Detonado de GameVicio para Overlord de Geral

#Detonado Detonado de Overlord para . Publicado por GameVicio, em .

OVERLORD

Por Marcos Encarnação Said (GameVicio)

Comandos para o X-Box 360

Analógico esquerdo___Controlar o Overlord

Analógico direito____Controlar os Minions

A______Golpear com o machado

B______Chamar Minions de volta

Gatilho esquerdo____Focar objeto/inimigo/amigo

Gatilho direito____Enviar Minions

Botão direito____Escolher o tipo de Minion

Botão esquerdo____Centralizar câmera

Y______Posicionar um grupo de Minions (Guard Marker)

Digital_____Escolha de poderes

X______Lançar poder selecionado

Clique no analógico direito__Alternar entre visão aproximada ou panorâmica

Back______Inventário / Visualizar missões

Blood Pit: Quando sua saúde estiver baixa, envie algum Minion para se sacrificar no Blood Pit, assim uma porção de sua saúde será restaurada.

Mana Pit: Sacrifique um Minion e restaure parcialmente sua Mana.

Minnions

Os Minnions são seus fiéis servos que literalmente morrem para cumprir suas ordens. A maioria das ações feitas no jogo é idealizada pelo Overlord e cumprida pelos Minnions.

Browns: Os tipos mais básicos de Minnions. Embora não possuam habilidades especiais, sua velocidade e capacidade física de combate fazem deles Minions indispensáveis. O principal diferencial em combate é a possibilidade de recolher armas e objetos e empregá-los como armas causando maior dano ao inimigo.

Red: Minions adaptados ao fogo. Podem mover objetos em chamas sem sofrerem ferimentos. Além disso, arremessam pequenas bolas de fogo contra os inimigos, mas só são eficazes quando arremessadas por vários Red Minions ao mesmo tempo. Os Reds são muito frágeis para o combate corpo-a-corpo, por isso, é aconselhável manter os Browns na linha de frente e os Red protegidos ??? considere os Reds como arqueiros de seu exército.

Green: Minions adaptados a qualquer efeito tóxico. Conseguem passar por áreas repletas de fumaça e ainda drenar as plantas que exalam tais fumaças para liberar o caminho ao Overlord e demais Minions. Selecione um grupo de Green Minions e enquanto permanecerem parados, ficarão invisíveis.

Blue: Os mais inaptos para o combate, mas com habilidades fabulosas. Os Blues conseguem ressuscitar Minions derrotados, nadar e também possuem imunidade à mágica.

Localização dos objetos

Mapa_Localização_Efeito

Castle Spree_Após entrar no castelo,_ siga pela direita e encontre a roda que fez o portão baixar. Procure o objeto no canto próximo ao muro._Aumenta sua barra de saúde.

Heaven???s Peak_Nas proximidades do pântano onde você avistou o Succubus pela primeira vez._Aumenta sua barra de Mana.

Mellow Hills_Nas proximidades da entrada para Melvin???s Kitchen, cruze uma das trilhas e apague as chamas com os Red Minions para encontrar o baú de ouro._Aumenta sua quantidade de ouro.

Evernight_Nas proximidades da entrada para Viridian Caverns. Procure o objeto entre a caverna e o segundo nodo de raiz ??? protegido pela névoa tóxica_Aumenta sua barra de Mana.

Evernight_Após destruir o terceiro nodo de raiz, encontre uma área com os Elfos e pegue o objeto._Aumenta sua capacidade de controlar Minions para 20.

The Moist Hollows_Quando estiver transportando o Blue Minion Hive e parar pela segunda vez devido à pressão da água, procure um Brown Gate que estará do lado oposto a um caminho escondido com o ouro._Aumenta sua quantidade de ouro.

Heaven???s Peak_Na água, no meio do pântano e rodeado por Boombo Birds. Utilize os Blues Minions._Aumenta sua quantidade de ouro.

Evernight_Após destruir o quarto nodo de raiz, você chegará ao bosque sagrado. Encontre o objeto (Health Disk) na extremidade da área._Aumenta sua barra de saúde.

Skull Den_Siga a raiz e, em determinado momento, será possível entrar em uma abertura à esquerda. Após pegar o objeto, alguns inimigos surgirão, então leve Minions extras._Aumenta sua barra de Mana.

Heaven???s Peak_No cemitério, procure o objeto no ponto mais alto._Aumenta sua barra de saúde.

The Understreets_Perto de onde a serpente marinha estava, existem três objetos de ouro._Aumenta sua quantidade de ouro.

Halfway to Heaven Inn_Quando encontrar os membros da Red Dawn, destrua a porta esquerda._Aumenta a quantidade máxima de Minions controlado em cinco unidades.

Halfway to Heaven Inn_Após matar a rainha Succubus, recolha uma estátua._Desconhecido.

Heaven???s Peak_Perto da entrada para Angelis Keep, passe pela parte quebrada do muro. Envie seus Minions para girar a roda, cruze a ponte e envie os Blues para pegar o objeto na pequena plataforma com água ao redor._Aumenta sua barra de Mana.

Heaven???s Peak_Dentro dos muros do castelo, haverá um trecho onde a ordem Silent oprime alguns camponeses famintos. Envie seus Reds para abrir caminho, siga pela esquerda e encontre o objeto._Aumenta sua quantidade de ouro.

The Golden Hills_Assim que chegar à pequena vila de Dwarves, suba a colina e encontre o objeto rodeado por algumas caixas e barris._Aumenta sua barra de Mana.

The Glittering Mine_Mate a lesma gigante no interior da mina._Aumenta sua quantidade de ouro.

The Glittering Mine_Quando encontrar a primeira área com muitas minas, siga o caminho da direita e pegue o objeto de ouro perto do Mana Pit._Aumenta sua quantidade de ouro.

The Glittering Mine_Na área com muitas minas, o objeto de ouro está próximo à roda._Aumenta sua quantidade de ouro.

The Glittering Mine_Perto das duas lesmas gigantes._Aumenta sua quantidade de ouro.

The Golden Hills_Após destruir o segundo portão de ferro, contorne pela direita (caminho perto da roda), mate os Dwarves que arremessavam bombas e pegue o objeto no canto._Aumenta sua barra de saúde.

Caldeirões

Os caldeirões permitem forjar novas armas. Visite a ferraria em seu castelo e confira as várias opções disponíveis. A seguir veja como conseguir os caldeirões.

Caldeirão_Onde encontrar

Steel_No vilarejo de Spree perto da entrada para a Evernight.

Durium_No final da segunda parte em The Understreets. Derrote os dois mestres Zombies.

Feitiços

Os feitiços consomem sua Mana, porém são muito úteis nas mais variadas situações.

Nome_ Como conseguir_Efeito

Fireball_Encontre e devolva o Tower Heart à torre._Dispara bolas de fogo contra o inimigo.

Slow_Partindo do vilarejo de Spree, siga o caminho para a direita e procure uma torre destruída entre as árvores. O feitiço está dentro da torre._Reduz a velocidade do inimigo.

Anger_Em Evernight, nas proximidades de onde o segundo unicórnio foi encontrado, quebre uns obstáculos para encontrar o feitiço_Feitiço para seus Minions. Aumenta a raiva de seus servos, além da saúde e capacidade de defesa.

Shield_Em Evernight, após destruir o segundo nodo de raiz, volte onde está Oberon e veja que o feitiço está no canto direito. Há um Brown Gate do lado oposto._Cria uma bolha protetora em torno do Overlord. Concede proteção e também contra-ataque. Consome Mana enquanto estiver ativado.

Berseck_Em Mother Goddess Temple, após encontrar as quatro chaves e passar pela porta no centro. O feitiço repousa no altar._Aumenta temporariamente a saúde, a defesa e o ataque de seus Minions.

Shock Shield_Em Evernight, após matar Oberon._Protege o corpo de Overlord e desnorteia o inimigo, caso entre em contato.

Confusion_No final de The Understreets, perto da entrada para o castelo._Deixe o inimigo desorientado, ele pode atacar um aliado dele ou fugir.

Flamethrower_Dentro do castelo em Heaven???s Peak._Emite uma capacidade maior de chama em relação ao Fireball.

Legion of Honor_Em The Gold Hills, onde existem vários Dwarfs bebendo, suba a escada e siga pela esquerda (perto da estátua)._Aumenta a defesa e o ataque de seus Minions e faz com que eles ataquem somente os inimigos, ao invés de qualquer coisa em seu caminho.

Sanctuary_Em The Brewery, partindo da entrada, siga o caminho em frente e procure o feitiço entre os barris à direita._Afasta os inimigos, mas sem causar nenhum dano. Assim, você ganha tempo para pensar seu próximo movimento.

Siga Gnarl até o Minion Gate e siga as instruções na tela para invocar três Minions. Gnarl irá para o caminho da esquerda e ensinará como controlar os Minions ??? muito importante para novos jogadores, todavia você pode pular este tutorial subindo a escada à direita. Após as instruções de Gnarl sobre seu papel de soberano no mundo das trevas, vá para o Tower Portal em busca do Tower Heart.

Mellow Hills

Missão: Retrieve the Tower Heart

Os primeiros tipos de Minions são os Browns, mas você encontrará novos tipos posteriormente. Após passar pelo Tower Portal, invoque três Minions no Brow Minion Gate ou apenas Brown Gate.

Para mover o pilar que bloqueia sua passagem, serão necessários cinco Minions, porém você só pode invocar três até o momento. Ordene que Minions ataque as ovelhas, assim você ganhará Lifeforces e poderá voltar ao Brown Gate e invocar mais dois Minions. Quando possuir cinco Minions sob seu comando, ordene que movam o pilar para fora da estrada.

Na fazenda, converse com o espantalho, ordene que os Minions destruam as abóboras e a cabana. Use seu machado e mate o Hafling (anão) que sairá. Continue em frente, Gnarl ensinará que você pode ordenar aos Minions para atravessar a ponte feita com o tronco de árvore e recolher alguns itens. Mate os Halflings dormindo e recupere algumas moedas de ouro.

O Tower Heart estará no meio das abóboras: ordene que os Minions destruam todas as abóboras e carreguem o Tower Heart. Você deve golpear com o machado a parede de modo a formar uma ponte. Assim, o Tower Heart será devolvido à torre através do Tower Portal. Volte pelo mesmo Tower Portal para receber uma nova missão.

Você agora poderá controlar até dez Minnions, além disso, o poder Fireball foi incorporado à sua lista de feitiços.

Entre no Tower Portal e volte para Mellow Hills. Invoque dez Minnions no Brown Gate e ordene que movam o pilar que bloqueia a passagem à direita. Os habitantes do vilarejo de Spree não deixarão que você e seus Minnions entrem até que libertem os camponeses.

Note que agora você possui duas missões e posteriormente poderão ser várias.

Missão: Free the peasants from the Halfling work camp

Alguns passos adiante, você encontrará os Halflings no meio da plantação: lance seu feitiço Fireball e queime-os todos em questão de segundos. Aguarde até que o próximo grupo de Halfing cruze a ponte e embrenhe-se na plantação, em seguida, lance o Fireball mais uma vez.

Os camponeses ficarão felizes por sua ajuda e neste momento você terá de escolher entre ser maldoso e acabar com todos os humanos ou ser do bem e deixar que o agraciem. Ambos os lados possuem seus prós e contras; nosso detonado segue o lado do bem. Embora o detonado também sirva para o lado da escuridão, algumas missões não estarão disponíveis ou serão diferentes.

Você avistará do alto da colina o acampamento onde os camponeses estão presos. Siga pela direita, aprenda como utilizar o Blood Pit e o Mana Pit; aproveite para derrubar a ponte e criar um atalho para o Tower Portal, porém não o utilize ainda. Siga para o acampamento, mate todos os Halflings (na floresta e na torre) e também as ovelhas para recolher mais Lifeforce. Ordene que seus Minions girem a roda à esquerda, assim o portão será aberto.

Você entrará no Slave Camp (acampamento de escravo). Um Waypoint Gate surgirá permitindo transportar objetos ou você mesmo de volta para a sua torre. Derrote os Halflings ao longo do caminho e encontre o primeiro local onde os camponeses estão presos: gire a roda com seus Minions. Os camponeses alertarão que o local seguinte é protegido por um Troll, mas eles ajudarão neste combate. Utilize todos os seus Minions e lance algumas Fireballs. Gire a roda para baixar o portão, pegue o crane (guindaste) e mova para o Waypoint Gate mais próximo ??? a missão será concluída. Porém, ainda falta liberta o restante dos camponeses: localize outra roda e envie seus Minions.

Visit the village of Spree

Antes de ir para Spree, volte para a torre e receba a missão ???Get a Mistress for your Tower???. Apenas fique diante de Spree para a ponte ser baixada. Archie dirá que os Halflings roubaram toda a comida da cidade e dirá que foram para leste (à sua direita).

Siga em frente, derrote os Halflings em seu caminho e logo adiante você avistará vários Halflings se divertindo. Mate-os todos e perceba que não é possível seguir pela esquerda ainda. Procure uma roda, gire-a com seus Minions e entre na casa.

Halflings Homes

Explore os Halfling Homes. Na primeira parte, será possível recolher uma grande porção de dinheiro e levá-la para sua torre. Algumas portas exigem que rodas sejam giradas para se abrirem. Além disso, há um tipo especial de roda, a vermelha, que exige a obtenção de dois raios para que os Minions consigam girá-la ??? tais itens estão espalhados pelas proximidades.

Na segunda parte, procure uma abóbora gigante, destrua-a e leve o objeto revelado para sua torre, desta forma, será possível controlar 15 Minions; sendo que uma roda exigirá o uso de 12 deles. Encontre e liberte alguns camponeses mantidos como reféns e eles reforçaram a suspeita de que a comida roubada de Spree está neste lugar.

Mate todos os cozinheiros e encontre a comida roubada: os camponeses pedirão para você coloca-la sobre um local identificado no piso; faça isso se estiver optando pelo lado do bem, do contrário, transporte-a para sua torre.

Faça o caminho de volta para fora de Halflings Homes, siga o caminho que antes estava trancado e você verá o gordão Melvin. A dança hipnotizará seus Minions. Explore o lugar em busca de um Brown Gate, invoque novos Minions e consiga dois raios para a roda vermelha perto da entrada. Gire-a e entre na cozinha de Melvin.

Melvin???s Kitchen

Derrote os cozinheiros, gire algumas rodas (note a menção aos Red Minions) para liberar o caminho e aviste Melvin. Antes de enfrentá-lo, certifique de estar com todos os Minions, pois será uma batalha difícil. Envie seus Minions para cima de Melvin e chame de volta quando ele se preparar para saltar. Na segunda parte, Melvin ficará rolando pela sala: espere até que ele pare e envie seus Minions para golpear. Por fim, golpeie-o com o machado.

Siga para a próxima sala, gire a roda e liberte os Red Minions. Dispense os Brown Minions no Brown Gate e invoque os Red Minions no Red Gate. Utilize seus novos Minions para remover as vigas em chamas que bloqueiam seu caminho.

Aviste o Red Minion Hive no canto direto, porém ele exigirá dez Red Minions para transportá-lo e também um Waypoint Gate que ainda está desativado. Consiga algumas Red Liforce e invoque mais Red Minions. Continue pelo caminho da esquerda, pratique as novas habilidades de seus Minions. Os cozinheiros sairão da porta esquerda e você precisa girar a roda à direita: divida os Minions em dois grupos, posicione o primeiro grupo na torre esquerda de modo que ele arremesse bolas de fogo nos cozinheiros e dê cobertura para o segundo grupo girar a roda. Avance pela porta que se abriu, ative o Waypoint Gate, volte e leve o Red Minion Hive até este Waypoint Gate.

Visite Spree já que você ainda cumpriu a missão de conseguir uma rainha. Fale com alguns aldeões, até encontrar um que lhe dê a missão de explorar o castelo. Gire a roda e siga pela passagem que se abriu.

Castle spree

Utilize os Browns para acabar os pequenos inimigos e recolher Red Lifeforce. Invoque alguns Reds e ordene que removam os obstáculos em chamas que bloqueiam seu caminho. Você estará diante do castelo, porém a ponte encontra-se içada. Cruze o caminho pela direita, envie seus Minions pela rachadura no muro e ordene que girem a roda, assim a ponte será baixada.

Os cavaleiros no interior do castelo devem ser derrotados com os Brown em combate físico ou os Red lançando bolas de fogo à distância ??? ou uma combinação deles. Antes de avançar para o calabouço, siga pela direita, ative o Waypoint Gate e pegue o objeto escondido no canto para aumentar sua saúde. Entre no calabouço utilizando os Red para remover os destroços em chamas no portão de entrada no interior do castelo.

The dungeons of spree

Libere a passagem com os Reds e assista a animação da sua futura rainha, Rose. Ela dirá que não vai sem sua bagagem. Siga o caminho da esquerda para recuperar itens e várias Red Lifeforces. Volte e siga pela direita derrotando os cavaleiros.

O chefe do calabouço é uma criatura que manipula os seres inferiores como os cavaleiros. Antes de iniciar o confronto, certifique-se de possuir muitos Minions de ambos os tipos. Forme dois grupos de Minions cada grupo precisa ter pelo menos um Brown e um Red, posicione os grupos nas plataformas elevadas de modo a cercar a criatura. Os Reds acertarão as bolas de fogo enquanto os Browns darão cobertura. Como os Gates estão próximos, invoque mais Minions conforme eles forem morrendo.

Após derrotar a criatura, use os Reds para remover os destroços em chamas e recupere a bagagem de Rose. Desta forma, Rose se tornará sua rainha.

A busca pelo primeiro caldeirão

Visite o vilarejo de Spree, procure um portão trancado, gire a roda e saia. Você deverá avistar alguns camponeses mortos e uma plantação. Alguns aldeões comentarão sobre mistérios em Elven Forest, mas deixe de lado por enquanto. Explore as trilhas e você facilmente encontrará o primeiro caldeirão: utilize os Reds para remover as chamas e carregue-o até o Waypoint Gate. Note que devido ao ataque dos Halflings, você precisará baixar uma ponte e levar o caldeirão até o Waypoint de partida de Mellow Hills.

Este caldeirão permite utilizar a ferraria em castelo.

Evernight

A entrada para esta área fica na floresta onde o primeiro caldeirão foi encontrado. Um pouco depois do vilarejo de Spree; lembre-se de que se você já pegou o caldeirão, deve utilizar a segunda ponte para alcançar este lugar. Utilize os Reds para apagar o fogo na entrada.

Reabasteça-se de Minions, siga o caminho do centro e fale com os Elves (elfos) para receber a missão de matar dois unicórnios. O primeiro está logo adiante, então envie todos os seus Browns para o combate e deixe os Reds à distância. O segundo unicórnio está logo depois de um trecho com água: caminhe pela porção com água e deixe que eles encontrem o caminho pelo tronco de árvore ??? já que eles morreriam afogados. Antes de deixar a área, pegue o feitiço Anger escondido atrás de algumas raízes. Fale com os Elves e prossiga pela passagem atrás deles; utilize seus Minions para desbloquear o caminho.

Veja a árvore onde Oberon se encontra. Destrua uma passagem à direita e acabe com o primeiro nodo da raiz: as raízes alimentam o escudo de Oberon. Restam ainda cinco nodos. Continue explorando a área e veja a animação dos Green Minions.

Siga pela esquerda, aprenda como usar o Poison Pod (envie um Minion para tocar nele e uma fumaça tóxica será liberada após alguns segundos). Caminhe sobre as partes em terra firme e quando ficar sem saída, avance pela água e não se preocupe com seus Minions, pois eles encontrarão um caminho alternativo. Existe uma parte com muitos arqueiros que poderão pegar te pegar distraído e matar em poucos segundos: a forma mais fácil de acabar com todos é enviar um Minion para tocar um dos Poison Pods perto dos arqueiros.

Aviste os Green Minions entrando numa caverna, porém recolha o objeto à direita antes de entrar ??? assim, sua Mana aumentará. Entre na caverna.

Viridian caverns

Siga os Green Minions. Inicialmente eles liberarão o caminho drenando a vegetação que expele fumaça venenosa, todavia você precisará encontrar caminhos alternativos. Algumas plantas liberaram a fumaça venenosa e param por alguns instantes: aproveite este momento para prosseguir. Empurre o bloco gigante de modo a forma uma ponte do lado esquerdo. Cruze o corredor repleto de plantas liberando a fumaça, mas espere o momento em que elas interrompem a saída da fumaça.

Ignore o próximo bloco gigante. Destrua a cerca à esquerda, contorne e agora mova o bloco todo o caminho até formar uma ponte. Contorne pela direita, selecione a partir de agora somente Green Minions (devolva os demais para seus Gates). Ordene que seus Minions peguem o Green Minion Hive e siga-os liberando o caminho através da capacidade de drenar fumaça tóxica.

Derrote o Wild Troll e gire a roda para formar a ponte. Continue até o Green Minion Hive ser levado ao seu castelo.

Evernight parte 2

Ao sair de Viridian Cavern, você volta para Evernight. Drene a fumaça tóxica no fundo da tela e destrua o segundo nodo da raiz. Volte para onde se encontra Oberon. Vá para o canto superior direito e pegue o feitiço Shield. Siga pela esquerda, drene a fumaça tóxica e siga pelo caminho revelado.

O monstro gigante chama-se Skull Boar, basta enviar todos os Minions disponíveis e ele será derrotado após alguns instantes. Há uma espécie de templo à direita: envie seus Minions para destruir a porta e recolha muitas Lifeforces e tesouros.

Na área mais aberta, acabe com os arqueiros e depois com os inimigos maiores. Antes de destruir o terceiro nodo da raiz, prepare-se, reparando sua saúde e Mana, além de invocar os 15 Minions que você pode controlar. Assim que o nodo for destruído, um exército de inimigo surgirá, neste caso, utilize o feitiço Anger e ordene que seus Minions ataque os inimigos maiores primeiro. Após o combate, pegue o raio caído no chão para ser usado na roda.

Entre pela porta que se abriu, ignore os Elves e pegue o objeto para aumentar a capacidade de controles dos Minions para 20.

Como não é possível destruir mais nenhum nodo de raiz, volte para sua torre. Entre no Tower Portal e escolha ir para Heaven???s Peak.

Heaven???s Peak

_Deixe o acampamento (mesmo com o aviso do camponês), destrua o obstáculo em seu caminho e acabe com vários inimigos Zombies. Continue pelo pântano e aviste uma bela jovem em meio à neblina, porém é o inimigo conhecido como Succubus: enfrente-o e quando ele hipnotizar e carregar um de seus Minions, corra para sua nova posição e evite que seu fiel servo seja devorado.

Na direção oposta à primeira posição do Succubus, está um objeto, carregue-o para sua torre e ganhe um aumento na Mana. Procure um lugar repleto de fumaça tóxica, drene-a com os Greens e entre na caverna.

The moist hollows

Siga os Blue Minions, derrote alguns Boombo Birds encontre o Blue Minion Hive, reúna alguns Blues e carregue o Hive. Os Blues pararão na margem do oturo lado e surge a missão de ajudar outros Blues: reúna o máximo de Blues que conseguir e envie para matar os Boombo Birds. Volte para transportar o Hive, caso os Blues não prossigam com o transporte, afaste o Hive e destrua a vegetação que bloqueia o caminho.

Um jato de água em alta pressão impede a passagem do Hive e para prosseguir você deve mover duas rochas seguindo as trilhas laterais. Uma serpente gigante será sua próxima adversária: encontre o Brown Gate e invoque cinco Browns, controle um grupo feito somente deste tipo de Minion e fique de frente à serpente, porém distante da margem; faça com quem seus Minions se aproximem da margem e afastem-se rapidamente, quando a serpente atacar, seus Minions devem estar longe o suficiente para evitar o ataque e em seguida, atacar a cabeça; a serpente ficará por alguns instantes no ar e você deve chamar os Minions de volta antes que ela os jogue na água ??? repita até derrotar.

Continue o caminho com o Hive. A ponte precisa ser ativada e a roda estará em um trecho estreito com alguns buracos liberando água em alta pressão. Forme um grupo de dois Blues e guie-os manualmente até a roda. Logo adiante, outro jato de água impede a passagem do Hive e você deve mover as duas rochas. Uma das rochas está protegida por uma ponte desativada e a roda possui vários Boombo Birds: você pode enviar um Blue para destruir um ovo do ninho, assim os pássaros serão atraídos e será possível girar a roda. Perto de um Brown Gate existe um caminho estreito que permite recolher um objeto com muito ouro. Finalmente o Hive chegará à sua torre.

Você voltará ao pântano de Heaven???s Peak. Há uma grande quantia de ouro no meio da água, porém está protegida por muitos Boombo Birds; fica sua escolha de pegar ou não.

Ainda no pântano e siga pela esquerda. Em meio à água, utilize os Blues para liberar a passagem pelo esgoto do castelo e assim você poderá entrar em ???The Understreets???. Você pode visitar o cemitério e recolher um objeto para aumentar sua barra de saúde antes de prosseguir.

The Understreets

Este calabouço está repleto de Zombies e a localização dos Minions Gate não ajuda muito. Siga pela esquerda derrotando os Zombies e você encontrará uma roda vermelha com três raios faltando. O primeiro raio está protegido por Boombo Birds no canto esquerdo do mapa: utilize os Blues para distrai-los com os ovos e pegar o raio.

O segundo raio encontra-se no final do corredor logo depois da escada seguindo na direção oposta. Há um grupo de Zombies presos num trecho com água; utilize os Reds para acabar com todos, mude para os Blues, atravesse a água e pegue o terceiro raio. Gire a roda e avance pela porta que se abriu.

Encontre o padre e siga-o para a esquerda. Perceba que existe um ninho de Boombo Birds logo abaixo, porém você não pode alcançar e, além disso, após descer a escada para girar a próxima roda, uma serpente marinha atrapalhará seu objetivo. Forme um grupo de cinco Reds e posicione no alto perto dos Boombo Birds para distrai-los. Forme um grupo de quinze Blues e envie para girar a roda, recrute mais Blues conforme a serpente for comendo. Embora você possa derrotar a serpente antes com os Blues, a forma mais rápida é perder alguns Blues.

A roda perto da serpente abrirá a porta próxima a você. Recrute alguns Browns e mate a serpente (os Browns são mais fortes), assim será possível recolher três objetos de ouro na plataforma atrás da posição da serpente. Continue em frente e encontre o feitiço Confusion após derrotar os muitos Zombies. ?? esquerda está a entrada para o castelo, enquanto que a passagem à direita está inacessível, pois exige alguns Reds para liberá-la.

Siga a passagem da esquerda voltando para Heaven???s Peak, porém no interior do castelo. Use os Minions na roda para baixar a ponte e ter acesso ao acampamento. Invoque alguns Reds, volte para dentro dos muros do castelo. Pegue o feitiço Flamethrower.

Volte para The Understreets, use os Reds para desbloquear a passagem de fogo. Entre na segunda parte do mapa, siga o caminho da esquerda e avance girando as rodas. Durante animação, Gnarl chama sua atenção para o mestre Zombie no alto da plataforma: enquanto ele não for derrotado, mais Zombies surgirão, você pode facilmente ativar um feitiço de defesa e matá-lo sem utilizar os Minions.

A última sala possui dois mestres Zombies e será preciso uma pequena estratégia: forme dois grupos (Browns e Reds), posicione os Reds na base da escada e envie os Browns manualmente para acabar com os mestres. Recupere o Durium Smelter (gire a última roda).

Volte para o interior dos muros do castelo em Heaven???s Peak. Siga as ruas pela direita (utilize os Reds para liberar o caminho) e encontre a estalagem.

Halfway to Heaven Inn

Caminhe um pouco pelo lugar até ver um membro da ordem Red Dawn (de traje vermelho), persiga-a até encontrar o templo com muitos outros membros. Destrua a porta esquerda e recolha o objeto para aumentar em cinco unidades o número máximo de Minions controláveis.

O membro misterioso entra pela porta direita, porém ela se fecha. Então, destrua a porta central e envie seus Minions de modo a passar pelo trecho estreito e girar a roda para abrir a porta. Derrote os membros da ordem que te atacar, envie seus Minions para girar a próxima roda e entre na sala com a rainha Succubus.

Envie seus Minions para atacar a rainha e deixe que ela pegue um deles. Em seguida, envie os Minions para o lugar que a rainha se moveu para devorar o Minion. Repita até vencê-la. Antes de ir embora, leve a estátua para sua torre. Após matar a rainha Succubus, a praga será eliminada de Heaven???s Peak.

Saia da estalagem, siga para a direita e encontre a entrada para o próximo nível.

Angelis Keep

Encontre a festinha de Sir William. Fale com ele e derrote os membros da ordem Red Dawn. Antes de segui-lo para a próxima sala, reabasteça-se de Minions. Sir William está no meio dos membros da ordem e você deve atacar com tudo para o centro da sala ao invés de ficar derrotando os membros que se aproximarem da porta. Se fizer corretamente, haverá mais um combate. Envie os Minions para cima de William e recue quando ele se preparar para executar o ataque no chão.

Continue seguindo William e enfrente duas Succubus: o esquema continua o mesmo, porém você deve dividir os Minions na hora de atacar as Succubus quando roubarem um Minion seu. Encontre uma roda faltando um raio ??? ignore-a por enquanto. Na última parte, envie os Minions para cima de William, quando ele sumir, procure a nova posição e envie os Minons; isto é, não perca seu tempo combatendo os membros da ordem.

Após derrotar William, recolha todos os itens, inclusive o bastão. Faça o caminho de volta e agora será possível girar a roda para ter acesso ao quarto de Velvet. Você deve escolher entre Rose ou Velvet como sua rainha. Rose melhorará as habilidades dos Browns e Blues, por outro lado,_ Velvet melhorará dos Greens e Reds.

Quando deixar Angelis Keep, encontre um trecho do muro que está quebrado, atravesse-o, derrote alguns Zombies e gire a roda com os Minions. Siga pela ponte, envie os Blues no pântano e pegue o objeto para aumentar sua barra de Mana. Volte para o castelo, encontre um local onde os camponeses estão famintos e oprimidos pela ordem Silent. Use os Reds para abrir caminho, reúna vários Minions e ataque de uma vez os membros da ordem até se rederem. Aproveite para pegar o objeto de ouro no canto e mais itens após baixar a ponte.

Evernight parte 3

Restam ainda três nodos para serem destruídos. Estando diante de Oberon, siga a raiz da direita. Invoque alguns Blues para que eles removam o grande bloco impedindo seu caminho. Destrua o quarto nodo no final do trecho com água. Vá para a terra à direita e os Elves mostrando o Sacred Grove (bosque sagrado) e surgirá a missão de obter o Health Disk.

Antes de entrar no bosque sagrado, invoque alguns Greens e ordene que removam a fumaça tóxica na margem do rio; um Waypoint Gate deverá aparecer. Guarde os Blues e invoque todos os Greens que puder, vá para o boque e mate todos os unicórnios (utilize o feitiço Rage em seu Minions). O Health Disk estará afastado do centro do bosque e você deverá carregá-lo somente com Blue Minions devido a um trecho com água.

Volte para Oberon, siga a raiz mais afastada do centro e você encontrará um trecho com águas e muitos Elves (já visitado anteriormente). Utilize os Blues em controle manual e conduza-os até a roda do outro lado da água, assim uma ponte será formada permitindo que você entre em Skull Den.

Skull Den

Apenas siga a raiz e mate os inimigos. Perceba que há uma entrada para caverna bloqueada pela raiz ??? apenas memorize este lugar. A caverna à esquerda lhe reserva um objeto que aumentará sua barra de Mana, mas leve vários Minions, pois alguns inimigos surgirão em seguida.

Antes de prosseguir pelo corredor que parece ter sido formado por uma costela gigante, destrua a cerca à direita e derrote o inimigo. Destrua os obstáculos e você chegará a uma área com água: não há a necessidade de invocar os Blues, então vá com o Overlord e destrua os baús debaixo d???água para obter mais ouro.

Volte para o caminho principal e encontre o quinto nodo da raiz. Destrua e volte rapidamente para evitar a emboscada dos inimigos. A raiz será eliminada, então a caverna que antes estava bloqueada poderá ser usada a partir de agora.

A caverna o levará a uma parte antes inalcançável de Evernight. Gire a roda apenas para ativar a ponte como um atalho. Porém, siga o caminho da esquerda repleto de Trolls. Suba a escada e entre no templo.

Mother goddess temple

A sala com o último nodo está depois da porta central, porém será preciso quatro chaves que se encontram dentro de tumbas. Comece pela direita, invoque todos os Greens, gire as duas rodas e mantenha-as assim, enquanto envia um terceiro grupo para abrir a tumba e pegar a primeira chave. Há mais uma sala à direita; siga para lá, abra as tumbas até encontrar a que possui a segunda chave.

Volte para o caminho principal, siga pelas duas salas à esquerda e continue a abrir as tumbas e pegar as duas chaves que faltam. Avance pela porta que se abriu e assista a animação da estátua sendo roubada. Pegue o objeto para receber o feitiço Berseck. Tente destruir o último nodo à direita, mas será preciso matar dois Trolls antes.

Evernight parte 4

Quando todos os nodos estiverem destruídos, é hora de enfrentar Oberon. A área será fechada por raízes, por isso, recupere um pouco sua saúde. No canto esquerdo, existe um Mana Pit, um Brown Gate e um Blue Gate. O esquema de combate é simples: envie seus Minions para cima de Oberon enquanto você permanece desviando dos ataques com as raízes; em seguida, chame os Minions de volta e derrote os inimigos que surgiram. Repita até ele desistir, então vá e dê um golpe definitivo.

Pegue o feitiço Shock Shield e note que uma passagem foi revelada onde Oberon estava ??? é a entrada para ???The Golden Hills???.

The Golden Hills

O caminho à esquerda está impedindo devido à ponte estar desativada, então siga pela direita. Acabe com os Dwarves (anões) e envie os Minions para destruir as casas, assim novos Dwarves ficarão presos. O caminho é pela esquerda, porém, você pode subir a colina à direita e pegar um objeto para aumentar sua barra de Mana.

Você pode empurrar os objetos para bloquear o buraco de onde saem as lesmas verdes. Resgate alguns Elves presos e lacre as pequenas cavernas laterais de onde saem os Dwarfs. Suba a colina direita e veja muitos Dwarves tomando cerveja. Lá está o feitiço Legion of Honor, mas serão precisos vários Minions para derrotar os Dwarfs.

Volte para o caminho principal, siga pela esquerda, gire a roda para criar um atalho. Encontre o monstro gigante de pedra e derrote-o usando os Reds com ataques à distância (corra quando ele se aproximar). Entre na mina após derrotar o gigante.

The Glittering Mine

Sua missão é recuperar quatro carros de mina repletos de ouro. Logo no começo, reúna alguns Minions e derrote a lesma gigante para recuperar o primeiro carro. Siga derrotando os Dwarves e quando encontrar uma área com muitas minas, siga o caminho da direita e pegue o segundo carro no final. Volte para a área com as minas e antes de girar a roda, pegue o terceiro carro no canto esquerdo.

Assim que encontrar Elves pedindo ajuda, siga pela esquerda e encontre duas lesmas gigantes. Caso esteja seguindo o caminho do bem, derrote as lesmas gigantes e feche o buraco antes de girar a roda ou as lesmas se alimentarão dos Elves. Pegue o último carro de mina, destrua os objetos no caminho, gire a roda e volte ao começo da fase. Apenas deixe a caverna.

The Golden Hills Parte 2

Siga a colina ao lado da mina, mate as lesmas e encontre uma porta de ferro. Envie um Minion para pegar a bomba ao lado da trilha e soltar perto da porta de ferro para explodi-la, repita até a porta se abrir.

Os Dwarves arremessarão bombas por toda a área, pegue-as e leve até a próxima porta de ferro. Gire a roda para ativar a ponte e ter acesso à fase The Brewery, porém antes siga o caminho pela direita e encontre o objeto para aumentar sua barra de saúde na plataforma onde os Dwarves jogavam bombas.

The Brewery

Todas as áreas deste local estão repletas de Dwarves e caso seu estoque de Minions esteja muito baixo, é aconselhável visitar outras áreas e reabastecer seus fiéis servos. Siga o caminho em frente, veja que à esquerda existe uma roda vermelha faltando dois raios. Destrua os barris à direita e pegue o feitiço Sanctuary.

Partindo da entrada da fase, siga o caminho da esquerda, mova seus Minions para mover a alavanca, assim os Dwarves abrirão a porta. Pegue o primeiro raio e insira na roda. Continue o caminho explorando o lugar, várias salas exigirão que você envie os Minions para mover a alavanca (observe o cenário e veja onde se encontra a alavanca da porta que você deseja abrir, pois talvez será preciso ordenar que seus Minions caminhe sobre canos para alcançar o local). Encontre o segundo raio, gire a roda e tenha acesso à segunda parte da fase.

Siga em frente combatendo alguns Dwarves, mova a alavanca para liberar as portas, pegue a caldeira de cerveja (seu objetivo) e deixe o local.

Volte para The Golden Hills, encontre uma porta de ferro e entre.

Temple Construction Site

Combata os monstros rolantes por todo o cenário, reúna alguns Minions e roube a estátua da Deusa-Mãe.

Volte para sua torre e enfrente o mago. O esquema é simples: quando ele formar uma barreira de proteção, envie o Minion da mesma cor, isso fará com que ele caia, basta se aproximar e golpeá-lo. Outro tipo de ataque são os Minions malignos, derrote-os. Curta o fim.

Marcos
Marcos #GameVicio

Só valorizamos o que nos é privado

, Curitiba