Detonado de hudson.rios para Tomb Raider: The Last Revelation de Geral

#Detonado Detonado de Tomb Raider: The Last Revelation para . Publicado por hudson.rios, em .

ANGKOR WAT

A fase inicial é uma espécie de treinamento e você joga com Lara aos 16

anos. Você tem de seguir seu instrutor e procurar pelas caveiras

douradas escondidas. Cada uma é um segredo. A primeira caveira está na

saída da primeira sala. Espere o instrutor desmontar a armadilha de

espetos, siga em frente e desça na água para encontrar a segunda

caveira. No local onde você treina diversos tipos de pulos, desça perto

das quedas d'água para encontrar a terceira caveira. Mergulhe e pegue a

quarta caveira no fundo da piscina. Acione a alavanca para baixar a

ponte para seu instrutor, suba pela escada na parede até chegar a outra

alavanca e desça outra ponte. Siga-o e pendure-se no teto. Ao sair do

templo pegue a quinta caveira, escondida no canto, à direita da

passagem e pegue a sexta caveira, no canto direito da sala com espetos.

Siga agachado pelo buraco à sua frente para encontrar a sétima caveira

e a sala secreta onde Lara encontra sua mochila. Acione a alavanca,

volte e siga pela passagem que se abriu. Passe pulando sobre os dardos

e agachado pela passagem. Suba a rampa e pegue a oitava caveira, que

está escondida atrás da cerca. Se você pegou todas as caveiras, seu

instrutor vai abrir o portão da direita (caso contrário o a esquerda).

Pendure-se no buraco no canto da sala e, segurando o botão de agachar.

Pendure-se na corda e aperte o botão de corrida para balançar. Acione a

alavanca para abrir a passagem.

RACE FOR THE IRIS

Aposte uma corrida com seu instrutor até o templo de Iris. Há vários

caminhos e o instrutor trapaceia o tempo todo. Fique ligado para não

cair em armadilhas.

THE TOMB OF SETH

Agora começa mesmo o desafio e você comanda a Lara já bem crescida. Seu

guia acende as tochas para iluminar o caminho. Detone os escorpiões e

pegue a Shotgun no chão. Após a animação detone o cachorro, siga pela

passagem da direita e suba na rocha do canto para encontrar a entrada

do segredo 9. Siga o guia e logo uma sala vai se fechar. Não mexa em

nada: saia pela lateral e desça no fosso para encontrar a passagem com

o segredo 10. Volte e examine os buracos na parede para encher o fosso

de areia. Vá até lá e pegue o item Eye Piece sobre o altar. Siga pela

porta que se abriu e suba no bloco. Pendure-se na corda e balance para

pular sobre a passagem. Entre para chegar ao segredo 11 e tenha cuidado

com o rolo de espinhos. Suba pelo canto, pule e pendure-se na rocha no

topo da sala. Pule para a passagem à frente e pegue a UZI. Vá até onde

o guia está esperando e quando ele desmontar a armadilha de lâminas,

entre na sala e pegue o Eye Piece.

Combine os dois itens e forme o Eye of Horns. Use-o no símbolo da rocha

para abrir passagem. Siga em frente pelo caminho oposto ao do guia e

puxe a corrente para abrir a porta para ele. Pule sobre todos os

símbolos iluminados no chão para abrir a grade e pegar o item. The

Timeless Sands. Se errar os símbolos, puxe a corrente após a rampa e

tente de novo. Nos pés da esfinge, acenda um Flare e suba pelo lado

esquerdo. Vá pela escada na parede ao lado da porta, acione a alavanca

e desça para entrar no segredo 12. Suba novamente a escada e salte na

cabeça da esfinge.Pule na testa e contorne a cabeça para encontrar

outra bifurcação: o segredo 13. Siga pela porta que o guia abriu e use

The Timeless Sands na estátua para derrubar a areia na sala. Volte e

entre pela boca da esfinge.

BURIAL CHAMBERS

Na rampa por onde você escorrega há um buraco no teto. Rapidamente pule

para pendurar-se dentro dele e encontrar o segredo 14. Acione a

alavanca, desça pela rampa e pegue o item The Hands of Orion. Pule para

o canto esquerdo para escapar dos espetos e encontre o segredo 15.

Passe pelos espetos e use o item no encaixe na parede. Pule por cima

das lâminas giratórias e use saltos laterais para entrar pela passagem

à esquerda. Na sala do sarcófago de Seth, não se aproxime dele.

Contorne pelos cantos e na próxima sala investigue os buracos nos

cantos para achar o segredo 16. Volte ao sarcófago e pegue o Amulet of

Horus. Na sala do segredo 15 empurre a estátua sobre o símbolo e uma

passagem vai se abrir dentro um dos sarcófagos. Fuja das múmias e siga

por ela. Entre na caverna, vá pela esquerda da entrada do templo,

acenda um Flare e caia pelo buraco junto a parede para encontrar o

segredo 17. Escale a parede entre as escadas e pegue o item The Golden

Serpent. Saia pela passagem que se abriu ao lado e, ao cair na

armadilha, corra para o canto esquerdo para fugir dos espetos. Desça

pelo buraco para voltar à caverna. Siga pela ponte e entre no templo.

Desça pelo buraco, pule sobre a plataforma à esquerda, corra e pule

dentro da passagem para chegar ao segredo 18. Suba pelas plataformas ao

lado dos espetos, acione a alavanca e entre pela porta. Acione outra

alavanca e as paredes vão girar, abrindo algumas passagens e fechando

outras. Saia e desça pelo buraco no chão para encontrar o item The Hand

of Sirius. Suba a escada e pule na plataforma à frente. Passe abaixo

por baixo dos espetos e pule dentro da passagem ao lado. Salte no

buraco e agarre-se à escada. Puxe a corrente e gire novamente as

paredes do templo. Suba nas plataformas ao lado dos espetos e use The

Hand of Sirius no encaixe para surgir uma corda sobre os espetos.

Salte, pendure-se na corda e balance para cair sobre a passagem

adiante. Pegue o item Scarab Talisman e vá pelo caminho por trás do

altar para voltar à caverna. Entre no Templo Central e encaixe os itens

adquiridos nos encaixes na parede. A sala vai se encher de areia. Fuja

da múmia até alcançar a saída.

VALLEY OF THE KINGS

Detone os inimigos até aparecer uma animação e pegue os itens que eles

deixaram. Um deles é a Ignition Key, a chave do jipe, mas não vá até

ele ainda. Vasculhe as bifurcações escuras nos cantos do rochedo pois

uma delas esconde o segredo 19. Suba na outra bifurcação escura, pule,

agarre-se na rocha ao lado e suba para encontrar o segredo 20. Use a

chave para ligar o jipe e persiga o inimigo. Do lado direito da tela,

virado de frente para os 'degraus' e o jipe, pendure-se na parede e

desça para encontrar um buraco. Entre agachado para conseguir o segredo

21. Fique atento para não cair no precipício e atropele quem ficar na

sua frente.

KV5

Suba e vá até a parte mais alta da armação. Ao lado há uma corda. Use-a

para alcançar o outro lado, salte e pendure-se na alavanca para abrir o

portão. Passe com o jipe e estacione fora da rampa. Suba a pé para

escapar das bolas de espeto. Vá até o buraco de onde caiu a última bola

e salte para pendurar-se nele. Suba e pule para trás para cair dentro

do segredo 24. Suba de jipe e siga em frente. Pare ao lado do segundo

buraco e desça pendurado pela parede esburacada para achar uma

passagem. Fique embaixo dela, solte, aperte x (ou botão de ação)

imediatamente e ponha o direcional (para cima), segurando o botão de

agachar. Assim você entra e chega ao segredo 25. De volta ao jipe,

persiga o inimigo pelo deserto. Tenha cuidado com os buracos no meio

das dunas e procure a passagem de saída.

TEMPLE OF KARNAK

Escale o muro e siga pela segunda passagem à esquerda. Desça pelo

buraco e agache-se para chegar ao segredo 26. Volte e entre pela

passagem no centro. Mergulhe na piscina e passe pela passagem no fundo.

Suba pelo respiradouro para encontrar o segredo 27. Volte a nadar e

passe pela parede rachada para achar o segredo 28. Volte e suba pela

parede perto da piscina. Examine os dois buracos na parede para abrir

as duas portas ao lado, entre por elas e pegue o item Canopic Jar 1. No

início da fase siga pela direita para chegar à outra parte do templo.

Olhe o fosso da esquerda e observe a parede com atenção para ver um

buraco. Passe agachado na entrada do segredo 29. Atravesse o fosso

pendurando-se no teto. Acione o botão na parede e entre na porta que se

abriu. Examine o buraco na parede para que se abra um buraco na base da

escadaria logo atrás. Pendure-se e desça por ele. use a Canopic Jar 1

no buraco na parede atrás da estátua para que uma porta se abra dentro

do templo. Entre pelo buraco na parede e vá até lá.

GREAT HYPOSTYLE HALL

Vá pela direita e assista à animação. Salte sobre o buraco e chegue ao

local com um buraco na parede e uma passagem. Vá pela passagem.

SACRED LAKE

Cuidado com os crocodilos. Atravesse o lago e entre pela passagem

oculta nas rochas. Desça pelo buraco com degraus, escorregue, pule e

pendure-se na madeira. Suba e pule de costas para a outra plataforma.

Na sala no topo, puxe a corrente, abra o portão no lago e vá até lá.

Puxe a alavanca abaixo da plataforma na água para abrir um alçapão.

Passe por ele e nade pelo caminho. Na sala com o espelho, observe o

reflexo no espelho para ver um buraco no teto. Suba por ele para

encontrar o item Canopic Jar 2. Saia do túnel e entre no que está ao

lado, para ser arrastado pela correnteza. Use o Canopic Jar 2 no buraco

na parede atrás da estátua. As duas estátuas derrubam um fluido na

água, deixando a superfície sólida para você andar sobre ela. Entre

pela passagem atrás da estátua, pule no lago e nade pela pequena

passagem. Acione o botão na parede, saia e pegue os itens Sun Godess e

a chave Hypostyle Key. No início da fase entre no Templo do Centro,

siga pela porta da esquerda e detone os inimigos no caminho. Volte ao ponto

onde havia um buraco na parede e uma passagem e agora siga pelo buraco.

Use a chave para abrir a porta, suba nas rochas e pendure-se no teto.

Vá pela direita para chegar à uma alavanca e acione-a.Pendure-se no

teto e siga pelo novo caminho. Suba na passarela e atire na pedra para

derrubá-la e destruir o chão, abrindo uma passagem e vá até o final do

corredor. Suba pela escada no buraco no teto e encontre três válvulas.

Movimente-as de modo que o indicador fique apontado para o canto

esquerdo da sala. Desça e puxe a corrente. Se os martelos estão

corretamente alinhados você assiste a uma animação e poderá pegar o

item Sun Disk. Saia pelo buraco que se abriu e combine os itens Sun

Disk e Sun Goddess para formar o Sun Talisman. Use-o no altar no centro

para abrir as três portas. Siga pela porta da esquerda e desça pela

madeira. Investigue os caminhos aquáticos e encontre o segredo 30.

Entre pela porta central, pendure-se no teto e no final do caminho,

solte-se e aperte x (ou o botão de ação) para agarrar-se ao buraco.

Suba e pule na passagem à esquerda. Desça e siga em frente para

completar mais uma fase.

TOMB OF SEMERKHET

Ao escorregar pela rampa e se deparar com os escaravelhos, corra e pule

para pendurar-se no teto e escapar dos insetos sanguinários. Vá em

frente, pegue a tocha no chão e acenda-a. Desça ao andar inferior e use

a tocha para manter os escaravelhos afastados. Examine todos os buracos

na parede, mantendo a tocha por perto e pegando-a de volta para correr

em seguida. Suba e entre pela porta que se abriu entre os vasos. Abra a

porta secreta à esquerda e no pátio com um imenso tabuleiro, olhe à

esquerda para achar uma escada e suba para chegar ao segredo 31. Desça

ao tabuleiro e siga pela passagem à direita. No local onde sai fogo dos

buracos na parede, espere até o fogo parar e rapidamente examine os

buracos para abrir uma passagem ao lado onde há mais seis buracos.

espere o fogo apagar e a cada buraco examinado, outro vai se apagar.

Depois de olhar os buracos pendure-se no teto e vá para a saída. Suba

na plataforma que surgiu e pule para apagar o fogo na rampa abaixo. Não

desça: pendure-se na plataforma e siga à direita. Siga pelos degraus na

parede até o segredo 32. Desça pela rampa e pegue o item The Rules of

Senet. Volte ao tabuleiro e suba pela passagem à esquerda. Para

enfrentar o espírito no jogo de Senet, mova o aparelho ao lado para

definir quantas casas vai andar e pise no quadrado correspondente ao da

peça que quer mover. Se cair sobre o símbolo de Anhk, você ganha uma

jogada extra. Se cair na mesma casa que a peça do adversário, ele volta

ao início e vice-versa. Seu objetivo é levar todas as peças até o final

do tabuleiro. Para vencer, todos os símbolos no tabuleiro vão subir e formar um caminho até uma passagem. Porém, para pegar todos os segredos do game

você deve perder esse jogo. Assim, um alçapão vai se abrir ao lado do

tabuleiro. Desça escorregando por ele. Na metade do caminho salte e

pendure-se na parede para chegar ao segredo 33. Continue a escorregar e

desça pela corda. Pule na escadaria à esquerda e arraste a peça entre

os dois martelos. Acione-os para quebrar a peça e pegar o Cartouche

Piece 1. Volte e pule na plataforma onde há uma porta dupla vermelha.

Abra-a e chegue ao segredo 34. Pule na escada e desça ao lado. Entre

pelo buraco na parede e coloque a peça entre os dois martelos para

quebrá-la. Pegue a Cartouche Piece 2 e combine as duas peças para

conseguir a Ba Cartouche. Volte e use-a para abrir o portão. Pendure-se

na alavanca e apague o fogo. Suba pela madeira, arraste a peça e

coloque-a entre os martelos para receber a Ra Cartouche. Use-a para

abrir o portão que resta. Um espírito de fogo virá atrás de você, mas

continue em frente e suba pela rampa. Acione a alavanca e liberte um

espírito de gelo. Os dois espíritos vão se destruir. Volte e pule entre

os pilares para conseguir o segredo 35. Volte à corda e pule para o

lado oposto. Suba pela madeira e pule para trás para cair sobre a

plataforma. Pule e pendure-se na alavanca ao lado. Suba de volta e suba

na plataforma que você ergueu. Examine o buraco na parede para pegar

uma tocha. Desça e acenda-a no fogareiro. Use-a para acender as duas

tochas e assim abrir um alçapão. Desça por ele para chegar ao segredo

36. No local onde pegou a tocha apagada, pule e continue pela passagem

adiante. Pule e pendure-se na alavanca para levantar uma plataforma

logo atrás. Suba por ela e pule na abertura acima para chegar ao

segredo 37. Desça e siga pelo corredor.

GUARDIAN OF SEMERKHET

Na sala de estratégia, suba pelo buraco na parede e passe agachado.

Mova a alavanca para abrir a porta por alguns instantes. Corra pelas

plataformas e não pare, senão você vira picadinho. Passe pela porta e

pegue o Golden Vraeus no altar. Para voltar, desça ao andar inferior,

não pise nos buracos e suba pelo buraco na parede. De novo na sala de

estratégia, use o Golden Vraeus no encaixe e veja a animação. Pegue o

item Guardian Key na pirâmide aberta, use-o no encaixe ao lado do

alçapão e desça por ele. Uma espécie de touro vai surgir e ficar ficar

no seu pé. Pule para fugir dos ataques e pendurar-se na trilha no teto

até chegar a um buraco na parede. Entre por ele para chegar ao segredo

38. Vá pela porta que o touro abriu, examine o buraco na parede, pegue

a tocha, volte ao corredor a acenda-a. Na sala onde você a pegou,

acenda duas luminárias e abra e abra a porta secreta para chegar ao

segredo 39. No corredor repleto de portas, fique de frente para a

última e quando o touro vier em sua direção, pule para o lado para que

ele a destrua. Siga por ela e repita o processo para que ele acerte os

símbolos nos pilares. Siga pela passagem da direita e suba ao segundo

andar. Contorne o local e preste atenção para encontrar um buraco no

teto. Suba por ele e encontre o segredo 40. Saia pela esquerda para

completar a fase.

DESERT RAILROAD

Acione a alavanca e pule para o vagão seguinte. No vagão em que há

mercadoria escorregadia, pendure-se na lateral e prossiga. No último

vagão, pendure-se bem no final, solte-se e pendure-se no buraco abaixo

para chegar ao segredo 41. Pendure-se na lateral do mesmo vagão e entre

pela janela para encontrar o Crowbar, que permite ativar as alavancas

quebradas. Acione a alavanca e saia do vagão. No próximo vagão use a

Crowbar na caixa de madeira no canto para abrir e encontrar o segredo

42. No vagão inicial use o Crowbar, abra mais uma caixa e encontre o

segredo 43. Acione a alavanca quebrada para soltar os vagões e siga em

frente.

ALEXANDRIA

No vilarejo entre na mansão e fale com seu amigo. Pegue o item Laser

Sight sobre a mesa, saia pela varanda e pule para a casa adiante. Salte

e pendure-se no telhado ao lado. Contorne a quina do telhado, solte e

pendure-se na alavanca para abrir o segredo 44 na biblioteca. Vá pela

passagem no beco para prosseguir. No Egyptian Adventure, entre na

segunda sala, que está cheia de armadilhas de espetos. Olhe o reflexo

no espelho para saber qual é o caminho seguro. A Arma Crossbow está no

final da sala. Combine o item Laser Sight com a Crossbow e você poderá

usar a mira com zoom. Na próxima sala, escorregue pela rampa

rapidamente, saque a Crossbow, ative a mira e acerte todos os alvos

antes que a plataforma caia e derrube-o sobre os espetos. Desça sem

preocupações e pegue o item Token no chão. Na máquina do encantador de

serpentes use o Token. Com a música, a corda vai subir e você poderá

subir por ela. Use o Crowbar para arrancar o gancho da parede (Wall

Hook), pegue o cabo de vassoura (Broken Handle) e combine os dois para

conseguir o item Hook and Pole. Use-o na cabine de entrada do parque e

pegue a chave (Gate Key). Vá ao fim da rua para chegar a Coastal Ruins.

COASTAL RUINS

Você passa várias vezes por este estágio. Não há segredos nem

quebra-cabeças, mas é um ponto importante para alcançar várias fases. A

primeira é a Catacombs. Entre na construção à direita do castelo.

CATACOMBS

Entre na construção e com a Gate Key abra a porta no segundo andar.

Siga em frente e acione o botão no final da sala. Na entrada do

edifício, desça no buraco, pegue a tocha no chão e acenda-a ao lado.

Pule para queimar a corda e derrubar a pedra e entre pelo buraco. Use a

Crowbar para abrir as portas e arrastar o pilar para o centro da sala.

No andar inferior vá até a sala onde acionou o botão, arraste o pilar

até a sala anterior e coloque-a sobre o desenho no canto. Um espírito

vai sair. Corra e esconda-se atrás da cruz para destruir o fantasma.

Desça escorregando pela madeira e acione a alavanca. Pule na próxima.

Vire-se para a esquerda e pule para agarrar-se na próxima. Vire-se para

a esquerda e pule para agarrar-se no buraco na parede e chegar ao

segredo 45. Desça pelo buraco e siga pela passagem à direita para

mergulhar. Suba na primeira plataforma e pule pelas outras à direita

para chegar a uma alavanca. Acione-a e pule pelas novas plataformas que

surgem. Pendure-se no teto para chegar à próxima alavanca, acione-a e

pule na água. Atraia o espírito até a cruz. Suba de novo e atravesse o

caminho de plataformas. Siga pendurado pela parede e vire na quina para

encontrar uma passagem. Suba pela madeira e pegue o item Trident. Vá

pela escada à direita para chegar a outro Trident. Vá subindo e volte

quase ao início da fase. Desça escorregando e pendure-se na escada à

direita para descer mais. Vá pela passagem da esquerda e escale os

muros do labirinto para encontrar outro Trident. Pule na bifurcação na

parede à esquerda para pegar itens e desça até o térreo. Procure o

elevador que leva ao segredo 46. Pendure-se na corda e pule na passagem

ao lado para chegar ao último Trident. Detone os esqueletos e volte

para entrar pela porta que se abriu para encontrar o segredo 47. Use a

saída ao lado e volte a Coastal Ruins. Volte à fase em que estava,

desça no grande pátio e escolha a passagem do meio para chegar ao

templo da Poseidon.

TEMPLE OF POSEIDON

No templo há quatro passagens e um buraco no meio. Em cada uma há uma

estátua de Posidon para você encaixar um Trident. Veja como chegar em

cada estátua:

Primeira Passagem - Entre na piscina vazia e passe agachado pelo buraco

no canto para encontrar o segredo 48. Passe abaixado por baixo da

estátua para encontrá-la.

Segunda Passagem - Suba pela escada natural na parede ao lado da estátua.

Terceira Passagem - Suba pelo buraco na parede ao lado da estátua. Há

uma armadilha de fogo embaixo da entrada. Venha correndo e pule antes

para se agarrar e evitar a armadilha.

Quarta Passagem - Suba pela madeira de frente à estátua. O buraco entre

as quatro passagens vai se encher de água e você poderá usar o caminho

até o final da fase.

THE LOST LIBRARY

Entre pela segunda porta do lado esquerdo e desça rapidamente pela

madeira para não ser pego pelas rodas. Olhe a engrenagem da esquerda e

pendure-se no espaço entre ela e o buraco para encontrar uma escada que

o levará ao segredo 49. Suba de volta e use a Crowbar para arrancar

Golden Star da parede. Suba pela escada oculta atrás do pilar ao lado.

Passe pelo salão e desça pelo buraco para encontrar um homem de lata

montado em um cavalo. Corra ao lado dele e atire na jóia em seu peito.

Quando ele cair detone-o com a UZI e pegue a Horseman Gem que ele

deixa. Siga por uma das entradas do pátio e encontre uma porta fechada

com um pêndulo ao lado atire nele para abrir a porta e pegar o segredo

50. Uso o Horseman Gem no encaixe da porta na sala interior e puxe a

corrente duas vezes para abrir um caminho aquático. Volte e siga pelos

corredores repletos de correntes. Desvie delas e siga em frente,

levante o alçapão e desça na água, vá pelo caminho que você abriu e

pegue mais duas Golden Star. Na entrada da fase entre pela terceira

porta da direita. Use as Golden Star nos encaixes para abrir as grades

que guardam as peças. Seu objetivo e encaixar as peças sobre o círculos

para formas uma corrente de energia e abrir a porta, mais há uma

seqüência certa. Ao encaixar a peça no circulo certo, uma bola de

energia surge sobre ela. Repita com todas as peças para abrir a porta e

encarar outro quebra-cabeça. Há sete cobras cada uma com uma alavanca

que, quando acionada acende a cobra. Cada uma delas é interligada com

outras duas. Assim, quando você acender uma cobra, outras duas também

acenderam para saber qual delas corresponde a qual, basta olhar a

tubulação. O objetivo é deixar todas as cobras acesas e com isto uma

plataforma vai surgir e você poderá usá-la para alcançar a passagem no

teto. Abra a última porta no segundo andar, e pegue o Pharos Pilar

sobre o altar um espírito de fogo vai surgir: corra até a fonte e pule

nela para eliminar o espírito. Volte e entre pela terceira porta.

Escorregue pela rampa e corra imediatamente para a esquerda para fugir

da bola de ferro. Suba na rampa para pendurar-se na alavanca ao lado.

Suba na plataforma para pendurar-se na parede ao lado. Suba para chegar

a uma passagem ao lado da cabeça do leão. Pule na cabeça dele e puxe a

corrente. Desça e passe agachado pela boca dele. Suba pela madeira e vá

pela porta da esquerda. Pegue a tocha no chão, pise nos dois blocos

para acender as tochas e acenda a sua também. Na próxima sala, jogue a

tocha nas madeiras no chão para queimá-las. Desça na sala abaixo e

pegue o pergaminho ( Music Scrool ) que Lara fica olhando. No inicio,

entre pela primeira sala da esquerda e pegue o Fire Scrool sobre o

altar. Suba ao segundo andar e entre na sala em que há uma harpa. Use o

Music Scrool no apoio ao lado dela e Lara vai tocá-la, abrindo uma

passagem na mesma sala. Suba pela passagem e pegue o Pharos Knot. Vá

pela outra passagem e arraste a luminária pela marcas no chão, para

abrir uma passagem, que é o segredo 51 e a continuação da fase. Pegue

os itens e o Broken Glasses no chão e suba pela escada no buraco para

voltar a Coastal Ruins. Entre na água, siga um pouco para frente e olhe

à direita para encontrar um buraco. Nade através dele para encontrar o

caminho para uma pirâmide submersa.

TEMPLE OF ISIS

Entre pelas duas passagens na pirâmide e use os itens nos encaixes para

abrir o portão de entrada. Entre e siga pela escadaria à direita. Suba

nas colunas e use o Crowbar para tirar os Black e Broken Bettle da

parede. Os escaravelhos virão atrás de você. Pule sobre os blocos no

meio da sala e acione os dois botões para abrir um alçapão. Desça por

ele, pegue a Winding Key, acione o botão ao lado e em seguida volte à

entrada. Vá pela escadaria no centro e encontre uma pirâmide negra.

Para abri-la, precisará de quatro Black Bettle. Em volta da pirâmide a

três buracos. escorregue pelas rampas nos três. corra pelo fluido

inflamável antes que o fogo o alcance e pegue os Black e Broken Bettle.

Encaixe os Black na pirâmide volte e siga pela escadaria à sua

esquerda.

CLEOPATRA'S PALACE

Mergulhe na piscina e entre pela passagem examine o buraco na parede

para abrir uma passagem, entre no palácio e suba a rampa. Use o Crowbar

para abrir as duas portas. Escorregue pela rampa e suba na plataforma à

frente antes que o fluido se inflame. Pule pelas plataformas à direita

para chegar ao Black Bettle. Pegue-o e volte. Dê um pulo longo para

pendurar-se na saída. Na pirâmide negra da fase anterior, encaixe a

última peça para abri-la. Pegue o Mechanical Scarabe. Combine com a

Winding Key e forme um besouro movido à corda. Volte e no palácio de

Cleópatra, vá ao corredor repleto de furos. Não ande ali pois há muitas

armadilhas. pare sobre o desenho do besouro e use o seu besouro

mecânico para desativar as armadilhas. Você terá de usar este esquema

várias vezes. De frente para a escada para desmontar a armadilha e

chegar ao segredo 52. Volte ao início das armadilhas e pegue o Right

Gauntlet no báu. Vá ao portão e pendure-se na alavanca. Suba no bloco

ao lado e pule para pendurar-se na parede, contorne até chegar a uma

passagem e encontrar o Right Greave. Volte pelo mesmo caminho e entre

pela porta que se abriu. Pegue o Pharos Knot no baú e use-o no encaixe

ao lado da porta, perto do local onde você pegou o segredo. Entre na

sala pegue o medicamento sobre o bloco e assista à animação. O clone de

Lara não faz nada, mas quando os inimigos o atacam você perde sua

energia, portanto proteja-o a qualquer custo. Suba na coluna que surgiu

ao lado e pendure-se na trilha. Desça adiante e suba sobre a trilha.

Suba até encontrar duas alavancas no alto. Pule e pendure-se nelas para

abrir as portas. Entre, axamine os buracos para encontrar os itens

Ornate Handle e Hathor Effigy e combine os dois para conseguir o Portal

Guardian. Use-o na base ao lado da porta para abri-la e vá em frente

até a sala do trono. Dois guardiões enormes vão aparecer. Fuja e entre

nas salas laterais para pegar os itens Left Greave e Breast Plate nos

baús. Corra e desça pelo buraco na sala do trono

CITY OF THE DEAD

Detone o guarda, pegue o Revolver, pegue a moto e vá até o ponto

indicado na foto ao lado. Tome impulso e salte da rocha na área com

placas para quebrar o chão e ache um novo caminho. Desça pela escada e

note que perto de um dos inimigos há um espaço na parede. Pendure-se na

parte mais baixa, siga para o lado e suba na bifurcação. Vire-se e

atire no globo para libertar um espírito de gelo. Desça e corra para a

piscina: o espírito vai segui-lo e congelar a água.

Dê a volta e passe por cima da piscina até a alavanca. Acione-a a volte

para entrar pela porta que se abriu. Ao passar por ela, use o Crowbar e

abra a parede mais escura para chegar ao segredo 53. Saia agachado e

fique pendurado na parede. Suba na passagem ao lado e pule para

pendurar-se na alavanca ao lado do portão e abri-lo. Volte, pegue a

moto a arrebente a parede para voltar. No local com duas metralhadoras

blindadas atirando do teto, vire à direita e estacione de frente ao

portão. Vire-se e corra em direção à porta do prédio à sua frente.

Entre rapidamente, arraste o corpo sobre a grade e volte. Pegue a moto

e vá para os fundos do último edifício. Passe agachado pelo buraco a

acione a alavanca. Suba e entre pelo buraco para encontrar a alavanca e

abrir a porta na cobertura do edifício. Saia, pegue sua moto, passe

pelo portão que você abriu no início da fase e desça no buraco. Suba

pela escadaria até o topo. Vire-se e tome impulso para saltar sobre a

rampa e cair dentro da passagem à sua frente. Acione a alavanca no

canto e volte à escadaria. Suba na coluna para chegar à cobertura do

prédio. Passe por ela e use o binóculo para ver a localização das

metralhadoras e do barril de combustível. Use a opção Separate para

tirar a mira da Crossbow e combine a mira laser com seu revólver de

grasso calibre e acerte o barril de combustível. O helicóptero vai

explodir junto com as metralhadoras. Pule e acione a alavanca para

abrir o portão de saída. Siga pelo lado oposto e tente saltar sobre o

grande buraco. Se tiver dificuldade, Deixe para depois, quando tiver

instalado o turbo na moto. Saltando o buraco você encontrará quatro

pilares. Pendure-se no primeiro e faça uma seqüência de três pulos para

agarrar-se na parede e chegar ao segredo 54. Volte e saia da cidade.

CHAMBER OF TULUM

Desça a rampa e estacione de frente à entrada da passagem. Siga a pé e

saia do outro lado. Olhe para cima, entre pela passagem e siga agachado

para chegar ao segredo 55. Dentro da passagem anterior suba na coluna

ao lado da saída, pule para a parede a frente e pendure-se na coluna e

contorne-a. Suba para encontrar uma outra alavanca. Veja uma corda no

centro do pátio, pule sobre o espaço à direita dela e pendure-se.

Balance em direção à entrada (à esquerda) e pule para encontrar o

segredo 60. Salte na plataforma para voltar ao chão, saia à esquerda de

onde pegou o segredo. Ao se deparar com o Minotauro, corra de volta e

suba até aquela alavanca. Acione-a para prendê-lo, , pendure-se na

corda e siga pela passagem da direita, Escorregue pelo buraco e use a

sua moto até o local onde o encontrou o Minotauro. Acione a alavanca e

abra a porta. Entre e suba rapidamente pela escada.

CITADEL GATE

Fale com o homem e siga em frente. Quando um dragão surgir, corra, vire

na primeira rua à direita e desça onde há dois caixões. Acione as três

alavancas, desça pelo buraco que estava bloqueado e acione outra

alavanca. Volte suba na plataforma ao lado do caixão e acione a

alavanca quatro. Desça e entre por outro buraco para acionar outra

alavanca que abre uma porta. Siga por ela e pendure-se na corda.

Vire-se em balance para saltar junto do sino à direita. Pendure-se no

buraco abaixo e entre para encontrar o segredo 57. Suba na corda

novamente e salte na plataforma adiante. Vire-se, pule de telhado em

telhado a chegando ao terceiro corra e pule para pendurar-se na parede.

Caia sobre a plataforma ao lado, pule no telhado mais baixo e pule para

a passagem a frente. No final do corredor, pule para cair à direita e

pegue o Nitrous Oxide Cannister atrás do jipe. Pule para em direção ao

táxi e caia em uma área plana. No início da fase fale com o cara. Volte

a fase anterior, pegue a moto e siga pela única passagem que resta.

TRENCHES

Vá pela rua à direita até a metralhadora blindada. Esconda-se atrás das

caixas e não se levante de jeito nenhum. Rasteje até o buraco na

parede, mire com o revólver através dele e destrua o tanque de

combustível da metralhadora. Suba na coluna e pule para o buraco no

telhado. Entre agachado pelo buraco no corredor, passe com cuidado

pelos vapores e vá pelo buraco ao lado. Atire no tanque da metralhadora

e volte. Vá pelo corredor e entre agachado pelo próximo buraco para

encontrar o cartão Weapom Code Key. Volte, pendure-se na parede e

contorne-a para encontrar um jipe destruído. Examine o motor e use a

Crowbar para arrancar o Valve Pipe, combine com o Nitrous Oxide para

conseguir o Nitrous Oxide Feeder. Volte até a moto e use o item nela:

quando você apertar o botão de corrida ela acelera mais e realiza

saltos maiores. No início da fase olhe para a parede ao lado da

palmeira onde há um caminho bloqueado por uma pedra. Atire com o

revólver, suba pela rua do meio e entre na bifurcação à direita. Pule e

pendure-se na parede adiante para chegar a uma passagem. Pule e

pendure-se no chão do corredor com a luz vermelha. Vire-se e pendure-s

na parede, suba pela passagem ao lado. Acione sua Crossbow, use a mira

para acertar o painel através do buraco e só pare quando sair fumaça.

Desça e pegue sua moto. Suba a rua com o turbo, passe pela porta que se

abriu, estacione e suba pela escada ao lado.

STREET BAZAR

Pegue o item Car Jack Body atrás do carro e o Handle sobre a mesa e

combine os dois. Fale com o homem ferido e receba a Mine Detonator

Body. Acione o botão, entre pela porta ao lado e suba a escada.

Pendure-se no teto, desça à direita, passe pelo buraco e use o Car Jack

Body sobre o muro para arrebentar a grade no teto. Suba e encontre uma

plataforma onde caem raios. Dê a volta por trás e empurre a máquina

onde os raios caem, para cair um raio na ponte e liberar o caminho.

Salte, pendure-se na parede, siga para a esquerda e desça no telhado.

Pule por cima das partes escorregadias até o segredo 58. Volte, siga

pelo buraco até o depósito, desça a rampa e pegue o Mine Position Data

ao lado do corpo. Combine-o com o MIne Detonator Body. Volte e ao se

deparar com o touro sagrado egípcio, fique em frente das caixas no

canto e pule quando ele correr em sua direção. Assim ele empurra as

caixas e libera o caminho. Suba para voltar a Trenches. Vá até o local

onde deixou a moto, suba a escada para o Street Bazar e siga pela porta

da esquerda. Fique em frente à área isolada com uma cerca e use o Mine

Detector para explodir a região minada. Ative o botão à sua frente e

pegue a moto. Suba a rampa atrás de você e use o turbo para arrebentar

a cerca e saltar o buraco. Volte até o homem no início da fase e

assista a animação com o dragão.

CIDADEL CITY

Assista a animação e siga pelo caminho da esquerda para chegar a uma

alavanca. Acione-a para abrir um portão no início da fase. Vá até lá

desça pelo buraco para chegar ao interior do templo. Pule para a

esquerda e de lá para a escadaria, também à esquerda. Pendure-se no

teto e depois solte-se, agarrando-se no buraco na parede para chegar ao

segredo 61. Pule na água e suba de volta até a entrada. Salte novamente

para a esquerda e pendure-se para encontrar uma trilha na parede

abaixo. Solte-se e pendure-se pelos trilhos até chegar a um caminho.

Siga por ele e escorregue de costas para pendurar-se. Suba faça a

seguinte seqüência de pulos: salte para trás, para frente e depois

pendure-se na parede. Suba na passagem ao lado e pule para a escadaria.

Detone o guarda que protege a alavanca, acione-a e desça pelo buraco ao

lado. Siga pelo corredor. Na sala com quatro peças, note que cada uma

contém uma letra que representa uma direção, de acordo com os pontos

cardeais indicados pela bússola. Encaixe-as nas posições certas para

abrir as portas da sala. Entre pela porta da direção South (Sul) e

desça no túnel aquático. Siga sempre em frente para chegar a um caminho

sem saída onde há uma alavanca no teto. Puxe-a e volte à sala

principal. Siga pela porta East (Leste). Volte, entre pela porta West

(Oeste) e acione a alavanca. Vá pela porta North (Norte) e desça na

água. O nível da água vai estar mais baixo e você poderá subir em um

dos túneis, que agora está seco, para acionar uma alavanca que

diminuirá ainda mais o nível da água. Volte e puxe a corrente que antes

estava submersa, para abrir uma porta acima de você. Passe por ela. Ao

encontrar dois cavaleiros fantasmas, não tente acabar com eles: os

caras são imortais. Suba na plataforma de madeira e fique de costas

para as tábuas que estão obstruindo a passagem. Espere até que um dos

cavaleiros ataque você para desviar, fazendo com que ele destrua o

bloqueio. Siga em frente, desça no buraco à esquerda e pendure-se nele.

Solte e aperte o botão de ação para pendurar-se no buraco abaixo e siga

m por ele para chegar ao segredo 62. Volte ao caminho normal e prossiga

para completar a fase.

SPHINX COMPLEX

Detone os guardas e pegue a Silver Key que um deles deixa cair. Use-a

para abrir o portão, suba nas paredes e acione as duas alavancas para

abrir outro portão. Desça na plataforma que está no buraco à direita e

salte para pendurar-se à frente. Siga, passe pela porta, empurre a

estante e destrua a grade para passar pelo buraco. Pegue o item Metal

Blade no chão e puxe as duas estantes da sala para o canto esquerdo.

Pegue a Shotgun no chão para conseguir o segredo 63. Volte e siga

pulando pelas partes planas no buraco da esquerda para chegar à frente

da esfinge. Siga pulando pelo buraco do outro lado dela para encontrar

o item Woodm Handle, que combinando com o Metal Blade forma Slovel.

Volte à esfinge e examine a inscrição de frente, após a animação use o

Slovel no chão logo atrás para cavar um buraco. Desça pelo buraco e

atraia os touros para dentro das duas salas abertas. Despiste-os e

acione as alavancas do lado de fora para prendê-los. Pegue o item Scrap

of Paper ao lado do esqueleto. Observe que no centro da sala há três

símbolos na parede. Acione-os na seguinte seqüência para abrir uma

porta: direita, esquerda e meio. A porta à esquerda vai se abrir. Passe

por ela e pule pelos buracos. No caminho sem saída, olhe para cima para

encontrar quatro buracos. Use o binóculo e aperte o botão de ação para

iluminar o buraco e encontrar quatro seqüências de sinais. Elas

correspondem as combinações que você tem de fazer nos símbolos na sala

central para abrir as outras portas. Veja a seqüência de símbolos que

devem ser acionados para abrir outras portas: direita, meio e esquerda

- Pule sobre o buraco e entre agachado pelo buraco do meio. Siga pelo

caminho da direita e caia pelo chão quebradiço. Pegue o lança-granadas

para conseguir o segredo 64. Volte e entre pelo buraco da direita. Não

caia em nenhum trecho quebradiço para chegar à alavanca que abre o

portão de saída. Repita p processo no buraco da esquerda para encontrar

o item Stone of Maat. Meio, esquerda e direita - Detone os crocodilos e

enfie a mão na boca de todas as estátuas para abrir um alçapão no

centro da sala. Entre por ele e pegue o item Stone of Kepri. Acione a

alavanca entre as estátuas para abrir o portão de saída. Esquerda, meio

e direita - Seu objetivo agora é complicado. Você tem de nadar por um

labirinto de túneis aquáticos e encontrará vários símbolos pelo

caminho. Sempre que encontrar um símbolo, procure por perto para

encontrar um alçapão que o levará a salas secretas. Em cada sala há

alavancas que abrem outras passagens. Para fazer tudo certo, encontre o

símbolo em que há um alçapão aberto, acione a alavanca e procure pelo

local em que se abriu outro alçapão. Na última sala secreta você

encontrará o item Stone of Atum e a alavanca que se abre a porta de

saída. De a volta à sala central, siga pela porta onde viu todas as

combinações e use os quatro itens adquiridos nos buracos da parede para

abrir a passagem. Na sala adiante pegue rapidamente os quatro itens

Holy Scripture nos cantos da sala, antes que os espetos desçam sobre

você. Fuja da sala e prepare-se para a próxima fase.

PYRAMID OF MENKAURE

Suba pelas plataformas e pendure-se na alça do alçapão para abri-lo.

Detone os escorpiões gigantes e pule na plataforma plana na frente da

pirâmide. Vá pelo caminho da direita, pule e pendure-se na rocha, suba,

escorregue e pule para pendurar-se na outra rocha à sua frente. Entre

no forte bem à sua frente e encontrará um guarda sendo atacado por um

escorpião gigante. Se você conseguir detonar o escorpião antes que ele

acabe com o guarda, vai curtir uma animação e receberá do guarda,

agradecido, a chave especial Armory Key, indispensável para conseguir o

segredo 69. Salvando-o ou não você recebe também a Guard's Key. Para

voltar, pendure-se na parede do lado direito do buraco e siga até

chagar à base da pirâmide. escale a pirâmide, pulando pelas partes

planas para chegar ap portão de entrada da pirâmide. Não entre ainda:

continue subindo até chegar ao topo das colunas que ficam em volta do

portão para encontrar um revólver. Pegue-o para conseguir o segredo 65.

Abra o portão com a Guard Key, entre e passe correndo para evitar os

pêndulos. Na escadaria olhe para cima para encontrar uma estrela. Atire

para destruí-la e abrir um alçapão adiante. Entre por ele, vá

balançando pelas cordas e siga pelo caminho da direita para chegar a

uma alavanca. Detone o guardião usando seu Revólver e pegue o item

Western Shaft Key na parede. Na sala em que você destruiu a estrela,

escorregue pela passagem que se abriu. Agache-se para evitar a lâmina

no corredor. Salte e pendure-se no alçapão para abri-lo. Preste atenção

para encontrar o botão camuflado na parede da pirâmide, acione-o e

comece a escalar a pirâmide ao lado. Desça pela escada na abertura que

está no topo. Pule por cima dos buracos, pendure-se nas trilhas no teto

e salte sem encostar nos pendulos, para abrir um portão. Volte ao

pêndulo anterior e pendure-se no teto para chegar ao portão que você

abriu. Escorregue pela rampa e pule sobre o buraco, segurando o

direcional para a direita para cair sobre uma parte plana. Desça na

parte em que não há espetos e pegue a UZI para conseguir o segredo 66.

Continue a escorregar para cair pelo buraco. Vá em frente para

completar a fase.

MASTABAS

Destrua o bloqueio e entre na primeira construção à frente. A sala

aparentemente está vazia, mas há um alçapão totalmente imperceptível

bem no centro dela. Examine o local com atenção e Lara vai abri-lo.

Desça e pegue o Medikit para conseguir o segredo 67. Pegue o item

Jerrycan ao lado do caminhão. entre na construção ao lado e entre pelo

alçapão. Siga pelo caminho da esquerda para chegar a uma sala iluminada

por tochas. Use a mira especial com a arma Revólver para acertar as

jóias dentro das estátuas no alto e assim abrir uma passagem ao lado,

onde você encontrará o item Small Waterskin. Continue pelo túnel, suba

pelo alçapão, pule sobre o buraco e destrua outro bloqueio para entrar.

Siga pelo caminho da direita, destrua mais jóias nas bocas das estátuas

e pegue o item Bag of Sand na passagem que se abriu ao lado. De frente

para o buraco, pule na parte plana à direita e, em seguida, na passagem

à direita. Entre por outro alçapão, pegue a tocha no chão e vá destruir

mais jóias na boca das estátuas logo adiante. Acenda sua tocha e entre

pela porta que se abriu. Use o Small Waterskin na poça d'água para

enchê-lo e em seguida use-o no altar com o símbolo da água. No altar

com o símbolo do sol, use o Jerrycan e, em seguida, use a tocha para

acender o líquido derramado pela Jerrycan. Por último use o item Bag of

Sand no altar com desenho de um triângulo. Entre pela passagem que se

abriu e pegue o item Northern Shaft Key na parede. Siga pela passagem

que resta, pule para a esquerda e depois para frente. Entre pela porta

e desça pelo alçapão. Destrua mais jóias nas estátuas e continue em

frente para chegar ao final da fase.

THE GREAT PYRAMID

Detone o guarda, pule sobre o buraco para cair na área plana à esquerda

e entre na sala. Nesta sala há mais um alçapão imperceptível, bem no

centro da sala. Vasculhe tudo para encontrá-lo e desça por ele para

encontrar o Grenade Launcher, que é o segredo 68. Vá em frente para

chegar à grande pirâmide e pule na plataforma em frente a ela. Escale-a

subindo pelas partes mais planas, seguindo sempre para a direita.

Quando não for possível subir mais, pule para a esquerda, desvie as

pedras e pule pelas plataformas junto ao abismo. Continue escalando até

enxergar uma trilha, à esquerda da pirâmide. Salte para escorregar e

cair na trilha.

KHUFU'S QUEENS PYRAMID'S

Detone seus inimigos e desça a rampa para chegar ao depósito de armas.

Se você pegou a chave Armory Key na fase Pyramid of Menkaure poderá

abrir o portão e acessar o segredo 69 que é uma sala repleta de armas e

munições. Suba de volta e pule na passagem entre as duas pirâmides.

Vire-se e pule para se pendurar nas plataformas do outro lado. Siga

pelas plataformas ao lado. Para em seguida pular para a passagem ao

lado de onde virão um escorpião gigante e um besouro. Detone-os e entre

na passagem entre as duas pirâmides. Empurre a pedra até o canto para

abrir uma passagem secreta na pirâmide. Desça pelo alçapão até o

labirinto. Seu objetivo é encontrar uma sala onde há um guardião

sagrado. Detone o cara usando seu Revólver e pegue o item Shaft Key na

parede. Para voltar, passe reto pela primeira encruzilhada, vire à

direita, à esquerda, à esquerda e à direita. Assim você encontra a

saída da pirâmide. Continue pulando pelas plataformas sobre o abismo.

Escale a pirâmide e use a Guard Key para abrir o portão. Desça a rampa

e vire no primeiro caminho à direita. Passe rapidamente pelas paredes

que se movem de um lado para o outro, pegue a tocha no chão, acenda-a

depois acenda todas as outras tochas da sala para abrir uma passagem ao

lado. Entre e acione a alavanca para abrir uma passagem na sala

anterior. Volte, suba a rampa e entre pela passagem. Encaixe as quatro

Shaft Key nos encaixes da parede, acione a alavanca e volte. Passe

novamente pelas paredes que se movem e entre pela passagem que se abriu

na sala adiante para acionar mais uma alavanca. Volte até a rampa de

entrada da pirâmide e desça por ela. Pule pelas plataformas com pulos

simples e vá apertando o botão de ação para não bater a cabeça no teto.

Chegando à penúltima plataforma, vire-se e olhe para dentro do buraco

logo atrás de você. Jogue um Flare dentro dele para encontrar uma

plataforma e uma bifurcação. Pule lá dentro e pegue a Crossbow para

conseguir o segredo 70, o último do game. Continue em frente e desça

pelo buraco por onde está passando um raio de luz. Entre pela passagem

no caminho para enfrentar uma série de quebra-cabeças. Pegue o item

Large Waterskin no chão e veja que ao lado há uma balança. Seu objetivo

é colocar a quantidade certa de água dentro do vaso para equilibrar a

balança e abrir um alçapão. Você tem de enfrentar três vezes esse

quebra-cabeça. Se errar você terá de enfrentar um monstro mutante.

Lembre-se de que para encher os Waterskins (Cantis) você tem de usá-los

bem junto à fonte. Veja abaixo a solução dos três quebra-cabeças:

Primeiro - Encha a Large Waterskin e combine-o com o Samll Waterskin

vazio. O Large Waterskin ficará com dois litros de água, use-o no vaso

na balança. Desça pelo alçapão e pendure-se na madeira. Quando os

espetos se retraírem, desça rapidamente.

Segundo - Encha o Large Waterskin e combine-o com o Small Waterskin

vazio. Esvazie o Small Waterskin e combine-o com o Large Waterskin

novamente. Encha o Large Waterskin e combine-o com o Small Waterskin. O

Large Waterskin ficará com quatro litros. Use-o no vaso na balança.

Terceiro - Esvazie os dois Waterskin e encha o Small Waterskin.

Comibne-o com o Large Waterskin, encha o small Waterskin novamente e

combine-o novamente. O Small Waterskin ficará com um litro. Use-o no

vaso na balança. Desça pendurado pelo buraco para chegar a uma

plataforma e assistir a uma animação. Vire-se para esquerda, corra e

pule para dentro da água. Suba na ilha e use os itens Holy Scriptures

nos altares em volta a ele para assistir a uma animação. Não tente

lutar contra ele. Pule na água e procure pelo Amulet of Horus que foi

jogado lá. Suba pela rampa no rochedo, acione a alavanca. Ainda fugindo

dos ataques de Set, pule para pendurar-se na plataforma ao lado da

porta. Vá pulando pelas plataformas e entre pelo buraco na parede.

Continue a escalada e pule para pendurar-se na parede que o levará ao

buraco de onde você veio. Suba por ele e assista a mais uma animação.

Saia pela porta que se abriu atrás de você. Tome cuidado e seja rápido

pois está tudo desmoronando. Pule sobre os buracos para chegar à saída

da pirâmide.E assista ao final de mais um game!!!DETONADO!!!

Hudson
Hudson #hudson.rios

Tudo que é bom sempre tem um final...

, Fortaleza