Detonado de ccunha para Diablo II de Geral

#Detonado Detonado de Diablo II para . Publicado por ccunha, em .

Diablo II (PC)

Diablo é um jogo muito complexo de se construir um detonado, porque exige um certo conhecimento do jogo. Se você nunca jogou, seria bom ter uma breve explicação: o jogo se divide em 4 ações(actions), mais a expansão Lord of Destruction que se soma mais 1 ação(action), totalizando 5. Todas as ações contêm 6 quests, com exeção da quarta que possui 3 quests.Vamos então ao início do detonado.

Action 1: Rougue acampament-Acampamento das rougues arqueiras.

quest1-Den of Evil

As rogues encontraram uma caverna cheia de criaturas sombrias e monstros aterrorizantes. Akara teme que estas criaturas estejam tramando um ataque contra o Acampamento das Rogues. Para completar sua Quest, mate todos os monstros que encontrar na caverna Den of Evil.

Quest: Esta Quest é dada pela Akara.

Recompensa: 1 ponto de Skill.

Localização e Debulhação: Para achar a caverna Den of Evil, saia pelos portões do Rogue Encampment (cidade do Act 1) e ande pelas estradas do Blood Moor, no caminho vai encontrar uma divisão.. escolha uma e siga ela até o fim. Uma estrada vai te levar para o Cold Plains e a outra para o a caverna Den of evil.

Mate todos os monstros desta caverna (todos mesmo) que a Quest será finalizada.

quest2-Sisters' Burial Grounds

A escolta de Kashya relatou uma abominação no Monastério. Ela é conhecida como Blood Raven, uma das arqueiras que mais lutaram na batalha contra Diablo em Tristram, mas infelizmente ela foi corrompida por Andariel. Ela pode ser encontrada no Monastério ressuscitando as arqueiras mortas transformando-as em zumbis. Você precisa destruí-la antes que seja tarde de mais.

Quest: Esta Quest é dada pela Kashya.

Recompensa: Você vai ganhar uma Rogue Mercenária para te ajudar a lutar contra os monstros, compre um arco para ela que o dano ficará bem efetivo. Leia o artigo sobre Mercenários para maiores informações.

Localização e Debulhação: A Blood Raven se encontra em um lugar chamado Burial Grounds. Para encontrá-la siga as estradas do Cold Plains. Uma estrada te levará a ela, e a outra para o Stone Field. Mate ela para finalizar a Quest.

quest3-The Search for Cain

Akara informa que você esta enfrentando um mal difícil de compreender e que existe um sábio Horadrim que poderá ajudá-lo, cujo nome é Deckard Cain. Para isso você vai ter de viajar para Tristram.

Mas você só vai conseguir entrar na cidade se conseguir um scroll com o código secreto das Pedras. Akara se ofereceu para decifrar o código se você encontrar o Scroll para ela.

Quest: Esta Quest é dada pela Akara.

Recompensa: A Akara vai lhe presentear com um Anel Mágico, e o Cain em agradecimento por libertá-lo vai identificar infinitos Itens de Graça até o fim do jogo.

Localização e Debulhação: A arvore Tree of Inifuss se encontra em um lugar chamado Dark Wood. Você terá que achar a entrada para uma caverna chamada Underground Passage que fica no Stone Field. Esta caverna geralmente fica nas paredes do Stone Field, raramente ela é encontrada no meio do mapa na forma de caverna como visto em Den of Evil.

Depois de encontrar a arvore e recolher seu Scroll, mostre ele ao Cain; Ele vai indicar uma ordem de números, agora volte para as Pedras Cain Stones que ficam no Stone Field. Para encontrar esse lugar é só andar pelas estradas do Cold Plains.

Pronto, um portal secreto vai se abrir, entre e salve o Deckard Cain.

quest4-The Forgotten Tower

O livro da Torre relata a história de uma Condessa (The Contess) que foi queimada viva. Seu castelo que teve tantas ações cruéis, logo caiu em ruínas. Erguem-se das masmorras enterradas uma torre solitária, que foi tudo o que restou. A fortuna da Condessa foi destinada a ser dividida pelo clero, no entanto alguns dizem que muito dessa fortuna continua perdida, ainda enterrada dentro da torre.

Quest: Essa quest é ativada assim que você encontrar um livro escondido no Black Marsh. Ou quando encontrar a entrada para o The Forgotten Tower.

Recompensa: Sua recompensa serão todos os itens mágicos e raros que encontrar dentro dos cinco níveis da Torre. No level 5 desta torre está a Super Boss The Contess, ela é ótima para derrubar Runes, confira o artigo sobre Magic Find, Runes.

Localização e Debulhação: A Torre se encontra num lugar chamado Black Marsh. Você chega a esse lugar através dos caminhos do Stone Field. Ao chegar no Level 5 da Torre, mate a The Countess para finalizar a Quest.

quest5-Tools of the Trade

Quando Charsi passava pelo Monastério ela deixou para trás seu "Horadric Malus", um martelo encantado de ferreiros. Se você puder recuperar isto para ela, ela usará a mágica do martelo para fortificar suas armas. O problema é que ele agora se encontra nas mãos do Monstro "Smith". Destrua-o e recupere o Malus.

Quest: Esta Quest é dada pela Charsi.

Recompensa: Você vai poder escolher qualquer item (Que não seja Mágico, Raro, Set, Socketed ou ??nico) e a Charsi irá transformá-lo em um item Raro. Muito útil para armamentos iniciantes.

Localização e Debulhação: O martelo se encontra dentro de um lugar chamado The Barracks. Você chegará até ele através do Outer Cloister. Para chegar ao Outer Cloister é só percorrer um lugar chamado Tamoe Highland. O Tamoe Highland é encontrado se você caminhar pelo Black Marsh.

Dentro do The Barracs, vá detonando os monstros até encontrar o Super Boss The Smith, mate ele e recupere o Martelo Malus. Retorne este martelo Malus para a Charsi para finalizar esta Quest.

quest6-Sisters to the Slaughter

Chegou à hora de você enfrentar a rainha dos demônios - Andariel. Ela foi a responsável por corromper a Irmandade das arqueiras e desonrou o seu antigo monastério. Você precisa Destruí-la antes que o Monastério se torne um posto permanente do inferno e assim perdendo a passagem do Leste para sempre.

Quest: Esta Quest é dada pelo Cain.

Recompensa: Sua recompensa será tudo o que cair da Andariel, que serão algumas Gem e com sorte um Item Set, Raro ou Elite.

Localização e Debulhação: Para achar a Andariel, primeiro você tem que achar as Catacombs. Para achar as Catacombs você precisa fazer o seguinte caminho: Barracks, Jail Level 1, Jail Level 2, Jail Level 3, Inner Sight, Cathedral, Catacombs Level 1, Catacombs Level 2, Catacombs Level 3, Catacombs Level 4.

Action 2-Lut golein-cidade dos desertos

quest1-Radament's Lair

Nos esgotos embaixo de Lut Gholein, se esconde uma criatura horrível faminta com sede de carne humana. Esta criatura é responsável por ter matado muitas pessoas da cidade, incluindo o filho e o marido de Atma. Se você destruir este monstro eles com certeza o recompensarão.

Quest: Esta Quest é dada pela Atma.

Recompensa: A Atma vai lhe dar uma redução de preços dos itens e poções. Ao matar o Radament você também ganha um livro que lhe dá mais 1 ponto de skill.

Localização e Debulhação: A entrada para o Sewer fica perto dos portões da cidade, é uma pequena portinhola quadrada que fica no chão, de cor amarela. * Perto do Npc Greiz.

Dentro do Sewers vá detonando os monstros até encontrar as escadas para o Sewers Level 2, continue até encontrar o Sewers Level 3. Detone o local até encontrar o Super Boss Radament.

Radament é um ressuscitador de monstros, tome cuidado. Quando ele morrer, vai derrubar um livro especial que dá mais 1 ponto de skill.

quest2-The Horadric Staff

Cain diz a você que os Magos de Horadrim, depois de terem aprisionado Baal dentro de Tal Rasha, selaram a sua tumba do reino mortal com uma mágica altamente poderosa. Esses magos também criaram Bastões Mágicos que possuíam o poder de abrir a tumba secreta. Logo após, dividiram estes bastões em duas partes, uma parte continha toda madeira, e a outra todo o metal. Ambas as partes foram escondidas uma longe da outra, para maior segurança.

O Horadrim, como já previram as diversas possibilidades, eles lançaram magias que mostrariam os lugares escondidos, revelando assim o caminho para Heróis como você. Sua Missão é encontrar as duas partes do Horadric Staff, e depois uni-las usando o Horadric Cube.

Quest: Esta Quest é dada pelo Cain.

Recompensa: Você não ganha nenhuma recompensa nesta Quest, no entanto pode ficar com uma das peças necessárias que é o Horadric Cube, uma espécie de cubo que é usado para transformar itens em outros itens, fora que é útil como uma mala extra. Leia mais sobre o Horadric Cube nos artigos específicos do site.

Localização e Debulhação: Para finalizar esta Quest, vai precisar encontrar três itens: Horadric Cube, Horadric Shaft e Head Piece, tendo as três peças em mãos, coloque elas dentro de seu Horadric Cube e pressione o botão Transmute, as peças vão se transformar em um Staff.

Horadric Cube: Para encontrar o cubo você precisa achar um lugar chamado Halls of the Death que fica no meio do Dry Hills. Para achar esse lugar vá para o Rocky Waste - Saia pelo portão da cidade e ande até encontrar a entrada para o Dry Hills. (O Halls of death possui 3 níveis, o Horadric Cube se encontra no nível 3).

Horadric Shaft: O Horadric Shaft fica num lugar chamado Maggot Lair, acessível através de uma caverna redonda que fica no meio do Far Oasis. Para encontrar este lugar vá ao Dry Hills e ache a entrada para o Far Oasis. O Maggot Lair também tem três níveis, no terceiro nível vai encontrar uma barata gigante, mate ela e abra a caixa mágica para pegar o Shaft.

Head Piece: O Head Piece está num lugar chamado The Claw Viper Temple. Para encontrá-lo vá para o Lost City e ande pelos cantos do mapa até encontrar a entrada The Valley of Snakes, dentro deste vale estão às escadarias do The Claw Viper Temple, detone os monstros até encontrar o nível 2, ali destrua o altar para receber o Head Piece.

quest3-

The Tainted Sun

Depois que você entrar em um lugar chamado Lost City o céu se tornará escuro. Drognan tem pesquisado esse fenômeno e acredita que isso é trabalho dos Claws Vipers. Ache o seu templo embaixo do deserto e encontre a fonte de sua maldição.

Quest: Essa Quest é ativada assim que você entra em Lost City.

Recompensa: Nenhuma.

Detalhes e Debulhação: O Scroll é encontrado no mesmo local do Horadric Shaft, leia as informações da Quest 2 acima.

quest4-The Arcane Sanctuary

Drognan tem pesquisados velhos pergaminhos, na tentativa de localizar a Tumba de Tal Rasha. No entanto ele não conseguiu achar a Tumba, mas tem uma boa pista para você. O grande mago, Horazon, construiu seu o Santuário de Arcane em alguém lugar perto daqui. Ele possui poderosas magias e mantêm demônios como escravos dentro do Santuário. Se você conseguir encontrar o Santuário de Horazon, Drognan tem certeza que ali você vai encontrar pistas suficientes para localizar a Tumba de Tal Rasha. Drognan instrui você para falar com o Lord Jerhyn que pode conhecer uma entrada secreta ou coisa parecida.

Lord Jerhyn diz a você que quando os problemas começaram, ele permitiu que Clan Harem se juntassem a ele dentro do palácio para terem maior segurança, pois eles estavam muito apavorados. Uma noite gritos ecoaram das escadas do harém. Os Guardas de Jerhyn encontraram as pobres garotas sendo mortas por demônios mercenários. Seus bravos soldados tentaram empurrar os demônios de volta para o misterioso buraco por onde eles estavam vindo. No entanto eles estavam lutando em uma batalha já perdida. Os demônios continuavam a vir pelo buraco dentro do palácio. Ele vai te mostrar esse buraco para você poder entrar no santuário.

Quest: Esta Quest geralmente é ativada no decorrer do jogo automaticamente.

Recompensa: Nenhuma.

Localização e Debulhação: Para encontrar o The Arcane Sanctuary, volte para a cidade (Act 2) e vá até o imenso Palácio (ele geralmente tem dois guardas na porta), Jerhyn deverá convidá-lo a entrar, lá dentro faça o seguinte caminho: Harem Level 1, Harem Level 2, Palace Cellar Level 1, Palace Cellar Level 2, Palace Cellar Level 3, Arcane Sanctuary.

Dentro de Palace Cellar Level 3 quase que no meio do mapa vai encontrar um portal azul desligado, clique nele para ativá-lo e entre dentro ??? The Arcane Sanctuary.

quest5-The Summoner

O Summoner está se fazendo passar pelo Horazon no Arcane Sanctuary. Você deve matá-lo.

Quest: Esta Quest geralmente é ativada no decorrer do jogo automaticamente.

Recompensa: Nenhuma.

Detalhes e Debulhação: O Summoner se encontra dentro do Arcane Sanctuary. O truque é ir detonando o lugar inteiro até encontrar umas escadas que o leve ao seu altar. Cuidado porque ele possui magias elementais muito poderosas.

quest6-The Seven Tombs

Suas ações de bravura e habilidade convenceram Jerhyn a confiar em você algo que ele tem hesitado em falar... Drognan e Jerhyn concluíram que um Viajante Obscuro que passou recentemente por Lut Gholein era o próprio Diablo! Drognan acredita que Diablo está procurando no deserto a tumba secreta para encontrar onde o grande Horadrim, Tal Rasha, mantêm Baal aprisionado. Encontre a verdadeira tumba do Tal Rasha.

Quest: Esta é a Quest final do Act 2, para finalizá-la basta matar o Duriel. Lembre de levar algumas poções anti-cold, um mercenário e golems.

Recompensa: Tudos os itens que Duriel derrubar no chão. Geralmente cai um Iten ??nico ou Set.

Localização e Debulhação: Para saber qual a tumba verdadeira você precisa matar o Summoner que esta no Arcane Sanctuary (acreditamos que já fez isso na Quest anterior). Feito isso é só você apertar a tecla "Q" e ver o desenho da Tumba verdadeira.

Depois de matar o Summoner e anotar a imagem de sua Tumba, clique no livro do altar para abrir um portal secreto, seu destino é o Canyon of the Magi.

Em Canyon of the Magi você vai encontrar sete tumbas espalhadas no topo e lado esquerdo do mapa, cada uma delas possui um símbolo diferente. Entre naquela que possui o mesmo símbolo que aparece na janela do seu Quest. Chegando a um altar iluminado, Coloque o shaft + o Head Piece dentro do Cubo e aperte transmute. Os itens vão se transformar no Horadric Staff. Clique no altar, e ali adicione o Staff. Feito isso uma passagem vai ser aberta para a Tumba do Tal Rasha.

Action 3-Kurast Docks-Uma cidade praticamnete abandonada e cercada por grandes florestas

quest 1-The Golden Bird

Alkor pergunta quem é que nunca sonhou com a imortalidade? Há rumores que um homem não ficou simplesmente nesse sonho. Encontre o Golden Bird of Ku Y'leh e você poderá conhecer os segredos da vida eterna.

Quest: Esta Quest é ativada quando você encontra o Golden Bird.

Recompensa: Ao tomar a poção você vai ganhar 20 pontos de vida.

Localização e Debulhação: Para achar o Golden Bird você primeiro precisa encontrar a Jade Figurine. Para isso saia na Spider Forest e mate o primeiro monstro ??nico que encontrar; Ele vai derrubar a Jade Figurine, a recolha do chão e leve para o Cain. Ele vai dizer para levar aos outros Npcs até chegar ao Alkor, que por sua vez vai lhe presentear com a poção de vida.

quest 2-Blade of the Old Religion

Hratli colocou um encanto sobre a cidade para manter os demônios do lado de fora. Mas, mais tarde, o encanto foi enfraquecendo. Se a memória de Hratli não falha existe uma espada sagrada que pode revitalizar o encantamento. A espada se chama Gidbinn. Encontre-a e o santuário vai poder continuar a salvo.

Quest: Esta Quest é dada por Ormus, ou é ativada automaticamente ao encontrar o Gibdinn.

Recompensa: Um Anel Raro.

Localização e Debulhação: Para encontrar o Gidbinn você precisa ir ao Flayer Jungle. Para encontrar esta selva, percorra o seguinte caminho: Spider Forest, Great Marsh, Flayer Jungle.

Vá detonando o Flayer Jungle até encontrar uma pequena vila de monstros, ali vai encontrar um altar indígena, clique nele para atear fogo no lugar; Ande nas redondezas até ser abordado por um grupo de monstros especiais, mate todos eles para receber o Gidbinn. Leve o artefato ao Npc da cidade Ormus.

quest3-

Khalim's Will

Cain lhe diz para você nunca esquecer que o seu principal propósito em Kurast é destruir Mephisto. Os Antigos Magos Horadrim aprisionaram o Senhor do ??dio dentro das Torres que estão localizadas dentro do templo da cidade de Travincal.

A única maneira de entrar na prisão de Mephisto é destruir o artefato conhecido como Compelling Orb. Mephisto utilizou esse artifício para controlar os Sacerdotes Zakarum e seus seguidores. O Orb só pode ser destruído com um Flail (Mace) imbuído com o espírito de um sacerdote não corrompido.

Quest: Essa Quest é dada pelo Cain.

Recompensa: Nenhuma.

Localização e Debulhação: Para finalizar esta missão, você precisa encontrar quatro itens especiais para transformá-lo no Khalim's Will e assim poder destruir o altar Compelling Orb. Os itens são: Eye, Heart, Brain e um Flail.

The Eye: Você deve achar o Eye dentro da caverna Spider Cavern. Esta caverna fica escondida dentro da Spider Forest. Não há segredo para encontrá-la, ande pelas estradas até encontrar um buraco no chão ??? geralmente fica do lado do Waypoint. Esta caverna só possui um Level, o Eye se encontra dentro de um baú mágico.

The Heart: O Heart fica dentro do Sewers Level 2. Este Sewer está localizado dentro do Kurast Baazar, é uma espécie de escadaria quadrada. Ao encontrar a entrada vá detonando até encontrar as escadas que o levem ao Level 2, lá dentro abra o baú mágico para recuperar o heart.

The Brain: O Brain está dentro do Flayer Dungeon. Para encontrar suas escadarias, vá ao Flayer Jungle e ande pelo local.

The Flail: Finalmente, para finalizar esta Quest, vá segundo as estradas de Kurast Baazar, até chegar a Travincal, lá dentro detone o lugar e todos os monstros únicos do templo próximo, um deles vai derrubar um Flail ??nico.

Agora que você tem todas as peças, coloque todas elas dentro do seu Horadric Cube e aperte o botão Transmute. Feito isso é só você pegar o item que se transformou ??? Khalim???s Will, equipar na mão de seu personagem e destruir o Altar Compelling Orb, abrindo as escadas para o Durance of Hate Level 1.

quest 4-Lam Esen's Tome

Alkor diz que precisa de um livro muito especial. Ele foi escrito há muito tempo atrás por um sábio conhecido como Lam Esen, que estudou a mágica de Skatsimi e os efeitos do Mau no mundo mortal. O livro preto foi perdido quando as Crianças de Zakarum o levaram.

Quest: Essa Quest é dada pelo Alkor.

Recompensa: Você vai ganhar 5 pontos de Stats / Atributos, que podem ser adicionados onde desejar.

Localização e Debulhação: Para finalizar esta missão, basta recuperar o Tome. Ele se encontra no Kurast Baazar, dentro de um dos templos do local, o tempo se chama: Ruined Temple. Entre dentro (muito bem preparado, pois os monstros são fortes) detone os monstros e recolha o Livro / Tome do altar. Na cidade retorne o Tome ao Alkor.

quest 5-

The Blackened Temple

Ormus diz a você que você tem feito tudo muito bem. A sua coragem e valor é uma inspiração. Mas agora é tempo de você enfrentar aqueles que são responsáveis pelo mal que vem abalando as terras. Você deve destruir o High Council of Zakarun! Há muito tempo atrás, esse ancião foi aprisionado dentro da Torre. Por gerações esses homens devotos caíram lentamente sobre os poderes malevolentes de Mephisto e o Conselheiro se tornou um mal na sua forma mais absoluta.

Quest: Essa Quest é dada pelo Ormus.

Recompensa: Nenhuma.

Localização e Debulhação: Esta Quest é muito fácil, para finalizá-la basta matar o chefinho único Council. Ele está em Travincal, é ele que vai derrubar o Flail ??nico usado para a Quest 4, ao completar esta você completa ela também.

quest6-The Guardian

Ormus lhe diz que Diablo e Baal já encontraram o Templo da Cidade. E naquele exato momento eles buscam libertar seu irmão, Mephisto, que foi aprisionado pelos Horadrims no Templo. Você deve alcançá-lo antes que seus irmãos o façam! E prevenir que eles espalhem o ódio pelo mundo.

Quest: Essa Quest é dada pelo Ormus.

Recompensa: Ao matar o Super Boss Mephisto, ele vai derrubar um item único ou set no chão, junto com a Mephisto Soul Stone.

Localização e Debulhação: Logo após ter destruído o altar com o Flail, as escadarias para o Durance of Hate Level 1 vão ser reveladas, entre nela. Detone o local até encontrar as escadas para o Durance of Hate Level 2, prossiga detonando tudo até encontrar as escadas para o Durance of Hate Level 3.

Lá dentro detone os monstros únicos do local, abra um portal de emergência e prepare-se para lutar contra um dos três irmãos do Mal ??? Mephisto, Lord of Hate (O Senhor do ??dio).

Action 4-Pandemonium fortress-Cidade que separa o céu e o inferno.

quest1-Fallen Angel

Tyrael lhe fala que há uma alma maligna que foi presa numa armadilha há muito tempo atrás, dentro deste reino abandonado. Ele foi conhecido como Izual pelos homens mortais, e há milhares de anos atrás ele era o chefe em que mais se confiava. Ainda contra os desejos de Tyrael ele conduziu um ataque infortunado no próprio Hellforge.

Apesar de seu valor e força, Izual foi capturado pelos Monstros e foi corrompido pelos poderes demoníacos. Eles o forçaram a trair sua própria raça e a contar seus segredos. Ele se tornou uma sombra corrupta de sua própria forma, um anjo caído que não tem a confiança nem do Céu nem do Inferno.

Por suas transgressões, o espírito de Izual foi colocado dentro da forma de uma criatura terrível que foi criada pelos Abyss. O seu espírito enlouquecido residiu dentro desse corpo por muitos anos e reside até hoje.

Ache Izual e tire-o de seu encarceramento cruel. Ponha um fim em sua culpabilidade e sofrimento.

Quest: Essa Quest é dada pelo Anjo Tyrael.

Recompensa: 2 pontos de Skill.

Localização e Debulhação: Para finalizar esta Quest, terá de matar o Anjo Corrompido Izual, ele está andando pelo Plains of Despair. Para encontrar este local, entre no Outer Steppes detone o local até encontrar uma Imensa Escadaria, navegue por ela até entrar no Plains of Despair. Não há segredos, vá matado os monstros até se deparar frente a frente com o Izual.

Depois de Libertar a Alma do Anjo, volte à cidade e fale com o Anjo Tyrael para receber sua recompensa.

quest2-The Hellforge

O tempo chegou para você destruir a Pedra Soulstone de Mephisto! Leve a Pedra ao Hellforge. Coloque na forja e golpeie algumas vezes com o Martelo. Só assim que você vai conseguir impedir que Mephisto se manifeste novamente neste mundo.

Essa Quest (Missão) é dada por Cain.

Quest: Esta Quest é ativada automaticamente pelo jogo.

Recompensa: Receberá várias flawless e perfect gem

Localização e Debulhação: O Hellforge fica num lugar chamado River of Flame. Para chegar até lá faça o seguinte caminho: Outer Steppes, Plains of Despair, City of Dammed, River of Flame.

Dentro do River of Flame, vá detonando o local até se encontrar com um chefão chamado The Smith, mate ele e recolha o martelo ??nico que ele derrubar equipe em seu personagem, vá até ao Altar próximo e clique nele. Se a pedra Mephisto Soul Stone estiver em seu inventário, ela vai ser colocada no altar automaticamente (se não estiver, suba na cidade e pegue); Agora estraçalhe a pedra usando o martelo e recolha sua recompensa.

quest 3-The Terror Ends

Tyrael lhe fala que o tempo chegou para você caçar e destruir Diablo. Mas se precavia o Senhor do Terror não deve ser menosprezado. Ele próprio destruiu a cidade de Tristram e corrompeu o último herói nobre que o tentou parar. Desta vez, você tem que o derrotar para o bem. Só destruindo a Soulstone que carrega seu espírito fará com que ele seja banido para sempre. Boa sorte. Aquela que é a nossa hora mais escura, pode ser o seu maior momento.

Quest: Essa Quest é dada pelo Anjo Tyrael.

Recompensa: O Senhor do Terror, Diablo geralmente derruba itens únicos e sets.

Parebéns, você terminou o Diablo II, Agora baixe a expansão e termine ele por completo!!!

By MrThunder

ccunha
ccunha

-=<|Tradução Assassin's Creed, eu querooooo|>=-

, Santa Rosa de Viterbo