Detonado de GameVicio para Syphon Filter: Dark Mirror de Geral

#Detonado Detonado de Syphon Filter: Dark Mirror para . Publicado por GameVicio, em .

SYPHON FILTER: DARK MIRROR

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos

Analógico esquerdo___Mover o personagem

Analógico direito____Controlar a câmera

X______Abaixar

Quadrado_____Comando

Triângulo_____Interação / Subir

R1______Atirar

R2______Recarregar

L1______Mirar manualmente

L2______Encostar-se na parede

Digital para cima____Aumentar zoom

Digital para baixo____Diminuir zoom

Digital para a esquerda___Selecionar equipamento

Digital para a direita___Selecionar arma

EPIS??DIO 1

PARTE 1: INSERTION POINT ALPHA

Você assume o controle de seu personagem com ele já encostado em um pilar. Permaneça nesta posição por mais alguns instantes e dispare na cabeça do inimigo que passará ao lado. Mude para o rifle telescópico e acerte o franco atirador na passarela ao alto (lá está seu segundo objetivo).

Examine o corpo do sujeito de traje alaranjado ??? morto durante a animação ??? e pegue um cartão. Siga pela esquerda, esconda-se atrás de um dos pilares e mate todos os inimigos. Siga pela direita, como o portão está trancado, atire na tranca e ele abrirá. Desça a escada de mão, suba por outras escadas de mão até chegar à passarela em que estava o franco atirador. Você terá poucos segundos para reativar o sistema de ventilação.

Empunhe o rifle telescópico (reabasteça sua munição na caixa no canto) e dê cobertura para a agente Lian. Ative o zoom e acerte cada um dos inimigos. Quando não houver mais nenhuma ameaça, pressione o botão no canto superior esquerdo para dizer à Lian que continue. Repita até que ela alcance a antena. Não tente descer pela escada ou você morrerá. Localize um cabo acima de sua cabeça e deslize por ele.

PARTE 2: RED JACK

Empunhe seu rifle telescópico e acerte o inimigo na passarela à direita. Deslize pelo cabo de aço, acerte dois inimigos (um na mesma plataforma e outro na metralhadora abaixo). Deslize pelo cabo de aço seguinte, atire nos inimigos, siga pela passarela até encontrar a porta para a sala de vigilância. Os dois inimigos estarão de costas, então mude para o modo ???sem armas??? e enforque os dois. Tente utilizar o computador, porém será preciso ativar o circuito antes, então selecione o ???Edsu googles???: estes óculos especiais permitirão que você localize e ative o circuito. Utilize o computador e deixe a sala.

Acabe com todos os inimigos, desça a escada de mão próxima do cabo de aço. Localize o elevador e aperte o botão do painel. Porém, surgirá um inimigo com um lança-chamas: acerte o cilindro em suas costas.

PARTE 3: FINDING FREEMAN

Assim que iniciar a fase, note que existe um sujeito mexendo na caixa de força à direita. Mate-o acionando o botão à direita, assim ele será eletrocutado. Pendure-se no cabo e passe pelas chamas, em seguida, avance pelo duto de ar (ligue a lanterna ou ative os óculos de visão noturna). Antes de sair do duto de ar, atire no botão na parede até desativar as chamas. Saia, escale o obstáculo e avance pela continuação do duto acima.

O caminho para o duto será fechado, utilize os ???Edsu googles??? e note que existe uma caixa de controle após o exaustor em funcionamento: atire até abrir a passagem. Existem vários inimigos na sala seguinte e a forma mais segura de matá-los é enforcando. Reviste o corpo do último inimigo, pegue a chave para o elevador e siga para lá no final do corredor.

PARTE 4: A MAN WITHOUT POWER

Saia do elevador, esconda-se atrás do pilar e espere a explosão. As chamas sairão da parede direita, então você se encostar na parede esquerda e se mover abaixado toda a extensão da sala.

Antes de sair pela porta, acerte cada um dos inimigos. Alcance a plataforma do outro lado deslizando pelo cabo acima e suba a escada de mão.

Após a animação, mate todos os bandidos ao longo do caminho. Assim que encontrar o funcionário de traje laranja, posicione-se na parede e acerte o inimigo que empunha a lanterna. Acione os três painéis e por fim puxe a alavanca quando o funcionário disse ???three???.

PARTE 5: FREEMAN???S FILES

Utilize o rádio sobre a mesa e deixe a sala. Você pode dar comandos a Freeman para seguir ou esperar até que você mate todos os inimigos. Peça para Freeman colocar a mão no leitor de impressão digital da porta, porém ele dirá não possuir a senha. Então suba a escada mais próxima, visite o escritório, mova o quadro e ouça a senha do cofre que Freeman dirá. Pegue a nova arma, faça o caminho de volta e peça para Freeman tentar abrir novamente a mesma porta.

Atire nos dois inimigos e use o computador. Ajude Freeman a alcançar o teto da sala. Selecione os óculos infra-vermelhos (IR) para permitir ver a posição de Freeman no teto, então pressione um dos seis botões dos mainframes do qual Freeman esteja exatamente em cima. Quando surgirem inimigos para matar Freeman, permaneça com os óculos e atire (os tiros passarão pelo teto).

Use novamente o computador e prossiga pela porta ao lado pedindo para Freeman abri-la. Mate os inimigos na sala seguinte, pressione o botão próximo à porta para desativar as chamas. Tente pedir para Freeman abrir a próxima porta, mas não será possível. Então suba, ajuda dele, no duto de ar.

EPIS??DIO 2

PARTE 1: UNDER NORAD???S NOSE

Você comanda Lian. Após acabar com todos os inimigos, ative o ???edsu googles??? para localizar as caixas que contém os drives (suba na pilha de caixas e surgirá a opção de abrir).

Esconda-se atrás das caixas e espere um dos inimigos sair do interior do avião. Então, mate-o e pegue um cartão. Invada o avião e acesse o computador no canto esquerdo. Um inimigo lançará granadas de fumaça através da abertura acima: selecione os óculos infra-vermelho e assim será possível atirar nele.

Suba a escada de mão no interior do avião, avance para a cauda e plante a carga de explosivo. Faça o caminho de volta para fora do avião, mate todos no caminho. Um inimigo estará controlando a metralhadora montada no Snowcat; é aconselhável matá-lo usando um rifle com mira telescópica. Assuma o controle da metralhadora montada e mate os inimigos que surgirão.

PARTE 2: SEURITY SECTION D

Saia da sala e mate os dois inimigos como quiser. Antes de descer a escada do outro lado, ative os óculos de visão térmica, localize um cano realçado à direita e atire nele para gerar uma explosão. Agora utilize o painel ao lado para desativar a saída da chama.

Durante todo o resto da fase, utilize sempre os ???edsu googles??? para localizar e destruir minas de proximidade (basta atirar nelas). Assim, destrua a mina logo depois da porta e acabe com os inimigos na área aberta. Siga pelo corredor, acerte o inimigo e depois a mina. Utilize o painel no final da escada para desativar a válvula em chamas e avance pelo duto de ar. Continue com os ???edsu googles???, localize e acerte em um painel atrás do exaustor em funcionamento para abrir a saída.

Mate dois inimigos, deslize pelo cabo no final da passarela. Destrua a mina e desça a escada de mão. Acabe com todos os inimigos e antes de deslizar pelo cabo, localize uma mina em seu trajeto pelo cabo. Desça as escadas de mão, destrua mais uma mina, suba por outra escada e desative a bomba.

PARTE 3: KREILER???S GARDEN

A porta em frente exige um cartão que você não possui, então atire na grade do duto de ar e avance por ele. Escale e continue pela segunda parte do duto. Assim que chegar à sala repleta de gás, acione o painel à esquerda (utilize os ???edsu googles??? se tiver dificuldade). Em seguida, acerte todas as grades do duto de ar no teto e mais uma perto do painel. Por fim, acione o painel novamente para que o gás saia. Tente resgatar Kreiler, porém ele morrerá.

Mate dos inimigos que surgirão, pegue um cartão com um deles e use-o para abrir a porta descendo a escada. Ative os ???edsu googles???, exploda a mina na parede e a válvula (pressione o botão no painel para extinguir as chamas). Atire no cilindro do inimigo com o lança-chamas.

Acabe com todos os inimigos na estufa, tente abrir a porta com sua impressão digital, porém mais inimigos surgirão. Mate-os todos e a porta se abrirá. Recolha um kit médico e também reabasteça seu estoque de munição. Acesse o computador e prepare-se para matar vários soldados de elite (utilize os óculos de visão térmica para enxergar os inimigos).

PARTE 4: FREEMAN???S ANSWER

Liam está cercada por todos os lados, porém você deve deixá-la de lado e seguir em frente sozinho. Acerte primeiro o inimigo da metralhadora e depois os demais, avance deslizando pelo cabo acima e desça a escada de mão no final. Derrote uma grande leva de inimigos ao longo do caminho.

Ao chegar ao local com as bombas, não acerte o inimigo de branco ainda ou a missão fracassará. Utilize os ???edsu googles??? para localizar e desativar todas as bombas. Por fim, mate o inimigo de branco.

EPIS??DIO 3

PARTE 1: OLD FRIENDS

Continue escondido atrás das caixas e acerte um tiro na cabeça do inimigo na sacada. Mate os inimigos seguintes com tiros de pistola com silenciadora para evitar chamar a atenção do inimigo que controla a metralhadora no canto. Após a animação de Addison, acerte o inimigo da sacada com um tiro na cabeça e mais um inimigo no canto. Suba na pilha de caixas, alcance a sacada e empunhe uma metralhadora. Abra a porta com um chute e mate o inimigo antes que a vida de Addison seja tirada.

Sua missão agora é dar cobertura a Addison. Então mate todos os inimigos e evite que a garota seja morta (lembre-se de utilizar a metralhadora montada). Após ajudá-la a subir, empurre o armário do quarto e avance pelo duto de ar. Acerte o inimigo na janela e os demais inimigos no outro prédio. Siga Addison pelo telhado e caia no chão.

PARTE 2: MEMORIES

Controle a metralhadora montada e dê cobertura para Addison durante vários minutos. Abandone a metralhadora, desça a escada de mão e continue matando os inimigos. Na segunda parte, mate os inimigos em solo e volte pela escada de mão para matar o inimigo ???White Scorpion??? na metralhadora montada. Examine um inimigo morto atrás de uma das casas e pegue uma evidência.

Siga Addison pela escada de mão da torre de vigilância, pelo cabo e empunhe um rifle telescópico para matar os inimigos distantes. Entre no quarto e examine o criado mudo.

EPIS??DIO 4

PARTE 1: FORGED UNDER FIRE

Atire na cabeça do inimigo antes que ele mate Janzen. Desça a rampa, mate mais alguns inimigos e evite pisar nas poças de material tóxico. Escale uma das pilhas de caixas e deslize pelo cabo até o outro lado. Porém, antes de descer a escada de mão, você precisa proteger Janzen dos soldados inimigos.

Após descer a escada de mão, localize um projétil sobre uma pedra, afaste-se e atire nele. Agora será possível avançar pelo duto de ar. Mate os dois inimigos na próxima sala. Ajude Janzen a remover o cano que bloqueia a porta.

Mate todos os inimigos, suba na caixa esquerda e pendure-se no cano acima para passar sobre o trecho com material tóxico. Entre pela janela e dê ordens para que Janzen manipule o comunicador.

PARTE 2: TRAITOR IN OUR MIDST

Acabe com os inimigos que atiram em Janzen e utilize a lanterna ou a visão noturna para avistar uma estreita tábua. Após acabar com todos os inimigos da área, você deve conduzir Janzen até o rádio no andar de cima, assim que chamá-lo será preciso iluminar o caminho com a lanterna ou ele dirá que não pode ver.

Caia no piso abaixo acompanhando Janzen. Derrote todos os inimigos no caminho e quando ficar sem saída, chame Janzen para ajudar a subir no piso acima. Acerte o projétil para destruir a parede e permitir avançar sobre o trecho com material tóxico. Atire na grade e avance pelo duto de ar.

Quebre as tábuas que bloqueiam a porta e chame Janzen para levantar a tábua no abismo e formar uma passarela. Após a animação, acabe com os inimigos, suba na caixa e depois na escada de mão. Cruze a passarela e deslize pelo cabo caindo sobre a barraca. Dê cobertura a Janzen, deslize o restante do cabo e suba a escada de mão. Janzen deve utilizar o comunicador. Vá para o interior da barraca, utilize o teclado numérico e utilize o código obtido (ele pode ser encontrado em seu inventário).

PARTE 3: THE ULTIMATE SACRIFICE

Siga o corredor pela direita, abra a porta e acabe com todos os inimigos. Suba a escada de mão, avance pela passarela e encontre o armário médico. Em seguida, faça todo o caminho de volta e encontre Janzen morto.

Siga pela sala de máquina, salte sobre a passarela destruída, suba a escada de mão e cruze a passarela. Na área abertura, mate mais inimigos, suba uma escada de mão, deslize por um cabo e cruze a passarela. Suba na caixa e avance pendurando-se na saliência da parede. Avance pelo corredor e desça a escada no final.

PARTE 4: THE TROJAN HORSE

Acabe com todos os inimigos na área. Quando o tanque surgir, vá para a carroceria do caminhão onde existem um lança-foguetes e uma caixa de munição. Empunhe o lança-foguetes, ative os ???edsu googles??? e identifique três pontos no tanque onde você deve acertar. Recarregue após cada disparo.

EPIS??DIO 5

PARTE 1: FIST FULL OF RUBLES

Acerte os dois guardas e entre na mansão pela porta da frente sem que o holofote passe por você. O corredor é repleto de minas, então utilize sempre o ???edsu googles???. Assim que chegar ao quarto no final do corredor à esquerda, encontre as impressões digitais no criado mudo.

Volte para o corredor, entre pela única porta aberta mate todos os inimigos na sacada e entre em outro quarto. Pegue o cartão sobre a mesinha e faça o caminho de volta pela área com a grande escada. Desça e utilize o cartão na porta.

PARTE 2: BLOOD MONEY

Proteja-se atrás da parede e acabe com os inimigos iniciais. Utilize os ???edsus googles??? e exploda algumas minas no corredor. Vá para a sala de segurança e mate seu alvo.

Avance para o cassino, acabe com todos os inimigos, vá pra o andar superior e entre na sala para obter o sistema de escuta. Volte para o andar inferior, utilize os ???edsus googles??? para localizar os demais equipamentos de escuta. Volte para a sala de segurança e utilize o laptop. Derrote os inimigos ao longo do caminho e escape do lugar.

EPIS??DIO 6

PARTE 1: MEETING THE FATE

Empunhe seu rifle e mate dois franco-atiradores inimigos. Desça a escada de mão, derrote mais alguns inimigos e por fim acerte os dois últimos franco-atiradores. Atire no cadeado da grade lateral e faça seu caminho descendo a escada e pelas passarelas. Alcance a porta com o teclado numérico.

Faça seu caminho de volta até o lugar em que você atirou no cadeado. Siga na direção oposta, examine o corpo do cadáver e pegue um cartão. Volte à plataforma acima e siga em frente. Escale as caixas, atire no cadeado e vá para a esquerda. Atire em mais um cadeado, caia na plataforma abaixo, depois na pequena plataforma amarela e desça pela escada de mão.

Após a animação, acerte rapidamente um tiro na cabeça do inimigo antes que o tempo termine. Insira o cartão no leitor.

PARTE 2: INTO THE ABYSS

Enforque o primeiro inimigo, ative os ???edsu googles??? e atire nas minas de proximidade, assim os inimigos serão mortos e o corredor liberado. Cruze o corredor e uma explosão ocorrerá no final. Você deve resgatar os civis no interior do elevador. Pendure-se na borda, desça pela escada de mão e vá para o teto do elevador, ative os ???edsu googles??? para identificar o local em que você deve atirar para que o alçapão se abra permitindo que os civis escapem. Continue por este andar.

Não existem mais minas em seu caminho, mas em compensação dezenas de inimigos blindados estarão à sua espera. Quando alcançar as plataformas de embarque de teleférico, Touchstone te atacará roubando seu rifle telescópico. Esta manobra beneficia ele, pois ficará à longa distância enquanto você tem apenas armas de curto e médio alcance. Proteja-se atrás dos pilares, mire e sempre tente acertar a cabeça de Touchstone. Além disso, alguns inimigos virão pelo teleférico e você deve derrotá-los antes que a fique cercado.

EPIS??DIO 7

PARTE 1: RED SECTION

Siga Lian, pressione o botão para içar o elevador e suba também. Erga Liam e ela se pendurará na saliência da parede. Sua missão agora é dar cobertura matando todos os inimigos que tentarem derrubar Liam.

Pegue um cartão junto ao corpo do guarda atrás do caminhão. Utilize-o para abrir a pequena sala de segurança no canto. Acione o guindaste.

Pendure-se na viga, peça para Liam içá-la, deslize pelo cabo e caia sobre o teto do caminhão; entre pela abertura.

Suba a escada de mão no estreito beco sem saída. Abra a porta, mate o inimigo e note que você precisa desativar o segundo exaustor: deixa a sala, destrua uma das caixas de madeira revelando um duto de ar, atire na grade, avance pelo duto e acione um painel que desativará o exaustor. Agora será possível passar abaixado pelo exaustor.

Eliminar o comandante não será muito difícil, apenas saiba que devido ao seu traje especial, ele não pode ser atingido por qualquer tipo de projétil, além disso, você receberá uma carga de choque se tentar ataques físicos. Recupere munição no interior do caminhão, permaneça em movimento e quando Liam disser que está com granadas EMP, diga para ela jogar, assim o traje ficará temporariamente desativado e você poderá acertá-lo com tiros.

PARTE 2: DROWNING

Você controla Lian. Enforque todos os inimigos na sala e cruze o corredor. Empunhe o rifle telescópico e acerte todos os inimigos distantes. Cruze a passarela, acerte mais alguns inimigos e deslize por dois cabos. Desça a escada de mão. Tente resgatar Blake, mas antes será preciso girar duas válvulas para drenar a água.

Derrote os inimigos e siga pelo corredor. Surgirá um inimigo com o traje especial, então examine as caixas e obtenha granadas EMP ??? jogue-a para que seus tiros acertem este inimigo. Assim que chegar à sala de computadores, você deve destruir todos com granadas EMP (há uma caixa caso precise reabastecer).

PARTE 3: EVENT HORIZON

Apenas ordene que Lian enforque o sujeito no computador e abra a porta para você. Derrote os inimigos no corredor (o duto de ar leva à sala de computador e há apenas munição lá) e tome o elevador.

Evite tocar na centrífuga ou você morrerá, então siga pela direita e esconda-se nas aberturas. Mate o inimigo e salve Blake. Há um pequeno quebra-cabeça: ative os ???edsu googles??? identifique um par de botões conectados e pressione-os ao mesmo tempo com a ajuda de Blake; repita com os dois pares. Acione o computador para desativar a centrífuga.

Pegue um rifle telescópico nesta sala e utilize-o para dar proteção enquanto Lian planta o explosivo. O passo seguinte é reativar a centrífuga e comunicar Lian no momento que a centrífuga passar pela bomba. Assim a porta será aberta. Siga para lá e mate os dois inimigos com trajes especiais utilizando as granadas EMP. A porta exigirá um cartão com um dos inimigos.

PARTE 4: MATTER???S END

A batalha com Singularity será bem difícil, além de ele usar um traje especial, os inimigos não param de aparecer. Pegue algumas granadas EMP à direita e também um traje para te proteger temporariamente contra os disparos inimigos. Jogue as granadas e tente causar o maior dano possível com seus disparos. Você pode combatê-lo à distância se tiver um rifle ou então avançar para a plataforma entre os trilhos.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba