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detonado de luisinho42 para Phantasmagoria de Geral

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Capítulo 1: Vasculhe toda a casa procurando saber a localização dos comodos. Passe pela sala do piano e vá até a porta dos fundos. Repare que há duas portas trancadas nesta sala. Saia da casa pela porta da frente, pegue seu carro (BMW) e vá até a cidade. Entre na loja "Robert Thompkins Realty" e fale com o homem sobre as chaves. Ele dirá que não sabe de nada a respeito das chaves. Mas não seja ingênuo! Pegue a chave olhando o arquivo. Pegue o carro novamente e volte para a casa. Passe pela sala e abra a porta trancada para chegar à biblioteca. Pegue a estátua de gato na mesa, coloque-a no olho que está do lado do inventario. Clique na cabeça de estátua e uma faca aparecerá. Na lareira, de um clique no muro. Use a sua faca do bloco solto para abrir um buraco na parede. Passe por ali e surpresa: a casa esconde uma passagem secreta! Pegue o livro que está sobre a caixa, e depois abra a caixa. Capítulo 2: O capitulo começa em seu quarto (onde há um notebook sobre a mesa). Abra a gaveta do armário e procure por uma nota de dólar. Com o dinheiro na mão, pegue o seu carro e vá até a cidade. Entre na loja Nipawomsett General Store. Fale com o velhinho e entrege-lhe o dinheiro. Em troca leve o vidro de ácido, que será muito util mais tarde. Voltando para a casa, repare que o celeiro está aberto. Entre e perceba que bem no fundo do celeiro há algo se movendo. Vá verificar. Na primeira vez, parece que não há nada, vá verificar novamente... Calma! Não se assuste a toa! O bichinho é inofensivo. Ainda no celeiro, localize a lareira e mexa nos objetos que estão no chão, e saia do celeiro. Dentro da casa vá até o laboratorio fotográfico (segundo andar) , e entregue o ácido para Don. Capítulo 3: Adriane e Don fazem em singelo piquenique no jardim, mas o rapaz fica irritado e acaba indo para casa descansar. Dê um olhada atrás da árvore. Parece que há alguem espionando por ali. Siga o mendigo até o celeiro e ajude a velhinha que está em uma situação inusitada. Para isso, suba a escada e pegue o ancinho. Use-o na corda de direita. Em seguida, pegue a corda e amarre-a na velha. Saia do celeiro e vá para a sala de jantar. Pegue o espeto na lareira. Em seguida, vá para a cozinha e pegue o fósforo na gaveta. Depois entre na dourada que levará a dispensa. Levante o tapete e descubra a porta do alçapão. Use o espeto para abrí-lo. Depois de abrir o alçapão, tente descer. Adriane dirá que está muito escuro. Use o fósforo para ajuda-la. Desça as escadas e pegue o martelo que está no chão. Retorne ao celeiro, suba até onde a estava entalada. Olhe para o buraco e repare que há um prego. Use o martelo para retirá-lo. Volte para casa, suba e localize outra porta trancada e repare que a chave está do outro lado da fechadura. Use o prego para empurrá-la. Quando a chave cair use o espeto para puxá-la. Agora, com a chave na mão, destranque a porta e entre no quarto. Pegue o livro que está sobre a mesa. Com o livro em seu inventário, pegue o carro e vá até a cidade. Entre no "Nipawomsett General Store" e pegue o osso está no barril. Volte ao local onde o carro está estacionado e vá para a esquerda. Neste ponto, você encontrará uma casa, com um simpático doberman assassino na frente. Ele vai adorar o osso. Entre e bata na porta. Não se importe se a velha mal-humorada fechar a porta na sua cara. Insista. Da segunda vez, não se esqueça de mostrar o livro a ela. Capítulo 4: Suba até a sala mais alta da casa(aquela que estava trancada com a chave por dentro) e olhe pela janela. Saia pela porta dos fundos da casa e fale com o rapaz que está cortando a lenha. Ainda fora da casa, encontre um abismo próximo a igre-jinha. Para que Adriane se decida a atrevessar o abismo fale com o mendigo que derrubará a árvore formando uma ponte. Pegue o item brilhante que está no chão e siga para a direita para chegar até a estufa. Pegue a vá até a luneta. Use o item "brilhante" para fazer a luneta funcionar. Volte para a casa e vá para a sala do terceiro andar onde estava o livro "The Vampyre". Quebre a parede de madeira com o martelo para chegar a mais uma sala secreta. Pegue o broche e leia os livros que estão no baú. Agora é melhor descer as escadas, pois algo estranho está acontecendo na sala. Capítulo 5: No segundo andar da casa, vá para a sala da cadeira elétrica e, se vc for mesmo corajoso, dê uma olhadinha no espelho. Desça até a sala e encontre o mendigo. Siga-o até o celeiro para participar de um estranho ritual. Volte para a casa e vá até o jardim de inverno no terceiro andar. Clique no projetor que está no meio da sala. Em seguida clique na projeção na parede para abrir uma passagem secreta. Passe por ela e desça até chegar ao auditório. Procure o camarim e pegue a foto. Saia pela porta principal do auditório. Capítulo 6: Volte para o auditório e clique na máquina que está a direita da cadeira. Assista o vídeo para saber mais sobre o antigo proprietário da casa, o mágico Zoltan, que fazia espetáculos aterrorizantes nesse local. Pegue o carro, saia da casa e vá para a casa do velho na cidade (aquela em que tinha em doberman na frente) e converse com ele. Ele tem muitas informações importantes e contará a história do antigo morador da mansão. Se tiver coragem, volte para a casa. Capítulo 7(Final): Este é o capítulo mas difícil de todos. Pela primeira vez sua vida corre perigo. Tenha muito cuidado, siga rigorosamente as instruções e boa sorte. Inicialmente, volte para o camarim do teatro e prgue o boneco de neve no colete de Don. Nesse ponto vc já deve ter o broche que pegou no capítulo 4. Caso contrário, volte ao local indicado para busca-lo. Suba até o segundo andar e entre no laboratório fotográfico. Quando Don agarrar Adriane, jogue o ácido nele. Fuja para a capela passando pela estrada secreta do conservatório. Chegando lá pegue o crucifixo e esconda-se na parede até Don entrar. Volte pelo mesmo caminho até o conservatório. Desça as escadas até o laboratório fotográfico e pegue o livro de mágica. Agora é impossivel escapar. Quando Adriane estiver presa a cadeira, entregue o boneco de neve a Don, que vai ficar em pé e parar para pensar por um instante. Nem pense duas vezes: use a mão livre para puxar a alavanca. Mas o pesadelo ainda não terminou. Para fugir, vá para a passagem secreta do teatro, entre a direita. Corra por ali até encontrar um buraco. Para atravessá-lo, segure-se no cano que está na parte superior. Chegando ao outro lado, passe pela porta, mas não esqueça de abaixar a tranca. Seguindo seu caminho chega-se a uma outra capela. Abra o livro que está sobre o pedestal. Pegue o amuleto que está no cadáver no chão e use-o sobre o livro. Com o broche aberto espete seu dedo para obter umas gostinhas de sangue e derrame sobre o livro. Basta usar o crucifixo para aprisionar o demônio. Agora veja o final.
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