.

detonado de LUCIANSP07 para Medal of Honor: Pacific Assault de Geral

Enviado por LUCIANSP07, , 0 visualização, 0 comentários
<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} --> Bom,esse detonado e só continuação do detonado do parça que só faltava só a última parte,espero q ajude.valeu...[/B] _[/B] _[/B] Tawara A[/B] _ Aparecerá o vídeo da intro,e você sairá no blindado só q não direto na praia,você sairá um pouco antes entoa pega a metralhadora do blindado e detone uns inimigos no cargueiro destruído perto da praia,depois atire_ nos soldados ainda com a metralhadora a frente em uma espécie de porto,há uma casa destruída no porto,bom detone os inimigos que estão com a M-92 na casa. Você sairá do blindado junto com outro soldado é só detonar os japa pelo caminho,quando detonar todos entre na casa e suba umas escadas a direita e pegue um rifle q esta lá em cima detone mais dois inimigos com esse rifle eles estão no cargueiro com duas M-92. Depois disso siga seu companheiro saia da casa e desça umas escadas,agora você vai por baixo do deck detone alguns inimigos e chegue novamente até o seu blindado. De volta ao blindado e idêntico a primeira fase acabe com os japoneses q estão em cima do porto então seu blindado será atingido por uma bomba e você cairá na água bom siga seus companheiros e vá para debaixo do deck. Bom a partir daí é fácil e so detonar todos os japoneses q você ver pela frente saia debaixo do deck e acompanhe os seus amigos,só cuidado com as M-92,bom detone tudo e prossiga até o final da praia haverá um buraco nas trincheiras japonesas avance em doreção ao buraco.Prontinho você passou a primera parte da missão. _ Tawara B[/B] _ O capitão irá falar com você,nessa missão o seu objetivo e destruir quatro baterias de canhões,bom ande pela ilha e detone todos os inimigos que você achar pelo caminho até achar todos as baterias e destruí-las.Feito isso você achará uma sala de armas dos japoneses nessa sala há dois torpedos,coloque uma bomba e saia de lá. Siga seus companheiros até vocês acharem um jipe,suba nele,você irá no carona,basta dar alguns tiros e você passará de fase. _ Tawara C[/B] _ Bom,essa missão na minha opinião e uma das maiores e mais difíceis do game,Willy baterá o jipe e você sairá numa trincheira conversando com seus amigos.siga os seus companheiros,logo de cara você encontrará um tipo de forte protegido por dois tanques e por metralhadoras M-92,cuidado nessa parte faça a volta pelo forte pelo lado direito bem à frente das metralhadoras e_ coloque uma de suas bombas no tanque ele explodirá,então siga por onde estava o tanque mate alguns inimigos q irão aparecer então detone o próximo tanque com o mesmo procedimento.retorne e entre dentro do forte,detone todos os japa que você achar lá dentro então suba as escadas e detone a antena de comunicação dos japoneses.Continue andando,agora você terá que destruir_ mais cinco baterias de canhões dos japoneses e só destruir e ir matando os japoneses pelo caminho.Depois de feito tudo isso você terá q destruir um outro forte há prova de canhões,esse forte é cercado por metralhadoras por todos os lados,suba pela direita do forte em uma espécie de escada só que ela está quebrada,suba e coloque uma de suas bombas lá.Prontinho tchauzinho forte,então siga os seus amigos até aonde era o forte e fique ali e mantenha a posição junto a eles agüente uns cinco minutos ali_ debaixo do fogo dos japoneses,depois só suba um pouco mais e deu. Você acabou a terceira parte dessa missão,falta apenas mais uma parte pra você terminar o game. _ Tawara D[/B] _ Você continua ainda na ilha,no começo mantenha posição junto aos seus amigos,até completar o objetivo,essa missão é simples,mas porém difícil. Você tem que limpar a ilha,cuidado porque além dos japoneses que estão no chão há também japoneses naquele tipo de forte,um negócio de metal como nas missões_ anteriores.Como eu disse e só limpar a ilha e não morrer,no final você encontrará outra companhia e fique ali.Um de seus amigos falará com o navio e eles mandaram uma bomba que destruíra o último forte japonês na ilha,depois e só acabar com os últimos japoneses q ainda sobraram da explosão do forte acabe com eles e pronto,um soldado tragará a bandeira norte-americana e o jogo acabará.Parabéns você fechou o game.E assista a animação final.
LUCIANSP07
Enviado por LUCIANSP07
Membro desde
28 anos, Santana do livramento