.

detonado de PAULOMETAL para Hellgate: London de Geral

Enviado por PAULOMETAL, , 0 visualização, 0 comentários
hellgate_london_act1_e_2 Demolindo o Act 1 Walkthrough Act 1, Missões Completas Este é um guia completo de todas as missões existentes no modo Single-Player e modo Multiplayer, tanto para jogos Normais, Nightmare, Elite-Normal e Elite-Nightmare. Abaixo estão listadas as missões do Act 1, versão Retail. Missões com o sinal (!) são Quests centrais da história de Hellgate London. Se desejar rushar seu personagem para o Nightmare ou em atos avançados do jogo, pode escolher completar apenas elas. Forage (! ) Murmur Russel Square Encontre Murmur. ?? só seguir as ruas que vai dar de cara com ele. Siga pelas ruas novamente até encontrar o templar Seraph machucado no chão. Recolha o item das mãos dele e explore o lugar em busca por um portal para Holborn Station e fale com o NPC Murmur. Break on Through (!) Techsmith 101 _Holborn Station Holborn Acess Shafts Mate qualquer demônio em Holborn Acess Shafts para encontrar 8 Capacitors. Dawn of the Zombies George _Holborn Station Tottenham Court Road Mate 10 Zombies dentro de Tottenham Court Road. A Leg up Joey _Holborn Station Tottenham Court Road Vá para Tottenham Court Road e encontre a Perna de pau de Joey. Ela está dentro da barriga do Chefão ??nico Tantorus. Day of the Zombies George _Holborn Station Holborn Acess Shafts Mate 3 Blood Zombies em Holborn Acess Shafts. A Fine Welcome (! ) Murmur Página 1 hellgate_london_act1_e_2 _Holborn Station Covert Garden Approach Covent Garden Station Vá até a estação Covent Garden Station e fale com Murmur. Depois fale com Brandon Lann. Wart's Secret Fale com Wart... Wart (Joey) _Holborn Station Covert Garden Approach Mate 12 Fallbores dentro de Covent Garden Approach. Night of the Zombies George _Holborn Station Covert Garden Approach Vá até Covent Garden Approach e mate Typhoid Mary. Hell's Yard (! ) Brandon Lann _Covent Garden Station Covent Garden Market Hell Rift Explore Coven Garden Market até encontrar um Hell Rift (Portal vermelho) entre nele. Mate o Chefão ??nico Shulgoth. Não se esqueça de recolher os restos mortais de Dr. Fawks antes de sair da Hell Rift, ele está morto no meio do mapa. Strange Brew Mac Kenzie _Covent Garden Station Upper Kingsway Sewers Mate Blade Husks até encontrar 4 Blade Husk Claws em Upper Kingsway Sewers. Some are Bigger Steven Patrick _Covent Garden Station Upper Kingsway Sewers Lower Kingsway Sewers Página 2 hellgate_london_act1_e_2 Vá até Lower Kingsway Sewers e mate o Chefão ??nico Big Ben. Mopping Up Beasley _Covent Garden Station Covent Garden Train Depot Mate 16 Imp Troopers em Covent Garden Train Depot. Hung Over Ranger Ranger _Covent Garden Station Upper Kingsway Sewers Lower Kingsway Sewers Mate Fellbores em Lower Kingsway Sewers até encontrar 10 Blind Eyes. Wanted: Bag o' Bones Painel Wanted! _Covent Garden Station Covent Garden Train Depot Vá até Covent Garden Train Depot e mate o Chefão ??nico Bag o' Bones. Quando completar esta missão, fale com Brandon Lann. Panic! Steven Patrick _Covent Garden Station Covent Garden Market Mate 8 Ravengers em Covent Garden Market. Bad Doggy Dotter _Covent Garden Station Covent Garden Steam Tunnels Mate o Chefão ??nico Lord Nyssaylor que fica dentro de Covent Garden Steam Tunnels. Wanted: Fangsnort Painel Wanted! _Covent Garden Station Covent Garden Steam Tunnels Página 3 hellgate_london_act1_e_2 Mate o Chefão ??nico Fangsnort que fica dentro de Covent Garden Steam Tunnels. Quando terminar, fale com Brandon Lann. Trouble Find Dotter _Covent Garden Station Upper Kingsway Sewers Explore o Upper Sewer até a missão avisar que a área foi explorada. Like Acids, Eh Mac Kenzie _Covent Garden Station Blomsbury Recolha 8 Hearts of Rage de Shriekers em Bloomsbury. Sweet Dreams Beasley _Covent Garden Station Mate 9 Shriekers em Bloomsbury. Test Monkey (! ) Brandon Lann _Covent Garden Station Bloomsbury British Museum Hell Rift Encontre o Museu de Londres. A entrada para o Museum fica dentro de Bloomsbury. Vá avançando até encontrar um portal vermelho chamado Hellrift. Mate o Chefão ??nico e clique no altar para recuperar o Fawkes Device. Saia do lugar em menos de 30 segundos. Quando você retornar ao ao Museu, vários Lordes Imperadores vão se ressussitar, destrua todos eles e entre no portal que vai se abrir. Fale com a NPC The Sage. Continua em "A Truth Spoken".. . A Truth Spoken (! ) The Sage _British Museum Ela vai falar com você e transportar seu personagem para uma biblioteca restaurada, fale com ela novamente para que abra um portal de retorno. Retorne ao Museu. Já no museu, abra um portal e volte para a estação Covent Garden Station para falar com Brandon Lann. Página 4 hellgate_london_act1_e_2 Parabéns, este é o fim do Ato 1 Agora siga o caminho até a Charing Cross Station, completando as missões abaixo. Wisdom & Chaos (! ) Brandon Lann _Covent Garden Station Leicester Square St. Martins Charing Cross Approach Charing Cross Station Vá para a estação do Ato 2, chamada Charing Cross Station. Para isso siga para Leicester Square, depois St. Martins, Charing Cross Approach, e finalmente Charing Cross Station. Fale com Arphaun. In a Row Dotter _Covent Garden Station Leicester Square St. Martins Mate 7 Imp Snipers em St. Martin's. On the Streets Steven Patrick _Covent Garden Station Leicester Square Explore Leicester Square. Use for the Win Ranger _Covent Garden Station Leicester Square St. Martins Em St. Martin's, encontre três plataformas chamadas "Photo Detectors", clique neles para ativá-las. Elas geralmente se encontram na mesma área, são posicionadas umas do lado das outras. The Lender Ranger _Covent Garden Station Leicester Square St. Martins Charing Cross Approach Charing Cross Station Página 5 hellgate_london_act1_e_2 Vá até a estação Charing Cross Station e fale com Techsmith 314. No Point in Steering Mac Kenzie _Covent Garden Station Leicester Square St. Martins Charing Cross Approach Encontre 4 buracos chamados Sources of All Evil em Charing Cross Approach. Ative todos eles, para isso clique com o mouse em cada um. Demolindo o Act 2 Walkthrough Act 2, Missões Completas Este é um guia completo de todas as missões existentes no modo Single-Player e modo Multiplayer, tanto para jogos Normais, Nightmare, Elite-Normal e Elite-Nightmare. Abaixo estão listadas as missões do Act 2, versão Retail. Missões com o sinal (!) são Quests centrais da história de Hellgate London. Se desejar rushar seu personagem para o Nightmare ou em atos avançados do jogo, pode escolher completar apenas elas. Books & Riddles (!) Arphaun _Charing Cross Station Piccadilly Approach Piccadilly Circus Hell Rift Oracle's Dungeon Vá até o Piccadilly Circus, explore o lugar até encontrar um portal vermelho chamado Hell Rift, entre dentro e explore o lugar até encontrar e a entrada para Oracle???s Dungeon. Lá dentro vá detonando o tudo até encontrar uma vitrine chamada Oraculo, clique nele e recolha o item. World's Search Techsmith 14 _Charing Cross Station Piccadilly Approach Piccadilly Circus Explore Piccadilly Circus até a missão avisar que tudo foi explorado. Hey You Gil _Charing Cross Station Página 6 hellgate_london_act1_e_ 2 Piccadilly Approach Piccadilly Circus Vá até Piccadilly Circus e mate Imp Troopers até encontrar 10 Tickers. Sing Small Beck _Charing Cross Station Piccadilly Approach Piccadilly Circus Vá até Piccadilly Approach e encontre 3 Sire Beacons. São paineis eletrônicos, ao encontrá-los, clique sobre eles para ativá-los. Arms & Answers (! ) Arphaun _Charing Cross Station Green Park Approach Green Park Station Parte 1: Fale com Lucious Aldin. Ele está na mesma estação de Arphaun, é só você descer as escadas. Depois de falar com ele, ele pedirá que vá até a Green Park Station. Depois de falar com Lucious, ele lhe pedirá que vá até Death's Sewers, segue Parte 2. Parte 2: Mate qualquer Demon de Death's Sewers até encontrar 8 Heart Flesh Shards. Quando encontrar todos as 8, uma mensagem vai pedir que encontre o Altar of Pain. Continue explorando o lugar até encontrá-lo, clique no altar e recolha o item de dentro. Volte e fale com Arphaun. Parte 3: Mate qualquer Demon de Death's City até encontrar 8 Bits o' Brains. Depois disso encontre no mesmo lugar o Altar. Pegue o iem de dentro e fale com Arphaun. Part 4: Encontre a Womb of Despair dentro de Death's Tunnels. Quando encontrar, clique nele e recolha o "pet" boneco chamado "The Oracle". Volte para a estação e fale com Arphaun. Parte Final: Esta missão ainda não acabou, ela continua na missão "That'll Get Infected", logo abaixo. Volunteers? Techsmith 14 _Charing Cross Station Green Park Approach Mate 4 Defilers em Green Park Approach. Wanted: Mini-Dynamo Painel Wanted! _Charing Cross Station Green Park Approach Página 7 hellgate_london_act1_e_2 Mate o Chefão ??nico Mini Dynamo em Green Park Approach. Depois continue viagem até Green Park Approach e fale com Lucious Aldin. That'll Get Infected (! ) Arphaun _Green Park Station Depois.. . Charing Cross Station Admiralty Arch Chocolate Park The Mind of 314 Ative o Oraculo. Para fazer isso, abra seu inventário, e clique no boneco chamado "The Oracle". Ele vai andar pelo chão, fale com Arphaun novamente. Ele vai pedir que vá para Chocolate Park. Você acabou todas as missões de Green Park Station, agora é só voltar para Charing Cross Station usando o Terminal de Waypoints. Tendo a missão em mãos, vá até Chocolate Park. Explore o lugar até encontrar um grupo de NPCs; uma mensagem vai aparecer na tela, mate o monstro único que aparecer e Fale com Lucious Aldin. Corra atraz de Techsmith 314, quando alcançá-lo, clique e converse com ele. Volte a falar com Lucious Aldin. Ao finalizar a missão, volte para Charing Cross Station e fale com Lucious Aldin. AAA Techsmith 14 _Charing Cross Station Admiralty Arch Mate Lord Croosack em Admiralty Arch. Kill no Name Joanne _Charing Cross Station Admiralty Arch Chocolate Park Vá até Chocolate Park e mate o Chefão ??nico Anthropophagus. Find Dobster Joanne _Charing Cross Station Piccadilly Approach Explore Piccadilly Approach. Hold Fast (!) Página 8 hellgate_london_act1_e_2 Arphaun _Charing Cross Station Whitehall Downing Street Millennium Battle Vá até Millennium Battle. Chegando alí, fale com a Templar e ajude a ligar os robôs aranhas, para isso é só ir andando pelo mapa e clicando neles. Para saber se estão ativados, é só ver se eles começam a atirar nos monstros. Vá ativando até o jogo avisar que já ativou o suficiente. On Commission Techsmith 14 _Charing Cross Station Whitehall Mate Cursed Fellbores até encontrar 6 Putrid Ears. Dogs Gil _Charing Cross Station Admiralty Arch Mate Cursed Fellbores até encontrar 15 Ichor. Us & Them Gil _Charing Cross Station Downing Street Vá até Downing Street e clique em dois Terminals. São duas caixas com um nome branco "Termnial". ?? só clicar sobre eles. Explore o mapa todo até encontrá-los. Wanted: The Phantom Painel Wanted! _Charing Cross Station Craven Street Embankment Approach Encontre e mate o Chefão ??nico The Phantom, ele fica em Embankment Approach. Quando ele morrer, não esqueça de recolher sua orelha. Put on a Clinic Beck _Charing Cross Station Craven Street Embankment Approach Página 9 hellgate_london_act1_e_2 Vá até Embankment Approach e mate o Chefão ??nico Lord Cheessis. Nota: Antes de matá-lo, você precisa usar o bracelete. Para fazer isso, quando ele estiver em seu campo de visão (bem perto), abra o inventário e clique no bracelete. Outra opção: Você pode simplesmente linkar o item em seu cinto, e depois pressionar o número indicado. Shine On Gil _Charing Cross Station Craven Street Mate Firesnaps até encontrar 3 Bilions Sacs. Nota: Cuidado que eles se suicidam, e quando o fazem, não derrubam Bilions Sacs. Use habilidades/armas que possa matá-los rápidamente. The Wall (! ) Lucious Aldin _Charing Cross Station Craven Street Embankment Approach Embankment Redoubt Fale com Lord Arphaun. Vá até Embankment Redoubt, chegando alí, suba as escadarias até o telhado, clique no painel C.I.S e controle os personagens pelas ruas até encontrar um gigante. O objetivo da missão é matar gigantão e depois clicar no portal azul. Nota: Para fechar essa área, você pode matar os monstros com a tecla 3 (ataque aéreo), tecla 4 (tiros) e curar seus personagens com a tecla 5. Se morrer, vai poder continuar de onde parou, os monstros não regeneram a vida, nem revivem. Não fique clicando muito nas teclas, que os personagens vão ficar andando perdidos, clique uma vez, e deixe que eles façam o serviço. Mind Mysteries (! ) Lucious Aldin _Charing Cross Station Fale com Lucious Aldin para abrir um portal para ao lado de Techsmith 314. O portal vai levá-lo para dentro da mente do NPC. Vá explorando todos os túneis até encontrar um NPC chamado The Mind of 314. Antes de clicar no NPC, limpe os monstros desta sala. Quando a sala estiver segura, fale com ele. Ele vai soltar um pacote de Imperadores na sua frente, vá matando um por um até que só sobre o fantasma translúcido. Mate o fantasma até que ele se transforme em três fantasminhas, mate os três fantasminhas e fale com o NPC. Para retornar a estação, você deve voltar pelo caminho que fez, isso porque é proibido abrir portais dentro da mente do NPC. Página 10 hellgate_london_act1_e_2 Chegando na estação, fale com Lucious Aldin. Parabéns, este é o fim do Ato 2! Agora siga o caminho até o Temple Station, completando as missões abaixo. Temple Trek (! ) Arphaun _Charing Cross Station Waterloo Bridge Savoy Temple Approach Temple Station Vá até a estação Temple Station e fale com Rorke Pherral. The Narrow Way Gil _Charing Cross Station Waterloo Bridge Savoy Temple Approach Temple Station Vá até a estação Temple Station e fale com Ser SIng. Gig for Old Cap (Ganha +1 Stats Points) Joanne _Charing Cross Station Waterloo Bridge Savoy Temple Approach Temple Station Vá até a estação Temple Station e fale com Tiberius. Missões Bônus - Oxford Circus Station Act 2 Bonus Quests and Station Existe uma estação especial oculta chamada Oxford Circus Station. Nenhuma missão do jogo cita ela, você deve encontrá-la por acaso para poder finalizar missões dalí. Para isso, simplesmente vá até Green Park Station e entre em Savile Row, explore o lugar até encontrar uma entrada pada a Oxford Circus Station. Placement Goodall Página 11 hellgate_london_act1_e_2 Oxford Circus Station Explore a Death's Sewers. Jaywalker Lolli _Oxford Circus Station Vá até Death's City e mate o Chefão ??nico Lord Enorat. Knockout Hatton _Oxford Circus Station Mate 20 Zombies em Death's Sewers. Fine Time Lolli _Oxford Circus Station Vá até Downing Street e mate o Chefão ??nico Phenomenae. Lightweight (1 Stats Point) Hatton _Oxford Circus Station Mate 12 Crested Stalkers em Death's City. Heavyweight Hatton _Oxford Circus Station Mate 12 Cursed Fellbores em Death's Tunnels. Página 12
PAULOMETAL
Enviado por PAULOMETAL