Detonado de luisinho42 para Gabriel Knight: Sins of the Fathers de Geral

#Detonado Detonado de Gabriel Knight: Sins of the Fathers para . Publicado por luisinho42, em .

1º Dia:

Na livraria, pegue a lente de aumento e a pinça, e depois leia o jornal. Pegue um livro na prateleira da direita e outra na esquerda. Leia o dicionário de alemão que está na janela. Abra a caixa registradora e pegue o certificado. Pergunte a Grace sobre mensagens, e depois saia. Vá até Nova Orleans, até a casa da sua avó. Descubra tudo sobre a "Knight Family". Vá ao porão e pegue o livro de anotações e leia. Use o relógio, que está no lado esquerdo da tela, movendo os ponteiros até 3 horas, e depois ova o símbolo do dragão para a parte superior do relógio. Use a chave que está a esquerda do relógio para abrir a gaveta, pegue a foto e a carta, e examine-os. Pergunte a sua avó sobre Heinz Ritter e na delegacia informe-se com o guarda de plantão sobre o detetive Mosely, e sobre fotos. Abra o envelope e examine as fotos. Saia da delegacia e vá até o Jackson Square. No noroeste do parque há um mímico. Caminho perto dele e leve-o até o policial. Quando o policial começar a persegui-lo, use o rádio da moto e vá até a cena do crime. Olhe as marcas na areia e use o livro de anotações sobre elas. Na seqüência,use a lente de aumento na grama, embaixo da árvore, e então use a pinça para pegar a escama de cobra. Antes de sair, pegue um pouco de lama perto do lago. Volte até a delegacia e pergunte sobre o Mosely novamente. Abra a porta do balcão da delegacia, entre no escritório de Mosely e pergunte sobre "patterns around bodies" e outros seis "patterns". Saia do escritório e converse com o policial. Escolha a opção "Cn you get a file for me?". Abra a pasta e examine-a. Coloque-a sobre a mesa da policial. Volte ao escritório e pergunte novamente sobre fotos. Escolha a opção "A cop/author photo might be nice", e depois que a policial entrar na sala e tirar a foto, escolha a opção "Hold on a sec while ...". Pegue a pasta, use-a na máquina de xerox, devolva-a e entre no escritório para tirar a foto. Vá até a loja de Vodoo, olhe o cartaz e pergunte à Walker sobre "Vodoo murders". Volte para sua livraria e peça a Grace para pesquisar sobre Malia Gedde.

2º Dia:

Leia o jornal e retorne à delegacia. A caminho do escritório, mude a temperatura para 75oF, ou mais, no painel que está ao lado da porta. Entre no escritório e peça um cafezinho a Mosely.Quando ele tirar sua jaqueta e sair, vá para o parque. Vá até o pintor, na parte nordeste do parque e olhe o quadro. Depois procure o vendedor de cachorros-quentes e entregue a ele seu certificado. Dê o seu sanduíche ao menino e volte local onde estava o pintor. Quando o vento levar o desenho, vá conversar com o menino, selecionando "Can you fit through the bars ...", para que ele pegue o desenho. Devolva-o ao pintor e em seguida entregue-lhe a cópia que você tirou da pasta da polícia, junto com o desenho da cena do crime. Saia do parque e siga para a mansão de Malia Gedde. Use o ferrolho da porta e, quando o mordomo aparecer, escolha a opção "I'd like to see Malia Gedde" e "I have official business". Depois mostre-lhe o distintivo para entrar na casa. Assim que estiver frente à frente com Malia, pergunte sobre vodoo e "Lake Pontchartrain". Por último, selecione "flirt with her", para ser expulso da casa. Vá para o museu de vodoo e informe-se com Dr. John sobre vodoo, "current vodoo", "historical vodoo"e "Maria Laveau". Saia do museu, vá para o cemitério e pergunte ao zelador sobre Maria Laveau e "other marked tumbs". use o livro de anotações para anotar a mensagem na parede da sepultura e rume para a casa de moonbeam. Pergunte sobre vodoo, St.John's Eve, "snakes"e Grinwald e escolha a opção "Would you show me you handle Grinwald?". Enquanto ele dança, vá até a gaiola da cobra e pegue uma escama. Entregue o desenho feito no cemitério à Moonbeam, que decifrará o código. Use a lente de aumento nas duas escamas, para compará-las e volte a loja de vodoo. Na conversa entre Walker e Madame Cazaunoux pergunte sobre "animal masks" e "Willy Jr". Retorne à sua livraria e peça a Grace para pesquisar sobre Madame Cazaunoux.

3º Dia:

Examine a página da lista telefônica, leia o jornal e pergunte a Grace sobre mensagens e "Ritter's phone number". Quando um sujeito meio estranho entrar na livraria, escolha as opções "How much would you ...", "Stay out of this Grace" e "Fine, it's yours". Entre em seu quarto e pegue o gel no armáriodo banheiro.Use o telefone e disque para a casa de Madame Cazaunoux (555-1280). Em seguida ligue para o veterinário (555-6170) e escolha as opções "Do you have a Madame Cazaunoux as a client?" e "I'm worried about Castro..." Por fim ligue para Ritter (49-09-324-3333). Retorne ao parque e converse com o pintor, para receber de volta o desenho, desta vez completo. Na parte noroeste do parque, olhe para a vidente e toque-a quando ela estiver dançando, para fazer seu véu cair. Pegue-o, examine-o com a lente de aumento e use a pinça para pegar a escama. Compare as escamas e entregue o véu à vidente. Na livraria peça a Grace para pesquisar sobre o desenho (vévé). Volte a loja de vodoo e entregue a nota de 100 dólares à Walker para pegar a máscara e o óleo "master gmblin'oil". Passe no escritório de Mosely e assista o interrogatório e depois rume para o cemitério.Vá duas telas para a direita e assista a cena com Malia. Siga para a universidade de Tulane. Depois de assistir a palestra, abra a porta que está no fundo e entre no escritório do Dr. Hartdrige. Mostre o desenho feito pelo pintor e a foto do crime.Pergunte sobre "Cabrit sans cor", "black vodoo" e "St John's Eve". Saia e vá para a Catedral de St Louis. Na sacristia (porta à direita) pegue o colar e a camisa do padre no guarda-roupa e corra para a casa de Madame Cazaunoux.Antes de tentar entrar, use o gel e os pertences do padre em você mesmo. Use o ferrolho da porta e quando madame aparecer, escolha a opção "It's father Mclaughlin ta see ye". Pergunte sobre "Cabrit sans cor" e escolha a opção "It means goat without horns". Pergunte sobre "human sacrifice", "real vodoo queens" e "vodoo hounfour". Ela lhe dará um bracelete que deve ser benzido. Depois aprecem as palavras "let us pray", use a lama no bracelete para fazer um molde. Saia e vá para o bar (Napoleon House). Pergunte ao barman sobre "vodoo", "bar patrons" e "Sam and vodoo". Use seu óleo em Sam ( o cara de bigode que está jogando xadrez) e escolha as opções "Ever wonder why Marcus ...", "This vodoo oil could make ...". Quando Sam ganhar o jogo, dê-lhe o molde do bracelete e saia.

4º Dia:

Leia o jornal e volte ao bar para ganhar o bracelete. Vá até a vista da praça (Jackson Square overlook). use os binóculos da esquerda para ver Crash conversando com o batuqueiro. Vá para a catedral e use o bracelete em Crash, depois pergunte sobre "drummer"e "vodoo hounfour". Após o falecimento de Crash, olhe para seu corpo e abra sua camisa. Use o livro de anotações na tatuagem e saia da catedral.

5º Dia:

Leia o jornal, examine os itens que Grace lhe entregou e peça para ela pesquisar sobre Rada Drums. Vá para o escritório de Hartdrige, pegue as anotações na mesa e vá para o museu de vodoo. Depois de ser atacado por uma cobra, use rapidamente o interruptor que está o lado da porta. Volte para a livraria e, depois de Grace tirar a escama de sua cara, use a pinça para tirá-la do cinzeiro. Compare-a com as outras usando a lente de aumento. Vá para o cemitério, use o livro de anotações na nova mensagem que está escrita na parede, colocando-a sobre a antiga. Isso permite que se decifre parte da nova mensagem, com exceção de três letras (experimente Y, U, M). Pegue o tijolo vermelho que está no chão e use-o na parede. Vá clicando nas letras de suas duas mensagens até escrever "DJ bring sekey madoule". Retorne ao parque , procure a vidente e converse com ela. Volte ao escritório de Mosely e pergunte sobre "reopen case" e use os seguintes itens nele: desenho feito pelo pintor, as anotações de Hartdrige, o recorte de jornal de 1810 e as escamas de cobre. Saia da delegacia.

6º Dia:

Depois de ganhar o livro de Grace, pegue o envelope que foi entregue. Abra-o e examine o bilhete. Leia o jornal e use o desenho da tatuagem em Grace. Escolha as opções "I'm going to a party ..." e "Well, if you're jealous about my feelings ...". Vá agora para o parque e converse com o vendedor de cachorros-quentes. Escolha as opções "Say, haven't I seen you before?", "You say you used to be ...", "Why don't you get back there?" e "I definetely think youshould ...". Volte à delegacia e depois que o sargento sair, use a chave para entrar no escritório de Mosely. Abra a gaveta inferior esquerda da mesa e pegue o rastreador. Saia e volte ao parque. Use o livro Rada no batuqueiro que está na parte noroeste do parque. Construa a seguinte mensagem: "Call conclave, tonight, swamp". Volte ao museu de vodoo e use um dos dispositivos do rastreador no caixão que está perto da porta. Vá agora para Bayou St John e use o rastreador em você mesmo. Siga o sinal que aparece no canto direito inferior da tela. Assim que chegar na entrada do ritual, use a máscara de crocodilo e escolha as opções "Damballah"e "Ogoun Badagris".

7º Dia:

Pegue a lanterna ao lado do abajur e telefone para Ritter. Pergunte sobre "Teleto", "talisman" "Teleto's remain" e "african hotel".Saia e vá para o cemitério. Ande duas telas para a direita e use o botão vermelho. Use a lanterna para iluminar a sala. ilumine a gaveta central e abra-a. Depois da seqüência automática, abra novamente a gaveta, pegue a carteira e abra-a. Use o botão vermelho do lado direito da tela para sair. Volte a livraria, ligue para uma agência de viagens (585-1130) e escolha a opção "How much for a trip to Rittersherg, Germany?" e "Charge it to my american repressed". No aeroporto, depois de uma cena automática, vá para o castelo de Wolfgang. Suba as escadas e olhe embaixo da cabeça do leão (leia o poema em alemão).Saia do quarto, volte ao hall e caminhe à direita para entrar na capela. Olhe os painéis de ambos os lados e volte ao hall.Pergunte a Gerde sobre o "portal poem" "chapel panels" e "initiation cerimony". Volte ao quarto, abra a janela e use a neve. Pegue a tesoura, a bacia e o pergaminho e, no hall, recolha a faca que está acima da cabeça do leão e o saleiro (no chão perto de Gerde). Entre na capela, use a bacia no altar, o saleiro na bacia e a faca em você mesmo. Use o altar e o pergaminho em você mesmo.

8º Dia:

Pegue a chave no pé da cama e use-a na porta à esquerda. ?? preciso achar cinco livros. Fique esperto: o 1o está na prateleira inferior central da estante do fundo; o 2o na prateleira superior direita da estante do fundo; o 3o na prateleira superior superior da estante da esquerda; o 4o na prateleira superior esquerda da estante do fundo e o 5o na prateleira inferior direita da estante do fundo. volte para o hall e use o livro de cobras em Gerde e escolha a opção "we can use my credit card".

9º Dia:

Na África, caminhe para a esquerda, para entrar no círculo externo do "snake mound". Agora vá de sala em sala para recolher 10 ladrilhos que estão espalhados. Depois pegue o cajado (sala 9) e coloque os ladrilhos em suas respectivas salas (cada ladrilho tem um certo número de cobras, que corresponde ao número da sala. Use a sala número 9 como ponto de partida). Use o cajado no ladrilho da sala 3. Seja rápido e corra até a sala 6. Assim que entrar, use algum cipó. Em seguida, use o cajado no buraco dentro da passagem secreta. Você está agora no círculo interno do "snake mound". Vá uma tela para a direita e olhe para os desenhos na mesa. Mova as duas barras de ferro da parede e depois a parte de cima da mesa. Volte uma tela e use a faca no defunto que está no chão. Depois da cena, o dia termina.

10º Dia:

Na livraria, leia o jornal e pegue o envelope, perto da caixa registradora. Depois pergunte a Mosely sobre "make a plan". Na catedral, entre no confessionário da direita e use o cajado no buraco da parede e depois no genuflexório. Use também o dispositivo do rastreador no genuflexório e saia do confessionário. Use o painel de controle perto da porta da direita. Suba para chegar na porta 7 (para ter certeza onde está, olhe o painel em cima da porta). Use o painel de controle da porta e entre. Pegue as duas máscaras e os dois robes. Saia e vá até a porta 4. Use o painel de controle para entrar na sala. Pegue o livro negro e volte para o hall usando o painel de controle. Vá até a porta 3, e em vez de entrar, caminhe à direita até chegar na sala cerimonial. Use os tambores e envie a seguinte mensagem: "Summon brother eagle". Agora corra ! Saia pela passagem de cima e vá até a porta 2. Use o painel de controle para entrar e pegue o cartão-chave que está na parede da esquerda e use-o na painel da porta 1. Pegue dinheiro 3 vezes. Vá para a porta 11. Use o cartão-chave para entrar e saia imediatamente e vá para a porta 8. Use o cartão-chave para entrar. Use o talismã em Grace, a mascará de Javali/robe em Mosely e máscara de lobo/robe em você mesmo. Na sala cerimonial, use o talismã em Teleto. Quando o cursor virar novamente talismã, clique-o em Mosely. Quando Teleto estiver com a faca em sua garganta, pegue o ídolo de pedra que está em suas mãos. Agora só há duas opções: para trair Malia, use a faca ou deixe-a morrer, para não traí-la, segure-a enquanto ela estiver pendurada.

Agora assista o final do game...

Luisinho

Luís Felipe
Luís Felipe #luisinho42

Tópo!

, Rs