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detonado de WFCC para Infernal de Geral

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INFERNAL Introdução Comece fora matando os sujeitos diretamente em frente a você. Você não parece perder muita saúde nada, assim leve seu tempo e aponte para a cabeça. ?? um a pessoa bateu em matança. Quando você for terminado, saia à direita pela porta da barra. Se lembre de limpar corpos. No próximo quarto, você verá um sujeito que esconde atrás de uma coluna enquanto outro derrubar dentro, os mate então mova adiante e entre à direita no corredor. Caminhe abaixo o corredor que leva para sair todo soldado que vem a você e então leva a esquerda depois do elevador. Depois da tela de carga, vá ao carro à esquerda. Missão 1 Hochtempelberg Monastary Esqueça da cabana, siga o caminho de remendagem junto. Você virá a um garfo. Entre para frente na cabana para um pouco de munição, então saia e leve o caminho certo. Para cima à frente, você encontrará um homem velho. Veja o edifício logo atrás ele? Vá para a parte de trás disto e encabece escada acima. Vá ao longo desta sacada, entre no quarto, escale a escada de mão e ative o computador. Um FMV mostrará uma abertura de porta. Volte para o centro de aldeia e entre na igreja. Apanhe a nota no altar. Se você quiser um pouco mais desenvolvimento de caráter, encerre a igreja, vá à esquerda ao longo do caminho e chegue as portas de castelo. Continuar em, passe à esquerda pela porta do altar e passe no chão pela porta de porão. Caminhe abaixo este coridoor e Preto o informará de um poder especial. Use no três bloqueio de barras de madeira o portão. Eles consomem muita mana, mas estando em escuridão regenera isto. Como você entra na próxima área, um FMV deveria ser ativado. Quando terminar, você está estando em frente da entrada você tem que ir por. Vire 180 graus e você deveria ver uma parede com algumas rachas nisto. Faça um de seus tiros de demônio especiais nisto. Dentro de é um engradado com munição de pistola e Shuriken. Depois que você seja terminado que você terá que agarrar o corredor com a máquina fotográfica. Há pouco atire. Uma bala está bem. Entre na porta à esquerda disto. Passe por este quarto, então pela ponte. Uma seção da ponte desfalecerá à frente de você, assim salte por cima e passe pela porta no outro lado. Continue abaixo o corredor. Depois do FMV, se se mover furtivamente para cima no monge e o leve fora por indo tão íntimo, você retícula adquire algumas linhas vermelhas ao redor isto. Você o matará silenciosamente sem desperdiçar munição. Preto lhe contará outro poder que é roubar almas enquanto o curando assim enquanto procurando artigos. Você precisou da carteira de identidade do monge de qualquer maneira. Passe pela porta de segurança. No próximo quarto é dois monges que você não pode evitar. Há pouco os atire. Eles fazem muito mais que os palhaços no Intro, mas não bastante sobre o que você deveria preocupar. Quando eles estiverem mortos, roube então as almas deles/delas realizam a porta de madeira o símbolo nisto. No próximo quarto, você verá uma parede de laser azuis. Role por eles através de punção dobro um botão de movimento. Abra o portão e passe pela porta de madeira. Há três monges em aqui. Como você vai para a porta à parte de trás deste quarto, outro monge vem disto antes de você alcançar isto, assim se prepara para o headshot. Continue em e outro monge se aparecerá por detrás um engradado exclua este aqui adquiriu uma pistola. Além dele é escadarias que conduzem para cima, assim suba. Abra a porta à direita e um FMV ativará. Depois que for terminado, você está em um firefight. Se divirta. Há dois monges no chão, dois para cima topo e um em um quarto oposto a saída de pátio. Quando you'r feito, use a saída de pátio. Você estará no meio de dois portões. Leve o direito um, desde que o esquerdo é fechado. Para cima à frente estará uma cabana. Um inimigo abrirá a porta como você fica íntimo, assim é lido. Outros dois são à direita da cabana. Passe pela cabana e acesse a parte traseira. Há um monge atrás daqui. Quando você for terminado, encabece abaixo no porão que usa as portas ao direito da porta dos fundos da cabana. Mate os três monges no escritório, então ative o término de computador. Vá atrás a isso fechou portão. Dois monges o atacarão na cabana. De qualquer maneira, passe pelo portão agora destrancado. Encabece ao redor do edifício, então leve ao cuidado do monge nas escadarias. Encabece para cima as escadarias e outro FMV ativará. Vá contra a parede estando de pé diretamente em frente a isto e punção dobro remete. Quando você estiver contra isto, mova à direita até que você está na plataforma com a porta. Passe por isto, então pela porta no quarto. Haverá muitos monges nos quartos no segundo chão. Assuma onde você entra é a parte de Sul. No quarto Nordeste, há uma pintura. Interaja com é e revelará uma pistola de laser para você. O monge na parede de Norte tem uma carteira de identidade. Use na porta de segurança do quarto Noroeste. Esvazie todos os monges e colecione toda a munição dos armários nos quartos. Depois que você passar pela porta de segurança, leve para sair os três monges na plataforma de madeira, então mantenha ida para a frente. Você se encontrará com um túnel laser-bloqueado. Preto revelará seu poder de teleportation. Não trabalha como você pensaria que vai. Você tem que apertar o botão, clique onde você quer teletransportar e então você tem uma quantia limitada de tempo para fazer o que você precisa fazer. O que você tem que tentar e fazer é teletransporte ao lado do painel de controle e incapacita os laser. Quando você for terminado, vá adiante. Abra as portas e aqui, você estará em frente de um chefe. Algum monge de tiro grande Comece fora atirando fora as três Luzes no teto. Há dois sobre sua área e um atrás dele. Quando eles têm sido, espere por sua mana para bater em 20, então faça um Tiro infernal nele. Depois das aproximadamente quatro, deveria derrubar ele. Suba e agarre a carteira de identidade dele e SMG. Então vá e abra a porta de segurança, ative o término dentro. Então passe pelo portão aberto e entre no carro de cabo. Agora você está na abóbada de claustro principal. Atire fora as duas Luzes e espere por sua mana para regenerar. Abra as portas marrons e você verá outro dessas grades de laser. Teletransporte e desative. Continue em. Na próxima área, há três monges. Próximo ao um na plataforma é uma caixa explosiva, assim atira isto se você quiser. Quando você for terminado, encabece no próximo quarto e Preto revelará outro poder. Use para olhar ao lado da porta de segurança para o código. Caminhe para cima para isto e um metro mostrará o tempo leva para memorizar o código. Quando você for terminado, abra a porta. No próximo quarto é três monges. Leve então ao cuidado deles encabece para cima a escada de mão. Atire a caixa a pedaços ou salte ao redor e em cima da cerca se você pode. Uma vez no outro lado, você será atacado por cinco monges. Esvazie os quartos à esquerda se você quiser. Caso contrário, atire a máquina fotográfica então nesta área processe pela porta de segurança que estava assistindo. Proceda à frente nos quartos. Há quatro monges aqui, três no chão e um em uma plataforma próximo a uma Luz. Quando você é terminado continue para a frente. Você notará a entrada à frente para cima é bloqueado com alguns engradados, assim atire por eles. Um monge deveria se aparecer de ao redor do canto assim leva ao cuidado dele e então encabeça no próximo quarto. Clareie os monges aqui, então escale as plataformas para um cadáver e um pouco de munição. ?? direita é duas portas. Leve o um à direita, passe pelo portão férreo e abra a caixa para munição. Então se fique certo e leve a passagem a que aspectos como a segurança estacione e mate os dois monges aqui. Volte fora e leve a porta oposto o que você veio dentro de para alguns inimigos. Se você não quiser os combater, então leve a porta bloqueada pelos engradados. Dinamite pela parede, passe pelo túnel, dinamite por esta parede, então mate o monge na plataforma. Há dois mais à esquerda no quarto se você quiser. Caso contrário, se fique certo e realize o caminho as máquinas fotográficas, enquanto os levando para sair teletransportando debaixo deles e os atirando. Continue em além deles. Quando você estiver fora, leve o caminho certo e shopot para cima a terceira caixa do direito. Atrás é um choque no chão. Uma escada de mão se aparecerá. Quando você abaixar, há um pouco de munição de laser em duas caixas. Volte para cima e continue no caminho direto. Seja advertido, há uma batalha de chefe. Outro monge de tiro grande Em vez de Luzes, este sujeito traz um tipo novo de inimigo, os Assistentes. Eles estão como os monges mas eles não usam roupões e eles carregam pistolas de laser. O que você tem que fazer é atire o Monge com seu Tiro Infernal seis vezes. O Assistentes lhe dão mana. Eles também desaparecem bastante depressa, assim você terá que estar bonito perto do morto deles/delas corpo para adquirir saúde e munição. Agora, esta é a primeira parte do jogo que é qualquer desafio nada, assim eu recomendo escondendo à esquerda pela coluna de pedra grande donde você comece, mas não indo contra isto como restringe seu apontando. Quando você for terminado, enxugue os assistentes, então passe pela porta de segurança e vá escada abaixo. Continue adiante pela porta. Depois do FMV, interaja com um das telas. Depois do próximo FMV, bata nas telas na ordem de 1, 2, 3 e 4. Diz o número deles/delas na tela. Quando você é terminado, outro FMV. Quando isso é por cima, saia do laboratório e começo coisas mortais. Agora, há duas portas de segurança e uma porta de acesso remota. O que você tem que fazer é interagir com um computador terminal em cada quarto de segurança destrancar a porta de acesso remota. Não preocupe sobre o tempo, desde que é gratuito. Quando você for terminado, passe pela porta de acesso remota. Você poderia querer economizar agora, como lá é uma batalha grande assim que você suba para as escadarias. O FMV revelará um esconda de explosivos debaixo de um desses Monges de Tiro Grandes. O que você tem que fazer é corrido para cima e destrói isto e outro há pouco igual isto no outro lado do edifício. Quando isto é terminado, mata os assistentes restantes e encabeça dentro. Considerando que esta é uma igreja, você não terá nenhuma mana nada. Como você está entrando mais íntimo, você ativará um FMV. Depois disto, encabece fora pela porta de segurança e abra seu espaço para para porta de acesso remota. Defronte é um término atrás de laser azuis. Se lembre: você pode rolar por eles. Faça e desative a fechadura. Encabece pela porta agora aberta e pelo direito de porta de segurança depois disto. Se fique esquerdo e você verá um laser azul que dança ao longo do coridoor. Role por isto, então repita ao próximo. Você estará em um pequeno nicho aqui. O jogo lhe falará que você pode abaixar agora, se você já não entendeu isso. Atire o copo à frente de você e abaixe por. Por alguma razão, este aqui é susceptable a destruição mas outros não são. Desígnio de jogo ruim, eu adivinho. Oh bem, interaja à frente com o término para cima. Passe pela porta aberta próximo a você e roube a alma do corpo morto. Agora você tem uma carteira de identidade. Volte e vá à porta na esquerda. Abra interagindo com a tela e abrindo imediatamente então a porta depois disto com a carteira de identidade. Usa Visão Infernal no mapa entre a porta e o término e memoriza o código (caminhando para cima para isto, se lembre?). Introduza o código no término e vá à porta agora aberta atrás de você. Assista fora para os laser azuis. Os passe e role além da máquina fotográfica de laser e pelos próximos quartos. Depois do FMV, corra direto imediatamente abaixo. Telas vermelhas de morte virão a você, mas cada um tem uma etiqueta branca em ou seu topo, fundo ou lado. Atire isto e o RSOD vão dissapitate. Se você ficar atrás, você será overwhelemed, assim pressa e broto. Role por quando você ficar íntimo bastante para e há só uma tela de seu modo. Depois de you'r por, você bateu Missão 1. Parabéns. Missão 2 Rock Refinery cinzenta Comece fora matando o soldado aqui. Assista fora, as metralhadoras os soldados levam pacote um real ponche. Adquira um. De qualquer maneira, encabece à direita pelo espaço entre os dois edifícios depois de matar o soldado e os dois outros que se aparecem em cima na ponte. Depois que você abrir o portão de cerca, um FMV jogará. Imediatamente depois de, apresse o guarda mostrado no FMV e mova dentro. Mate todos os inimigos que vêm dentro atrás de você, então suba as escadarias e matança que quem é partido. Encabece pela ponte na qual os dois inimigos que você matou mais cedo eram e vá escada abaixo. Abra o baú de parede para uma arma nova: Pistolas duais. Yay. Nenhum volta onde a torre é e encabeça no caminho atrás disto. Abra a porta, então encabece abaixo as escadarias na esquerda. Mate o soldado nas escadarias e então mate o um então no chão de chão da aterrissagem encabece abaixo lá e mate os três soldados nos que entram. Afinal de contas isso, encabece fora. Passe pela cerca na esquerda e um FMV mostrará para algum asno que bloqueia seu caminho. Ele está à direita na cova afundada. História engraçada, eu o matei. Alegre, huh? De qualquer maneira, o mate e então feche a válvula. Você verá que a porta é fechada. O posicione de forma que você pode ver o término na aterrissagem das escadarias, então o teletransporte para cima e ative o interruptor, então encabece para cima as escadarias. Encabece por estes quartos, mate o guarda e um FMV será ativado como as portas férreas grandes abre, enquanto revelando os inimigos de jetpack novos. Os atire e você verá alguém indo sobre a torre. Apresse em fim bastante de forma que ele não pode bater em você e matar todo o mundo outro. Adquira a um ângulo onde o sujeito descerá da torre e então o matará. Quando você move para cima, uma entrada explode e dois mais sujeitos fora com um sujeito de jetpack. Então oito mais sujeitos despejam. Você poderia querer economizar direito antes como derrubarão seu framerate. Quando terminado, encabece à direita para cima as escadarias donde esses puxões vieram fora de. Encabece escada acima pela porta de segurança. Ative o término e então volte fora. Você terá que combater mais sujeitos até mesmo. E alguns deles têm RPG! YAY! Quando você for policial ruim jogando terminado, encabece à esquerda para cima as escadarias da porta na que você entrou, sobre a plataforma e passa escada acima pela porta de segurança. Economize antes de abrir a porta na esquerda, como os dois idiotas lá fora poderia o explodir de alguma maneira em alguns segundos. Passe pela porta eles vieram fora de e você verá uma seção cercada dentro. Equipe sua Visão Infernal e você verá um código na parede esquerda. Entre e combata os quatro ou seis sujeitos de jetpack em que voam, então memorize o código e ative o término. Volte fora, encabece pela ponte e então na porta de segurança à esquerda disto. Atravesse o caminho para a porta de segurança no outro lado. Abaixe, porta aberta, mate jetpack, ative término, volte para cima, volte fora. Mate os inimigos recentemente gerados. Volte em outra combinação, adquira a chão fundamentou, passe à direita por portões férreos recentemente abertos do buraco donde esses puxões saíram mais cedo. Como você progride pela combinação nova, mais puxões de outro buraco de puxão. Depois que eles estiverem mortos, há um cutscene para você e um poder de Levitação novo. Yay. Por que chamadas Pretas isto que teletransporta, eu não sei. Não é claramente. A que você tem que fazer está fora construção algumas escadarias das caixas que mentem para chegar em cima de ao lugar onde o pintinho saltou em durante o FMV ao redor. A racha na parede que você pode assoar aberto, conduz a um pouco mais caixas. Você só precisa dois ou três, de qualquer maneira assim não desperdiça sua mana. Faça algumas escadarias, revise. Abaixe o choque à direita. Siga o caminho e você virá a uma grelha. Teletransporte por cima, bata no botão. Agora se vire e volte e leve dois direitos por para o caminho agora aberto. Você afrontará um inimigo novo e o único modo para os bater é atirar o tanque nas parte de trás deles/delas. Corra exatamente ao redor dele e o atire um par de vezes no tanque. Bata o teclado complementar na coluna oposto e outro Soldador entrará, assim atire o barril explosivo próximo a ele. A pessoa bateu em matança. Como você passa pela porta, outro Soldador entrará do direito, assim também o adquira. Abaixe o caminho e então pule sobre a ida de tubo a lava. Continue progredindo. Dois mais Soldadores no outro lado. Estes sujeitos realmente são asnos. Você verá quatro portas com estas proteções estranhas neles. Atire as quatro coisas amarelas nos cantos deles/delas os incapacitar. Dentro de cada um é válvulas, assim os vire. Enquanto você está fazendo que, um Soldador virá e os retrocederá, assim o mate. Quando você for terminado, uma porta abrirá, assim encabece por isto. Abaixe a escada de mão, assista o FMV, mate o Soldador, mova a pilha enorme de caixas, passe por tubo em outro lado deles. Mate os dois sujeitos de jetpack, suba a escada de mão, mate dois mais sujeitos de jetpack. Salte sobre tubo no teto e vá para o próximo tubo. Continue no caminho. Bata no teclado complementar a caminho de aberto a porta. Vá adiante, um Soldador vai abush você, o mate, abra a porta novamente e outro Soldador entra. Mate muito então finalmente o proceda pela porta. Economize primeiro. Batalha de chefe. Major Elena Zubrov Ela é realmente simples. Só broto aqui. Realmente. Depois em a batalha, ela o leva a uma área nova e não equipa um, mas dois dispositivos de lançamento de foguetes. Mesma tática. Realmente. Salte à direita sobre a caixa elétrica amarela da plataforma e sobre o tubo pendendo. Vá por, roube a alma de Elena e chegue a porta de segurança. Um FMV deveria começar; depois disto, vá diretamente à direita em e para cima a escada de mão. Passe pelo portão de cerca e mova junto. Você se encontrará com algum sujeito em uma torre, assim corrida debaixo dele, o dinamite para cima, então se vire. ?? direita, na cerca cria um nicho e um das paredes tem um sinal nisto. Suba a cerca onde o sinal é e salta no outro lado. Sim, aparentemente você pode escalar alguns e só alguns, cercas. No quarto explosivo, mate os três guardas. O quarto atrás deles contém um pouco de munição de pistola. Vá à direita da entrada de entrada àquele quarto e role pelo vapor e abra o portão. Abaixe aqui e para cima as escadarias na esquerda. Quando você adquirir ao topo, três soldados se aparecerão à frente na torre, assim os leve para sair. Então continue ao longo da passarela, para cima a escada de mão, continue junto, pule o buraco, suba a cerca, e pela porta de segurança. Mate as três pessoas estúpidas dentro. Como você vira à direita ao redor do canto, duas mais pessoas estúpidas se aparecerão. Então como você vá onde eles vieram de, três mais pessoas estúpidas se aparecerão... abaixo você. Então como você proceda junto, um sujeito de jetpack se aparecerá. Há um cientista à frente para cima, mas não aborrece o matando. O quarto no que ele é regenera sua mana, o sould dele dá só 1 HP e ele não o faz dano. Há pouco é um desperdício de munição. Inferno, se você usar sua Visão Infernal, você verá ele tem uma zona de saúde logo atrás ele. Teletransporte sobre o elevador e bata no interruptor. Passe pelo portão e sobre a plataforma de elevador e bateu no interruptor. Pára no próximo chão. Yay. Mate os dois sujeitos de jetpack, corridos ao redor da plataforma, enquanto matando a mais recente horda de carne. Desça as escadarias. Repetição. Este chão confunde isto somando uma seção onde você tem que usar um em cima tubo. Você alcançará uma cerca. Teletransporte por e ative o interruptor. Agora, combata seu modo atrás ao elevador. Há um atalho como uma escada nova o se aproxime é aberto. Você notará isto pelos dois guardas que estão atirando em sua direção geral. Encabece para cima e abra o portão imediatamente à direita. Como você está passando este chão, dois guardas se reduzirão a seu nível com o elevador. Mate, siga, bata em interruptor. Pare ao próximo chão, mate o dois jetpacks, passe pelo portão de segurança, abaixe para as escadarias para o chão de chão (finalmente!). Economize e então entre na área debaixo do elevador. Você vai ter que oferecer contra aproximadamente 12 inimigos. Quando você é terminado, revise a cerca onde o primeiro dois vieram e se mudam. Lobo de professor Lobo ruim grande. Ou ele é bom? De qualquer modo, ele envia estes coisas de zumbi estranhas depois de você. Eles são realmente fáceis para mate, só a pessoa atirou à cabeça com qualquer arma. Sua realidade objetivo é esses cilindros laranja grandes na máquina dele. Use Tiros Infernais para os destruir. Você pode sobreviver mana matando esses zumbi. Depois do FMV, use seu Levitação para arrancar as bolas de órbita. Outro FMV. Certo, agora tudo você tem que fazer é continuar teletransportando atrás dele e atirando as latas na parte de trás dele até ele está morto. Missão 3 elementos de aço de Malovia Chegue o portão e você terá seu teletransporte dá poder a se expandido. Veja os interruptores na esquerda e direito, nas plataformas? Você vai ter que bater neles, assim use seu poder de Teleportation. Os que você faz é dois pontos de telportation seletos e então teletransporta como normal. Quando você é terminado em seu primeiro local, só espera e você será levado a seu segundo. Me levou aproximadamente três tentam trabalhar corretamente. Na próxima área, há um inimigo novo, uma vigia. Ele pode teletransportar. O mate, então os guardas que vêm. Duas armas novas para adquirir: o rifle de vigia e o rifle de agressão. Continue em. Um guarda atirará a você de uma pequena portaria. O mate. ?? esquerda dele é um caminho entre os engradados, passe por lá e um FMV mostrará para dois sujeitos em um barco. Não desperdice munição neles, há pouco corridos abaixo o caminho. ?? bastante linear. Como você revisa a ponte, um guindaste destruirá o meio assim salta por cima, leve a próxima esquerda e ida mantendo. O guindaste devolve na terceira ponte, assim pule a abertura e continue correndo até o fim. Se fique certo e você verá dois engradados brancos. Salte por eles e sobre terra. Corra sobre o inbetween de escadarias os engradados e dinamite seu modo abaixo o caminho. Como você abaixa para as escadarias e encabeça abaixo o caminho, uma vigia se aparecerá. O mate e se mude. Há realmente só um modo para ir. Você se encontrará com um posto avançado com três guardas. Os mate então abra os baús de parede azuis dentro. A pessoa terá uma carteira de identidade. Volte onde você desceu as escadarias na área e abre o portão de segurança lá. Na próxima área, mate os dois guardas, então use seu Tiro Infernal nas três barras de madeira com um X vermelho pintou nisto. Prossiga no pequeno posto avançado para cima e bata no interruptor. Passe pelo portão recentemente aberto depois de matar a vigia que se aparece. Dinamite à frente pelas barras de madeira e mantenha mudança. Mate o três footsoldiers e vigia na próxima área, então atire as barras de madeira e mantenha título abaixo o caminho. Você precisará subir para algumas escadarias. Dois sujeitos o verão à direita, assim os atire abaixo antes de se mudar. Como você vai em, dois mais na esquerda. Os mate, abaixe para as escadarias e abaixe o caminho novamente. Bastante linear. Como você prossegue abaixo as escadarias, leve a esquerda. Algum civil será explodido e um FMV começará. Depois que terminar, mate os dois na passarela. Os civis aqui, Missão 2 distinta, dão muitos saúde. Sinta livre para usar alguns. Use sua Visão Infernal para ver as minas e caminhar por, enquanto matando qualquer guarda de seu modo. O caminho irá adiante, então faça uma Reviravolta, assim siga junto. Ao fim, use a porta à esquerda. Suba para as escadarias, em cima da ponte e na porta. Abaixe o caminho à esquerda, enquanto matando os dois guardas que atiram a você. Como você adquire ao fundo, você conhecerá algum puxão com um lança-chamas. O mate e leve. Encabece abaixo aqui, para cima a plataforma, mate o flamer, abaixe a próxima área. Prossiga para cima as escadarias, mate o flamer em cima, os três que se aparecem na torre próximo a você e mantêm ida. Siga o caminho e então ao fim, um guarda se aparecerá na esquerda. O mate, então derrube abaixo e corra ao redor de até que você alcança uma escada de mão. Suba e você estará na passarela na que ele era. Encabece adiante nisto. Encabece todo o modo para cima e sobre uma plataforma onde você terá que levar para sair aproximadamente quatro guardas. Os mate, então teletransporta por cima à direita, onde a maquinaria está pendurando e bateu no interruptor. Depois dos movimentos de máquina, pule a abertura e atire a propriedade de cadeias para cima o passeio sobre você derrubar isto. Siga o passeio e então combata seu modo abaixo as escadarias. Siga o caminho junto na próxima área. Depois do FMV, se vire e encabece ao redor da máquina oposto da máquina de Lardass. Suba a escada de mão e então entre. Aqui, há pouco use seu rato para mover o guindaste ao redor para evitar e trinco de esquerda incendiar seu parafuso. ?? realmente fácil. Quando você for terminado, abaixe a escada de mão e na entrada. Mate o flamer e lute à frente pelos quartos. Você deveria entrar em um FMV depois de entrar em um quarto à frente para cima. Quando for terminado, se fique certo e therough de proceeed este caminho. Você adquirirá outro FMV e quando é terminado... um cronômetro! Yay! Atire então pelo flamer atire a propriedade de cadeias o próximo passeio derrubar isto e fazer uma rampa. Lute por e você se encontrará com uma abertura enorme. Teletransporte por cima, bata no interruptor e mantenha ida. Você deve vem eventualmente a que aspectos como um beco sem saída. Atire a propriedade de cadeias o passeio para cima e criará outra rampa para você usar. Vá à esquerda para as escadarias, então para cima a escada de mão lá e combate seu modo ao longo dos passeios. ?? abertura enorme, use o poste pendendo para dançar por cima. Você está agora em uma torre de metralhadora montada. Seria uma grande idéia para abaixar seus óculos visuais, como esta parte vai realmente taxar seu computador. Atire todo inimigo que se aparece, enquanto começando com os três na ponte. Quando você for terminado, um FMV começará e você será partido com 1 HP. Não há nenhum inimigo tão só matança os civis enquanto trabalhando seu modo à direita do trainyard. Você se encontrará com um carro com caixas que cobrem sua entrada, assim usa Levitação para os se mudar do modo. Dentro de é uma caixa com uma carteira de identidade. Volte o modo você veio ao trem (não o um você veio dentro) e entra no carro de máquina e ativa o painel. Depois do FMV, você estará em frente de um inimigo novo: basicamente SpecOps que podem se transformar em algum tipo de forma passável como você fazem quando você rolar, exclua eles podem ativar isto qualquer hora a e podem atirar disto. Eles também podem segurar isto durante 10 segundos. Felizmente, eles usam a metralhadora de ubercrappy assim eles não são duros nada. O caminho aqui é como bem linear, tão há pouco entre em uma linha direta. Como você se aproxima a saída, um FMV virá e um pouco mais deste SpecOps chegará. Mate 'em então corrido fora. E agora você está em um avião. Esta missão há pouco não termina. Vá adiante, para cima a escada de mão, Se levite as caixas encabeçam por. Agora, se você quiser um pouco de saúde, abra a porta à direita, o direito de porta depois disto e usa Visão Infernal na próxima porta ver um código. Saia no corredor minúsculo e use na porta de segurança e então encabece dentro e use a Visão para um recolhida de saúde. Caso contrário, há pouco role pelos laser azuis, ative o interruptor e então encabece pela porta de segurança na esquerda. Entre neste corredor, mas use sua Visão Infernal antes de entrar no quarto. Veja os quadrados azuis no chão? Não pise neles. Eles ativam um gás tóxico que o matará em alguns segundos; é muito mais potente que o um o knockoff de Samus mau fixado mais cedo em você no jogo. O que você tem que fazer é role por cima ao término, ative o interruptor e então role à porta. Se você ativar o gás sem querer, puxe asno à porta. Se você não batesse no término contudo, você está morto. De qualquer maneira, continue para a frente. Role pelos laser azuis no próximo quarto, bata no término e passe pela porta. Destrua a máquina fotográfica aqui e proceda. No próximo quarto é outro desse floortraps. Tão só rolo por cima para o término, abra a porta, vá por, proceda para a frente, blah. FMV. Ative o interruptor ao direito de parte de trás do quarto. Mistura no fundo porque usa o mesmo texturing de maldição. Argh. Bata nos interruptores aos postes que cercam a máquina. Missão 4 HMS Liberty Tente e leve a alma do outro sujeito. Você não pode. A senhora destrancará as portas assim para você de cabeça fora e moverá à direita. Um dos quartos para cima à frente terá um inimigo, assim se se mover furtivamente para cima, o mate, leve a arma dele e ID, entre no próximo quarto, leve a saúde e munição dos baús de parede, volte todo o modo e destrua a máquina fotográfica e mantenha ida, então para cima as escadarias. Abra a porta então encabece esquerda e mantenha ida pelas portas e Barbara o advertirá sobre os trimestres do oficial. Mantenha ida. Atire as máquinas fotográficas e proceda para frente pela porta. Mantenha ida à frente. Há só um caminho, assim você não pode se perder. Baraba lhe dirá que procure os baús na revista. Faça assim e você achará saúde e movimento bombas detectoras. Quando você é terminado, bata no teclado complementar. Quando eles têm sido, algum outro sujeito entrará. O mate, então passe pela porta ele veio dentro de e encabeça para cima as escadarias. Há só um caminho uma vez mais para seguir assim mantém ida até que você alcança um FMV. Depois que você for terminado, combata seu modo atrás até onde você combateu o mechs. Quando você está triste lá, você verá dois sujeitos se abaixarem abaixo em um aparelho. Salte sobre isto pelas caixas próximo a isto e bata no interruptor e então suba para as escadarias. Uma vez mais, um real caminho, assim siga. Depois da área de máquina fotográfica, leve a primeira porta à direita, esvazie este vestiário, eles saída fora a porta oposto o um você veio dentro de. Suba para as escadarias, vá para a esquerda, entre no quarto azul, então abaixe para as escadarias e pela porta no fundo. Passe pela porta na esquerda e bata no interruptor no quarto de revista. Certo, agora você está na coberta de topo. Se fique esquerdo e combata seu modo por. Então, quando você está fora ao ar livre, se vira e encabeça até o otherside do portador. Há bastantes explosivos para cima aqui você pode usar para tirar proveito dos inimigos e a estupidez deles/delas. Eventualmente, uma parede de fogo se aparecerá para guiar seu modo, mas há pouco continua movendo ao otherside do portador. Eventualmente, você alcançará um ponto onde o fogo não o deixará passe nada. Encabece todo o modo para partiu tanto quanto você pode, então se vira e vai atrás ao otherside. Você deveria encontrar os inimigos e então um pequeno caminho à direita. Leve e mantenha ida. Deveria o levar ao redor da parede de fogo e atrás para cima sobre o portador, lhe dando um caminho claro para o fim do carrer (depois de um pouco mais fogo evitar, está isso). _ Chefe Ele está em um helicóptero. Vire ao redor da procura as caixas para um dispositivo de lançamento de foguetes. O resto das caixas contém foguetes. Há pouco o atire abaixo. _ Missão 5 Etherlight Sattelites Center Siga o rastro até o FMV. Depois que seja por cima, corre e mata todo o mundo. Barbara abrirá o portão, assim entra e mantém o partidário o rastro marrom. Na matança combinação todo o mundo, então entre no edifício partido do portão de entrada e ative o término ao outro fim disto. Entre à direita no edifício do portão que teve um guarda em sua janela e entra nisto por detrás (LOL!). Escale para cima a escada de mão dentro e o posicione de forma que você pode ver ambos os interruptores donde você está de pé. Teletransporte a ambos e ative os interruptores. Um FMV começará. Quando é terminado, haverá um tipo novo de inimigos: Jetpackers pesado e soldados pesados. Dois deles têm Armas de Viga de Antagonista, assim agarre a pessoa fora deles. Quando você for terminado, proceda adiante, enquanto seguindo o rastro. Quando você chega ao portão que é fechado, segue a parede deixada disto a um túnel e procede por lá. Quando você está fora e conhece a Barbara, inspecione as caixas à esquerda para um Rifle de Vigia. Passe pela cerca e até a esquerda. Entre à direita no edifício escuro. Passe pelo edifício, a Barbara ativará o término, vá fora e siga o rastro marrom. Para cima à frente está uma torre gigantesca, assim destrua com sua Arma de Viga Pesada. Corra até a cerca, então Teletransporte por cima aos interruptores e os ative. Corra dentro e assista fora para soldados. Em um dos edifícios é ou três sujeitos. Os mate, então olhe atrás para o edifício e movimento até que você vê três interruptores. Teletransporte a todos os três e os ative, então entre no edifício. Corra escada acima ao telhado, então vá à direita sobre as escadarias. Depois do FMV, atravesse o buraco na parede. Siga o rastro partido e para cima as escadarias. Mate os soldados e as torres em cima das paredes. Abra a porta ao topo das escadarias. Agora você está dentro. Combata seu modo abaixo no caminho esquerdo. Você virá a uma porta marcado 03 isso é fechado e uma abertura enorme. Teletransporte por cima ao término e ative para destrancar a porta. Vá à direita dentro de e aberto a portas e vá por. Combata seu modo abaixo, é de qualquer maneira um caminho direto. Eventualmente, haverá fogo e um bloqueio de abertura seu caminho, ao redor de porta 06. Um FMV jogará e a Barbara não estará com você. Entre agora na porta e abra a porta à direita e continue combatendo seu modo abaixo. Isto vai em até o 14º andar. No fundo é o Carlos. _ Carlos A pior parte sobre esta briga é a greve tartaruga extrema, até mesmo em baixas colocações. Caso contrário, há pouco é igual o Lobo briga. Mate os soldados, destrua os geradores. Aponte ao bonés de gerador e usa seu Tiro Infernal. Leva aproximadamente dois tiros. Você obtém mana dos soldados. Para o segunda parte da batalha, há pouco colidida com o Infernal marcadores para recarregar sua mana e usar seu Tiro Infernal até que ele morre. _ Lucius Black Esta é uma dor no asno. O atire até que ele está em seu joelhos, então ative o término amarelo, então corrido para cima a rampa você veio abaixo e defronte a porta é um recentemente porta aberta que o leva sobre uma passarela que vai para o centro da arena para a máquina. Corra para cima para isto e ative o painel nisto. Faça estas três vezes. Cada tempo, a máquina sobe mais alto e mais alto. Quando você é terminado, Lucius está morto. Amor-perfeito. _ Parabéns vc terminou INFERNAL!!! _ Este guia é Protegido por direitos autorais (2007) para Assassino Invisível Você tem permissão para imprimir este guia contanto que crédito seja dado a mim. Por favor não plagie. Eu trabalhei duro neste guia e eu não gostaria isto para ser feito passar outro por alguém. ASS: WED
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