Detonado de rodrigorodriguesdf para Resident Evil: Dead Aim de Geral

#Detonado Detonado de Resident Evil: Dead Aim para . Publicado por rodrigorodriguesdf, em .

Este detonado esta completo. Siga-o direitinho que vc consegue.

>>> Para escapar dos zumbis quando estiver perto aperte o botao { X )

para que o personagem agache para nao ser pego.

>>> Nunca deixe algum mapa para tras pois ele é muito util para vc durante o jogo.(sem ele vc pode se perder por ai).

>>> Aproveite a mira em primeira pessoa para quando quiser matar algum zumbi mire na cabeça (morre mais rapido e poupa munição).

>>> Existem alguns zumbis que quando mortos deixam cair "REMEDIOS"que serão uteis durante o jogo. Preste atenção.

VAMOS AO QUE INTERESSA

Após a animação do inicio do jogo você começa._

Entre na porta no fim do corredor. Entre no quarto ao lado (uma porta aberta) e pegue munição (Handgun) e uma Green Herb. Saia do quarto e siga para uma porta do lado direito. Você sairá num Hall (Guest Room I) com vários corpos no chão. Siga pela esquerda da tela e entre no quarto 101 (Os quartos ficam em corredores/cubículos estreitos). Neste quarto, há uma mulher enforcada. Pegue munição de Shotgun e uma Green Herb perto da lareira. Entre pela porta aberta e siga até o fim do corredor. Pegue o mapa e a chave da primeira classe no cadáver e volte. O corpo enforcado terá caído; se quiser, não há necessidade de matá-lo, apenas saia do quarto. No Hall, os zumbis levantarão. Se for bom de esquiva, você pode tentar desviar, caso contrário, mate apenas os que estiverem no caminho, pois você deve seguir em frente e entrar na porta dupla. Siga pela direita e entre em outra porta dupla (Stairs Hall 2F, basta olhar no mapa). Este é o Hall principal do navio, onde há as escadarias, mas não desça, e entre na porta à frente. Siga pela porta à direita (Vip Room), pegue uma erva em um dos cantos da sala e um cartão em um dos corpos (o cartão estará brilhando). Volte para aquele Hall onde há os quartos, tomando cuidado com os zumbis. No Hall, utilize o cartão na porta dupla eletrônica à frente e entre. Nesse andar, todas as portas estão fechadas; desça um andar e siga em frente, até encontrar um painel, onde você pode destrancar as portas do andar de cima (Pegue também a munição ao lado da porta dupla, perto do painel). Feito isso, suba de novo e, olhando no mapa, baseie-se nele para sair no corredor das salas 201 e 202.

Na sala 201, há munição de handgun e uma Green Herb.

A sala 202 está trancada.

Siga pela porta à frente da 202. A sala 205 estará trancada. Entre a 205 e 206, há uma Green Herb. Na sala 206, pegue a Silencer Handgun no móvel, Shotgun Shells na cama e uma Green Herb no chão. Saindo da 206, siga pela última porta do corredor (que dará para o Lounge). Lá, você poderá salvar, pegar munição e Green Herbs. Dê a volta pela esquerda e você entrará em um corredor com os quartos 203 e 204. O 204 está trancado. Entre no 203. Pegue o cartão em cima da cama. Aparecerão zumbis, matar ou esquivar fica a sua escolha.

Saia do quarto e siga pela porta ao lado, destrancando-a. Vá pela direita e siga em frente até a porta que o levará de volta para o Spiral Staircase Hall. Desça um andar, de volta para aquele painel que abriu as portas. Utilize o ID Card nele para destrancar as portas desse andar onde você está. Depois disso, siga pela direita e entre na primeira porta. Olhe no mapa e confira se você está próximo à kitchen. Entre nela. Há munição e ervas por lá. Vá na porta do final da Kitchen, vire à esquerda e entre na Freezing Room. Pegue o Assault Rifle e munição para ela. Quando você estiver saindo, os zumbis irão levantar: fica a seu critério matá-los ou não. De qualquer modo, volte para a kitchen. Saia da kitchen e vire à direita, entre no primeiro corredor à direita (onde haverá uma sala bloqueada), continue até o fim dele e vire à esquerda, entrando na porta branca. No deck, siga em frente, até encontrar um painel à direita. Pegue a Maintenance Key, e ao tirá-la, vai surgir um alçapão que você só pode abrir depois. Saindo do painel, siga pela direita e destranque a porta ao fim do corredor; entre. Vá em frente ao fim do corredor e entre na última porta, que o levará de volta para o Spiral Staircase Hall.

Vire à direita e entre numa porta que, olhando no mapa, o levará em direção ao Guest Room. Vá até o fim e entre na Guest Room. Cuidado com os zumbis, mate-os se precisar.

Portas 303 e 304 estarão trancadas.

No quarto 302 há uma Green Herb no chão e uma Semi Auto Handgun na cama. Ao pegar a Handgun, cairá o zumbi que estava enforcado no banheiro. Dá pra desviar, saindo do quarto sem se preocupar com o zumbi.

Porta 301 está trancada.

Siga para o outro lado ainda da Guest Room e verifique os quartos:

305: cuidado com o zumbi no banheiro. Há munição no móvel e Green Herb no chão.

306, 307 e 308 estão trancadas.

Entre na porta à esquerda da 305 (lado oposto ao que você veio para Guest Room). Vá no painel e insira a Maintenance Key. Entre na porta liberada e você sairá no primeiro andar do Hall principal. Siga pelo lado direito e entre na porta à direita da escadaria. Entre na porta onde está escrito Bar "Seven Seas": Há munição na roleta e em um dos banquinhos da máquina. Saia por onde você entrou, vire à esquerda e entre na porta de metal. Entre na Store House (confira no mapa) e pegue munição de Handgun e uma Green Herb. Pegue a Handle e saia. Depois da animação, você controlará Fong Ling.

Dê uma olhada no mapa: Movendo o direcional para a esquerda até o fim do mapa, veja a "Pool Deck". ?? para lá que você deve ir.

Depois de alguns passos à frente, zumbis entrarão, mas é só ignorá-los e entrar novamente no Bar "Seven Seas". Siga pelo outro lado e entre em qualquer das duas portas, cuidado com os zumbis. Vá pela direita e entre na porta dupla. Corra para a direita e entre na porta dupla que está aberta. Passe pela Guest Room, mas em vez de seguir pelo corredor em que você está, vá pelo corredor à esquerda para evitar uma horda de zumbis. Entre na porta ao fim do corredor, em direção ao Spiral Staircase Hall. Agora não tem jeito: mate os zumbis à sua esquerda e entre na porta ao lado do painel (aquela que dá acesso ao corredor da kitchen e da Dining Room). Siga em frente e entre na porta branca dupla. Você está no Deck. Use a Handle para abrir a escotilha. Bruce vai reaparecer, seguido de dois Hunters. Mate-os enquanto Fong Ling abre a escotilha. Você descerá por ela e cairá numa sala de save. Contorne pela direita e desça o elevador (Na ponte, já uma Green Herb no final).

Vire para a esquerda e siga até a porta, corra pela direita (você encontrará uma Green Herb) e entre na porta aberta. Entre na primeira porta à direita, siga em frente. Há um elevador à esquerda, suba. Seguindo pela direita, pegue o mapa na parede. Olhando-o, você verá que está no subsolo do Spiral Staircase Hall. Baseie-se pelo mapa, e siga pela Cargo Room. Lá, vá até o fim dela e você encontrará em um corredor em "U". Siga pelo lado esquerdo e entre na porta ao fim do corredor: Você estará agora numa espécie de auditório (Presentation Room). Entre na porta eletrônica à direita. Desça pelas escadas e pegue o Crowbar no fundo da sala.

Ao tentar sair, Morpheus entrará já transformado. Matá-lo é impossível, simplesmente fuja da sala eletrônica e entre na porta de ferro à frente. Você novamente sairá no corredor em "U" (há uma munição em cima de uma das caixas), mas pelo lado oposto. Siga pela Cargo Room e cheque a primeira caixa do lado esquerdo para pegar um cartão. Nas outras caixas, algumas estão vazias e outras contêm itens, mas não as abra agora, pois Morpheus estará te seguindo. Saia pelo outro lado da sala, em direção novamente a Spiral Staircase Hall. Siga pela esquerda e use o cartão na porta eletrônica. Haverá uma animação.

Mais uma vez, você controlará Fong Ling que estará na Engine Room (B1). Desça as escadas, cuidando com os Hunters (desvie deles) e siga pelo lado direito da tela, até o fim do corredor, encontrando um painel. Ative-o e suba as escadas outra vez. (A mesma pela qual você desceu). Vire à direita e ative o outro painel. Volte pela porta que você entrou, para ajudar Bruce.

Depois que estiver com Bruce novamente, olhe no mapa: você estará na Ship Crew Room.

Algumas portas estarão trancadas. São elas: 001, 002, 004 e 007.

No quarto 008, há munição de shotgun em uma mesa. No quarto 006 há um zumbi. Mate-o. Você poderá pegar a Shotgun Shells saindo do quarto; vá para direita. Seu destino será a Cargo Ship outra vez. Ollhe no mapa para se orientar. Chegando lá, haverá um Hunter. Equipe-se com a shotgun e mate-o.

Se quiser, vasculhe as caixas de madeira para encontrar itens. Siga para o outro lado da sala, entre na porta. Você cairá no corredor em "U" outra vez. Entre na porta à sua frente.

Lá dentro, você poderá salvar, pegar itens e a Recreation Room Key. Saia da sala e vá para a Presentation Room.

Nesta sala agora haverá zumbis, mas não se preocupe com eles.

Siga pela esquerda até encontrar um painel do lado das escadas. Ative-o e suba as escadas: você vai parar no Hall principal do navio. Olhe no mapa: seu destino é o Bar Seven Seas, por isso, siga a frente pela direita e entre na porta dupla. Entre no bar, mate os zumbis. Siga em direção a Stairs Room, uma porta ao lado de uma outra bloqueada pela roleta.

Suba as escadas, mate o zumbi (pegue também uma Green Herb no chão). Entre na porta (a única que está destrancada) com uma janela de vidro. Contorne pela esquerda e entre na primeira porta à esquerda (Captain's Room). Pegue um file na mesa e logo depois, uma porta se abrirá e dela sairá o capitão transformado em zumbi. Ele demora muito para morrer, por isso, paciência. Na sala de onde ele veio, você encontra uma Magnum e munição para ela e uma Green Herb. No banheiro (Bathroom), há um zumbi o melhor é matá-los. Vá até o fim desse corredor e suba as escadas, pegue alguns itens lá em cima.

Depois entre na única porta que há. Você estará na sala de controle do navio. Lá, vai ter uma animação e alguns zumbis entrarão na sala. Uma contagem regressiva começará. Não se preocupe com os zumbis, apenas corra em direção à porta da direita, nos fundos. Se algum zumbi entrar na sua frente, atire, do contrário, passe sem se preocupar por eles. Abra a porta.

Mais uma animação e então você enfrentará o primeiro chefe do jogo: Um "Tyrant 091" com braços enormes. A estratégia para matá-lo é simples: apenas equipe-se com a Magnum, ou com a Shotgun e atire nele. Tome cuidado com seus pulos, pois em seguida ele faz um ataque. Além desse ataque, há mais um em que ele corre em sua direção e o acerta com suas garras. Depois de um tempo levando tiros, ele irá se agachar. Aproveite e atire no coração que está em suas costas. Quando ele morrer, haverá mais uma animação. ?? o final da aventura no navio.

Bruce finalmente estará em terra firme, mas isso não quer dizer que tudo está terminado.

Voltando ao jogo, entre na porta a frente. Há um mapa ao lado esquerdo na parede, depois vá na porta (Store Room) ao lado, onde você poderá salvar. Saia de lá e vá até o fim do corredor, visando à direita para pegar a Grenade Launcher. Depois, entre na porta do lado esquerdo do corredor.

Desça as escadas, você estará no Waterway. Guie-se pelo mapa, vá em frente e vire na primeira à direita. Suba as escadas ao final e entre na porta. Siga pelo corredor, tomando cuidado com os zumbis e mais uma vez, entre na porta. Você estará de novo nos esgotos. Vire para a direita e haverá um monstro chamado Nautilus no final do corredor. Não se aproxime muito, pois ele cospe os chamados Torpedo Kids. Apenas tome uma distância segura e atire com a Shotgun nele. Depois disso, siga até o fim, suba as escadas à frente e entre na porta. Vá pelo corredor, mate os zumbis, siga até o fim e entre na porta. Mais uma vez, você estará no esgoto, desça as escadas e siga pela esquerda, tome cuidado com as criaturas. Vá até o fim e entre à esquerda, suba as escadas e pegue o elevador. Nesta sala, haverá uma Green Herb. Cheque os aparelhos na sala para que Bruce possa usar o rádio.

Você controlará, mais uma vez, Fong Ling. Siga em frente e entre na primeira à direita para pegar um mapa e uma Green Herb. Volte e entre na porta. Desça e siga no esgoto pela direita. Depois, vire no corredor à esquerda. Suba a primeira escada que vir e pegue a Sector Administrator Key no corpo. Mate os zumbis e volte em direção a Control Room (vide o mapa). Entre lá, utilize o painel para liberar as portas eletrônicas e saia. Volte para onde você encontrou a chave no corpo e entre na porta. Siga até o final do corredor, entre na porta e você vai parar, outra vez, nos esgotos. Desça, tomando cuidado com os zumbis e vá em frente. Entre à direita até encontrar o elevador (Lift). Siga até o fim do corredor e entre na porta que leva ao helicóptero. Há uma animação.

Entre na primeira porta à direita, onde você poderá salvar e pegar itens.

Saia da sala e siga pelo túnel. Vire à direita e depois à esquerda. Entre pela porta. Cuidado com os zumbis. Nessa parte do jogo, cabe ao jogador decidir se mata algum zumbi, se apenas se esquiva. Sugestão: Tente sempre "driblar" os zumbis, atire apenas em último caso. Assim você irá guardar munição.

Ande e depois vire à esquerda. Entre para o próximo setor. Chegando aqui, siga e vire à direita para pegar o elevador. Siga o corredor e entre na porta do lado esquerdo. Há zumbis nessa parte, vire à esquerda e entre.

Pegue o caminho da direita para encontrar mais um elevador. Depois disso, você poderá pegar munição e o cartão que está caído junto ao corpo. Agora, volte ao elevador. Vire à direita e siga em frente até a próxima porta. No próximo setor, siga e vire à direita, depois esquerda para pegar o elevador. Cuidado com os Glimmers (sapos gigantes que são difíceis de morrer. Sugestão: use a Grenade Launcher. Se estiver com pressa, ou sem munição, apenas corra tomando cuidado com eles). Descendo o elevador, mais um Glimmer irá aparecer. De qualquer modo, siga e entre na porta. Vá pela esquerda e entre na porta. Agora, vá até a primeira abertura à direita e entre na sala do elevador. Ative o elevador com o cartão que você pegou minutos atrás. Uma animação irá entrar e você terá que enfrentar mais um chefe: Pluto Tyrant. Esse inimigo é surdo, por isso não corra na sala. Tome cuidado com seus ataques, por isso, apenas ande e atira na cabeça. Arma recomendada: Shotgun ou Grenade Launcher.

Depois de matá-lo, você volta a controlar Fong Ling. Na primeira sala à direita, você poderá salvar. Siga pelo túnel até encontrar uma espécie de lixeira, próxima ao elevador sem energia. Desça pela lixeira. Entre na única porta aberta à direita e ligue novamente a energia no painel. Quando você ativar, o zumbi deitado irá levantar. Mas não se preocupe, apenas vire e saia da sala. Vá para o elevador. Entre na porta à frente. Haverá mais uma animação.

Você volta a controlar Bruce, saia do elevador, siga em frente e mate o Hunter. Do lado direito, pegue duas Green Herbs. Entre na próxima porta.

Do lado direito haverá um zumbi. Mate-o e pegue um file onde junto, vem o mapa do local. Mate todos os zumbis da sala, pegue o cartão e munição nas prateleiras. Saia da sala e pegue o elevador logo à frente. Suba para o 3f (terceiro andar). Cuidado com os zumbis, se precisar, mate-os. Siga para a esquerda até uma porta-escotilha e abra com o cartão. Lá dentro, há um spray e um gravador em cima da mesa. Volte para o elevador e vá para o 2F (segundo andar). Siga para a esquerda e baseando-se pelo mapa, vá para a sala 2D-02. Lá você encontra Shotgun Shells. Saia da sala e entre na da frente (2D-01). Cuidado com o zumbi. Vá no computador e acione e e-mail de voz; use o gravador e saia da sala. Vá para o 1F (primeiro andar) pelo elevador e siga pela direita. Use o gravador na porta para destrancá-la. Entrando na sala, mate o zumbi e siga pela outra porta. Vai cair um zumbi, mate-o e vá até o final. Entre e siga pelo corredor, tomando cuidado com as abelhas, e entre na segunda porta à esquerda (Plant).

Você irá enfrentar mais um chefe. ?? a Abelha Rainha, chamada de "Queen". Equipe-se com a Magnum, Shotgun ou com a Grenade Launcher. Atire apenas na rainha, sem se preocupar com as abelhas menores. Se começar a receber muitos danos, use a Green Herb. Depois que você a matar, entre pela única porta que estará aberta, sem ser a que você entrou. Na próxima sala, pegue a arma final do jogo: "Charged Particle Rifle". Mate os zumbis e entre na cápsula onde eles estavam. Há a chave "Backyard Key". Pegue-a. Saia da sala destrancando a porta. Siga pela esquerda e entre na porta no final do corredor, e na próxima sala, há um livro na cadeira de Morpheus. Quando perguntado se você quer mover a cadeira, selecione "YES". Haverá mais uma animação. Pegue o elevador. Ao chegar, pegue itens no chão. Poderá salvar seu jogo, também.

Ao sair da sala, há uma outra animação, onde você encontrará Fong Ling e Morpheus. ?? a hora do confronto contra ele.

Equipado com a "C.P. Rifle", atire na cabeça de Morpheus. Tome cuidado com os ataques dele. Principalmente naquele em que ele levita e libera uma descarga energética e numa sucessão de cortes que ele faz em você. Depois disso, virá mais uma animação. Uma contagem regressiva irá começar. Siga até o final da ponte. Fong Ling irá avisar que Morpheus estará atrás de você, transformado em um monstro enorme.

Entre na porta, vá correndo, siga reto e vire à esquerda no final e depois à direita. Há um zumbi na "esquina", mate-o. Ande mais um pouco e vire à esquerda. Siga até o final, tomando cuidado com os zumbis, vire à direita e abra a porta. Vá até o final da ponte outra vez e quando for tentar abrir a porta, Morpheus aparecerá.

Fong Ling estará tentando abrir a porta, então você terá que "segurar" Morpheus. Para isso, atire na cabeça dele, que ficará aparecendo aleatoriamente no corpo dele. Sugestão: Recomendamo a shotgun ou a magnum ja que a roquet launcheu vc nao pega mais. Aproveite o tempo em que ele ficará meio desnorteado e abra a porta. Siga pelo caminho, matando os zumbis, e quando chegar num corredor de dois lados, escolha a direita. Continue o caminho e novamente vá pela direita no próximo corredor. Para finalizar, vire à esquerda. Entre na porta e vá até o fim da ponte.

Outra vez, Morpheus virá. ?? a última batalha. Use o mesmo procedimento da luta anterior. Atire na cabeça com a arma mais forte que você tiver.

Ah!!! Fim, você terminou o jogo agora divirta-se com a animação

e não esqueça de ver no fim do jogo os resultados do que voc6e fez nele seu tempo quantos você matou e pricipalmente a classificação se foi A,B,C,.. Bem se você tiver termindoo jogos pelo menos na classe "B" Você joga com a Fong Ling.

rodrigorodriguesdf
rodrigorodriguesdf