Detonado de Mano Loko para Dino Crisis de Geral

#Detonado Detonado de Dino Crisis para . Publicado por Mano Loko, em .

Dino Crisis - PC

No armazém, pegue a chave da porta do

gerador. Empurre a estante e pegue o item. No gerador, deixe as

baterias na seguinte ordem: vermelho, roxo, verde e branco. Na saída do

gerador, atire no dinossauro. Ele pula grades. No corredor do

escritório, suba no tubo de ventilação. Entre na sala de controle e

converse com Rick. Na sala marcada com um Save no mapa, o jogo pergunta

se você quer salvar o jogo quando sai. Diga que si e ligue esta chave e

verifique o computador. Mais ao fundo pegue o DDK disc H. Junto ao

cadáver, pegue o cartão onde está escrito LEO. Para abrir o armário

digite 0375. Mais à direita da sala de controle, abra a caixa. Nela

você pode guardar itens em excesso e pegar mais alguns. Vá a sala

principal e suba as escadas. Nessa sala digite 7687 para abrir o cofre.

Pegue o modificador da pistola.

Na sala pegue o outro DDK disc H. Use os DDK disc H na porta e digite

HEAD para abri-la. Pegue o cartão SOL. No painel, encaixe o SOL na

esquerda e LEO na direita. Digite 705037 e pegue o cartão. Quando o

T-Rex abrir a boca, atire com a Shotgun ou com o lança-granadas caso

esteja jogando no modo de dificuldade Easy! Desative a grade de força e

siga para o toalete. No toalete, suba no tubo de ventilação. Verifique

o memorando na parede e use o telefone. Verifique o cadáver no fundo e

entre na sala de treinamento. Quando entrar em Danger, pressione para

esquerda para direita rapidamente até Gail aparecer. Pegue a chave do

gerador.

Siga para o backup generator. Desça as escadas. Retire a bateria da

caixa. Use-a para complementar as baterias do fundo. De novo, faça a

seqüência vermelho, roxo, verde e branco. Acione a alavanca da direita.

Volte à sala de controle. Escolha quem você quer seguir, Gail ou Rick

respectivamente. No caso, foi escolhido o caminho de Gail. Saindo da

sala de controle, siga adiante no corredor e desça as escadas. Entre na

sala onde há um Save e salve o jogo, pegue o ID Card e verifique a

estante. Evite gastar munição contra os pequenos dinossauros. Fuja

deles. Siga em frente. Verifique o cadáver e pegue as anotações.

Suba as escadas do Backup Generator e entre na porta. Tire qualquer

arma da mão de Regina. Pegue todos os itens na sala e verifique o

cadáver. Siga para a porta localizada mais ao fundo. Pegue o mapa que

está pregado na parede. Seguindo a sua visão da tela e os painéis de

baixo para cima, acione-os na seguinte ordem: primeiro painel da

esquerda e o terceiro painel da direita, segunda opção; segundo painel

da esquerda e o segundo painel da direita, primeira opção; terceiro

painel da esquerda e o primeiro painel da direita, terceira opção.

Pressione para esquerda e para direita rapidamente, se não Regina vai

virar carne moída.

Com o elevador em funcionamento, desça. Use o Crane Card e digite: 2

para cima 1para baixo 1 para esquerda hook; 2 para cima 1 para esquerda

release; 2 para cima 1para baixo hook; 1 para esquerda release. Pegue o

DDk disc E e o gravador de impressão digitais, na sala ao lado do

toalete. Tire as impressões digitais do cadáver e pegue o DDK disk. Use

o DDK disc na porta, a senha é NEWCOMERS. Siga para o Office e use o ID

card. Digite 47812. Pegue o mapa na transparência. Pegue o elevador e

desça. Na próxima porta, use o DDk disc e digite LABORATORY. Na sala de

reuniões de pesquisa, pegue o DDK disc E. Pegue a furadeira na sala do

computador. Nos fundos da sala do computador, digite 5037. No Gas Lab,

escolha a opção do meio, da esquerda e, por último, a da direita.

Converse com o cientista e pegue o Key Chip. Quando o dinossauro

atacar, saia da porta e aumente o nível de gás. Na sala de dados, use o

Key Chip e digite 3695. Deixe a fileira maior idêntica à menor. O

segredo é deixar a ponta igual e ir remanejando as outras células pra

cima dela, sempre colocando a ponta de volta ao lugar. No armário ao

fundo pegue o R Key Card. Use o L ou R Key Card. Regina vai pedir ajuda

para Gail. O código para a porta é ENERGY. Na sala de simulação,

escolha a opção do meio, a da direita e a opção da esquerda. Pegue os

itens e saia da sala. Use a furadeira numa sala onde tem um armário e

uma cadeira. Deixe as peças conforme a ordem: aquela que tem dois

quadrados vazios na parte superior em primeiro, a que tem um quadrado

vazio no meio em segundo e a que tem um quadrado vazio na parte

inferior em terceiro. Agora encaixe as peças a da direita, a da

esquerda e depois a do meio. Escolha quem você quer seguir. No caso,

escolhemos seguir Rick (2ª opção).

Entre na sala de simulação, vá até o computador ao fundo, pegue caneta

e papel. Na primeira seqüência anote as letras que aparecem e digite-as

na ordem; na 2ª seqüência faça a mesma coisa; na 3ª anote apenas a

letra que se fechar por último. Siga para esquerda e tome o elevador.

Volte à sala de controle e use o elevador. Pegue o cartão para acionar

a antena e vá para a porta mais ao fundo. Seguindo pelo corredor,

encaixe o cartão da antena no painel. Saia correndo do T-Rex e, quando

estiver encurralado, vire e atire com a Shotgun. Siga pela porta em

direção ao heliporto. Caso esteja jogando no modo normal, pegue o

lança-granadas subindo as escadas, na estante. Empurre as caixas,

alinhando-as perto da palavra exit (3 caixas com riscas). E siga em

frente. Contra o T-Rex, fuja até Rick lhe chamar. Aí, entre no

elevador. Saia sempre correndo dos pequenos dinissauros e pegue o

cartão de acesso junto ao cadáver. Volte ao elevador e entregue o

cartão de acesso para Rick.

Retorne a bateria do Backup power Room. Na sala de controle pegue o

Crane Card. Entre na porta da garagem e pegue outro Crane Card e o

Export Area key. Volte e suba as escadas. Use o Crane Card e digite: 3

para cima 2 para direita hook; release; 3 para cima 1 para baixo 2 para

direita hook; 3 para cima 1 para baixo release; 2 para direita hook; 3

para cima 1 para baixo 2 para esquerda release, 3 para cima hook, 2

para esquerda release. Saia, desça as escadas e pegue o DDK disc junto

ao cadáver. Volte para Export Room e entre na porta. Use o gancho e

suba pela entrada de ventilação. Pegue o Key Card Level C e atire no

Dinossauro. Na sala de projeto Stabilizer, pegue o DDK disc W. Em

Research Lounge, converse com Gail. Em Lounge, use os DDK disc. O

código é WATERWAY. Na sala de administração da ilha, pegue o Key Chip

2. Volte para a Export Room depois da cena. Retire a Bateria do

gerador. Vá para o Backup Power Room e encaixe a bateria nesta ordem:

vermelho, roxo, verde e branco. Puxe a alavanca da direita.

No elevador da Export Room, verifique todos os cadáveres e pegue o DDK

disc D. Volte para a sala de administração da ilha. No corredor, pegue

o DDK disc S. Vá a sala de permissão, junto à saída de ventilação.

Desligue o alarme no fundo e encaixe o Key Chip 1 na esquerda e o Key

Chip 2 na direita (ou vice-versa). O código é 0392. O estilo de

quebra-cabeças se repete. O segredo é agrupar as células vazias. Faça a

mesma coisa com as células cheias e troque-as da esquerda para direita.

Use o DDK disc S e digite o código Stabilizer. Vá até o laboratório

Stabilizer. Pegue o DDK disc D. Para abrir o armário, digite 1281. Vá à

sala de partes. Nessa porta, encaixe e use o DDK disc e digite a senha

DOCTORKIRK. Encaixe o Key Chip 2 e 1, respectivamente, para abrir as

portas. Aperte o botão para descer a ponte. Não a atravesse ainda. Na

sala de controle da usina, pegue o Key Card Level B. Vá a sala de

distribuição da usina e verifique o painel azul. Deixe as peças na

ordem: a que tem dois quadrados vazios na parte inferior em 1º, a que

tem um quadrado vazio na parte superior no meio em baixo, e a que tem

um quadrado vazio na parte inferior por último. E encaixe a peça da

direita e a da esquerda em seguida.

Volte à sala de controle da usina e verifique o computador. Saia para a

sala de distribuição da usina e siga o vulto. Depois da cena outro

ponto de decisão. Nós escolhemos Rick (segunda opção). Na sala mais ao

fundo, retire as impressões digitais do Dr. Kirk. Na sala de partes,

digite no computador o código 367204. Pegue as partes no armário. No

fundo da sala pegue o Upgrade da Lança-Granadas. Entre no laboratório

Stabilizer pela porta de metal. Pegue o pedaço do Stabilizer no painel.

Na sala de projeto Stabilizer existem três partes do Stabilizer. No

computador, digite 0367. No outro computador digite 0204 e pegue mais

duas partes. No laboratório Stabilizer, use as peças no computador.

Para montar as peças, deixe-as sempre rentes, usando o feixe de luz

para ajudar. Na sala de permissão, use o seu ID Card e digite 78814.

Volte à sala de controle da usina e verifique de novo o computador.

Pegue o elevador perto da saída, depois da sala em que ocorreu a última

cena com Dr. kirk. Coloque Initializer no computador que está numa

plataforma e verifique o computador mais à esquerda. Suba no elevador,

passe pela ponte e encaixe o Stabilizer ao fundo. Verifique o

computador à esquerda. Siga para a sala onde Dr. Kirk e Gail estavam.

Ajude Gail, ele dará um localizador. Não esqueça de salvar o jogo.

Dependendo da escolha, o final será diferente. São três finais,

verifique como fazê-los.

Primeiro Final

Escolha a primeira opção e vá até uma sala no canto superior direito

onde tem um ponto(utilize o mapa). Ao entrar, o ponto vai mudar de

lugar. Continue seguindo. Alcançando o ponto ele vai levá-lo ao

helicóptero, onde vai rolar uma cena com Dr. Kirk. Pegue os itens no

chão. Saia do helicóptero e suba no elevador. Contra o T-Rex, não pare

de atirar granadas.

Segundo Final

Escolha a segunda opção e siga em direção ao ponto marcado na sala em

vermelho. Siga pelo corredor até o porto. Pegue os itens no Hovercraft

e atire no T-Rex sem parar.

Terceiro Final

Escolha a primeira opção e siga pelo corredor. Ignore o ponto marcado

no mapa. Pegue o pote e encha-o nos tonéis da sala anterior. Contra o

T-Rex, saia correndo e atire quando estiver a uma boa distância dele.

Depois de fazer os finais, dê uma olhadinha na parte de dicas para ver

como pegar o modo e os itens secretos.

Mano Loko
Mano Loko