Detonado de Jonathan asp para Manhunt 2 de Geral

#Detonado Detonado de Manhunt 2 para . Publicado por Jonathan asp, em .

Estratégias para virar o jogo mais fácil

Assim que começar o jogo, várias dicas de como usar os botões surgem na tela. Sua missão é no Fort Knox. Mate todo mundo que aparecer. Não se preocupe em pegar o caminho certo, uma seta amarela irá indicar a direção correta. Se perceber que irá morrer, volte para um lugar seguro e recupere sua vida. Aliás, essa dica vale para o jogo todo.

Na sala, ative o botão e desça a escada.

No salão das máquinas, mate os inimigos usando granadas e ativando os botões. Vá até o fim e suba as escadas. Depois, você pode descer as escadas à esquerda ou ir pelo buraco na parede. Escolhido o caminho, vá para a escada. Atravessando um corredor, você chegará num galpão em chamas. Passe por ele matando os inimigos. Cuidado, alguns se encontram acima de você. No final do galpão, entre no cofre. E prepare-se para uma surpresa. Após receber a ingrata notícia de que você foi o culpado da morte de 007 e ter um olho extraído, o jogo começará.

Pelo fato do agente ter um olho extraído, apelidei-o carinhosamente de Olhinho.

Vá jogando até chegar na sala onde rolam umas pesquisas em baixa temperatura. Mate alguns inimigos pressionando o botão. Passe pela sala e vá pela porta da esquerda. Atravesse a sala onde uma máquina está girando. Essa fase é moleza. Siga a seta, no esquema Medal of Honor, e você não têm como se perder. Entre no elevador e salve o jogo.

Depois de salvar, siga o caminho. Na área logo após a porta, ande abaixado. Os inimigos são muitos. Vá descendo a escadaria e matando todo mundo. Depois de vasculhar a área, continue descendo. Detone o primeiro Filtration Tube.

Continue em frente. Cuidado na próxima sala. Andar abaixado e usar inimigos como escudo é recomendável. Depois de destruir o segundo Filtration Tube, siga pelo corredor. Vá matando e seguindo em frente. Entre pelo buraco na parede e siga o único caminho. Após matar os inimigos na área de pouso, escape. Rola uma baboseira sobre seu olho e Olhinho se encontra num prédio em construção. Vá matando todo mundo e siga a seta. Suba as escadas. Após achar a Sniper Rifle, desça pelo chão. Mate os inimigos antes de descer pelo fio.

Continue até chegar em uma parte onde aparece uma nave. Para destruí-la, espere-a ficar na frente da boca do dragão, então dê uma pane no botão usando o olho de Olhinho. Use o mesmo esquema para a próxima nave. Depois, vá para o outro prédio descendo pelo fio. Atravesse o edifício e desça por mais um fio. Aqui, uma bela casa chinesa enfeita o topo do prédio. Entre pela porta redonda e suba as escadas. Mate os inimigos, pegue equipamentos e desça a escada de madeira. Siga pelo jardim oriental sempre tomando cuidado com os ?malas? e seus lança-foguetes.

Quando as naves aparecerem, se Olhinho estiver mal equipado, desça pelo fio e corra até entrar no prédio. Mate os inimigos durante o trajeto. Suba uma torre e desça pelo fio. Mate os inimigos e entre no prédio. Faça o download dos programas e siga o caminho.

Desça pelo fio. Quebre o vidro para entrar no corredor e vá em frente. Depois de matar os inimigos e pegar coletes e armas, entre pela porta atrás do gongo. Atravesse os banheiros e entre no elevador. Após matar o informante, vá pela passagem que está à esquerda da sala, lá no final.

Atravesse o topo do prédio para descer por outro fio.

Olhinho precisa destruir a nave do Dr. No. Proteja-se dos tiros e use os lança-foguetes espalhados pelo chão da fase. Siga o caminho aberto pela nave. Defenda a área de pouso e Olhinho será salvo. Assim que começar a fase, fuja do helicóptero. Seguindo o único caminho, Olhinho chegará em um elevador. Nele fique abaixado. Saia e entre no outro. Depois de receber a ajuda de alguns amigos, entre no elevador do meio.

Vá seguindo o caminho. Atravesse a porta e desça as escadas. No fim do cassino, vá pelo buraco no chão. Depois de destruir os inimigos, vá pelo buraco feito pela máquina. Siga por ele. ?? meio longo e há inimigos.

Após atravessar o túnel, você deverá abrir algumas portas. Basta seguir o corredor. Dê uma pane nas armas que ficam no teto. Depois de proteger a máquina e mandar todo mundo para o vinagre, Olhinho é resgatado mais uma vez.

Entre mo túnel, mate os inimigos e suba a escada. Quando chegar no complexo, use a Sniper para matar os inimigos. Desça, mate mais soldados e entre no elevador amarelo. Vá para a sala e suba a escada.

Destrua a nave e siga pelas escadas. Detone mais uma nave.

Caia pelo chão e entre na porta. Na parte onde estão os tanques, vá com calma. Certifique-se que a área está limpa para continuar. Contorne o galpão pela direita e entre no túnel. Siga o caminho. Suba pela escada na parede e entre na porta à direita.

Quando voltar, use o upgrade do escudo e saia correndo para a esquerda. Não tente matar todo mundo, o que é impossível, até mesmo para Olhinho. Entre pela porta e desça a escada. Depois de subir uma escada, faça o mesmo esquema. Dessa vez o caminho é maior. Dê alguns tiros e solte algumas granadas para se proteger. No final, você deve entrar num portão à direita.

Depois da correria, siga pelo corredor. Mate os inimigos e proteja-se atrás dos canos. Quando entrar na área aberta, destrua uma nave. Coisa fácil. Depois vá pela esquerda. Ande abaixado e devagar. Quando alcançar os inimigos, mate primeiro o cara com o lança-foguete.

Ao entrar na sala das máquinas, pegue a Pradator MG e mande pipoco pra todo lado. Depois, pegue armas boas e siga. Chegue na escada e suba.

Mate alguns inimigos antes de descer. Use granadas ou o detonador. Depois de passar pelo salão, onde uma bandeira norte-americana ?embeleza? o lugar, entre pelo portão e mate os inimigos de longe com o detonador.

Mais à frente, proteja-se dos soldados que ficam acima de você. Mate os que estão embaixo. Depois de enfrentar um monte de inimigos, acione o botão e vá pela plataforma. Nela, mate quem puder e proteja-se atrás das caixas.

Quando a subida terminar, vá para a esquerda e use a Sniper para matar alguns inimigos. Depois vá para a direita, pegue a ?metranca? e avance, mas sempre com calma.

Detone a bomba e fuja do complexo. Siga o caminho indicado pela seta e desvie das pedras. Alguns inimigos aparecerão. Acabe com eles.

Depois de escapar, acabe com Xenia. Ela fica em uma nave. Após alguns tiros, ela pula e fica a pé. Aí é fácil. Mas antes de encará-la, procure por coletes e armas. Quando você a vir, três tiros do lança-foguetes já bastam. Se não achar os foguetes, mande ver no que tiver. Mas tome cuidado.

Logo no começo, alguns inimigos surgem. Fique abaixado e jogue algumas granadas. Vá andando, matando e se protegendo até chegar num par de escadas. Suba e entre pela porta. Saia e pegue o detonador. Destrua alguns inimigos com essa arma antes de prosseguir. Depois de matar todo mundo, vá pela porta onde há uma luz verde.

Na sala com dois mezaninos, mate todo mundo e dê uma pane no computador do outro lado. Atravesse e siga pela porta. Vá em frente, dê pane em mais um computador. Na próxima sala, mate alguns inimigos antes de seguir em frente.

Certifique-se que a área está limpa e desça. Sempre que achar um computador, dê pane nele. Quando atingir a área de segurança do Octopus, inimigos vão aparecendo aos poucos. Mate todos - coisa fácil. Muitas armas e coletes aparecem.

Siga a seta e vá pela porta. Atravesse a luxuosa sala e entre na caixa-forte. O lugar é como um labirinto. Mas é só ir por um dos lados e não terá problemas. Atravesse a próxima sala sempre tendo cuidado com os inimigos.

Na sala seguinte, use granadas para matar os inimigos que estão longe. Vá para a direita, desça as escadas e ative a plataforma. Ative outra novamente. Um carrinho vai levar você. Mate quem aparecer. Desça mais uma plataforma e siga o caminho. Mais uma sala cheia de lugares sem saída. Oriente-se pela seta e você conseguirá atravessá-la.

Na sala com enfeites egípcios, suba no mezanino e passe pela porta. Quando atravessá-la, corra. Um gás é liberado. Dê uma pane no computador do outro lado e entre na sala.

Assim que o jogo voltar, proteja-se. O esquema é primeiro parar as armas das paredes, depois se preocupar com os soldados. Proteja-se atrás do muro. Em cima dele, você deve fazer o download de alguns arquivos. Depois, siga em frente e desça pelo elevador.

Agora você deve escapar do complexo. Na sala, siga por baixo onde tem equipamentos de mergulho. Suba as escadas e siga pela porta. Na próxima sala, vá pela esquerda e ative a plataforma. Vá pela direita e entre na porta. Na sala com umas engrenagens, proteja-se atrás de caixas e vá reto. Na próxima, mate alguns inimigos dando pane nos computadores. Vá até o fim dela e ative a plataforma. No último andar, atravesse a porta.

Tome cuidado. Além dos inimigos, grandes pedaços de ferro podem prensar você. Espere ter espaço e passe correndo. Não passe abaixado, pois Olhinho fica mais lento. Destrua os tonéis para explodir alguns inimigos. A saída é no final da sala.

Mais à frente, vá subindo pelas rampas até alcançar as plataformas. Suba por elas até chegar na porta. Nas próximas salas, use bastante os upgrades do olho para matar os inimigos. Proteja-se, mate os inimigos e vá até o ponto indicado. Olhinho foge num mini-submarino.

Nas docas, contorne e suba a escada para a porta. Vá em frente, suba as escadas e acione o botão. Desça e entre por outra porta. Siga pelos portões. Detone as naves e vá por mais portões. Você chegará nas minas. Siga a seta e atrevesse o portão. Vá pela esquerda por debaixo do caminhão. Deslize pelo cabo. Mate alguns inimigos antes de descer. Cuidado com os lança-foguetes. Deslize por outro cabo. Faça o mesmo esquema. Agora, antes de ir para o outro cabo, lance alguns foguetes perto da próxima parada.

Plante a bomba e mate os inimigos que surgem no topo do monte. Cuidado, eles estão bem armados. Depois suba o monte e vá pelo portão. Mais inimigos e um com lança-foguetes. Cuidado. Mate todos antes de prosseguir. Atravesse o corredor e mate uns inimigos antes de sair. Vá pela esquerda. Siga o único caminho. Vá com calma, muitos inimigos aparecem. Naves também surgem. Use as vantagens do Olhinho para acabar mais rápido com eles.

Entre pelo portão, suba e passe por outro. Mate os inimigos e prossiga. Agora o bicho vai pegar. Dois carros blindados e armados até nos pára-choques surgem para acabar com a alegria do Olhinho. Se você morrer nesses carros, deverá enfrentar quatro caras com lança-foguetes e um boss antes de pegar os carros novamente. Por isso, tenha cuidado. Mas eles facilitam um pouco, ficam parados e só atiram quando você aparece na frente deles. Alguns lança-foguetes estão espalhados. Se você não conseguir pegar algum, descarregue o que tiver. Fique protegido e mande bala nos carros. Depois, assista à fuga de Olhinho.

Passe pelo corredor. A próxima sala tem muitos inimigos, mate alguns antes de entrar. Depois de acionar o botão, mais inimigos surgem. Acabe com eles e prossiga. Passe por mais um corredor. Logo após, detone a nave de Dr. No. Passe pelo portão e siga. A próxima sala é meio complicada. Na máquina central, existem painéis azuis. Você deve dar pane em todos eles. Mas não é só isso, toda fez que der uma pane, inimigos surgem para atrapalhar você. Acabe com eles. Depois de dar pane em todos os painéis e matar uma porção de inimigos, Olhinho deve matar o próprio Dr. No. O cara é meio chato. Tem um detonador e metralhadora. Proteja-se e atire com o que tiver. Depois de destruí-lo, desça as escadas. Para fugir, siga a seta. Então, é só ir para a aeronave.

Assim que começar, detone dois inimigos. Proteja-se atrás de caixas. Siga em frente. Alguns inimigos estão abaixo de você. Solte granadas para matá-los. Depois desça. Mate alguns soldados com o campo magnético antes de prosseguir. Depois de subir as escadas, alguns inimigos surgem. Mate-os à distância antes de ir em frente.

Vá até o fim da sala e desça as escadas. Siga o caminho e entre no elevador. Você chegará na ala dos prisioneiros. Mate os inimigos do outro lado da porta antes de continuar. Depois da sala estar limpa, vá para uma plataforma à direita. Suba e siga o caminho.

Sempre olhe com o upgrade para ver se tem inimigos. Se tiver, uma dica é matá-los com o campo magnético, já que assim você economiza munição.

Depois de matar os inimigos que estão no nível inferior, vá por outra plataforma, agora para descer. E assim que você chegar no chão, inimigos vão aparecer. Vá para esquerda e proteja-se. Eles usam a OMEN. E com um tiro dessa arma, Olhinho já era. Só prossiga quando tiver certeza de que matou todos. Siga pelo portão 2.

Na próxima sala, ative a eletricidade da escada e mate todos os inimigos antes de passar por ela. Vá em frente, passe pelo portão 3 e liberte os prisioneiros. Na sala vermelha, mate os inimigos usando o campo magnético. Depois, passe por ela. Nas próximas salas, a branca e verde, faça o mesmo. Depois disso tudo, a sala seguinte estará cheia de chefes. Faça o seguinte: dê alguns tiros e volte para trás da porta. Faça isso até acabar com todos.

Siga o caminho e suba uma plataforma em espiral até chegar na porta. Cuidado com os inimigos. Vá pelos elevadores. Ao atingir a sala de reuniões, mate o capanga que está de costas. Fique perto do portão, mas nem tanto. Deixe-o fechado. Mate alguns inimigos com o upgrade e prepare-se para um jogo de gato e rato. Depois de matar alguns soldados, apenas alguns chefes ficam na sala. Eles são chatos e difíceis de serem atingidos. Além disso, usam o OMEN. Proteja-se com o portão e mande bala com o que tiver.

Nas próximas salas faça o mesmo esquema. Arme-se bem e certifique-se de ter bastante munição. Quando surgir muitos inimigos, entre eles alguns chefes, ignore-os e mate os soldados normais primeiro. Mas não se esqueça de se esconder. Tanto para se proteger dos tiros de OMEN quanto para recuperar vida.

A estratégia ideal é usar a HS-90. Se você for bom com as granadas, use-as também. Os upgrades do Olhinho são muito bem-vindos.

Após muitos tiros e muita paciência, curta o final do jogo.

Jonathan asp
Jonathan asp
, São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil