.

detonado de camussoares para Spider-Man 3 de Geral

Enviado por camussoares, , 0 visualização, 0 comentários
A. Tutorial [TTRL] -------------------------------------------------- ----------------------------- Spider - Man salta à direita em acção, com um bom nível pouco iniciação. Portanto, Agradável, iniciação níveis deram instruções manuais praticamente obsoleta. Primeira Fora de nós aprender a atacar (luz X, Y pesados). Dodges são realizados com o LB Botão sendo realizada. Segurando a LB como um atentado está a começar permite Spider - Man Para evitar danos e balcão com uma unblockable ataque (pressione o botão ataque Sobre tela). Next executar as acções a sugerir avisos sobre tela (Dodge 2 Ataques e derrotar os inimigos). O próximo desafio consiste em quatro contra - ataque Vezes e, em seguida, derrota os thugs. Uma nota sobre o balcão atacando, a libertação LB botão após o ataque ao bater realmente o contador. Saia da sala E ir para o topo da ledges mostrado. A próxima sala começa mostrando Spidey como usar seu super de ataque. Depois de Combobox metro está cheio (vermelho) RB e pressione X para fazer a única superpotência mover tiver Destravada. Agora derrotar os inimigos e pressione o direito analógico pau para ligar O Spidey Sense. Digite o próximo quarto através da recém - formada "porta" e utilize B para escalar o muro. Encontre as bombas e segure B para Web - los. Use B sobre a Próximo adversário para tentar alguns ataques na web, em seguida, se deslocam na esquina em frente e Prima para a Esquerda Trigger Vá. Sprinting levará você a uma sala sem Uma saída. Spidey parece - acho que ele pode busto alguns tubos para extinguir o fogo Bloqueando o caminho para fora. Em seguida, você bate uma duas vezes por um duplo salto e espera por um salto alto. A dupla Salto deveria ter permitido chegar a um ledge atrás Spidey e uma sala com Alguns thugs. Derrotar esses rapazes por qualquer método que você escolher. Após a sua saída um Botão pressionando seqüência irá ocorrer. Não se preocupe se você não for bem sucedida Pela primeira vez, você pode tentar novamente. A próxima peça de iniciação informações são apresentadas ouvidas Spidey Discutir o estado actual da cidade. Use o RT a oscilação da web. Após oscilante De um amarelo enquanto um marcador de juros será exibida. Tudo que você tem que fazer é Web balançar ao fim da rua, em seguida, novamente, mas desta vez que você saiba como Para impulsionar o seu balanço e ir mais rápido. Finalmente usamos o botão Voltar para acessar a área do mapa e selecione missões. Permite rever aquilo que aprendemos até agora: X - Fast ataque Y - Strong ataque B - Web / Wall Crawl A - Ir LT - Sprint LB - Dodge RT - Web Swing RB - Super ataque Right analógico - Spidey Sense Back - Map -------------------------------------------------- ----------------------------- B. The Lizard [LZRD] -------------------------------------------------- ----------------------------- Parte 1: Em Busca da Lagartos [LZRD1] Esta é uma foto missão. Jameson quer algumas fotos dos lagartos andando em torno Gramercy Park. Mover para o amarelo, ao lado do marcador perto hotdog suporte para Aprender um pouco mais sobre fotografia missões. Agarre a foto e solicitaram Cabeça durante a Larry, tirar uma fotografia, e devolvê - lo ao Bugle. Surpreendentemente, ele Não gostou da foto. Chefe para o parque, para ver se você pode encontrar alguma Gigante lagartos. Após o desembarque no parque um homem vem executando descer a rua proclamando a sua O fim do mundo. Penso que pode haver um lagarto gigante atrás dele (apenas um Adivinhar). Mover para baixo na rua e uso Spidey Sense para localizar o lagarto no Beco. Tire uma foto e ele salta para o esgoto. Agora, em direção à parte traseira da cabeça Daily Bugle e você vai correr em algumas das Apocalypse gangue até nenhuma boa. Levá - los para fora, então, usar Spidey Sense para investigar o que estava fazendo. There São grandes verdes reptilian pé imprime líder em três direções. As impressões ?? esquerda e à direita estão mortos termina assim siga sempre em frente à queridos. Vão Até o lado do edifício em toda a rua, em todo o canto, e volta para O lado a pé. Agora que a sua volta no terreno as impressões dividir novamente. O Queridos mover diagonalmente toda a rua é um beco sem saída tão queridos em seguir a O crosswalk. Levam à lagarto comendo roubando alguns hotdogs. Snap Uma foto dele no agir rapidamente, antes que ele corre fora (a câmera pode ampliar Dessa forma, você não tem que chegar perto reais). Acesso, com fotos em mão, ao Bugle Para completar a missão. Parte 2: Connors o Lizard [LZRD2] Quando a missão começa ligar seu spidey sentido e perceber o amarelo Praça no centro da área. Stand sobre ele e pressione X, então X e B Repetidamente para continuar a busca para o Dr. Connors. A área abaixo está cheia De lagartos. Você pode combater estes 4 ou 5 lagartos (eles não são reais duro) ou Você pode apenas ir para baixo a circular abertura no centro da área e Evitar a luta completamente. Você vai ouvir alguém gritando. Sendo o bom rapaz que ele é Spidey tentará Poupar - lhe naturalmente. Mover para baixo o salão e derrotar os dois lagartos sobre o Ponte. Atravesse a ponte, em seguida, vapor de água em toda a bacia de um botão Pressionando seqüência. Digite o hidráulicos espaço para um grande número de lagartos em um mau humor. Combate à lagartos se você gosta ou simplesmente bater estabelece as duas luzes na área Para electrocute - los e abrir uma nova porta. Mova através do portal e balançar ?? esquerda. Depois de chegar à próxima plataforma você luta que é direito Um lagarto. Existem vários outros, através da parede, ele apenas através busted. Depois que eles são derrotados (Web rodeio funciona muito bem). Use spidey senso e Olhada ao redor da sala. Você deve ser capaz de ver o contorno de um outro vermelho Lagarto até as etapas. A lagarto saltos em você do nada no próximo quarto como Um botão de premir aparece na tela. Hit botão que, em seguida, destruir o lagarto. A próxima área é um botão pressionando seqüência onde Spidey oscilando ao próximo Luta. No final do oscilante você irá entrar em um corredor. O início de O corredor é um lagarto que irá atacar. Aperte o botão na tela Rápido o suficiente e Spidey evita o ataque e unleashes um dos seus próprios. Ao Fim do salão um lagarto vai jogar alguns civis e pular na água. Investigue a área acabara esquerda. Mover para cima as escadas e estar preparado para Outro ataque rápido, botão prima seqüência. Vá até a plataforma abaixo. Spidey necessita para queimar o verde goo muro em frente tão Web rodeio o barril e jogue La na parede. Ligue um par de vezes e que a parede está destruída. A única Problema é lagartos estão atacando. Eles podem ser retirados antes ou depois Tentando Web rodeio os barris na parede. Mover através da recém - encontrado porta caminho e lutar fora de um único lagarto. Ir para baixo A abertura ao lado da grande tubo. Junte o ícone da saúde e combate ao largo outro Lagarto. Atravesse a ponte e vire para fora deste lagarto. Há uma alavanca que você precisa Para activar a levantar o portão tão Spidey pode lutar mais lagartos. Abra uma segunda Portão com outra alavanca. Esta próxima sala tem alguns lagartos que mais fácil de derrotar Você não precisa desperdiçar seu tempo com, basta ir até a plataforma sobre a No lado esquerdo da sala e abra a porta que aparece quando você amarelada Ativar sua spidey sentido. Depois que a porta abre - lhe obter um vislumbre do Dr. Connors como ele continua a funcionar. Basta estar perto da porta do meio e lagartos No quarto vai passar ao ataque. O vapor busting através das tubulações serão Eliminar a maior parte delas. Retire quaisquer sobreviventes e evitar a vapor (salto ele ou Caminhar sobre as grandes tubos horizontais ao longo da parede), como você se move para baixo do salão. A saída para a próxima sala está à direita. Suba até o topo plataforma busto Estabelece as diretorias e entra o próximo corredor. Existe Connors novamente. O corte Cena mostra - lhe saltar para o chão. Você seguiu esta medida não é preciso parar Agora. Quando fez broca gigante que provêm. Web oscilação para baixo do túnel para evitar ser Esmagado pela sonda. O muro será destruído no centro, sobre os lados, Ou superior / inferior. Swing através das aberturas ao fundo do túnel. Move Através do vizinho e finalmente Spidey tem encontrado Lizard. A primeira batalha é bastante simples. Mover para a nenhum moagem final de um dos A conveyer cintos e activar Spidey's reflexo mecanismo com LB. Lizard vontade Salto da água e atacar Spider - Man. Quando ele faz rapidamente e pressione A Quando você atingir o desfibrador Lizard sermos bateu nele. Repita esse processo Para os três conveyer cintos. Se a seqüência é iniciada a fechar à Desfibrador Spidey não terá tempo para inverter Lizard para o desfibrador. Once Três grinders são destruídos Lizard é atordoados. Mover em direção a ele e pressione Y para ativar um "acabadora" botão seqüência. Pressione o botão direito no lado direito Lizard tempo, é lançada no próximo quarto, mas ele não é feito. Agora você começa A luta dele um em um. Use LB para ativar reflexos / esquivar a maioria dos Seus ataques. Certifique - se de que você está usando seus próprios combos para abaixar sua saúde também. Em qualquer ponto, quando há vermelho incandescendo anel em torno de suas mãos estão de volta Que o ataque não será esquivou com Spidey's reflexos rápidos. Estadia no Ofensivo e lembre - se de usar LB. Após o seu HP é reduzido para cerca de metade, ele Torna - se rebelado e suas mãos irão brilho vermelho em todos os momentos. Suas garras ataques Não pode ser esquivou LB mas ainda irá ajudar com qualquer rabo ataques. Basta ficar em A ofensiva e qualquer momento você vê um ícone roxo sobre sua cabeça saltar para fora da Caminho. No final Lizard tenta fugir, mas com a ajuda de um botão pressionando Acção seqüência você só pode impedir que isso. Parte 3: The Hunter e os Hunted [LZRD3] Spidey está de volta na área onde ele lutou Lizard e rapidamente vários avisos Lagartos mortos perto. Descei o buraco todo o caminho até o fim. Mover através de O corredor até que ele termine. Você deve estar em um grande esgoto túnel no presente Ponto. Swing em frente até que você não pode oscilar mais. Quando você chegar ao final, Uma rocha seu muro, haverá uma plataforma perto tão Spidey pode continuar o seu Pesquisa para Dr. Connors. Se você não encontrar a plataforma, por sua vez, em spidey senso E localizar os corpos vermelho deitado no chão. Os mortos lagartos indicado no Vermelho estão posicionados sobre a plataforma. Como você move até as escadas lagartos irão Ser flung em sua direção. Aparentemente alguém está atacando essas criaturas. Na parte superior da passos apesar de existir um lagarto que ainda está vivo e Irá atacar. Ele não é problema embora. Kraven é a única contratação de todos os répteis no esgoto. Ele vai virar um Alavanca que irá preencher o esgoto verde com líquido (não tem certeza do que é, mas ele Não pode ser saudável). Pressione os botões na tela apropriada para mover rapidamente Up e esquivar os restantes lagartos. Depois de inserir a área próxima à porta Atrás de você slams fechar. Desloque - se para a direita e se preparem para uma luta. Existem Vários lagartos a ocupar Spidey do tempo, mas com cada inimigo derrotado mais Respawn. Investigue a área e um buraco no chão apenas passado, a granel Dos inimigos devem ser encontrado. Se Spidey pode cobrir a abertura, em seguida, o Lagartos iria parar respawning. Existe uma trilha quebrado com um comboio carro próximo Para o buraco. Desloque - se para o final do trem do lado oposto ao buraco, pressione e segure X. Release X quando o metro está cheio e Spider - Man vai empurrar o carro durante os Buraco. Agora volte e retire todo o restante lagartos. Ligue spidey senso e Nota a outra comboio carro na área é amarelo como é o metal na frente do feixe Ele. Desloque - se para o metal feixe e prima X. Agora pressione Xe B repetidamente para mover O feixe do carro do caminho. Fazendo a mesma ação como com o anterior Carros de abrir um caminho para Spidey. Pegar a saúde antes de passar para a próxima área. Este túnel tem um terreno Cobrindo de electrificada líquido que Spidey não quer caminhar polegadas I Não poderia realmente eficaz na web balançar aqui quer. O melhor método é a Parede rastreamento para o teto e jogada para baixo do túnel. ??s vezes haverá um Metal portão bloqueio Spidey's caminho. O console para abrir a porta está no Electrificada líquido. Uso da web yoyo (acima na d - almofada) para baixar Spider - Man para Segurança do console. Acesso ao teto do túnel e continue baixo. Após três portas Spidey vai chegar ao fim do túnel. Suspensa a O seguro terreno abaixo (uso da web yoyo para encontrar a área segura) e avançar para o Próxima Hall. No final do salão é um eixo que será exigido o bem cronometrada Premente de botões para alcançar o topo. Grab a saúde e passar para a próxima Batalha. Dr. Connors está prestes a ser morto por Kraven o caçador. Spidey não permitirá Kraven para matar sua professora. Após alguns witty banter sua batalha tempo. Kraven HP parece ter mais do que alguns dos outros patrões. Kraven principal do ataque, a Começar, é com a sua faca. Ele vai barra e usar um giro ataque. Sua faca Ataques podem ser esquivou com reflexos. Kraven também irá sacar Spidey de barriga Para trás suplex (para você esforçamos fãs lá fora). Se você pressionar a esquivar Momento certo Spidey vai evitar o ataque e Kraven slams sua própria cabeça em O solo. Em um casal pontos durante a luta Kraven irá copiar próprio. Estas Kraven clonagem são fáceis de tomar fora apenas um menor incómodo no seu caminho para o Principal Kraven. Stay sobre o atentado e Kraven vai deitar abaixo uma potion e Transformar em um urso. O urso Kraven vai melee com suas garras e tem um Lidar poderoso ataque que slams Spidey no solo. Se derrubada pelo Uma das suportar os ataques Kraven vai pounce sobre Spidey. Neste ponto alguns Exploram acção rápida sobre o botão A é necessário para bater fora dele. Mesmo depois Kraven toma outra forma, a de um falcão / águia. Desta forma Kraven é capaz Passar o cursor do mouse acima da batalha campo e só golpe baixo para atacar. Ele parece mais rápido e Mais ágil do que quando em ostentar formulário. Aproveito esta luta para o ar com ar meados Combos. Esteja atento embora Kraven não tem que começar agora perto de ataque. Ele tem A capacidade de atirar em você penas de cima. Sua forma final é um Panther. Por agora Kraven da HP é muito pequena e esperamos Spider - Man's não é. Continuar Ao ataque com o terno preto e utilização reflexos para terminar fora Kraven. No final Da batalha Kraven é atordoados. Desloque - se para ele e pressione Y para activar a um Botão acção seqüência onde hurls objetos em Spidey. Se a seqüência Não é realizada com precisão (X, A, Y no meu jogo), em seguida, Spider - Man terá Para reativá - la atacando Kraven alguns mais. Após derrotar Kraven Spidey recebeu um impulso saúde e ele provavelmente está indo A necessidade dele. No final do corte cena Spider - Man movimentos aprofundar - se no Esgotos apenas para encontrar uma área repleta de lagartos. Derrotá - los e haverá Saúde, em que outro impulso para Spidey. Encontre a alavanca na sala e activar Se a abrir a porta. Há uma abertura no muro para Spidey para escalar Através de Kraven está do outro lado. Desta vez, ele é tudo Panther, mas com um Nova torção, ele pode virar invisível. Invisível, pelo menos para as pessoas normais. Use Spidey sentido de localizar Kraven. Para complicar ainda mais, existem questões Lagartos constantemente desova no campo de batalha. Apesar de Kraven foi Abate de todos eles acham que ele poderia pagar nenhuma atenção a ele nem Se preocupar com a lagartos. Todos são depois Spidey. Faça a plena utilização dos reflexos E raiva ao ataque Kraven. Os lagartos são, em primeiro lugar empurre de verbas que podem ser Utilizado para aumentar a raiva metros rápido. O problema surge quando Kraven grapples Spider - Man. Quando isso acontece Spidey é defenseless contra os seus ataques. Basicamente, enquanto Kraven está segurando o crawler os lagartos irão Implacavelmente ferir Spider - Man. ?? possível estar em um dos distante Ledges e web lidar os lagartos para o ar para derrotá - los. Então ataque Kraven até a lagartos voltar. Os lagartos nem Kraven pode chegar Spidey. Este método exige tempo e paciência para poder trabalhar. Depois Kraven da saúde está empobrecido, mais uma vez, uma acção seqüência ocorre. Corretamente Pressione o botão apropriado e Spider - Man terá agora de encontrar o Dr. Connors Novamente. Mover em direção ao marcador amarelo e pé direito por meio de dois portas Cercado por névoa vermelha. Entra na sala e continue até que você veja a 01 Escrita na parede. Escalar ou ir até a parede à direita e siga para o 02. Escalar ou ir para o próximo ledge e mover - se para a batalha com Lizard tomar 2. No início da batalha não tente atacar Lizard. Ele é invencível. Seus ataques consistem de um melee barra thats dodgeable (reflexos), um variou Fluxo de ácido ataque, uma taxa e, em segundo lugar ácido ataque. A única que é Reflexo esquivar ativado é o melee barras. Jumping / oscilante / Vá deve ajudar Evitar a outros ataques. O modelo utiliza o Lizard após uma bem sucedida ou Uma falha rabo balançar - se de um ácido rugido (evitar por ficar a uma distância), encarregado (Evitar, utilizando LB para correr em torno dele como ele está cobrando), e, em seguida, o seu ácido Splatter mover (evitar usando LB e manter uma distância). Logo que o Ácido splatter movimento está acabado Prima B para disparar na web em suas mãos. Enquanto ele está Tentando remover as correias, mover - se para ele e pressione X (ou removê - lo e ele vai Salto em Spider - Man em que ponto é aconselhável prima X). Spidey irá executar uma Lidar mover e saltar fora tiro web em Lizard. Próxima B serão exibidos acima Lizard da cauda. Mova a sua cauda, pressione B (não se espera) e girar à esquerda pau Para ele jogar na próxima geração. Quanto mais rápido a rotação mais rápido a Lizard. Release Lizard, quando pronto, B, pressionando novamente. Depois que todos os quatro Geradores são destruídos a verdadeira batalha começa, mas com um pouco as chances Mais ainda. A próxima parte é realmente bastante simples. Lizard irá salto de parede a parede e Vêm quebrar baixo para o terreno para um ataque muito forte. Preste atenção para ele Iniciará o seu decente para o ataque e pressione o botão reflexo. Mover para fora da Forma e Lizard irá travar no solo. Parece haver, em algumas áreas A palavra que vai slam em Lizard com tal força que ele congela. Once Ele é furado Spidey pode obter em alguns bons combos. Ele acabará por livre - se E utilizar o seu rugido ácido jogada antes de iniciar uma nova série de saltos. Basta evitar Seu cannonball ao solo e ataque quando possível empobrecem seu HP. Quando Sua saúde é ido Y aparecerá sobre sua cabeça para iniciar a próxima ação Seqüência. A seqüência consiste em mover a Esquerda Stick para baixo, pressionando X (I Acho), à esquerda analógico pau cima, Y, esquerda e direita, em seguida, alternando analógico pau Baixo repetidamente. -------------------------------------------------- ----------------------------- C. Mad Bomber [MDBM] -------------------------------------------------- ----------------------------- Parte 2: Metro Disaster [MDBM2] Alguns naughty fiend tem plantado bombas no metrô, de modo Spidey sente seu seu Dever de desarmar - los. Cabeça em direção ao metrô indicado pelo marcador amarelo. Digite o metrô e terminais cabeça para baixo uma série de escadas. Depois de ver o Movendo metrô carros na web oscilação para baixo do túnel até um mini cortar cena ocorre. O Buraco na parede do túnel é o seu destino. Tenha cuidado ao viajar No túnel do metropolitano vai / pode bater Spider - Man. A batida não vai matar, mas ela Não pode se sentir bem. A abertura conduz a uma encenação área onde os maus foram Execução dos seus dastardly enredo. Retire os inimigos ea busca de um indício Para a localização dos explosivos. Existe uma tabela com uma grande folha de papel ?? esquerda (utilização spidey senso). Há uma série de bombas sobre o perto cabos que Spider - Man precisa da web Até para evitar desastre. Basicamente basta seguir os marcadores para cada posição bombas Sobre os cabos e prima B para encase - lo em correias. Depois que o cabo bombas são Desarmado, Spidey está de volta no túnel do metropolitano e precisa de encontrar a próxima. A próxima bomba é seladas fora subterrâneos. Pressionar X sobre a escotilha revela que Ela não pode ser aberta com a força bruta sozinho. Espere até que o metrô para vir Por trás Spidey e prima B para usar o subterrâneas impulso para quebrar a escotilha. O primeiro passo para desarmar a bomba está a rodar o direito analógico pau Rapidamente e pressione o botão na tela. Isto é feito 4 vezes para cada um dos desaperte Quatro parafusos. Em seguida aperte X até que a seta ao lado dele está apontando para baixo e Prima B até a sua seta é apontado para cima. Agora que o mecanismo tem o poder desarmar Prima X para desarmar a bomba. Mover para baixo sobre o túnel e o marcador vai levar você a uma sobrecarga água Transportes ultrapassada (termo técnico não se preocupe com isso). A água é a elevada , Que lhe permite passar, de forma salto baixo e volta para o túnel. Existe uma madeira Placa cobrindo a válvula de água nas proximidades. Ataque a bordo e transformar a Válvula para abaixar a água. Ir para trás até a sobrecarga água transportes Ultrapassada. Digite o anteriormente inacessíveis área e escalar o muro para localizar A próxima bomba. Bata rapidamente o botão exibido para remover as bombas cobertura. Agora Batida cada movimento, uma vez que vai pelo botão. Se bem sucedida a bomba jamais Explodir. Continue abaixo o túnel e 2 chamas jogando inimigos serão encontrados. Descarte de Então eles primeiro se preocupar com o enigma. Há um carro de metrô no centro. Na frente do carro amarelo são alavancas que girar a monitorar o carro é ligado. Puxe A alavanca até que o carro rola afastado. Agora puxe a alavanca novamente para permitir que o carro Que está a bloquear a bomba para rolar afastado. Depois de terem encontrado a bomba a imprensa RT e LT botões simultaneamente para abrir a tampa. A imprensa até agora um verde Luz aparece no topo da bomba. Isto irá permitir ao poder de fluxo Shutoff botão. O adversário não é favor e unleashes um rápido movimento metrô Carros que certamente vai destruir alguns bens e pessoas se não parou. Spidey Vai sling shot ao topo do carro e é de sua responsabilidade a batida Rapidamente aparecendo na tela botões para disparar na web suficiente para atrasar o metrô carro. Parte 3: Jetpack Bombings [MDBM3] O crawler oscilando até em alguns mal vos plantar uma bomba. Spidey's senso Do dever cívico obriga - oa investigar. Mover em direção à bomba e desfazer dele. Use o direito analógico pau para desaperte os parafusos e pressione o correspondente Botão para removê - lo. Depois que todos os quatro são os principais ido painel da bomba é Removido. Para obter o poder de desligar o mecanismo certificar - se de que o actual Atinge o seu ponto final, abrindo o circuito. Seu tipo de como aqueles rastreio Jogos toda a gente tem feito em atividade livros como uma criança. Infelizmente, o padrão Para cada bomba muda de tentativa de tentativa, não há maneira de descrever Cada um individualmente. A próxima bomba está em Chinatown perto da Brooklyn Bridge. ?? o tipo onde Você pressionar um botão, uma vez que passa através de um círculo tipo. Não tenho certeza se isso é Suposto acontecer, mas, por algum motivo, a atravessar a bomba mini - jogo fez Não desativá - lo. Em vez Spidey tivesse a opção de poder chutar ele no rio Para continuar. Bomb número 3 é do distrito financeiro em cima de um grande edifício enfrentam O rio. A sua força bruta para este método também. Depois da bomba é Segurança na água caça estabelece os caras que deixaram. Quando se aproxima a Inimigo e chegar perto o suficiente prima B para Web yank - lo um pouco mais (se Necessário). Em seguida, prima B novamente e Spidey vai ter sobre suas costas. At que ponto, Você deve tentar êmbolo perto dele em edifícios para desativá - lo. Depois que esse inimigo ?? cabeça para baixo a bomba número 4 do World Financial Center. Esta bomba efectivamente Não precisam de ser defused sem força bruta. Agora caça estabelece outra thug e ??mbolo - lo em alguns edifícios. Bomb cinco tem um jetpack inimigo perto que precisa retirado antes da difusão Processo se inicia. Esta é a última bomba no meio de uma missão completa. ?? Demasiado complicado. Este combina diferentes diffusal métodos e introduz uma nova Aquele em que são empurradas botões na parte inferior de um número constante mudança almofada. Parte 4: Carlyle's Plan [MDBM4] Existe algum mal em atividade durante o George Washington Bridge. Spidey Necessita rapidamente (o seu cronometrados) para torná - lo um espaço sob o início do Ponte para neutralizar uma bomba. A bomba é vigiada por 4 classe inferior inimigos. Take - Los e chegar a explodir com tempo de reposição. Depois da bomba é prestado Inútil um verde explosão ocorre na distância. Again Spidey está primeiro polegadas A explosão ocorreu perto de uma fábrica. Quando Spidey fica perto ele Ver pessoas fugindo da entrada. Cada vez que outros fugir de algo Spider - Man corre para ele. Digite o edifício derrotar um casal inimigos e explorar Mais longe. Carlyle irá revelar o seu plano de destruir a cidade. Rapidamente o combobox Inimigos, para que você possa usar o válvulas para libertar alguns dos pressão. Reflexos Bem como o seu favorito combinação será suficiente contra os guardas. Desloque - se para uma válvula e Girar a direita analógicas pau, a fim de que o contador está no verde. Mover rapidamente Para as próximas duas válvulas e repita. Eles todos têm de estar na faixa verde Para continuar. Depois conseguiu um porta abre permitindo Spidey para continuar. Alguns fragmentos vem quebrar - se sobre o inimigo. Spider - Man é tão bom rapaz Ele guarda o inimigo aprisionado apenas para ser atacado. Retire a um ingrato Então salto até ao próximo nível de derrotar outro guarda. Use Spidey senso e Deslocar até as etapas. Com Spidey Sense sobre o andaime devem virar amarelo. Enquanto você estiver andando em frente você deve notar uma escada enforcamento do Tecto. Desloque - se para o lado oposto da escada e salto até ao próximo nível. Com spidey sentido em um balcão deve aparecer em amarelo. Ignorando ao balcão e Examiná - la com X. Move recuar para o amarelo andaimes (traço seu etapas Voltar à escada acima mencionadas) e prossiga no caminho para as escadas. Depois descer as escadas e virar o rosto escadas. Abaixo está a saída desejada. Avançar e um inimigo vai aparecer por trás e tentativa de ataque imprensa O botão na tela (X). A explosão vai abrir o caminho para a próxima sala. Ou ignorar o inimigo e entrar na sala ou derrotar o inimigo e vá para o Próximo quarto. Existem várias caras para lutar nesta área. O principal objectivo Mas é destruir o grande tanque químicos. Use reflexos que se deslocam na Área e Dodge ataques. Fight os caras tão necessária, mas concentrar o esforço de Atacando o tanque. Depois de destruir o tanque terminar fora qualquer restantes guardas E avançar até as escadas em direção à cabeça honcho da última posição. No topo Das escadas Spidey vê - lo pairando acima. Ele tenta terminar Spidey da vida Com enorme explosão. Com reflexos rápidos e alguns botão prensas (A, X, B, A) Spider - Man vidas para ver outro dia. Parte 5: A morte de J. Jonah [MDBM5] __ The Daily Bugle está sob ataque. Porque é que não Carlyle como o melhor jornal Homem no negócio. Os bombardeiros já colocou três bombas no que resta de O Bugle. Spidey vai deslocar - se para cada um, com a ajuda de alguns oportuna Botão prensas que é. Depois que cada bomba é defused seu tempo à caça para baixo Carlye do helicóptero. Logo após a caça começa Carlyle Jameson deita fora do helicóptero. Swing JJ para a captura - lo, mas certifique - se de que você pode acompanhar a Carlyle depois. Se Tiver que perder ele vai começar a voltar ao ponto que ele está caindo até Você faz a captura. Continuar a caça ao helicóptero até você terras com Jameson sobre um telhado através de um corte cena. O helicóptero está voando retroprojetores e incêndios Mísseis em má defenseless Spider - Man. Use LB para ligar spidey reflexos de Lento o míssil para baixo. Quando se obtém uma estreita B irá aparecer na tela. Pressione a Botão e Spider - Man irá evitar o míssil e seu uso da web para lançá - lo de volta No helicóptero. Se a minha contagem é correto que demora cinco retornou para mísseis Destruir Carlyle's passeio. Na única entre lança mísseis, um estouro de mísseis Serão disparados em Spidey geral da direcção. Quando você notar mais de um Míssil correr para a extremidade oposta da construção e saltar para a próxima menor Nível. Isso permitirá que Spider - Man, para evitar qualquer dano a partir da undodgeable Barragem de mísseis. Após os mísseis atingiu uma série de balas serão demitidas. Estes podem ser evitados basicamente por correr ao redor do telhado. Quando as balas Parar de deslocalizar o helicóptero e se preparem para furtar outro míssil. -------------------------------------------------- ----------------------------- D. Apocalypse Gang [APSE] -------------------------------------------------- ----------------------------- Parte 1 O Peixe do Dia [APSE1] Um homem está a ser atormentado pelo Apocalypse gangue. Eles estão usando um guindaste para armazenar Ele sobre a água e planejar a baixar ele no rio e afogar - lo. Use X O guindaste para operar e manter o homem de sua morte. Infelizmente, a Membros da gangue Apocalypse ele preferiria morrer. Eles irão lutar contra você e Reativar os guindastes redução controles até que você dispor de todos eles. Basicamente, o equilíbrio continuou os ataques com guindaste operação. ?? melhor para defender Perto do guindaste durante a luta pelo acesso rápido. __ Parte 2 The Bomb Shelter [APSE2] Digite o metrô e descer as escadas jogada. Quando você chegar a um ponto em que Não existe um guia marcador líder você vá esquerda para encontrar mais escadas que levam A um casal de civis discutir alguns homens funcionando abaixo do túnel. Spidey Capturas o próximo comboio para passar em baixo da linha. Swing em frente e cumprir três Inimigos dos quais um tem uma arma. Pode ser melhor tomar - lhe, em seguida, em primeiro lugar Focalizar o 2 melee atacantes. Uma vez que são eliminados, salto sobre a plataforma ?? esquerda e siga para o hideout. Ir adiante e assumir a sala iluminou ?? direita. Você deverá ver um cabo elétrico quebrado no meio da Andar. Olhe para cima e localizar a luz vermelha. Ir para a plataforma abaixo do vermelho Luz e jogada para baixo do salão. Há vários inimigos nesta sala e 3 ou 4 com pistolas. Se você tiver Web rodeio como um ataque especial que funciona bem Aqui para fazer face aos danos muitos inimigos de uma só vez. Os reféns estão à direita E pelo menos uma arma homem está à esquerda na plataforma acima da sala. Once Os reféns estão livres outra refém aparece sobre as faixas. Rapidamente Sprint / Web balançar a ele e pressione X antes da expressão batidas ele. A gangue highjacked O comboio, pelo que a sua até Spidey a caça - lo para baixo e cuidar dos negócios. Juntamente A maneira que você encontre mais do Apocalipse gangue. Há 5-6, uma das quais ?? transportar um sinal estrada e gosta de bloco. Uso da web yank e ar combos sobre ele E levar o resto, como é habitual. Parte 3: Power Grid [APSE3] Siga as cop carro para a primeira batalha. Se o carro ficar demasiado longe em frente a sua Missão fracasso. Depois que os dois maus são eliminados seu tempo para seguir o Cop como ele chases Van e ajudar a interrompê - la. Se você estiver em realizações desta Seria um bom lugar para começar a Hitch Hiker um. Se você pode começar por cima da Cop carro vai apenas a caça Van aparentemente sempre. Quando você tem o Realização ou estão prontos para ir a Van. Uma vez em cima de um rapaz vai aparecer O passageiro lateral. Punch - lo até que ele está fora, em seguida, passar à frente do Van e pressione o botões na tela para rasgar - se ao largo da capa. A Van pára e seus Até Spidey para parar o condutor. Outro Van é dirigido para a central eléctrica E os cops sabem que não podem fazer isso. Cabeça em direção ao marcador amarelo. Depois de Ter swung sua maneira lá, a Van irá travar e dois inimigos aparecerão. Retire os inimigos rapidamente. A bomba no Van está definido para explodir, mas em Para acessá - lo Spidey será necessário desligar a energia elétrica. Há 4 Interruptores na área (uso spidey senso para localizá - las). Um deles é sobre o bronzeado Coloridas prédio em frente. Next sobre a porção esquerda da tela é outra Bronzeado, com uma mudança. The 3rd alternar está no lado traseiro do primeiro Baseando - se no ponto próximo da 2a mudar. O último é relativo à mudança Grandes estruturas cilíndricas em frente da Van com a bomba. Sprinting Maio Ser a forma mais rápida de apertar a interruptores. Uma vez que o poder está fora de retornar à Bomba e escolher o compõem. Sprint fora em direção ao marcador de alienar ela Apropriadamente. Agora que a bomba é segura cuidado de cinco dos Apocalypse Gangue estão lá para ver que Spidey fica afastada. Lets decepcioná - los. Primeiro correr atrás do pequeno prédio no final da área vedada. Os dois Normalmente mais fraco inimigos acompanhará e você pode facilmente combinação delas. Agora seus três Sobre um. Dois rapazes estão a deixar de sinais e se tiver um axe com um chicote como Variou arma. Existem duas maneiras de transformar - se parar o sinal rapazes; quer permanecer , Em um dos prédios e web rodeio - los através da barreira ou uso constante Ar combos para levá - los para fora. A web rodeio método é mais rápido e mais fácil provável. As probabilidades têm evened extraordinariamente desde o início desta luta. Its basta você E as axe rapaz. Ele tem muito mais HP do que qualquer um dos outros inimigos no Gangue. Afigura - se melhor para manter Spidey Sense activado em todos os momentos e combinação dele ?? morte. I enfrentou este adversário no início do jogo tão habituados melee combos para lentamente Empobrecem a sua saúde. -------------------------------------------------- ----------------------------- E. Mary Jane emoção Ride [MJTR] -------------------------------------------------- ----------------------------- Easy [MJTRE] Este não era certamente o melhor missão no jogo. Tudo que você deve fazer é levar MJ Através de um balanço da cidade. Swing como ela pede: baixo perto do solo, Alta, ou mais rápido. Fazendo isso permitirá que você preencha um coração metros que aparece em Tela. Faça - o para o controlo de proivde Spidey com mais tempo. Once O destino final seja alcançado um corte cena alguns progressos da história. Mary Jane susto Ride [MJTRS] Swing através de todos os verdes orbs e chegar a Mary Jane 'apartamento para abrir Mais da história principal linha. Eu tinha completado todas as missões antes de fazer isso Um, que foi tudo o que foi deixado. Uma vez que foi feito o Dr. Connors missão e Scorpion parte 3 estavam disponíveis e as Mary Jane emoção passeios reaberto (Tive Apenas fez o fácil). -------------------------------------------------- ----------------------------- F. De Wolfe [DWLF] -------------------------------------------------- ----------------------------- Parte 1: A Cry para Ajuda [DWLF1] A polícia é mobilizar as capacidades crawler para auxiliar na apprehending algumas más Rapazes. Desloque - se para a posição automóveis e segui - lo sem ser visto (não obtiver Demasiado estreita). O carro puxa para um armazém no Lower East Side. Desloque - se para a Topo do edifício e entrar através do céu aberto luz. Desde o início da Engradados tirar uma foto dos dois homens falando à esquerda junto de uma caixa aberta. Once Você tem a foto seu tempo para deter os criminosos. Dois irá decolar em Um carro certifique - se a seguir - lhes. Ir sobre o teto do carro para o ataque Passageiros. Depois que ele está fora, passar para a capa e pressionar X e B repetidamente para Levantá - lo aberta e parar o carro. O motorista vai sair, por isso acabou vencendo - se. Relatório De volta ao Wolfe para terminar a missão. Parte 2: Dirty Cops [DWLF2] Há cops no departamento que tenham menos de estelar, De Wolfe, Como você encontrá - los e obter dela algumas provas contra eles. Use o amarelo Marcador para encontrar a localização geral da reunião. Assim que chegar ao Marcador uma caça metros aparecerá na parte inferior da tela. Use esta metros Chegar ao ponto de encontro real. Quando estiver perto o suficiente, Spidey vai Ser mostrados vários locais óptimos para encaixe uma foto para provas. Você precisará Uma foto do dinheiro troca de mãos. Após a foto op salto baixo e Derrotar cada um ali. Usando o relfex botão já ajuda muito. Lembre - se de que As meninas com as grandes martelos têm de ser atacados com o botão Y. Once Todos são derrotados seguir o marcador para trás De Wolfe. Parte 3: Acha Invitation [DWLF3] Swing ao marcador amarelo. Vai levar Homem - Aranha para uma doca com vários Mau cops, nove na realidade. O topo de um dos armazéns perto é um excelente Posição de fácil obter a maioria dos sujos cops sobre cinema. Moving Até ao fim da doca e subir ao topo do engradados receberá Spidey As outras imagens que ele necessita. Depois que as 9 cops são fotografados De Wolfe entrar A área. Ela é tiro e Spidey salta para o salvamento. Combate ao largo da sujo cops Até o corte ocorre cena mostrando De Wolfe serem colocados em um carro da polícia. Ir em cima de um carro. Tentando pular realmente parece não funcionar muito bem. Em vez disso use o botão Vá para correr em direção ao carro de cima e cair A borda na direcção do veículo em marcha. Spidey vai aterrar no carro Pressionando um botão de ação seqüência e MISS??O COMPLETA. -------------------------------------------------- ----------------------------- G. Daily Bugle [DLBG] -------------------------------------------------- ----------------------------- Photo missão 1 [PHT1] Tire uma foto do cops na frente da delegacia no Chelsea. Seguinte é uma Foto de má tráfego em Midtown. Agora, o seu largo para a ONU a tomar algumas fotos de Cabina motoristas. Origem da ONU em Midtown East viagem a Central de South Park Obter uma imagem de um cruzamento. Há apenas acontece de ser um fender bender Lá. Agora, o seu largo tomar algumas fotos de alguns turistas. Depois que a imagem é Snapped alguns thugs aparecer e precisam ser retirados derrotá - los, em seguida, retornar ?? Bugle com as fotos. Photo missão 2 [PHT2] Encontre e fotografia 3 beleza concorrentes e encaixe um dos vencedores. Quando você Chegar ao contestar tirar uma fotografia de cada contestant como eles a pé para fora. Once O vencedor seria anunciado tirar outra foto. Um argumento irá ocorrer e você precisará Para registrar que, com uma fotografia tão bem. Ela começa a ficar fora de controlo tão Spider - Homem decide a quebrar a luta. Photo missão 3 [PHT3] Siga para o docas para obter instantâneos de Chinook e Cargo. Há dois Fotos exigido, I de cada conjunto de Chinook e Cargo. Cada um é facilmente Obtido a partir de um telhado de um prédio próximo. Assim que tiver a primeira foto Spidey precisa rapidamente para a próxima corrida para a segunda foto. Se a Chinook Está voando afastado thats aprovado, desde que ela e as cargas estão na foto. Photo missão 4 [PHT4] Eddie Brock, com um péssimo imposter, tenta criar uma imagem de Homem - Aranha Violar a lei. Spidey paragens que realmente rápido com um ponche de Mr. Brock's cara E leva sua câmera. Eddie embora tenha colocado outros nove câmeras que perto Com apenas 2 minutos para Recuperar cada câmera, Spidey melhor agir rápido. Use spidey sentido de localizar cada Das câmeras. Com este poder sobre eles aparecerão verde. A maioria são Direito lá no beco, enquanto as outras são relativas aos imóveis em cada extremidade Do beco. Todas as câmeras embora sejam apontou na direcção do beco, Spider - Man por isso não terá que viajar muito longe. Foto Missão 5 [PHT5] Os membros da gangue Dragon Tail ter adquirido alguns combater naipes. Robbie Quer fotos de prova. Os objectivos estão aqui para obter a 250 ponto imagem e Derrotar o dragão cauda membros. Chefe rumo à Queensborro Bridge. Upon Chegando a um corte da ponte cena vai mostrar os naipes e os Dragon Tails Aterrorizando a cidade. A foto é fácil, basta ter um retrato da situação Abaixo, desde que existe uma grande variedade de trajes e os 250 pontos gangue membros , Não deve ser um problema. Primeira Foto tomada foi 375. Agora que Spidey tem a sua Foto derrotar a gangue membros inferiores. Por esse ponto não deve haver qualquer problema O que nunca destruí - lo - algumas ténues Dragon Tails. Foto Missão 6 [PHT6] Alguém parece ser personificando sua amigável bairro Spider - Man. O Bugle uma vez fotos de Spidey's comportamentos estranhos. No primeiro alvo marcador Após a Bugle, um helicóptero vai voar sobrecarga. Um homem vestido de vermelho e azul Serão penduradas em um bar ligado a uma corda agarradas ao helicóptero. Mover para Estacionado o marcador - alvo e ter uma imagem do homem como o helicóptero Paragens. Continue a seguir o helicóptero e de tirar fotos como ele pára. Após a terceira foto mover - se para um edifício pouco abaixo (amarelo marcador). O falso Spidey vai cair. Its seu dever de guardar - lo de morte. Use reflexos Para abrandar as coisas e aumentar a sua probabilidade de êxito. Se falhar e Ele morre você tem que começar a partir do início tomando todas as imagens novamente. Coloque o imposter segurança no terreno e os verdadeiros Spider - Man irá palestra Ele sobre a ser estúpido. Foto Missão 7 [PHT7] Aqueles louco nova iorquinos pensar existe um UFO voar ao redor da cidade e Robbie Quer foto prova da sua existência. Well nova iorquinos não são aqueles que Depois de tudo louco. Mover para o amarelo marcador para o primeiro UFO foto. Após a Foto inicial você está dito para obter 4 mais, Mid - Flight, Vertical Jet, Jet Side, Invisível Disengaged. Depois de receber algumas fotos do UFO irá mover rapidamente para Outro local. Follow - lo e obter mais algumas fotos. Usando spidey reflexos também Ajuda a abrandar as coisas para sua câmera tão bem. Isto pode ser bastante úteis tentando Para obter todas as imagens necessárias. O Jet requisitos Horizontal e Vertical Parecem ser apenas fotos tiradas durante o UFO está em verticais escalar ou um Traço horizontal. Invisível Disengaged é um retrato do UFO estacionado. I Honestamente não estou certo que o Mid Flight Foto exige, mas eu só teve um lote De figuras e que obteve um também. -------------------------------------------------- ----------------------------- H. Arsénio Candy [ASCD] -------------------------------------------------- ----------------------------- Parte 1: Shop Till You Drop [ASCD1] Mover para a loja fiquem mantidos e derrotar todos os membros da gangue. O proprietário Diz que algumas das senhoras comecei longe e são detentoras de uma moda mostrar subterrâneos. Oh o que deve Spider - Man desgaste. Aparentemente, alguns juizes foram raptados e Estão a ser obrigados a assistir a moda mostrar. Resgate - los. Você terá que Derrotar várias das Arsénio Candy gangue, a fim de ajudar os juízes. O Melhor conselho é manter movendo e utilização Spidey's reflexos tanto quanto possível. Depois elas são ido uma última dama aparece e envia um candelabro em direção ao Juízes. A fim de impedir que o lustre de quebrar em que os juízes, prima E segure X, em seguida, uma vez que a liberação lustre aproxima Spidey da posição. Ele vai Perfurem a luz oscilante jogo. Três socos e seus fora. Se você está tendo Problemas para programar a perfurar a palavra agora aparecerá no lado esquerdo da Ecrã dizem - lhe quando a libertar o botão X. Parte 2: Bear Necessidade [ASCD2] Depois, na fábrica você encontrar estes encantador Senhoras carregamento alguns ursos teddy Num helicóptero. A senhora com o grande preto martelo será o mais difícil Oponente. Use combos normais e reflexos para tirar o resto do bando. It Parece que a única com o grande martelo só pode ser atingida com ataques aéreos ou Contra ataques. Se o ícone sobre sua cabeça gira azul saltar para fora do caminho. She Está prestes a usar uma undodgeable ataque. Counter como muitos ataques como amarelo Possíveis para reduzir a sua saúde. Misturando em alguns ataques saltar fora do Helicóptero lâminas pode ajudar também. Agora você irá digitar o ursinho fábrica. Existem várias meninas também aqui em Mas nenhum é muito difícil apenas reflexos spams e use seu favoritos combos. Depois que eles são eliminados alguns irão fugir. Chase - los para fora da porta reta Em frente e siga o helicóptero. Uma vez fora vire à esquerda e depois um 2o esquerda. Você deve agora ser rubrica em direção a uma rampa que leva a uma ponte. A partir daqui Deverá ser relativamente fácil de seguir o helicóptero, que pode ser um pouco Delicada localizando - lo após a saída da fábrica embora. Como você deve ter cuidado seguir Para não ficar demasiado perto do pulsantes. Se Spider - Man é notado a sua nova tentativa. Depois que o Arsénio Candy gals terra querem perto do edifício para queimar ao Terreno. Infelizmente, não existe alguém dentro. Take a gangue membros fora Rapidamente, utilizando Y combinação ataques. Trabalham no dama com o grande martelo Talvez não tão seus saltos e contra os ataques de que são necessárias, só poder Combos. Quando os três são derrotados, digite a construção e utilização spidey senso Para localizar um civil nas costas esquerdo. Ela está dentro de uma sala por uma Grande pedaço de rocha. Prima repetidamente X e B para remover a rocha, em seguida, bata Com as portas. Pegar a dama e levar ela de porta da frente para o Ambulância. Reintroduzir a queima prédio, desta vez, em vez de olhar para o Direito onde a mulher foi encontrada ir à esquerda e você verá um homem baixo alfinete Perto da escada. Use X e B para levantar o lixo fora dele. Depois que ele fica Escolher ele e até o edifício começa a contrair bloqueando a porta. Você terá que ir até o buraco no teto para o 2 º andar Para sair do edifício. Desloque - se para o outro lado do 2 º andar e encontrar Um buraco no seu limite máximo. Poder de um salto e saída através do telhado. Parte 3: Jurassic Heist [ASCD3] Os Senhores estão mal até nenhuma boa novamente. Desta vez eles estão segurando um velho Ao longo da borda de uma torre relógio. Eles permitem que ir e Spidey deve só golpe e em Resgatar este pobre bibliotecário. Pode demorar um casal tenta obter o calendário para baixo Mas o objetivo é Vá - saltar do edifício e para a grande oscilação Verde orb circundando a queda bibliotecário. Realizar esta façanha e um menor Amarelo marcador irá guiá Spidey para seu próximo encontro. Não existe nenhuma enigmas durante esta missão, a sua luta a uma seqüência. Quando Spidey Chega ao Natural History Museum, entrar no edifício. Existem alguns doces Gals no primeiro andar, mas elas não são de nenhum interesse de toda a acção é escadas. O grupo está a tentar roubar um anel e destruir os fósseis na sala. Uma pequena Amarelo saúde metros aparecerá. Este metro indica quão mais danos O dinossauro pode demorar. Retire todos os membros da gangue atacar o fóssil. Há alguns ao nível do solo e algumas acima sobre a varandas. Além disso, Spidey Será preciso digitar um dos lados salas para proteger os anéis de ser Roubados. Apenas alguns Arsénio Senhoras estão no anel sala, a maioria são Proporcionando um desvio atacando o esqueleto. Depois que todas as senhoras foram Derrotados Spidey stumbles através de um convite casamento, ele terá que comparecer. Parte 4: Bridezilla [ASCD4] Spider - Man é o último casamento crasher e este parece perturbar Ms. Priscilla. Spidey não deveria ter muita dificuldade com esta missão. ?? Basicamente um não parar de lutar. O groom, que arranca no meio da frente A igreja, necessita proteção. Evitar o quase fonte nunca terminando de Arsénio gangue membros. Periodicamente, Spidey vai dizer que este local não é seguro Para o groom mais. Desloque - se para ele e pressione X. Carry o infeliz rapaz de Uma área segura. As zonas seguras rodar a partir do original local, que fica em frente da Igreja, de cada lado da igreja e, em seguida, para a varanda na parte traseira (perto ?? entrada) da igreja. Uma vez que todos os asseclas estão de volta e bati o groom Sobrevive, Priscilla torna a sua presença conhecida. Ela era muito fácil de derrotar. Ela usa seu chapéu para bloquear e pode ir ar Nascem, de tempos em tempos. Eu realmente não chegar ao vê - la porque a ataques Terno preto apenas overpowers ela. A raiva metros mais reflexos será absolutamente Destruir o chefe da Arsénio Candy Gang. -------------------------------------------------- ----------------------------- I. Nova Goblin [NWGB] -------------------------------------------------- ----------------------------- O Nascimento de uma Nova Goblin [NWGB1] Esta luta é um imenso botão pressionando acção seqüência. O botão LB é muito Crucial para derrotar o Goblin. LB Quando é pressionado o Spidey's terá reflexos Também exigir que o movimento de esquerda analógico pau. O reflexo mais analógicas Seqüência atua como série de dodges / manobras enquanto voando sobre o Goblin's Planador. O X, B, Y botão e prensas são socos. Esta próxima parte é muito mais rigorosa do que a primeira luta com o New Goblin. Você Lutar contra ele nas ruas Spider Goblin vs. Ele tem uma grande quantidade comparativamente Da HP e alguns ataques mortíferos. A parte mais difícil da luta está sabendo Onde é que vem. Não existe uma forma de bloqueio em um alvo. Pode demorar Um casal tenta derrotar Harry, mas quando você tentar você não terá que Reattempt a acção seqüência. Use as primeiras falhas para observar seu Movimentos e ataque padrão. Spidey's reflexos vão desempenhar um papel crucial na Ganhar esta batalha. Hold LB e furtar alguns inicial melee ataques. Em seguida, começará A para uso combos. Após várias tentativas eu encontrei repetidamente batendo o botão X Obras maravilhas. Utilizando os reflexos para evitar a abertura ataques permitido Spidey A terra uma ridícula 60 Batida combinação apenas usando o botão X. A única razão A combinação está encerrado porque o Goblin comecei empurradas de volta para o rio e Spidey Já não podia chegar - lhe por ataques. A qualquer momento uma combinação faltar na web balançar Fora de perigo. Quando você encontrar uma boa batalha local (qualquer fará), a terra e Giram rapidamente possível localizar o perseguia New Goblin. Agora basta repetir a anterior Estratégia, evitar alguns ataques e iniciar um conjunto alargado. Toward a final do Luta um X aparecerá na tela. Pressionando o botão X vai iniciar outra Muito menor seqüência de prensas botão que termina a batalha. Depois que o Goblin da saúde é uma conquista ido é desbloqueado e um casal de Novos vilões são introduzidas. -------------------------------------------------- ----------------------------- J. Dragon Tail [DGTL] -------------------------------------------------- ----------------------------- Parte 1: High Speed Pursuit [DGTL1] Dois carros bloquear o caminho de uma Van branca fazendo com que ela pare. Criminosos sair do Carros e roubar a carrinha. Spidey juncos aos condutores de salvamento e assume a 4 Dragon Tail gangue membros. Usando regulares combates combos permitirá Spider - Man Para vencer esta luta com facilidade. O condutor é perturbado que a sua Van foi roubado e Sabe que ele será despedido. Spidey decide a caça estabelece a Van, seguindo o Caminho de itens que têm caído de sua área de carga. Use Spidey Sense para localizar as estátuas (se amarelo quando é ligado) e Siga o seu caminho para a gangue membros posição. Depois de chegar a sua justa Outra luta. Spidey reflexos torna este grupo de simples para derrotar os inimigos. Epílogo um cop lhe dá uma dica sobre quem deve ver para sua próxima missão. Parte 2: Quando o Bell Portagens [DGTL2] Um atalho cena vai retratam Spidey da reunião com a arte que colector Depositados ao largo da polícia ao roubo na parte 1. Uma explosão ocorre e O colecionador começa a correr ao redor do telhado como um louco pessoa. Existem Gangue membros em edifícios perto usando foguetes lançadores, em uma tentativa de levar Você para fora. Find cada um e atira - los fora de seu poleiro. Após o último é Ido uma grande carga helicóptero voa mais de gangue e vários membros inferiores Próprios para o coletor do telhado. Mover de volta ao colector e proteger Lo de duas ondas de ataques. Usando Spidey's reflexos (LB) ajuda. Spider - Man embora ainda não está feito. Um helicóptero da polícia vem a fornecer Assistência (como se Spidey necessidades dele). O problema é que precisa proteger também. Ir para a construção abaixo do helicóptero inimigo e escalada acima. Quando perto Salto em direção ao topo do helicóptero e um corte cena mostrará Spidey rasgando um Arma fora do helicóptero e saltar para um tecto alto. A esquerda analógico pau vai Aparecerá na tela repetidamente empurre - a de volta para estilingue Spider - Man em frente. Ele Fará um gigante da web entre dois edifícios que vai acertar as falhas Helicóptero. Infelizmente, a Web começa a dar e você terá que acertar o Botões na tela para salvar os civis abaixo. Parte 3: Protecção Collection [DGTL3] Mais artefatos estão localizados em um carro blindados. Spidey é confiada Protegendo este carro para o seu destino. Na primeira de duas inimigos trajeto até Em um carro e saia. Derrota e ambos os carros blindados começa a evoluir. Outro Carros vem de trás, em uma tentativa de adquirir a preciosa carga. Ir à Carros e derrotar os dois inimigos que sair pela janela. Desloque - se para a capa de O carro (pressione X) e pará - lo em simultâneo bater os botões na tela. Derrotar o condutor e encontrar os blindados carro. Como você continuar, haverá Gangue membros com foguetes lançadores sobre os telhados e um casal que mais automóveis Vai tentar o êmbolo blindados carro. Foco sobre os carros que parecem fazer mais danos Do que os foguetes lançadores. Esses caras não parecem ter bom objectivo em um movimento Alvo. Em um ponto os blindados carro pára e pode haver um carro, mas finais Definitivamente não vai haver algumas foguete lançamento maus. Se existe um carro Pará - lo rapidamente, em seguida, mover - se para cada um dos foguetes lançadores e levá - los para fora. Depois que o último lançamento de foguetes Dragon Tail é derrotar; Mission Complete. Parte 4: Hidden Temple [DGTL4] Talking também a arte colecionador novamente causas Spidey para tentar mover o Artefatos de sua localização para uma área segura. Cabeça em direção ao marcador amarelo Apenas para encontrar uma Van velocidade fora do armazém. Chase a Van e terrenos Sobre o seu telhado. Depois de derrotar o movimento de passageiros e para a capa um helicóptero Vai bater Spidey largo da carrinha. Transforme sua atenção para parar o helicóptero Por correias lo. Acesso ao descobrir que a Van e artefatos não estão lá. Voltar para o armazém onde a ação ocorreu no início deste Missão. A colecção encontra - se no telhado e vai com a polícia à Dragon Tail hideout. Follow - los perto de um arranha - céu. A amarelo marcador irá guiá Spider - Man a uma entrada através do telhado. Inside Spidey folhas da gangue do mal planos e este displeases seu líder. O Inicial onslaught é facilmente derrotado. Eles são grunts no bando e são Derrotados, mesmo sem o terno preto da raiva metros. Usando ataques aéreos por Web tirar inimigos de Spidey após saltar é uma excelente maneira de eliminar Inimigos, uma de cada vez, sem grande confronto. Após a primeira barragem de Inimigos do 2 º grupo embora em menor número são mais feroz. Eles bloco como Louco e têm forte variou e melee ataques. Tente usar raiva e reflexos Tanto quanto possível. Jumping ataques funcionar bem também. A qualquer momento um dos inimigos ?? de cerca de mortos ficar com eles para terminar - los fora. Um inimigo menos igual a um menor Ponto de ataque para eles. O patrão parece mais fácil de derrotar do que os quatro guardas forte pouco antes dele. Ele vai melee e ataque com projéteis, mas o seu pedido à fama é a sua capacidade Ao teleporto ao redor da sala. Este rapaz não é para igualar o terno preto da raiva Capacidade embora. Atacando com uma variedade de combos (mesmo aqueles aérea) trabalha Bem contra o Dragon Tail líder, que é quando ele não está desaparecendo. -------------------------------------------------- ----------------------------- K. Scorpion [SCPN] -------------------------------------------------- ----------------------------- Parte 1 Scorpion Unleashed [SCPN1] Desloque - se para o marcador amarelo e use o estilingue capacidade de terra sobre o Longínqua ilha. Uma vez no interior das instalações Spidey sugere uma abordagem furtivamente. Não é 100% necessário entanto, se forem observados a missão não se esgota. Você Apenas terá de lutar fora inimigos como você continuar. O objetivo inicial do presente Sala encontra - se no nível mais baixo e à direita. Há uma sala que é Cercado por vários inimigos. Embora empoleiradas alta acima menu à esquerda. Se você pára em uma metalúrgica feixe então suspensa mais uma vez ao nível mais baixo. Ligue Spidey Sense para localizar as posições da guarda. Depois de tentar um casal Vezes eu não poderia encontrar um bom furtivamente forma a torná - lo ao salão por isso me basta Lutaram minha maneira lá. No final do hall Spidey encontros 2 normais Guardas que são facilmente retirado e um com um escudo. A fim de derrota O blindado guarda utilização reflexos para contrariar seus ataques fortes e ataques Y com o botão. Desloque - se para o final do salão e usar o console para abrir A porta. Spidey irá observar uma discussão e os trabalhadores irão dividir. Depois do corte Cenário é mais tire os guardas no quarto. Foco sobre os dois com metralhadoras Primeiro. Depois claro, mover - se para a porta com a luz azul acima ele e pressione X. Repetidamente pressionando X e B dará acesso ao elevador eixo. Escalar Estabelece as paredes ou apenas ir até o fim. O próximo quarto tem 3 simples inimigos Que deve haver problema para derrotar. Depois eles desaparecem, cada um ataque de Os quatro grandes caixas na sala. Eles são o suprimento de energia elétrica para o Parafusos que impedem Spider - Man de escalando o muro. Agora, para escalar o muro O andar superior e encontrar os fãs lhe foram mostrados quando você entrou na sala (Spidey Sense tornará óbvia). Hit B para os fãs da Web ou use a LB Ligue reflexos e lento - los tão Spidey pode continuar. Ir na abertura Com a luz vermelha. Quando Dr. Andrews acabamentos falar caminhar em direção a L - 6 sobre o muro em frente e Ser cumprimentado por dois guardas e dois robôs. Use combos e reflexos para tê - las Tudo fora. Continue em frente e para baixo uma grande rampa. Existem pelo menos quatro guardas Com pistolas e vários robôs nesta plataforma. Use reflexos para levá - los para fora E avançar para o próximo quarto. Há quatro braços robóticos sobre o limite máximo, mais Robôs, e 2 pistola homens de cada lado da sala. Spidey menciona a necessidade de se encontrar Um computador para lidar com o limite máximo de armas. Existe um console de cada lado da O espaço protegido por uma pistola homem. Retire as caras com as armas e activar Cada consola. Agora, por um pequeno botão pressionando acção seqüência. Infelizmente Depois de todos os seus esforços de toda a facilidade é elevado em alerta. Agora, seu objetivo é o de sair da área. Escalar o F5 muro e entrar no túnel em O topo. Ligue o Spidey Sense e você verá uma seta apontando para cima. Go Para a seta e faça um salto cobrado. Escalar a ventilação veio para o topo. A Pequeno corte cena irá direcioná - lo a uma porta em toda a sala. Mover rapidamente Porque a porta está a ser seladas fora. Vire à esquerda e vá até o salão para o Luz vermelha piscando. Quando você chegar no topo da rampa, existe uma sala Com outra fechando porta que deve ser feita por meio de continuar. Executar. Finalmente, uma janela irá romper - se no próximo quarto. Rapidamente vapor através da Abertura e escapar à facilidade. Parte 2: Mind Control [SCPN2] Spider - Man espiões Scorpion, mas a segurança é apertada. Ir uma barreira apenas à frente da Spidey da posição, em seguida, após a próxima barreira ir direita. Você deve estar ligeiramente abaixo Uma patrulha guarda. Ir para cima e retire a guarda e seus dois companheiros que Vindouras. Digite o edifício. Existe um computador à esquerda que pode ser ativada Pressionando X, em caso de você visita um dos alertas do laser neste botão fecha para fora O fechamento para baixo. Ele também irá abrir as portas no fim do salão. No Hall ?? uma série de laser que você pode tentar evitar usando o reflexoBotão, em seguida, para abrandar o primeiro laser e escalar lateral entre as formas em listras Na parede ou apenas em executar o laser pressione o botão alerta desligado e matar Os poucos inimigos que vêm. Então próxima área tem um guarda que vai basicamente selo lá da entrada e Saída para a próxima sala quando você entra. Derrotá - lo, em seguida, prima X na consola Ele usou. Isso permite a você controlar Scorpion em um mini - jogo onde Ele ataca várias ondas de guardas. Depois que o Scorpion mini - jogo está terminado Deslocar em direção ao próximo salão de um botão acção seqüência onde Spider - Man Evita a laser visita vigas. A seqüência é A, (Left Stick) Left, Right, Down, E A. Se você não torná - lo simplesmente voltar para a consola de jogos Scorpion Desligar o alerta e tente novamente. Quando você fizer isso que você tenha atingido Scorpion E está pronto para uma luta. Retardando o tempo com o reflexo botão faz maravilhas nesta batalha. Basta clicar LB para evitar seus ataques e, em seguida, usar X para atacar ele com vários combos. Depois que sua saúde está empobrecido Scorpion vai bater Spider - Man através da parede. Como ele utiliza sua cauda a laser A imprensa, para evitar que, em seguida, prima X como ele aborda - lo. No caminho para baixo pressione Y para slam - lo no solo. Agora é sobre Scorpion A executar e sua Spidey tem o dever de dar caça. A caça tem a duração de um casal blocos E termina na sequência de uma acção em que arvoram carros precisam ser evitadas. Agora Seu tempo para continuar a caça. Novamente este caça termina com você apertar botões Assim Spidey pode evitar relativa do ar próximos nascido automóveis. Scorpion corre novamente e Spidey Chases. Esta parte da caça termina em uma ponte. A mente controle Geradores Devem ser destruídas. Esta luta com Scorpion é muito semelhante antes de usar reflexos Para evitar seus ataques, em seguida, com o seu próprio contador. Eventualmente, ele começa utilizando Um undodgeable cauda a laser ataque como ele salta ao redor acima. Ele pode ser duro Para localizar, mas quando você faz pular para cima e ataque. Ele vai voltar ao chão. Depois que sua saúde depletes para aproximadamente metade Y será exibido acima sua cabeça Chegar perto e pressione o botão. Spidey está acontecendo e tentar usar a sua cauda Detonação os geradores. A fim de agarrar sua cauda prima repetidamente A. Após o seu Cauda está em Spider - Man de controle da imprensa RT - lo ao fogo no gerador. Seja rápido E precisas, porque você não tem muita margem para erro. O recurso de zoom ?? um desperdício de tempo. Depois que parou de usar o zoom eu fui capaz de destruir um conjunto De geradores (3 total) e obter alguns tiros na do outro lado cada vez que eu Assumiu o controle da cauda. Se as coisas não vão tão plano terá de vencer em Scorpion alguns mais a ganhar o controlo do rabo novamente. Repita este processo até Todas as 6 geradores são ido. Depois de destruir o último gerador uma acção Seqüência inicia. O botão cortar cena começará se houver mais de Y Scorpion's cabeça e é pressionado da mesma forma que você fez durante a Batalha. Durante a seqüência se você pressionar um botão errado Scorpion recebe o Vantagem e você tem que bater certo sentido nele novamente para reiniciar ele. A seqüência é A, X, A, LB. Parte 3: Mechabiocon Exposed [SCPN3] Basta seguir Scorpion, ele vai levar você de volta para o Mechabiocon laboratórios. Uma vez que você começa com o primeiro quarto olhar acima (no caso Scorpion é demasiado à frente). Há uma abertura no teto que Spidey pode usar para subir ao Próximo nível. Não é crucial para ficar perto de Scorpion aqui. Se ele ficar à frente Não se preocupe, ele vai esperar. Quando você chegar ao final de um longo túnel Scorpion Advertência Rhino transportando afastado Dr. Andrews. Ele vai busto através da força campo Enquanto Spider - Man terá que esperar. Em seu caminho até o centro estrutura Scorpion Desabilita o vigor campo permitindo Spidey a seguir. Esta estrutura é Center Swarming com segurança laser. Wall rastreamento em uma das colunas fora. Quando Você atingir o limite olhar de uma pequena abertura para escalar através do e evitar a Laser completamente. Use spidey senso nesta plataforma para encontrar um elevador para o próximo nível (ele Fulgor amarelo). O próximo nível reunifica Spider - Man e Scorpion. Há outro Scorpion vigor campo para a desactivar. Desta vez há guardas na outra Secundários. Elas não irão fornecer muita resistência. Siga para a próxima área Scorpion (Em qualquer momento que você perde - lhe activar Spidey Sense para encontrá - lo). Ele vai passar Através de uma força campo e irá fechar a porta atrás dele. Spidey tem de encontrar Outra maneira através da porta. Acima do metal ralar na frente da porta ?? uma abertura no teto. Ir até à abertura e ao muro rastreamento Topo. Oh, e tentar evitar o laser de segurança também. Use um salto e cobrado No topo do salto A batida novamente para obter alguns extras altura. Mova para a Parede e pau para ela. Agora escalar o resto do caminho para cima. Se você é atingida por A laser Spidey vai plummet em direção ao solo. Lenta e cuidadosamente escalar O muro evitando a laser. At pontos a laser irá desaparecer só para Reaparecer momentaneamente. A chave é a de não chegar à pressa especialmente desde a Câmera é errática e do muro rastreando movimentos não são precisos com multa Precisão. Quando Spider - Man aproxima o topo Dr. Stilwell tem uma arma apontada pelo Dr. Andrews Scorpion e não gosta disso. Rhino também fazer a sua entrada. Aparentemente, Scorpion está sendo atacada pela Rhino (indicado pelo novo medidor de status no Canto superior direito). Spidey precisa agora de chegar ao topo de forma relativamente rápida Scorpion que não seja destruído. Um casal pode trabalhar rápido salta aqui se você Terras direito senão continuar a indexação, como antes. Quando chega a Spider - Man O topo, ele mais ouve alguns guardas discutir Scorpion. Uma vez que você está de volta em Controle de Spider - Man mover através do orifício e tire os guardas abaixo (se Você quiser). Mover para baixo na sala e no quarto com Scorpion e Rhino. Pelo Forma Spidey virá toda a alguns guardas blindados, eles irão ignorar - lo como Outro guarda vem voando por eles. Ir seguir para participar da batalha. A característica mais notável da Rhino é que ele não vai tomar qualquer dano com um Frontal de ataque. Spidey terá de usar o seu reflexos para mover para trás e Rhino Ataque com combos. Rhino tem normais melee ataques, um lidar, e muito Nocivos radiais ataque. Os radiais ataque não pode ser bloqueado ou esquivou. A melhor Modo a evitar danos provocados tendo este ataque é a oscilar / salto / fugir quando ele Está prestes a começar. Rhino irá baixar os braços e manter em linha reta acima de preparar Para o salto para o ar. Quando você vê essa jogada! Outro método de ataque Rhino é usado por rasgava as colunas localizadas ao redor da sala e eles balançam Como um bastão de baseball. Em um ponto, ele vai ficar mexendo com os cerca de coluna Prejudicando ninguém perto. Quando se aproxima o final do ficar mexendo a coluna será Lançado em Scorpion's / Spidey da direcção. Todos os twirling faz Rhino tonto. Use o reflexo botão para prolongar seu estado tonto e ataque. Esta batalha Provavelmente mais do que qualquer medida é um exercício de bater e correr táticas. Late em A batalha Rhino começará em todos os fours e cobram em torno da batalha área. Este Só prejudica - lo, pois é fácil de evitar com reflexos. Quando ele é feito executando Rhino será winded. Leve este momento para atacar antes que as capturas sua respiração. Alternativamente, se são reflexos sobre encargos e Rhino Spider - Man assistir a um Botão para aparecer na tela. Se você pressionar o botão, em seguida, o próximo Spidey vai Web para tarifação Rhino está de volta e dirigiu - lo na parede para alguns extras Danos. Existe uma equipe muito legal duplo movimento que Scorpion e Spider - Man EXECU????O que exige uma rápida premindo de A. ?? desencadeado quando ambos os personagens Estão perto Rhino pressionando Y. A qualquer momento existe Y Rhino acima da cabeça tome Vantagem de fácil alguns danos. Há também uma situação em que o Spidey pode usar Seu web enquanto Rhino é oscilante do metal colunas para atacar com a Rhino Coluna que ocupa, mas não fui capaz de reproduzir a situação repetidamente. Quando Rhino da saúde é percorreu um seqüência acção tem lugar para terminar - o fora. Esquerda pau para baixo, A, esquerda pau cima, X, B, A, B. -------------------------------------------------- ----------------------------- L. Sandman [SNDM] -------------------------------------------------- ----------------------------- - Pilar de Areia Not da Sociedade [SNDM1] ___ Cabeça em direção ao marcador amarelo, mas desta vez ele está no interior do edifício. Próximo O topo do apartamento complexo é um quarto com uma janela aberta. Que entra Sala para seleccionar a missão. Homem - Aranha ganha o terno preto neste ponto e Chases Sandman para o sistema de metrô para uma luta pouco. A primeira parte desta batalha é bastante simples. Use spidey reflexos para Dodge Sandman's normais ataques e utilizar os seus combos ao desgaste dele para baixo. Quando a raiva Metro está cheio RB prima repetidamente para ativar o poder do terno preto. Este Fará Spidey os ataques mais fortes do que eles foram. Sandman tem uma jogada Onde a sua mão gira em um mace que é undodgeable com LB. Em vez disso, quando Existe um ícone roxo acima sua cabeça apenas abandono. Ele também irá bloquear algumas De Spidey os ataques com um escudo areia. Finalmente, Sandman usa um projéctil Ataque (adivinhar qual é) ocasionalmente para acertar o crawler de uma distância. Depois que uma pequena parcela de sua saúde se esgotar um X aparecerá acima Sandman's Cabeça. Pressione X perto dele para mover a luta descer a pista. A parte da luta é um pouco mais difícil. Não necessariamente por causa de Sandman, mas devido ao rápido movimento dos comboios whizzing por. Se Spidey é atingida por Um ele quer ser mortos ou deitados ao chão abaixo. Either alternativa Resulta em uma nova tentativa (é improvável Spidey pode torná - lo de volta para o espaço batalha Antes de Sandman corre fora). Embora os comboios são perigosos para eles Spider - Man Têm o potencial de ser perigosa para Mr. Marko tão bem. Quando a Red B aparece Sandman acima da cabeça Spidey pode activar um botão cenário onde ele possa Sandman esmagar o rosto em uma velocidade comboio ou com o uso da web e os Velocidade do comboio slam em seu empoeirado inimigo para extras danos. Para a maioria Parte embora seja apenas encontrar a pau com a confiança eo reflexo combinação estratégia. Apenas atente para os trens. Depois de todos Sandman da HP está desaparecido há Muito bem feito botão acção seqüência que ele termine a pena. -------------------------------------------------- ----------------------------- M. Kingpin [KNPN] -------------------------------------------------- ---------------------------- Parte 1: A Guerra no Gangs Has Lembra - Won [KNPN1] Não há grandes novidades no tribunal e JJ quer algumas fotos entalhe superior, de forma Siga o amarelo marcador para o tribunal. Após a chegada do guarda deixa Peter Sei que ele tarde, a conferência de imprensa já começou. Mover para cima e os escalator Através das portas. O próximo guarda irá dizer - lhe que a única maneira de agora é Através da varanda. Suba as etapas e entra através da sala de imprensa As portas duplas. O objetivo é obter uma foto da gangue patrões Spider - Man E derrotou o chefe da polícia. Tudo isto pode ser feito facilmente e com uma pressão Da câmera do balcão. Agora que Peter tem o seu tempo para fotos Devolvê - las ao Bugle. Esta foi a missão mais fácil ... Espere um minuto seu Não muito mais ainda. Após sair sala de imprensa Peter avisos Kingpin à distância. Retire Você câmera e encaixe uma fotografia dele como ele vira e yells em seu telefone. Ele Irá libertar seu goons sobre as pessoas abaixo. A rápida mudança traje e Spidey Está pronto para a batalha. Punhado de derrotar o inimigo no primeiro quarto, em seguida, Sair quando a porta se abre. Há mais goons fora, mas aqui há uma saúde Ícone (como se você iria precisar dele). Use reflexos e raiva para tomar as numerosas Inimigos. Depois elas são tratadas com retorno ao Daily Bugle para uma MISS??O COMPLETO. Part 2: The Kingpin Must Pay [KNPN2] No início da missão Spidey bustos em Fisk da casa e as exigências para ver Ele. Ao invés disso, ele se reuniu com duas ondas de pushover inimigos, que serão Fácil de derrotar usando métodos normais (reflexo e combos). Vendo seu goons Derrotados bastante facilidade, Fisk pede Spider - Man - lo para participar no próximo quarto. Vá para a varanda e busto abrir a porta. Fisk e Spidey vai falar e, Ao final da discussão Kingpin pegar uma tabela e hurls - lo em Spidey. A esquerda pau, em seguida, pressione para baixo para evitar danos. Os membros da gangue Apocalypse Entrar e fazer algumas lixeira falando (eles não percebem que foram destruídas Por Spider - Man durante todo o jogo) como Fisk folhas. O objetivo agora é a esmagar Através da porta de madeira no canto da sala (onde Kingpin saíram sua). Derrotar o bando membros apenas irá causar mais membros de gangues respawn. Saldo ataques entre quebrando a porta e fending fora os inimigos. Once A porta está quebrada, Spidey verá Kingpin do outro lado. A batalha com Kingpin tem lugar nesta pequena sala. Ele bloqueia a maioria das Spidey's ataques. A melhor maneira de obter alguns sucessos em se esquivar aos seus ataques Quando o ícone amarelo aparece sobre sua cabeça. Este contador pode stun ele longo Suficiente para leigos em alguns socos. Manter bater embora a construir a raiva metros. Cada vez que a raiva metros encontra - se disponível utilizá - lo. Isso faz uma muito maior Quantidade de dano Kingpin do que o normal ataques (I especialmente como a Annihilator combinação X, X, X, Y). Este é um outro momento em que paciência é importante. Dodge ataques, contador, e raiva metros combos terão ido Fisk da HP. Após Derrotando Kingpin ele reintroduz a você alguns antigos pals: os chefes de cada Das gangues você destruiu há pouco. Desta vez porém Spidey lute todos os três De uma só vez. Esta luta não parecia tão difícil como isso soa como seria. Os patrões Ter os mesmos ataques como descrito anteriormente. A raiva metros ajuda de um lote E depois de cada patrão é derrotado Spidey recebe um bônus saúde. Tente concentrar - se Sobre uma saliência num momento especialmente se for menor de saúde que os outros. Cada vez que um bando patrão é derrotado as chances mesmo. Se a minha terminologia está correta O Webhammer Combo funciona muito bem contra Priscilla. Its a jogada em que Spidey teias um inimigo e repetidamente slams - los no solo. Basicamente, Utilização oportuna reflexos e raiva combos para derrotar os inimigos com pouca Dificuldade. Agora, de volta ao "grande rapaz" próprio. Mover para cima as escadas e suplentes do movimento Esquerda e direita varas repetidamente para fazer uma entrada imponente. Kingpin não é Diverte. Esta batalha com Kingpin é praticamente idêntico ao anterior. Ele não parece ter quaisquer novas iniciativas, mas é mais agressivo desta vez. Após Esgotando seu HP seqüência é uma ação iniciada pela imprensa Y perto Kingpin. O Acção seqüência termina com Spider - Man acabamento fora Fisk. -------------------------------------------------- ----------------------------- N. Dr. Connors [DNCN] -------------------------------------------------- ----------------------------- Parte 1: The Lizard No More [DRCN1] Spider - Man enlists Dr. Connors para ajudar a encontrar uma forma de inverter a regeneração Soro ele criado. Ele precisa de uma amostra apesar de seu laboratório subterrâneo esgoto. Siga o amarelo marcador para o laboratório entrada. As pessoas estão executando frantically Do metrô, você sabe a sua sido a minha experiência pessoal, que a maneira mais fácil Para encontrar um exército de lagartos gigantes é a primeira a encontrar as pessoas que têm medo Ea fuga de forma tão rápida quanto possível eles podem. Never Fails. Mover para baixo o Escadas para lutar fora alguns lagartos ou apenas por correr, porque estamos numa luta Dos seus próprios. Siga o amarelo marcador para baixo e através do metrô túnel. Chegar a um salão lateral e luta fora de um casal de lagartos e continuar em frente. Neste maiores sala Spidey vê vários lagartos e escuta um apavorado gritando Mulher. Defender dos lagartos e mover - se para o metal com o círculo amarelo e Anel preto. Abra a palavra painel pressionando X X e, em seguida, alternando B. Jump E, em seguida, salto baixo outro eixo sobre o próximo nível. No fundo, existe uma Saúde impulso e um salão. No final do salão é um lagarto que será executado a partir de Spidey. Chase - lo para baixo. Para a maior parte, ele apenas se move para baixo os esgotos, em Fato que você vai encontrar muitas vezes que Spidey já passou até o inimigo. O lagarto conduz Você para uma armadilha com vários dos seus camaradas pronto para lutar. Derrotá - los, em seguida, Mover para baixo o salão para o laboratório. Use Spidey Sense para localizar os três necessária Amostras e combate ao largo todos os lagartos que você gostaria. Depois que as amostras são Recuperaram um corte cena começa mostrando a amostra do seguro entrega ao Dr. Connors. Part 2: The Redemption [DRCN2] Desloque - se para o marcador amarelo num beco perto de volta. Use o teste de força Botões para abrir o portão para os esgotos. Suspensa duas aberturas e siga as Marcador para o soro dispositivo. Pressione X para ativá - la. Uma vez activados de 40 Segundo temporizador aparece na tela. Combate ao largo todos os lagartos atacando a proteger O dispositivo. Usando reflexos aqui mantém o relógio e retarda a movimentação Batalha. Há realmente não deve ser difícil qualquer associado a esta parte. Depois de uma bem sucedida quarenta segundo avançar para o próximo dispositivo. A próxima Protecção temporizador aumenta a uma completa 60 segundos. Este dispositivo parecia muito Mais difícil de proteger (ele teve um casal tenta onde o primeiro apenas Tomou uma tentativa). Fique perto do dispositivo ea utilização reflexos / spidey sentido Abrandar a lagartos e manter um rastro de onde elas estão localizadas. O dispositivo Maio Não ser capaz de resistir a danos muito mais perto do fim. A bem cronometrada multidisciplinar Web rodeio especial mover (RB + B) ou multi lançador (RB + A) irá ajudar a bater fora Vários lagartos ao mesmo tempo. Agora, para a 3 ª dispositivo. Ativá - la e preparar - se para a Uma onda de lagartos como você nunca viu. O dispositivo deve ser protegido por Dois minutos e os lagartos são numerosos. Quando a combinação metro está cheio usando RB E B (ou A) para activar muito boa multidão controlar movimentos. Quando você não tem um Plena combinação metros começa por um movimento em torno da caixinha e atacando com Y Enquanto constantemente bater o reflexo botão. Isso talvez o mais frustrante Porção do jogo. A combinação de um grande número de lagartos com uma relativamente Baixa quantidade de danificar o dispositivo pode ter faz deste um agravante Com pouca ou nenhuma experiência divertida valor. Muitos dos patrões no jogo foram Mais facilmente derrotado do que isso. Resumo Combinações que parecem ser eficazes Cannonball: Y, Y, Y, X, X, X Multi - Launcher: X, X, X, X, X, Y Effective Specials Multi Rodeo: RB + B (então giro Right pau) Multi Launcher: RB + A ___ -------------------------------------------------- ----------------------------- O. Grand Finale [GRFN] -------------------------------------------------- ----------------------------- Showdown [SHWD] Existem alguns filmes Spoilers durante esta batalha assim proceder com cautela. Venom e Sandman MJ ter aprisionado em um carro suspenso várias histórias acima O solo. Eles ousam Spidey a entrar e detê - los se puder. Siga o amarelo Marcador para o local da confrontação. Primeiro até Venom. Após alguns ataques Venom ficar vermelho e vai numa raiva como Spidey poderia fazer Com o terno preto. Uma vez que você começa a raiva são mostrados a posição de empilhamento Canos de metal que podem ser usados para enfraquecer Venom. No raged estado Venom ?? praticamente impossível de bater. Desloque - se para o segundo nível e bater a pilha De tubos. O ruído vai stun Venom permitindo Spidey a entrar em algumas Combos. Os tubos vão respawn após uma pequena quantidade de tempo. Há dois Pilhas no 2 º nível, um de cada lado da batalha área. Mover - se de lado Ao lado bater as condutas então atacar Venom. Como os tubos são abordados Venom, provavelmente, disparar uma teia em torno Spidey do pescoço, prima rapidamente a uma ruptura Livre. Quando um pouco menos de metade do Venom da saúde está empobrecido, ele vai passar Ao automóvel MJ é aprisionado polegadas Uma cena cortada (sem botões para empurrar este tempo) pára Ele de fazer qualquer mal a ela. Manter atacando Venom, quando sua saúde é Empobrecido para aproximadamente metade cena mostra um corte ... Harry Osborn assistindo a notícia. Ele decide o seu tempo, ele ajuda. Escutar a Mr. Campbell como ele descreve os controles para o New Goblin. Up move - lo para baixo Ele se move para baixo para cima. RT é o acelerador e LB é para strafing. A final Movimento é o controle LT que é utilizado para super de velocidade. Um será bloqueado numa Alvo, X / Y são leves / pesados ataques, e B é de abóbora bombas. O difícil Parte é manobra Goblin. Eu sempre ter problemas com o controle invertido. Todos os New Goblin pode fazer é jogar bombas em Sandman. Ele tem uma escolha entre Arremessando - los em seus braços ou de sua cabeça. Poderia ir tão bem com a cabeça. Early Sobre um botão acção seqüência pode ser iniciada pressionando o botão RT. A seqüência é deixada pau para baixo, LT, à direita, à esquerda, para baixo, X, esquerda, B. Se feito Precisão e rapidez Goblin será capaz de abrir um busto fogo hydrant e Molhe Sandman. Basicamente tudo que você pode fazer é directa da água na dele e espero Você não está morto pelos objetos que ele está jogando. Uma vez que ele é o drenched Goblin está sob seu controle novamente. Tudo que você tem que fazer é através de um círculo Em torno dos grandes rapaz constantemente jogando bombas em sua cabeça. ??s vezes, ele Irá colher cima e objeto e abana - lo a sua direção geral mas são Principalmente quando não perto perto de bater o Goblin. Quando sua saúde é ido uso RT novamente para ativar o final acção seqüência. Esta seqüência faz explodir Marko Em pó. Goblin é imediatamente colocado em outro botão seqüência onde Ele deve evitar restos criado pela tempestade areia proveniente das Sandman's Destruição. Se você deixar aqui (provavelmente a sua primeira tentativa) ser - lhe - á dado Tente outra imediatamente, sem terem de repetir a batalha contra Marko. A luta agora retorna ao Venom e Spider - Man, mas com cada personagem da HP muito Baixa. Esta batalha é exatamente como antes, o uso do metal pólos para criar uma perturbadora Ruído, em seguida, o ataque enfraquecido Venom. De fato sua saúde é tão baixo que os tubos Provavelmente não são mesmo necessários. Depois que o último de sua saúde foi removido Uma acção seqüência é iniciado (Left analógico pau cima, A, esquerda, A, A, B, LB, X, LB, Y, RT). Junte - lo direito e Venom é derrotado obter uma errada ou demasiado lento e Iniciar novamente a partir do início da segunda fase desta luta. esse detonado esta para xbox 360, mas me ajudou pastante no pc
camussoares
Enviado por camussoares
Membro desde
label