Detonado de luisinho42 para The Legend of Kyrandia - Book 3: Malcolm's Revenge de Geral

#Detonado Detonado de The Legend of Kyrandia - Book 3: Malcolm's Revenge para . Publicado por luisinho42, em .

Logo no início, pegue o prego entortado e o sapato de Brandon, que estão no meio do lixo. Depois vá até o portão do castelo, e siga para baixo. Use o tele-transporte. Use o prego na fechadura da porta vermelha, e entre na fábrica de brinquedos. Dentro, aperte no livro vermelho. Puxe a alavanca próxima ao livro. Use o livro novamente. Ele deverá mostrar um diagrama de uma bola. Pegue o sapato e coloque-o no funil superior da máquina, e use o botão verde. Pegue a bola e vá até o apartamento de Malcolm, no final da fábrica.

Abra a terceira gaveta e pegue o peão (nut-on-a-string). Olhe no canto de baixo da cama e você vai achar o bastão de Jester. Volte até a máquina. Use o buraco ao lado da máquina que leva até o seleiro. .Pegue um frasco e encha-o de água (pode ser no sapo gigante que fica na arena, ou na fonte que fica ali mesmo). Vá até a Town Hall, e depois vá pela direita. Você chegará no Town Square.

Siga pela direita até os limites da cidade. Continue andando até chegar na cocheira das vacas, onde há um saco com sesame seeds. Pegue cinco delas e vá até o sapo gigante. Use o frasco com água nas plantas, uma a uma (encha o frasco na boca do sapo), e volte até a cocheira. Ponha as plantas no quadrado verde. Isto atrairá vacas, que irão produzir leite. Use o prego no barril de leite e encha o frasco com leite (se tiver água, use-o com Malcolm). Volte até o sapo, e vá pela esquerda. Continue andando até o transporte, use-o e vá até o Castle Dump, e pegue um prego, que deve estar entortado. Use-o no nut-on-a-string para formar uma vara de pesca (se o prego estiver reto, use-o nos portões do castelo para entortá-lo). Pegue o transporte e vá até o crossroads. Desça até as docas. Vá até a metade do pier e use a vara de pesca. Pegue o peixe e vá até o artista. Esfregue o peixe nele. Ele vai entrar para tomar banho, então, selecione o modo lying e use a vara de pesca no buraco das moedas. Fale com o cara na frente do banheiro, depois use o termostato, duas vezes, até chegar no vermelho. Quando as pessoas saírem, pegue a roupa na janela. Saia e volte para pegar mais duas roupas (deve-se repetir o procedimento cada vez).

Volte a fábrica de brinquedos e faça mais duas bolas com as roupas. Saia e use o transporte. Vá até o crossroads, e depois siga à esquerda. Pegasus vai pousar e se transformar em Zanthia. Fale com ela no modo nice.

Volte até a cidade e entre na porta da esquerda, no nível inferior. Saia, pegue o transporte. Você será preso. Quando mandarem você colocar suas coisas na caixa, pegue o prego reto e mantenha com você no cursor do mouse. Na cadeia, pegue a linha e depois pise no botão. Corte a linha e guarde o vestido de boneca e espere que a mulher saia. Use o prego para abrir a máquina. Ponha a tesoura no traseiro do homem, pegue a linha e depois aperte o botão. Pegue a tesoura e escape pela corda.

Vá até o crossroads e use a tesoura nas flores. Você só vai conseguir pegar uma. Suba, e corte mais uma flor. Selecione o modo nice e ponha as duas no túmulo da rainha. Vá até o dump, e pegue suas coisas, menos o leite, e vá até as docas.

Fale com o cachorro no modo lying e depois use uma bola em Malcolm. Quando chegar na ilha dos gatos, fale com o gato branco que está atrelado a carroça, e depois com o cachorro que está guiando. Peça para ir junto (basta clicar na carroça). Você vai chegar aos piratas. Vá novamente junto com a carroça, então você vai chegar ao forte.

Pegue o machete e vá para a floresta, à direita. Corte as plantas até encontrar 6 ossos (se encontrar cobras, mate-as com o machete). Volte ao forte pela direita da floresta. Grave o jogo. Agora você deve colocar os ossos no chão, para conseguir 6 pedras preciosas. Duas estão ao lado do cachorro, duas estão abaixo dele, e duas estão abaixo da carroça.

Quando tiver as seis pedras, vá até o altar e coloque-as uma a uma, para descobrir que cada uma corresponde a uma força da natureza. Fale com Fluffy no modo lying, e ele lhe dará um rato mágico. Volte ao forte, vá até a floresta e limpe as plantas no canto inferior direito, onde deve aparecer um buraco. Volte ao forte e entre na caverna ao lado do cachorro. Siga pela direita e veja os hieróglifos. Vá até o altar e use o rato nas bolas de pedra. Coloque cada pedra na respectiva estatua (1 - diamante, 2-topázio, 3-ametista, 4-esmeralda, 5-safira e 6-rubi). Pegue o rato de cristal e vá até a floresta (onde está Fluffy). Fale com o gato e siga para cima, direita, direita, direita, para cima, para cima, então você encontrará os piratas. Use o rato de cristal com o pirata de uma perna e você poderá viajar.

Depois de tudo acontecer, pegue as moedas. Ponha a primeira na máquina redonda, onde você vai ganhar um seguro. Depois pressione o terceiro botão da outra máquina e coloque uma moeda. Pegue o guarda-chuva. Pressione o quarto botão e ponha a outra moeda. Você vai ganhar uma bóia. Use a bóia com Malcolm e pule na cachoeira. Use a bomba de ar na flor, depois pule nela. Entre na caverna, e pule novamente na cachoeira. Tire a bóia e use o guarda chuva no gancho. Abra o guarda-chuva (basta usá-lo com Malcolm) e pule (você deve estar perto da placa e clicar na pedra, e não na cachoeira). Entre na caverna, pule novamente e entre na última caverna.

Selecione o modo Lying e fale com todos quando acordar. Siga pela direita e depois pela direita novamente. Todas as vezes que a rainha chamar você para jogar o jogo da velha, perca, e depois fale com ela no modo lying, até que ela o deixe ir. Siga pela direita, até chegar ao Buddy, um peixe cego. Fale com ele no modo Lying e você receberá duas moedas. Selecione o modo nice, e ele se recusará a dar mais moedas. Novamente, minta e ganhe mais duas. Repita este procedimento (as vezes é necessário voltar a tela anterior), até conseguir dez moedas.

Vá pela direita, na caminho que sobe, até chegar no canhão. Suba na parte superior esquerda do tobogã de água e aperte o botão. Quando cair sobre o monte de lixo, mexa nos entulhos até encontrar uma panela de fondue. Repita o procedimento se necessário. Quando Buddy mandar você descer, coloque a panela ao seu lado, e quando ele sair da caverna, olhe lá dentro e pegue o jornal. Volte ao canhão e fale com o peixe, pagando cinco moedas por viagem de canhão.

Fale com a recepcionista, e você deverá voltar até a rainha. Quando tiverem sete peças sobre o tabuleiro, coloque o jornal no chão, junto com uma moeda. Volte ao canhão e fale com o peixe no modo normal. você vai poder passear por apenas uma moeda.

Selecione o modo lying e fale com o homem, sobre a linha vermelha. Depois fale com ele novamente, no modo nice. Ele não o deixará entrar, mas depois a menina o deixará.

Fale com a menina para retirar seu colar. Quando ela sair, fale com o jogador de tennis, o surfista, e a recepcionista. Ela lhe dirá algumas instruções e o mandará devolta a Kyrandia.

Em Kyrandia, escolha o bem, pegue as madeiras e vá até o bath. Vá até o Dump e pegue o prego e o leite. Vá até o magician's lodge e use o prego para entrar. Dentro, solte o rato, pegue o peixe, a água, as sementes e saia. Vá até a fábrica e use a máquina para produzir cavalinhos, usando a madeira. Pegue o cavalo e desça pelo buraco. Vá até o town Hall e fale com Zanthia. Dê a ela o cavalo, e depois use um frasco vazio com a poção. Vá até o Pegasus landing e use a poção em Malcolm.

Pegue o machete novamente e entre na selva. fale com Fluffy. Pegue 10 ossos, de eles ao Fluffy e ele lhe dará um cheese maker. Vá até o altar e use a máquina de queijo. Ponha o queijo n boca do rato (estátua). Pegue as pedras preciosas e de elas ao fluffy. Use o can of tuna em Malcolm.

Pegue suas coisas no Pegasus landing, e depois o colar no dump. Entre no castelo e de uma jóia ao pirata. De o colar ao capitão. Volte até o dump e pegue o peão (se não estiver com você), e volte ao castelo.

De o queijo ao Brandon, e depois vá até o Fish Cream Parlor, e de um queijo ao dono. Peça a ele que conserte a máquina. Você vai precisar de cinco ingredientes (se não estiverem com você, basta repetir os procedimentos iniciais): leite, sesame seeds, peixe. Use os ingredientes na máquina.

Volte até o apartamento de Malcolm e pegue o retrato do rei embaixo da cama. Vá até o Town Hall e use o retrato na estátua, depois a figura no Marco's magic cabinet. Volte ao Fish Cream Parlor e fale com o dono. Volte até a estatua e fale com ela. De o sanduíche a estatua. Use novamente o retrato no cabinet para acabar o jogo.

Luisinho

Luís Felipe
Luís Felipe #luisinho42

Tópo!

, Rs