Detonado de alcemarsthel para Alone in the Dark 5 de Geral

#Detonado Detonado de Alone in the Dark 5 para . Publicado por alcemarsthel, em .

Você começa deitado em uma sala, pressione "R3" toda vez que sua visão ficar ofuscada. Após o diálogo inicial, você será conduzido pelos corredores, evite olhar para traz, pois o capanga que o conduz irá chamar sua atenção. Siga pelos corredores, até que esse mesmo capanga é apanhado por algo misterioso, e você acaba caindo para a parte inferior do corredor. Siga por ele até chegar ao banheiro.

Agora saia do banheiro, espere o elevador chegar e vá para cima dele, você irá escutar uma conversa. Depois da animação, você estará em uma plataforma, siga por ela e suba a escada. Agora acione a mangueira de incêndio e desça por ela. Utilizando o botão "quadrado", pegue impulso para passar pelas hélices, e sempre tome cuidado com os destroços que caem do teto. Entre na porta aberta a sua direita.

Siga para a sala onde você encontra uma mulher conversando com seu marido, que está do outro lado da porta. Passe por ela, e siga as salas, apanhe o extintor, e apague as chamas que impedem que você avance. Apagadas as chamas, entre na sala onde se localiza o suposto homem. Quebre a porta com o mesmo extintor, usando "L1 + Direcional (para fazer o movimento)".Quebrada a porta, atravesse-a e apague o corredor a seguir. No corredor, apague o caminho a direita, pois seguindo em frente, você não encontrará caminho. O chão irá se quebrar, e você precisará pular, para isso, solte o extintor, pegue distância e use o botão "quadrado + Direcional para Frente". Vá para as salas seguintes, e não se preocupe, elas começaram a desmoronar, mas nada que cause dano, apenas para dar ínico ao jogo.

Passada a apresentação, suba pelo fio e balance para a esquerda. Caia na plataforma (aperte o botão "triângulo" para se soltar) e siga por ela. Certo ponto ela irá desabar, volte para o começo da plataforma, e agora pule para outra plataforma acima desta.

IMAGEaHR0cDovL2JwMi5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dQS3B2SnpmZEkvQUFBQUFBQUFBeXcvbDBzaHBXMUphYUUvczE2MDAtaC8yMzA2MjAwODU2My5qcGc=

Atravesse a plataforma, desviando dos destroços que caem, protegendo-se embaixo das estátuas. Agora agarre o próximo fio, aperte o botão "quadrado" para ele desprender-se da estaca, e balance até a plataforma a sua esquerda. Pule e atravesse pendurado pela fenda na parede, mas seja rápido, antes que ela desabe. Entre pela porta e suba na plataforma a esquerda (vide foto abaixo).IMAGEZmlsZTovLy9EOi9EaWNhcyUyMGUlMjBEZXRvbmFkb3MvR2FtZSUyMFBlZGlhJTIwQnJfYXJxdWl2b3MvYWxvbmVfMDAyLkpQRw==

Saia e escale o fio. Conforme você escala, o fio vai se soltando da parede, mas não se preocupe com isso. Balance e pule para a plataforma a direita, mas cuidado com as hélices. Entre na sala e salve o jogo.

Quebre a porta com a lixeira e prossiga, novamente o chão irá se romper, empurre a mesa até a sua frente, suba nela e prossiga. Agora você deverá atravessar um trecho totalmente escuro. Você pode utilizar a cadeira como tocha, ou o seu próprio isqueiro (OBS: Como a cadeira não fica muito tempo acessa, aconselho utilizar o isqueiro), só tome cuidado para não se aproximar muito na hora de acender a cadeira. Siga com cuidado para não cair.

IMAGEaHR0cDovL2JwMS5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dBbDUtZVFqckkvQUFBQUFBQUFBeGcvV2llRVdOdjcyMncvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMDQuSlBH

Agora siga o corredor, pule com cuidado para não ser acertado pela pilastra, e depois pule com cuidado no próximo buraco. Pegue o extintor e quebre a porta ao lado. Entre no elevador e assista a animação.

Ajude Sarah a subir pelo teto do elevador, e suba em seguida. Vá em direção ao corpo e pegue a lanterna ao lado dele. Desça pelo buraco do outro elevador e prepare-se para enfrentar seus primeiros inimigos. Não tem mistérios, basta repetir o movimento utilizado para quebrar as portas, para acertar os zumbis. Depois siga e entre na porta atraz do balcão e pegue a pistola no chão ao lado do corpo. Com a pistola, atire no cadeado para abrir o armário, e pegar munição. Mais inimigos irão aparecer, elimine-os. Em seguida, vá até a porta com um painel de uma seqüência numérica do lado. Quebre a caixa de energia embaixo do painel e ligue os fios. Utiliza os direcionais para posicioná-los até você descobrir os energizados (vide foto abaixo), então junte-os para abrir a porta. Siga pelas escadas até encontrar um homem.

IMAGEaHR0cDovL2JwMi5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dBa3lxVWlFcEkvQUFBQUFBQUFBeFEvNzl2MGFQN1JGNDgvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMDcuSlBH

Depois do diálogo, você terá que liberar o caminho para fugir de carro. Siga para o portão grande e atire no cadeado para abrir. Depois entre pela outra porta e desça as escadas. Cuidado com a criatura debaixo da terra, que arrasta você. Toda vez que ele te pegar, movimente-se para agarrar nos carros ou nos cones com o botão "X" e botão "quadrado" para se levantar. Siga para a esquerda, até encontrar vários carros que bloqueiam a sua passagem. Entre em um deles, abra o porta-luvas para pegar mais munição e saia pela outra porta. Fuja dos zumbis, pois eles são muitos e não compensa gastar munição e tempo com eles. No final do corredor você vai avistar um carro em chamas e um portão ao lado. Entre pela porta menor, e pegue o extintor encostado na parede. Volte para o carro em chamas e apague-o, depois empurre-o para que ele não fique na frente do portão. Mire e atire no cadeado para abrir o portão. Agora volte ao 2º andar e procure pelo carro com os faróis acessos (vide foto abaixo).

IMAGEaHR0cDovL2JwMy5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dBbGtzZkxYckkvQUFBQUFBQUFBeFkvVGhMS2R6eVZCaDAvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMDYuSlBH

Pegue mais munição no porta-luvas, vá para o banco do motorista e abra o painel. Faça a ligação direta da mesma maneira como você abriu a porta automática, juntando os fios. Pressione "R1" para dar partida. Agora dirija até o 1º andar, onde Sarah e o homem estão aguardando você, o botão "R1" acelera e o "L1", aciona a ré. Depois de resgatá-los, dirija até o 2º andar onde você irá encontrar um portão fechado. Pegue distância e acelere com tudo para quebrá-lo e atravessá-lo. Uma animação irá surgir, e em seguida, você terá que dirigir, sempre desviando dos obstáculos e jamais deixando de acelerar. No final do caminho, você propositalmente irá despencar com o carro e uma nova animação surgirá.

Depois dos eventos, não perca tempo, siga em direção ao buraco, e vá para sua esquerda. Desça, pegue o pente de munição no corpo ao lado do carro e fuja dos zumbis seguindo em frente. Suba pelo caminho a direita e siga reto até achar uma porta. Dentro do banheiro, não tente pegar a lixeira agora, pois você está muito ferido e ele não conseguirá levantá-la. Atire na maçaneta da outra porta e entre, você irá encontrar o Spray para curar seus ferimentos. Aperte o direcional para baixo, e aonde você localizar um ferimento, passe o spray e em seguida faça o curativo (utilize os botões R1 e L1 para o procedimento). Volte para a parte principal, e agora sim, pegue a lixeira e quebre a parede rachada. Entre no espaço com cuidado para não cair, e pule a sua esquerda em direção ao fio pendurado. Desça por ele, e em seguida balance para a direita e pegue o outro fio. Suba por ele e balance para a direita novamente. Solte-se e siga caminho.

Seguindo em frente, você será surpreendido por uma nuvem de morcegos, saia correndo em direção ao ônibus amarelo. Dentro do ônibus pegue um kit médico no chão. Saia correndo novamente em direção a uma pequena cabana. Lá dentro, pegue munição e mais kit médico, e em seguida, saia e siga o guarda. Ajude-o empurrando o carro e depois entre nele. Prepare a pistola e atire quando os morcegos começarem a puxar o carro com seus "tentáculos". Após o carro cair, vá para a sua direita e entre no bueiro ao lado do veículo.

Dentro do esgoto, siga o corredor e entre na porta onde possui uma passagem aberta noo chão. Pegue a munição e desça pela passagem (OBS: Nem pense em seguir em frente, em direção aos fios, pois você levará um tremendo choque). Depois de cair, vá em frente, siga pelo caminho à direita, depois continue reto e no final do corredor, vire a esquerda, e depois a direita novamente para achar um outro buraco no chão (OBS: Como disse anteriormente, evite gastar bala com os zumbis, desvie e siga o seu caminho).

IMAGEaHR0cDovL2JwMi5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dQS3B2SnpmZEkvQUFBQUFBQUFBeXcvbDBzaHBXMUphYUUvczE2MDAtaC8yMzA2MjAwODU2My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2JwMS5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dQTEFrWi1JMEkvQUFBQUFBQUFBeTQvbTFDUWlNdE9WWVkvczE2MDAtaC8yMzA2MjAwODU2NC5qcGc=

Caia nesse buraco também. Lá embaixo, siga pelo corredor escuro (note que sua lanterna falhará, portanto use o isqueiro) e no final vire a direita, e depois a esquerda até alcançar o portão de ferro. Passe por ele e siga para a esquerda, vá em direção a claridade e siga em frente até achar o portão com uma escada mais a frente.

IMAGEaHR0cDovL2JwMS5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dQTE5nUVdoT0kvQUFBQUFBQUFBekEvaTZjNy1WVW9EdWMvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMDAwMTcuSlBH

Continue e pule para a parte mais aberta. Cuidado com o "Super Zumbi", você deverá atirar em seus pontos fracos, para isso, pressione o botão "R3" para visualizar os pontos luminosos e acerte-os. Depois de eliminar o monstrengo, siga para a sala com o portão aberto e pule para puxar a escada.

Suba por ela e prossiga, do lado direito você encontrará um machado e do lado esquerdo mais um Kit Médico, pegue-os. Quebre a fechadura do portão com o machado, no mesmo esquema utilizado para quebra as portas com os extintores e as lixeiras. Utilize o machado para partir o fio eletrificado, que impedia você de seguir caminho (vide foto abaixo). Seguindo pelo corredor, você encontrará um portão trancado, largue o machado, mire no botão e atire com a pistola, e lá dentro pegue outro Kit Médico e mais munição. Suba a escada, aperte o botão para abrir a porta e suba a outra escada, pronto você está livre do esgoto.

IMAGEaHR0cDovL2JwMi5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dQTFgtVHFfbUkvQUFBQUFBQUFBekkvSzVzeFRHUkNZWVkvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMDAwMTkuSlBH

IMAGEaHR0cDovL2JwMC5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dQTGtTbTIxeEkvQUFBQUFBQUFBelEvZTBqZlR2VHVNbGcvczE2MDAtaC8yMzA2MjAwODU2Ny5qcGc=

Siga em direção a casa, entre e pegue a lixeira para abrir a porta. Depois de aberta, entre e pegue o botijão de gás. Mire-o na boca acesa do fogão e ponha fogo na porta caída. Fuja por ela e coloque fogo nos zumbis a seguir. Depois siga para o caminho entre a tela de proteção e a caçamba de lixo, e em seguida assista a animação. Após todo o diálogo, você deverá enfrentar o morcegão e seus morceguinhos. Não poupe balas com eles. Jogue a bolsa de sangue a sua direita, quando existir bastante morcegos, e em seguida jogue a garrafa de álcool, que fica mais acima das bolsas de sangue, e atire nela para explodi-la (OBS: toda vez que sua munição acabar, pegue mais com o enfermeiro atrás de você). Repita o procedimento até o morcegão ir para a parte de cima do veículo. Vá para o teto e continue atirando no morcegão, mas cuidado com as criaturas que sobem pelos lados do veículo, fique de olho nelas. Quando acabar as balas, pegue mais no buraco com o enfermeiro. Depois de eliminar o morcegão e assistir a toda a animação, você estará no meio do parque. Pegue em cima do cone de cimento mais munição para a pistola, depois siga o caminho atrás de Sarah até encontrar um reboque. Atire em seu mecanismo (vide foto abaixo) para soltar o carro. Empurre-o quanto mais longe conseguir, e siga caminha até encontrar o outro carro (vide foto abaixo). Entre, faça a ligação direta no mesmo esquema de sempre, juntando os fios, e siga com ele em direção ao reboque. Quando estiver perto, acelere com tudo e utilize a o reboque vazio como rampa. Você irá novamente bater com o carro, mas cairá do outro lado.

IMAGEZmlsZTovLy9DOi9ET0NVTUV+MS9BbGVuY2FyL0NPTkZJR34xL1RlbXAvbW96LXNjcmVlbnNob3QuanBnIMAGEaHR0cDovL2JwMC5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dQTDI0cVlKVkkvQUFBQUFBQUFBelkvM3M3b2pnSVFOUnMvczE2MDAtaC8yNjA2MjAwODU3MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2JwMC5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0dQTUNYankwaEkvQUFBQUFBQUFBemcvQ1J4WmJyZzJNdE0vczE2MDAtaC8yNjA2MjAwODU3My5qcGc=

Do outro lado, siga para o parque, cuidado com a criatura debaixo da terra, que arrasta você. Faça o mesmo esquema do estacionamento, segurando-se nos cones com o botão X. Procure pelo trecho destruído e pule para que Edward agarre-se no trilho suspenso, para leva-lo ao outro lado. Siga em frente e acione o elevador.

Lá em cima, entre no banheiro e cuidado com o "super zumbi" deitado ao chão, pois de morto ele não tem nada. Atire no seu ponto fraco, visualizando com o botão "R3", e caso ele derrube você, utilize os direcionais para acerta-lo com a faca. Depois de elimina-lo, entre na sala à direita para pegar mais Kit Médicos e em seguida quebre a porta com a lixeira. Carregue a lixeira e derrote os zumbis, entre na salinha a direita para pegar mais munição. Depois siga em frente e pegue a cadeira, aproxime-se do fogo com ela, e depois que ela começar a incendiar, leva-a aos destroços que obstruem o caminho e queime-os para abri passagem. Siga o corredor até o elevador.

IMAGEaHR0cDovL2JwMC5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0d1MGJKdHpNNUkvQUFBQUFBQUFBMEEvUTN5cFVuN0wyRlUvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMTAwMS5KUEc=

Depois do diálogo, siga para o salão principal e cuidado com o próximo inimigo.

IMAGEaHR0cDovL2JwMy5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0d1MGtVelprWUkvQUFBQUFBQUFBMEkvcHRBRW9nNlNiaHMvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMTAwMi5KUEc=

Não há mistério, largue tiro nele e quando as balas acabarem, pegue mais ao lado da estátua. Depois de eliminá-lo, coloque fogo na membrana que cobre a escada(vide foto abaixo). Suba por ela, mate o super zumbi, acertando-o no seu ponto fraco. Siga para a porta bloqueada e coloque fogo novamente para abrir caminho.

IMAGEaHR0cDovL2JwMC5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0d1MURfb0lxVEkvQUFBQUFBQUFBMFEvaDdNenJoSVNOT28vczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMTAwMy5KUEc=

Desça as escadas e siga o corredor até chegar a sala com varias cadeiras. Entre na cozinha e pegue mais Kit Médico e outros itens como Bombas Incendiárias e Botijão de gás. Siga para a grande sala, onde novamente a criatura que sai do chão irá aparecer. Depois de derrota-la, siga para a penúltima sala à direita (a última acima) e observe o quadro. Aperte "R3" para enxergar o código (vide foto abaixo).

IMAGEaHR0cDovL2JwMi5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0d1MVFuMm5YMkkvQUFBQUFBQUFBMFkvOXBtV1lENWpIcFkvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMTAwNC5KUEc=

IMAGEaHR0cDovL2JwMi5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0d1MVVPMFZ4UEkvQUFBQUFBQUFBMGcvOTRVM1BYekZxVEEvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMTAwNS5KUEc=

Siga para a porta eletrônica o corredor à esquerda do salão principal e coloque a numeração do quadro para abrir a porta. Siga pelo corredor até o saguão cercado por grades, à sua esquerda acione o dispositivo para chamar o guarda. Depois da conversa, ele irá liberar o acesso, siga até o elevador grande. Acione o botão e entre, aperte o botão para que o elevador desça..

Lá embaixo, use a empilhadeira para retirar as caixas do caminho, e siga em frente com ela. Quando passar pelo fogo, seja rápido para não tomar muito dano, e logo em seguida, a empilhadeira pega velocidade, cuidado com os buracos e obstáculos, desviando dos mesmos.

IMAGEaHR0cDovL2JwMy5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0d1MTRIbHlwSkkvQUFBQUFBQUFBMG8vSG56SkdlRk9hQTgvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMTAwNi5KUEc=

Depois de percorrer o enorme corredor, você estará numa sala aberta, desça a rampa a direita e siga em frente para subir na escada . Siga pelo corredor, ao deparar-se com umas pequenas criaturas, não atire nelas, use o isqueiro e o spray para incendiá-las, depois pegue o elevador. No outro andar elimine os zumbis e apague o fogo da sala com o extintor. Depois tome cuidado pois essa mesma sala está repleta de lasers que ativam o alarme. Use o extintor para encontrá-los e desviar até a outra porta (vide foto).

IMAGEaHR0cDovL2JwMy5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0d1Mk9lcmg3LUkvQUFBQUFBQUFBMDQvc0FzQTFUeHJEUEEvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMTAwOS5KUEc=

Caso esbarre acidentalmente no laser, aperte o botão vermelho no início da sala, ao lado da porta. Na outra sala, repita o mesmo procedimento. Passando por isso, você vai encontrar um corredor com um buraco, tome distância e pule (para isso você deve largar o extintor). Siga o corredor, pegue munição ao lado do corpo decapitado e prossiga. Você irá chegar a uma sala repleta daquela membrana, siga para o saguão principal e elimine os inimigos e siga para o corpo do guarda no chão (vide foto).

IMAGEaHR0cDovL2JwMy5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0d1MkVEUzI4SUkvQUFBQUFBQUFBMHcvd0w2YU9WZE5fOTgvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMTAwNy5KUEc=

Sarah irá aparecer. Depois do dialogo, corte a mão do guarda com o machado, e leve-a para o dispositivo na sala das membranas. Abra primeiro a sala da direita, para pegar mais Kit-Médico, em seguida abra a outra e prossiga. Ao chegar a sala no final do corredor, atire na tampa em cima do buraco e desça pelos fios.Siga pelo corredor, mas cuidado com a gosma que vai e volta da parede, espere-a recuar para avançar. Agora vá para o painel e ligue a energia para fazer a gosma recuar. Depois de ligado, desça a escada, siga pelo espaço deixado pela "meleca" e acione o outro painel. Após ligar a energia, siga para o último painel, mas esse você deve abrir-lo e juntar os fios, para depois ativa-lo. Feito o procedimento siga para a cabana.

IMAGEaHR0cDovL2JwMC5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0d1MmFjNWFyMUkvQUFBQUFBQUFBMUEvZ1RoQWRwQlhRM2MvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMTAwOC5KUEc=

Dentro da cabana, Sarah iniciará um diálogo e você deve fazer uma ordem com os objetos da sala. Acione a visão com "R3" e aproxime-se dos objetos coloridos: Cartaz, Gramofone, "Maçaneta" atrás da porta, perfume e a caixa escrita "Down". Em seguida, uma nova animação surgirá. Após assisti-la, siga para a para a parede e aperte a pedra para acionar o painel. Vá até o painel e abra a sala do lado. Pegue o papel sobre a mesinha e vá para a porta que se abriu, e depôs suba as escadas para uma super animação.Depois de assistir a animação, pule na corda a sua esquerda, suba e desvie dos destroços que caem. Quando você estiver quase chegando, o helicóptero irá desabar, ainda pendurado, balance para cair em cima do vagão do trem. Entre no vagão e ele despencará, daí continue subindo pelo fio. Vá para o túnel e fuja dos "super zumbis". Siga pela rampa à direita. Entre no caminho e a passagem irá se fechar. Seguindo você irá se deparar com mais daquelas criaturinhas parecidas com aranhas, fogo nelas. Depois a criatura do museu irá surgir, detone-o também e prossiga.

IMAGEaHR0cDovL2JwMy5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0lENFZLdnhRc0kvQUFBQUFBQUFBM0kvQU9GQ2o3X1c0ckUvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMjAwMS5KUEc=

Na estação a seguir, pegue o extintor e siga para o vagão com a porta aberta. Lá dentro, quebre a porta amassada com o extintor e desça.Contorne os vagões e siga para a esquerda. Fuja dos inimigos, correndo para o vagão aberto. Suba pela passagem no teto. Pule para a direita (cuidado com o buraco), e atire no parafuso que prende os vagões. Agora entre no 1º vagão e ative o trem. Não se preocupe pois o mesmo irá se chocar contra outro buraco. Depois do acidente, saia e siga para a direita pelos trilhos curvados (vide foto). Pule e agarre-se no fio, e em seguida, suba por ele para chegar novamente ao parque.Siga para a mansão, na parte externa, aproveite para recolher mais munição. Vá para a parte principal, mas atenção com a gosma no chão. Para desviar dela, pule pela direita bem próximo ao muro, em direção a porta da mansão. Lá dentro, suba a escada, e no outro andar, pegue o extintor e apague o fogo para seguir caminho, e em seguida, leve-o para o 2º andar para quebrar a porta de madeira. Agora no terraço, vá para o observador e olhe para a lua e você assistirá uma animação. Após, siga e desça pelo cabo a sua direita, mas seja rápido, e em seguida saia com o carro. Vá com cautela, desviando dos obstáculos, e sempre reduza a velocidade nas curvas para não bater, e lembre-se que não pode perder tempo, senão você é alcançado pelo outro carro. Depois da perseguição assista o diálogo.

IMAGEaHR0cDovL2JwMC5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0lENGphOXgtNEkvQUFBQUFBQUFBM1EvWEpELWZZeDltcWMvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMjAwMi5KUEc=

Agora siga pela mata indo pelo caminho a esquerda, para localizar a cabana (vide foto). Dentro da cabana, ilumine o trilho com a lanterna que começa no alto, à direita da placa com os dizeres. Depois da trilha toda iluminada, o chão irá se abrir e uma nova animação surgirá. Lá embaixo, siga pelo caminho até chegar ao carrinho que leva você mais para baixo.

IMAGEaHR0cDovL2JwMi5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0lENDkzQk5nZUkvQUFBQUFBQUFBM2cvQmI0WmFBUWdyVXcvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMjAwNC5KUEc=

Quando ele parar, saia e siga, você irá perceber que um feixe de luz cruza o corredor, e quando você passa, a porta no fim do corredor se abre. Para isso, coloque a pilastra que fica um pouco mais a frente, entre o feixe de luz (vide foto).

IMAGEaHR0cDovL2JwMS5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0lENUxHOUxlQkkvQUFBQUFBQUFBM28vR0otbS1qQ2FaYmMvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMjAwNS5KUEc=

Com a porta aberta, siga por ela e incorpore Lara Croft, ou seja, você terá que saltar de plataforma em plataforma. Depois você irá encontrar novamente um feixe de luz e outra pilastra. Repita o procedimento mas seja rápido, pois uma pedra vai empurrar a pilastra. Lá em cima, pule para o lado direito para cair na plataforma, em seguida desça por ela, e pule para alcançar o fio. Depois desça por ele e no final solte-o. Você irá ficar pendurado numa plataforma. Em seguida largue-a para cair em outra. Depois siga por ela e desça pelo fio a esquerda. Pendurado no fio, passe para o outro a sua direita e depois pule para a plataforma e siga caminho.Antes de cruzar o corredor com as armadilhas, carregue a bancada de madeira. Bata com a mesma nos feixes de luz para desativar os espinhos que saem do chão, e no final aponte a lanterna para o lado esquerdo para preencher a trilha e abrir a porta. Em seguida, pegue a bancada e vá para a plataforma. Use o "X" para que Edward posicione-a e locomova a plataforma, mas cuidado com as lâminas durante o percurso. Depois, siga o corredor e desça o caminho em espiral. Logo após siga até chegar a sala com as paredes de espinho que estão se fechando e uma espécie de pira no centro. Empurre essa pira até o quadrado depois do feixe de luz, para acendê-la, em seguida coloque-a entre a luz e corra para a plataforma que abaixou e fique por lá até o fogo consumir a pira e a plataforma subir novamente. Em seguida desça entre fios e plataformas até chegar a sala aparentemente sem chão. Pressione o "R3"para visualizar o caminho (vide foto).

IMAGEaHR0cDovL2JwMy5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0lENWJlNE1NWUkvQUFBQUFBQUFBM3cvVVhlYnlGS3JaN2cvczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMjAwNi5KUEc=

Acione o feixe de luz da direita e depois siga para a porta antes que o teto esmague você. Depois siga o caminho, entre na sala com vários desenhos na parede. Ilumine os respectivos desenhos, e aponte o buraco da pilastra central, para o buraco da porta, para então abrir caminho e seguir passagem.

IMAGEaHR0cDovL2JwMC5ibG9nZ2VyLmNvbS9fMWlfODhxQS1ad28vU0lENHNZUzk3R0kvQUFBQUFBQUFBM1kvUkpfeTlmZnBjcm8vczE2MDAtaC9hbG9uZV8wMjAwMy5KUEc=

Siga pelo corredor de tochas, pegue a bancada de madeira e quebre a parede entre as 2 últimas tochas, para encontrar o velho Xamã. Parabéns, você chegou ao final de Alone In The Dark.

Alcemar
Alcemar #alcemarsthel
, Rio de Janeiro