Detonado de hudson.rios para The Lord of the Rings 3: The Return of the King de Geral

#Detonado Detonado de The Lord of the Rings 3: The Return of the King para . Publicado por hudson.rios, em .

Caminho de Gandalf

Abismo Do Elmo

O jogo, nesta etapa inicia automaticamente e você não terá comoescolher as dificuldades do jogo neste momento. Você poderá escolheressas opções após terminar este fase ???teste???. Primeira coisa a se fazeré ir matando todos os orcs que aparecerem na sua frente, não sepreocupe com sua energia, neste momento do jogo você está invencível.Ao chegar em um ponto da fase onde Aragorn pedirá sua ajuda. Localizeuma escada situada do mesmo lado em que os orcs com escudo estão vindo.Neste ponto vai ter um orc, mate-o e suba a escada. Feito isso mate osorcs com sua magia. Aragorn irá pedir mais uma vez sua ajuda, dessa vezna parte debaixo da cena, para ajudá-lo, chegue perto de um ferro quecai no o chão e pressione o botão de ação (E). Feito isso você vainotar 3 catapultas enfileiradas. Seu objetivo aqui é disparar ascatapultas pressionando o botão de ação (E), uma após a outra. Assimque terminar de dispará-las, a fase termina.

Caminho De Isengard

Siga em frente e vá eliminando todos os orcs que forem aparecendo. Emum determinado momento irá aparecer no canto da tela uma mensagem quevocê deverá matar 80 orcs. Depois que você eliminar esse número deorcs, um caminho irá se abrir, siga por ele. Continuando em frente poreste caminho, você chegará em Isengard, Dica: atire nas carroças comexplosivos pra explodir as torres. Desça a rampa em Isengard e mate osorcs que vierem em sua direção. Mais adiante você um Ent tentando abriro rio, mate os orcs que vierem e os que etão atirando no Ent com suamagia, feito isso a fase termina.

Minas Tirith - Alto da parede

Essa é uma das fases onde mais aparecem dúvidas. A primeira coisa a sefazer é derrubar todas as escadas por onde os Orcs estão invadindo atorre, para fazer isso, pressione o botão Physical Attack (L-Ctrl)quando estiver perto da escada, Vá derrubando as escadas até chegar umahora em que a torre estará livre da invasão dos orcs pelas escadas,fique de olho no canto superior direito da tela, não deixe o marcadorchegar ao vermelho. Feito isso, você irá notar no seu mapa uns monstrosempurrando uma carroça gigante em direção a torre, no lado esquerdo.Suba na torre encontre a catapulta e destrua esta carroça. Outracarroça irá se aproximar, desta vez no lado direito da torre, corra atélá e usando sua magia destrua-a. Feito isso, siga os guardas das MinasTirith ate o portão para terminar a fase.

Minas Tirith - Pátio

Essa fase você deve proteger as mulheres, deixando-as entrar dentro daigreja sem que os orcs a matem. Você deve proteger 200 mulheres paraterminar a fase. Dica: (Fique andando pelo pátio matando os orc, matetambém os Trolls que vierem)

Caminho Do Rei (Aragorn, Legolas e Gimli)

Caminho Dos Mortos

Nesse momento do jogo você poderá escolher entre os personagens de Legolas, Aragorn e Gimli.

Vá em frente matando os fantasmas que aparencem pelo caminho. Andesempre em frente até chegar a uma ponte protegido por fantasmasarqueiros. Para abri-lo, é só matar esses guardas que estão do lado daalavanca e depois ir até ela e acioná-lacom o botão de ação(E). Feitoisso, seu jogo será salvo assim que você passa sobre a neblina, mate osfantasmas que irão aparecer. Feito isso, vá em frente até encontrar umaestátua que deve ser derrubada. Tome cuidado, pois lá ira conter pilhasde ossos que se transformarão em fantasmas, mate todos ele e só depoischegue perto da Estatua e pressione o seu botão de ação (E) paraderrubar a estátua.

Após atravessar a estatua haverá um caminho que o levará até umaalavanca para abrir o portão principal. Chegue próxima à ela epressione seu botão de ação. Feito isso, surgirão três fantasmas,mate-os. Atravessando pelo portão, irá surgir dois amontoados de ossosque irá prender vocês, mate a quantidade que é necessária, indicada nocanto da tela e continua em frente até chegar ai final da fase.

O Rei Dos Mortos

Apenas você poderá derrotar o Rei dos Mortos, seus amigos são inúteisnesta parte do jogo. Para derrotá-lo, você deve atacar e defender-serapidamente e ele invocará fantasmas mate-os, Depois que você tirar umacerta quantia da vida dele, ele invocará os vento da montanha. Tomecuidado sempre que ele usar este poder, para se proteger, esconda-seatrás das pedras. Atacando-o sempre que der com flexas. Logo que vocêderrotá-lo começara uma avalanche de pedras, saia correndo, desviandosempre das pedras. Você terá que parar umas três vezes durante estaavalanche para matar alguns fantasmas, mate-os rapidamente e continuacorrendo. Após matar todos os fantasmas nas 3 paradas, um caminho iráse abrir, corra por ele para chegar ao final da fase.

Portão Do Sul

Vá a direção ao portão até aparecer na sua frente um Troll gigantemate-o pois ele lhe impedirá mais adiante. Note que neste momentoexistirá 3 catapultas, use-as. Uma delas quebrará sua passagem natorre, a outra liberara sua passagem e a terceira irá acertar o Trollque esta em cima da torre. Não é preciso matar todos os orcs paracontinuar, só se você estiver com vontade. Vá em frente, suba a escadalocalizada na torre e mate o Troll gigante que esta lá em cima. Feitoisso, surgirá um Mamukai gigante mate-o com suas flexas, mate os orcse. Feito isso você deverá abrir o portão, para isso, vá se defendendo epuxando a alavanca o mais rápido possível. Logo após aparecerá orcsembaixo da torre, para matá-los, chegue perto dos grandes baldes epressione seu botão de ação (E) para derrubá-los em cima dos orcs.Feito isso, desça da torre pelo mesmo local que você usou para subir,atravesse o portão que leva em direção ao sul para chegar ao final dafase.

Campos Pelennor

Nesta fase, você deve matar a quantidade de humanos com armaduras deossos que é indicada no canto superior da tela. Feito isso, você iránotar que a fase tem dois lados. onde surgirão Mamukais destrua-os comflexadas, você terá que fazer isso algumas vezes em ambos os lados atéaparecer o Nazgûl olhando merry e Erwen. Sua missão é protegê-los, paraisso você deve destruir o Nazgûl até que ele caia de cima de seudragão. Feito isso à fase termina.

Portão Negro

Nesta fase irá aparecer um Nazgûl, que deve ser derrotado. Logo depoisdisso sua missão é proteger seus amigos dos orcs e arqueiros quesurgirão atrás deles. Atire suas flechas neles. Você deve matar os orcsgrandes(Os que tem o marcador de vida) ate a quantidade indicada natela, que é 6. Feito isso surgirá três lords Nazgûl, derrote-os e afase termina.

Caminho Do Anel (Frodo, Sam e Gollum)

Fuga de Osgiliath

Seu único objetivo nesta fase é proteger o portador do anel. Evitematar os Orcs que surgirão e vá decendo pelas escadas de madeira, fiqueatento ao marcador na tela, não deixe-o chegar no vermelho, caso issoaconteça a fase irá terminar. Logo após passar essa parte você chegaráno posso, mate o orcs pequeno usando flechas, sem se aproximar do orcgrande. Depois pressione o botão para quebrar os escudos até tirar todaa armadura dele, pegue os itens de recuperar energia perto da alavancado portão. Depois que ele perder a armadura, não dê chance a ele,mate-o rapidamente. Feito isso o portão irá se abrir, corra para forapara chegar ao final da fase.

Toca de Shelob

A fase parece um labirinto, com vários caminhos a se seguir. Isso não éproblema, pois o único caminho certo é aquele que não está fechado.Tome cuidado com as aranhas que pulam sobre você. Logo apos essa etapa,você deverá enfrentar a aranha gigante. Não ataque quando ela estivernas paredes, quando ela pular tente desviar do seu ataque, assim elacairá e irá demorar pra levantar-se, é nessa hora que você deveatacá-la e também atacar os seus filhotes. Após matá-la, a fase chegaao fim.

Cirith Ungol

Nessa fase fique atento ao número que aparece no canto da tela, vocêdeverá matar 80 orcs. procure por uma alavanca a qual você deve abriruma ponte e assim seguir adiante até chegar onde os orcs estarãobrigando mate-os até atingir o numero undicado, na parte direita baixea ponte com alavanca e suba. Após subir, eles vão todos para a entradada torre, você irá notar perto da torre uma catapulta, use-a paraderrotá-los mas mate o orc gigante que a defende atire para acertarporta da torre derrubando os orcs e assim facilitando sua passagem.Continue em frente e você deverá derrotar um orc, note que no canto datorre existem lanças de madeira. Quando o orc estiver perto de vocêjogue uma dessas lanças para quebrar o escudo e outra para deixá-lotonto, chegue perto dele e o ataque rapidamente. Faça isso repetidasvezes até matá-lo para chegar ao final da fase.

Monte da Condenação

Essa é a última parte do jogo, não estou contando aqui as estrelas dotopo. Assim que passar por esta fase, você poderá jogar várias vezescom o mesmo personagem ou outro em qualquer fase do jogo, menos a doAbismo do Elmo só o Gandalf pode lutar nesta fase. Você deve ficar sedefendendo de Gollum nos cantos, assim que ele pular, pressione o botãoPhysical Attack(L-Crtl), quando você perceber que ele esta quase caindopressione o botão Killing Move (barra de espaço) para derrubá-lo dentroda lava. Faça isso algumas vezes para derrotá-lo e assim terminar ojogo.

1º Estrelas

A Primeira estrela da esquerda, você poderá escolher qalquer personagempara jogar, você deve matar 20 combinações de inimigos para passar.

5º Estrela

Para jogar essa fase você deve deixar Gandalf, Sam e Aragorn com o nível10 para abrir a fase para isso jogue com eles em outrras fases, Feitoisso você irá abrir a fase e você poderá escolher qalquer personagempara jogar, você deve matar 20 combinações de inimigos para passar.

Hudson
Hudson #hudson.rios

Tudo que é bom sempre tem um final...

, Fortaleza