Detonado de Kenn para Diablo de Geral

#Detonado Detonado de Diablo para . Publicado por Kenn, em .

COME??O

Você começa na cidade de TRISTAM, uma antiga vila do reino de Khalmir.

Ela possui uma masmorra selada por uma magia. Apenas os personagens

podem entrar e sair. Converse com todos e vá para a masmorra.

ALGUMAS DICAS

1- SEMPRE mate TODOS os bichos de todos os niveis

2- Os itens das missoes e a maioria das missoes só vem para o modo de 1 jogador

3- itens unicos(amarelos) nao podem ser passados de um jogo para o outro

4- itens magicos azuis podem ser ruims e precisam ser identificados para se saber o seu poder

MISS??ES

The Butcher

Essa é uma das suas primeiras missões. Você recebe essa missão falando

com o homem que está em frente ao labirinto quase morto, e suas últimas

palavras pedem para você achar Butcher e matá-lo. Esse terrível monstro

se encontra (sempre!) no level 2, dentro de uma sala fechada com várias

pessoas mortas dentro. Você não conseguirá matar o monstro com

facilidade, ele é muito forte mesmo. Então aqui vão dois jeitos de

matá-lo: se você estiver jogando com o guerreiro (warrior) guarde

dinheiro para comprar o Large Axe com o ferreiro (blacksmith) e lute

contra o Butcher com esse incrível machado. Se você não ganhar dele,

mesmo com esse machado (que lembrando, só com o guerreiro funciona bem)

vá para o segundo plano para acabar com o demônio. No level 2, com

certeza tem uma porta que serve para atravessar um parede de grades,

então abra a porta do Butcher e atraia ele até esse lugar. Entre nessa

porta e antes que ele passe com você, feche a porta. Ele não sabe abrir

a porta e vai ficar te olhando pelas grades, então você pode usar

mágica contra ele (com o mágico) ou dar flechadas nele (com a mulher).

Esse segundo plano pode demorar muitos minutos, mas não desista, pois

se você matar o Butcher poderá pegar seu machado, o 'The Butcher's

Cleaver' que além de ter um alto grau de damage dá + 10 para força !!!

Poisoned Water

Pepin é que vai lhe alertar desse perigo: Tristam está com necessidade

de água. Toda a água deles acabou, não há mais água para nada. Então,

no level 2, você vai encontrar uma sala level ( Dark Passage ), entre

lá e mate todos os monstros que lá existem. Dicas boas : Use o Large

Axe para matar os monstros de lá se você estiver com o guerreiro, use

Firebolt nos monstros mais fortes e Charged Bolt nos mais fracos se

estiver com o mágico e use um bom arco se estiver com a mulher. Pronto,

a água vai voltar para Tristam bem limpa. Volte para Tristam ( cidade )

e Pepin lhe dará como agradecimento um anel muito bom para o começo depois vira um lixo.

Garabad The Weak

Esse é um monstro encontrado no level 4. Você terá essa missão quando

falar com ele. Esse demônio vai implorar para que você não o mate e vai

dizer que te dará uma boa arma quando você voltar. Então saia da tela

de onde ele está, vá para um lugar de onde você não veja ele e depois

volte até ele, que ele te dará uma arma. Repita esse processo até ele

resolver te matar. Você não terá dificuldades na luta contra ele.

Garabad é fraco e um pouco resistente nao tenha dó afinal ele é covarde mas é um demonio como todos os outros bichos

Skeleton King

Encontre a sala level dele no level 3. Lá dentro abaixe as duas

alavancas, a da sala da esquerda e a da direita e vá para o lugar onde

está o Skeleton King. Na luta contra ele não tem outra solução, com

todos os personagens o jeito é usar a mágica Holy Bolt contra o rei dos

esqueletos. Gaste toda sua mágica soltando essa magia nele, até ele

morrer. Quando isso acontecer, pegue o capacete dele que tem um bom

armor e ainda rouba energia (life) do inimigo quando você bate. Além

disso essa sala dele tem vários itens mágicos que podem ser usados ou

vendidos por um bom preço!

The Magic Rock

O ferreiro ( Grisworld ) é quem te dá essa missão. Você tem que achar

essa pedra mágica e entregar para o ferreiro. A pedra está na maioria

das vezes no level 5. Pegue a pedra e dê para o ferreiro que vai te dar em troca um bom item!

Ogden's Sign

Ogden é quem lhe dá essa missão quando pede para você achar e trazer

pra ele a placa da sua 'tavern'. A placa está no level 4 num lugar

protegido por OverLords, com os quais você pode usar Fireball ou um

machado bom como o Large Axe. Um outro monstro que fica por ali vai te

pedir aquela placa também, não dê a placa para o monstro e sim para

Ogden, que em agradecimento vai lhe dar um capacete não muito bom...

O monstro furioso por você não ter dado a placa pra ele vai liberar um

exercito de monstros, use contra esses muitas mágicas de Fire Wall ou

mate um por um com o Large Axe, que no caso você terá que ficar na

porta esperando atacar um por um, se voce der a placa para o monstro ele te ataca do mesmo jeito e voce fica sem o capacete.

Lachdanan

Esse guerreiro armado é encontrado no level 14, e é ele quem vai pedir

para que você ache o Elixir dourado ( Golden Elixir ) e dê para ele

beber e poder morrer. Esse Elixir na maioria das vezes está no level

15. Quando você achar dê para ele o elixir e ganhe um capacete muito

bom mesmo !!!

Zhar the Mad

Você vai encontrar esse mágico terrível numa livraria entre o level 6

-8, varia muito, e vai poder ler diversos livros de magia. Para matar

esse mágico da maldade, use um bom machado e encurrale ele contra a

parede se você estiver com o guerreiro ( o mágico não pode se

teletransportar por debaixo de você) e use Fireball se estiver com o

mágico. Caso você estiver com a mulher use um bom arco e encurrale o

mágico.

Arkaine's Valor

Você ganha essa missão com o ferreiro. Trata-se de achar uma armadura

muito boa. Essa armadura está no level 5 bem protegida por um portal

que se abre com 3 cristais e por Horned Demons. Use a armadura para

você mesmo, ela á muito boa para o nivel normal.

The anvil of fury

Griswold, enquanto fazia seus estudos para a profissão de ferreiro,

ignorava a existência de uma bigorna da fúria, que tem poderes mágicos

de modelar as armas. Essa bigorna foi usada para modelar as espadas dos

Stell Lords, de tão boa que era essa ferramenta. Mas depois de prontas

todas as espadas eles deixaram de lado essa bigorna, e um guerreiro

valente foi até o fundo das profundezas para roubá-la. Ele conseguiu

roubar e foi voltando para a cidade subindo as escadas, mas quando

chegou nas cavernas, foi morto por um Magma Demon e a bigorna ficou lá,

esquecida, enquanto o corpo do guerreiro era decomposto. Griswold

sabendo dessa história depois de Cain, the Elder a contar, pede para

você que ache essa bigorna e traga para ele poder modelar suas armas.

Vá até as cavernas. A bigorna está em algum level da caverna ( varia )

onde tenha uma ilha cercada de lavas, com um caminho estreito para

passar ( por isso não é muito bem uma ilha ) . Essa 'ilha' cercada de

magma ardente está cheia de monstros. Mate a todos eles, usando uma boa

mágica como Fire Wall. A ilha é muito estreita e eles não terão como

fugir. Pegue a bigorna e leve para o ferreiro, que em troca vai te dar

uma espada muito boa !!!

The chamber of bone

Você vai achar esse level separado andando por um caminho espiral até

chegar em uma escada. Mas para isso você terá que antes ler o Skeletal

Tome, um livro que está num pedestal nesse mesmo level, depois de ler,

os muros que te impedem de chegar até a escada pelo caminho espiral vão

desaparecer. Suba as escadas entrando neste level, onde você vai achar

um sala grande principal e outras duas laterais. Vá até o fim das duas

salas laterais e abaixe as alavancas que nelas terão, isso abrirá mais

duas salas com bons itens a serem pegos. Nesse ponto, vá até a sala

principal, por onde você entrou naquele level, e abra a porta dessa

sala principal. Mate todos os esqueletos que encontrar lá e pegue os

itens pelo chão, uma boa mágica contra esses esqueletos é a de Chain

Lightning. Continue andando para a sala em frente e mate todos os

Horned Demons que tiverem nessa sala e não deixe de ler o livro que

ensina a mágica Guardian, que lá está guardada.

The halls of the blind

Para ter essa missão você terá que ler um livro, o The book of the

blind. Essa sala dos cegos será achada num lugar onde há uma sala na

forma de um 8 com dois quadrados dentro. Você vai saber se está nessa

sala quando achar um livro falando sobre olhos que apodrecem, quando

achar esse livro as paredes que cercam a blind se abri-ra uma porta neles entre lá e mate todos os

monstros e pegue um amuleto muito bom, especialmente para a arqueira e

para o mágico.

Black Mushroom

Você ganha essa missão dando o livro Fungal Tome, que está em algum

lugar das cavernas para Adria. Ele vai falar para você visitar Pepin e

achar o black mushroom. Fale com Pepin que vai pedir que você ache um

cérebro de monstro qualquer e traga para ele. Volte para as cavernas e

algum monstro que você matar (varia muito) vai soltar seu cérebro.

Pegue o cérebro e leve para Pepin que vai tirar um líquido do cérebro e

fazer um elixir para você. Entregue o elixir para Adria que vai te dar

em troca outro elixir, que você deve beber e assim ganhará 3 pontos em cada um dos atributos

The Archbishop Lazarus

Entre no nível dele através de um portal vermelho fácil de achar, que

está no level 15. Lá dentro mate os monstros e leia todos os livros que

estão em cima dos pedestais até estes livros acabarem e você já tiver

limpado a fase. Depois disso muita gente fica sem saber o que fazer,

mas é simples : volte para o lugar de onde você apareceu no level e

será teletransportado para o salão do Lazarus. Use contra ele Fire Ball e também outras magias de fogo.

Diablo

Não vai ser difícil achar o maior chefão do jogo, saia do level 15 para

o 16 descendo numa estrela que fica no chão ao lado do nível Archbishop

Lazarus.

Kenn
Kenn

Tarja Turunen, Deusa Eterna.