Detonado de luisinho42 para Phantasmagoria 2: A Puzzle of Flesh de Geral

#Detonado Detonado de Phantasmagoria 2: A Puzzle of Flesh para . Publicado por luisinho42, em .

Primeiro Capitulo

No apartamento de Curtis Craig , abra o criado-mudo e pegue a chave de fenda , o chocolate e a fotografia. Clique no espelho , saia do quarto e vá para a sala. Clique na gaiola da ratinha Blob para visita-la. Pegue no inventário as cartas que Curtis acabou de recolher e clique nele. Pegue a foto sobre a mesa da sala. Vá até a entrada do apartamento . Clique na porta para abri-la . ??pa !Curtis esqueceu a carteira !.

Volte para a sala , clique no sofá , Curtis de ajoelhará e verá a carteira fora de alcance.Vá à gaiola e pegue a pequena Blob . Use-a no sofá , agora use o chocolate para chamar Blob de volta . Bingo ! Vc pegou sua carteira ! Vá para Wyntech . Olhe na carteira de Curtis , pegue o cartão de identificação e coloque-o no inventário.Use-o no leitor da porta da Wyntech. Vc está no Escritório Central , clique no bebedouro. No corredor ao lado do bebedouro , fica a porta do escritório de Paul Warner ! Entre e vá para a saleta da Jocilyn (é a que tem vários vasos de plantas). Fale com ela e mostre-lhe as fotos.

Vá para a saleta do Tom (é a que tem um monte de chaves dependuradas) fale com ele. Use sua carteira e seu cartão de identificação nele. Vá conversar com Therese em sua saleta , ao lado da janela. Use o cartão postal nela. Vá para a saleta do Bob ( a que tem um casaco dependurado). fale com ele, saia e tome um copo dàgua no bebedouro , entre na sala do Warner . Clique no computador para visualizar melhor a mesa . Clique na foto. clique na gaveta.

Saia e volte para sua saleta à direita da do Bob. Clique na cadeira. Olhe a foto de Bob e o bloco de anotações.Clique no telefone , ligue para Joclyn no número 6992 , depois para Trevor no número 6125 , para Tom 6120 , para Therese 3038 e para Warner 6996.

Clique no computador . Sua senha é BLOB , ligue novamente para Trevor e depois vá até a saleta dele , é a que tem um monte de globos terrestres, fale com Trevor . Mostre-lhe as fotos e o cartão postal . use o cartão de identificação nele. Volte para sua saleta.

Clique no computador , clique em Employees , clique na pasta Curtis C para ver em qual documento vc está trabalhando.Clique em Venimen_Sawaga para le-lô. Clique nas ouras pastas para ver o que rola nos outros micros. Volte para o trabalho e clique várias vezes nele , até Curtis começar a alucinar . Após a alucinação clique no monitor. Ligue para o Trevor , no 6125. Clique no micro novamente e acione o icone de e-mails , no canto inferior esquerdo. Leia as mensagens e responda a do Trevor e a da Jocilyn.

Vá para a Sala de Rede , é a porta que fica em frente à entrada do Escritório central. Vá ao fundo da sala , à direita. Clique nas caixas , na portinhola e na fechadura. Use a chave de fenda na porta . Volte para o escritório central e vá para a saleta do Trevor . Vcs irão conversar , almoçar no restaurante Dreaming Tree e retornar à Wintech . Volte para a sua saleta e tente abrir o documento Venimen no micro. Aparecerá um quebra-cabeça : a solução é a palavra RATBOY.

Vá para a saleta de Bob conversar com ele. Vá conversar com Therese . Vá para a sala de Rede . Assista o assédio de Therese e volte para sua saleta. Acesse o micro e o documento Venimen. Clique sobre o documento . Vá para o Dreaming Tree . Fale com Jocilyn e com o garçom até que vc não consiga mais fazer isso. Volte para seu apartamento. Clique na Jocilyn para....hehe.

Segundo Capítulo

No apartamento de Curtis , vá para o quarto , clique no espelho e vá para a porta de entrada. Pegue a correspondência e vá para a sala . Use a correspondência no Curtis. Clique na gaiola de Blob para dar-lhe um bom dia. Clique na estante de livros e na foto que está bem ao lado.Use o cartão da Dra. Harburg no telefone para marcar uma consulta. Va para Wyntech . Clique na porta ao lado e entre na sala de Paul Warner.

Pegue o pedaço de papel no chão . Clique na porta e entre no Escritório Central . fale com a policial e depois entre 2 vezes na saleta do Curtis. Vá para o Dreaming tree. Fale vezes com a Jocilyn . Clique em Therese até ela marcar um encontro com vc. Volte para seu apartamento. Olhe a ratinha e a estante . Vá clicar o espelho no quarto. Vá para Wyntech . Seja expulso pela policial . Volte e vá para a saleta do Tom . Use o telefone dele , ligue para Warner (6996) e vá encontra-lo .

Clique sobre a mesa . Olhe a foto e o documento no micro e saia da mesa . Olhe para a placa Carpe Diem na parede. Volte para a mesa e abra a gaveta . Pegue a chave , volte para o Escritório Central e vá para a saleta de Bob .Clique na cadeira para pegar um botão do casaco de Bob.Va para a sala de rede , mova novamente as 2 caixas . Use a cahve na porta . Dentro da sala secreta , clique no arquivo. Pegue a caixa de ferramentas na gaveta e fache o arquivo . Saia dai e volte para o Apartamento.

Use a caixa em Curtis , pegue a pasta de arquivo e o pedaço de vestido que está la dentro . Clique na caixa de novo e encontre o compartimento secreto . Vá para o consultório da Dra. Hamburg . Olhe o Snowbdome sobre a mesa dela. Converse com a médica , mostre-lhe as fotos , o cartão que recebeu da Therese e a pasta de arquivo . Use o pedaço de vestido nela , duas vezes . Use o botão na doutora , clique o cartão de visitas dela , nela mesma para marcar uma nova consulta.

Vá para o Dreaming Tree , clique no Max . Vá para a danceteria Borderline . Mostre o cartão postal para o leão-de-chacara . Dentro do clube , clique na gatinha que está no balcão.

Vá para a sala de descanso e converse com Therese até que ela ofereça uma bebida. beba . Quando o cara com roupas de couro perguntar por um voluntário para piercing , clique nele. Volte ao apartamento depois do rala-e-rola com Therese , clique no umbigo de Curtis . ?!?

Terceiro Capítulo

Olhe-se no espelho e vá para a sala. Atenda o telefone quando ele tocar. Clique na gaiola para falar com a Blob. Pegue a correspondência e leia-a. Vá para Wyntech. Entre na Sala de Rede e olhe a portinhola. Pegue o martelo sobre a mesa.

Vá para o Escritório Central. Veja a briga entre a policial e o Warner.

Entre na saleta de Curtis e acesse o micro. Leia os e-mails. Responda os de Trevor, Jocilyn e Therese. Clique em Archive. A senha agora é CARPEDIEM (com o espaço entre as duas palavras). Leia o documento Threshold.doc.

Clique na pasta Memos A senha para Access.doc é INFECTION. A senha para Energy.doc é

REVELATION. A senha para Curtis.doc é DESECRATION. Ligue para o Trevor (6125) e para Jocilvn (6992). Vá falar com Trevor em sua saleta. Vá para a saleta da Therese e fale com ela. Vá para a saleta do Bob. Olhe a caixa sobre a mesa. Vá para a saleta da Jocilyn. Fale comela duas vezes. Clique na porta da sala do Warner. Ouça a briga e volte para a saleta de Curtis.

Volte para a sala de Warner , Curtis vai parar no Hospital Psiquiátrico. Fale com a enfermeira. Clique em Curtis e depois dique no cinto tenando escapar. Distraia a enfermeira chutando a bolinha verde que outros pacientes estão usando para brincar. No meio da confusão,

dique novamente em Curtis e depois no cinto. Clique na porta do hall para fugir. Vá para o apartamento.

Use a caixa se ferramentas em Curtis. Olhe para o martelo que está no inventário (utilizando o

olho que aparece no canto inferior direito da tela). Com esta tela aberta, pegue a chave de fenda e use no martelo. Utilize essa nova combinação na caixa de ferramentas. Leia a carta do pai de Curtis. Vá para o Dreaming Tree. Fale com Trevor até ele ir embora. Vá para o consultório da Dra. Harburg.

Fale com a Dr. Harburg .Mostre-lhe as fotos e o cartão de Therese. Use a pasta de arquivo, o pedaço de vestido e o botão na doutora. Mostre para a Dra. Harburg a carta do pai de Curtis duas vezes. Vá para Borderline. Fale com o cliente do balcão. Vá para o apartamento. Clique na Therese para falar com ela. Vá para o quarto. Clique em Therese tanto quanto for possível.

Assista...

Quarto Capítulo

Fale com a policial até que ela saia. Use o cartão da Dra. Harburg no telefone e marque uma consulta. Clique na gaiola da Blob três vezes. Olhe a estante. Pegue a correspondência e leia-a. Vá para a Wyntech. Vá para a saleta do Tom e seja expulso pela policial. Vá ao Dreaming Tree. Fale com Trevor até que ele vá embora. Volte para Wyntech. Clique na porta da sala do Warner, mas a policial não lhe deixará entrar. Vá para o consultório da Dra. Harburg. Fale com ela até Curtis sair.

Volte ao apartamento , atenda quando alguém bater à porta. Fale com Jocilvn até ela ir embora. Pegue o grampo sobre a mesa. Retorne à wyrltech. Use o grampo na porta da sala do Warner que fica no corredor de entrada da Wyntech. Use a chave de fenda para abrir a fechadura da gaveta. Pegue o papel e o livro de códigos. Entre no micro do Warner e acesse como CurtisC. Leia o e-mail do Trevor para descobrir uma senha.Desfaça a conexão (dique na lua no

canto inferior esquerdo) e reconecte agora como Paul Warner. Use a senha CARPE DIEM (não

esqueça o espaço). Clique no icone que mostra dois computadores, no canto inferior esquerdo da tela, para acessar o SecureCon.

Aumente o nível de acesso de Curtis para 3. A senha para essa operação é BLACKLOTUS. Leia o papel e o livro que você retirou da gaveta. Saia da sala do Warner e vá para o corredor de entrada da Wyntech. Use seu cartão de identificação no leitor da porta de vidro, ao fundo. Use o cartão para entrar no elevador. Agora você está no corredor do subterrâneo da Wyntech. Clique na porta do fim do corredor. No próximo corredor, dique na trouxa de roupa que está no chão e na porta ao fundo. No terceiro corredor, dique no caminhão de brinquedo e na porta ao

fundo. No próximo corredor ; dique no cobertor que está no chão e na porta à direita. Perto da porta, dique na caixa que está abaixo do sinal B64.

Clique nas chaves até formar o número 10958. Entre na Sala de Computadores. Clique no computador para ligá-lo. A senha agora é ROSETTA. Converse com os aliens utilizando os botões da direita. Não se preocupe com as respostas. Cedo ou tarde ele irão convidá-lo

para entrar no Threshold. Não tente entrar no Threshold, ou o maligno Dr. Marek irá pegá-lo. Saia refa-zendo o mesmo caminho por onde entrou. Vá para Borderline. Fale com Therese na saleta e beba o drinque.

Siga Therese até o fundo da danceteria. Um "segurança" com uma coleira no pescoço não deixará Curtis entrar. Mostre-lhe o convite que Therese enviou pelo correio e entre. Clique nos azulejos até que todos os pedaços verdes fiquem no centro. Clique no meio da figura e a porta se abrirá. Clique na corrente que está balançando e depois na cortina vermelha ao fundo. Divirta-se!!!

Quinto Capitulo

No apartamento, clique na policial para falar com ela. Olhe a gaiola de Blob e perceba que ela fugiu. Fale com a policial até ela ir embora. Clique na gaiola de novo para certificar-se de que tudo está bem. Vá para o quarto e dique no espelho duas vezes. Pegue a carteira na gaveta. Vá para entrada do aparta- mento e pegue a correspondência. Vá para a sala e leia a carta. Use o cartão da Dra. Harburg no telefone e converse com ela.

Vá para o consultório .Clique no fone que está pendurado na mesa. Clique para ver o que aconteceu atrás da mesa. Quando o guarda da segurança não estiver olhando, corra para porta. Vá para Wyntech. Na saleta de Curtis, clique no computador duas vezes. Vá para a saieta de Bob e dique no teclado. Vá para a saleta de Tom. Clique no computador. Vá para a sala do Warner. Acesse o computador como Curtis, leia todas as novas mensagens e saia. Acesse

novamente como Warner e leia o documento Goldmine.doc na pasta PaulW. Clique em GRAPHIC , depois em PRINT.

Leia o documento BDADRESS.DOC . Saia e vá para a Sala da rede. Após o último suspiro de Trevor , clique duas vezes para pegar seu cartão de identificação. Saia da sala de Rede e , usando o cartão de identificação , do Trevor , vá para a sala de computadores no subterraneo. Acesse o computador com a senha ROSETTA .Converse com os aliens até a porta do Threshold se abrir . Vá até o leitor de cartão do Threshold e passe o cartão do Trevor. Aperte o segundo botão a partir da esquerda.

Entre no Threshold , clique no computador . Quando Paul entrar , converse com ele até o monstro chegar. Depois, fale como monstro até ele tentar eletrocutar Curtis. Clique rápido no computador para escapar e entrar no Alien World. Pegue um pouco da lama marrom do caule verde superdesenvolvido. Desça. Embaixo há quatro aliens, mas você só consegue pegar três por vez. Localize e pegue o alien- ferradura, alien rabudo rolante e o alien starfish. Pegue também um pouco do fungo que os aliens brilhantes estavam comendo. No inventário, combine o alien-ferradu- ra com aiien starfish para criar uma nova criatura. Agora que você só tem dois aliens, pode capturar mais um. Siga à esquerda para o buraco até achar a Sala Elétrica. Localize o alien brilhante e use o fungo para atrai-lo.

Pegue-o enquanto come o fungo , Siga em frente. dique com a nova criatura na eletricidade branca (na parte que parece uma cachoeira de eletricidade) várias vezes com o botão esquerdo do mouse. Dê um Dê uma sacada no olho do alien. Essa criatura pavorosa é a culpada por tudo de ruim que acontece a você dique com o botão direito para abrir um buraco. Siga em direção a eletricidade verde. Siga através do túnel para o quarto de Curtis. dique no Curtis putrefato até que você surja no hospital psiquiátrico. Clique na bandeja de instrumentos e pegue a seringa. Você vai parar no Dreaming Tree. dique na arma da Jocilyn para desarmá-la. Você vai para Wyntech que está cheia de mortos-vivos. Clique rápido na seta que indica para baixo e pegue o cartão de identificação.

Use o cartão no elevador . Você vai para Borderline. dique na alavanca próxima a mão direita de Curtis. Clique na mamãe. De volta para o quarto de Curtis no Alien World, dique novamente no Curtis putrefato para arrancar o que lhe mantém vivo. Pegue também a meleca que está atrás à es- querda. Vá através do novo buraco na parede para sala inferior. No in- ventário combine a meleca e a lama. Siga para a esquerda e use esta nova gosma no caule, que está quebrado, para repará-lo. Suba. Use o alien brilhante no Threshold para energizá-lo. Clique na mesa do circuito para aproximá-la. Agora siga o esquema da tabela.

ESQUEMA DO CIRCUITO DO ALIEN WORLD

1- Seguindo o esquema de combinação de cores que está no canto esquerdo e na base do circuito, conecte os fios do elemento azul.

2- Clique uma vez no botão com a pequena seta vermelha.

3- Clique no circulo partido até que a abertura fique na posição similar a 10h00

4- Clique na mamoninha vermelha no alto para carregar o primeiro estágio.

5-Clique novamente no circulo partido ,até a posição de 2h00

6-Clique na mamoninha vermelha para carregar o segundo estagio.

7-Clique o círculo partido para a posição de 5h00

8-Clique na momoninha vermelha para carregar o terceiro estágio.

9-Clique no triangulo até a bolinha vermelha ficar no canto inferior direito.

10-Clique no raio do centro do circulo para atingir a bolinha vermelha.

11-Clique no triangulo até a bolinha amarela ficar no canto inferior direito.

12-Clique no raio do centro do circulo para atingir a bolinha amarela.

13- Clique no triangulo até a bolinha azul ficar no canto inferior direito.

14-Clique no raio do centro do circulo para atingir a bolinha azul.

15- Clique nas alavancas da parte de baixo na sequincia: vermelha, amarela e azul.

16- Repita as operaçãoes do item 8 até o 15.

Quando o circuito estiver completo , volte atravéz do Threshold . Agora vc escolhe o final: sequiser terminar como humano , clique na Jocylin . Se quiser terminar como Alien , clique na Threshold.

Luís Felipe
Luís Felipe #luisinho42

Tópo!

, Rs