.

detonado de Kenn para Death by Degrees de Geral

Enviado por Kenn, , 0 visualização, 0 comentários
Death by degrees Bata o jogo na dificuldade normal, para destravar: Saco Do Garment (Kit de roupas) Dificuldade difícil Modalidade do jogo de Anna Modalidade Do Sniper Modalidade De Stingray Jogador Da Música Modalidade Do Fechamento Do Favo de mel Armas infinitas (estão nas caixas verdes) Trajes alternos: Ela adquire quatro trajes durante o jogo. Quando zera a primeira vez (e salva), ficam disponíveis todos os quatro dentro de uma bolsa. Você pode trocar a roupa quando quiser no decorrer do jogo. Se zerar mais uma vez, adquire a quinta roupa. Se zerar outra, adquire a sexta roupa. Dificuldade Perita: Zere o jogo na dificuldade difícil. Substitua Anna por Heiachi na modalidade do jogo de Anna Bata a modalidade do jogo de Anna uma vez. Labirinto monitorado pelas câmeras: O cara pergunta para onde deve ir, e dá 4 alternativas para você responder. Está tudo em japonês, mas o significado geralmente é: 1a opção: para frente dele 2a opção: direita dele 3a opção: esquerda dele 4a opção: para trás dele Para sair procure seguir a seta que está pintada no chão. Mas primeiro tem que pegar o pé de cabra. Lembre-se de que quando o monstro ataca, o cara muda de direção. Se o cara estiver na câmera F, vá ao contrário da seta, e depois: 1aalternativa + 1aalternativa, para chegar ao pé-de-cabra. Se estiver na câmera K, siga a seta, e depois: 1a, 1a, 2a, para chegar à câmera F. Se estiver na câmera F, siga a seta, e depois: 2a, 1a, 2a, 1a, para chegar à saída. Ao retornar ao navio: 1) Código das bandeiras: 1a bandeira da 2a linha e 3a bandeira da 3a linha. 2) Depois que pegar a pedra redonda, vá ao congelador, no andar 3f, depois do bar. 3) Coloque a pedra no barquinho, em 1f, porta do meio, e retire a pedra. 4) Vá ao forno, em b1f. 5) Coloque a pedra no barquinho, em 4f, porta do meio e retire a pedra. 6) Vá ao piano em 1f, e digite ???orpheus???. Senhas das portas: 0523. 45 56 67 78 89 00.
Kenn
Enviado por Kenn
Membro desde
23 anos