório[/B]:___ Entre na porta na extremidade distante do mezanino. Olhe ao redor. Tome [U]cotonetes no[/U] frasco da tabela a mais próxima à porta. [B]Mezanino[/B]:___ Retire ao mezanino. Olhe os fios de suspensão no feixe esquerdo do teto. Demasiado altamente. Tome a escada em esquerdo inferior. Estale sobre os fios de suspensão. Use as tesouras para cortar alguns [U]cabos[/U]. [B]Escritório principal[/B]:___ Vá para trás ao escritório. [B]Repare o telefone móvel de James:[/B]____ Olhe próximo na mesa de Nicole. Coloc os cabos em esquerdo inferior da mesa (saiu do teclado). Adicione a bateria ao cabo. Use então o móbil de James na instalação da cabo-bateria. [B]Número de Pin[/B]:___ Pede um número de pino. Conversa a Ruth. O aniversário de James é maio 24, 1956. Vá para trás e olhe próximo no móbil danificado na mesa de Nicole. Incorpore os números pressionando as chaves. Use a tecla direita superior azul aos erros retroceder-desobstruídos. Pressione a tecla aprovada do azul no centro quando feito. A permutação da data de nascimento de James não é o número de pino. Use o cotonete limpo na identificação de James e leia-o para começ XFAD 8673. Incorpore 8673 no móbil danificado e pressione então a tecla azul center (aprovada). [B]Dados de James[/B]:___ Estale sobre a tela do móbil e transfere uma foto. Os sopros do móbil. Puxe e veja um retrato distorcido no computador. Estale sobre o retrato no computador e Nicole sumaria a informação que deduziu sobre Huaquero. Retire o edifício e vá ao carro. Estale sobre o retrato do esconderijo do vândalo. [B]Esconderijo do vândalo[/B][B]:[/B]___ Vá à tela esquerda inferior e verific a porta. Veja que você não pode incorporar essa maneira. [B]Entre no esconderijo do vândalo:[/B] __ Vá para trás à tela direita e entre na aléia em esquerdo superior. Veja um caminhão. Vá ao caminhão e pegare a [U]pé-de-cabra pela[/U] roda esquerda traseira. Olhe dentro do caminhão e libere o handbrake. Veja o caminhão abaixar a aléia. Veja uma escada do escape de fogo acima dela. Use a pé-de-cabra na escada do escape de fogo. Preste atenção a Nicole escalar acima. Na aterragem, estale sobre a janela esquerda e ouça os vândalos falar. Estão procurando uma chave. Aprenda que a faca velha está em uma gaveta. Folhas de Huaquero. Olhe próximo no condicionador de ar. Use a pé-de-cabra no ventilador do condicionador de ar. O vândalo restante abre a janela. Entre no apartamento. [B]Começ o vândalo afastado:[/B]___ Veja um homem sentar-se no quarto seguinte. Olhe em torno do quarto e veja o saco de uma mulher no sofá no lado direito da porta. Nicole não irá ao saco ou pôde ser vista. Mova Nicole à esquerda das caixas as mais próximas à porta. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcAa/ArtofMurder/Thugshideout.jpg[/IMG] Estale sobre o saco no sofá. Estale o PDA e estale então a câmera. Estale o ícone da foto do PDA e veja o retrato do saco. Há um papel com números nele. Os números são invertidos e gerados aleatòria. Use o ícone do telefone do PDA e disque o número visto no papel. Estale sobre a seta esquerda para retroceder e apagar um erro. Então quando os números são incorporados, estale sobre a tecla do telefone. Ouça o anel do telefone. O vândalo sae do quarto. Entre no quarto e olhe ao redor. Verific o wardrobe e estale sobre o painel traseiro. [B]Quarto secreto:[/B]___ Abre a um quarto secreto. Olhe ao redor. Verific o frio do retrato da manhã na parede e veja uma alavanca escondida atolada. Verific a gaveta média do aparelhador e veja a faca sacrificial. Tente tomá-la mas começ a batida na cabeça. [B]Desate Nicole da cadeira:[/B]___ Relógio como Nicole amarrada acima em uma cadeira é interrogada pelos vândalos. Após ter desviado Huaquero para sair do quarto, veja Nicole no centro do quarto. Há uma tabela em esquerdo superior que pôde a ajudar. Este é um enigma programado. Mova Nicole uma telha de cada vez. Encontre que se aterra em uma telha qua chia que o vândalo a ouve e a adverte. Após 3 avisos, o vândalo bate-a. [B]Jogo conservado aqui.[/B] Mova Nicole como mostrada: [B]2 para baixo, 1 sairam, 1 para baixo, 2 sairam, 1 acima, 1 saiu, 4 acima, 4 a direita, 2 acima de 2 esquerdos, 2 acima, 1 saiu e 2 acima.[/B] O relógio Nicole desata-se. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcAa/ArtofMurder/chair.jpg[/IMG] [B]Faca[/B]:___ Entre no wardrobe. Olhe a gaveta aberta com a faca sacrificial. Use o luminol na faca. Use a lâmpada UV na faca pulverizada luminol. Estale as luvas na faca. Veja a [U]faca no saco de plástico[/U]. [B]Porta de armadilha:___[/B] Levante o canto esquerdo superior do tapete no assoalho. Veja uma porta de armadilha. Tente abri-la. Estale outra vez no frio do retrato da manhã na parede e veja uma alavanca escondida atolada. Estale sobre a alavanca outra vez agora que a porta de armadilha é tentada e veja-a mover-se para a direita. Tente a porta de armadilha outra vez e veja-a que abriu. Vá para baixo. Veja o vândalo tentar seguir mas ir apoio. [B]Loja[/B]:___ Olhe ao redor. [B]Porta[/B]:___ Verific a porta e veja que está fechado. Verific a alavanca à direita e veja que não mantem as cortinas. [B]Caixa chave:[/B]___ Olhe esquerdo e veja uma caixa chave. A porta chave é aberta mas não pode ser puxada. Vá à direita e tome a [U]cereja pode na[/U] direita inferior da tela (na prateleira). Abra-a e tome-o uma [U]moeda[/U]. Feche a lata e coloc a lata de lata para trás. Olhe próximo na caixa chave e use a moeda na porta. Tome uma chave e começ todas as [U]chaves[/U]. [B]Abra a porta[/B]:___ Tente chaves diferentes no fechamento. Esse que trabalhou para mim é primeiro à esquerda. Abra a porta e veja que a cortina é ainda para baixo e que a alavanca não a mantem. Olhe próximo no painel acima da direita da alavanca da porta. Use a moeda nos 4 parafusos para removê-los. Estale sobre o painel e é removido para mostrar o mecanismo de engrenagem. Olhe a catraca em esquerdo inferior. Veja que a catraca que prende a engrenagem grande é quebrada. Use as chaves diferentes na catraca esquerda inferior para ver que qual parar-prenda a engrenagem grande. Esse que trabalhou para mim é a quarta chave da esquerda. Use a alavanca e as ascensões das cortinas. Uh oh! Veja a espera do vândalo. Yay! A cortina cai para baixo e bate o vândalo inconsciente. Tome o [U]injetor[/U] ao lado do vândalo. Vão para a direita e os funcionamentos de Nicole ao edifício abandonado stakeout. O relógio como Nicole adverte o Nick misterioso e vê Huaquero algemado ao dissipador. O caçador interroga Huaquero. Raio? O caçador cobre o microfone e sussurra algo a Huaquero. [B]Dia 3[/B] _ [B]Filial do FBI New York, da baixa[/B] [B]Escritório principal[/B]:___ Ruth fala a Nicole. [B]Escritório do caçador principal[/B]:___ Conversa ao caçador. Quer mais prova. [B]Laboratório[/B]:___ Retire o escritório e vá ao laboratório. [B]Teste a faca[/B]:___ Tome os [U]resultados da análise de sangue das[/U] vítimas da tabela pequena à esquerda da porta. Vá ao banco de trabalho na parte traseira do quarto e olhe próximo no analisador à esquerda. Tome um [U]tubo de ensaio vazio[/U]. No inventário, tome um cotonete limpo e estale-o na faca no saco de plástico para começ o [U]cotonete sujo[/U]. Coloc o cotonete sujo (amostra ativa) dentro do tubo de ensaio vazio para começ o [U]tubo de ensaio com cotonete[/U]. Use o tubo de ensaio com o cotonete na tela azul do equipamento de teste da amostra. Estale o relatório de magnésio 234.56 na tela azul e deve ser emitida ao computador de Nicole. [B]Mesa de Nicole:[/B]___ Vá para trás ao escritório e à mesa de Nicole. Olhe o monitor e veja resultados das análises de sangue da faca de Huaquero. Tome os resultados da análise de sangue das vítimas no inventário e estale-os no monitor esse análises de sangue mostradas resultados da faca de Huaquero. O sangue de Henry Fairbanks é positivo na faca. [B]Mesa de Ruth:[/B]___ Vá assentar a tela e os relatórios de Nicole ao caçador. Aprenda que Huaquero era tentativa matada escapar. Hmmm??? [B]Evidências da verificação:[/B] [B]Verific os figurines:[/B] Vá para baixo ao quarto do depósito da evidência. Olhe a caixa de James e tome a [U]chave[/U]. Anote o poster dentro da caixa. Tome a [U]cabeça do figurine da[/U] prateleira superior e então do [U]figurine decapitado da[/U] prateleira inferior. No inventário combine a cabeça e o corpo do figurine. Um clique é ouvido e considera um [U]saco do pó branco[/U]. Vá ao laboratório em cima._ Olhe próximo no analisador na esquerda. Tome um [U]tubo de ensaio[/U] vazio do [U]teste[/U]. Use o cotonete limpo no saco de pó branco. Coloc o cotonete com a amostra no tubo de ensaio do teste para começ a [U]amostra ativa[/U]. Vá à tela direita e coloc o tubo de ensaio ativo da amostra no analisador da amostra. Encontre que é heroína uncut. [B]Verific o retrato de Huaquero:[/B] Vá à mesa de Nicole. Estale sobre o teclado e veja o retrato distorcido de Huaquero. Estale sobre o teclado duas vezes mais para filtrar o retrato. Veja um segundo retrato desobstruído do quarto de armazenamento do museu. [B]Museu da arte pre Columbian[/B] Retire o edifício e vá ao carro preto. Estale sobre a foto do museu. [B]Porteiro[/B]:___ Automaticamente, Nicole fala ao porteiro. Não permite que Nicole verific em torno do museu. [B]Começ o porteiro afastado do quarto de armazenamento:[/B] [B]Arquivos[/B]:___ Incorpore a exposição salão e entre na porta à esquerda. Tome a [U]lupa do laboratório da[/U] tabela e da [U]folha de alumínio[/U] à esquerda do armário azul-amarelo na parede traseira. [B]Exposição salão[/B]:___ Vá à parte traseira do salão. Tome a [U]bacia[/U] cerâmica da parede direita. [B]Orangery[/B]:___ Anote que pendurar em esquerdo superior da tela é um sensor de temperatura. Estale o ícone deampliação da lente e veja um ponto quente na base da estátua. Coloc a lupa do laboratório na base da estátua primeiramente, a seguir a bacia e última, usa a folha de alumínio na bacia. O sensor de temperatura é batido por um feixe de luz e blares um alarme. Retire o Orangery e encontre o porteiro. Hehehehe. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcAa/ArtofMurder/tempsensor.jpg[/IMG] [B]Quarto de armazenamento:[/B]___ Vá para baixo ao quarto de armazenamento. Vá à parte traseira do quarto. Nicole comenta sobre o borne com um poster no meio do quarto. Olhe próximo no poster nesse borne. James foi interessado igualmente neste poster. Use a chave de James no armário pequeno sob o poster. Abre. Tome um cotonete limpo do inventário e use-o na escala para começ uma [U]amostra[/U]. Puxe e começ um SMS de Nick. Os trabalhadores do metro encontraram a vítima seguinte. [B]Metro[/B] [B]Tenement[/B]:___ Vá ao edifício (porta) na parte traseira e entre os 2 carros. Verific a porta fechado do tenement. Tome o [U]fio do[/U] doorbell que pendura para a direita da porta. [B]Metro do St 181[/B]:___ Vá à estação de metro na direita. Tome a direita do [U]frasco do casco da[/U] porta do metro. Entre no metro. Fale ao polícia duas vezes. A vítima é Joel Tatum, o bêbedo encontrado no edifício abandonado. Vá bench na direita perto da parede. Tome o [U]isqueiro do[/U] assoalho. Vá assentar a tela. Verific o andaime na parede traseira. [U]O gás da[/U] tomada [U]pode[/U] e o [U]jornal do[/U] assoalho. Veja alicates no andaime e uma grade na parede. [B]Grade[/B]:___ Olhe próximo na grade na parede traseira. Use o frasco do casco nos parafusos. Tome todos os 4 parafusos da borboleta e retire então a grade. Tente tomar o vintage 1986 vazio do frasco do champanhe mas está rastejando com insetos dos beasties. Estale sobre o jornal no inventário e começ rolados acima. Use rolado acima do jornal com o frasco vazio do champanhe. O gás do uso pode no isqueiro vazio. Use então o isqueiro no jornal no frasco. Tome o [U]frasco do champanhe[/U] depois que os insetos icky saem. Veja que há um diploma dentro do frasco. Use o fio no frasco com diploma para começ o [U]papel rolado[/U]. Olhe o diploma para encontrar que é [U]diploma de[/U] Joel Tatum da bela arte da universidade de New York. Vá para trás ao carro. [B]Dia 4[/B] [B]Filial do FBI New York, da baixa[/B] [B]Laboratório:___[/B] Vá ao laboratório no mezanino. Tome um [U]tubo de ensaio do teste[/U]. Use o tubo de ensaio do teste na amostra do museu. Vá à tela direita no analisador da amostra. Use o tubo de ensaio com o cotonete no analisador. ?? heroína. [B]Escritório[/B]:___ Vá ao escritório e fale a Ruth. O chefe não está aqui. Ruth dá mais informação sobre o caçador. Perdeu sua esposa imediatamente antes da transferência aqui. Conversa a Ruth outra vez. Todas as vítimas graduadas de NYU. [B]Biblioteca de NYU:[/B] Vá para baixo ao carro e vá à biblioteca. Entre na biblioteca. [B]Quarto de leitura[/B]:___ Vá para baixo à parte inferior da tela. Entre na porta na extremidade do corredor. [B]Encontre o livro de ano 1986:[/B]___ Vá e fale ao bibliotecário que usa uma lente em vez dos eyeglasses a fim ler. Vá para a direita do bibliotecário e olhe próximo nas estantes à esquerda da porta. Tome o [U]livro da[/U] prateleira. Vai para trás ao bibliotecário e dá-lhe o livro. Diz que a página está rasgada para fora. [B]Encontre o microfilme para a página rasgada o anuário 1986:[/B] __ Fale ao bibliotecário e inquira sobre microfilmes. Fale-lhe outra vez até que abra as gavetas do quarto do microfilme. Retire o quarto de leitura e entre no quarto do microfilme. Olhe o armário e realize que é impossível encontrar o microfilme. Vá para trás ao bibliotecário e dá o número de catálogo - 01-044-86. Vá para trás ao quarto do microfilme e realize que os números de catálogo no armário são diferentes do número dado. Vá para trás ao bibliotecário e inquira sobre os números diferentes. Aprenda sobre os números de catálogo novos. Vá para trás ao quarto do microfilme e verific todas as gavetas no lado esquerdo que começa: com 001-044-1986#. Abra a gaveta etiquetada 001-044-19867 (quarto da parte superior no lado esquerdo) e tome o [U]microfilme[/U]. (Agradecimentos, SirGraham!) [B]Repare o leitor de microfilme[/B]:___ Vá para trás ao quarto de leitura e fale ao bibliotecário sobre o microfilme encontrado. Olhe próximo no leitor de microfilme na tabela no extrema direita. Tome o [U]carretel[/U] à esquerda. Use o microfilme no carretel e começ a ferida no carretel. (Agradecimentos, arremetidas!) Coloc o [U]microfilme no carretel[/U] para trás no leitor. Gire o interruptor na esquerda para o posição de functionamento. Estale a exposição distorcido no leitor e Nicole não dirá nenhuma lente. Fale ao bibliotecário outra vez sobre o leitor e a lente. Tome os [U]vidros na[/U] tabela na direita inferior. O bibliotecário está usando uma lente de ampliação porque não tem nenhum vidro. Dê os vidros ao bibliotecário. Coloca a lente que focal se usava no contador. Tome a [U]lente focal[/U]. Vá para trás ao leitor de microfilme. Coloc a lente focal na parte do fundo média do leitor. Estale sobre a tela e Nicole lê sobre a expedição de Amazon. Estale a página seguinte e aprenda que o líder Samuel Dickinson, Alice Dickinson, Noel Raches foi faltar na selva peruana e presumiu tomado pelos indianos. Encontre que Warren tomou sobre a expedição. Começ uma [U]lista dos membros da expedição[/U]. Estale a tela diversas vezes até que Nicole termine sua dedução. Hmm??? Somente William Warren e Allan Branford são conhecidos para estar vivos. A conversa ao bibliotecário e à Nicole chamará para que um carro de polícia conduza seu repouso. Retire a biblioteca e vá ao carro. [B]Museu da arte pre Columbian[/B] Incorpore o edifício e a exposição salão. Vá aos arquivos. Fale a Warren. Mostre a Warren a lista de membros da expedição. Fale a Warren outra vez. Aprenda sobre Juan Alvarado, um arqueólogo em Cuzco era um membro atrasado da expedição. Huaquero era igualmente uma parte da expedição. Retire o museu e veja Allan Branford fora. Fale a Branford. Aprenda que Alvarado estava na cidade durante os assassinatos mas tem-no saido agora para Cusco. Branford perdeu o retrato da casa de Alvarado em Cusco. Nicole chama Ruth para verific no vôo de Alvarado de volta a Peru. Vá para trás dentro do museu. Vá aos arquivos e fale a Warren diversas vezes. Aprenda sobre Huaquero e faça chantagem. O caçador soube tudo sobre o problema com Huaquero. Vá ao Orangery. Pegare a [U]foto da[/U] casa de Alvarado no assoalho ao lado do saco de solo de potting. Retire o Orangery e começ uma chamada de Ruth. Aprenda que Alvarado está para trás em Peru. Nicole pede que Ruth registre um vôo a Cusco para Nick e ela mesma. Nicole chama e deixa uma mensagem para Nick. Retire o museu e vá ao carro. [B]Filial do FBI New York, da baixa[/B] [B]Escritório:_[/B] _ Conversa a Ruth. Tudo arranjou. [B]Caçador[/B]:___ Entre no escritório do caçador e fale-lhe. Escute o perfil psicológico de Nicole do assassino. Interessante. Fale ao caçador completamente até que retroceda Nicole fora de seu escritório. Retire o escritório e fale a Ruth outra vez completamente. Retire o edifício e veja o vôo de Nicole a Cusco. [B]Dia 5[/B] [B]Cusco, Peru[/B] [B]Hotel[/B]:___ Conversa a Diego completamente. Aprenda sobre Alvarado. Verific a direita do armário-hutch das escadas. Tome a [U]câmera[/U]. Vá à direita da tabela do hutch. Tome as [U]folhas do espinheiro cerval[/U] e as [U]folhas da coca[/U]. Retire através da entrada atrás de Diego. [B]Rua[/B]:___ Veja uma máquina do ATM na parede do hotel. Plaza de San Martin:___ Vá para a direita do hotel e seja na frente da casa de Alvarado (arqueólogo). Tente bater ou entrar na casa. Verific as janelas. [B]Hotel[/B]:___ Vá para trás à esquerda e entre no hotel. Fale a Diego outra vez e decidiu ajudar a começ uma nomeação com Alvarado. No retorno quer um favor. Explicou sobre a perda de um carro alugado de um de seu convidado. Jose Santa Maria, o proprietário de carro alugado tomou o jipe de Diego como a recolocação. Diego quer Nicole alugar o jipe e estacioná-lo no hotel; o descanso ciao ele mesmo. Retire o hotel. [B]Máquina do ATM:[/B]___ Olhe próximo na máquina do ATM. Use o cartão de crédito no entalhe na direita. Pressione todo o número no teclado e começ o [U]cartão[/U] e o [U]dinheiro[/U] automaticamente. [B]Oficina do carro:[/B]___ Vá para baixo à rua na tela inferior e esteja na oficina. Direita - estale e olhe o Impala de 62 Chevy. Fale a Jose. Nenhum jipe neste momento. [B]Encontre o jipe:[/B]___ Olhe em torno e estale sobre todos os carros oxidados. Verific a bicicleta. Estale sobre a garagem. Vá para trás ao hotel e fale a Diego. Aprenda que o jipe está na garagem, certamente. Vá para trás à jarda da sucata. Fale a Jose outra vez para pedir para começ na garagem. Jose diz que mantem o equipamento da foto da sua irmã na garagem. Fale-lhe outra vez sobre ter o retrato com ele. Fale outra vez sobre o querer de um tripé. Vá à garagem e veja o jipe oxidado. Tome o tripé e o rolamento na terra à esquerda da porta aberta da garagem. [B]Tomada de retrato:[/B]___ Veja Jose no Impala pronto para ter seu retrato tomado. No inventário combine o tripé e a câmera. Coloc a [U]câmera em um tripé[/U] 'no espaço para a câmera na extremidade do passeio ao lado da parede. Tome automaticamente um retrato. Retire a [U]câmera[/U]. Fale a Jose outra vez sobre o jipe na garagem. Pode alugá-la para 100 dólares amanhã. Dê a Jose o dinheiro. Fale-lhe diversas vezes até que Nicole diga que o deixará sob esta coisa do metal. Combine o rolamento e o dinheiro no inventário para começ o [U]dinheiro sob um rolamento[/U]. Coloc o dinheiro sob um rolamento no banco na frente da casa. [B]Hotel[/B]:___ Vá para trás ao hotel e fale a Diego completamente. A foto da casa é a passagem. Deixe a câmera na direita do hutch das escadas. [B]Casa de Alvarado[/B]:___ Retire o hotel e vá para a direita à plaza. [B]Entre na casa[/B]:___ Veja um assento nativo no banco. Vá à porta. Use a foto no abertura-entalhe na porta. Fale ao homem atrás da porta diversas vezes. Quer olhar pròxima. [B]Identificação da mostra:[/B]___ Nicole mencionará que há uma janela pequena acima do assento do homem no banco. Observe demasiado que está mastigando continuamente e Nicole menciona as folhas da coca. Hmm??? Na liga do inventário a coca sae e espinheiro cerval. Dê ao Inca as [U]folhas da coca misturadas com o espinheiro cerval[/U]. Isso não é agradável. O relógio como Nicole mostra sua identificação através da janela pequena. A conversa através da porta outra vez e eventualmente, Nicole entra na casa. [B]Alvarado[/B]:___ Entre na porta na direita. Fale a Alvarado completamente e aprenda sobre o que aconteceu à expedição a Akakor. Aprenda como Warren subverted Dickinson. Raches estava no amor com Alice. Branford inicialmente permaneceu com o Dickinson mas saiu. Era amigo de Raches. Raches teve um relógio distintivo e aquele é como o identificaram. Huaquero foi traído igualmente por Warren. Quando inquirido sobre onde o tesouro está agora, menções de Alvarado sobre o avô de Warren que possui um tenement. As jóias que possuiu tomado de Akakor são escondidas em um lugar seco que seja senha protegida. Tem um mapa de Google da maneira a Akakor. Alvarado concordou finalmente tomar Nicole à selva. Retire a casa. _ [B]Dia 6[/B] [B]Cusco, Peru[/B] ?? manhã já quando Nicole retira a casa. Vá para trás ao hotel indo à esquerda. Fale a Don Diego ereto fora do hotel. Dá um [U]sanduíche[/U]. Vá para trás à direita e de volta à casa de Alvarado. Nicole comenta sobre a ausência do indiano. Vá à porta e encontre que está aberta. Uh oh! [B]Casa de Alvarado[/B]:___ Entre na casa. Nicole trava a porta. [B]Quarto de Jose:[/B]___ Entre no quarto de Jose. Encontre Alvarado inoperante. Ouça-se que a polícia para chegar com o Inca e estão tentando começ na porta. Vá à chaminé e tome a [U]faca[/U]. Use a faca na régua na direita do círculo de onde a faca foi indicada. Tome os 4 cristais:___ [U]cristal dodecaédrico[/U], [U]cristal cúbico[/U], [U]cristal esférico[/U] e [U]cristal tetrahedral[/U]. ?? tomado igualmente o [U]mapa a Akakor[/U]. Retire o quarto e entre na porta ao pátio. [B]Balcão:[/B]___ Olhe ao redor e veja que há uma maneira para fora sobre a chaminé no outro lado do balcão. Estale sobre a placa na esquerda e dará forma a uma ponte para começ à parede e para escapar. [B]Escada[/B]:___ Deixe-nos agora fazem uma escada com o que nós temos. O alvo do enigma é empilhar amphorae na parede para fazer uma escada. Use o amphora que tem uma boca larga e igualmente tenha uma base-parte inferior que tenha uma borda. Igualmente use com punhos. Coloc o mais grande, mais alto e mais o estábulo na parte inferior e empilhe gradualmente menores na parte superior. Veja o retrato abaixo:___ Mova o amphora que obstrui #1 e coloc o em um espaço vazio. Coloc #1 pela parede ao lado da chaminé na esquerda. Tome #2 e empilhe-o sobre #1. continuam até que 5 amphorae estejam empilhados acima. Se um amphora errado é tomado, Nicole dirá que é demasiado cansado escalar. _ [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcAa/ArtofMurder/amphorae.jpg[/IMG] [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcAa/ArtofMurder/amphoraestacked.jpg[/IMG] Estale sobre a saída sobre a parede e veja Nicole escalar acima. [B]Oficina do carro:[/B]___ Nicole está na jarda da sucata. Fale a Jose diversas vezes e aprenda que o jipe está pronto. Dará uma lata da gasolina desde que não há nenhum posto de gasolina. Vá à máquina do ATM na parede do hotel. Introduza o cartão e empurre toda a tecla. O cartão foi rejeitado. Vá para trás a Jose e fale-lhe outra vez. Após alguns diálogos, concorda tomar a câmera como o pagamento. [B]Hotel[/B]:___ Vá para trás ao hotel e entre. [B]Tome a câmera:[/B]___ Veja que o polícia é lá com Diego. Vá para trás fora e entre na cozinha à esquerda do hotel. Pegare os [U]fósforos na[/U] tabela no primeiro plano. Vá à chaminé na parte superior. Tome o [U]jarro[/U] sobre a folha de metal. Tome a [U]morango[/U] e o [U]mel do[/U] hutch na esquerda. Use o jarro no jarro grande que contem o chicha à esquerda da chaminé. Coloc o jarro com massa de pão sobre a placa de metal na chaminé. Adicione a morango e o mel ao jarro. Use fósforos na chaminé abaixo para começ o fogo. Gire sobre o interruptor abaixo da janela para começ fora o cheiro delicioso. Automaticamente, Nicole é fora do hotel. Entre e tome na [U]câmera do[/U] armário do hutch. [B]Oficina do carro:[/B]___ Vá para trás à jarda da sucata. Dê a câmera a Jose. Dá o [U]gás pode[/U]. Use o gás pode na direita do depósito de gasolina da porta da rua do jipe. Preste atenção a Nicole conduzir através dos Andes e mais tarde ter um acidente. _ [B]Dia 8[/B] [B]Em algum lugar nos Andes[/B] Um dia é perdido após o acidente. [B]Ponte de corda:[/B]___ Cruze a ponte ao outro lado. [B]Selva[/B]:___ Tome a tubo-[U]pé-de-cabra da[/U] terra. Veja que há um túnel apenas acima dele mas coberto pelo videira-liana. Use a faca para cortar o liana. Use a tubo-pé-de-cabra na porta do túnel. Ainda não abre. [B]Jipe[/B]:___ Vá para trás à esquerda e sobre a ponte. Vá à esquerda na outra extremidade da ponte e esteja em um jipe destruído. Tome a [U]cadeira[/U]. Abra a caixa na parte traseira do jipe com a tubo-pé-de-cabra. Tome a [U]polia[/U] e o [U]jaque da[/U] caixa aberta. [B]Ponte de corda:[/B]___ Vá para a direita e tente cruzar a ponte ao outro lado. EEK! Pegare o [U]cabo da[/U] terra. Combine o cabo e a polia. Use a [U]polia com cabo na[/U] cadeira. Use a [U]cadeira e a polia no[/U] cabo esticado sobre o archway de pedra. Tenha um passeio através da falha. [B]Akakor:[/B] Use o jaque na entrada do túnel. Entre e esteja em Akakor. [B]Entrada[/B]:___ Olhe acima e verific os sinal-símbolos na rocha acima da entrada. Veja um disco azul na esquerda no sinal. Verific as 2 figuras na terra. Vá para a direita ao quadrado principal. [B]Pirâmide de Sun:[/B]___ Vá assentar o trajeto do quadrado principal. Olhe os símbolos sobre a entrada. Este é uma barra vermelha. Vá dentro da pirâmide e veja o crescimento das plantas. A água é coletada na folha da planta. Vá para trás ao quadrado principal. [B]Pirâmide pequena:[/B] __ Vá à pirâmide pequena adiante. Verific o sinal acima da entrada. Este é um círculo amarelo. Entre na pirâmide e veja um túmulo. Olhe próximo na sepultura de Raches. Tome o disco-tampão no assoalho. A tampa do túmulo é enviesada mas necessidades uma alavanca de abrir. Vá para trás fora ao quadrado principal. [B]Pirâmide principal:[/B]___ Entre na pirâmide na direita. Nicole diz que esta é a porta que guarda o vault. [B]Abra a porta[/B]:___ Olhe o furo na parede a esquerda da porta e veja um enigma. Isto é compo dos furos dados forma geométricos, 3 de que são coloridos. Estão acima os sinais considerados sobre os archways da entrada e das 2 outras pirâmides. O objeto do enigma é coloc os cristais apropriados no lugar correto. As colunas são identificadas pelo sinal na parte superior. Assim são da esquerda para a direita:___ expora ao sol a pirâmide, a entrada e sinais pequenos da pirâmide. O último deve ser sinal desta pirâmide. As cores daqueles sinais como a parte externa considerada são:____ a pirâmide do sol é vermelha; a entrada é azul e a pirâmide pequena é amarela. As formas para cada coluna são identificadas basearam nas cores consideradas no painel:___ expora ao sol a pirâmide que é vermelha é um quadrado (cúbico); a entrada que é azul é uma pirâmide invertida (tetrahedral) e a pirâmide pequena que é amarelo é um círculo (esférico). Coloc o cristal apropriado dessa forma na coluna sob o sinal correto. Coloc o cristal cúbico no furo quadrado na primeira coluna. Coloc o cristal tetrahedral na pirâmide invertida na segunda coluna. Coloc o cristal esférico no furo circular na terceira coluna. A última coluna deve ser para esta pirâmide principal. [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcAa/ArtofMurder/sunsign.jpg[/IMG] [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcAa/ArtofMurder/entrancesign.jpg[/IMG] [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcAa/ArtofMurder/smallsign.jpg[/IMG] [IMG]http://www.gameboomers.com/wtcheats/pcAa/ArtofMurder/vaultpuzzle.jpg[/IMG] Um painel abre no punhal do protetor na porta. Coloc o cristal dodecaédrico no furo apropriado (saiu). A porta abre. [B]Vault[/B]:___ Vá para dentro e olhe ao redor. Pegare a [U]espada[/U] não completamente oxidada no assoalho na direita. Vá para trás dentro da pirâmide principal e do vault. Veja moscas zumbir à direita. Vá à parede esquerda onde os esqueletos decapitado são encontrados. Olhe próximo na parede esquerda e veja um funil guardado por uma aranha grande. Estale sobre a direita do fresco do corredor na parede esquerda. Aqui a memória da discussão entre o professor Dickinson e William (Bill) Warren. (Agradecimentos, SirGraham!) Retire ao corredor na parede esquerda. [B]Avião[/B]:___ Veja um avião velho. Pegare o [U]frasco[/U] vazio sem a tampa da terra em esquerdo inferior da tela. Olhe o lado direito do plano. [B]Começ livrado da serpente[/B]:___ Vá à tampa do metal no lado direito do plano. Veja uma serpente encontrar-se sobre a bateria. Vá para trás dentro da área do vault através da estrada à cidade. Use o sanduíche nas moscas. Coloc o [U]sanduíche coberto mosca[/U] dentro do frasco vazio. Vá à parede esquerda. Coloc o [U]frasco das moscas na[/U] aranha no furo. A aranha entra no frasco. Automaticamente, o [U]frasco com aranha[/U] é coberto com o tampão. Tome o [U]funil do[/U] furo. Estale sobre o funil no inventário e começ [U]notas[/U]. Direita - clique para ler as notas. Aprenda que quem quer que escreveu este pediu o relógio de Noel. Vá fora à serpente no plano. Estale o frasco com a aranha na cabeça da serpente. A serpente skedaddles. [U]O frasco[/U] vazio está no inventário. [B]Bateria[/B]:___ Verific a bateria e Nicole diz que seca acima neste tempo. Vá para trás à pirâmide do sol e veja a água acumulada na fronda. Use o frasco vazio na água e começ um [U]frasco da água[/U]. [B]Pirâmide pequena[/B]:___ Vá para trás para fora e vá à pirâmide pequena. Olhe próximo no túmulo e use a espada para erguer a tampa do túmulo. As rupturas da espada. Olhe o esqueleto. Tome a [U]maxila do[/U] esqueleto que ainda tem os dentes. Tome o [U]relógio[/U] que é a marca registrada de Noel Raches. Assim é possível que esse no túmulo é Samuel Dickinson. Vá para trás à bateria do plano e use o frasco da água nele. [B]Aplane a capa:[/B]___ Vá à capa na parte dianteira do plano. Veja e tome o filtro de ar. No inventário estale o [U]filtro de ar sujo[/U]. O filtro de ar é limpado. Coloc o filtro do ar puro para trás na mangueira. Estale sobre a hélice do plano. Afastado nós vamos para trás a New York. [B]Dia 10[/B] [B]Filial do FBI New York, da baixa[/B] O vôo de Ámérica do Sul tomou 2 dias. [B]Escritório[/B]:___ Conversa a Ruth. [B]Caçador[/B]:___ Entre em seu escritório e relate-o. Nicole terminou acima da suspensão e o caçador toma sobre o caso. Inquiriu sobre o progresso de Nick no caso e quer um relatório. Nicole quer a suspensão na escrita. [B]Biblioteca de NYU:[/B] Vá para baixo ao carro e vá à biblioteca. Entre na biblioteca e fale ao bibliotecário no quarto de leitura. Aprenda que o tearer da página pôde ser do lado de Nicole. FBI? A viúva de Dickinson deu os papéis a Warren. Retire o edifício. Começ um SMS de Nick:___ Quer Nicole verific o lugar do corretor da bolsa. [B]Casa do corretor da bolsa:[/B] Vá ao carro e vá à casa do corretor da bolsa. Entre e vá à esquerda ao corredor. Olhe próximo nos retratos na parede. Estale sobre o retrato da graduação. Veja um retrato de Raches peludo prender uma guitarra. Estale o retrato de Raches no inventário e veja a escrita de Raches. [B]Museu da arte pre Columbian[/B] Vá ao carro e vá ao museu. Fale ao porteiro. Incorpore a exposição salão. Vá aos arquivos. Olhe o shelving inferior do metal. Pegare [U]registros dentais de[/U] Dickinson. No inventário, estale os registros dentais na maxila tomada do túmulo. Verific que é professor Dickinson. Retire o museu e veja Warren. Fale a Warren completamente. Vá ao carro e vá ao metro. [B]Metro[/B] Começ uma chamada no metro do St. 181 do caçador. Estados de Nicole seguiu Warren. O caçador quer o relatório agora. [B]Filial do FBI New York, da baixa[/B] Esteja automaticamente na mesa de Nicole. Direita - estale o letra-ruling da suspensão. Nicole observou a assinatura. Estale a assinatura da foto de Raches na assinatura no ruling. Caçador de Leon - Noel Raches. Conversa a Ruth completamente. Então sae. [B]Escritório do caçador[/B]:___ Entre no escritório e olhe ao redor. Olhe próximo atrás da mesa. Verific a gaveta center e abra então o armário esquerdo inferior da mesa. [B]Cofre forte[/B]:___Para abrir o cofre forte, incorpore RACHES para substituir o CA??ADOR. Os números no seletor são as posições das letras: 1-6 saido à direita. Estale sobre um número, os pontos do seletor a ele e esse número pode ser trabalhado sobre. As letras podem ser dadas um ciclo para cima ou para baixo estalando nas setas ou nos pontos de direitas no círculo exterior do seletor. Puxe a alavanca para abrir o cofre forte. Verific o bilhete plano a Cusco, a página rasgada do anuário, da foto do acidente de transito, de um outro retrato lanky do indivíduo e de um retrato de Alice Dickinson. Há 20 anos de jornais velhos na prateleira superior. Vai em baixo, a tentativa retirar e chamadas Nick de Nicole. Adverte-o do caçador e do Warren. [B]Metro[/B] Vá ao carro e vá ao metro. [B]Estação do metro:[/B]___ Entre no edifício da estação de metro na direita. Vá assentar a tela ao andaime e tomar [U]alicates[/U]. Retire a estação. [B]Tenement:_[/B] _ Vá à esquerda do edifício do metro. Entre na porta do tenement. Verific as portas do elevador. Estale duas vezes na porta grelhada ao porão na esquerda e veja que há uma penugem o porão. Vai um assoalho acima. Leia as notas do eletricista na gaiola do elevador. Os estados dos diagramas esquemáticos à WB do interruptor de desvio 20/07 para que o elevador trabalhe. Tome os [U]fios uninsulated que[/U] penduram para a direita da gaiola do elevador. Vá acima ao quarto de motor do elevador. [B]Pnha a caixa do elevador[/B]:___ Abra a caixa verde. No inventário combine os alicates e o fio para conseguir os [U]alicates prender os fios[/U]. Estale-o na caixa azul esquerda inferior do metal etiquetada WB 20/7. Vá para baixo até o mais baixo nível. [B]Porão:[/B]___ Use o elevador para estar no porão. Tome o [U]skewer da[/U] parte superior da caixa em esquerdo inferior. Vá ao outro quarto. Verific o furo abandonado da plataforma no auge da parede. ?? demasiado elevada. Use os alicates no botão da caldeira na esquerda e para tomar a botão-[U]roda[/U]. Use o skewer no tambor completamente da água para drenar o tambor. Nicole coloc automaticamente o sob o furo. Estale o furo sobre abandonado da plataforma. [B]Trilho do metro:[/B]____ Retire para fora à estrada de ferro do metro. Incorpore o ugh do thro do metro a porta. Use a roda no borne do freio na esquerda. Libere a haste do freio que prende o borne da roda. Preste atenção a Nicole conduzir o metro e a reunião final.___ _
marcossph
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