Detonado de luisinho42 para Myth: The Fallen Lords de Geral

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Nível 1 - Crow's Bridge

A Ponte do Corvo

A chave para vencer este nível está em destruir o maior número possível de thralls antes do exército

maior de souless e thralls aparecer. Você também deve fazer isto com os harrassing ghols e os

guerreiros afim de evitar que eles tentem um movimento flanqueando contra seus arqueiros. Mande

seu exército para perto da ponte, afim de provocar os inimigos. Coloque o anão para jogar bombas

em linha entre seu exército e a ponte. Logo, use o anão para matar o thralls e atrair os demais. Use

seus arqueiros para destruir tudo o que estiver a esquerda, mantenha-os no alto da colina para

aumentar seu raio de ação. Cuidado com o ataque das bestas que tentaram o ataque flanqueado. Uma

vez que os souless aparecem, mantenha o anão trás das árvores. Tente detonar os explosivos em

seqüência no momento oportuno. Se a explosão não destruir todo o exército pelo menos irá causar

um grande dano. Retire o anão de sua posição se os inimigos começarem a chegar muito perto. Deixe

os arqueiros e os soldados agirem se as bombas do anão não forem eficientes o bastante, mas tenha

certeza de ordenar ao anão para não atirar mais.

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Nível 2 - A Traitor's Grave

O Sepulcro de um Traidor

Este nível começará com um camponês que conduzirá ao traidor. Siga-o, mas mantenha atento para

vários inimigos escondidos. Embora o camponês parecerá impaciente, ele esperará por você ou até

mesmo o seguirá se você não o seguir. Você verá alguns maníacos ao redor da área da cabeceira do

rio seco. Para nordeste, alguns ghols o assistirão de longe. Tente matar alguns antes de continuar

seguindo o camponês. Procure uma parte mais alta do outro lado da área seca para colocar seus

arqueiros em linha de frente para nordeste. Quando algum inimigo aparecer, o camponês ficará com

medo. Use o anão para bombardear o inimigo e os arqueiros para matar os demais. Use o guia para

matar qualquer um que tente chegar perto de seus homens. Siga o camponês para N e NE para que

ele olhe uma estátua. O camponês vai dizer, " lá está ele !" Mantenha todo o mundo perseguindo o

grupo de thrall que cerca o traidor. Eles estarão marchando para noroeste afim de escapar. Mantenha

o lançando granadas no traidor que está no para completar a missão.

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Nível 3 - The Siege of Madrigal

O Assédio de Madrigal

Nesta missão você precisar achar um exército grande e os conduzir de volta ao seu ponto de partida.

Você começará com vários arqueiros e alguns guerreiros perto de um ponte sobre um rio. Você

deverá tentar transpor a ponte com seus arqueiros assim que você possa, porque é o ponto mais alto

na área e evidentemente o melhor lugar para manter seus arqueiros. Deixe alguns atrás no banco para

o lado da ponte. Use os arqueiros para atirar de lugar escondidos contra os inimigo com ênfase no

soulless. Se o exército inimigo atacar, retire os arqueiros da ponte e deixe para o trabalho para os

guerreiros. Mantenha está atitude até você estar plenamente seguro. Passe seus homens à área aberta

no centro da aldeia. Este será seu primeiro encontro com as forças poderosas do mal. Muito cuidado

com os zumbis que explodem. Atenção para o fato de que qualquer um que sobreviva a explosão

estará coberto com pus que temporariamente imobiliza todos os movimentos. Justamente por causa

disto, a melhor solução é cercar seus guerreiros firmemente com dois ou três grupos de arqueiros.

Você ouvirá os gemidos que significam que alguns malditos zumbis estão se aproximando. Use os

arqueiros para detonar os zumbis de longe. Uma vez que eles tenham sido eliminados (nenhum ponto

vermelho no radar) então parta lentamente, com seus arqueiros para a aldeia e move seus guerreiros

para NE pela estrada. Lá haverão alguns ghols, mas eles não estão muito preocupados com sua visita.

Continue seguindo a estrada e saia à leste da estrada aonde muitos thralls e soulless estarão (toneladas

de pontos vermelhos no radar). Um de seus homens dirá: "há um exército, voltemos para a ponte ".

Imediatamente envie todos seus guerreiros de volta para próximos de seus arqueiros. Conduza todos

seus homens de volta à ponte e mate qualquer inimigo usando seus arqueiros. Um punhado pequeno

de thrall e soulless aparecerá perto da ponte assim, mata-os depressa. Cruze a ponte e o missão será

concluída.

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Nível 4 - Homecoming

Volta ao Lar

Nesta missão, você precisará recuperar o códice com seu viajante e então fugir. Ele é o único que

pode carregar o livro, assim você não pode deixar ninguém feri-lo ou mata-lo. Quando você aparecer,

seus guerreiros aparecerão no também Vários soulless estarão esperando para atirar em você do

ponto mais alto do coliseu. Imediatamente retire os guerreiros e os arqueiros aparecerão. Tenha atirar

nos soulless mas não descuide dos ghols; use os guerreiros para matar qualquer um que tente fazer

graça com seus arqueiros. Quando os arqueiros moverem-se para fora, o viajante aparecerá. Vá para

o redor do lado oriental do coliseu, atirando nos soulless. Evite o lado ocidental onde há um exército

inimigo. Mova-se para sudeste de onde você encontrou o soulless e thralls. Use os arqueiros nos

soulless, o anão nos thralls e os guerreiros para limpar sobreviventes que se tentarem fugir. O códice

está perto das ruínas (Catedral) e outra festa estará acontecendo quando você chegar perto. Você

perderá provavelmente vários homens deste outro grupo. Mate os assassinos de seus amigos. Use

seu viajante para curar todo o mundo até que ele esteja fora da fonte, em seguida ele irá apanhar o

códice. Pegue o verde/amarelo códice brilhante. Siga o viajante controlado pelo computador para

sudoeste. Você será recebido por alguns ghols, assim mantenha-os à distância com ajuda do arqueiro

para terminar a missão.

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Nível 5 - Flight from Covenant

Vôo de Convenção

Esta é a primeira missão em você encontrará os myrmidons. Você descobrirá o verdadeiro

significado da palavra medo. Eles são mais rápidos e mais duros de matar que os thralls. Mas se você

seguir estas dicas você não terá de enfrenta-los para valer. Assim que a missão começar, pare todo o

mundo. Você deverá ficar por aqui por algum tempo. Envie o anão para explodir os thralls, então

fuja. Há três exércitos para serem combatidos. Coloque seus arqueiros em uma linha para fazer

ataques de longas distâncias e anão para fazer o ataque inicial. Seus guerreiros devem ser divididos

em dois grupos para dar cobertura dos dois lados. Quando você lutar contra os thralls, seja cauteloso

e use os arqueiros para atacar também. Lute até você derrota-los. Aquela estrada à frente indo para

leste não deve ser tomada. Se você tentar, será emboscado por um exército enorme de myrmidons

que irá lhe deixar em pedacinhos. Ao invés, vá para norte e faça seu caminho para leste pelos

pântanos. No caminho alguns wights aparecerão, use os arqueiros para combate-los. Thralls também

atacará também; use os arqueiros e guerreiros já que as granadas não funcionam na lama. Você

sempre deve procurar os wights no radar (normalmente únicos pontos vermelhos). Seguindo por este

caminho você chegará próximo ao exército grande que você não quer enfrentar. Depois de alcançar

terra firme, você irá encontrar outro grupo de thralls para combater. Dizime-os com o anão e os

guerreiros. A estrada que você evitou estará conduzindo a nordeste até uma forquilha. O túnel de fuga

fica a leste devido do ponto do cruzamento da estrada. O túnel está na base da colina pequena com

árvores ao redor. Mova todo o mundo para este lugar para terminar o nível.

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Nível 6 - Force Ten from Stoneheim

Força de Dez de Stoneheim

Sua missão é destruir o mundo knotl. Nesta missão você conseguirá usar a unidade de bezerker que

move e ataca com mais agilidade do que o guerreiro. No princípio, um grupo enorme de civis está

ido em direção a um santuário para rezar. Um de seu bezerkers tentará os convencer que é muito

perigoso. Movimente-se para leste para a pedra na colina: o destino dos camponeses. Alguns ghols

estarão marginando a área assim, se você tiver oportunidade atire neles eles. Mova todo mundo para

baixo a colina (nordeste) para o rio glacial. Forme os arqueiros em uma linha logo antes das partes

desgelarem. Coloque os anões para a esquerda. Mantenha o bezerkers ao redor, porque o ghols

tentarão se mover furtivamente para cima de você e matar seus arqueiros. Você não terá de se

preocupar com os camponeses a menos que você queira. No outro lado do rio há um exército de

soulles e thralls. Atire de lugar escondido nos soulles com o arqueiros. Se você retira-se um pouco,

os soulles moveram-se de volta para a extremidade rio. Eventualmente, você poderá reduzir o inimigo

a quase nada. Num determinado ponto o exército atacará assim, mantenha os arqueiros em uma linha

mas não perto do rio. Tenha o anão pronto para atacar o inimigo, assim que eles pisarem fora da

água, já que a granada não explode no rio. Depois de destruir deste exército, cruze o rio e o proceda

para nordeste. Ao longo dele caminho você encontrará um número grande de soulless e thralls.

Mantenha os arqueiros ocupados com os soulless e o anão com os thralls. Limpe o restante com os

bezerkers até alcançar o mundo knot. Ghols irão tente correr, assim não deixa os bezerkers vagando

longe da festa e mantenha o olho no radar. Continue sobre knot e mantenha suas forças prontas para

o exército de soulles e thralls, os quais emitiram o knot. Tome cuidado com eles. Quando a costa

estiver limpa, jogue aproximadamente 7 bombas na base de um dos pilares do knot. Ponha-se atrás e

provoque com uma granada. Rota alternada: em vez de cruzar o rio pelo lado nordeste, você poderá

seguir para sul para um cruzando perto de uma cachoeira.

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Nível 7

Bagrada

Neste nível você precisa descobrir o destino do acampamento perdido. Você começará entre dois

pilares. Este é um lugar bom para ficar por algum tempo enquanto várias ondas de ataque de inimigos

infernizam sua vida. Continue atirando de um lugar seguro com os arqueiros e use o bezerkers rápido

para impedir que os myrmidons ataquem seus flancos. Os pilares podem ser usados afim de darem

cobertura contra as lanças. Uma vez que os myrmidons estiverem mortos, mova-se seus bezerkers e

seus homens para trás dos pilares. Vários exércitos o atacarão, assim tente manter o flanco com o

bezerkers, enquanto seu anão e seus arqueiros cuidam do exército que tenta se aproximar. Use os

guerreiros para matar qualquer um que tente invadir seu terreno. Preste assistência constante ao seu

anão. Quando as ondas de ataque forem extintas você deverá começar a se mover para leste. Você

poderá encontrar alguns myrmidons, mantenha distância deles. Como você começa a detona-los, eles

correrão para leste. Eventualmente eles poderam fugir para um ponto distânte no qual seus arqueiros

ainda podem atirar. Siga os rastos na neve além dos marcadores de pedra. Ao longo do caminho

você irá se encontrar com quatro soulless na parte superior da colina, na qual só os arqueiros podem

alcançar. Use alguns arqueiros experientes para matar e tenha o viajante sempre por perto para curar

qualquer um que é esteja ferido. Mova-se para leste e nordeste rumo à outra colina onde dois há mais

dois soulless. Continue prosseguindo para leste onde alguns reforços vão aparecer, enquanto outro

exército aparecerá ao sudoeste. Você não terá que lutar se o exército não se aproximar. Una todo

mundo e caminhe para nordeste rumo à uma rampa larga. Prepare algumas granadas na base da rampa

e disponha seus homens em um círculo raso mais adiante. Outro exército de thrall, soulless e

myrmidon aparecerão, assim você deve usar todo o pessoal para mata-los e impedi-los de subir a

rampa. Quando você subir até um certo ponto da rampa, você ouvirá passos. Uma enorme besta azul

aparecerá. Tente atirar granadas contra ele no momento que ele entra (lembra-se: ele é RÁPIDO) e

então disponha todo o seu pessoal num ataque feroz.

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Nível 8 - Ambush at Devil's Overlook

Emboscada em Devil's Overlook

Este nível é divertido. Você começa com vários anões e alguns bezerkers. Deixe o dois anões

apanhando as maletas no meio do lago congelado. Pare um anão abaixo dos que estiverem pegando

as maletas. Mova todo mundo para oeste do fim do lago. Faça seu anões apanharem muitas cargas

de pólvora da pilha e colocarem em formação assustada no lago afim de criar um agradável campo

minado e um clima delicioso para seus inimigos. Faça isto fechando tudo ao redor e vá para longe.

Um explorador virá correndo antes dos dois exércitos ENORMES. O soulles estará indo rumo à

você, assim tenha certeza de que todos seus homens estejam em posição e possam conduzir os

exércitos para cima do campo minado. Tenha alguns anões prontos para o ataque na extremidade do

campo minado e assista os inimigos virarem fumaça. Use o bezerkers para exterminar os

sobreviventes enquanto seus anões montam o campo minado novamente para a próxima onda de

ataque. Conduza-os novamente para cima do campo e destrua o segundo exército como o primeiro.

Haverá alguns vagabundos perdidos, use o anão para tira-los da colina.

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Nível 9 - The Five Champions

Os Cinco Campeões

Sua meta é livrar o herói do feiticeiro. Se você não tiver aprendido como preservar seus homens, esta

é a primeira missão aonde você será forçado a aprender. Se quaisquer de seus homens morrer neste

nível, você fracassará, assim mantenha a atenção na energia deles e cure qualquer um. Todos os

cinco homens são heróis com diferentes habilidades. Você começa com um arqueiro, um anão,

viajante e dois bezerkers. Passado a passagem arcada do ponto de partida haverá soulless à esquerda.

Use o arqueiro para mata-lo. Seu movimento na área revelará mais soulless à direita, assim elimine-os

com o arqueiro e o bezerkers. Siga o caminho para o norte aonde você encontrará algum ghols.

Mate-os numa distancia boa, e em seguida use o bezerker quando eles se aproximarem. Alguns

soulless estarão atrás deles, use o arqueiro neles. Siga para norte até uma rampa. Tente fixar umas

carga de pólvora antes do exército grande de thrall vir pela ponte. Vá pela rampa e siga para sudeste,

ao longo do topo da colina você irá alcançar uma outra rampa que margeio o lado da parede para o

canal abaixo. Posicione seu arqueiro e o anão para em cima da rampa, e mova os dois bezerkers para

que estejam prontos para matar qualquer um que faz tente ir ao topo. Um exército maior thralls

começará a surgir pela rampa: uma massacre estará começando Seu anão e o arqueiro deverão fazer o

trabalho. Mas isso é não tudo, um segundo exército de thrall virá pela rampa atrás do primeiro

exército para outro evento de destruição de massa. A rampa estará coberta com sangue e pedaços de

corpo. Vá descendo a rampa e siga para o norte por um vale com buracos de fumaça. Prossiga

margeando a parede leste e pare todo mundo menos o arqueiro bem antes da parede norte onde

haverá uma rampa. Vários soulles estarão perto desta parede. Use o arqueiro para os bater. Se eles

atacarem, retire o arqueiro e mande o bezerker resolver o problema. Suba a rampa e siga até o topo

para uma ponte norte-sul, mas não a cruza. Posicione o arqueiro à esquerda da entrada da ponte

(enfrentando a ponte) para o eliminar o grupo de ghols pelo caminho. Posicione o anão à direita da

entrada da ponte (enfrentando a ponte). Use o bezerker e viajante para bloqueiar a entrada da ponte.

O arqueiro poderá acertar os ghols correndo ao redor do outro lado. Deixe-o matar tudo antes de

continuar. Volte para a formação, mas envia um bezerker pela ponte e espere até que um grupo de

ghols aparece no radar. Imediatamente siga-os para o posto inimigo com os outros e deixe o arqueiro

fazer o trabalho. O anão deverá tirar qualquer inimigo qie tente cruzar a ponte. Depois que estes

sujeitos tenham sido eliminados, imediatamente envie o anão e ordene que ele ponha 5 ou 6 carregas

em uma linha abaixo do centro da ponte e volta em posição. Um exército enorme de thralls descerá a

ponte passando pelo seu campo minado. Elimine todos e prossiga sobre a ponte. Vá para leste até

que você alcance o precipício para outro canal. Neste momento vá para sul até uma ponte de terra,

mas não cruze. Um exército enorme de thralls que estará patrulhando o canal de baixo. Aproxime-se

da extremidade do precipício e coloque seu anão e arqueiro aqui. Prossiga para sudeste da ponte

para a terra e prepare-se. Dois grupos de soulles estarão esperando para emboscar a saída da ponte.

Ordene que o arqueiro bata na esquerda do soulles enquanto o anão acerta a esquerda do grupo. O

bezerker vão pelo direita. Depois que o anão explodir um pouco do grupo da esquerda, troque para o

da direita e deixa alguns para o bezerker. Limpe a área e vá para nordeste. Você verá Alric suspenso

por um campo mágico cercado por quatro garrafas. Mande o anão destruir as quatros garrafas e o

nível estará completo.

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Nível 10 - Out of the Barrier

Fora da Barreira

Agora que você livrou Alric, você e os sujeitos têm de escapar. Você ainda só tem os cinco

elementos da missão anterior. Você começa no deserto montanhoso com ghols ao redor,

mantenha-se atento para atacar na oportunidade certa. Eles são muito ardilosos quando iniciam uma

emboscada, assim não deixa isso acontecer. Imediatamente mande todo mundo para nordeste aonde

um único ghol irá atacar. Pare quando você estiver na parte mais alta. Os ghols continuarão tentando

cercar, assim continua escolhendo uma extremidade semi-círculo. Eles tumultuarão e você poderá

usar o bezerkers resolver o problema. Vá para leste entre os dois planaltos. Alguns soulles estarão

parados à direita. Mantenha todo mundo fora do alcance e mova o arqueiro de maneira que só um

soulles esteja no alcance. Assim que você ouvir o soulles incendiar, mire no próximo e assim por

diante até todos estejam abatidos. O soulles irá se retirar na primeira vez em que eles forem abatidos,

assim você irá empurra-los para atrás. Novamente, posicione o arqueiro e, tão logo que um soulles

esteja ao seu alcance e ataque até que ele morra. Você vai ser capaz de atirar além do planalto para

abater os soulles. Quando eles estiverem mortos, mude de planalto. Mate os outros inimigos com

suas flechas, mas não se afaste muito porque alguns soulles e myrmidons estaram te esperando. Atire

de lugar seguro e alto. O grupo de ataque deverá eventualmente usar o arqueiro para matar o soulles

enquanto as granadas dos anões afastam os myrmidons. Pare o anão quando o myrmidons se

aproximarem demais e use os bezerkers para os atacar. Cure qualquer um que esteja mal ferido no

calor da batalha. Vá para sul e olhe para a entrada da tumba na estrutura, mas não se aproxime demais

disto. Esteja usando todo mundo de frente para a entrada com o anão posicionado afim de jogar

granadas a direita da entrada. Posicione o arqueiro do lado do anão com espaço para alguém

caminhar entre os dois. Envie o bárbaro ao arco e imediatamente o mande de volta entre o arqueiro e

o anão. Se isto funcionar, o anão jogará suas granadas enquanto alguns ghols deixam a tumba. Você

será atacado por um exército pequeno de soulles e myrmidons. Use o arco mágico para apedrejar

alguns myrmidons. Depois de mata-los, mova-se para leste lentamente. Dois exércitos estarão

bloqueando duas passagens. Provoque o grupo mais próximo (grupo norte) e os destrua. Então

prossiga pela parede da montanha para chegar ao norte, então siga para leste entre duas montanhas.

Você deveria poderá evitar o encontro com o segundo exército que está ao sul da montanha sul.

Mantenha-se seguindo para leste ao redor da montanha negra-cinza até que você veja um exército

enorme longe ao norte (leste da face da montanha). Quando você os ver, avance lentamente até Alric

dizer: " deixe-me dirigir isto ". E o deixe trabalhar. Não ataque ou ele não lhe ajudará. Alguns

myrmidons podem o notar e podem se alinhar, mas resista a tentação de ajudar Alric. Alric

conversará com o feiticeiro mau você verá uma exibição espetacular de poder mágico. Então ele vai

se ocupar com o feiticeiro em uma briga de espada. Você poderá ajuda-lo com os bárbaros. Alric

dirá então: "me siga!". Siga-o ou até mesmo passe-o até o caminho em espiral no topo da colina. Seu

radar encherá com forças infinitas dos inimigos. Mate tudo o que estiver perto de onde Alric pára no

topo da colina. Você poderá ter de controlar cada homem individualmente e ele irá teleportar todo

mundo para fora.

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Nível 11 - Silvermines

Minas de Prata

Nesta missão você tem que achar o braço e escapar pelo cemitério. Siga o viajante controlado pelo

computador passando pelo caminho apertado e tenha cuidado com os grupos de patrulha. Quando

você alcançar a cidade, o viajante, irá se retirar um pouco para evitar o ataque do inimigo. Siga-o ao

redor da extremidade do rio até que você alcance o braço, o qual ponto você irá ganha o controle do

viajante. Tenha agarrar o braço e regresse um pouco na cidade. Mantenha todo mundo junto e

mova-se de forma que os grupos de patrulha não vejam. Você deve prosseguir para norte da cidade

aonde está o cemitério. ?? bom seguir um grupo de patrulha, desde de que eles estejam caminhando

longe de você. Quando você chegar ao cemitério, haverá uma rampa que estará sendo protegida por

algum thralls e soulles. Use os arqueiros para os tirar do caminho. Lute com o resto, mas so suba a

rampa quando não houverem mais inimigos (especialmente o viajante). Continue seguindo a trilha para

o norte para completar o nível.

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Nível 12 - Shadow of the Mountain

Sombra da Montanha

Nesta missão você deve se tornar o rei da colina, protegendo sua bandeira. Você também estará

lutando contra unidades da luz que viraram para o lado da escuridão: arqueiros e anões. Você terá

uma vantagem porque você estará na colina. A colina na qual você começa tem várias rampas: um

para sul, uma estreita para leste, e duas estreitas para sudeste. Acerte os arqueiros em linha no topo

da colina e o dois anões em qualquer ponta desta linha. Mova seus guerreiros para trás. Vários anões

inimigos atacaram tentando matar seus homens de longe. O resto do exército atacará também, por

isso procure atacar de uma distância maior. Depois que a primeira onda de inimigos for abatida, vá

para o centro com câmera e move algumas de suas unidades para unir às unidades do sul.

Reposicione todo mundo para a segunda onda de ataque vinda do sul novamente. Embora você verá

alguns inimigos ao longe, eles não atacaram. Logo depois da segunda onda de ataque, mova

imediatamente seus homens para a rampa do lado leste aonde uma terceira onda estará atacando. A

terceira onda de ataque começará pelos arqueiros, assim use a colina para tirar vantagem da situação.

Você terá alcance mais longo, graças a sua posição. Um exército de thrall e myrmidons tentarão subir

na rampa, use o anões para explodi-los, e varra qualquer sujeito que tentar subir com os bezerkers.

Os últimos aventureiros da terceira onda são um grupo de anões, que você deve atacar com arqueiros

e anões. Depois do terceiro ataque, vá imediatamente para as duas rampas à sudeste. A onda maior, a

quarta, será dividida em duas para cobrir ambas as rampas. Alguns arqueiros inimigos irão escalar a

colina pequena entre as rampas dando cobertura para suas unidades, mas você deverá usar seus

arqueiros para leva-los de volta ao inferno, antes do exército começar a tomar as rampas. Se você

ainda tiver anões do lado esquerdo , tenha cobrir a rampa esquerda (olhando para baixo das rampas e

para fora do planalto) cobrindo exército que vem para cima. Use os bezerkers para matar os thralls

que tentam subir ao topo da colina. Enquanto isso, use seu grupo de arqueiro para atacar os anões.

Quando os myrmidons começarem a tomar a rampa certa, mova seus arqueiros para trás e os ataque

com os bezerkers. A última onda terá alguns anões que tentaram subir por ambas as rampas. Use os

arqueiros para tirar o que puder da energia dos inimigos. Se necessário faça a limpeza final com os

bezerkers.

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Nível 13 - Seven Gates

Sete Portões

Este aqui é o nível que proporciona a maior e mais bonita diversão sangüinária de todos os tempos.

Você começará em um canal no qual poderá assistir a briga de alguns thrall e soulless. Mova os

guerreiros e alinhe os arqueiros para atacar qualquer inimigo decida se tornar um oponente,

especialmente o soulless. Elimine os guerreiros que precisar e então prossiga no caminho até a

interseção, mas pare antes de chegar na interseção. Envie dois guerreiros para cima, um à esquerda da

interseção e outro à direita. Uma vez que eles revelarem os dois exércitos dispostos nos dois lados da

interseção, retire-se. Os dois exércitos se encontrarão e começarão a se matar. Um dos lado terá uma

larga vantagem, assim antes do outro exército ser demolido, envie seus arqueiros e mantenha-os

atacando os mais fortes. O exército sobrevivente (o que permanecer) o atacará, mas isto não deverá

ser um problema. Prossiga pelo lado direito da interseção e pare seus arqueiros em linha na colina de

pedra branca. Divida os guerreiros em dois grupos para cobrir os lados. Então envie dois guerreiros

para espiarem novamente. Há uma interseção menor à frente, envie um guerreiro à direita no pequeno

pântano para leste até que você veja o exército no outro lado do pântano e eles comecem a perseguir

você. Retire seus homens e envie o segundo explorador para a interseção da esquerda. Dois exércitos

devem aparecer novamente assim retire os exploradores, levando-os devolta para uma posição

segura. Novamente, um dos exércitos terá alguma vantagem, assim use os arqueiros neles. Depois da

briga, extermine o exército restante. Prossiga para o caminho da esquerda e caminhe para leste.

Outros dois exércitos já estarão comprometidos em uma luta feroz, tenha certeza de usar seus

arqueiros direito. Continue indo para leste e você verá alguns thralls correndo. Atire e extermine os

inimigos. Vá para leste no pântano e então para nordeste para a terra e pare. Enfileire seus os

arqueiros em linha e pegue todos com exceção de um guerreiro. Pegue um voluntária (sem

experiência, mas muito saudável) e aproxime-se da sombra. A sombra começará a aumentar, corra e

vá para o alcance dos arqueiros. A sombra seguirá como seu voluntário e deverá ter uma chuva de

flechas sobre ele. Seu solitário guerreiro poderá até mesmo sobreviver...

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Nível 14 - Forest Heart

Floresta Coração

Esta missão começa com alguns bezerkers condenado e alguns arqueiros feridos pelo exército e um

trow longe ao leste. Não entre em pânico, você não pode parar por aqui. A câmera fará um zoom

aonde estão o resto de seus homens. Alguns myrmidon estarão atacando seu exército, assim termine

com a vida lamentável destes seres desprezíveis. Seu trabalho é achar quatro generais mata-los.

Conduza seu time inteiro para a festa à nordeste pela ponte que cruza o rio pequeno. Divida os

arqueiros em dois grupos de qualquer lado da ponte mas não fique muito perto da água. Um grupo

de soulless estará do outro lado à esquerda e vários myrmidons do lado direito. Ponha seus gigantes

próximos dos arqueiros à direita. Sempre que os soulless ou os myrmidons se aproximarem, seus

arqueiros atirarão neles, deixando eles num estado critico. Um trow cruzará o rio, logo seus gigantes

devem mata-lo depressa. Use uns arqueiros para subir a ponte mas não passe o ponto eqüidistante.

Você deve tirar o soulless do caminho. Depois de acabar com os soulless, retire os arqueiros devolta

para a posição inicial e envie um bezerker para a ponte. Extermine os myrmidons que tentarem iniciar

algum ataque. Seus arqueiros irão debilitar qualquer um que tentar cruzar a ponte. Use o bezerker para

deixar os gigantes cruzarem o rio para flanquear os myrmidons. Um segundo trow atacará

eventualmente, assim use seus gigantes e bezerkers para cerca-lo. Vá sudeste até a outra ponte e,

como antes divida seus bezerkers em dois grupos e os disponha do lado dos arqueiros.

Eventualmente, haverão vários thrall estalados do lado de fora da água, prontos para matar seus

arqueiros. Ao invés de tentar mata-los com seus arqueiros, retire-os e deixe os bezerkers trilham o

destino dos thralls. Um grupo de soulless estará do outro lado, assim como um porção de

myrmidons que correrão de um lado para outro à direita. Pegue os myrmidons quando eles correm de

um lado para outro até que extermina-los. Se os soulless atacarem durante sua empreitada, envie os

gigantes. Depois de exterminar os myrmidons, mova seus arqueiros afim de matar os soulless. Cruze

a ponte e prossiga para leste. Você irá se encontrar com alguns thralls e soulless. Sempre mire nos

soulless com os arqueiros e extermine qualquer thrall que tentar se aproximar da festa com os

gigantes e os bezerkers. Os gigantes são grandes o suficiente para dar conta disto; eles podem

destruir com um bofetão qualquer thrall/soulless/myrmidon. Há uma plataforma para o alto que

margea o rio. Ela é muito íngreme para ser escalada menos para os gigantes. Envie os bezerkers para

norte primeiro, então os arqueiros com os gigantes, mantendo o ritmo deles lado a lado. Quando

você alcançar o fim onde a plataforma desce, você irá se encontrar com alguns myrmidons. A

floresta densa desordenará a pontaria de seus arqueiros, assim mantenha os bezerkers ajudando os

gigantes no extermínio dos myrmidons. Outro trow atacará, cerque-o com os gigantes e os bezerkers.

Movimente todo mundo rumo à leste para pegar os assassinos espiando. Faça isso com os arqueiros

mas envie os bezerkers para matar os myrmidons e os gigantes para matar o trow.

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Nível 15 - Heart of the Stone

Coração da Pedra

Seus homens foram capturados e estão aprisionados em uma cela chamada subdimensional mágica

chamada o Tain. Para vencer este nível, você terá que manipular quatro torres nos cantos do mapa

para ativar uma ponte em cima da lava no centro do mapa para poder sair. Antes de fazer isto porém,

você deverá percorrer o mapa inteiro. Seu homens começarão na parte inferior esquerda do mapa.

Comece sua varredura pela à direita seguindo pelas paredes exteriores. Aproxime-se do pilar à

sudoeste mas não entre no canto. Posicione seus arqueiros em linha de frente para o pilar e cubra o

fim da linha dos arqueiro com um grupo bezerker. Mantenha um bezerker na entrada da área do pilar

e escute; você ouvirá o um som das quatro aranhas da caverna de baixo. Mate-as e continue sua

varredura. Passe a colina e aproxime-se pelo lado esquerdo do vaso da cratera. Alguns ghols o

atacarão pelo norte. Serão irradiados alguns bezerkers e um arqueiro no tain quando você e aparecer

no vaso. Mantenha-se unido e continue para norte até o pilar à noroeste, mas pare antes de alcançar

isto. Avance para norte, algumas aranhas aparecerão, alguns ghols lutarão também. Use os arqueiros

para matar as aranhas e, então mate os ghols. Continue para leste. Logo você irá chegar ao pilar à

nordeste, pare na ladeira que desce. Outro grupo de aranhas estará pronta para lutar vá e inicie a

matança.. Fique em posição na rampa e mantenha um bezerker indo para sul pelo centro. Mais

aranhas caíram, assim retire o bezerker e leve os arqueiros até o lugar. Varra tudo pelo sul. Ao longo

de o caminho, você se encontrará com mais aranhas e ghols, mas eles serão fáceis de exterminar.

Depois de alcançar o pilar à sudeste, vá para oeste. Da mesma maneira que você alcançou o meio,

mais aranhas caíram. Mate-as e mova-se para norte pelo centro do mapa. Direto por nordeste desta

posição mais aranhas irão cair , assim mate-as. Mova todo mundo para a extremidade da ponte de

lava. Escolha três bezerkers para irem para os pilares à nordeste, sudeste e sudoeste afim de ativa-los.

Envie dois bezerker e três arqueiros até noroeste onde mais aranhas estarão esperando. Mate todas as

aranhas. Envie os arqueiros e um bezerker devolta para o grupo do centro. Depois que eles

alcançarem o centro, mantenha o bezerker de noroeste para ativar o pilar. Aranhas caíram do centro

agrupe seus homens. Uma ponte aparecerá agora que todos os quatro pilares estão ativos, assim

tenha todo mundo na encruzilhada do centro da ponte. Depois que eles terminarem, leve um bezerker

longe do pilar e o nível terminará.

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Nível 16 - The Smiths of Muirthemne

Os Ferreiros de Muirthemne

Você ainda está preso no Tain, mas não se preocupe, este é o último nível em que você estará no

Tain. Esperançosamente seus arqueiros já se tornarão veteranos. Isto realmente ajudará. Quando o

nível começar, algumas aranhas irão rastejar ao redor. Mate-as e se prepare para vários myrmidons e

alguns bezerkers. Envie todos os bezerker e agrupe-os afim de matar os myrmidons.

Esperançosamente alguns bezerker irão sobreviver para somar ao seu grupo. Agora você está seguro.

Rume para sudoeste da sua posição aonde estará o primeiro dos quatros pilares. Quando você se

aproximar ele começará a arder. Aproxime-se e você será carbonizado. Atrás deste pilar você poderá

ver aranhas correndo ao redor. Mande todo mundo para um lugar seguro e use seus arqueiros em um

longa fileira para atirar em todas as aranhas. Há três outro pilares (sudeste, meio do mapa e noroeste

do mapa). Use os arqueiros para se mover rumo a todos os outros pilares, sempre atirando de um

lugar seguro em todas as aranhas. Tenha certeza de que ninguém esteja no canto sudoeste quando

você começar a ativar os pilares. Uma vez que os arqueiros mataram todas as aranhas se aproxime de

cada pilar, Mande um grupo ao canto sudoeste. Envie um bezerker para o pilar noroeste e ative, mas

agora você nào será fritado. Agora que o pilar está ativado, os outros não irão em criar problemas,

assim envie os arqueiros e bezerkers além do pilar. Você estará entrando na mais dura das quatro

áreas. A interseção na caverna; leva à passagem menor. Deixe para os arqueiros destruírem mais

aranhas na caverna. Quando você se aproxima, a aranha rainha (a aranha negra grande) também

atacará, assim use o bezerkers para atacar também. Quando as aranhas estiverem mortas, mova-se

para norte e prepare-se. Alguns bezerkers e myrmidons estarão lutando. Se você conseguir chega lá a

tempo, você poderá salvar um bezerker. Mate o myrmidons com o bezerkers e passe mais adiante da

caverna. Mate qualquer aranha e envie o anão para escolher a esfera brilhante entre os sacos de ovo

de aranha. Para sua satisfação, você poderá explodir os ovos com granadas. Envie o anão por todo o

caminho até o canto de noroeste do mapa aonde uma há vaso e dois pilares estranhos. Tente mover o

vaso e ele lance a esfera dentro dele. Os pilares estranhos serão ativados e um portal aparecerá muito

fracamente. O anão dirá "whoa " Traga o anão e todo mundo da caverna a sudeste devolta à área

central e vá na direção do pilar à sudeste. Seu solitário bezerker ainda deverá estar no pilar à noroeste,

assim sua galera poderá atravessar o pilar sudeste. Há um número grande de aranhas nesta caverna

assim trabalhe seu caminho para leste com seus arqueiros. Divida os bezerkers em dois grupos para

cobrir os lados. Na caverna, os inimigos virão do norte, assim prepare-se para destruir as aranhas.

Eventualmente, a aranha rainha desta caverna atacará assim que os bezerkers aparecerem. Mate as

aranhas e mande o anão para cima da esfera brilhante e depois para o portal. Mova-se ao centro do

mapa e vá norte até o terceiro pilar. Está caverna é mais fácil que as primeiras duas, assim prossiga

com os arqueiros para matarem todas as aranhas e com os bezerkers dos lados para atacar quando a

aranha mãe tentar a sorte. Mantenha o anão para na esfera e envie-o para o portal. Lembre-se: um

anão pode segurar só uma esfera por vez. Mova todo mundo para fora novamente mas deixe alguém

para ativar este pilar do centro ao norte. Movimente todo mundo até o bezerker do pilar noroeste e

mude o sujeito para esquerda do pilar norte para ativar este pilar. Na terceira caverna, entre com os

arqueiros e bezerkers e mate a colônia de aranha e a rainha, adquira a última esfera e converja todo

mundo para o portal. Mantenha seu anão caminhando até o vaso e lance as esferas. Agora caminhe

com todo mundo pelo portal e você estará livre!

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Nível 17 - Sons of Myrgard

Filhos de Myrgard

Você começa com um anão herói que é excelente em tiro com suas granadas. Ele realmente deve

tomar cuidado para não ser cercado por vários inimigos. Com seu único anão invisível você deve

percorrer o campo. Os ghols que correm ao redor não podem ver mas se você fizer qualquer ruído,

entrando na água ou lançando granadas, você ficará visível. Você estará a princípio impossibilitado

de colocar cargas de pólvora e de chamar os anões pára-quedistas. Estas habilidade especiais estarão

disponíveis após o anão invisível conseguir chamar o avião. Mande seu anão para leste até que ele

alcance uma rampa onde você poderá ver alguns soulless guardando as árvores mortas que mais

parecem cercas de estaca. A entrada é um zig-zag e fácil de entrar na fortaleza. Caminhe até a colina

(do lado direito) onde um soulless está e vá para longe dele, afim de lançar uma granada neste sujeito.

Jogue a granada no soulless próximo a você e prepare-se para o soulless próximo ao portão.

Lembre-se de mover seu homem diagonalmente depois de lançar uma granada. Os ghols tentarão,

individualmente se mover furtivamente até você, mas contanto que você fique no planalto, você será

capaz de mata-lo antes que eles o localizem. Ao leste há uma área circular com pedras e uma entidade

guardadas por alguns ghols. Suba na colina perto e provoque a entidade com uma granada. Destrua

qualquer ghols que se aproximar e prossiga para o sul. Há outra propriedade ao sul com muitas

entidades, também guardado por alguns ghols. Novamente, suba na colina e jogue uma granada na

entidade. Aproxime-se da extremidade para começar a reação em cadeia de explosões. Vá para norte

e limpe a área dos ghols. Há outro jogo de cruel próximo aos bobos aos norte. Você lutar sozinho ou

chamar reforços agora. Para chamar seus reforços, você tem de maximizar o espaço aberto para

chama-los. Quando você lançar a granada azul (habilidade especial) vários anões caíram de

pára-quedas ao redor você. Agrupe-os com um certo espaço e prossiga para o canto nordeste onde

outra cerca está. Atrás estão as cavernas onde os ghols saem. Não posicione seus homens entre as

cavernas, ponha-os em um ângulo triangular em ambas as entradas. Persuada o inimigos para fora da

caverna e exploda-os. Quando você passar pelo primeiro esquadrão (viaje no sentido horário

começando pel sul). Ghols irão às vezes atacar por detrás de você, assim mantenha atenção. Trilhe

seu caminho ao redor da colina grande e batalhe nas cavernas. Quando você matar muitos Ghols, o

nível terminará.

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Nível 18 - The Road North

A Estrada do Norte

Você começará com 3 arqueiros e 5 guerreiros com a missão de achar o arco mágico. Agrupe os

arqueiros eguerreiros separadamente e mande os guerreiros formarem uma linha aproximadamente no

meio da tela (dando um zoom out) à frente dos arqueiros. Tenha o sempre os arqueiros em linha à

frente dos guerreiros. Os caminhos deste nível são relativamente estreitos e o caminho para o arco

mágico é seguir as manchas de sangue. No caminho, você será atacado por thralls que, de repente

aparecem e normalmente cercam o grupo dianteiro. Com os arqueiros na parte de trás, eles podem

atirar nos thralls enquanto seus guerreiros atacam os que eles vêem. A primeira emboscada

acontecerá quando os soulless cruzarem o rio. Retire-se seus guerreiros depois de matar os thralls e

tire nos soulless com seus arqueiros. A posição do arco muda de acordo com o tempo, mas as

manchas de sangue sempre conduzem a ele. Continue usando os guerreiros à frente dos arqueiros até

que você veja o arco. Não seja apressado, caso contrário você será emboscado. Mantenha os

guerreiros movendo-se furtivamente para cima e forme um círculo. Quando os thralls aparecem,

leve-os todos os seus homens. Mande o arqueiro adquirir o arco. Este arco atira parafusos de raio,

como também regular as flechas que podem demolir grupos como uma granada. Também tem um

alcance muito maior. Você precisará deste arco agora porque, mais uma vez você será cercado por

exércitos grandes de thralls. Impeça os guerreiros de atacar o exércitos e tente usar o arqueiro com o

arco mágico (habilidade especial) para esmagar os inimigos.. Se permanecer alguns vagabundos

perdidos, use os outros sujeitos para os esmagar enquanto o indivíduo do arco mágico toma a

atenção do próximo grupo. Agora que você tem o arco, retorne ao começo. Novamente, prossiga

pelo caminho com os guerreiros, mas neste momento, quando os exércitos aparecerem jogue

parafuso de raio nos thralls. Os Thralls são lentos, assim se um exército está lhe perseguindo, você

pode mudar de direção e dar um clima especial para estes seus novos amigos. Eles também são

estúpidos assim quando você alcançar a rampa, faça um zig-zag e muitos thrall não conseguirão lhe

localizar.

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Nível 19 - Across the Gjol

Travessia de Gjol

Está é a missão mais frenética de Myth. Você tem um exército grande que está em um planalto, que

tem um rio ao final de onde o inimigo virá. Divida seus arqueiros, anões e guerreiros em dois grupos .

O planalto só pode ser alcançado pelas rampas laterais, assim isto este é o lugar de onde os inimigos

virão. Posicione seus arqueiros e anões em uma linha à esquerda e no canto direito do planalto para

destruir os thralls. Os guerreiros devem impedir qualquer thrall que tente transpor a colina. Antes de

partir para cima dos inimigos, use o anão para montar alguns carregas explosivas na rampa e os

reposicione em linha sobre o precipício. Os exércitos de thrall o atacarão por ambos os lados ao

mesmo tempo, assim você terá que constantemente mover a câmera de um lado para outro. Os

Wights aparecerão depois da primeira onda de thrall, assim use os arqueiros para sufoca-los de

longe. Você será atacado, mas tarde por outro exército, o qual aparecerá pela terra. Use o anão para

demolir qualquer engraçadinho. Então use os guerreiros para mandar para o inferno o resto. Durante

todo este tempo, mantenha olho-vivo nas atividades do rio. Tenha certeza que os arqueiros irão

atiram em qualquer inimigo que tente transpor a ponte. Coloque um pouco mais de carga de explosiva

nas rampas se você ainda tiver tempo, antes da outra grande onda de thrall que se aproximará pelo rio

por ambos os lados. Tenha certeza que seus arqueiros estão tirando o soulless de ação enquanto

todo o mundo está atacando os thralls. Reforços chegarão e caminharão automaticamente. Use-os

para reforçar seus danos e tirar a última onda de thrall de ação. Não se preocupe em tentar manter

unidades para o próximo nível.

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Nível 20 - The Watcher

O Guarda

Esta é uma missão realmente dura. Você só terá bezerkers para superar está missão. Quando você

começar, vá para norte até a extremidade do pântano enorme em seguida para o leste. Espie no

pântano. Vários thralls pularão para fora da lama para te atacar. Retire seu explorador e parta para a

matança com o resto do bezerkers. Continue pelo pântano à leste até alcançar a terra. Você deverá

tentar evitar o exército de ghols que estão um pouco mais ao sul. A sombra que está junto com o

exército inimigo pode reduzir seus homens a pó, assim você não deve se aproximar deles. Você

estará no topo do mapa, assim posicione a câmera para o norte e você terá seu bezerkers no topo do

mapa. Mova-se para leste tão depressa quanto puder. Você chegará à um rio à sudeste E, siga pela

extremidade sem parar até que você alcance uma parte rasa do rio que possa ser cruzada. Neste

momento, você poderá encontrar alguns ghols, e você verá no radar que um exército de ghols estará

te perseguindo (lembre-se: eles têm uma sombra mortal ). Cruze o rio e aguarde na península e crie

um ataque aos ghol. A sombra não cruzará o Rio assim você estará seguro. Tome muito cuidado

com os ghols, mova-se à margeando a meridional de sua península. Em alguns casos, a sombra irá se

teleportar para o sul levando alguns ghols. Se isto acontecer, então mande uma pessoa debilitada até

o banco do inimigo para distrai-los. Caso contrário, a sombra poderá estar esperando à oeste. Se este

é for o caso, então envie uma pessoa debilitada para o banco para que a sombra a siga. Agora

mova-se furtivamente para sul do rio com pequeno grupos de homens e lhes ordene para ficarem a

sudoeste até estajam longe da vista da sombra. Mantenha os grupos se movendo depois do ataque

dos ghols. Você terá que tomar cuidado com os vários ghols que estão prontos para atacar . Passe a

sudoeste e suba até o final do rio. Você pode receber reforços (mais bezerkers) de uma colina à

noroeste; se não, volte um pouco para receber. Vá para sul. Se a sombra não se teleportar, como

mencionado acima, então você a encontrará nesta área do mapa. Tente voltar ao norte até o banco do

rio você pelo qual você veio, e tente conduzir a sombra até a península de onde você se refúgiou

primeiro. Mova seu bezerker mais fraco para a ponta do sul afim de fazer com que a sombra o siga.

Conduza o resto do grupo de volta à margem sudoeste e, tenha cuidado para não atrair a atenção da

sombra novamente. Se você acabar chamando a atenção da sombra, você terá de combate-la.

Prossiga para sudeste até alcançar um planalto com uma rampa na parte sul do mapa. Você poderá

receber mais reforços no caminho. Uma porção de soulless estará lhe guardando nesta rampa e, eles

não estarão muito calmos. Uma vez que você subir no o planalto, divida seus homens em três grupos

para atacar as três linhas de soulless. Você perderá um grupo de homens no processo de matança.

Atrás das linhas dos soulles, haverá uma figura de pedra, um círculo de thralls e um círculo maior de

ghols. Os ghosl estão acompanhados de alguns amigos, a grande dica é não se aproximar muito seus

homens. Aparentemente, eles têm ordens rígidas de guardar a estátua. Você poderá enviar três

bezerkers para matar um único ghol sem que qualquer deles se mova. Porém, uma vez que você

matar o segundo ghol, todos o ghols atacarão. Depois de matar o segundo ghol, retire os três

bezerkers para trás do grupo mande suas tropas matar todo o ghols. O thralls ainda não se moveram.

Este thrall são como paredes de zombie. Eles são mais duros de matar que os thrall normais, mas não

se moverão quando você partir para cima deles. Os bezerkers sobreviventes deverão destruir a

estátua.

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Nível 21 - River of Blood

Rio de Sangue

Nesta missão você estará na entrada da cidade. Afortunadamente, você terá uma variedade de

homens à sua disposição. A entrada estará bloqueada por estacas de madeira, assim você não poderá

localizar o inimigo e, ele não poderá alcançar você. Use seus arqueiros contra os myrmidons do outro

lado, eles correrão para fora. Use o anão para jogar granadas no bloqueio. O primeiro grupo de

myrmidons é pequeno, assim envie eus gigantes para os bofetear. Ao longe, haverá um chefe de trow

e um exército maior de myrmidons se aproximando ao norte. Eles irão parar e esperar. Monte uma

linha de oeste-leste com explosivos. Monte outra linha de explosivos na entrada e retire seus anões e

arqueiros, deixando apenas um anão na entrada. Traga novamente um gigante e destrua o exército que

tentar o atacar. Imediatamente, mova seu gigante para a entrada, mas não parte de fato a cidade.

Mantenha o anão próximo as carga explosivas para evitar o primeiro ataque. Use o gigantes para

limpar os vagabundos que tentarem sobreviver. Com a destruição do exército inimigo, o trow atacará.

Cerque-o com os gigantes e os bezerkers. Se você esquadrar a câmera ao redor, você verá

problemas em todas as direções menos à direito (leste) assim mande todo mundo nesta direção.

Divida seus bezerkers em dois grupos para cobrir a retaguarda da linha dos arqueiros e mantenha

seus gigantes junto com os bezerkers à esquerda. Quando você alcançar as linhas as linhas da

entrada, você notará outro exército de myrmidons e um trow. Mande o anão para a direita das

estacas, mas não muito próximo. Os myrmidons atacarão em dois grupos, um à esquerda que deverá

ser morto pelos gigantes e pelos bezerkers e o grupo da direita que deverá ser eliminado pelos anões

e pelos arqueiros. Olhe a parede. Enquanto isto os trows atacarão, cerque-o com seus gigantes e

bezerkers. Então movimente-se para o canto SE da cidade e prossiga para o norte. Reagrupe seus

homens e vá para o norte de . Você chegará ao rio de sangue. Pegue seus homens e coloque em

formação para o oeste, com os arqueiros no centro e os bezerkers dando cobertura. Prossiga para

oeste e você encontrará um grupo pequeno de myrmidons. Do outro lado da ponte estará um trow e

três outros inimigos vai busca-los cercado com dois exércitos de myrmidons. Coloque seus

arqueiros para baixar a energia dos inimigos e anões em qualquer lado da entrada da ponte. Mantenha

seus gigantes cobrindo a entrada com os bezerkers atrás deles. Envie dois arqueiros sobre a ponte

para atirar de longe no trow. Quando ele se aproximar, retire seus arqueiros para fora da ponte e deixe

os outros arqueiros atirando. Mate os que sobrarão com os gigantes. O trow atacará em seguida,

assim espere até que ele passe para o seu lado da ponte (os arqueiros e anões atacam de longe). Em

seguida o trow morrerá, os exércitos de myrmidons vão atacar uma pessoa de cada vez. Retire seus

gigantes e bezerker para um melhor posicionamento na ponte. Ataque alcançando granadas do seu

lado do ponte.

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Nível 22 - Pools of Iron

Piscinas de Ferro

Este é um nível realmente divertido porque você consegue controlar Alric. Ele é tão lento quanto um

guerreiro, mas realmente rápido e mortalmente com a espada. Mas a melhor coisa é a habilidade

especial dele em lançar feitiços nas sombras. Ele pode usar o feitiço quatro vezes, mas pode também

eliminar um exército inteiro. Você partirá com só Alric a partir de um precipício. Alguns myrmidons

estarão correndo ao redor. Tente lutar com um por vez. Eles causarão danos mínimos em você.

Caminhe descendo a rampa estreita (oeste) no vale do deserto. Siga para noroeste e você encontrará

alguns myrmidons errantes. Você verá eventualmente um exército enorme de myrmidons. Pare e lance

o feitiço no primeiro myrmidon. O feitiço trabalha da seguinte maneira: a unidade que você mirar irá

explodir em fumaça verde e, a próxima unidade dentro das imediações da explosão irá morrer. Isto

causará um efeito dominó que pode destruir todo o exército inimigo. Assim você deverá mirar na

unidade que está no começo da linha imaginária que traspassa toda unidade. Se você usar este tipo de

pensamento, você normalmente explodirá o exército inteiro. Depois de matar o exército, vá para o

sul, mas não passe por oeste. ?? oeste há um estrutura grega onde dois trow estão esperando. Como

você prosseguiu para o sul, você encontrará myrmidons dispersos e outro exército grande. Use seu

feitiço mais uma vez no exército. ??s vezes o único myrmidons irá correr quando o perseguir. Você,

com certeza o quer morto, assim pare Alric e tente enfrentar o myrmidon. O myrmidon irá virar e

atacar pelas suas costas; mas quando ele se aproximar, mantenha Alric virado e ataque o estúpido.

Continue indo para o sul até que você veja o laço mundial e mande Alric até ele. O computador o

controlará e ele agirá com o pilar do laço quebrado. Um exército de bezerkers, anões e arqueiros irão

aparecer. Junte seu grupo e os rume contra a parede sul mais alta Tenha um bezerker rumando para o

sudoeste até outro exército grande de myrmidons aparecer. Retire estes maníacos de seu caminho.

Mande Alric explodir o exército com um feitiço e elimine qualquer vagabundo que restar com seus

homens. Neste momento, outro exército de myrmidon do canto ocidental norte estará a sua procura.

Novamente, mande Alric detonar o exército, mas tenha certeza que seus bezerkers não estão

próximos ao inimigo quando ele jogar o feitiço. Novamente, elimine qualquer vagabundo que restar.

O trow atacará e deverá ser eliminado. Alric não terá mais feitiços, assim use-o agora como um

bezerker. Entre na estrutura e atravesse indo para oeste até alcançar a praia sangrenta. Um exército de

thrall emergirá das águas. Use seus arqueiros e ataque com os bezerkers e Alric. Vá para norte ao

longo da praia e outro exército de thrall emergirá das águas. Você deverá atacar da mesma maneira.

Mova todos seus homens para as águas para terminar o nível.

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Nível 23 - The Last Battle

A ??ltima Batalha

Este é o nível de combate mais duro do jogo inteiro. Até mesmo com uma variedade de unidades,

não vai ser fácil. No princípio, seus homens estarão em uma península pequena em meios as águas

sangrentas. Agrupe-os suas unidades em cima da caixa, menos arqueiros. Mantenha-os preparados

para ataques vindos da água. Depois de matar alguns, prossiga com todos para oeste na terra até que

você alcance outra estrutura grega. Um olitário explorador myrmidon estará à norte da estrutura, mas

ele correrá quando o vir. Você não poderá pega-lo assim não se preocupe com isto. Siga aonde ele

for, em direção ao norte até as curvas que dão em uma rampa. Você poderá perseguir o myrmidon

com bezerkers até que ele é seja apanhado, mas não se aborreça. Suba a rampa um pouco e você

verá um bezerker esperando por você. Ele lhe falará: " depressa! Balor está vindo!". Siga-o subindo a

colina e você receberá mais unidades. Você também verá Alric, mas você não o poderá controlar.

Você também verá um edifício padrão se ergendo atrás de Alric. Pegue todo o mundo e vá para

longe do edifício. Balor virá e falará com Alric, então Balor explodirá com edifício e qualquer um que

esteja perto disto. Passe os arqueiros em uma linha longa à extremidade da colina onde Alric estava,

coloque seus anões à esquerda e dois bezerker agrupados à direito. Um exército enorme estará

esperando na base. O thrall atacará primeiro. Você deverá destruir a maioria deles com os arqueiros e

anões. Depois que os thralls forem demolidos, será a vez dos myrmidons. Você terá que mata-los

com o bezerkers provavelmente. Depois disso é vez de Alric dirá algo. Vá para cima da outro

estruture no vale de deserto. Mantenha seus homens onde eles estão, colocando-os em formação

novamente. Mande um bezerker próximo à Alric para que ele possa se mover para o próximo destino:

a estrutura. Balor e Alric falarão novamente e Balor brigará feio com Alric Alric destruirá a linha de

myrmidons e irá se retirar. Você será atacado pelos exércitos thralls. Novamente mantenha como

prioridade os thralls com os arqueiros. Mate o exércitos e tenha certeza de não perder muitos

bezerkers, porque você irá precisar deles. Alric dirá novamente algo. Agrupe seus bezerkers em dois

grupos de três e um terceiro grupo com o resto. Alric subirá ao topo da colina com uma piscina de

sangue. Vá buscar para o semicírculo ao longo da extremidade oposta. Mantenha os arqueiros em

formação de linha na extremidade, tenha os dois 3 bezerker agrupados à esquerda e a direita dos

arqueiros, mantenha o anão abaixo dos arqueiros. Ponha o último grupo de bezerker atrás dos

arqueiros. Assim que a festa começar, Alric entrará na base e falará com Balor. Não espere. Mantenha

os arqueiros mirando no mais próximo e vá para direita. Rebaixe os três grupos de bezerker um

pouco. Depois que Balor e Alric terminarem de falar, vá busca-los e entre para cercar Alric em um

semicírculo, batendo nele com um raio. Alric é duro, mas não invulnerável assim, tenha a esquerda

três bezerker agrupados no começo para matar qualquer. Mantenha os arqueiros e os anões atirando

nos últimos sobreviventes. Enquanto eles fazem isto, mova o terceiro bezerker para a piscina. Os

myrmidons atacarão e deverão ser eliminados com o bezerkers. Depois que o myrmidons forem

mortos, mova os bezerkers a esquerda longe de Alric, e mantenha os arqueiros e anões na parte de

cima à direita. Agora o clímax da batalha! Balor virá atacar Alric, mas Alric o surpreenderá com um

dispositivo mágico que gelará Balor. Alric gritará e você deverá mandar os seus bezerkers danificarem

Balor. Alric irá se teleportar e você ouvirá que Alric está pronto para explodir vários exércitos de

myrmidon.

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Nível 24 - The Great Devoid

O Grande Vazio

Este é o último nível do jogo e realmente não é tão duro e de se jogar quanto parece. Você começará

com quatro anões, alguns arqueiros e bezerkers e um viajante. Escolha um anão (preferentemente o

com a maior experiência) e o coloque todas as cargas explosivas no chão, então tente apanhar a

cabeça de Balor. Mande os outros três anões apanharem as cargas. Explore o leste. Você irá

atravessar uma área aberta, uma floresta e, então um rio. Há duas maneiras de cruzar: norte e sul. Não

cruze o rio. Explore ao longo do rio pelos bosques até que você consiga chegar ao norte num ponto

cruzando. Alguém dirá, " estou com um sentimento ruim sobre isto ".Uma vez que isto acontecer,

imediatamente mova todo mundo de volta para onde você começou. Agrupe todo mundo em cima da

caixa com exceção dos arqueiros. Divida-os em dois grupos e forme uma linha de cada lado. Depois

dos ataques dos wights, vá para o norte do rio que cruza a área. Você poderá ver onde a água está

muito funda, assim monte dois grupos de quatro arqueiros em linha no banco (para cima colina) do

rio. Mude os anões inúteis de volta e ponha o viajante entre os arqueiros. Mova o bezerkers para trás.

Use um bezerker para pisar pé na água barrenta e retire-se. Isto deveria ter chamar um exército de

soulless. Use seus arqueiros para exterminar o ataque. Mais um pouco de wights, provavelmente irão

atacar do rio, assim exploda todos eles. Coloque um grupo de arqueiros para matar cada inimigo.

Esperançosamente, eles matarão antes de estarem fritos. Reposicione seus arqueiros no banco em

uma linha novamente e envia um bezerker ao meio do rio, e o retira. Uma segunda onda de soulles e

irá se aproximar. Novamente, use os arqueiros para manadar para o inferno estes seres, não deixe

nenhum homem morrer. Neste momento mais wights atacarão pelas suas costas, assim use os

arqueiros para mata-los. Depois de dar fim a ameaça dos wight, vá para a matança. Mova-se para

leste e caminhe depressa, posicionando uma linha longa de arqueiros na colina (com tons branco,

passado uma cratera). Mais soulles irão se aproximar. Atire e vá para cima dos que restarem. Tenha

certeza de curar qualquer arqueiro ferido com o viajante. Tenha certeza, também você de conservar

uma raiz de mandrake com o viajante, você irá precisar disto depois. Mova todo mundo para leste,

até encontrar uma colina com algumas árvores. Prossiga para sul, e desça um pouco a colina .

Quando o solo começa a parecer rochoso, você estará alcançando a área do grande vazio. Não entre

na área rochosa. Wights irão estar à oeste e a sul assim, use os arqueiros novamente contra eles. Em

um certo ponto, você verá 6 ou 8 wights que estão em linha. Atirando e matando o primeira, você irá

causar uma reação em cadeia muito agradável. Mas o pesadelo está à frente e ao sul. Guardando o grande vazioestá alguns soulles, wights, e o próprio Soulblighter. Soulblighter é extremamente rápido

e forte. Ele pode picar todos seus homens facilmente. Há um truque entretanto: o viajante cura e faz

um feitiço interessante com a raiz de mandrake. Com o viajante, você poderá matar Soulblighter com

um único feitiço. O problema é: antes que você possa terminar e lançar o feitiço, Soulblighter terá

demolido seu viajante. Para conseguir fazer isto direito, envie dois bezerkers com o viajante. Tente

enfileira-los envolvendo o viajante e deixando-o um pouco mais a direita. Lentamente mova até

Soulblighter. Quando ele correr até você selecione o viajante pressione "T". Da mesma maneira que

Soulblighter estará à ponto de alcançar o primeiro bezerker, mire-o. Enquanto ele está cortando o seu

voluntário bezerker, seu viajante está se movendo furtivamente para cima dele, afim de lançar o

feitiço. Durante está operação, morrerá o primeiro bezerker e Soulblighter cortará o segundo em

vários pedaços. Depois da conclusão do feitiço, Soulblighter ficará congelado e transformará em

corvos que voarão para fora. Há dois inimigos patrulhando a boca do buraco. Retire seu bezerker e

viajante e envia os arqueiros para mata-los. Três soulless entrarão no ato, assim os mata também.

Mais wights aparecerão mas novamente, eles serão objetivos fáceis para seus arqueiros. Mova o anão

levando a cabeça de Balor para a extremidade do buraco e ele vai automaticamente lançar a cabeça.

Hurray! Você ganhou o game... então o anão irá dizer :" uh oh... " e uma energia mágica poderosa

cobrirá o lugar. O medo não está mais presente nas terras mágicas!

By luisinho

Luís Felipe
Luís Felipe #luisinho42

Tópo!

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