Detonado de hudson.rios para Grand Theft Auto: Vice City de Geral

#Detonado Detonado de Grand Theft Auto: Vice City para . Publicado por hudson.rios, em .

::Dicas importantes

- Antes de começar é bom conhecer como as coisas rolam no jogo.

Após

conseguir o telefone celular na missão "Back Alley Brawl" você receberá

ligações periodicamente. Elas podem ser apenas mensagens sem

importância (de personagens desconhecidos ou daqueles que você já

prestou serviços) ou podem habilitar novos locais para para conseguir

missões. Portanto, nunca hesite em atendê-lo.

- A polícia de

Vice City sabe de tudo o que acontece na ilha. Ou seja, se você

"acidentalmente" matar pessoas, explodir carros ou realizar qualquer

tipo de baderna eles com certeza tentarão prendê-lo e, se piorar as

coisas, até eliminá-lo.

O nível de gravidade de seus atos é

medida pelas estrelas (em forma de distintivos policiais) que ficam no

canto superior direito da tela. Quando mais estrelas estiveram

brilhando, mais policiais estarão na sua cola. A caçada começa com

policiais a pé e pode envolver até o mesmo exército.

E como eu

me livro deles? Há várias maneiras. Espalhadas pelos bairros da cidade

há loja chamadas Pay' n' Spray. Entre e pegua 1000 dólares para ter o

carro reparado e pintado, despistando por completo os policiais.

também os Police Bribes. Eles são ícones em forma de estrela que ficam

em certos locais da cidade. Passe sobre eles (a pé ou com um veículo)

para diminuir em uma estrela o nível de perseguição.

Por fim você pode mudar de roupa, porém esta técnica só funciona se você tiver apenas duas estrelas no nível de perseguição.

::Roteiro

Missões principais

Missão 1: In the beginning

Depois da emboscada Tommy pulará no carro e levará Ken até seu escritório.

Depois disso, entre no carro e dirija até seu primeiro esconderijo, o hotel Ocean View.

Missão 2: An Old Friend

Dentro do hotel, siga em direção à escada e assista animação. Saia, roube um carro e siga até o L no radar.

Ken Rosenberg (letra L no mapa)

Missão 1: The Party

Siga até a loja Rafaels para trocar de roupa. Em seguida, vá para o barco de Colonel Juan Garcia Cortez.

Após a animação, leve Mercedes, filha de Cortez, ao clube Pole Position.

Missão 2: Back Alley Brawl

ao clube Malibu e converse com Kent Paul. Saia e siga ao ponto amarelo

no radar, dê umas bofetadas no chefe de cozinha para roubar o telefone

celular. Lance surgirá. Siga-o, entre no carro e dirija até o ponto

rosa no radar.

Volte ao seu esconderijo e pronto, missão cumprida.

Missão 3: Jury Fury

Saindo escritório, colete o martelo do rapaz que foi atropelado e roube um carro.

Siga ao ponto rosa no radar para encontrar um carro. Detone o carro com o martelo até que o dono saia do edifício.

Feito

isso, vá para o outro ponto rosa para avistar um senhor. Aproxime-se e

ele tentará fugir, porém será parado por um caminhão e se trancará

dentro do carro. Martele o veículo até que ele saia.

Missão 4: Riot

Aqui você é apresentado a Avery Carrington e terá que provocar um tumulto no piquete de alguns trabalhadores.

à loja Rafaels para conseguir um novo traje e siga para o local

indicado. Acerte socos em quatro trabalhadores diferentes e corra para

longe do local. Detone com os quatro, um por um, e volte ao local,

agora completamente tumultuado.

Elimine os guardas do lugar e

atire nos barris, explodindo, assim, dois furgões. Detone o último

furgão da maneira que preferir.

· Colonel Juan Garcia Cortez (letra C no mapa)

Missão 1: Treacherous Swine

Cortez quer você elimine, Gonzales, um dos empregados dele. Mas você deverá fazê-lo com estilo, utilizando uma serra elétrica.

Dirija

até o local indicado e entre. Gonzales fugirá. Debulhe os capangas do

salafrário e siga atrás dele. Persiga-o pelas ruas e serre-o assim que

possível.

Com o trabalho cumprido, roube um carro e vá para o Pay' n' Spray para se livrar dos policiais.

Missão 2: Mall Shootout

Sua

missão é se pegar um chip para Garcia Cortez. Você deve se encontrar

com o francês, que carrega o chip, dentro do shopping Washington. Ao

chegar no local você será surpreendido pelo FBI e o francês fugirá.

Desça

rapidamente a escada e siga o fujão, que subirá em uma moto. Pegue um

carro, derrube-o e atropele-o em seguida. Colete o chip e devolva-o a

Cortez.

Missão 3: Guardian Angels

Tommy (você) banca o atirador de elite nesta missão.

até o estacionamento indicado no radar. Colete a metralhadora Ruger e

Lance aparecerá. Entre no carro e leve Lance com você até o ponto rosa

no radar.

No local, encontre com Ricardo Diaz e suba pela escada até o ponto certo após a conversa com Lance.

Espere

os cubanos haitianos chegarem e utilize a mira em primeira pessoa,

porém não atire ainda. Depois de alguns segundos os haitianos tentarão

eliminar Diaz e seus capangas. Proteja-os, acertando todos os membros

da gangue que surgirem no local.

Por fim, um membro da gangue

conseguirá em um motocicleta. Desça do local, colete a metralhadora

deixada por um haitiano baleado durante a tentativa de fuga e suba na

motocicleta mais próxima. Corra pelos becos, atirando no fugitivo e

pega a maleta assim que eliminá-lo.

Volte e devolva-a para Diaz.

Missão 4: Sir, Yes Sir!

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão "Phnom Penh 86'" de Ricardo Diaz.

O

coronel quer que você roube um tanque do exército que está passando em

comboio pela cidade. Chegar nele não é problema, mas roubá-lo sim.

A

melhor tática é aproximar-se de uma das portas do tanque com a serra

elétrica em mãos, destruí-la rapidamente e entrar. Daí em diante é só

tomar cuidado para não ficar parado ou será preso facilmente por um

policial.

Como o tanque é extremamente forte, apenas dirija

para cima dos carros da polícia, da Swat e do FBI para destruí-los.

Siga para a garagem, indicada no radar pelo ponto rosa, e saia da

garagem a pé.

Você pode também apenas seguir o comboio e

esperar até o sargento mande o motorista do tanque comprar algumas

rosquinhas. Neste momento, entre no tanque e vá para a garagem.

Missão 5: All Hands on Deck!

Esta á a última missão para Juan Garcia Cortez, isto por que ele está deixando Vice City.

O que você deve fazer é proteger o iate do coronel até que ele esteja longe o bastante da cidade.

Utilize

a metralhadora Ruger para destruir barcos que bloqueiam a passagem e os

helicópteros e armas menores para fuzilar os agentes que,

ocasionalmente, sobem no iate.

Se precisar de munição para a Ruger, pegue mais na escada central do convés.

Por fim um helicóptero mais potente surgirá. Continue utilizando a Ruger até derrubá-lo.

· Ricardo Diaz (letra D no mapa)

Missão 1: The Chase

Diaz acredita que um de seus empregados está roubando seu precioso dinheiro.

Vá até o apartamento do pilantra e olhe pela janela

Ele

fugirá e você terá que perseguí-lo. Corra pelo topo das construções até

que ele entre em um carro. Roube o carro mais próximo que encontrar e

siga-o, porém não tente nenhuma investida. Apenas desvie dos disparos

desferidos pelo fugitivo para acompanhá-lo até o esconderijo dele.

Missão 2: Phnom Penh '86

Agora

sim você vai poder debulhar o safado da missão anterior. Ah, e não

apenas ele, mas uma quadrilha inteira. E para fechar com chave de ouro,

vai fazer isso com estilo. Enquanto Lance pilota o helicóptero você

deve debulha os inimigos utilizando uma metralhadora com visão em

primeira pessoa.

Acerte destrua barris e carros para eliminar

vários inimigos ao mesmo tempo e fique de olho na barra de resistência

do helicóptero. Se ela chegar ao fim o helicóptero explodirá, então

capriche na mira.

Ao eliminar todos Lance pousará e você terá

que entrar, sozinho, no casarão para recuperar o dinheiro de Ricardo

Diaz. Entre com cuidado, eliminando os atiradores que ficam no alto das

escadas.

Com o caminho livre, suba ao topo da casarão, colete as maletas com dinheiro e leve-as para o verdadeiro dono, Diaz.

Missão 3: The Fastest Boat

Diaz quer a lancha mais rápida de Vice City. Sua missão? Roubá-la, é claro!

Siga

para o galpão próximo às docas e elimine os caras que fazem a

vigilância do local. Continue em frente e mais vigias surgirão. Debulhe

todos e entre. Alguns mecânicos partirão em sua direção. Dê cabos deles

e abaixe a lancha na água utilizando a alavanca no fundo do galpão.

Neste

momento mais vigias aparecerão (já está cansando!!!). Livre-se deles e

corre para a lancha. Corra o mais rápido que puder para despistar as

lanchas policiais e pare no ponto rosa indicado no radar, atrás da

mansão de Diaz.

Missão 4: Supply and Demand

Há uma

carga que será vendida para aquele que chegar primeiro no local

indicado. E para variar Diaz quer a tal carga. O local é um barco e

você deve disputar um corrida contra outras 3 lanchas. Vença e a carga

é sua.

Agora a parte difícil. Para voltar à mansão com a carga

você deve destruir as lanchas utilizando uma metralhadora com visão em

primeira pessoa (sim, como na missão Phnom Penh '86, só que mais

difícil).

Obs: Pratique antes de começar a corrida, pois comandar lanchas e barcos não é nada fácil.

Missão 1: Rub Out

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão "Death Row" de Kent Paul.

Vá para frente da mansão de Diaz e encontre-se com Lance. ?? hora do acerto de contas.

O esquema é entrar na mansão e eliminar Diaz.

Como

a porta principal está trancada você terá que encontrar outra entrada.

Siga para a direita da mansão e entre no labirinto. Ande cuidado para

não ser surpreendido por nenhum inimigo e vá para a parte de trás da

mansão.

Entre na piscina coberta e siga pelo corredor da

direita. Suba as escadas até o piso superior e vá até chegar no salão

principal. Lá, Diaz aparecerá no topo da escadaria. Trave a mira no

canalha e fuzile-o. Atenção: Lance não pode morrer nesta missão,

portanto, fique sempre em sua cola.

Beleza, agora você é o dono da mansão!

· Kent Paul (letra K no mapa)

Missão 1: Death Row

Achou as missões anteriores difíceis? Espere para ver esta.

Após conversar com Kent Paul, Tommy fica sabendo que Diaz seqüestrou Lance e está prestes a matá-lo.

Siga para o ferro velho e elimine, de longe, os guardas que ficam na entrada.

Entre

e vá em direção ao ponto amarelo no radar, eliminando todos os inimigos

que surgirem na sua frente. Acerte o cara em cima do guindaste e

continue.

Elimine mais três inimigos (dois na porta do galpão

e um dentro) e aproxime-se de Lance para desamarrá-lo. Entre no carro,

que fica do lado do galpão, e dirija até o hospital, tomando cuidado

com os carros inimigos que atacarão.

· Tommy Vercetti (letra V no mapa)

Missão 1: Shakedown

Tommy

decide dominar a cidade para ganhar uma grana "honestamente". A começar

pelo dinheiro pago por algumas lojas do shopping North Point para

proteção. Porém, agora que Diaz está morto os donos acham que não é

mais preciso pagar coisa alguma. Estão enganados!

Sua missão é destruir as vitrines de todas as lojas indicadas no radar, forçando, assim, o pagamento da proteção.

A missão é cronometrada e vários policiais surgem no local. Seja rápido, mas tome muito cuidado!

Missão 2: Bar Brawl

Mais

problemas com o pagamento de proteção. Um bar em Ocean Beach não está

colaborando e cabe a você convencê-lo. Entre e no carro e leve um

capanga com você.

Já no local, atropele os dois guardas que

vigiam a entrada, saia do veículo e entre no boteco para conversar com

o dono, que continuará recusando o pagamento.

Dirija até o

novo local indicado no radar. Há vários guardas dentro da área cercada

com muros. Acabe com todos, de preferência lançando granadas no local

para não correr o risco de ser baleado.

Após a chacina, dois guardas tentarão fugir em motocicletas. Roube um carro rápido, derrube-os de suas motos e elimine-os.

Missão 3: Cop Land

Um

de seus empregados falhou em instalar uma bomba em uma loja do shopping

North Point. E como sempre, você ficará com o trabalho sujo.

Entre

no carro e espere por Lance. Agora, chame atenção da polícia

(atropelando policiais, explodindo carros, etc) e leve pelo menos dois

deles para a garagem indicada.

Agora, vestidos com o uniforme

da polícia, dirija até o shopping e estacione o carro o mais próximo

possível da entrada. Saia do veículo, entre no shopping e vá até loja.

Ande sobre a marca rosa para instalar a bomba e corra para a saída,

pois até Swat estará atrás de você.

Entre no carro, despiste os policiais e volte para mansão.

Agora

você poderá recolher o dinheiro da proteção pago pelas lojas do

shopping. Recolha-o periodicamente no ícone $ que fica na frente da

mansão.

Missão 4: Cap the Collector

Obs: para

jogar esta missão você deverá comprar e completar as missões de pelo

menos cinco de todos os estabelecimentos que podem ser comprados em

Vice City (veja Missões de estabelecimentos).

Você receberá um

ligação Mr. Kelly. Vá para o Print Works para saber que os irmãos

Forelli estão cobrando taxas de todos os seus estabelecimentos.

Seu

objetivo é chegar no estabelecimento aonde eles estão e eliminá-los. Se

for rápido o suficiente poderá eliminá-los antes que eles cheguem no

destino.

São três duplas que farão o serviço. Debulhe-os antes que eles passem em todos os locais para completar mais esta missão.

Missão 5: Keep your Friends Close

??ltima missão. Está preparado? ?? melhor que esteja!

Após

a animação, Sonny entrará na mansão para pegar o dinheiro que você deve

para ele. Porém, a grana nas maletas é falsa e Lance, agora aliado ao

traficante, dá com a língua nos dentes sobre o esquema de Tommy.

Agora

, fique atrás da mesa e atire em todos os capangas de Sonny que

tentarem entrar no escritório. Continue eliminando-os até Lance apareça

no salão principal.

A tática é a seguinte: corra atrás dele

até o topo da mansão (Se estiver com a energia muito baixo, desça as

escadas e entre na saleta para recuperar energia, coletar mais algumas

armas e pegar um colete a prova de balas).

Lá em cima, não

enfrente Lance assim que avistá-lo. Corra para o heliponto para se

proteger e elimine todos sem problemas. Lance fica bem próximo à parede

do heliponto, portanto aproxime-se com cuidado para conseguir o melhor

ângulo possível para acertá-lo sem correr riscos. Se estiver equipado

com granadas, apenas lance algumas no local aonde os inimigos estão.

Ok, Lance já era, agora é a vez de Sonny.

Entre

na mansão e veja a animação. Sonny estará no piso térreo com alguns

capangas do lado. Assim que você estiver no comando de Tommy, pressione

L3 para agachar e utilizar uma arma com mira em primeira pessoa para

atingir a cabeça de Sonny. Será necessário alguns disparos para

derrubá-lo.

Curta o fim e prepare-se, pois ainda há muito o que fazer

Missões de estabelecimentos

A

grande diferença de GTA3 para VC é a possibilidade de comprar certos

locais que podem gerar dinheiro "honesto" para o personagem. Mas para

que isso aconteça você precisa não apenas comprá-los, mas também

realizar certas missões para que eles funcionem devidamente. Confira a

seguir.

· Cherry Popper Ice Cream Factory (símbolo "cereja" no mapa)

Para comprar: $20.000

Lucro diário: $3.000

Missão 1: Distribution

Esta missão, mesmo sendo bem simples, é bem chata. Então, tenha muita paciência.

Você

deve vender 50 sorvetes pelas ruas de Vice City, mas é aí que mora o

perigo. Você precisa estacionar ao lado de um grupo de pessoas e

esperar que elas se aproximem do carro, porém a cada 4 sorvetes

vendidos uma estrela brilhará no nível de perseguição e a polícia

tentará de tudo para tirá-lo das ruas.

Para facilitar procure

rodear a área próxima a um Pay' n' Spray e pinte seu veículo assim que

a polícia aparecer. Pode demorar um pouco, mas é o modo mais seguro.

Completando os 50, saia do carro para completar a missão.

· Print Works (símbolo "$" no mapa)

Para comprar: $70.000

Lucro diário:$8.000

Missão 1: Spilling the Beans

Sua missão é conseguir a informação necessária para conseguir algumas placas de impressão de dinheiro.

até o clube Malibu, converse com Kent Paul, saia e vá para o porto.

Suba no navio, detonando todos os guardas e suba até o ponto indicado

para interrogar o rapaz que sabe aonde conseguir as placas.

No

caminho para sair do navio mais guardas surgirão. Dê cabos de todos,

entre no carro, despiste a polícia e volte ao Print Works,

Missão 2: Hit the Courier

As

placas estarão aterrissando nas docas em um helicóptero a qualquer

momento. Corra para local, fuzile todas as vigias do local e aguarde a

mulher que carrega as placas sair do helicóptero. Elimine-a, pegue a

maleta com as placas e volte rapidamente para o Print Works.

· Kaufman Cabs (símbolo "K em amarelo" o mapa)

Para comprar: $40.000

Lucro diário: $5.000

Missão 1: V.I.P

um cliente vip em Starfish Island. Siga ao local antes do término do

tempo para pegá-lo antes que ele entre em outro táxi. Mas é isto mesmo

que acontece. Ao chegar no local um taxista espertinho passa na sua

frente, pega o passageiro e sai em disparada. E aí, vai deixar barato?

Acelere

e bata no carro até o passageiro ficar com medo e entrar no seu táxi.

Agora, leve o passageiro rapidamente para o aeroporto, esquivando das

investidas do taxista enfurecido.

Missão 2: Friendly Rivalry

A VC Cabs, outra empresa de táxi, está roubando todos os seus passageiros. Vamos acabar com essa palhaçada!

Siga

aos pontos amarelos no radar e destrua os veículos indicados. A melhor

técnica é dar uma fechada no veículo, retirar o motorista e explodir o

táxi em seguida.

Missão 3: Carmaggeddon

Mercedez pediu

um táxi e quer que você pegue-a no porto. Besteira,tudo não passa de

uma emboscada feita pela VC Cabs para eliminar você.

Ao chegar

no local uma frota de aproximadamente dez táxis atacará ferozmente.

Resista até o término do tempo, dando voltas em círculo, mas sempre

utilizando a visão traseira para saber para que lado os táxis estão

indo.

Feito isso o chefe da VC Cabs surgirá em um Zebra Cab. Elimine-o da maneira que preferir.

· The Malibu (símbolo "palmeira" no mapa)

Para comprar: $120.000

Lucro diário: $10.000

Missão 1: No Escape?

Tommy está planejando um roubar o principal banco da cidade e precisa encontrar os caras certos para isso.

O

primeiro é Cam Jones, um expert em arrombamento de cofres. O grande

contratempo é que Cam está preso. E, é óbvio, você precisa libertá-lo.

para a delegacia e entre sem nenhum arma em punho. Siga para o

vestiário à esquerda e ande sobre a marca rosa para se vestir com um

uniforme de polícia. Volte à entrada, siga até o fim do corredor e suba

a escada à direita. Pegue o cartão para abrir a cela e volte para

entrada.

Desça para o corredor das celas e aproxime-se da cela

ao fundo para abrí-la. Com Cam Jones fora da cela os policiais

começarão a atacar. Saia rapidamente da delegacia, pegue um veículo e,

com Cam dentro dele, siga para o Pay' n' Spray mais próximo.

Livre dos policiais, leve o passageiro até a casa dele sem maiores preocupações.

Missão 2: The Shootist

Agora é vez de conseguir um cara bom de mira.

para a loja Ammu-nation em Downtown e converse com Phil Cassidy. Você

participará de três provas de pontaria e deverá acumular mais que 60

pontos. Na primeira os alvos mais próximos valem um ponto, os médios

valem 2 e os mais distantes, três. Nas outras duas provas todos os

alvos valem um ponto apenas.

Acumulando a pontuação necessária, converse com Phil após o término das provas.

Missão 3: The Driver

Não há muito o que explicar. Para que Hillary junte-se ao bando você precisa vencê-lo em uma corrida

A

única tática que vale a pena utilizar é dar uma batida na parte da trás

da lateral do veículo de Hillary para que ele derrape e perca o

controle. O resto é com você, camarada!

Missão 4: The Job

Todo mundo pronto? Hora do grande assalto.

Entre

no táxi e vá até próximo ao local indicado. Saia do carro, roube outro

carro de quatro portas e estacione-o em uma das ruas ao lado do banco.

Você vai entender o por quê!!!

Volte ao táxi e pare no local

demarcado. Corra até a marca rosa na frente do banco e todo o bando

trocará de roupa. Entre no banco.

Após a animação, suba as

escadas e vá até o elevador, eliminando alguns guardas que aparecem no

caminho. Corra até o cofre e assista a conversa. Volte, vá ao

escritório do gerente, que fica no fundo, após o primeiro lance de

escadas, e renda-o. Desça mais uma vez até o cofre e suba após a

animação. Algum mané tocará o alarme. Vá para o saguão principal e

posicione-se no local indicado. Debulhe todos os agente da Swat que

entram no local pela tubulação de ar e saia do banco em seguida.

Lembra

do carro na rua ao lado do banco? Pois então, corra para lá logo após

outra animação, espere seus comparsas e fuja para o Pay' n' Spray mais

próximo, que fica a poucas quadras do local. Com a nova pintura, vá até

o local indicado no radar.

· Pole Position (símbolo "P rosa" no mapa)

Para comprar: $30.000

Lucro diário: $4.000

Tudo

o que você precisa fazer para lucrar com o local é entrar na primeira

sala no corredor dentro da danceteria para que uma dançarina dance para

você. Espere no local por mais ou menos cinco minutos e saia da

danceteria em seguida.

· Boat Yard (símbolo "âncora" no mapa)

Para comprar: $10.000

Lucro diário: $2.000

Missão 1: Checkpoint Charlie

Outra

missão que não há como explicar. Entre em qualquer uma das lanchas e

colete todos os checkpoints antes do término do tempo.

· Sunshine Autos (símbolo "asterisco vermelho e amarelo" no mapa)

Para comprar: $50.000

Lucro diário: $9.000

O

local funciona como as garagens Import/Export do GTA3. Funciona assim:

existem garagens no local com uma lista contendo nomes de certos

modelos de veículos. Roube todos os modelos na lista e leve-os para a

garagem para receber carros secretos como recompensa.

As lista e os carros são os seguintes:

Lista 1:

Landstalker

Idaho

Esperanto

Stallion

Rancher

Blista Compact

Recompensa: Deluxo

Lista 2:

Sabre

Virgo

Sentinel

Stretch

Washington

Admiral

Recompensa: Sabre Turbo

Lista 3:

Cheetah

Infernus

Banshee

Phoenix

Comet

Stinger

Recompensa: Sandking

Lista 4:

Voodoo

Cuban Hermes

Caddy

Baggage Handler

Pizza Boy

Mr. Whoopie

Recompensa: Hotring Racer

· Interglobal Film Studios

Para comprar: $60.000

Lucro diário: $7.000

Missão 1: Recruitment Drive

Tommy

quer dar um novo gás para o estúdio de filmes pornográficos. A começar

por atrizes que saibam "representar". A escolha é Candy Suxx.

Siga

até o local indicado e espere por Candy. Ao fazer o convite o gigolô da

atriz e mais dois capangas atacarão. Debulhe-os e persiga o motorista.

Acabe com a raça dele e volte para buscar a atriz.

Agora a

segunda atriz. Quem? Nada mais nada menos do que Mercedez, filha de

Juan Garcia Cortez. Ela fica dentro da pizzaria Well-stacked. Converse

com ela para que entre no carro.

Firmeza! Leve-as ao estúdio.

Missão 2: Dildo Dodo

Para

promover o filme Steve Scott, o diretor, tem a idéia de espalhar

folhetos por toda a cidade utilizando um antigo avião Skimmer.

Corra

para o fundo do estúdio, entre no planador e acelere. Escolha um dos

vários pontos azuis no radar e passe pelo checkpoint. Agora, passe pelo

checkpoint vermelho. Repita o mesmo processo com todos os pontos azuis

antes que o combustível do avião acabe.

Missão 3: Martha's Mug Shot

Steve

acredita que Candy está saindo com o senador Alex Shrub, que é

completamente contra filmes pornográficos. Para ter certeza disso você

deve seguir a limusine que trasnporta a garota utilizando o helicóptero

Sparrow e tirar algumas fotos do encontro.

Após a hilária

animação (na qual Alex pede para que Candy chame-o de Martha),

aterrisse o helicóptero na praia, atrás do edifício que fica de frente

para a piscina do senador.

Entre no edíficio pela abertura e

suba as escadas até encontrar um apartamento aberto. Entre, focalize a

dupla, aproxime a imagem e bata três fotos. Ih! Ferrou! O FBI foi

avisado e vários agentes já estão dentro do prédio.

Desça eliminando todos que encontrar pela frente até chegar no helicóptero. Voe até o estúdio e pouse no ponto demarcado.

Missão 4: G-Spotlight

A publicidade feita com os folhetos não foi suficiente para Tommy. Ele quer chocar os habitantes de Vice City com algo grande.

Pegue

uma moto veloz, como a PCJ 600, e siga para o edifício indicado no

radar. Suba as escadas, entre no escritório e suba pela elevador,

sempre no comando da motocicleta.

O que você deve fazer é

pular de prédio em prédio, utilizando as rampas, para ao ponto final

antes das sete da manhã (tempo do jogo).

Acelere o quanto

puder, mas tome cuidado para não cair de cima de um edifício, ou terá

que refazer uma boa parte do percurso, dependendo de onde você estiver.

Missões extras

Estas missões não influenciam em nada o desenrolar da história, porém devem ser feitas para completar 100% do jogo.

As

letras e símbolos que indicam a localização de cada um dos personagens

abaixo surge após completar uma determinada missão ou após você receber

uma ligação no telefone celular.

· Avery Carrington (letra A no mapa)

Missão 1: Four Iron

Sua missão é eliminar um cara que está atrapalhando os negócios de Avery, dono de uma construtora em Vice City.

A

vítima está jogando golfe no clube Leaf Links e para entrar você

precisa de roupas adequadas. Vá para a loja Jocksport e vista-se.

O

clube não permite a entrada de pessoas armadas. E aqui que entra a

melhor tática de todos! ?? esquerda da entrada há um grande cilindro

cinza. Ao invés de passar pelo detector de armas e ter que enfrentar o

bando de seguranças da vítima, estacione um carro ao lado do cilindro,

pule no veículo e pule para dentro do campo de golfe.

Siga até o ponto rosa no radar, fuzile todos os seguranças e, em seguida, o jogador de golfe.

Se, por um descuido, o jogador conseguir entrar em um veículo Caddy, persiga-o e detone com ele antes que ele saia do clube.

Missão 2: Demolition Man

O

mais novo prédio da cidade está sendo construído pela empresa rival de

Avery. Esta é a razão para que ele peça para que você sabote a

construção. Vá até o local demarcado ao lado do prédio e entre no

furgão Top Fun.

Você agora tem que controlar um helicóptero

miniatura e instalar quatro bombas na cosntrução. Uma em cada um dos

quatro andares. Você terá sete minutos para fazer o serviço. ?? tempo de

sobra.

Missão 3: Two-Bit Hit

Obs: para jogar esta missão você deverá completar a missão "Phnom Penh 86'" de Ricardo Diaz.

Seu próximo trabalho é disfarçar-se de cubano e eliminar o líder da gangue de haitianos.

para a loja indicada e colete a rouba. Entre em um carro e siga para o

local aonde está a vítima, que fugirá em um carro funerário.

Persiga

o fujão, mas tome muito cuidado com os caixões que caem do carro do

inimigo, pois eles explodem ao impacto e podem destruir seu veículo.

· Umberto Robina (símbolo "círculo preto e azul" no mapa)

Missão 1: Stuntboat Challenge

Para

mostrar a Umberto, dono do Café Robina, que você é um cara que tem...

(hm, deixa pra lá) coragem, você precisa coletar todos os checkpoints

em três minutos controlando uma lancha.

Missão 2: Cannon Fodder

Converse

com Umberto e roube um carro com quatro lugares. Pare no círculo rosa e

espere os membros da gangue entrarem. Dirija até o local indicado e

desça. Seu objetivo é entrar no quartel general do haitianos e roubar

um furgão com uma carga especial.

Dê a volta atrás do prédio à

direita para chegar próximo à entrada do local, que é bloqueada por um

carro. Dê longe, destrua o carro e elimine os dois haitianos que

sobrarem.

Após a animação, colete o rifle sniper e, de um local seguro, elimine o atirador que fica sobre o telhado do quartel general.

Em

siga em frente, eliminando os inimigos com cuidado até alcançar o

furgão, porém não entre ainda. Volte ao portão e dê cabo de todos que

estiverem vigiando a saída. Agora sim, entre no veículo e saia

rapidamente para não ser fuzilado ou retirado do carro pelos haitianos.

A essa altura a polícia estará atrás de você. Despite-a da maneira que achar melhor e volte ao Café Robina.

Missão 3: Naval Engagement

Esta missão não é fácil. Fazer o quê? Respire fundo e encare.

?? importante ter uma metralhadora como a Ruger, capaz de destruir veículo rapidamente.

Encontre Rico e ele o levará para um encontro de haitianos. Detone com os dois barcos para conseguir acesso à casa.

muitos inimigos no local, alguns sobre o telhado, então seja cauteloso

e elimine-os um por um. Por fim, colete as maletas e fuja para o boteco

de Umberto.

A Swat estará atrás de você. Procure o Pay' n' Spray mais próximo do local.

Missão 4: Trojan Voodoo

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Auntie Poulet.

Lembra do quartel general dos haitianos? Pois é, você irá visitá-lo mais uma, e pela última, vez.

Roube

um veículo da gangue inimiga, Voodoo e vá para o local indicado no

radar. Siga os seus companheiros e entre no quartel general sem

problemas. Estacione na marca rosa, saia do carro e entre no galpão,

fuzilando todos os inimigos que avistar.

Você tem que instalar

explosivos em três pontos do galpão. Comece pelo ponto mais ao fundo,

pois a contagem regressiva começará assim que a primeira bomba estiver

instalada.

Tudo pronto. Corra em direção ao portão, que está

trancado, e siga para a direita. Suba a escadaria e corra para a

esquerda. Curta o show pirotécnico!

· Auntie Poulet (símbolo "boneco vodu" no mapa)

Missão 1: Juju Scramble

Auntie Poulet precisa recuperar algumas ervas que foram roubadas pelos cubanos.

Estacione

um carro do lado do edíficio do primeiro pacote, suba e colete-o. O

nível de perseguição aumentará em dois. Desça, entre no carro e parta

para o segundo local. Pegando-o, o nível de perseguição aumentará

novamente em dois.

Siga a última local e colete o último

pacote. Agora, sangue bom, é com você! Fuja para a casa de Autie Poulet

para devolver os pacotes.

Missão 2: Bombs Away!

Aqui

você controla aviões miniaturas e deve bombardear dois barcos e um

carro da gangue cubana. O grande desafio é fazê-lo contando com apenas

três aviões.

Como eles são difíceis de controlar é bem

possível que você afunde-os no mar quando tentar se aproximar dos

barcos. Treine um pouco, antes de jogar para valer.

Missão 3: Dirty Lickin's

A habilidade que será mais importante para está missão é sua pontaria.

Com

o rifle sniper em mãos, siga para o local indicado e suba na

construção. De lá, acerte somente os personagens indicados pelas setas.

Para ajudar na pontaria, colete a pílula tranquilizante que fica embaixo da escada

· Love Fist (símbolo "caveira" no mapa)

Missão 1: Love Juice

A banda quer se "aquecer" antes do show.

Siga

para encontrar o traficante, que tentará fugir após pegar seu dinheiro.

Atrole-o e colete a droga. Kente Paul ligará em seguida, pedindo que

você leve uma garota para os rapazes.

Corra para o local

indicado para encontrar Mercedez e volte o mais rápido que conseguir

para a rádio. Você tem um minuto e meio para chegar lá.

Missão 2: Psycho Killer

Um

maníaco pretente assassinar todos os componentes da banda. E para

pegá-lo você precisará forjar a chegada dos artistas em uma tarde de

autógrafos.

Dirija a limusine Stretch até a marcação rosa e, assim que o maníaco fugir, destrua seu carro antes que ele desapareça.

A

seguí-lo com a limusine pode parecer injusto, mas o veículo tem um

velocidade média capaz de alcançar o fugitivo e é mais resistente do

que a maioria.

Missão 3: Publicity Tour

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões de Mitch Biker.

Está afim de dar uma de Keanu Reeves em "Velocidade Máxima"?

Aqui

o esquema é quase o mesmo. Você não pode freia ou veículo irá pelos

ares. Continue acelerando até que os membros da banda desarmem o

explosivo. Depois, siga para o show.

· Mitch Baker (símbolo "espadas" no mapa)

Missão 1: Alloy Wheels of Steel

Nada mais do que uma corrida de motocicletas (Freeway ou Angel) em que você deve passar por todos os checkpoints. Vença!

Missão 2: Messing with the Man

Mitch quer que você mostra para os habitantes da cidade com quem eles estão lhe dando.

São missão é causar um verdadeiro caos pelas ruas da cidades.

Vale

tudo, explodir veículos, atropelar pedestres, detonar policiais, etc,

contanto que você encha a barra de caos antes do término do tempo.

Missão 3: Hog Tied

Uma gangue local roubou a motocicleta favorita de Baker. Recupere-a a o motoqueiro o respeitará.

Pegue

uma PCJ 600 e vá para o local indicado no radar. A única maneira de

entrar é utilizando a grande escadaria que fica na frente de uma loja

Ammu-Nation, próxima ao local.

Com um distância razoável,

acelere e utilize a escadaria para voar e aterrissar na construção em

frente. Desça da moto e siga pelas escadas e becos, eliminando todos os

inimigos que surgirem, até encontrar a motociclete de Baker. Devolva-a

ao motoqueiro, guiando com extremo cuidado.

· Phil Cassidy (letra P no mapa)

Obs: para jogar esta missão você deverá completar todas as missões do clube Malibu.

Missão 1: Gun Runner

Alguns armamentos, cujo Cassidy tem muito interesse, estão sendo transportados pela cidade por uma gangue mexicana.

quatro armas sendo carregadas por duas duplas de caminhões Walton. Bata

o mais forte que puder na traseira deles para derrubar a caixa com o

armamento, destrua a caixa, passando por cima dela, e pegue o item.

Faça o mesmo com todos os outros caminhões. Mas seja cauteloso! Uma leva de mexicanos armados surgirão em lambretas Faggio.

Fuja para o ferro velho de Phil Cassidy ao conseguir todas as armas.

Missão 2: Boomshine Saigon

Boomnshine é uma bebida fortíssima apreciada por Phil. Tão forte que só o cheio pode deixar qualquer um dopado. Sacou?

Após

a animação você, completamente chapado, tem que levar Phil aos pontos

indicados no radar. Os controles e os efeitos darão a sensação de que

você está realmente bêbado. Tente dirigir sem detruir completamente o

veículo e sem que Phil morra antes de chegar nos destinos.

· Personagem oculto (símbolo "telefone" no mapa)

De tempos em tempos este personagem ligará no seu telefone celular, oferecendo serviços extras.

Missão 1: Road Kill

Simples e objetivo. O cara do telefonema quer que você dê cabo do entregador de pizzas.

Siga-o, derrube-o da moto e atropele-o.

Missão 2: Waste the Wife

Agora você deve eliminar a mulher indicada, utilizando apenas um veículo, para que sua morte pareça um acidente.

Roube um veículo grande e parta com tudo para cima do carro da mulher. Detone-o até explodí-lo.

Missão 3: Autocide

Você tem eliminar seis membros de uma organização européia que estão na cidade, em menos de .

O

primeiro está trabalhando em um outdoor. Acerte-o com o rifle sniper. O

próximo fica em um furgão. Elimine-o, acertando-o na cabeça com o rifle

sniper.

A próxima dupla fica em uma van, em uma esquina da

cidade. Exploda o veículo com os dois lá dentro. O quinto elemento se

encontra à bordo de um barco em alto mar. Mais um vez a melhor opção é

o rifle sniper.

A última vítima está rodando pela cidade em um

PCJ 600. O cara é malandro e dirige muito bem. Seja mais esperto que

ele, derrube-o da motocicleta e atropele-o.

Missão 4: Check out at the Check in

Uma

mulher irá repassar uma maleta para alguém dentro do aeroporto. Siga

para o local, pegue o rifle sniper e aproxime-se da mulher, porém fique

de olho na barra azul no canto superior da tela. Ela mede a distância

que você pode chegar da mulher sem que ela o veja.

Acompanhe-a

com a mira e, assim que conversa terminar, debulhe o indivíduo que

recebeu a maleta e seu capanga. Corra, pegue a maleta e saia. A Swat

estará atrás de você.

O resto você já sabe, fuja o mais rápido que puder!

Missão 5: Loose Ends

Para

esta missão você terá que entrar na área atrás da Cherry Popper Ice

Cream Factory para recuperar uma mala com drogas que está sendo

negociado por duas gangues.

O local é lotado de inimigos,

todos posicionados em locais estraegicos. Avance com cautela e elimine

a maior quantidade de inimigos que conseguir, utilizando o rifle

sniper. Suba as escadas até o topo da fábrica. Lá, não corra em direção

à mala para não ser supreendido pelos membros das duas gangues.

Detone com eles, pegue a mala, entre no helicóptero e aterrisse sobre armazém indicado, próximo ao aeroporto.

Missões de veículos

Nestas

missões você controla veículos específicos, como táxis, carros de

polícia, etc, e deve alcançar um level determinado, ou completar uma

certa quantia de missões, como é o caso do Taxi, para receber novas

habilidades, itens e equipamentos. Dentro do veículo, pressione Caps

look or Num look para acionar as missões.

Vigilante

Veículos: Police Car, Enforcer, Undercover Cheetah , FBI Rancher, FBI Washington, Barracks Ol, Rhino e Hunter

Objetivo: Eliminar criminosos

Level necessário para completar: 12

Recompensa: 150 pontos de armadura

Paramedic

Veículos: Ambulance

Objetivo: Levar os feridos para o hospital indicado

Level necessário para completar: 12

Recompensa: Habilidade de correr para sempre sem se cansar

Firefighter

Veículos: Firetruck

Objetivo: Apagar os veículos incendiados

Level necessário para completar: 12

Recompensa: Imunidade contra fogo

Taxi Driver

Veículos: Taxi, Cabbie, Kaufman Cab e Zebra Cab

Objetivo: Levar os passageiros às seus respectivos destinos

Level necessário para completar: levar 100 passageiros

Recompensa: Em um táxi, pressione CAPS LOCK para que o veiculo salte

Pizza Boy

Veículos: Pizza Boy (a motocicleta é encontrada somente atrás da pizzaria Well-stacked)

Objetivo: Lançar as pizzas para os freguêses indicados

Level necessário para completar: 10

Recompensa: 150 pontos de energia

FIM!

Hudson
Hudson #hudson.rios

Tudo que é bom sempre tem um final...

, Fortaleza