Detonado de luisinho42 para Indiana Jones and the Fate of Atlantis de Geral

#Detonado Detonado de Indiana Jones and the Fate of Atlantis para . Publicado por luisinho42, em .

Modo TEAM

Nova Iorque

Pegue o jornal na banca e, na porta dos fundos, empurre o caixote até chegar na escada de incêndio. Para chamar a atenção de Sofia, ofereça o jornal para o velho dentro do teatro até que ele aceite e vá embora. Empurre a primeira e a terceira alavanca e, logo em seguida, aperte o botão vermelho.

Iceland

Entre na escavação e fale com o Dr. Djorn Heimdal, até que apareça uma pergunta sobre o Diário de Platão. Saia da escavação e vá para o Tikal.

Tikal

Para tirar a cobra da árvore e chegar ao templo, corra atrás do jungle rodent, até que ele fique no local da foto e use o chicote. Espere a cobra devorar o roedor e use a árvore para atravessar o buraco e chegar até o templo. Pergunte a Sternhart sobre o templo, até que ele peça o verdadeiro nome do Diário de Platão. Diga que não sabe, fale com o papagaio, na árvore da esquerda, e pergunte sobre o title. Converse novamente com Sternhart e use o nome dito pelo papagaio. Entre no templo e peça a Sofia para distrair Sternhart. Saia e pegue o lampião, entre novamente e abra o lampião. Use-o no objeto em espiral que está na parede. Pegue o objeto e use-o na estátua de uma cabeça de animal, que fica a esquerda. Puxe o nariz da estátua montada e pegue o Orichalcum.

Iceland 2

Use o Orichalcum na cabeça da cobra que está congelada na parede e pegue o objeto.

Azores

Peça a Sofia para conversar com o professor e perguntar sobre o diário. Negocie com o velho e ofereça a cobra. Automaticamente, você voltará a universidade, onde está o diário.

Universidade

Suba até o último andar e pegue a lança (arrowhead), que está na estante. Descendo até a fornalha, pegue o pano no chão e enrole-o na lança, usando-a para soltar os cinco parafusos da estante caída no primeiro andar. Levante a estante e pegue o diário. Se ele não estiver lá, vá até o escritório de Sofia, abra a geladeira e pegue a maionese. Volte a universidade, use a maionese no totem, que está no andar superior e puxe-o duas vezes. Suba pelo totem e pegue a chave. Abra o baú e pegue o diário.

Argélia

Fale com o homem das facas e escolha a opção "Nice Knifes". Convença Sofia a ser voluntária (use o PUSH SOFIA). Pegue também a máscara na tenda de Omar, nos fundos da cidade. Fale com ele e apenas pergunte quanto custa a máscara.

Monte Carlo

Deixe Sofia esperando dentro do hotel e aguarde até que Trottier, um homem com roupa marrom, entre ou saia do hotel. Avise-o que madame Sofia está na cidade e deseja vê-lo. Ele fará uma pergunta difícil, portanto salve o jogo e tente as respostas. No hotel, Sofia deve manter Trottier ocupado enquanto você pega o lençol, e a lanterna, que está no armário, sob o espelho. Na caixa de luz, desligue a energia. Use o lençol, a máscara e a lanterna. Pegue a pedra e volte para Argélia.

Argélia 2

Vá até a tenda de Omar e mostre a pedra a ele. Troque a máscara por um outro item qualquer e tente negociar com o verdureiro. Vá negociando com Omar, até conseguir algo que o verdureiro aceite. Dê a comida ao homem magro, que está sentado na entrada da vila, e pegue o ticket do balão. Corte a corda. Para comandar o balão use os comandos "Vent Hydrogen" (subir), e "Drop Baallast" (descer). Vá até os vários acampamentos nômades e mostre o mapa para as pessoas, e conseguirá pistas sobre a escavação.

Dig Site

Encontre o buraco da escavação, e depois o jarro e a mangueira. Use uma das pontas da mangueira no tanque de gasolina, e a outra no jarro. Volte para fora e encontre o gerador. Use o jarro com gasolina no gerador, e depois procure o interruptor e ligue-o. Volte ao buraco e procure os items "wooden peg" (pau) e "ship rib" (osso). Use o osso na parede da direita, depois use o pau no buraco, e use a Sunstone no pau. Veja no diário e posicione a Sunstone de acordo com o enigma, na segunda página, e depois aperte o pau no meio, para libertar Sofia. Desligue o gerador, abra-o epegue a vela. Use a vela e o distribuidor no caminhão. Vá para Creta.

Creta

Pegue a luneta na parte superior das ruínas. Olhe as pedras que estão por ali, até que Indy desconfie que algumas estão soltas. Empurre-as para achar duas estátuas em forma de touro. Apóie a luneta em uma das estátuas e mire no chifre da esquerda, e depois na outra estátua, e mire no chifre da direita. Aparecerá um X no chão. Use o osso no X e pegue a Moonstone. Volte para o local onde você chegou em Creta, e use as duas pedras no suporte de pedra.Consulte a segunda página para descobrir a combinação e entrar no labirinto.

Labirinto

Pegue duas estátuas e entre. Use o chicote na estátua que restou na outra sala. Encontre a sala com uma estátua de homem de pé, acima de algumas escadas. Use o chicote na cabeça da estátua e desça pelo elevador. Peguea Worldstone e o bastão no chão e suba pela corrente, que está atrás da cachoeira. Encontre uma sala com uma porta trancada e use as três cabeças em cima do suporte, ao lado da porta. Em uma das salas, além desta porta, haverá um grande bloco sustentado por correntes. Um pouco abaixo, haverá um bloco menor. Use o bastão para soltá-lo. Localize uma sala com uma estátua de uma cabeça grande com a boca aberta. Use o bastão na boca para chamar o elevador. Pegue a arca e os dois Orichalcums.Volte ao local onde Sofia ficou presa, e vá adiante, até encontrar um buraco no alto. Para Sofia passar pelo buraco, provoque-a, dizendo que está gorda para tal. Para sair do labirinto, abra a caixa de ouro, coloque os Orichalcums e feche. Use o detector de Orichalcum. Fale comSofia para que ela coloque o colar dentro da caixa. Use então o detector de Orichalcum em várias salas, até que ele aponte para a parede. Use o osso para cavar. Entre na porta que apareceu e coloque as três pedras no pedestal.Coloque as duas primeiras, conforme já havia feito anteriormente, e acerte a Worldstone, de acordo com o diário. Salve o jogo antes de falar com o nazista. Use o osso na parede da direita. Vá para o submarino.

Submarino

Mande os marinheiros para a proa e empurre a alavanca da cabine. Encontre o bule que está na estante e use-o para peguar o ácido. Vá até o rádio e mande os marinheiros para a sala de torpedos. Use o ácido que está no bule no cofre e pegue as pedras. Desça a escada, pegue o desentupidor e use-o no local onde a alavanca quebrou. Agora vá para a janela atrás de Sofia e mande-a distrair o guarda. Dê a volta por trás e bata no guarda. Guie o navio para o mar e vá até Atlantis.

Atlantis

Ache a escada, use-a na elevação, abra uma caixa de pedra e pegue o bastão de metal. Use o Orichalcum no bastão. Use as três pedras no pedestal e acerte-as na ordem contrária a qual foi usada anteriormente. Pegue a escada e entre. Procure no labirinto o copo de cerâmica, a cabeçada estátua e uma roda de bronze. Use a escada para atravessar o abismo e pegar o copo. Na sala de lava, use o copo de cerâmica no pedestal e encaixe a cabeçada estátua um pouco acima. Retire a cabeça e pegue o copo cheio de lava.Vá para a sala das máquinas, use a roda de bronze na parte inferior da máquina e suba as escadas para despejar a lava. Pegue os dez Orichalcums que sairam e a roda de bronze.

Outros labirintos

Na primeira etapa, pegue a escultura de cobra. Chegando às duas portas grandes com um lago na frente, antes de abrir a porta, use o Orichalcum na escultura de cobra e outro na estátua de pássaro, que está na mesma sala.Vá até as ruínas com esqueletos, na parte lateral da primeira parte dos labirintos. Pegue o tórax do esqueleto, vença o guarda e pegue a salsicha, usando-a no tórax. Na sala dos caranguejos, use o tórax no poço do meio da sala. Dê o tórax ao polvo, que está no canal. Pule no canal e use um Orichalcum na balsa em forma de caranguejo. As pedras são usadas para destravar as grades.

Robô

Aqui você deve ter a roda de bronze, a engrenagem de bronze. Depois, procure uma passagem que leva a uma janela na prisão de Sofia. Use o Orichalcum na boca da estátua e espere até que ela derrube e pisoteie o guarda. Dê a volta e pegue a peça do robô. Vá para o canal. Depois de atravessar, peguea engrenagem em forma de meia-lua, feche o quadro e memorize seu desenho.Volte para o canal e prossiga, até chegar à sala onde há um robô. Use a corrente na argola que está no braço direito do robô e a escada. Suba e use os itens que estão na parte inferior da tela, para que o robô abaixe o braço direito. As combinações para movimentar o braço estão no quadro que você memorizou.

Final

Pegue o pino que caiu quando o robô abriu a porta, passe-o para Sofia e levante a grade para soltá-la. Mande-a calçar a grade com o pino. Quando ela sair, pegue o pino de volta e vá ao canal. Sofia vai ser possuída por um espírito. Para salvá-la, coloque um Orichalcum no colar e quando ela segurá-lo, use a caixa de ouro para guardá-lo. Chegando na última sala há mais um pedestal. A combinação está na parede do último labirinto. Salve o jogo, e cuidado com o que diz, no final!

Lusinho

Luís Felipe
Luís Felipe #luisinho42

Tópo!

, Rs