Detonado de Nel_mak para Prince of Persia: The Two Thrones de Geral

#Detonado Detonado de Prince of Persia: The Two Thrones para . Publicado por Nel_mak, em .

Agilidade_

Assim que recolher sua adaga, você poderá executar movimentos de agilidade. Tais movimentos permitem matar rapidamente os inimigos, bastando se aproximar de forma furtiva pelas costas do inimigo, pressionar o botão de agilidade quando a tela ficar com as bordas esbranquiçadas e pressionar o botão de ataque com a adaga quando sua arma ficar iluminada.

Recall

No final da fase The Throne Room, tal habilidade lhe será auferida. Permite voltar alguns segundos no tempo, desfazendo sua ação atual. Se você acidentalmente saltou em um penhasco e está começando a cair, pode utilizar o Recall e voltar à situação anterior. O Recall consome um sand tank a cada vez que é usado.

Sand Credits

Encontrados ao destruir certos objetos e inimigos, também existem baús que lhe darão vários deles. Os sand credits reabastecem os sand tanks.

Estado corrompido

Quando o príncipe entra no estado de corrompido, sua saúde cai continuamente, encontre sand credits para regenerar a saúde e prolongar temporariamente sua vida. Além da tradicional adaga, a arma secundária é uma corrente que pode ser usada tanto para o ataque quanto para alcançar objetos distantes. O estado corrompido termina quando o príncipe passa por um trecho com água.

Winds of Sand

Obtido na fase ???The Gardens of City???. Durante o combate com inimigos, bloqueie e pressione o botão de Recall, isto derrubará seu oponente. Consome um sand tank.

INTRODU????O

Após a emocionante apresentação, corra e pressione o botão de salto para rolar pelo buraco. O fogo bloqueia a rampa, então suba pela esquerda. Caminhe um pouco, dobre à esquerda, escale a plataforma e salte para as próximas. Corra na parede para alcançar a plataforma mais distante e depois corra verticalmente na parede. Mantenha-se pendurado na parede e dobre à esquerda. Desça a escada de mão, escale o pilar, vá alternando através do salto entre os pilares. Pendure-se na sacada, suba no pilar, caia na plataforma, corra na parede, pendure-se e finalmente deixe a sala. Beba um pouco de água para salvar seu progresso no jogo.

THE RAMPARTS

Suba a escada de mão, pegue a adaga, posicione-se atrás do inimigo, pressione o botão de agilidade e depois ataque-o duas vezes com a adaga. Pendure-se na borda da sacada, salte no pilar e deslize até o chão. Ataque o inimigo com a adaga, corra na parede, avance pendurado, salte e pendure-se na saliência acima, avance e pressione o botão para largar (você morrerá se tentar saltar). Alcance a sacada com um salto, desça pela escada de mão, ataque o inimigo: possivelmente você não conseguirá ser furtivo, então aprenderá como realizar um combate direto com o inimigo. O próximo inimigo pode ser atacado pelas costas assim que se mover, basta aguardar o momento certo. Corra na parede esquerda, salte para a parede direita, suba na plataforma acima e depois pela escada de mão. Localize a janela, corra verticalmente na parede e saia.

Veja a animação de sua garota sendo levada. Corra na parede e desça pela cortina. Derrote alguns inimigos, suba a escada de mão do outro lado, salte na outra escada de mão (gire em torno dela) e suba. Corra verticalmente na parede, salte na plataforma atrás e depois na escada de mão. Salte no nível abaixo, escale a plataforma à esquerda da porta, pendure-se na borda do outro lado da plataforma, caia (o barulho será mínimo) e ataque o arqueiro pelas costas. Desça a escada de mão, corra verticalmente do lado direito do corredor, suba na plataforma e ataque o inimigo quando estiver embaixo de você. Derrote o arqueiro, saia pela janela esquerda e salve seu progresso na fonte de água adiante.

THE HARBOR DISTRICT

Corra na parede esquerda até o final e salte na plataforma à direita. Pendure-se na borda frontal da plataforma e avance pendurado na estreita plataforma junto à parede. Caminhe sobre a viga, vire à direita, fique no limite da viga e salte para o pedaço intacto. Corra e role pela abertura. Fique na extremidade da viga, salte na viga à frente e pressione o botão para cair (e não saltar). Ataque o inimigo quando passar por debaixo de você e acabe com o arquivo em seguida.

Corra verticalmente na parede e alcance a viga acima, suba mais uma e prossiga. A próxima viga parece estar muito distante, mas um salto com corrida será o suficiente. Fique na extremidade, salte na parede à frente e deslize sem danos até o chão. Derrote dois inimigos, salte em duas vigas e na parede à frente o que executará o movimento usado anteriormente, só que desta vez para a subida. Corra e salte na viga perto do local em chamas. Deslize pela parede em frente.

Chegando à área aberta, derrote dois inimigos e suba a escada de mão. Salte na sacada, derrote um arqueiro, corra e role pela abertura. Salve seu progresso na fonte.

THE STREETS OF BABYLON

Corra verticalmente na parede para alcançar a plataforma superior. Corra na parede, salte na viga da plataforma, fique sobre ela e ataque o inimigo quando ele passar. Corra na parede, caminhe sobre a viga e salte na plataforma à frente. Corra verticalmente na parede e vá saltando alternado de um lado ao outro da parede para chegar ao topo. Vá saltando pelas vigas, pendure-se na borda da plataforma, caia e derrote dois inimigos. Dica: Após derrotar, você pode utilizar a arma do seu inimigo.

Caminhe sobre a viga, salte para se pendurar na borda da parede, salte mais duas vigas e alcance a plataforma. Corra na parede direita e salte na viga à esquerda, salte mais uma vez na parede e alcance a viga superior.

THE PALACE BALCONY

Caia no telhado um pouco abaixo. Espere o inimigo se afastar, corra na parede e alcance a plataforma do inimigo. Corra verticalmente na parede, utilize a estreita plataforma para ficar sobre o inimigo e pegá-lo de surpresa. Derrote alguns arqueiros, suba na plataforma, corra verticalmente na parede, finque a adaga na abertura, salte e finque mais acima. Salte para a plataforma às suas costas, corra na parede e pressione o botão de salto quando estiver no local indicado para saltar diagonalmente.

Pise no botão do chão e passe rapidamente pela porta que se abriu. Corra na parede, finque a adaga no final, solte-se para cair sobre a viga e ataque o inimigo abaixo. Escale o pilar, salte na plataforma às suas costas e depois na sacada. Se quiser atacar o arqueiro de surpresa, corra verticalmente na parede, ande sobre a viga, salte na parede à frente e você cairá atrás do inimigo. Salte na próxima viga e ataque o inimigo abaixo.

Quebre os objetos que bloqueiam a porta, quebre o objeto no canto direito, espere o inimigo se acalmar, corra verticalmente e ataque-o pelas costas. Corra verticalmente na parede, finque a adaga, salte e finque a adaga novamente. Corra na parede e finque a adaga, corra novamente até a sacada. Corra na outra parede e pressione o botão de agilidade quando estiver no local de impulso para saltar já atacando o arqueiro. Corra verticalmente na parede, salte e pendure-se na viga, salte na outra viga e depois na estreita plataforma em frente.

Dois inimigos estão aguardando depois dos obstáculos, ao invés de alertá-los, corra verticalmente na parede, finque a adaga, corra na parede e salte na viga do outro lado. Caminhe até a extremidade da viga e salte na parede caindo atrás do arqueiro. Fique sobre a plataforma, corra verticalmente na parede, salte na viga, ande até o outro lado, pule e finque a adaga, corra na parede e finque a adaga. Salte e caminhe sobre a viga, salte na parede e deslize até o chão.

Vire à esquerda, corra verticalmente na parede, finque a viga, corra na parede para a direita e caminhe pela estreita plataforma. Espere até que os inimigos se afastem, então suba na plataforma. Vá para a esquerda, corra verticalmente na parede de modo a pressionar o botão, salte e caminhe sobre a viga e utilize a passagem aberta (por alguns instantes). Salve seu progresso na fonte.

THE PALACE

O chão do corredor possui um mecanismo que ativa as lanças quando você pisa: corra na parede ou então arrisque correndo pelo chão mesmo. Corra e role quando a roda de espinhos fazer um pequeno intervalo. O próximo obstáculo é um tronco cuja metade é plana e a outra é repleta de espinhos; espere a parte plana, corra verticalmente na parede e alcance a plataforma superior. Corra na parede quando a roda fazer o intervalo e salte para a plataforma do outro lado. Corra novamente na parede quando o tronco girar e salte no local indicado.

O chão está com as lanças sensíveis ao toque e a parede frontal com o tronco giratório: calcule o momento certo de correr (sem pausa) pisando no piso, correr verticalmente na parede e alcance a plataforma acima. Salte pelas duas rodas de espinhos, gire a alavanca no final, retorne alguns passos, corra verticalmente na parede direita e finque a adaga para surgir um bloco. Suba no bloco, depois na saliência e alcance o piso superior. Vá para a esquerda e salve seu progresso.

THE THRONE ROOM

Suba na estátua esquerda, corra verticalmente na parede, finque a adaga e corra na parede até alcançar a plataforma. Corra novamente na parede, pressione o botão de agilidade no local e salte já atacando o arqueiro inimigo. Corra na parede, corra verticalmente, corra na parede e salte no local indicado. Você estará pendurado na saliência do pilar, suba, salte e finque a adaga, salte na saliência na parede oposta, caminhe sobre a viga, deslize pela parede e ataque o arqueiro pelas costas.

Corra verticalmente na parede direita, suba na plataforma estreita, finque a adaga, corra na parede e salte no pilar. Contorne, salte e pendure-se no pilar, salte na plataforma e mate o arqueiro. Pendure-se na borda do outro lado da sacada, salte no pilar, deslize pela parede e ataque dois inimigos simultaneamente. Siga em frente para presenciar mais uma bela animação.

Você ganhará o poder Recall. Destrua os obstáculos, passe rapidamente pelo corredor já que o piso está começar a desabar. Corra verticalmente na parede de modo a pressionar o botão. Saia pela porta, fique na porção intacta da plataforma, corra na parede direita, corra verticalmente, finque a adaga, corra na parede, finque a adaga e corra até a plataforma no canto. Corra na parede e deslize pela cortina. Salve seu progresso.

THE TRAPPED HALLWAY

Passe pelos dois troncos assim que a parte plana virar. Nos troncos verticais, é mais aconselhável saltar e rolar pela esquerda, obviamente quando eles estiverem à direita. O próximo desafio consiste em dois troncos horizontais com um vertical no meio ??? espere o momento certo e corra pela esquerda ou direita. Os troncos se invertem, porém o esquema é o mesmo; talvez seja necessário dar um salto no final para não ser atingido.

Pressione o botão na parede e corra até a porta. Caminhe pelo salão e algumas partes do piso desabarão; escale o pilar direito mais distante da porta que você veio, salte para o outro pilar, na parede e suba na saliência acima. Agarre-se na outro pilar, fique de costas para a parede, salte e finque a adaga (rápido antes que desabe), corra e finque a adaga. Agarre-se no pilar, gire e agarre-se no outro pilar, caia sobre a viga e salte na abertura na parede. Deslize pela cortina, salte para trás quando estiver pendurado, deslize pela parede, caia e salve seu progresso.

THE RUINED PALACE

Passe dois obstáculos de troncos sem maiores problemas. O terceiro obstáculo é um pouco mais sensível, corra na parede esquerda assim que os troncos forem para a direita e mantenha-se na parede o maior tempo possível já que o piso desabará ??? dê um salto no final. Salte os dois próximos buracos, mate o inimigo, pendure-se na estreita plataforma junto a parede e salte para a plataforma maior. Derrote dois inimigos e pegue 10 sand credits no baú.

Suba nas duas saliências na direção oposta e derrote o inimigo. Corra e finque a adaga na parede, salte e finque a adaga acima, suba na plataforma estreita e vá para a plataforma maior. Corra na parede até a plataforma isolada. Corra na parede e salte no local de impulso. Salve seu jogo.

THE ROYAL CHAMBERS

Pise no botão, passe pela porta, cruze o corredor completamente desabitado e seu personagem cairá de qualquer forma no buraco adiante. Salve o jogo.

THE SEWERS

Corra e salte na vara na horizontal. Segure o botão de bloqueio para girar e salte na próxima vara, repita até cair sobre a plataforma. Salte e pendure-se na vara, passe pelo abismo pendurado nesta mesma vara. Corra e salte na vara menor, pressione o botão de salto para ficar sobre ela, salte e agarre-se na saliência da parede. Vá para a direita, deslize pela parede, caia e derrote os inimigos que darão alguns sand credits.

Vá para o final do corredor, corra verticalmente na parede, finque a adaga para abrir uma passagem abaixo e deslize até se pendurar numa vara. Solte-se até a vara mais baixa e caia na água. Suba na plataforma à esquerda, ative a visão área para localizar os pontos onde a adaga pode ser fincada: corra verticalmente na parede esquerda, finque a adaga, salte e finque a adaga novamente e corra até a saliência direita. Vá pendurado para a extrema direita, fique de pé sobre a plataforma, salte e agarre-se no pilar, deslize até o solo e passe pela porta que se abriu.

Caminhe sobre a viga, salte e deslize pela parede direita até o chão. Salte na plataforma mais abaixo (um pouco ofuscada pela água). Salte subas as saliências na parede direita, fique pendurado na mais alta, salte e agarre o pilar. Gire, salte e pendure-se na vara; fique girando por algum tempo e perceba que a parede_ - que possui o local onde a adaga pode ser fincada- é móvel e você precisa saltar quando estiver mais próxima possível. Mantenha pendurado com a adaga e corra na parede até a plataforma à esquerda.

Nosso amigo príncipe entra no estado de corrompido (veja texto explicativo no início deste guia). Recupere alguns sand credits dos inimigos, utilize a corrente para puxar o bloco na parede direita e saia rapidamente pela porta que se abriu. Caminhe na viga, salte, agarre e deslize pelo pilar. Derrote alguns inimigos para recolher sand credits, salte e use a corrente para alcançar o outro lado ??? caia uma vez, destrua o baú e recolha sand credits.

Utilize a corrente nas varas, isso mesmo, dê uma de Indiana Jones! Deslize pela parede, derrote os inimigos, vá para a direita, use a corrente para puxar o bloco e passe pela abertura revelada. Lembre-se de quebrar objetos para recolher sand credits. Corra verticalmente na parede, pendure-se na borda e mova para a direita. Corra e salte na escada de mão meio distante. Corra verticalmente na parede, finque a adaga e salte na vara quando a plataforma se aproximar. Gire e salte na outra vara, pressione o botão de salto para ficar sobre ela, espere o tronco ficar com a parte sem espinhos e então vá saltando na parte plana do tronco e na plataforma até alcançar o nível superior. Salte e deslize pela parede. O príncipe sairá do estado de corrompido.

Derrote os inimigos, corra verticalmente na parede direita e finque a adaga para abrir a passagem. Perceba que existem dois caminhos, o da esquerda ??? através da cortina ??? o levará a uma fonte que propõe um desafio que caso seja bem-sucedido, recompensará aumentando sua saúde. Indo pela direita você salvará seu progresso.

THE TUNNELS

Corra na parede esquerda e salte na plataforma. Salte na escada de mão, suba na plataforma estreita acima e calcule o tempo do disparo das flechas (vindas da parede esquerda e também da direita), então é preciso escalar as duas plataformas estreita rapidamente. Dica: Já fique pendurado na plataforma onde o primeiro grupo de flechas acerta, assim você ganha mais tempo.

Salte as plataformas e derrote dois arqueiros. Corra verticalmente na parede, pendure-se na plataforma, salte e pendure-se na saliência acima. Tenha cuidado com algumas plataformas que lhe darão alguns segundos antes de desabarem. Fique sobre a primeira plataforma de onde originam-se as flechas, porém ao se preparar para se pendurar na segunda, fique na extremidade direita, pendure-se e então contorne para a direita. Suba nas das plataformas móveis, mova-se para a direita antes de alcançar o topo (você não terá uma segunda tentativa caso erre). Salve o jogo.

THE FORTRESS

Assista à animação, pendure-se na borda e deslize pela parede. Espere o inimigo se afastar, caia e ataque o guarda do portão com a agilidade (o guarda é o inimigo que fica parado) ??? assim ele não chamará mais inimigos. Aproxime-se do sand gate e ganhe um sand tank. Dica: Estes novos inimigos exigem muita habilidade ao tentar usar o ataque de agilidade, pratique bastante.

Corra na parede quando o tronco girar para a parte plana, salte na vara, gire e salte na próxima. Pressione o botão de salto para ficar botão de salto para ficar sobre ela, salte na plataforma e ataque o arqueiro. Salte e pendure-se na corrente, desça o máximo possível e use a agilidade contra um dos inimigos abaixo. Suba na plataforma elevada, corra verticalmente na parede direita, finque a adaga, salte e finque a adaga, corra na parede e vá saltando nos locais de impulso.

Corra verticalmente na parede, direita, ataque o inimigo com a agilidade, derrote o arqueiro e gire a alavanca. Corra na parede quando os espinhos do tronco girar. O príncipe entra no estado de corrompido, use a corrente nos locais indicados (fique atento ao texto explicativo que aparece na parte inferior da tela). O último trecho, consiste em correr na parede, usar a corrente, continuar correndo na parede e saltar na corrente (não é sua arma). Ataque o inimigo no solo, caia, agarre-se ao pilar e suba. Vá girando de vara em vara, salte e finque a adaga para abrir o portão. Passe por ele e retorne ao estado normal.

Controle a biga ao longo do trajeto, pressione o botão de salto para correr mais e force as bigas concorrentes a se chocar com o cenário. Também existem inimigos que saltarão em sua biga, golpeie-os. Retornando à rotina, suba a escada de mão, salte na plataforma do outro lado, suba na plataforma do outro lado, pendure-se na saliência e salte novamente na escada de mão.

Pendure-se na borda da plataforma, salte e suba na escada de mão. Suba até o final, salte na plataforma e suba a outra escada de mão. Você estará na área externa; caminhe sobre a viga, salte na próxima. Caminhe sobre as plataformas estreita, caia na plataforma abaixo quando ficar sem saída, avance pendurado na plataforma para o inimigo da janela não lhe ver. Salte na viga do outro lado. Corra na parede, salte no local de impulso (salte com a agilidade), pendure-se na borda direita da plataforma, caia e finque a adaga._ Vá para o outro lado, caminhe sobre a viga, salte e deslize pela parede. Derrote os inimigos e recolha 100 sand credits. Dirija-se ao outro setor, suba na plataforma, corra verticalmente na parede, finque a adaga corra na parede e alcance a área externa.

Derrote os lobos, corra e use a corrente para passar pelo abismo. A plataforma começará a desabar, salte na vara, pressione o botão de salto para ficar sobre ela, salte novamente e derrote o inimigo. Logo adiante, o estado de corrompido acaba quando você passar pela água. A fonte para salvar o jogo está logo abaixo.

THE LOWER CITY ROOFTOPS

Salte no telhado vizinho e derrote o inimigo, caia no telhado inferior e derrote mais um. Corra na parede, salte os dois locais de impulso e alcance a sacada ??? um arqueiro misterioso lhe ajuda. Salte em mais alguns telhados e derrote arqueiros.

Aguarde a pequena animação do príncipe comentando sobre os telhados. Salte na plataforma abaixo, corra na parede direita e salte no local de impulso para se pendurar na corrente. Desça e ataque o inimigo com a agilidade quando estiver embaixo de você. Derrote mais um inimigo, fique sobre o piso de madeira, salte na plataforma estreita e vá se soltando até chegar ao solo. Chegue ao final da ruela, corra verticalmente na parede esquerda, finque a adaga e salte na plataforma às suas costas.

Corra na parede direita, finque a adaga no final, solte-se e volte a fincar a adaga. Caia sem problemas no chão, dirija-se ao canto superior esquerda da área, corra verticalmente na parede e finque a adaga, salte e finque a adaga. Corra na parede e finque a adaga, passe pela porta que se abriu a salve o jogo.

THE ARENA

Vá para a arena e confronte-se com o gigante. Contorne o chefe e localize uma plataforma com alguns poucos degraus, suba nela, corra verticalmente na parede e finque a adaga, corra na parede e finque a adaga, corra novamente para alcançar a plataforma. Corra verticalmente na parede e finque a adaga, corra na parede, caminhe sobre a viga e pressione o botão de agilidade e use os ataques da adaga conforme ela ilumina ??? caso não consiga realizar todos os golpes de adaga, será preciso repetir todo o esquema.

A plataforma foi destruída e você precisa encontrar um caminho alternativo. Fique sobre uma plataforma de madeira, salte na viga, pressione o botão de salto para ficar sobre ela e aguarde o gigante golpear (isto possibilitará seu avanço). Salte para frente e alcance a plataforma elevada. Caminhe sobre a viga, use a agilidade e acerte todos os golpes de adaga.

O gigante está completamente cego, apenas ficará golpeando de forma desorientada. Aproxime-se e golpeie-o até acabar esvaziar a barra de saúde inimiga. Golpeie uma perna e o gigante a levantará, então rapidamente golpeie a outra e use a agilidade para dar o golpe final.

THE ARENA TUNNEL

Passe pelo abismo de espinhos correndo na parede. Corra verticalmente na parede, suba na plataforma estreita, salte e suba na plataforma móvel, pule e use a corrente para alcançar o outro lado. Fique de olho nos blocos do outro lado para calcular o momento certo de saltar com a corrente. O mesmo vale para subir na plataforma ao lado.

Quebre o objeto para recuperar saúde. Desça quase toda a escada de mão, use a corrente para puxar o bloco, salte sobre o bloco e passe rapidamente pela porta antes que ela se feche. Corra na parede direita, use a corrente e continue correndo na parede para alcançar a plataforma estreita. Use a corrente mais uma vez, vá saltando sobre as vigas, caminhe mais um pouco e saia do estado de corrompido. O arqueiro misterioso revela-se uma garota. Salve o jogo.

THE BALCONIES

Corra na parede direita e salte no local de impulso, derrote os inimigos, corra na parede esquerda e salte no local de impulso. Derrote o inimigo, perceba que existe uma borda mais elevada na plataforma: pendure-se nela e salte para trás e você se pendurará em outra borda; desloque um pouco para o lado, solte e volte a se pendurar. Derrote o inimigo e vá para a extremidade da plataforma. Corra verticalmente na parede, finque a adaga, salte na corrente no final e deslize até o chão ??? ataque o inimigo com a agilidade.

Derrote todos os inimigos na área, finque a adaga no sand gate e pegue a habilidade ???eye of the storm??? (olho da tempestade) que permite reduzir a aceleração do tempo, um efeito de câmera lenta. Corra verticalmente e alcance qualquer parte da sacada, suba a escada e derrote mais três inimigos. Corra verticalmente na parede de modo a pressionar o botão, ative o modo de câmera lenta enquanto estiver no ar, caia no nível abaixo e passe pela porta que se abriu (ainda sem sair do modo de câmera lenta). Salve o jogo. Dica: A maneira mais fácil de conseguir o eye of the storm e todo o resto é dominar definitivamente a agilidade contra os novos inimigos.

THE DARK ALLEY

Corra verticalmente na parede esquerda ou direita e vá saltando para a parede oposta até conseguir fincar a adaga. Suba a escada de mão, espere o momento certo de usar a agilidade no primeiro arqueiro. Salte no telhado, ataque o segundo arqueiro, corra verticalmente na parede e alcance o telhado superior. Converse com a garota.

Salte no outro telhado, corra verticalmente na parede e finque a adaga, corra na parede e finque a adaga e corra mais uma vez para chegar à plataforma com mais inimigos. Derrote todos os inimigos do próximo telhado e passe pela porta que a garota abrirá. Salte e deslize pela parede, finque a adaga na parede, corra na parede e deslize pela cortina.

Vá para o final da viela, corra verticalmente na parede direita e alcance a plataforma superior. Corra na parede direita, deslize pela cortina e salte na plataforma às suas costas.

Salte de parede em parede até alcançar a plataforma estreita no topo. Caminhe sobre a viga e salte na sacada. Corra na parede para vencer o abismo, suba as duas escadas de mão e salve o jogo.

THE TEMPLE ROOFTOPS

Converse com a garota e ela lhe mostrará uma abertura no muro do templo. Caia no nível abaixo, derrote os inimigos que possuem uma espécie de camuflagem que os deixa invisível. Dobre à direita, corre verticalmente na parede e finque a adaga. Salte e pendure-se na saliência, contorne pela direita, salte e agarre-se ao pilar. Salte e finque a adaga, corra na parede e salte na plataforma de impulso. A garota derrubará um objeto para você, empurre para trás, fique sobre ele e corra verticalmente na parede para alcançar a abertura mencionada. Finque a adaga para abrir uma porta para a garota e outra para você ??? temporariamente. Fique sobre o objeto que a garota havia derrubado, corra na parede na direção esquerda e pendure-se na borda da plataforma ??? passe pela porta aberta.

Salte na saliência da parede em frente. Salte e finque a adaga na parede às suas costas. Corra na parede, salte e finque a adaga, finque mais uma vez a adaga para ativar as plataformas embaixo de você. Fique pendurado na primeira plataforma móvel, vá para a extrema esquerda, salte na segunda plataforma móvel e avance pelas saliências e fincando a adaga. Corra na parede e salte na plataforma com a porta trancada. Corra verticalmente na parede e alcance a área aberta.

Dois lobos estão à esquerda, então dobre à direita e a visão aérea estará disponível. Fique sobre o bloco, corra na parede pela esquerda (deixe que o príncipe faça a curva no canto arredondado) e salte na vara. Salte e finque a adaga, caia, suba na plataforma revelada. Corra na parede pela direita, lembre-se de que o príncipe deve contornar os cantos arredondados. Gire na vara, salte e fique sobre o muro em ruínas e salte na plataforma afastada junto à parede. Corra verticalmente e finque a adaga, corra na parede pela esquerda, salte, gire na vara e caia sobre a viga. Não tente alcançar a plataforma abaixo onde está o inimigo, apenas salte na plataforma mais elevada à esquerda.

Salte sobre a viga, corra e finque a adaga, corra e salte no local de impulso. Aguarde até que o guarda da sand gate não esteja na vista dos outros dois inimigos, então caia e use a agilidade. Derrote os demais e pegue 100 sand credits. Mova o objeto embaixo da viga para o canto onde está um local para você fincar a adaga ??? alcance a superfície e a garota fará mais uma aparição.

Existem três alavancas: uma à esquerda e duas você precisa ir na cúpula e fincar a adagas nos locais para chegar à plataforma superior. Gire a primeira alavanca e perceba que duas plataformas se mexerão, então gire as duas outras alavancas: o objetivo é formar uma passarela para a garota alcançar o outro lado. Lembre-se que ao fazer o caminho de volta (retornar à primeira alavanca, é preciso se pendurar e utilizar os locais onde a adaga é fincada). A garota derrubará o objeto, empurre até o outro lado, corra e finque a adaga para abrir duas portas, sendo que você deve escapar pela mais abaixo, à sua esquerda. Caminhe nas plataformas estreitas e finque a adaga para alcançar uma fonte logo adiante.

THE TEMPLE

Corra verticalmente na parede finque a adaga e passe pela porta. O príncipe entra no estado de corrompido. Salte para frente e pendure-se na saliência, solte para cair sobre uma viga, salte na próxima viga, ataque com a agilidade o inimigo abaixo. Corra na parede direita e alcance a plataforma, corra na parede, salte e use a correntes duas vezes. Corra na parede pela esquerda, salte algumas vigas e ataque com agilidade o inimigo abaixo. Use a corrente para puxar o bloco, salte sobre ele, corra verticalmente na parede direita e salte na direção oposta.

Pendure-se na borda, mova-se para a direita, use a corrente e puxe o bloco. Corra na parede pela direita, use a corrente algumas vezes, continue correndo na parede, salte nos locais de impulso e derrote os inimigos da plataforma. Corra na parede pela esquerda, use a corrente, continue correndo na parede até se aproximar do canto, salte e use a corrente mais uma vez. Corra na parede até se apoiar nas costas da estátua, salte e use a corrente e você apoiará nas costas da segunda estátua. Salte na plataforma abaixo, corra na parede para alcançar a plataforma um pouco abaixo, corra verticalmente na parede e alcance a plataforma um pouco acima.

Derrote dois inimigos, corra na parede de modo que o príncipe contorne o canto arredondado, use a corrente e deslize pela cortina. Combata os inimigos até recuperar alguns sand credits, pise no botão e passe rapidamente pela porta. Pise no próximo botão, ative a câmera lenta, passe pelos obstáculos e entre pela porta. Gire a válvula até que a água se acabe, derrote os dois inimigos (ative a câmera lenta e derrote-os facilmente), corra verticalmente na parede e agarre-se à coluna, salte e agarre outra coluna e finalmente salte na plataforma. Corra na parede pela esquerda contornando o canto arredondado, gire nas varas e note a existência de dois caminhos: se você passar pelo buraco e deslizar pelas cortinas, enfrentará um desfio para tentar aumentar sua saúde, o caminho a seguir é escalando a vara superior.

Gire a alavanca e passe pela porta que se abriu. Pendure-se na borda da plataforma, salte e deslize pelas duas cortinas. Corra na parede direita do penhasco e suba a escada de mão. Salve o jogo.

THE MARKETPLACE

Fale com a garota que está presa. Vá para a extremidade da plataforma, corra na parede até se aproximar do canto e então salte na plataforma com uma construção de madeira. Contorne-a completamente, salte para trás, deslize pela parede até o chão, ataque primeiro inimigo com a agilidade e derrote o segundo da forma convencional. Mova o cesto no canto de modo que ele mantenha o botão no chão pressionado e você possa passar pela porta.

Corra verticalmente na parede no final do corredor, caminhe sobre a viga e salte no poste, gire e salte no segundo poste. O cesto está de um lado da parede e você precisa levá-lo até o outro lado, é possível tentar sem alertar os três inimigos ou então enfrentá-los antes. Assim que mover o cesto, salte na plataforma acima, caminhe sobre a viga, salte e finque a adaga, corra na parede e salte nos dois impulsores. Derrote os dois inimigos, corra no beco à direita, finque adaga e a garota será libertada. Mova o cesto para um dos botões no chão, pise no outro, ative a câmera lenta e passe pela porta que se abriu. Suba a escada de mão, corra verticalmente na parede, finque a adaga, pendure-se na saliência acima, suba na plataforma à esquerda e alcance a plataforma superior.

Corra na parede esquerda, salte no impulsor, finque a adaga e corra na parede até cair na plataforma estreita abaixo. Contorne, salte e finque a adaga, corra na parede e salte na viga. Salte na próxima viga, finque a adaga, salte nos dois impulsores e finque a adaga. Corra na parede para alcançar a viga, finque a adaga, corra na parede para alcançar a borda da plataforma, suba e salve o jogo.

THE MARKET DISTRICT

Caia na plataforma abaixo, corra na parede direita e salte na plataforma estreita no final. Pendure-se na plataforma e contorne pela direita, caia e finque a adaga. Corra na parede e finque a adaga, salte e finque a adaga, contorne pela direita. Salte na viga, salte para frente e deslize pela parede. Derrote os inimigos, corra verticalmente na parede, finque a adaga e passe pela porta.

Será um pouco difícil acerta o guarda do sand gate inicialmente, então tente usar a agilidade num dos inimigos próximos e depois derrotar o guarda antes que chame reforços. Obtenha um sand tank. Puxe o cesto para a garota passar, então mova o cesto até a outra parede, corra verticalmente, finque a adaga e passe pela porta (em câmera lenta). Suba a escada de mão. Corra na parede e salte nos dois impulsores. Encontre a garota e salve o jogo em seguida,

THE BOWERY

Corra na parede esquerda e salte na plataforma à direita. Derrote o arqueiro, pendure-se na borda da sacada e salte na viga. Pendure-se na saliência da parede, mova-se para a direita e caia sobre a plataforma.

Em modo corrompido, salte da sacada e use a corrente para alcançar a parede. Caia no chão, derrote os inimigos, pendure-se na saliência do outro lado, use a corrente, caia sobre a viga e depois salte na outra sacada. Corra verticalmente na parede para pressionar o botão, ative a câmera lenta e passe pela porta.

Pendure-se na borda, deslize pela cortina logo abaixo e derrote os inimigos. Escale o pilar liso (sem nodos que impedem sua subida), agarre-se na saliência da estátua no centro, contorne-a e salte na plataforma com o arqueiro. Corra na parede até a próxima plataforma, derrote o inimigo, entre na sala e vá saltando de parede em parede até alcançar a plataforma superior.

Gire a alavanca até uma vara surgir no alto da sala, então corra na parede esquerda, salte, use a corrente na vara e alcance a plataforma. Atravesse a cortina e derrote o arqueiro que lhe incomodava. Salte a janela, volte ao estado normal e escape pela outra janela. Salte o primeiro grupo de lâminas e ative a câmera lenta para passar sem problemas pelo segundo grupo. Corra verticalmente na parede, finque a adaga e salte nas plataformas acima. Derrote os inimigos. Encontre-se com a garota, corra verticalmente na parede, alcance a plataforma superior e salve o jogo.

THE BROTHEL

Confronto com o chefe. Golpeie-o com a adaga e movimente-se bastante. Quando entrar em estado corrompido, o chefe começará a saltar de telhado em telhado quando você se aproximar. A primeira etapa consta em chegar ao telhado vizinho e derrote um dos capangas para recuperar um sand credit que servirá para a câmera lenta além de prolongar seu tempo como corrompido. Ao alcançar a borda do telhado em que o chefe está, ative a câmera lenta, vá rapidamente e golpeie-o quantas vezes puder. Faça até drenar toda a sua saúde. No golpe final, é preciso vencer a disputa de força com a adaga que consiste em pressionar o botão de ataque repetidamente.

THE PLAZA

Siga pela porta que se abriu perto de você, deslize pela cortina, salte na plataforma estreita, contorne pela direita e salte na plataforma. Cruze o corredor, suba na plataforma estreita mais alta, salte e use a corrente para cair sobre a viga. Corra na parede, salte nos impulsores, pendure-se nas plataformas estreitas e alcance a plataforma maior. Corra na parede esquerda, utilize a corrente e continue correndo na parede.

Derrote os dois grupos de inimigos, ande pelo local e quando a visão aérea estiver disponível, localize uma vara onde você possa utilizar a corrente. Procure então uma parede perto da vara, corra verticalmente nela, salte e use a corrente para alcançar uma viga. Caminhe da viga até a plataforma, corra na parede, utilize a corrente, salte no impulsor e pendure-se na estátua no centro da área. Contorne e salte na plataforma, quebre os objetos para pegar alguns sand credits. Salte pela janela.

Vá até a extremidade da plataforma, corra na parede direita, salte e use a corrente. Pendure-se na saliência, contorne pela direita, salte e use a corrente novamente. Deslize pela corrente na vertical até o solo. Derrote os inimigos, corra verticalmente na parede de modo a pressionar o botão na parede, ative a câmera lenta e passe pela porta. Continue em frente e volte ao seu estado normal. Salve o jogo.

THE UPPER CITY

Suba na plataforma T, corra na parede e salte na sacada. Gire a alavanca, perceba que além da mudança das tábuas, há uma peculiar remoção do encalço na base da plataforma T. Caia no chão, empurra a plataforma T até as proximidades da fonte. Fique no alto da plataforma T, salte na sacada e gire novamente a alavanca, fique no alto da plataforma T e salte à frente para escalar pela parede. Caminhe sobre a viga, salte e escale mais uma parede. Derrote dois inimigos, gire a alavanca, aproxime-se da borda, salte e pendure-se na saliência acima da porta que se abriu, espere o inimigo se afastar, solte-se e passe pela porta. Corra na parede e vá saltando nos impulsores.

Converse com a garota. Corra na parede esquerda, salte sobre a viga e desça pela corrente na vertical. Derrote os inimigos, corra verticalmente na parede de modo que pressione o botão e passe pela porta que se abriu. Ao invés de combater os inimigos, corra verticalmente na parede direita, suba, salte para trás e avance até a plataforma; salte nos impulsores e vigas e suba a escada de mão no final. Fique no alto da escada de mão, vá saltando na parede até alcançar a sacada. Corra verticalmente na parede, salte na viga no alto e suba na plataforma.

Corra na parede esquerda, salte no impulsor e caia sobre a plataforma. Pendure-se na borda direita, mova-se até agarrar a saliência na parede, então solte-se até poder saltar no telhado inferior. Alcance a plataforma com o indivíduo solitário, ataque-o, corra na parede até a plataforma do outro lado. Continue correndo e salte na viga e combata os inimigos no chão. O sand gate lhe dará 150 sand credits. Corra verticalmente na parede pressionando o botão e passe pela porta. Quebre os objetos revelando assim um cesto, mova o cesto até o final, suba e corra verticalmente para saltar o muro. Suba no bloco, vá fincando a adaga e finalmente salve o jogo no final.

THE CITY GARDENS

Salte na vara, gire e salte para fincar a adaga, corra na parede e finque a adaga. Caminhe sobre a plataforma estreita, pendure-se na plataforma estreita superior e contorne pela direita. Caminhe sobre a viga e salte na próxima, finque a adaga, corra na parede e finque a adaga novamente. Alcance a plataforma direita, espere o inimigo dar às costas então use a agilidade.

Pendure-se na borda da sacada, salte e gire na vara alcançando assim a outra sacada. Pendure-se na borda, mova-se para a direita, solte-se duas vezes até cair no solo sem danos. Derrote dois inimigos. Escale o coqueiro mais próximo do muro, salte e finque a adaga._ Salte de volta ao mesmo coqueiro e vá saltando nos próximos, pendure-se na saliência do pilar, contorne-o, solte-se para cair sobre a viga, salte na próxima viga e contorne o pilar pendurando-se em sua borda. Salte na saliência da parede atrás de você, solte-se e finque a adaga, caia no chão.

Caminhe sobre a viga, salte nas próximas vigas à direita, fique de frente à parede direita, salte e você se agarrará na vara. Fique pendurado na vara e de frente para a parede, gire e salte, apóie-se na parede e alcance a vara superior. Vire de frente para a parede, gire na vara e alcance a plataforma superior. Salte no coqueiro, desça até a metade, salte no muro, vá ficando a adaga na parede e alcance a viga sobre o guarda do portão. Use a agilidade contra ele (é necessário ficar pendurado para permitir o ataque). O sand gate lhe dará a habilidade ???Winds of Sand???.

Corra verticalmente na parede e finque a adaga. Suba no coqueiro, salte sobre a plataforma revelada, corra na parede e salte as vigas. Contorne o pilar, desça pelas plataformas estreitas na parede e ataque dois inimigos. Corra na parede, pendure-se na vara, fique na parede direita, gire e alcance a plataforma distante. Derrote dois inimigos, vá até o final da plataforma para conseguir 10 sand credits e caia na arena.

Confronto com o monstro. Role por entre as pernas dele e ataque os calcanhares, suba nas costas quando ele se curvar ??? execute o ataque de agilidade. Agora você tem o controle dos movimentos dele: faça-o destruir o portão e siga o caminho disponível sem se chocar com os muros. Suba a escada de mão no final e salve o jogo.

THE CANAL

Suba no bloco, vá saltando na parede até alcançar o topo. Corra toda a parede direta, avance um pouco pela esquerda e desça a escada de mão. Gire na vara e salte. Salve o jogo.

THE PROMENADE

Derrote o inimigo, empurre o cesto até a borda, fique sobre ele, corra na parede direita e vá saltando na parede no final até alcançar a plataforma com outro inimigo. Corra verticalmente na parede para pressionar o botão, corra na outra parede e salte no local de impulso. Vá saltando no muro e na parede de madeira. Corra na parede e salte no local de impulso. O príncipe entra no estado de corrompido.

Deslize pela corrente, derrote o inimigo e dois lobos. Corra verticalmente na parede e finque a adaga para permitir a corrida na parede, então o faça e use a corrente na vara. Derrote os inimigos na plataforma, finque a adaga para continuar a corrida na parede. Lembre-se de usar a corrente para permanecer correndo na parede, deslize pela cortina e use a corrente. Derrote o inimigo, salte nos impulsores e use a corrente. Derrote mais inimigos, corra até a viga, caia na plataforma e finque a adaga na parede. As janelas voltarão ao normal. Retorne à plataforma onde os últimos inimigos foram derrotados, corra verticalmente na parede, salte sobre a janela, corra na parede e use a corrente duas vezes. Pendure-se na borda, contorne pela esquerda, puxe o bloco com a corrente e suba nela. Corra na parede, pendure-se na escada de mão, puxe outro bloco, suba corra na parede e caia no local com água.

Gire nas varas, deslize por uma das correntes e ataque os inimigos. Perceba que ao derrotar todos, o sand gate ainda não estará disponível já que existe mais um inimigo na plataforma acima ??? corra verticalmente para alcançar a plataforma. A recompensa do sand gate é o último sand tank. Salte as pedras no caminho e você estará diante de um grande corredor com vários blocos em movimento. Ative a câmera para passar sem problemas e salve o jogo no final.

THE ROYAL WORKSHOP

Corra verticalmente na parede, finque a adaga e passe pela porta._ Escale o pilar perto da estátua, salte na plataforma de madeira, corra verticalmente na parede, salte para trás e pendure-se na vara. Mova-se para a direita pendurado, pendure-se na saliência da parede, contorne e salte na outra saliência. Alcance a plataforma com uma escada.

Há um complicado quebra-cabeça, cujo objetivo é guiar a estátua até a porta em forma de fechadura. Em cada uma das duas plataformas existe um local para ficar a adaga que desencadeia ação na estátua e uma alavanca que altera a direção da ação. Segue abaixo a solução:

_mova a estátua

_gire a estátua duas vezes

_mova a estátua duas vezes

_gire a estátua

_altere a direção do movimento e mova a estátua

_gire a estátua

_altere a direção do movimento e mova a estátua

_gire a estátua

_mova a estátua

_altere a direção do giro e gire a estátua

_mova a estátua

THE KING???S ROAD

Controle a biga durante um longo, você deve utilizar o recall sempre que se chocar, pois há grande possibilidade de conseguir fazer uma manobra melhor já sabendo o que vem a seguir. Golpeie os inimigos que tentarem subir e faça as bigas concorrentes se chocar.

Os chefes gêmeos são muito difíceis à primeira vista. Você precisa se manter em movimento constantemente. Perceba que um deles empunha uma espada enquanto o outro um machado. Este último deve ser atacado diretamente, pois você sempre leva a pior e não consegue golpeá-lo. Golpeie então o inimigo que empunha a espada, faça uma seqüência de três a quatro golpes de adaga, porém todos serão defendidos, isto é, você não conseguirá feri-lo. No momento em que tentar executar a seqüência de golpes no inimigo da espada, o inimigo do machado realizará um ataque pesado contra você; consiga desviar e o machado será fincado no chão, vá para as costas do inimigo e golpeie-o o máximo que conseguir sempre desviando do outro inimigo. Após extrair metade da energia do inimigo do machado, a tela brilhará quando você realizar mais uma seqüência, use a agilidade de forma bem sucedida e você conseguirá extrair metade da energia do inimigo da espada. Continue com o esquema para golpear o inimigo do machão e a luta será encerrada assim que você utilizar a agilidade mais uma vez ??? de forma bem sucedida.

O príncipe entrará em estado corrompido. Derrote os muitos inimigos da sala até a porta se abrir. Quebre os objetos do lado esquerdo, corra verticalmente na parede, pendure-se na saliência, mova-se para a direita e suba. Volte ao estado normal e salve o jogo.

THE PALACE ENTRANCE

Fale com a garota. Corra na parede, salte no impulsor e fique sobre uma plataforma estreita. Salte para trás, apóie-se na parede e vá subindo, salte na plataforma acima. Gire alavanca, passe pela porta fique diante da grade rompida, salte e deslize pela cortina e salte na plataforma estreita antes de cair. Pendure-se e mova para o lado até alcançar uma plataforma onde você possa subir. Salte e fique sobre a plataforma estreita no alto da parede, vá saltando na parede até alcançar a plataforma com os inimigos.

Corra na parede, salte e gire nas duas varas. Finque a adaga, corra na parede e alcance a sacada. Pendure-se na borda da sacada, salte e finque a adaga, espere a plataforma móvel (à direita) aparecer, corra até ela, vá saltando no muro e parede de madeira até conseguir fincar a adaga. Corra na parede, salte e pendure-se na vara, pare de girar, suba na vara superior e depois salte na vara da frente e derrote os inimigos na plataforma.

Gire a alavanca, entre na salinha, finque a adaga na parede e salte na plataforma superior. Salte e finque adaga na parede, corra quando a plataforma aparecer e salte na plataforma estreita na outra parede. Vá saltando para cima até alcançar a plataforma com dois inimigos. Corra na parede, salte, gire na vara e tente saltar em direção do local onde possa fincar a adaga, porém antes você terá de dar um pequeno impulso na frontal e na oposta também. Corra na parede pela direita, mova-se pela plataforma estreita, derrote os inimigos e salte no elevador onde a garota lhe aguarda.

Derrote os inimigos, gire a alavanca, espere o bloco na parede ir para trás, então vá saltando até alcançar o nível superior. Corra verticalmente e finque a adaga, espere a parede nivelar então corra e finque a adaga nos dois locais para alcançar a plataforma mais acima. Ative a visão aérea e veja que o próximo local onde a adaga deve ser fincada está na plataforma móvel, então corra para lá quando nivelar e depois corra até a plataforma no canto. Corra até a cortina quando a plataforma baixar, salte na viga quando a cortina terminar. Contorne, caminhe sobre a outra viga, salte na parede, suba, salte e finque a adaga. Finque a adaga em mais dois locais para chegar à nova área. Corra na parede, finque a adaga nos dois locais. Gire na vara, finque a adaga. Corra na parede e salve o jogo.

THE HANGING GARDENS

Pendure-se na borda da plataforma atual, solte-se e caminhe pelas plataformas estreitas. Aguarde a garota atirar a flecha que possibilitará sua corrida na parede, então o faça e salte para se pendurar na vara. Solte-se, deslize pela parede e use a agilidade no inimigo. Corra na parede, finque a adaga, espere a plataforma aparecer, continue correndo na parede e salte na plataforma. Corra na parede até a vara, alcance a viga no alto das varas, salte na vara sobre os inimigos, gire e salte na plataforma para falar com a garota. Vá para frente, deslize pela parede e ataque os inimigos tranquilamente. A recompensa é 200 sand credits.

Finque a adaga nos dois locais da parede. Espere a plataforma móvel se formar então vá saltando para cima e aguarde nas saliências à esquerda para continuar subindo. Fique pendurado na saliência mais ao alto, contorne pela esquerda, deslize pela parede e ataque dois inimigos. Corra na parede até a saliência no canto, contorne pela esquerda, fique de pé, salte na vara, gire e alcance a saliência superior. Vá para a direita, salte na sacada e salve o jogo.

THE STRUCTURE???S MIND

Salte na parede, porém ative a câmera lenta antes de deslizar pelos intervalos das lâminas. Faça o mesmo no corredor. Você chegará a uma área aberta que consiste em um pequeno quebra-cabeça.

Existem três plataformas, uma no centro e duas nas laterais (as direções ???esquerda??? e ???direita??? é em relação a você estiver diante da plataforma central). Gire a alavanca na plataforma central fazendo-a içar, então caia. Repita o mesmo com a plataforma direita e depois com a esquerda. Aproxime-se da plataforma direita, corra verticalmente no pilar à direita dela e alcance a plataforma, gire a alavanca para elevá-la mais um nível. Salte na plataforma de metal e alcance a plataforma central onde você deve içá-la também. Partindo do alto da plataforma central, pendure-se na saliência do pilar e alcance a plataforma esquerda que também deverá ser içada. Se tudo foi feito corretamente uma plataforma será revelada. Desça utilizando as saliências do pilar e vá para a passagem onde está o inimigo.

THE WELL OF ANCESTORS

Corra na parede e use a corrente. Caminhe para a extremidade da viga, salte e use a corrente na vara. Desça pela corrente na vertical, caminhe rapidamente pela viga, salte na plataforma e continue correndo com o uso da corrente. Alcance a plataforma antes que a viga caia. Pegue um sand credit e continua com a dobradinha de corrida e uso da corrente.

Derrote os inimigos, corra na parede até a plataforma. Mate mais inimigos para pegar sand credits. Corra salte e use a corrente. Quando a visão aérea estiver disponível, use a corrente em cada uma das quatro tochas. Mais adiante a visão aérea também estará disponível e muitas lâminas precisarão de sua habilidade para conseguir desviar delas, use a câmera lenta se necessário. Use a corrente para puxar a pedra, salte sobre ela. Veja a bela animação e teste a espada do rei que se mostra uma arma formidável.

THE WELL OF ANCESTORS PARTE II

Não esqueça de salvar o jogo na fonte. Derrote os inimigos, corra ao longo da parede para alcançar a plataforma. Vá saltando e correndo na parede nas plataformas. Vá saltando de parede em parede até o topo. Continue com os desafios até o final da fase.

THE LABYRINTH

Pressione o botão e passe pela porta que se abriu. Alcance o buraco, dobre à direita e corra na parede até a plataforma. Caia na próxima plataforma, mova-se para a esquerda, continue até o canto. Suba na plataforma e depois na próxima. Pressione o botão e passe pela porta.

Vá para a extremidade da plataforma e salte na barra e depois na barra menor. Um pouco mais adiante, agarra a plataforma no topo. Suba mais um pouco e salte na barra._ Destrua a parede rachada e procesa para a plataforma e nova área.

THE UNDERGROUND CAVE

Contorne o pilar, quebre o baú e pegue 10 sand credits. Quebre a parede e vire para a direita. Passe pelas lâminas, corra na parede e alcance a plataforma superior. Quebre a parede.

Aciona o switch na plataforma adiante. Salte na extremidade do pilar, desprenda-se de duas saliências. Salte na próxima plataforma e quebre a parede. Bem mais adiante quando a visão aérea estiver disponível, ative-a , então vá saltando de parede em parede no abismo. Desvie das colunas de lâminas. Corra na parede, acione o switch, corra na parede pela direita. Salve o jogo.

THE ROYAL KITCHEN

Acione o switch à direita da fonte e abra a porta para a nova área. Suba a escada, dobre à esquerda, corra na parede e acione o switch, continue e acione mais um. Corra na parede, salte as vigas e acione o switch. Gire na vara. Pise no switch mais adiante e siga pela passagem revelada. Salve o jogo.

THE SECRET PASSAGE

Siga a escada, salte na barra adiante, gire e salte na próxima barra. Espere a plataforma móvel surgir, então salte e escale. Corra na parede para alcançar o novo corredor. Salve o jogo.

THE LOWER TOWER

Vá em frente, dobre à esquerda e suba na plataforma mais ao alto. Corra na parede para alcançar a barra. Gire e salte na plataforma adiante. Corra verticalmente na parede. Salte e suba na plataforma estreita, salte nas próximas plataformas.

Mais adiante, empurre a pedra contra a parede. Acione o switch, corra na parede e acione mais dois um switchs. Gire nas barras.

No último trecho de armadilhas, passe os desafios iniciais, dobre à direita, salte para frente e acione o switch. Salte de janela em janela até o próximo switch.

THE MIDDLE TOWER

Acione o switch para abrir a porta à direita. Corra e role pela porta antes que se feche. Corra verticalmente e acione o switch. Acione mais um switch e alcance a próxima plataforma. Vire à esquerda corra e acione o switch. Salte nas janelas para alcançar a coluna, salte nas próximas colunas até chegar à plataforma.

Chegue ao abismo mais adiante, salte de parede em parede e suba pela borda. Salte na viga e depois na plataforma. Corra na parede e acione o switch. Corra para a esquerda e alcance a barra, salte na próxima barra e na plataforma.

Empurre o bloco no elevador. Salte sobre o trilho direito do elevador e salte na plataforma. Vire para a esquerda, salte na plataforma cima, avance para o final da plataforma e salte na porção central para alcançar a barra. Salte na plataforma e gire a alavanca. Avance para a extremidade da viga e salte para o outro lado. Corra verticalmente na parede, salte nos trilhos para alcançar a próxima plataforma.

Siga até o final da plataforma, salte na viga acima e depois na plataforma seguinte. Puxe o bloco do primeiro elevador e empurre no segundo. Volte ao primeiro elevador e salte para o segundo elevador. Vire à direita e salte na viga adiante. Escale e salte na plataforma estreita acima e na mais acima em seguida. Salte na coluna do lado oposto, suba-a, salte para a direita e alcance a plataforma, corra na parede e acione o switch. Corra na parede pela esquerda, salte na janela e acione o próximo switch. Acompanhe os switch ao longo deste trecho e vá para a área seguinte.

THE UPPER TOWER

Corra pelo lado direit e acione o switch no final. Corra na parede pela direita e alcance a plataforma estreita. Mova para a esquerda, salte e vá saltando de parede em parede. Escale a borda, vá para a esquerda e salte para acionar o switch. Suba e acione mais um switch, vá para a plataforma acima. Passe pela entrada, suba na barra adiante e salte na plataforma estreita ??? escale-a.

Espere o momento de passar pela plataforma móvel, então vá para o canto. Repita o mesmo esquema com a próxima plataforma móvel. Escale a avance pela direita, salte na plataforma. Corra verticalmente na parede à frente na plataforma móvel, salte e alcance a barra. Salte na barra e depois na plataforma. Salve o jogo.

THE TERRACE

Corra e pressione o switch e passe pela porta que se abriu. Continue até o final da plataforma, salte na plataforma seguinte e escale. Quebre a parede à esquerda. Tome o elevador e prepare-se para o combate com o chefe.

Zervan aparece. Aproveite a área aberta para se movimentar com rolagens e saltos. Use combos longos contra o inimigo que logo voará e jogará objetos contra você, desvie e ataque-o quando voltar ao solo. Repita o esquema algumas vezes.

Na segunda parte, desvie das pedras que ficam flutuando e caem em sua direção, Zervan também desfere alguns projéteis. Corra verticalmente no pilar atrás dele e utilize a agilidade (três golpes são necessários).

Na terceira etapa, corra verticalmente no pilar e salte na plataforma mais baixa. Salte na plataforma, depois na barra, pressione o botão de salto para ficar sobre ele, gire para o outro lado e salte na plataforma._ Salte na plataforma à esquerda, salte na barra, gire e alcance outra plataforma. Salte na próxima plataforma, salte mais uma vez e mova a plataforma em frente. Salte na plataforma seguinte, vire para a direita e salte na barra, salte na plataforma seguinte, na barra e depois na plataforma. Corra verticalmente na parede e vá saltando de parede em parede até alcançar a plataforma superior, então salte na última plataforma. Salte na direção de Zervan e use a agilidade para derrotá-lo.

THE MENTAL REALM

Golpeie várias vezes o príncipe negro para entrar no ???Mental Realm???. O esquema da área funciona assim: você persegue o príncipe negro pelo cenário saltando nas plataformas e fazendo as acrobacias de sempre, então golpeie-o o quanto puder; o cenário muda a aparência algumas vezes. Vença seu rival e curta o final do jogo.

Nel
Nel #Nel_mak

Injustiça existe e sempre ira existir...Só Lamento

, Nagoya-Japan