Detonado de JOãOP para Sniper Elite de Geral

#Detonado Detonado de Sniper Elite para . Publicado por JOãOP, em .

Encontre-se com o informante

Instrução: Infiltrate a cidade, rendezvous com o agente local da

resistência. Situação: Alguns edifícios, alguns snipers... Os grupos

pequenos de grunhidos de NKVD e um oficial ou dois estão toda sobre o

lugar. São concentrados em torno dos roadblocks, mas aparecem também em

vários lugares. Há dois tanques que funcionam ao redor. Um alemão, um

russian. Há um depósito alemão da fonte ao nanowatt, mas não é

necessário que você aproxime-o. Objetivo: Rendezvous na posição

especificada. Táticas sugeridas: Stealth e as matanças de longo alcance

são seus amigos. Como o tutorial sugere, prone à terra aberto da tampa

e em estouros rápidos. Se você fizer exame de um tiro, mude a posição

imediatamente como os inimigos podem e varrerão para snipers. Walkthru:

Norte principal, sustento a cobrir tanto quanto possível. Você pode

manchar um guy ao leste. Você pode sneak em torno dele ou tentar

removê-lo. Não importa se você suceder ou não, desloca-se, preocupa-se

então sobre a coleta de seu trophy. Seu inimigo seguinte seria ao

noroeste. Duas escolhas. Uma vez que a possibilidade deve começar no

riverbed, e emerge no edifício seguinte, mas as patrulhas

frequentemente inimigas podem o ouvir baralhar ao redor. Uma outra

possibilidade está ao NE através do rio, então diretamente para o

oeste. Há uma patrulha ao seu próximo ocidental o carro inoperante. Use

a pistola disparar nele na parte traseira. Você verá mais inimigos ao

norte e do nordeste. Tome cuidado deles, comece-o com as ruínas, e seu

trajeto deve estar desobstruído ao rendezvous. Encontre o edifício,

circunde então. Há uma inclinação que conduz ao nível superior, seu

contato está lá. Anda até o disparador o cutscene. Cutscene: você

rendezvous com o agente da resistência. Parece que seu colega estêve

capturado pelo NKVD. Você necessita encontrá-lo, salva-o então, e faz-

exame dele a um safehouse da resistência.

Objetivo: Lutador da resistência do salvamento O lutador da resistência

está sendo prendido em uma facilidade ao oeste, sul justo do depósito.

Recorde, as patrulhas inimigas do tanque lá, assim que tente não

começar sua atenção. No fato, não vai esse oeste distante. Vá para trás

a esse edifício com redes do camo, entre através do túnel e para trás

na cama do rio. Procure a tomada do that'll da inclinação você sul,

acima e fora do lugar, mas procure uma direita do sniper na saída no

rooftop. Remova-o quando você o vê. Você atrairá algum fogo, assim que

atravesse para trás o túnel e a cabeça para o oeste, e esconda quando o

tanque vem longitudinalmente. Dirija então para o sul. Ou você pode

resistente ele para fora e tentativa ir completamente. ?? até você.

Comece perto do edifício. Se você aproximar o edifício do NE você deve

poder ver para dentro o protetor. Remova-o com um tiro longo. Continue

o infiltration e o espaço livre o quarto.

Objetivo: Entregue o lutador ao safehouse Agarre todos os grenades e

ammo e tais na área. Não vá perto da outra porta. Há os inimigos que a

maneira e se o virem eles o apressará. Uma vez que você agarrou todo o

ammo, vai prone e vai para trás para o norte, deixe o guy lá para

agora. Certifique-se que a "plaza" que você veio completamente (norte

justo do quarto) está ainda vazio dos inimigos. Se for, carregue o guy

e stash o no canto apenas leste da porta que você foi completamente.

If.not. NKVD apressará o quarto e você necessita jogar "defende o

Alamo" por um quando. Seu objetivo final é alcançar o staircase a seu

NE. Você pode cruzar dois blocos sem nenhum risco da exposição que

maneira. O problema está sobrevivendo o desengate. Com seu camarada em

uma posição segura, sneak com cuidado para fora de e olhe ao SE, e deva

manchar mais NKVD. Acople-os, e elimine-o esta patrulha 3-men. Você

deve poder alcançar as escadas unchallenged. Escale acima e entre no

corredor. Então escale lentamente abaixo a outra extremidade. Stash o

em um ponto bom. Há uma outra patrulha que 3-men você necessita remover

antes que você possa alcançar o safehouse. Você tem duas escolhas. Você

pode funcionar para ele, ou você pode remover a patrulha primeiramente.

Eu prefiro a aproximação proactive. Lentamente, prone, sneak para fora

de e olhe a NE/N e você deve manchá-lo. If.not, escolha acima o guy e

funcione o leste, ligeiramente sul, nas ruínas, e na volta esquerda no

safehouse. Sua chegada provoca um cutscene. Cutscene: o líder da

resistência agradece-o conservando seu amigo. Você é bem-vindo a todas

as fontes que agarrem. A garra tanto quanto você quer. Os russians por

este tempo podem assaltar o safehouse. Ajude à resistência, elimine os

russians. Objetivo: Ex-ex-filtrate ?? tempo ao exfiltrate. Dirija para o

ponto do exfil com cuidado, porque você funcionará em um sniper ou em

dois. Preste atenção aos rooftops, esp. quando você foi disparado em.

Quando você é um bloco afastado, você verá este tanque do soviete T-34.

Você não pode começar após ele porque não se move muito. Você provoca

também um cutscene. Cutscene: você pode matar o tanque fundindo acima

do tampão do tanque externo na parte traseira direita do tanque. O

tampão é completamente visível. Não é aquele exposto, assim que você

necessitará ser um tiro bom. E o relógio para os soldados próximo quem

reagirão aos tiros do injetor, mas um tanque explodindo deve tomar

cuidado deles também. Relógio para um sniper na área though. Uma vez

que você tomou cuidado do tanque, e eliminado o descanso do roadblock,

sustento que sneaking, e você esteja para fora, e isso termina esta

missão. 6.1.2 Invasão Da Fonte Instrução: a resistência alemão da

assistência (GR) em eliminar o NKVD guarda prender um dump do ammo, e

um parque do tanque. Comece o dump do ammo resupply, e ajude à equipe

em destruir os tanques cobrindo os. Situação: Alguns edifícios, poucos

snipers, principalmente no nível à terra. Os grupos pequenos de

grunhidos de NKVD e um oficial ou dois estão toda sobre o lugar. Snipe

os pillboxes primeiramente, faça exame para fora de todos os protetores

que investigarem, ajudam então aos rebels fazer exame do dump do ammo

(ao leste). Sneak então dentro e faça o mesmo ao parque do tanque (ao

oeste). Trate de todos os outros objetivos que aparecerem. Retire então

o mapa. Objetivo: Aproxime os pillboxes como dirigido e esvazíe-os.

Dois são especificados no mapa no dump do ammo. Colete todo o material

ao lado de você como você começa. Você necessitará o TNT mais tarde.

Primeiro é completamente visível, embora o interior do guy não pode

ser. Recorde prender sua respiração, e tentativa para cronometrar o

tiro a tempo com a artilharia de queda cobrir o som do seu tiro.

Recorde também esclarecer a gota da bala. Uma vez que você começou

ambos os pillboxes, você começa um objetivo novo.

Objetivo: Cubra as forças de GR que avançam no dump do ammo. Os rebels

apressar-se-ão dentro e disparar-se-ão em tudo eles lata, mas

necessitam a tampa. Cabeça dentro e começo que mata cada russian que

você pode se manchar. Mate ao menos dois Russkies (mais o mais alegre)

para satisfer ao objetivo seguinte. Arme o injetor do submachine e o

funcionamento dentro com eles, dispara em cada NKVD na vista. NOTA: Se

você quiser se conservar mais tarde algum problema, comece atrás de um

dos lutadores de GR durante a luta, e "acidentalmente" mate um daqueles

que prendem um Panzershrek. Uma vez que você , para agarrar o

Panzershrek. Você pode usá-lo mais tarde. Recorde agarrar para baixo

mais ammo do guy demasiado. Com o aquele completo, é hora de mover-se

no outro objetivo. Elimine protetores no parque do tanque. Entretanto,

agarre todo o ammo e talvez o MP40 no dump do ammo. ?? mais exato do que

o russian secundário-sub-machinegun. Objetivo: Aproxime os pillboxes

como dirigido e esvazíe-os. Dois são especificados no mapa no parque do

tanque. Vá adiante e funcione para a outra parte, mas pare antes que

você alcance a curvatura grande. Vai prone e o sneak. Quando o canto

tiver um ponto agradável para sniping, está ocupado. Dirija na porta

com cuidado e preste atenção para um oficial de NKVD que esconde lá.

Tente começar livrado dele silenciosamente. Use-se então que o ponto

para começar livrou do protetor no pillbox. Agora você começa

decidir-se. Vá extremidade-funcionam, ou atravessam o meio. Se você

quiser extremidade-funcione, vá para a direita e siga os carros

inoperantes da rua ao canto distante. Mais, há uma porta no meio, que

lhe conduz a um ponto onde você possa ver o pillbox, embora não lhe dá

um ponto muito bom para disparar. Distante não é aquele muito mais

melhor. Toda a maneira, eu prefiro extremidade-funciono, como o deixou

também ver os protetores mais fáceis. A pistola do uso a começar livrou

da a mais próxima na barraca, rastejou após o tanque e usou-se que como

a tampa remover o descanso dos protetores visíveis, E essa no pillbox.

Uma vez que você começou o pillbox, em seguida o objetivo começa.

Objetivo: Cubra forças de GR como destroem os tanques. Os rebels devem

atacar agora enquanto põem um panzershrek em cada tanque E lutam

russians. Ajude-lhes perto snipe cada russian, porque 3-4 começarão

aparecer fora das ruas laterais. Ajude aos rebels começar livrados

deles. Não comece demasiado perto de um tanque porque os rebels não

dispararão n se você for demasiado próximo eles não quiser o matar.

Ajude-lhes cancelar a área. Quando a área está desobstruída de NKVD,

colete o ammo, e aproxime as barracas. Dois delas têm os crates do

ammo, que você necessitará O MAIS CEDO POSSÍVEL. Você provoca também um

cutscene. Cutscene: o dump do ammo está sob o ataque por forças de

Russian com sustentação do armor. Ajude aos rebels bater para trás os

russians. Objetivo: Destrua a força russian (com tanque) que ataca os rebels

no dump do ammo. Sinta livre funcionar para trás, porque não deve haver

nenhuns inimigos em sua maneira. Os russians têm a infantaria múltipla

junto com um tanque do tigre. Infelizmente, você não tem NENHUM

panzershrek. (ou talvez você controlou obter um?) Se você não tiver o

panzershrek: Concentrado na infantaria da matança primeiramente. Você

apostou melhor deve esconder em um pillbox (talvez do sul) e usar-se

que como a tampa matar a infantaria russian, e esperar o tanque não o

matarão em um tiro. Uma vez o espaço livre de toda a infantaria, throw

TNT atrás do tanque (deve estar atrás, como a parte dianteira não fará

qualquer coisa). FUNCIONE então para a tampa, e snipe o TNT de uma

distância segura. Crescimento! O tanque vai adeus. Se você * * para ter

um panzershrek: então esconda e mate o tanque com um tiro do flanco.

Mate então o descanso dos soldados russian. Dirija agora à parte

traseira do ponto do exfil no parque do tanque. Entretanto, o relógio

para fora como você pode funcionar em russians adicionais. Uma vez que

você começa lá, a missão termina.

ASSASSINATO DE BORMANN

Instrução: Bormann está cooperando com os russians, e não pode ser

reservado para defect. Sabe demasiado. Está escondendo no Reichstag,

guardado muito pesadamente. Você não quer realmente ser título

detectado dentro. Tentativa que funde acima de alguns caminhões como a

diversão. Menos os povos que escorting o, a possibilidade melhor você

tem da matança o quando sae amanhã. Você pode poder sneak dentro quando

os russians lançam um ataque em aproximadamente 2330 horas, como

acreditam há um stash da água pesada (necessitada para a pesquisa

atômica) no Reichstag. 6.2.1 Reichstag Situação: Reichstag MUITO

pesadamente é guardado e patrulhado, com pillboxes e protetores toda ao

redor. Sneaking dentro ?? possível, mas não será fácil.

Objetivo: Comece para dentro sem provocar nenhuns alarmes Na frente de

você é um protetor andar. A mais melhor maneira ao ambush ele deve

começar atrás do caminhão a seu nanowatt e mantê-lo entre você e ele.

Excepto o jogo. Quando vem ao redor, e gira ao redor, sneak acima atrás

dele e mate-o com a pistola. Olhe o outro protetor com seus binocs.

Quando olhar a outra maneira, sneak até o furo na parede e comece para

dentro. Objetivo: Funda acima dos caminhões para reduzir a escolta de

Bormann Este pode ser mais resistente, e você possa querer esperar até

que o ataque dos russians, assim atraindo a atenção das patrulhas. Há

um sniper no telhado e matá-lo-á se você não começar livrado dele

primeiramente. Mas os tiros atrairão a atenção, assim que espere até

que os russians convidem mesmo MAIS atenção. Uma vez que isso acontece,

mate o sniper. Plante então ao menos um timebomb (ajuste a 30 minutos)

nos 2 caminhões. Objetivo completo!

Objetivo: Alcance a estátua na parte traseira de Reichstag para

recuperar o original secreto Comece na trincheira em torno do edifício.

Você pode querer circundar ao leste para evitar a batalha, porque os

russians estão atacando do oeste. Se você circundar no lado ocidental,

você arrisca começar o tiro por Alemão. Entretanto, no lado do leste

haverá alemães também, e o desengate é muito mais longo. Alcance o lado

da estátua AWAY do Reichstag para provocar o cutscene. Cutscene: você

recupera o original. Sustento que move-se para esse injetor do AA. Você

começará também um objetivo novo e um cutscene. Cutscene: Que o injetor

do AA slaughtering os russians, e o tanque não pode parecer acoplá-lo.

Você é interior prendido a menos que você quebrar o empate. Matando os

defenders alemães.

Objetivo: Elimine o injetor do AA e a unidade alemão que defendem o

para ajudar aos russians adaptar, causando mais caos. Preste atenção

para fora para um outro sniper no telhado que cobre o pátio norte,

as.well.as os alemães múltiplos que patrulham a área. Snipe o grupo do

AA disparando através do peephole. Sim, pode ser feito. Dispare então

em todos os defenders. Esconda atrás da parede do hedge. Funda acima do

caminhão disparando no tampão do gás (ou use um grenade, ele é até

você). Você necessita provavelmente destruir o caminhão para cumprir

este objetivo.

Objetivo: Exfil ao oeste para a porta de Brandenburg. Faça exame da

saída menor (essa quase no canto do nanowatt). Há dois russians que

guardam o. Faça exame do rifle do sniper e vá no alto do monte da

sujeira, e dispare no guy que funciona afastado e para trás. Relógio

para fora porque tem um RPD, que seja um magnésio nasty. Arme então a

pistola e a cabeça sobre e dispare no outro guy apenas atrás do monte

dos restos. Continue e você retirará a missão.

Portão De Brandenburg

Instrução: Bormann chegará em menos de 15 minutos. Você tem que começar

para dentro encontrar-se com o outro agente de OSS para obter fontes

adicionais e intel antes de sua chegada, sem ser visto pelos

protetores. Então trabalho no ambush. Situação: Este é um ambush, assim

que você deve trabalhar no ambush tanto quanto possível. Deixe cair TNT

em posições estratégicas, assim como os grenades do tripwire, podem ser

muito úteis. O stealth inicial é needed, e para começar afastado.

Objetivo: Encontre-se o agente de OSS. Você começa justo fora da porta,

ao norte. Dirija para sua direita (sudoeste), porque há 2 protetores a

sua esquerda (sudeste). Dirija para dentro e sneak sua maneira ao ponto

da reunião. Ou, se você sentir aggressive, dirija dentro lá e mate

ambos os protetores sem levantar o alarme. Mova-se com cuidado, mas

speedily, como você deve deixar-se bastante tempo para plantar o

ambush. Não mate nenhum exceto como uma matança secreta. Comece-o à

elasticidade do who'll do agente de OSS um rifle novo de SVT, entre

outros goodies. Continue a dirigir para o sul para a entrada. Tente

sneak atrás da patrulha, matança somente se absolutamente necessário.

Dirija para o secundário-objetivo e atravesse o furo na parede. Comece

para dentro, direita da volta, então uma outra direita. Plante uma vara

de TNT para a direita no canto esquerdo, além da opinião do inimigo,

mas quase na rua. Bormann deve chegar TODO O segundo agora, rapidamente

atravessar para trás a maneira que você veio, o furo na parede, e

direita da volta ligeiramente e cabeça para mais tampa. Comece a um

lugar onde você possa manchar seu TNT mas não demasiado perto. Por este

Bormann do tempo o combóio deve estar aqui. Objetivo Novo. Objetivo:

Matança Bormann Secundário-objetivo: matança Kolekov, seu contato de

NKVD Quando pronto, dispare que vara de TNT que você deixou cair no

canto. CRESCIMENTO! Isso deve matar apenas sobre todos nas premisoes,

including os dois guys que você necessita matar. Se não o começo que

lança grenades na mistura, e dispara em todos os sobreviventes.

Objetivo: Exfiltrate Agora é tempo ao boogie. Se você quiser, dispare

no descanso de protetores de NKVD, mas não é necessário. Dirija para

trás a onde você começou o rifle, e aquele é o ponto da saída. 6.3

AGENTE DO EXTRATO Instrução: Nós temos um agente no grupo alemão da

ciência. Entretanto seu contato não relatou dentro. Comece dentro lá,

ajude à preensão de GR fora do NKVD, e encontre então o contato. Nós

necessitamos extrair O MAIS CEDO POSSÍVEL esse agente! 6.3.1 Contato

Faltante Objetivo: Faça exame sobre da "ponte" Agarre o material ao

lado de você primeiramente. Quando pronto, dirija para a frente (prone,

naturalmente) e comece escolher fora dos soldados na ponte. Você

necessita encontrar acima a ligação do that'll das escadas você. Uma

vez que você começa para dentro, planeie os grenades direitos na

entrada, então outros do tripwire no meio das escadas. Então outros no

alto das escadas (depois que matando todos os protetores primeiramente,

naturalmente). Se você quiser, plante um mais na porta para construir

uma ponte sobre. Mantenha o descanso dos grenades. Uma vez que você

matou todos os protetores na ponte, o objetivo está completo. E você

começa um objetivo novo. Objetivo: defenda esta posição de encontro ao

contra-ataque de NKVD. Back-up e permaneça prone, comece atrás de um

jogo dos sacos de areia. Arme o injetor da secundário-máquina. Um grupo

de NKVD apressará a ponte de abaixo. Tente disparar n da ponte (você

necessitará se ajoelhar acima) mas é aprovada se você não matar

qualquer um abaixo. Escute com cuidado porque um grupo de NKVD se

apressará acima das escadas. Deixe-nos esperar as armadilhas que você

colocou para elas começará a maioria deles. Hose o descanso com seu

machinegun secundário. Mate todo, e comece um objetivo novo Objetivo:

Vá ao esconderijo escondido do ammo Dirija para trás para baixo, e é

hora de olhar a posição rendezvous original (ao NE). Cabeça para o

esconderijo do ammo. Mate qualquer em sua maneira. Faça exame da aléia

pequena e mova-se com cuidado dentro. Espere ver a oposição pesada,

porque você verá uma outra ponte e guys mais maus. Quando você está no

esconderijo, está no fundo de um edifício. Lance um interior do grenade

primeiramente. Crescimento! Russian Brindado. Vá para dentro e

reivindique os goodies, including um Panzershrek (bazooka) e ao menos 2

círculos. Você necessitará usá-lo logo. Agarre todos os goodies e heal

todas as feridas. Hora para o objetivo seguinte. Objetivo: Vá ao ponto

rendezvous Mova-se lentamente do "bunker". Retire a aléia para o

objetivo seguinte. Um caminhão deve vir para você. Comece atrás dele, e

mate todos que começa fora. Então saia do Panzershrek e mate o T-34 que

segue o. Consulte o mapa. Você necessita cruzar transversalmente esta

rua na aléia, mas pode haver aproximar-se de alguns NKVD. Mate-os, e

comece-os nessa aléia. Continue, e você encontrará um edifício com uma

porta aberta. Aquele é o ponto rendezvous. Cabeça para dentro para

provocar um cutscene. Cutscene: você move o armário de lado para

revelar o ponto da gota. E uma mensagem: Rendezvous moveu 2 klicks para

o norte. Agora você necessita fazer outra vez sua maneira através do

terreno hostil. Você tem cancelado felizmente a maioria deste já, mas

presta-os atenção para fora para Russkies adicional. Assim que você

sair do edifício, gire para trás e mate um Russky que spawned para

dentro. Continue para baixo. Você deve manchar um caminhão. Os olhares

como Russkies pilfering a arte. Lance um grenade para matá-los todos.

Funcione dentro com seu magnésio e mate todos os sobreviventes.

Continue à saída rendezvous do ponto. ?? parte seguinte da missão. 6.3.2

Encontre-se com o correio Situação: o correio tinha indicado que o

lugar de reunião estêve movido para o norte. Você tem que encontrar o

correio. Ou o que está à esquerda dele.

Objetivo: Encontre o correio Agarre todos os goodies no ponto começar.

Arme a pistola. Cabeça para fora. Você deve ver um caminhão inoperante.

Vá sob ele, e você deve ver-lhe um NKVD com sua parte traseira. Dispare

nele na cabeça. Dispare então em seu bloco do camarada um para baixo

com seu rifle do sniper. Não aproxime este guy seguinte porque um guy

emergirá da rua lateral com grenade, e um batido pode o matar. Gire ??

ESQUERDA e preste atenção para um sniper no balcão de um edifício

2-story destruído. Mate-o. Suporte a onde você matou o ò guy,

aproximação com cuidado, lança mesmo um grenade nessa aléia. Você não

quer esse guy começar fora um grenade. Dois ou três que mais Russkies

equipado magnésio se aproximará. Mate-os todos. Aproxime o ponto

rendezvous com cuidado. Você deve ver um carro destruído. O correio ao

lado dele inoperante. Você lançou-o sobre e encontrou-o um mapa. Objetivo: cabeça para o quadrado Faça exame do o que rota que é

conveniente para o objetivo seguinte. Entretanto, arme Panzershrek,

porque um tanque se aproximará logo e você não quer olhar abaixo seu

tambor do canhão! E não comece demasiado próximo como para trás a

explosão PODE o matar. Mate toda a infantaria que escorting a também.

Você está em uma rua grande com uma ponte, bondes queimados, alguns

caminhões inoperantes. Relógio para um sniper no assoalho o mais mais

alto, canto esquerdo superior de um edifício. Você saberá que. Mate o

sniper. Gire ao redor e mate um guy MG-42 que vem de sua direita. Vai,

que está para a saída. Com cuidado a aproximação e você encontrarão um

par Russkies em torno de um carro armored. Lance um grenade ou dois

nele, e o crescimento! O history de carro armored, e é assim o

Russkies. Mate o descanso, e dirija-o para o ponto da saída para

terminar o nível. 6

Infiltrate o quadrado

Situação: O quadrado é guardado pesadamente. Um agente de OSS

instrui-lo-á na situação updated. Entretanto, os alemães múltiplos são

agora caça você. Tente escolhê-los fora quietamente e para manter

mover-se, outro cercá-lo-ão e nivelado você. Objetivo: Encontre-se com

o contato de OSS Aproxime com cuidado, coletor todos os goodies na

posição começar. Dirija para o ponto rendezvous. Você deve manchar um

conjunto dos hostiles. Repare isso com um grenade, e escolha-o fora do

descanso. Continue. Se você vier a um edifício grande com a parte

dianteira ida completamente, preste atenção para um sniper no ó

assoalho. Remova-o, mais todos os outros atacantes. Siga o ponteiro a

um quadrado vazio. Você deve ver um T-34 inoperante. Seu contato de OSS

está atrás isso. Vai-lhe a conversa. Objetivo: Oficial do alemão da

matança. GR necessita seus uniforme e papéis preparar um caminhão para

a extração do agente. Se você matasse o sniper, você realizaria que o

oficial alemão é direito embaixo. Dirija assim para trás (a dúvida lá é

any.more hostiles), à exceção das patrulhas alemãs aleatórias. Sneak

dentro, e mate o oficial com uma pistola disparada na parte traseira da

cabeça. Agarre seus corpse e funcionamento para trás ao rendezvous, mas

esta vez, gira à esquerda então a direita e para baixo na adega. Deixe

cair o corpo lá.

Objetivo: Comece à catedral francesa A cabeça agora justa ao ponto da

saída, é preferida quietamente. Tiro em algum que o visse. Quando você

alcança a saída, a missão termina. 6.3.4 Catedral Francesa Situação: A

catedral francesa tem três edifícios. Nosso agente está em um, e há uma

torre no canto do SE. Faça exame dessa torre, e proteja o agente para a

extração. Objetivo: Comece dentro das paredes da catedral Agarre todos

os goodies, a seguir funcione-os para as ruínas a sua parte dianteira

esquerda, e escale-os acima no canto. Há uma passagem à esquerda (onde

um corpo inoperante é), e aquele conduz a uma saída no pátio da

catedral. Objetivo: Comece na torre cobrir a extração do agente Dois

soldados patrulham o edifício da torre, e você necessita começar lá

antes que o pulso de disparo golpeie xx:30, porque haverá uma invasão

de ar pelos russians e pelo agente funcionará para ela nesse tempo.

Entretanto, isso não significa que você tem o tempo para desperdiçar.

Seu tempo deve ser gastado em plantar algumas armadilhas usando aqueles

grenades do tripwire. Eu plantaria 1 através das etapas principais, no

meio do staircase. Plante um outro tripmine através do fundo. Plante

então uns outros dois através do canto do NE, entre o staircase e o

carro da equipe de funcionários. Ao menos 15 medidores separado.

Nenhuns para o canto do nanowatt. A invasão de ar tomará cuidado deles.

Mantenha plantar mais, mas não é visto patrulhar dos protetores. Deixe

um tripmine para yourself. Você pode também considerar deixar alguns

timebombs, e TNT sobre isso que você pode disparar para uns kabooms

mais adicionais. Levante-se agora as etapas e na igreja. Recorde, você

necessitam deixar-se bastante tempo para você para alcançar o alto! Uma

vez para dentro, cabeça para o alto. Há uma ruptura no meio. Uma vez no

ò staircase, plante o último tripmine através da entrada. Esta é sua

segurança. Rasteja agora sua maneira ao alto, tão rapidamente como você

pode. Você necessita começar na posição antes do tempo está acima. Uma

vez que você está lá, você começa um cutscene: você emite um sinal do

espelho. Agora apenas espera. Objetivo: Proteja o agente, proteja o caminhão Então você começa o

cutscene aonde o agente funciona e sai, alemães na perseguição quente.

Dispare nos dois alemães que perseguem o agente. O agente recuará à

estátua no meio. Cubra-o fazendo exame para fora de todos que vem

perto. Vá prone e comece o rifle do sniper pronto. Olhe para o lado

distante, onde o caminhão está. Os hostiles múltiplos entrarão na área

e no conjunto em torno do caminhão. Entretanto, a invasão de ar deve

começar e crescer! O caminhão explodirá, fazendo exame para fora de

todos os três. O relógio onde o agente está disparando e mata todos os

alemães nesse sentido. Os inimigos virão em três sentidos o lado

distante (canto do nanowatt), perto do lado (canto do NE, onde você

booby prendido), e no meio, abaixo as escadas (você também booby

prendido). O sustento que dispara em alemães até o caminhão chega.

Quando o caminhão chega, o agente funcionará para ele, mas 2 mais

alemães funcionarão abaixo as escadas. MATE-OS RAPIDAMENTE ou

incapacitarão o caminhão! Quando o agente começa dentro, cubra o

caminhão de encontro a mais alemães. Alguns podem começar em um carro

da equipe de funcionários. Dispare no carro da equipe de funcionários

rapidamente, mas é aprovado se você não começar muitas batidas. Você

pode também observar um sniper ou dois através do pátio. Se você puder

o matar, vá adiante. Mais não se preocupe sobre ele. Quando o caminhão

sae, seu objetivo está completo. Agora é tempo ao boogie. Objetivo: Faça-o às ruínas ocidentais Arme o injetor de máquina

secundário e o rastejamento abaixo as escadas, mata todos os alemães.

Um deve ter provocado o tripmine você à esquerda atrás, mata o outro.

Há uns MG-42 na "ruptura" do staircase, em torno da parte traseira em

uma tabela. Se você preferir o MP-40, esqueça-se então sobre ele.

Quando você alcançar o fundo, os soldados adicionais da matança que

atacam. Agora você necessita cruzar-se sobre às ruínas ocidentais. Os

reforços inimigos, ao menos 6, estão aproximando-se atrás da catedral,

e você não quer estar na terra aberta quando chegam. FUNCIONE para as

ruínas ocidentais, e vá prone, e comece escolher fora dos inimigos

aproximando-se um de cada vez. Quando começam próximos, hose os com

magnésio/SMG. Sustento que desloca assim não podem encurralá-lo. Uma

vez que você começou livrado deles todos, é hora de retirar.

Objetivo: Cabeça para o exfil Funcione acima das ruínas e do retrace

suas etapas mas agora começa nasty, porque ao menos 6 alemães querem o

parar e estão entre você e a saída. Se você for rápido, comece à saída,

mas não dirija para baixo. Instead, escale as placas e dirija-as ACIMA

de um assoalho, e vá-as imediatamente prone. O inimigo escalará acima,

mas não a seu nível, e você pode deixar cair grenades neles e matá-los

todos. Mate todos os sobreviventes, e cabeça para o ponto do exfil.

exfiltrate 6.3.5 o quadrado Situação: Os alemães não são felizes! Um

grupo das patrulhas é para fora para seu sangue. Funcione para alguns

goodies à esquerda atrás pelo outro agente, e mate mais inimigos, faça

então sua maneira para fora. Objetivo: A matança bastante alemães a

atrasa a perseguição Agarre goodies iniciais, FUNCIONE-OS então aos

goodies apontam e agarram todo o material bom. Coloque então as minas

do desengate, 10 medidores separadas, em AMBAS AS aléias, 2 cada, e

pressa acima. Vai então o hide sob o tanque. Sobreviventes do tiro da

armadilha. Vai o hide na adega por um quando. Emerja, e dispare em

todos os sobreviventes. Se a matança gostam de 6 ou d.

Objetivo: Contato de ruptura alcançando seu furo do hidey Seu

hidey-furo é onde você matou esse oficial alemão antes. Se você fizer

seu trabalho, deve haver ninguém entre você e o hidey-furo.

Baixo-rasteje sobre, entre no quarto, e gire-o para a direita até que

você v um furo na parede. Comece para dentro, a seguir faça uma volta

direita e comece a interior o ò quarto. Gire ao redor, arme a pistola,

e a ESPERA justa. Se você não fizer nenhuns ruídos, as patrulhas dão

acima, e seu objetivo está completo.

KARLSHORST REPRISE

NOTA: Aqui sobre de minhas notas no indivíduo os objetivos estavam

incompletos. Entretanto, o walkthrough é feito exatamente como a ordem

do objetivo, assim que você deve poder segui-la com nenhum problema em

tudo. Adicionalmente, o movimento inimigo ao redor muito.

Instrução: Nós necessitamos remover este depósito do combustível

controlado pelo NKVD. Comece dentro lá e plante bombas de tempo.

Também, nós necessitamos o codebook do comandante. Agarre-o depois que

retornou à base. Situação: lotes dos protetores, possíveis fazer isto

sem atear fogo a um ??NICO tiro até quase a extremidade. NOTA: Não

rasteje sob os tanques ardentes. Você morrerá. NOTA: Esta não é a única

maneira fazê-la. Você pode matar protetores e para esconder seus corpos

se você quiser, certifique-se apenas que é uma matança silenciosa.

Evite as torres, siga a seta vermelha no mapa e dirija-a para a entrada

no lado esquerdo. Você deve ver este guy estar no alto do bunker

ocidental com as luzes arrebatadoras que cobrem o ponto de verificação

da entrada. Suposta é possível permanecer no monte e no movimento atrás

do guy assim que você pode estalá-lo com uma pistola, a seguir despeja

seu corpo justo fora do acampamento assim que ninguém observará. Na

outra mão, um método alterno estêve ao rastejamento baixo tão perto

como possível até que você deslizou fora, a seguir rastejou à parede.

Isso atraiu sua atenção, e com ele que olha o erro afastado, você pode

evitar as luzes e rastejar para a direita através da entrada. Vai o

norte e então do leste à rampa, e espera até o protetor que patrulha

essa seção andou past, a seguir escala a rampa, e rastejado à borda

ocidental dentro das cercas, e quando ninguém que olha, planta a bomba

de tempo ajustada a 30 minutos. Abrace a parede ocidental ao canto

noroeste. Um outro protetor é ao nordeste, assim que vá através da

terra quebrada e rastejado apenas a apenas sob o bordo da plataforma.

Evite o protetor ao leste do meio e o principal. Siga que toda a

maneira a uma vala e à outra torre. Ninguém deve olhar, rastejamento

assim justo para o painel de controle, e deixa cair seu timebomb

seguinte (ajustado para 3-4 minutos mais menos) no ponto designado.

Agora rasteje sob o tanque e espere o comandante para alcançar seu

escritório. Recorde que há ao menos um protetor no corredor,

possivelmente mais. Você começará um cutscene quando o comandante

retorna a seu escritório. Quando isso é feito, espere pouco mais. Os

protetores estão a ponto de começar uma patrulha. Espera justa. O

protetor sairá para você, gira então para a cara fora. Quando , rasteje

para fora, comece atrás dele, e ponha uma bala em sua cabeça. Rasteja

então dentro e mata o ò protetor. Rasteje então dentro e mate o

comandante, e agarre o codebook na tabela. (aproximação justa a

tabela). NOTA: Se o comandante o vir, todo o começo dos protetores para

preparar uma recepção para se certificar você não sae do lugar vivo,

assim que tente não lhe dar a possibilidade! Vão rapidamente para trás

a mesma maneira que você veio, e o rastejamento para as duas casas que

são levantadas ligeiramente acima da terra, e começam sob ela. Então

sustento que rasteja para a entrada. Um protetor pode estar perto da

entrada. Gira geralmente para trás e aponta o injetor para o escritório

do comandante e vai prone. Se você estiver sob as casas, você é já após

ele, assim que esqueça-se sobre ele. Mantenha o shack do protetor entre

você e a luz. Rasteje após a entrada, e levante o monte. Todos os

protetores estão olhando no acampamento, ninguém estão olhando para

fora. Rasteja sua maneira ao ponto da saída, e entra no túnel, e você

começará o cutscene do depósito inteiro do combustível que funde acima!

6.5 OS CIENTISTAS Instrução: um grupo dos cientistas alemães capturados

pelo NKVD será movido para o leste. OSS está emitindo uma equipe da

recuperação em mas necessita mais tempo. Cancele a estação do U-Celeiro

assim que a equipe pode chegar unmolested, a seguir intercepta os

cientistas assim que OSS pode agarrá-los.

Estação do U-Celeiro

Situação: elimine todo o NKVD em torno da estação, que é subterrânea,

com entradas múltiplas. Confie muito em grenades do tripwire, porque

são armadilhas excelentes e podem guardar sua parte traseira. Objetivo:

Remova todos os defenders de NKVD na área sobre a estação do U-celeiro

Primeiramente, gire para trás e colete todos os goodies atrás de você.

Você pode querer plantar uma mina do desengate no fundo do staircase

caso que você tem alguns visitantes uninvited. O olhar através do rio e

a tomada visam o tampão do tanque de gás do caminhão. Um batido e

Kaboom! Fazer exame para fora de 3 guys. Gire para a direita para a

ponte, e remova o sniper na ponte. Gire à esquerda e olhe a outra

ponte. Então além dela, e do olhar no telhado. Há um sniper sobre lá.

Remova-o demasiado. Procure um outro NKVD através do rio, mate-o. Agora

você pode vir para fora (não bata sua armadilha se você a plantar,

apenas "salto" da à história). Dirija para a entrada da estação, mas

beware de 3-4 guys de NKVD que vêm verificar o commotion. Remova-os

todos. Gire à esquerda e vá começar todos os goodies nesse

secundário-objetivo no mapa nesse barco a remos. Você pode procurarar

todos os corpos agora, porque você não será incomodado por um quando.

Quando você for procurarar feito, configuração ao menos três tripmines

na ponte. Coloque ao menos outros através da entrada de U-bahn, talvez

2. Você está indo após a estação e você não quer nenhuns visitantes

rudes. Esta estação tem ao menos duas entradas mais alternas, e é mais

divertimento se você entrar através das outras entradas em vez da

entrada principal. Você poderia apenas ir para baixo e "Rambo" a

estação matando os três guys para dentro, mas é mais divertimento se

você encontrar uma aléia, e encontra a entrada traseira ao lugar. Tente

à matança silenciosa todos para dentro, mas não se preocupe se você não

suceder. Toda a maneira, quando você mata todos os três, começa ao

rádio começar lá o original secreto. Quando os cutscene feitos,

agarrarem todos os goodies nas 2 caixas lá. Agora é hora de jogar

Alamo. Coloque minas do desengate através de MAIS das entradas, esp.

principal, tanto como NKVD agora apressará a estação. Parece o NKVD

está emitindo também reforços para certificar-se que começam suas mãos

em o que quer que quiseram. Suas minas do desengate acima devem ir fora

de esquerdo e de direito. Você pode permanecer na estação, ou mova-se

para fora após ter deixado mais presentes. Se você escolher sair,

atravesse para o leste o furo na parede, acima do túnel, e emerja em um

edifício. Mine a entrada, dirija-a então upstairs, que é um ponto

sniping perfeito. Mate gunners da máquina, então todo o corpo mais você

ponto. Mate qualquer que tenta cruzar a ponte, no fato. Dirija à ponte

(evite todos os tripmines que você se ajustar mais cedo). Procure

snipers na distância, e Russkies adicional. Mate-os todos. Agora você

necessita dirigir para o quadrado para matar algum mais NKVD. Dirija

para seu último waypoint, mate todo o NKVD em sua maneira. Esconda sob

o caminhão e os tais. Se você vir um caminhão, dispare em seu tampão do

tanque de combustível para fazê-lo ir kaboom. Mate o descanso de NKVD,

ao menos de 3 shooters e de um sniper. Quando você começa objetivo

termine, cabeça para o ponto do exfil e as extremidades da missão

quando você chega.

Impeça os reforsos

Você começa enfrentar um tanque e um grupo de NKVD. Agarre todos os

goodies, e deslize para trás e à esquerda até que você possa ver o

tampão de tanque de combustível. Funda-o acima e remova-o todos os

soldados (ou ao menos a maioria deles). Na confusão da explosão você

pode matar o descanso. Ou você pode tentar remover primeiramente todos

os soldados, relógio para aqueles que escondem à direita. Então sniper

o tampão do combustível do tanque. Crescimento. Agora você necessita

dirigir para o ponto do sniper. Gire o canto seguinte e você verá um

alemão no segundo assoalho, e NKVD que patrulha abaixo. Mate-os todos.

Gire esquerdo, a seguir direito, e nas ruínas você entra. Você quer

estar no edifício mais perto do quadrado a fim começar um tiro limpo.

Funcione dentro através da janela e escale as escadas. Vá prone.

Procure o comandante como é além do caminhão leftmost. Mate-o ou você

perde. Lance então grenades da vara no caminhão o mais próximo e no

mais próximo seguinte. Crescimento! O descanso de NKVD está vindo após

você though. Coloque rapidamente um tripmine no staircase que vem

acima, giram então à esquerda em um furo na parede. Atravesse um outro

furo na parede seguinte, e você pode retirar o edifício dessa

extremidade à aléia traseira. Varra o quadrado para hostiles. Você quer

os papéis o comandante à esquerda atrás. Você pode começar alguns

goodies aqui. Dirija para trás a seu ponto da origem, mate o último

NKVD em sua maneira ou evite-o, e você pode ir à estação de Anhalter.

6.5.3 Estação De Anhalter Agarre todos os goodies próximos. Use um

med-jogo se você necessitar um. Há um commando de NKVD acima da parte

dianteira, mas você pode simplesmente ir na entrada lateral. Quando

gira, permaneça na escuridão e comece para dentro. Eu gosto de mantê-la

quieta para esta parte. Se o comandante de NKVD não vir a parte externa

que do protetor se chamará para equipes da busca, e você não quer

aquele completamente ainda, não quando você puder tempo da despesa que

ajusta acima surpresas. Na outra mão, mais protetores que emite para

fora, o mais você pode matar. Mate o protetor que patrulha lá mantendo

um banco entre você e ele, e sneak para fora atrás dele e ponha uma

bala em sua cabeça. Preste atenção para fora para o guy que patrulha a

plataforma acima. Se estiver lá, espere até esse guy ido antes de

ambushing o guy mais próximo. Uma vez que você ambushed o guy mais

próximo, agarre seu corpo e deixe-o cair atrás da barra-ônibus afastado

da plataforma na distância. Vá prone como o patroller da plataforma

está vindo. Irá passado justo a primeira barra-ônibus. Quando gira ao

redor, saia sob da barra-ônibus e ponha uma bala em sua cabeça. Você

não necessita esconder este guy. Ninguém mais vê-lo-á. Escale as

escadas à plataforma. Arme TNT, crouch. Quando pronto, vá à locomotiva,

deixe cair ou jogue TNT na locomotiva, e apoio rapidamente, e vá prone.

Dispare então no TNT. Crescimento! Os cientistas não estão indo em

qualquer lugar neste trem. Snipe agora o descanso do NKVD,

preferivelmente das trilhas, como esse lugar é agradável e escuro.

Funcione então para a entrada e a cabeça dianteiras upstairs, saindo

atrás de uma mina do desengate cada uma vez em um quando. Através do

stairway é o mais melhor. Comece no telhado e funda acima dos caminhões

sniping os tampões do combustível. Vá para trás dentro e jogue o

hide-and-seek com o NKVD. Conduza-lhes através de suas armadilhas.

Coloque alguns mais. Uma vez que você matou todo, você ganha!

PLANTA DE NORDSIG HW

Infiltrar A Planta De Água Pesada De Nordsig. Nós necessitamos começar

o Dr. Lohmann fora impedimos de lá, ou ao menos que caia nas mãos

soviéticas. Destrua a planta quando você estiver nela. Infelizmente,

Nordsig pode somente ser aproximado atravessando o sistema do U-Celeiro.

Através do U-celeiro Situação: Comece dentro através do u-celeiro. Tente fazer tão

quiet os inimigos como possível, ou tão ruidosa quanto possível, é até

você. Agarre todos os goodies primeiros. Mate o sniper. Seja advertido

que muitos desdobrarão grenades, e aqueles matá-lo-ão mortos se

aterrarem perto bastante. Cancele a estação, não se preocupe sobre o

alarme, meios justos mais inimigos matar. Colete seu ammo. Mantenha

dirigir downstairs. Comece para baixo às trilhas, e à cabeça para o

waypoint seguinte. Você deve ver UM inimigo na distância, mata-o.

Mantenha fazer, e as trilhas rachadas ao tapume esquerdo. As patrulhas

alemãs estão nessa pouca área de repouso. Este é um lugar grande para

tentar seu jogar do grenade. Lance um ou dois dentro lá e cozinhe

inimigos múltiplos em uma vez. Espera ao redor porque não são certos de

onde o grenade está vindo. Jogue outro quando agrupam acima. Arme o

injetor para defender se figurarem para fora onde você está. Mate-os

todos e agarre-o os goodies. Continue abaixo a trilha, mate talvez um

guy à esquerda, e você chegará na estação de Nordsig. Há um writhing

ferido em uma cama sem um pé. Não incomode disparar nele. (você não

pode o ferir) mate dois guys que falam no meio. Colete o MG-42's com

abundância do ammo. Cabeça upstairs. Siga o único trajeto. Há uma porta

à esquerda. Matança secreta o guy para dentro. Atravesse a passagem

estreita ao quarto seguinte. Lance um grenade completamente e mate o

que está à esquerda dos 3 guys aqui. Mantenha cancelar o trajeto até

que você v a saída, e aquela é extremidade deste nível.

Aproximação a Nordsig

Situação: a necessidade começar através das ruas em torno de Nordsig

assim que de você pode alcançar a planta. Necessite matar o comandante

de NKVD para impedir reforços. Agarre os goodies. Siga o waypoint e

mate cada protetor que você vê, bonito muito. ?? tiro e desloca-se.

Atravesse o playground e trabalhe sua maneira através dos inimigos, que

tentarão o cercar, mas você deve poder escolhê-los fora um por um. Logo

você começará ao HQ do comandante, e porá apenas uma bala em sua

cabeça. Mate seus protetores se você puder. Trabalhe sua maneira à

planta. Há um tanque em sua maneira, decide-se se você quiser a matar,

ou funciona-se apenas para ela. Se você quiser o matar, faça o throw de

TNT e snipe a rotina. Faça sua maneira à saída. 6.6.3 Elimine Guardpost

Situação: Nós necessitamos cancelar o guardpost para começar para

dentro. Agarre os goodies. Trabalhe sua maneira à porta sul, matança

todos em sua maneira. Matança silenciosa o sentry apenas dentro da

porta. Snipe então o tanque de combustível nos dois caminhões no pátio.

Matança de That'll mais dos inimigos, esp. esses no guardpost. Dispare

então no sniper na direita superior corner/stairs. Pode vir para baixo

though. E o tiro qualquer um saiu mais. Não entre ainda. Há um carro

armored que tenha um injetor de máquina nasty à esquerda da porta.

Jogue um pacote de TNT perto dele e snipe o para destrui-lo. Mate o

descanso dos protetores. Entre no guardpost e agarre todo o ammo que

você quer. Há uma TONELADA do ammo MG42 ser tido muito mais, e. Você

necessitá-los-á. Quando pronto, siga o waypoint na entrada traseira da

planta.

Planta de HW

Situação: A planta tem três edifícios principais, e você necessitará ir

para a frente e para trás algumas vezes. Esta é uma missão do

funcion-e-injetor, não demasiado sniping. Use grenades e SMG

liberalmente. NOTA: Demasiado muitos inimigos à lista, e movem-se.

Dispare primeiramente, faça perguntas mais tarde. Você começa no sul.

Escolha acima goodies, e cabeça para todos os goodies da resistência de

GR à esquerda para você. Mate sentries, naturalmente. Mantenha mover-se

da tampa para a tampa. Os lotes dos inimigos mostrarão, sobre a metade

dúzia por construir ao menos. Faça-a à extremidade norte do armazém.

Não importa superior ou um assoalho mais baixo, começa apenas à

extremidade norte. Cabeça para fora ao pátio. Tente não fundir acima do

caminhão no pátio porque tem alguns goodies ao lado dele. Se você

fundir acima de você pode morrer demasiado da reação chain. Beware.

Dispare também em todos os snipers no edifício seguinte sobre. Relógio

para os inimigos que vêm acima atrás de você. Considere colocar alguns

tripmines para guardar sua parte traseira. Licença justa uma entrada

não prendida. Cruze o pátio no edifício 2. Outra vez, edifício 2-story.

Cancele-o. Ajuste a bomba de tempo com ao menos o fusível 5 minucioso

em qualquer uma das portas. Você pode usar TNT também, mas espera até

que o timebomb se apague. Plante a bomba (eu prefiro a porta

ocidental), e encontre então um ponto bom para esperar e esperar.

Quando for CRESCIMENTO! Defenda-se de encontro a mais alemães. Funda

então acima da porta oriental também (eu uso TNT para aquele). Vá

completamente, e você está no edifício 3. Vai para dentro, mata todos

os protetores que você pode ver, a seguir vai interior a primeira porta

a sua direita ao Dr. Lohmann, e começa um cutscene. Cutscene: Bem, Dr.

Lohmann, você deve vir com mim. Dirija aos tanques enormes da água

pesada. Cutscene: Você gira sobre a válvula da drenagem. Russkies não

começará nada. Para trás ao edifício 2, mate mais protetores que

apareceu. Você está procurando o oficial que tem o combo ao cofre. Mate

seus 2 protetores, e aproxime-o. Cutscene: Você persuadiu o oficial

entregar sobre o combo seguro, e "agradeceu-o" para sua contribuição.

Dirija para trás ao edifício 1, mate mais protetores, mate então os

protetores no cofre. Aproxime o cofre. Cutscene: você começou o seguro

abre, e começou o material para dentro. Dirija através do edifício ao

quarto de rádio. Cutscene: A equipe de GR/OSS é fixada fora e as

necessidades ajudam. Para trás ao edifício 2, mas à esta cabeça do

tempo para o staircase LONGO no canto distante que vai toda a maneira

ao telhado, e às extremidades desta missão.

Equipe Da Assistência OSS Situação: Você está no telhado da planta, e você necessita ajudar

à equipe de GR quebrar na planta apesar de tudo os russians e os

alemães estão jogando. Escolha acima os goodies e vá prone, mova-se

para a frente. Mate guys maus nas 2 entradas primeiramente, a seguir

mate o tanque a sua esquerda que aparecerá em um bocado. Lance um

pacote de TNT para baixo lá O MAIS CEDO POSSÍVEL e espere-o, ou snipe o

tampão do cilindro do combustível. Mantenha matar todos os russians que

você puder ver. Têm provavelmente sua parte traseira para você, a menos

que estiverem disparando em você. Mantenha russians da matança, e

quando o tanque aparece, ponha uma bala em seu tampão auxiliar traseiro

do tanque. Aquela é a coisa a mais importante. Mate russians, e mesmo

alguns snipers que você pode manchar. Mantenha a matança Russkies até

que você comece a mensagem completa objetiva. Agora é hora de voltar

para baixo. Vá para baixo através das escadas e saia da maneira que

você entrou . ?? hora de fugir.

Exfiltrate Nordsig Escolha acima goodies, através do parque, mantenha-os às sombras.

Circunde o bloco e na aléia para encontrar-se com seu contato.

Cutscene: você começa o M91, entre outros goodies. Entretanto, há 3

"snipers do elite" para fora e aproximadamente. Faça exame d para fora

se você quiser, funcionam mais apenas para ele. Se você quiser fazer

exame sobre d, siga os waypoints no mapa. Seja advertido, a lua é

brilhante e a visibilidade é excelente para eles, mas não completamente

para você. Há também uma miríade de outras unidades de NKVD sobre a

caça para você. Quando pronta, a cabeça para a saída, avoid/kill algum

patrulha, e quando você alcança a estação do U-Celeiro a missão

termina. 6.7 RECUPERE O TECH V2 Os russians interceptaram um shipment

alemão dos foguetes V2. Nós não podemos deixá-los mantê-lo. São furados

acima no Schloss, e nós não temos nenhuma maneira de começar

completamente sem fazer algumas coisas primeiramente. Nós devemos

cortar sua comunicação assim que não podem chamar-se para a ajuda; nós

devemos remover todos os dumps próximos do ammo assim que ninguém pode

reforçá-los; nós devemos remover o depósito próximo do combustível na

estação de trem; e finalmente, nós assaltaremos o Schloss. 6.7.1 Corte

Comunicações Situação: o HQ local do soviete está tentando chamar-se

para a ajuda. Estão tentando emitir correios da motocicleta. Intercepte

todos os três. Se mesmo um make ele nós for afundado completamente.

Olhe o mapa, e você vê-lo-á necessitar ir "para o sul" interceptar o

primeiro funcionamento. A mais melhor maneira começar um é com um

tripmine, mas um estouro do machinegun trabalhará apenas também. Agarre

goodies, e o sul principal, segue a rua. Matança qualquer um em sua

maneira. Quando você começar ao trajeto, tripmine da configuração

através da estrada onde a motocicleta deve se cruzar. Mova para o oeste

25 medidores, e repita-os. Agora encontre apenas seguro próximo do

lugar um relativamente, e espere. Em 3:05, você começa o aviso de que a

primeira motocicleta saiu. Arme SMG ou magnésio e espere pela estrada.

Quando vem perto, hose a. Mantenha oeste movente e plante uma outra

mina do desengate no trajeto da motocicleta 2, e mova-se então PARA O

NORTE para o intercept # 3. E jogue alguns grenades no HQ do inimigo

também. A matança de That'll o comandante e obtem um lucro líquido de

você um objetivo secundário. Dirija para o ponto do exfil quando você

tratou de todas as três motocicletas.

Destrua os dumps de munição

Situação: Nós necessitamos destruir todos os dumps próximos do ammo

para fazer o assalto mais fácil. Escolha acima goodies. Remova o sniper

no edifício na parte dianteira, então outra em torno do canto. Os

troopers de NKVD assaltarão, assim que defenda, defenda, defenda.

Coloque minas do desengate se você quiser a. Quando o assalto para de

vir, você pode seguir o waypoint ao primeiro dump do ammo. Mate todos

os protetores. Somente alguns remanescem. Timebomb da planta onde

especificado. Repeat no ò dump do ammo. Tomada tanto quanto fontes como

possível. Vá ao ponto do exfil. 6.7.3 Incapacite Katyushas Escolha

acima os goodies. Dirija para o "círculo central", e vá até o

comandante de GR. Cutscene: O comandante de GR pede que você ajude-os

matar todo o NKVD, salvar o piloto, e remover todos os lançadores do

foguete de Katyusha (dois deles, de um E e de um W. Levante-se essa

pilha e snipe em cada NKVD que você vê lá. GR ajudará mas você

necessidade fazer o brunt da matança. Quando você começa o objetivo

completo, vá para a frente e frisk todos os corpos. Gire para a posição

do piloto. Mate patrulhas de NKVD lá. Preste atenção para fora para um

sniper. Siga o ponteiro ao piloto. A área está provavelmente

desobstruída, mas certifica-se. Traga-o para trás ao comandante de GR.

Dirija para primeiro Katyusha, e preste atenção para snipers em

rooftops, faça exame d para fora de tão distante quanto possível. Uma

vez que você começa ao quadrado, remova todos os defenders, mas relógio

para snipers adicionais em rooftops que você não pode ver. Use o

timebomb ou o TNT/snipe começar livrado dos dois lançadores lá. Repita

no outro local, mate tudo em sua maneira, e preste-o atenção para

snipers, blah do blah do blah. Quando isso é feito, dirija para a jarda

do trem como por o ponteiro.

Jarda Do Trem De Holzmarkt

Este é bàsicamente sopro afastado cada NKVD que você pode ver,

as.well.as o sopro acima dos tanques de combustível. Escolha acima os

goodies e comece-os rastejar. Você necessita alcançar o primeiro

armazém. Entretanto, relógio para fora. Há um carro armored lá na

posição do ambush. Verifique cada canto, recorde-o! Jogue TNT e snipe o

para começar livrado desse carro armored. Mate cada protetor que você

pode ver. Comece então para dentro, e tentativa escalar as tubulações

assim que você pode levantar-se nos rafters. O tiro todos até coisas

quiet para baixo. Deixe cair uma bomba de tempo na posição indicada.

Saia e mate o NKVD no "entre" o pátio. Mate todo o NKVD no ò armazém

também. Este não será provavelmente um funcion-e-injetor, assim lá é

nenhum ponto em dar detalhes. Uma vez que você faz exame de um tiro,

desloque, ambush. Bastantes disseram. A estada acima nos rafters é

provavelmente muito mais divertimento do que funcionada e injetor para

baixo no nível à terra. Quando completo, dirija para a saída.

O Schloss

Esta é uma missão RESISTENTE, melhora conserva a quando eu o digo!

Escolha acima os goodies (sim, sempre), pistola do braço. Há 3

sentries, dois em seu bloco começando, um na maneira do bloco ao oeste.

Comece livrado deles com sua pistola somente. Excepto. Opcional: plante

alguns tripmines e TNT "na estrada principal" em intervalos periódicos

assim que você pode ajudar começar o tanque e todo o outro NKVD que

atacam mais tarde. Vai à ponte ocidental e encontra-se com o líder de

GR. Você começará o cutscene. Os russians estão indo fazer uma ruptura

para ela. Comece assim para a frente. Quando pronto, russians do tiro

somente, N??O os caminhões! (você pode disparar no half-track principal,

nenhum problema) Você começará um cutscene, então o injetor de máquina

do pillbox abre acima. Snipe o shooter, e qualquer um disparar outro em

você. Excepto Funcione para o Schloss, comece para dentro, e dispare em

todos os comers. Comece upstairs, dispare em todos os defenders até a

missão completa, você capturaram o Schloss. Dirija para o lado distante

do Schloss. O furo na parede dá-lhe o ponto vantage sobre a parte

dianteira inteira. Excepto. NKVD começa atacar em alguns minutos.

Comece sniping ou hose os escala longa com SMG/MG. Alguns farão para a

ponte ocidental, quando outros tentarão começar através da ponte

oriental. O mais que você mate antes que alcançar uma ou outra ponte, o

melhor. E tentativa para bater o tampão do cilindro do combustível do

tanque ou para bater o TNT você deixou atrás antes dele cruzes o rio.

Recorde, o ataque inimigo funcionará através de ambas as pontes.

Beware! Quando você começa uma "outra equipe 4-man está apressando-se

agora!", excepto. Um caminhão do movimento da esquerda para a direita

no outro lado do rio. Use o machinegun e hose o caminhão. Deve ir

CRESCIMENTO. Veja então se você puder começar afortunado e matar as

arremetidas do who'll dos commandos ambas as pontes. Mate todo,

certifique-se que não alcançam seu edifício, porque podem matar seus

amigos de GR completamente fàcilmente. Excepto. Cutscene. Uma outra

unidade de NKVD quebrou através da parte traseira! Rapidamente a volta

para trás e o olhar para baixo ao primeiro assoalho, e snipe todo o

NKVD. Uma vez que você os começou todos, voltado para baixo, ande para

fora da porta que vieram dentro. Aquele é o fim desta missão.

ESCAPE DE BERLIM

Berlim cairá logo, e a maioria de centros principais do transporte

estão já nas mãos soviéticas. A mais melhor maneira extrair deve roubar

um plano no aeroporto de Templehof. Você necessitará um piloto. 6.8.1

Extraia o piloto Cutscene: Enquanto você chega, você encontra seu

piloto era ligação ausente por NKVD. Você começa fora ajustar um ambush

para o combóio. Agarre todos os goodies. Comece à rota do combóio, e

setup 2 minas do desengate através da estrada. ?? para o líder

half-track. Então comece "atrás" da rota do combóio e comece pronto.

Crescimento! Os batentes do combóio. Dispare em todos os defenders, e

ande até o caminhão. Voila, você conservou o piloto. Cutscene:

Infelizmente, o piloto quer seu irmão salvado também. Você dirige para

o obervatório. Use tiros de longo alcance, remova tanto como NKVD como

possível de de longo alcance. O relógio para atiradores do grenade,

como aqueles pode ser mortal em uma escala mais próxima. Quando pronta,

a cabeça para o outro lado do obervatório, dirige upstairs, e você

encontrará Thomas. Exceto, não virá longitudinalmente! * sigh * Dirija

para trás ao piloto (está escondendo próximo, realmente), que aceita de

algum modo sua história em sua palavra. Você tem que conduzir-lhe à

segurança. Assim, faça-lhe exame da tampa à tampa, matam todo o NKVD em

sua maneira, including snipers. E cabeça para a saída. (a batida "e" ao

interruptor entre "segue" e "permaneça" modalidades). Você tem que

começar próximo para que ouça o comando. Faça-o à saída.

Viagem a Tempelhof

Situação: Seu dois combóios do caminhão fazem um funcionamento para o

aeroporto... e o primeiro caminhão começa fundido às partes por um

tanque soviético. Seu caminhão evita os tanques e os batentes... A área

é cercada, e NKVD está fechando-se dentro. Você deve defender o

caminhão dos commandos de NKVD (ao menos uma dúzia!), as.well.as remova

os dois tanques na área e em suas escoltas de NKVD, com NENHUM

panzershrek! Agarre todos os goodies, e plante rapidamente ao menos

duas minas do desengate em cada uma das ruas que conduzem ao caminhão.

Os dois para os tanques merecem mais atenção. Se você ouvir a detonação

ou um aviso sobre "NKVD se aproximando", FUNCIONE sobre e verifique-o,

e mate-o NKVD se você vir alguns. Frisk rapidamente seu corpo para o

ammo e talvez, mais minas do desengate. Minas adicionais do desengate

da planta se disponível. Você tem que matar todos os commandos de

ataque de NKVD. Mantenha atacantes da matança até o "objetivo

completos". Você tem que sobreviver por um quando. Tenha assim cuidado.

Uma vez que isso é feito, você tem que ir matança os dois tanques, e o

descanso de NKVD. Aqueles tanques patrulham aleatòria em seu setor, mas

se o virem virão após você. Os tanques da matança devem ser feitos

lançando TNT na estrada, para esconder e esperar então até que o tanque

venha longitudinalmente, e disparam no TNT. Mate todo o NKVD restante

também. Bastantes disseram. Vá assim fazem-no. Certifica-se você

negócio com todo o NKVD restante também. Quando toda a parte traseira

desobstruídos, da cabeça ao caminhão e você estiverem em sua maneira ao

aeroporto.

Aeroporto De Tempelhof

Situação: Elimine os sentries no hangar principal, sneak sobre à bomba

da planta no depósito do combustível (opcional), assalte a torre,

voltada para baixo, povos na camionete do radar, inimigos da matança da

matança que entram através dos caminhões, defenda o plano como ele

taxis. Vá prone e arme a pistola. Há um protetor da "no quarto máquina"

entre os dois hangares, e você necessita matá-lo silenciosamente. Deixe

o corpo, porque ninguém o verá, quiet da estada though. Dirija ao

hangar seguinte, ao protetor da matança que andam dentro, e a um

terceiro protetor. Aquele é todos os sentries. Excepto agora Vá agora

ao hangar o mais distante para o leste, e à parte externa que porta,

rastejando toda a maneira. Permaneça na tampa, movimento até a

camionete do radar, e atrás dela abastecer o depósito. Tente à matança

silenciosa todos. Deixe cair a bomba de tempo para o fusível 5

minucioso lá (mais como 7, mas aquele é dependendo de como rapidamente

você pode começar para trás à torre de controle). Sneak para trás a

maneira você veio. Vá para trás elevar-se, assalte-a, oficial da

matança no alto. Os reforços devem derramar dentro, matam-nos todos. Os

grenades são bons. Dirija downstairs, e esperançosamente sua bomba do

depósito do combustível detonate logo. Aproxime agora a camionete do

radar do AA, e mate ambos os occupants. Se você vir o caminhão se

aproximar, funda acima do caminhão e dos grenades do lance no caminhão

também. Agora seu plano sai do hangar. Saia de sua maneira! (você não

quer ser funcionou sobre por ela!) FUNCIONE então após ela! Cutscene:

mais do que alguns caminhões de arremetidas de NKVD você, quando você

sustento justo que dispara até o piloto o disser para se aproximar, e

você controlam saltar na porta apenas enquanto o plano retira. NOTA:

Agora que você terminou a campanha principal, você começa "uma missão

secreta nova" na tela da seleção da missão.

MISS??O SECRETA

O Safehouse é "uma missão secreta" somente acessível após o you've

terminou a campanha principal. 6.9.1 O safehouse Situação: Você está no

meio de uma batalha entre forças alemãs e soviéticas. Você necessita

dirigir para o norte a seu contato. Protetores em toda parte. Um

circunda o bloco, quando outro tiver suas próprias rotas da patrulha.

Alguns sobrepõem, mas não outros. Se você for bom, você pode sneak

completamente sem matança qualquer um. Sovietes justos outros da

matança. Comece no hotel e encontre-se com seu contato. Cutscene: Seu

contato radios o HQ local, que o informa então que NKVD comprometeu sua

posição, e você necessita fazer um funcionamento para ele. Entretanto,

seu contato necessita 5 minutos destruir a máquina da cifra. Com as 5

minas do desengate, ajude defender o lugar para dar-lhe o tempo. Agarre

os tripmines e funcione-os downstairs para plantar uma mina através da

entrada principal, uma através da entrada do restaurante (confíe em

me!), outros imediatamente antes do staircase, então o descanso nos

staircases. Então cabeça ao telhado. NKVD está aproximando-se do norte,

e o mais que você pode matar fora, menos você tem que preocupar-se

aproximadamente para dentro. Uma vez que não olha como lá é não mais,

dirige para baixo e dirija para a extremidade oposta do corredor, a

seguir gire e enfrente as escadas, mas direito na porta. Crouch e

esteja pronto. Se inimigo lance um grenade que você tem que poder duck

dentro do quarto. Espere as minas para apagar-se. Se inimigo alcance

seu vivo nivelado, hose o com magnésio ou bata-o com fogo do sniper. Os

grenades trabalhariam demasiado, mas eu duvido que você tem muitos. Uma

vez que você os começa todos, este objetivo feito. Ao menos 8 commandos

que de NKVD eu penso, including 2 oficiais. Colete o todo o ammo e

material à esquerda pelos doadores de NKVD. Você necessitá-los-á. Vá

para trás a seu contato, e conduza-lhe downstairs. Você quer girar PARA

A DIREITA na porta principal. ?? um scenario do funcion-e-injetor,

nenhum tempo para começar a fantasia porque há justo demasiado muitos

deles. Se os começarem próximo bastante grenade da vontade você e seu

camarada é vulnerável aos grenades. Dispare assim em alguns, funcionam

um bloco. Dispare em alguns, funcione um bloco. Relógio para snipers

demasiado. Alcance o safehouse e funcione-o para dentro. Missão

completa! 7 variado

JOãOP
JOãOP
, Pará De Minas, Minas Gerais, Brasil