Detonado de alanfigalo para Saint Seiya: Sanctuary de Geral

#Detonado Detonado de Saint Seiya: Sanctuary para . Publicado por alanfigalo, em .

Fiz esse tutorial a 3 anos, e Hoje, somente hoje (08/09/2011) consegui os 100%. Muito em breve vou atualizar esse detonado explicando como conseguir os 100%.

Super detonado de Saint Seiya Chapter Sanctuary (incompleto) (atualizado)

Para quem é muito fã deste anime eu fiz esse detonado para conseguir na raça os 100%, destravando todos os personagens, todos os cavaleiros de bronze sem as suas armaduras e o cenário "Galaxian Wars Stadium', a arena do torneio que marcou o início da série. Vamos lá então:

Em primeiro lugar vença o modo principal 2 vezes, uma pelo modo convencional e outra pela rota alternativa, fazendo isso será liberado alguns personagens, músicas e o principal: O modo Genrou Maouken.

O modo Genrou Maouken é muito dificil no começo, mais com a dica que eu vou dar vai ficar fácil fácil. Entre no modo Genrou Maouken e faça a seguinte dica: (Faça na tela com duas opções na qual pode-se optar por começar um novo game ou carregar seu progresso) baixo, esquerda, cima, cima, baixo, cima, e aperte quadrado e triangulo juntos. (Faça devagar) Um som vai confirmar se for corretamente digitado. Serve para controlar todos os lutadores segretos já abilitados dentro desse modo!

OBS: Mais uma dica, para liberar o sho, aquele cavaleiro de aço vermelho, é preciso fazer um perfect no modo convencional,

não é preciso zerar depois. Estou comentando isso pq ninguém soube explicar isso direito! O que me perseguiu durante um bom tempo. Qualquer duvida sobre como abilitar os outros personagens é só ver nos outros detonados do Site.

Voltando, começe o modo Genrou Maouken com todos os personagens possíveis. No começo use + os seguintes personagens: Seiya, Shun, Hyoga, Camus, Afrodite, Seiya com a armadura de Sagitário e milo de escorpião. Explicação: durante as lutas fique defendendo, e pegue no agarrão (R1 + X ou quadrado), e logo em seguida aperte R1 + Círculo, o que que vai acontecer um agarrão seguido de meteoro de pegasus por exemplo, isso vai tirar bastante sangue, e garantir a vitória no tempo, fazendo com que vc suba de level rapidamente (vá enchendo o cosmo entre um agarrão e outro). Com o Shun e Afordite é um pouco diferente, apos o agarrão é só apertar círculo, e com o milo é muito melhor! Faça o agarrão + 3 vezes R1 + Círlulo (3 rajadas de agulhas)se der sorte ainda vai pegar a agulha escarlate!

Subindo de level vc adiquiri as seguintes mágias:

01.Ataque fraco, 02.Cura fraca, 03.inimigo + lento, 04.Cura média, 05.Ataque médio, 06.Inimigo perde energia constantemente durante a luta, 07.inimigo mais lento nível 2, 08.Ataque forte, 09.Cura forte, 10.Destroi um adversario sem que vc precise lutar.

_

Vença pelo menos 2 Vezes com cada personagens para liberar os itens colecionáveis e assim subir a porcentagem. (Usar a mágia 10 não conta como vitória). O level máximo é 50.

Até aqui, eu conçegui uns 92%. Voltem a jogar no modo principal(muito provavelmente vc's já devem estar feras de tanto que jogaram no Genrou Maouken). Será preciso zerar várias vezes até conseguir tudo, eu Por exemplo: venci o shura e ganhei o pacote com as vozes da Saori. Mandem bem nas lutas (mandar bem é vencer rápido). Os Bônus mais difíceis de se conseguir estão listados mais abaixo. Tenham muita, mais muita paciência caso queiram passar do no hard ou expert Bônus, pq simplesmente é a coisa mais inrritante e extressando que existe, vc quer bater nos caras e não consegue! Os soldados ficam fugindo e a jogabilidade é muito travada. Pros mais extressados, assim como eu, recomendo que

não jogue nessas dificuldades. Conseguir 100% vai exigir muito do seu cosmo! A dica para conseguir detonar nesses Bônus é: aperte L1 Para escolher em quem vai bater e fuzile o maldito. Muito eficaz é defender quando a porrada for pegar em vc, Use meteoro de pegasus ou o especial logo. Tem Bônus, como esse da casa de Leão, que eu só consegui fazer ele aparecer no Hard, o que é o pior, com shun e com o Hyoga até dá pra passar, agora, com o Seiya e principalmente com o Shiryu, o bicho pega!!! Por isso recomendo abilitar em uma dificuldade alta e depois voltar a jogar no médio.

Acima de 90%, já estará disponível o Stádio da guerra galactica com todos os cavaleiros de bronze sem as suas armaduras (caso não saibam, é so segurar start na hora de escolher para tirar a armadura), e outro detalhe jogando pelo modo principal vc's irão para a 14ª casa (depois da sala do mestre), isso mesmo! Pra quem ainda não conhece, fica como surpresa.

Maisssss...?? preciso fazer uma boa luta. Essa luta da 14ª casa é como um bônus, se der pausa no meio da luta e sair, vai

perder o bônus e saga não é fácil de esculachar!

============================================================================================================================

Os Bônus ficam assim:

Casa de Áries_______ Terminando o Tutorial, selecione a história, se optar pela 2ª, seiya não participará do Bônus e nem o ____ /_____________ Shun, indo direto para a casa de Câncer, podendo Shiryu participar.

__ Seiya_ (Bônus, consegui no médio de dificuldade)

____ /___ Casa de Touro

____ /

___ Shun_ (Bônus, consegui no médio de dificuldade)

____ /

Casa de Gêmeos

____ /

__ Shiryu (Bônus, consegui no médio de dificuldade, não importa a história, sempre aparecerá)

____ /

Casa de Câncer_____ Selecione a história, se optar pela 2ª, Seiya vai pro bônus e o Shun também.

____ /____________ lembrando sempre, é preciso vençer com uma certa vantagen._ ___ Seiya (Bônus, liberei esse no hard e não consegui passar, depois reiniciei no médio e consegui o pacote com as músicas ____ /__________ 11 oa 15. No hard o Cassius aparece no final.

Casa de Leão

____ /__________ ___ Shun_ (Bônus, sempre virá, independênte da história. Consegui no médio)

____ /

Casa de Virgen_____ Selecione a história. Selecione a 2ª histtória para vencer o Dokko. O ponto fraco de Shaka é a seguencia ____ /____________ com quadrado, abuse da defesa especial e de várias sequências. O 1º especial também pega bem.

__ Shiryu (Bônus)__ Não consegui ainda

____ /

Casa de Libra______ Dokko aceita bem as sequências variando com X. ____ /

___ Hyoga (Bônus)__ (Bônus, consegui desbloquear só no expert)

____ /

Casa de Escorpião__ Selecione a história, selecione a 2ª histtória para vencer o Seiya com a armadura de sagitário.

____ /

__ Seiya_ (Bônus)__ Não consegui ainda

____ /

Casa de Sagitário

____ /

__ Shiryu (Bônus, consegui no hard de dificuldade e depois fica disponível no médio)

____ /

Casa de Capricórnio

____ /

___ Hyoga (Bônus, consegui no hard de dificuldade e depois fica disponível no médio) ____ /

Casa de Aquário

____ /

___ Shun_ (Bônus, consegui no médio de dificuldade, não importa a história, sempre aparecerá)

____ /

Casa de Peixes

____ /

__ Seiya_ (Bônus, consegui no médio de dificuldade, não importa a história, sempre aparecerá)

____ /

Sala do mestre_____ disputar mágia com Saga não é brincadeira! As vezes a máquina deixa vencer, mais eu percebi que a mágia ___________________ de nível 2 ele aceita quase sempre e é possível até vence-lo com ela, só que se a luta se prolongar ___________________ muito...Quanto mais ele apanha mais ele vai ficar com raiva. outro ponto fraco é a sequencia com ___________________ quadrado, muito boa por sinal, 90% de chance de acerto!

============================================================================================================================__ Considrações finais:

Para escolher entre fácil, médio, difícil, e muito difícil, entre em options e entre na 1ª opção. O padrão do jogo é médio, senfo assim, para esquerda fica o fácil e para direita fica o difícil.

Os personagens mais difíceis de se desbloquear os bônus são: Shaka, Dokko, Milo e Saga. Se não estiver conseguindo dar uma surra nos cavaleiros de ouro, treine no vs, é preciso vence-lo de forma rápida! Só assim os bônus aparecem.

Certifique-se de que ganhou o brinde apos o bônus.

Na tela que mostra a pontução aparecerá uma frase no meio da tela dissendo se ganhou ou não, já venci o bônus e não ganhei nada, reiniciei o mesmo e consegui. Se vc deu uma surra nos cavaleiros de ouro e o bônus não apareceu, tente no Hard.

Todos os cavaleiros de ouro liberam itens.

Depois que um Bônus é desbloqueado, fica fácil o mesmo aparecer. ____

Assim que eu descobrir mais alguma coisa eu atualizo.

Bom Espero que seja útil aê esse meu conhecimento sobre o jogo, aquele abraço!

alanfigalo
alanfigalo