.

detonado de GameVicio para Iron Man de Geral

Enviado por GameVicio, , 18 visualizações, 0 comentários
IRON MAN Por Marcos Encarnação Said (GameVicio) Controles no X360 Analógico esquerdo__Mover o homem de ferro Analógico direito___Controle da câmera X_____Medida defensiva A_____Esquivar / Impulso B_____Ataque físico / Agarrar Y_____Arma auxiliar Gatilho direito___Arma principal Gatilho esquerdo___Flutuar Botão esquerdo___Voar Botão direito___Unibeam Digital____Distribuição de energia Start_____Pausar Back_____Exibir o objetivo atual ESCAPE Objetivos primários - Escape do acampamento dos Dez Anéis - Destrua todas as armas Stark Objetivos bônus Termine em menos de 5:45 Destrua 90 inimigos Assim que Yinsen ajudar Stark a terminar o primeiro protótipo do traje, você estará bem na saída da caverna. Utilize a arma primária ??? lança-chamas ??? e toste os inimigos. No entanto, quando surgir veículos blindados, golpeie e também experimente virar ou arrancar os canhões. Quando surgirem retículos de mira em sua tela, significa que a arma auxiliar ??? lança-foguetes ??? está preparada; use-a para acertar inimigos à longa distância. A localização das armas Stark será seu próximo objetivo, note que o retículo assume uma coloração amarela para indicar. Raza está em um veículo fortemente blindado. Primeiro use mísseis nos helicóptero e depois utilize ataques físicos no veículo de Raza. Diferente da trama do filme, Yinsen só morre agora. Então só resta a Stark fugir. FIRST FLIGHT Objetivos primários - Defenda as Indústrias Strak do ataque de Maggia Objetivos heróicos - Destrua os robôs sem causar baixas civis Objetivos bônus Termine em menos de 7:30 Destrua 70 inimigos O traje da primeira fase é apenas sucata perto deste novo modelo. Siga o tutorial e aprenda como pairar, voar em diferentes velocidades e utilizar suas armas. Reserve um bom tempo nesta fase devido ao controle de vôo do traje exigir uma certa habilidade; sem mencionar que você precisar voar e atirar ao mesmo tempo. Quando mísseis estiverem vindo em sua direção, desvie para o lado, agarre-o e arremesse de volta. Destrua os alvos primários da missão e por fim, o super helicóptero blindado. Seja paciente, visto que derrubá-lo consumirá alguns minutos. STARK WEAPONS Objetivos primários - Destrua os estoques de armas Stark Objetivos heróicos - Destrua os caças americanos sem causar danos aos pilotos Objetivos bônus Termine em menos de 9:00 Destrua 100 inimigos Antes de começar a missão, você pode fazer um upgrade em seu traje. Recomendamos inicialmente o upgrade do primeiro item: core. Há vários depósitos de armas espalhados pelo deserto, vasculhe cada um deles em busca das pilhas de armamentos e as destrua. O próximo alvo são os comboios, fracamente armados, porém há muitos helicópteros inimigos sobrevoando o local. Durante a animação, você descobrirá um novo tanque fortemente armado. Se você ficar à longa distância será alvejado pelos mísseis, então a solução é ficar praticamente sobre ele, acertar as armas menores e por fim o núcleo. A última parte da missão consiste em destruir os caças americanos ou então apenas tirá-los de circulação. A primeira opção é mais simples. MAGGIA FACTORIES Objetivos primários - Destrua as Fábricas Maggia Objetivos heróicos - Proteja os armazéns de trabalhadores Objetivos bônus Termine em menos de 7:00 Destrua 75 inimigos Voe até encontrar e destrua cada um dos centros de controle. Destrua todas as fábricas e reforços indicados em seu radar. Em seguida, vários helicópteros cercarão o perímetro para acabar com o Homem de Ferro: agarre e arremesse de volta os mísseis. Surge um objetivo que é interceptar algumas aeronaves, mas logo que você se aproxima de uma delas, o inimigo Whiplash aparece. Aproxime-se e note que ele fica apenas correndo no solo e possui poucos ataques; então fique à média distância e atire até destruí-lo. MAGGIA COMPOUND Objetivos primários - Destrua o complexo Maggia Objetivos heróicos - Destrua os mísseis Prometheus Objetivos bônus Termine em menos de 4:30 Destrua 66 inimigos Os inimigos iniciarão o ataque à longa distância. Voe para o alto da montanha, destrua as torres de disparo e depois os inimigos menores. Não é obrigatório, mas tente destruir os mísseis Prometheus antes que eles sejam lançados e ganhem velocidade ??? porém, normalmente eles estão bem protegidos. Resta destruir o núcleo de energia, mas lembre-se de acabar com os inimigos ao redor antes. FLYING FORTRESS Objetivos primários - Destrua a fortaleza voadora Objetivos heróicos - Evite perdas civis Objetivos bônus Termine em menos de 7:00 Destrua 58 inimigos Um avião gigante está sobrevoando logo à sua frente. Voe rapidamente e desvie das explosões. Mantenha a distribuição de energia para sua vida, visto há muitos inimigos e você precisa se concentrar nos muitos alvos. Destrua dez torres inimigas lembrando que a maioria delas está concentrada na parte inferior do avião. Destrua quatro hangares ??? aproxime-se e aguarde focar o alvo. Os alvos seguintes servem para abalar a integridade do avião e por fim destruir o reator. Mantenha afastado das turbinas. ARCTIC BATTLE Objetivos primários - Derrote o Homem de Titânio Objetivos heróicos - Proteja a instalação nuclear Objetivos bônus Termine em menos de 12:00 Destrua 72 inimigos As defesas aéreas estão agrupadas em alguns pontos do mapa. Mantenha a distribuição de energia em sua vida. Aproxime-se do Homem de Titânio, dispare algumas vezes até que surja o canhão protegido por um campo de força; antes de destruir o canhão, você precisa destruir os centros de energia que abastecem o campo de força. Confronte o Homem de Titânio assim que destruir o canhão; transfira a energia para suas armas. No entanto, alveje-o constantemente, visto que ele consegue recuperar energia quando fica no alto da torre. LOST DESTROYER Objetivos primários - Derrote a AIM e proteja o destróier Objetivos heróicos - Evite atingir o destróier e sua tripulação Objetivos bônus Termine em menos de 14:00 Destrua 108 inimigos Seu objetivo é atacar cada uma das bases e destruir todos os sistemas de defesa. A novidade fica por conta de uma espécie de campo de força que abala a integridade do traje; é preciso encontrar o dispositivo de emissão do campo de força, porém é possível adentrar sem fazer isso. Assim que as bases estiverem destruídas, siga em direção do destróier. Porém, um submarino surgirá e deve ser destruído. A única forma de acabar com esta ameaça é arremessando os mísseis de volta contra ele; visto que os tiros de laser causarão danos insignificantes. ON DEFENSE Objetivos primários - Derrote o Homem de Titânio Objetivos heróicos - Evite interromper o suprimento de energia da cidade Objetivos bônus Termine em menos de 11:00 Destrua 35 inimigos Novamente o Homem de Titânio é seu inimigo. Extraia uma porção de energia dele e note que surgirá o objetivo de destruir as torres de energia para evitar que ele recupere-se dos danos. Destrua todas as torres e então atire no Homem de Titânio até explodi-lo. SAVE PEPPER Objetivos primários - Evite a destruição do reator enquanto Pepper está lá dentro Objetivos heróicos - Proteja as construções exteriores ocupadas Objetivos bônus Termine em menos de 25:00 Destrua 85 inimigos Você já deve imaginar o quão demorada é esta fase com base no limite de tempo bônus (25 minutos). Os inimigos estão atacando a indústria e Pepper está lá dentro: a quantidade de inimigo é muito elevada e você deve se preocupar não só com a sua segurança, mas também impedir que o prédio seja destruído. Fique atento às informações na tela e no radar. Inicialmente destrua os inimigos marcados na cor alaranjada. O restante do tempo destrua os helicópteros e acima de tudo olhe no radar para destruir e impedir que os mísseis atinjam o reator. ISLAND MELTDOWN Objetivos primários - Destrua o canhão de próton Objetivos heróicos - Evite que o canhão ataque alvos civis Objetivos bônus Termine em menos de 12:00 Destrua 80 inimigos Ao redor da ilha na porção central do mapa, há alguns instalações que fornecem energia. Você visitar cada uma delas e interromper o fornecimento de energia. Mate o máximo de inimigos que puder, visto que eles te perseguirão para outros locais. Siga para a ilha central, note o grande canhão de próton no alto e surge o objetivo de matar Horgan também. Todavia, é recomendável concentrar-se apenas no canhão de próton, já que tudo explodirá após sua destruição. O canhão é bastante resistente, por isso pegue e arremesse o máximo de mísseis que puder. SPACE TETHER Objetivos primários - Desative o satélite espacial Objetivos heróicos - Corte os cabos antes que o satélite superaqueça Objetivos bônus Termine em menos de 10:00 Destrua 55 inimigos Fique tranqüilo, pois esta missão é mais fácil que a anterior. Localize os acumuladores de Maser, então destrua o tanque de combustível embaixo deles. Agora localize as torres de comunicação e derrube-as. O sistema de defesa ficará exposto: atire em todos os cabos indicados pelos retículos na base. Por fim, vá para o ponto mais alto, acerte os cabos e escape do local. SHOWDOWN Objetivos primários - Derrote o Monge de Ferro Objetivos heróicos - Destrua os reguladores de energia Antes de começar esta fase, compre todos os upgrades que puder e selecione armas teleguiadas. Seu único inimigo, por enquanto, é o Monge de Ferro. Fique sempre acima de 150 metros de distância, voe ao redor do inimigo e atire sem parar. Não se anime quando a barra de energia do inimigo exaurir. Será preciso derrotá-lo várias vezes. Na última vez, note que a barra ficará na menor porção possível, mas não diminuirá mais. ?? neste momento que você deverá realizar um ataque físico. Voe para o telhado do prédio, destrua os reguladores de energia e aguarde a chegada do Monge de Ferro. Agora é só curtir o final, assim como nas telas do cinema!
GameVicio
Enviado por GameVicio
Membro desde
31 anos, Curitiba