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detonado de pastorzinho para Final Fantasy XII de Geral

Enviado por pastorzinho, , 9 visualizações, 0 comentários
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ GUIA DE SISTEMA DE BATALHA FINAL FANTASY XII +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ********************************************* O SISTEMA EXPLICADO DE LICEN??AS ********************************************* LP é uma abreviação para "Pontos de Licença". Quanto mais lutar, mais LP ganhará e eles são bons para você "comprar" coisas em sua tábua de Licencias. Absolutamente tudo: armaduras, proteções, magia, gambitos e em resumo: Habilidades gerais são compradas nesta tábua. Para cada coisa que compre duas ou três coisas novas aparecerão para comprar, e deste modo sucessivamente. >>>> DICAS <<<< - Somente compre as coisas que são necessárias a você, não desperdice seu LP; - Algumas habilidades, armas, proteções, magia, aparecerão em sua tábua só quando você comprar outra magia de nível menor, você olha para isto como se fosse uma escada. - Comprar GAMBITOS é importante porque este é o modo que nós seremos capazes de subir o nível da força de nosso caráter ou o poder mágico deles, ou até mesmo, a velocidade deles. ******************************************* O SISTEMA DE EXPLICADO DE GAMBITOS ******************************************* Como o sistema de combate deste jogo é automático, você poderá utilizar Gambitos de czar de forma que os outros caracteres farão a mesma ação que o líder de seu time (o qual você controla). Explore o menu dos GAMBITOS de cada caráter e nas numerosas opções para esses que você pode consentir uma vez que a cruz do direcional é determinada para onde cada coisa é. >>>> DICAS DICAS <<<< - Ouse saber BEM o sistema de Gambitos, e seus aspectos a todo o menús, lembre-se que você não só pode fazer certo caráter atacar o inimigo que o líder seleciona (esta é a opção que mais recomendo), para os monstros mais distantes, ou, consentindo com a cruz do direcional para outro menús, também pode selecionar para que eles curem um sócio do time se ele precisar disto, ou aplicar uma magia anti-estado negativo, etc. - Ouse saber BEM o sistema de Gambitos, e seus aspectos a todo o menús, lembre-se que você não só pode fazer certo caráter atacar o inimigo que o líder seleciona (esta é a opção que mais recomendo), para os monstros mais distantes, ou, consentindo com a cruz do direcional para outro menús, também pode selecionar para que eles curem um sócio do time se ele precisar disto, ou aplicar uma magia anti-estado negativo, etc. - Tenha cuidado: se os gambitos não são selecionados bem seus amigos são atacados um ao outro. Se isto acontecer, ele dirá o que você fez com os gambitos do caráter que ele acredita ter problemas e logo ele você poderá corrigi-lo. - Você pode comprar gambitos de todo o tipo... Entre eles, alguns curam seus amigos que têm menos que 20 ou 30% da energia (esses são mais aconselháveis). - São ativados GAMBITOS pelo menu do combate e eles levarão até mesmo de horas sendo selecionáveis quando você começar o jogo. ****************************************** O SISTEMA EXPLICADO DE MAGIA ****************************************** A magia é obtida com Pontos de Licença em sua tábua de Licenças. Quanto mais mágica você selecionar, outras, automaticamente, serão disponíveis. Mas veja bem: isto só é para "ter a licença" de usar a magia... A magia como tal, para poder realmente ser usada, deve ser comprada nos comerciantes do jogo. Toda vez que você comprar uma, você pode conceder isto a todos os caracteres que tiverem licença. >>>> DICAS DICAS <<<< - Você pode usar magia negra ou branca, como verde, como tempo. __A magia preta possui os ataques familiares: Fogo, dilui, vento e etc. O branco é para curar individualmente ou para todos do grupo ou para iniciar ou remover um estado mau (cego, fraco, lento) que alguns inimigos te atacam. A magia verde é relacionada com proteção (Concha - eu protejo - Proteja - a favor de- tección físico, sua defesa, etc aumentos). A magia de tempo está tanto relacionada com efeitos positivo para você como negativos para seus inimigos (Pare, acelere e lentidão). - Você pode usar magia negra ou branca, como verde, como tempo. __A magia preta possui os ataques familiares: Fogo, dilui, vento e etc. O branco é para curar individualmente ou para todos do grupo ou para iniciar ou remover um estado mau (cego, fraco, lento) que alguns inimigos te atacam. A magia verde é relacionada com proteção (Concha - eu protejo - Proteja - a favor de- tección físico, sua defesa, etc aumentos). A magia de tempo está tanto relacionada com efeitos positivo para você como negativos para seus inimigos (Pare, acelere e lentidão). - Você pode recuperar seus pontos mágicos (MP) enquanto você caminhar __ou você correr. - TODOS seus caracteres deveriam poder controlar um bom repertório de magia branca... Deste modo, você evita problemas quando pontos de salvar não aparecem por horas (isso acontece freqüentemente). Mais tarde é importante que eles controlem outro tipo de magia, como o uso do Time. ****************************************** O SISTEMA EXPLICADO DE SEQUENCIAS ****************************************** Quando você mata dois monstros das mesmas espécies, ou soldados de um mesmo tipo, você fará 2 Seqüências, quando você matar 3, você fará 3 Seqüências, quando você matar quatro, você fará 4 Seqüências, e assim sucessivamente. Essas Seqüências estão suspensas quando você matar outro inimigo de diferente categoria ou espécies do que aqueles que você vinha matando. Quanto mais Seqüências você fizer, artigos melhores ou dinheiro eles deixarão cair ao morrer. >>>> DICAS DICAS <<<< -_As Seqüências não são "Seqüências de ataques" (não é que você dará dois ataques no inimigo) nem qualquer coisa que lembre esse estilo, simplesmente é uma contagem que, quanto mais alta, artigos melhores te darão. -_As Seqüências não são "Seqüências de ataques" (não é que você dará dois ataques no inimigo) nem qualquer coisa que lembre esse estilo, simplesmente é uma contagem que, quanto mais alta, artigos melhores te darão. - Você pode compor 300 Seqüências, mas sempre para os mesmos inimigos, da mesma gama ou espécies repetidas vezes. - A mesma tela indica que você começou a fazer Seqüências e quantas vezes você matou precisamente o mesmo inimigo. Você pode tentar isto com os Lobos, no começo do jogo. *********************************************** O SISTEMA EXPLICADO DE Quickenings *********************************************** Semelhante ao "limit break" de FF7 ou o "Trance" de FF9, esse Acelerador lhe permite fazer ataques especiais e muito poderosos. Você tem que comprar estes poderes em sua tábua de Licença, e, se possível, com seus três caracteres de preferência. Quando estiver lutando e selecionar para fazer uma Aceleração, sua barra de MP deveria estar totalmente cheia. >>>> DICAS DICAS <<<< - Caso você tenha Quickenings compradas na tábua de licença de seus três caracteres, você poderá fazer combinações com os três ao mesmo tempo e o resultado final será muito mais espetacular e mais prejudicial para o inimigo. - Caso você tenha Quickenings compradas na tábua de licença de seus três caracteres, você poderá fazer combinações com os três ao mesmo tempo e o resultado final será muito mais espetacular e mais prejudicial para o inimigo. - Você tem que fazer combinações nos botões que aparecem no menu, selecione isso e então, rapidamente, selecione o outro que você quer escolher, antes da barra de tempo estiver cheia. - Você pode compor combinações de 19 combos. A prática fará você mestre neste assunto. - Quando você já não pode consentir a qualquer ataque, porque esses botões no menu aparecem na cor cinza, simplesmente pressione R2 e faça com que algum Quickenings seja selecionável. - Há Acelerações de vários níveis para todos os seus caracteres.
pastorzinho
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