Detonado de Kenn para Batman Begins de Geral

#Detonado Detonado de Batman Begins para . Publicado por Kenn, em .

Prologue

Tome cuidado com todos os inimigos neste quadro.

Entre no salão e vá para a esquerda. Logo após a animação volte. Vá

pelo corredor em chamas. Siga pelas escadas após chamar o elevador.Após

a cena detone os inimigos e saia pela janela. Pendure nos tubos, após a

explosão destrua as madeiras para entra na janela.

Lute com os inimigos que aparecerem, veja a animação e siga o trajeto.

Pronto o nível está completo.

Himalayas

Siga Ducard até que o diga o que você deve fazer.

'Seja silencioso e rapido para supreender e desamar os seus inimigos'.

Pressione L3 para agachasse e desame o ninja da esquerda e siga-o outra vez.

Agora, veja as luzes no telhado.

Vá agora até Ducard após animação.

Suba as escadas e siga pelo trajeto. Você pegará os SHURIKENS

(ESTRELAS) e cairam por um alcapão. Use os shurikens para descer a

escada. Suba

e use novamente para desce a rampa. Pule e rampa e bata no sino.

Siga o Ducard.

Suba a escada e depois os cabos pra ir ao outro lado. Use as shurikens

pra cortar a corda da caixa, agora detone os ninjas e interrogue o

ultimo que sobrar. Volte até ao sino e toque novamente. Entre pela

porta.

Fale com ninja e suba no tatame, use a alavancae vá falar com Ducard

após animações detone os ninjas. Use as Shurikens nas cordas da gaiola

onde está o prisioneiro e siga-o, passara mais uma animação.

Pronto o nível está completo.

Gothan Docks

Você está em uma sala, passará por uma porta e um corredor de vidro, ai

você verá a policia cercando o local. Após a animação, use o elevador.

Pule a cerca a sua esquerda, abra a porta e lentamente agarre o guarda,

detone o outro guarda e interrogue.

Não abra a porta a sua esquerda, mas vc pode visualizar a policia de

plantão atras dos bandidos e de vc logico, porque ainda eles naum sabe

k BATMAN é um aliado, então suba a escada e abra a janela, suba na

plataforma e pendure-se no fio, suba as caixa. Destrua as caixa que

está na sua frente e passe pelo tubo de ventilação.

Suba a escada a sua esquerda e abra a janela, escale o tubo e já na direção do guarda, aperte 'O' para ver a animação.

Após animação, pegue a chave da empilhadeira e ligue ela, você

derrubara as caixa atras do forgão, o motorista e seu assistente virão

verificar o que houve, então de umas porradas neles, para aumentar sua

reputação. Use o lock pick para abre o segredo o portão, ao pule pule

no buraco.

Sewers

Após que Batman terminar de conversar com Alfred. Use o Bat-Graple para

subir na plataforma, ai também tem energia e também tem o botao para

abri a porta da comporta, entre nele.

Você verá os guardas pedindo as senha da porta para o engenier

(trabalhador do local), quando eles termirem de conversar,

vagarosamente detone o guarda que está com a arma, após detona-lós o

engenier virá conversar com vc, e ele fornecera a senha da porta. Volte

use o Bat-Graple, para volta e desça vc vera o display a sua direita

para digitar a senha (1227), suba o tubo e escale ele ate subir na

plataforma, detone todos os objetos e passe pelo tubo a sua esquerda,

suba a escada e vire a alvanca, afaste-se após explosão use o Bat-Rang.

Ao cair do tudo suba a escada e vá até o lado ao onde estão os

capangas, use o Bat-Rang para assusta-los, detone e interrogue, saia e

corte a corda da escada e entre nessa proxima porta.

Ao sair da tubulação, você escutar os guardas conversando espere o

momento certo para pego-de supresa, mas seja rapido e preciso.

Após detonar os inimigos, você verá os policiais conversando, assim

eles terminarem de conversar suba a escada e curta o baita susto k vc

dará neles.

Inside Gothan Dock

Você está em cima de uns containers, após passar para o outro lado,

detone o guarda (opicional) e suba as correntes. Ao passar em baixo de

um container vire a sua direita ao lado da caixa vc verá uma escada,

detone o guarda que está na cabine (Alfred falará para vc usar o

eletro-hack)

jogue a caixa em cima dos guardas (Eles estão a sua direita). Após de

detonar e pegar informações, suba a escada e vire a esquerda, ao

visualizar um container vermelho, encoste nele para passa pela brecha

nos containers. Após interroguar o guarda, ligue a empilhadeira e

aguarda os guardas conversar, suba as correntes a sua direita e vá até

a porta a sua direita que se encontra no outro lado.

Cargo Ship

Ao sair passe você verá um navio, então passe pelo portão a sua frente

(esquerda se estive na escada), ligue a empilhadeira suba nos paletes e

nos containeis e pendure-se no fios até chegar no navio, siga a sua

esquerda detone o guarda, no corredor a sua esquerda terá um guarda

vigiando o patio, vá lentamente e detone todos os inimigos, você verá

um conteiner vermelho, pule em cima das caixa e suba pelo cabo ou no

conteiner, pegue os equipamentos (Granada de Fumaça) e pule. Vá ao

ponto marcado e detone o guarda e use o eletro-hack.

Obs: Você pode pular até o guarda de um pulo duplo e segure 'X'.

Após animação detone os guardas e pegue a chave para abri a porta e

siga a sua esquerda, ao pegar os equipamentos terá um guarda que está

de tocaia, use o granada de fumaçã ou pegue ele de supresa quando ele

virá. Após usar o lock-pick. Desça ou pule a escadaria, mas não abra a

porta, está vindo os capangas e sua direção, visualise eles com o OPTIC

e se esconda, quando os guardas subirem as escadas, passe rapidamente a

porta.

Pier

Ao sair do galpão vá encher sua energia, escale a coluna a sua frente,

pule nos aneis amarelos dela até chegar ao cano que você escalará, daí

vc verá um painel, destrua as caixa que estão em cima do elevador e

ligue o painel, e pule em cima do elevador para ir a plataforma a sua

direita. Ao desce pelo cano detone os guardas que estão de campana no

elevador.

Ao entra na proxima sala vc verá duas portas, a sua direita terá os

guardas conversando na frente de um carro, escute a conversa e se

esconda. Interrogue o guarda que entrou na sala a onde vc se escondeu,

apos pegar a chave. Saia pela porta a sua esquerda e desça pelas

escadas.

Detone os guardas e suba as correntes dos lutres até chegar a porta que

está do outro lado, entre e saia pela janela, suba as escadas e desça

pelo tubo, acabe com os guarda e use o elevador.

Ao sair do galpão subas a caixa para escalar as correntes do Guindaste,

detone o guarda que está na cabine de comando, e opere o guindaste até

o carro, após a animação suba a escadaria e vá até o carro.

Passage to Gotham

Nessa missão você irá controlar o batmóvel.

Você testará suas habilidades como motorista profissional, o objetivo e

detonar um caminhão, até lá enfrentara um trafego pesado e inimigos que

tentarão colidir com você o percurso todo.

O melhor que você poderá detona-los no estilo de Bournout.

Gothan The Black Market

Após animação do BATM??VEL, detone os inimigos, suba a escada, e escale

o tubo até passa a cerca. Ao abrir o portão não vá na portaria sigua em

frente, use o BAT-Graple para pular a cerca. Detone todos os inimigos e

volte a portaria. Ao entra na portaria acaba com o guarda a sua

direita, use o elevador.

Black Market Club

Vá a porta principal, ih! vc passou pelos lasers e saiu uma fumaça, que está detonando vc?

?? um gás venenoso.

Dica: Ao chegar na porta, vc verá um abajur, use o BAT-GRAPLE para

subir e pule no piso superior, vc tem k ser rapido desça na sala a

frente k está cheia de gás, use o BAT-RANG, para derrubar o vaso, que

quebrara o vidro da janela. Abra a porta e siga o corredor a sua

frente. Haverá duas porta a sua frente terá dois guardas e a da direita

está com lasers alerta uma super metralhadora.

Dica: Veja a conversa dos guardas e vá a porta que está com os alarmes,

ao aciona-los, pule rapidamente a esquerda em diagonal para frente e

use o BAT-GRAPLE, aguarde e espere o momento certo para detonar os dois

guardas, vá a cabine e desligue o alarme (Eletro-hack). Nesse caminho

vc usará o Bat-Can, com ela vc poderá visualizar os lasers e os

sensores. Ao passar os sensores do Piso. Derrube os tuneis e se esconda

atras do sofá para atacar o inimigo. Ao sair da tubulação derrube os

toneis e aguarda o guarda verificar o que aconteceu.

Obs: Suba na barra em cima da porta.

Na siga o caminho da onde ele veio e detone os guarda que estao de

campana, use a tela para subir e ter acesso a outra sala, interrogue o

suspeito para pegar a senha (1337). Após utilizar a senha use os cabos

do elevador para chegar ao outro lado.

Constrution Site

Ao sair da tubulação, suba na corrente do elevedor, até chegar ao topo,

ai você deve ter muita pericia porque, se era seu pulo vc cair e

começará tudo denovo.

OBS: Use o BAT-RANG para soltar as grandes e de o pulo duplo.

Dica: Ao cair segure 'X' e procure a corda do elevador para não morrer.

Após ter subido tudo, rodei as salas e detones todos os guardas, entre

na sala para encontra uma carta que contem a senha da porta (1024).

Use o Bat-Rang para descer e subir o elevador, pule na corrente da

vigona, desça e destrua as madeiras que obstruiem a janela, vá até o

guindaste, opere o guindaste e vá até o cabo. Detone os guardas.

Após de ter dado curto no sistema, suba até a pequena passagem e siga a

sala a sua direita, use o eletro-hack para desligar o enorme

ventilador. Rapido entre na passagem do ventilador e pule. Agora suba

os andaimes, até chegar ao teto, derrube a vigona e detone seus

inimigos.

Narrows Insland

Ao chegar ao museu, na entrada haverá dois guarda, se agil e silencioso para pelo de supresa.

Suba o tubo a sua esquerda para destruir a corrente que segura o avião.

Ao subir o avião, vá ao piso a sua frete e pendure-se na tubulação atá

chegar a porta que está no outro lado.

Pule nas corrente para durrabar o esqueleto do dinossauro, agora porrada neles.

OBS: Não se esqueça de assusta o cara que está la fora. (Coitado o cara parece que está se mijando, hehehe...)

Siga o ponto amarelo.

Use o BAT-GRAPLE e o BAT-RANG para destruir os toneis.( Quando vc tive

pendurado). Mais outra sessão de pancadaria. Entre no elevador e ao

sair vc verá dois caras conversando. Conforme a ilustração.

Após detonar os guardas pegue os equipamentos e volte ao elevador vc

verá as escada não a frontal entre tem uma a sua esquerda. Ao subir a

escada fique esperto tem um guarda te esperando para te balear, mas

espere ele se vira e pronto.

Saia pelo enorme buraco na parede, mas vá agaixado, porque tem um vigia

na janela espere o momento certo e entre para interroga-lo, agora suba

os andaimes de madeira e passe pela brexa. Derrube as caixa que estão

do outro lado, lembre-se use estrategia. Após detonar os bandidos.

Após usar o lock pick, recarregue sua energia, e vire a sua direita, vá

bem devagar e espere o momento certo para poder passar. Ao desce as

escada, cuidado tem um guarda ia espere ele aparece na janela, quando

ele virá ataque. Entre no elevador, use o BAT-GRAPLE, desça e atire o

BAT-RANG.

(Essa animação é muito Loka)

Agora você dará uma grande sessão de pancada nos seus inimigos, um

deles possui a chave da porta que se encontra no andar de cima, para

chegar lá suba as caixas. Ah! esqueci do lado das caixa tem

equipamentos. Siga o ponto amarelo, mas a porta não abre? Atras de você

suba pelo tubulação e saia do predio e use o BAT-RANG para destruir os

toneis, agora de um pulo duplo e segure 'X' na direção da janela, agora

acabe com todos.

Ao chegar no helicoptero, sua o tubo de ventilção, suba o tubo de

ventilação, e ande cuidadosamente, não faça barulho! (Se seus inimigos

escutarem, eles fugiram com helicoptero), detone o guarda e desça pelo

buraco da grade até chegar a janela, que está no andar abaixo de

helicoptero, suba os andaimes e use o BAT-RANG para derruba o

helicoptero.

Detone todos inimigos e interrogue, o BATMAN deixará o inimigo fugir, use o BAT-GRAPLE para pegar um carona no helicoptero.

Arkham Asylum

Suba as escadas atrás de você, ande até chegar na janela que está no

outro lado. Cuidado com os guarda detone eles. Ao sair da janela, use o

BAT-RANG para dispara o alarme do carro.

Leia carta, use o telefone para pegar senha da porta (4563). Muita

calma nessa hora, suba a caixa e pule nos dois canos até chegar na

cabine entre por cima e abra as jaulas.(Fique tranquilo seu inimigos

irão abri a porta para vc sair)

Ao entre na janela, mais a frente você verá os capangas interrogando a Doutora. Agora escale até o outro lado do predio.

Cuidadosamente use o fogão para assustar seus inimigos, ao sair pela janela, suba nas grades, até falar com a Doutora.

Saia e procure a capsula de gás para detonar a caixa d'agua. A capsula

está no outro lado do predio, Alfred passará as coordenadas.

Arkham Underground

Explorando o caminho você verá Raquel como refém do ESPANTALHO,

interroge o guarda para pegar a senha 5839, detone os guarda e utilise

o elevador. Espere os guardas terminarem de conversa e entre na

passagem para passar por baixo deles e espere o momento certo para

ataca-lós.

Suba a caixa e o tubo, agora siga o inimigo e detone todos que tiverem

e suba a escada, nesse mesmo lugar passa para o outro lado. Destrua as

caixas para interrogar o inimigo e pegar a chave.

Vá até a porta e veja o espantalho com seu capangas conversando, se

esconda e esperer os guardas conversarem e cuidadosamente detone o

guarda e vá atras do outro.

Volte e use o BAT-RANG, para destruir a capsula e intoxicar seus

inimigos. Suba a escada a sua esquerda pule na corrente e acerto a

capsula com o BAT-RANG, porradas nos caras.

Após detona-los abra a comporta e entre, suba pela tubulação que dará acesso a outra tubulação.

Pule a grade e detone o guarda. gire as alavancas e entre na comporta, suba a correntes e siga o inimigo.

Você vera o espantalho com seus capangas entre no tubo de ventilação e

detone todos. agora vá atras do espantalho, ele figira pelo elevador.

use as escadas a sua direita voltando, ao chegar proximo você lutará

com três inimigos.

Use o Bat-Graple ao chegar proximo do ESPANTALHO, ele abrirá a comporta

para esmaga-lo, rapido quebre as caixa e passe pela tubulação e

continue atras dele.

Suba as escadas, pronto agora detone seu inimigos. Após detona-lós

traga ajuda, vá ao centro da escadaria e traga o para ajuda-lo, tirá a

Raquel do predio.

Escape for Arkham

Seja bem cautelosos e agil, você deve passar pelos policiais sem que eles percebam sua presença.

Pule para outro lado do predio, (use as janelas), cuidado com os

olofotes, se esconda dos policiais. Pule na tubulaçaõ. Suba pelo cano e

pele nos aparelhos de ar condicionado.

Paciencia, espere o policial sair entre pela janela e va a proxima sala

a sua esquerda, quebre o vido e pule rapidamente haverá uma frota

subindo as escadas.

Detone a capsula de gás, agora saia do predio e encontre RAQUEL.

Saving Rachel

Mais uma incrivel missão com o batmóvel. seja rápido RAQUEL corre risco

de vida, cuidado com os carros e os helicopteros que lhe cerca.

Warne Manor

Bruce conversará com DUCARD, detone os ninjas que Ducard ordena ataque

você. Vá atrás de DUCARD. Destrua os objetos que está pegando fogo e

passe, pela brexa.

Suba na coluna a sua direita, use as escada e as correntes até chegar

ao outro lado e chute o vaso (Cuidado com os ninjas) para arrobar a

portal principal. Após detonar os ninjas entre na porta principal e

vire sua direita procure a passagem secreta e peque equipamentos.

Volte e derrube o luste com o BAT-RANG, suba as correntes e derrube o vaso.

Desça e acabe com a ninja. Você encontrar o FOX, ajude ele a sair do local em chamas.

Embure a escada e quebre a janela, e vá a sua esquerda e derrube o vaso. Siga o caminho para se encontrar com ALFRED.

Narrows Chaos Island

Após detonar seus inimigos, peque os equipamentos e suba as grades para

ter acesso as escadas. Pule nas correntes e vá até o elevador.

Siga o ponto amarelo e você terá uma supresa. (Kabum...) Cuidado você está cercado.

Após detonar seus inimigos pegue a chave e vá até o carro. Suba a

escada que está a sua esquerda e siga o percurso e ternime a faase.

The Monorail Tracks

Após usar o lock piclk e a explosão, suba nos tubos com listras

amarelas e pretas que está no seu lado direito. Ao entra na porta entra

na tubulação, e ple na corrente e suba a escada. Após detonar os

ninjas. Use o BAT-RANG para trazer as correntes.

Detone os ninjas e os maniacos, agora vá salvar RAQUEL, suba a escada

que está a sua esquerda. Após falar com RAQUEL, pule para o outro

predio, detone os maniacos.

Saia pela janela a sua esquerda no final do corredor e pule para o outro prédio, e pule no trem.

Monorial to Gotham

Detone os ninjas. Suba o vagão vermelho e ander em cima do vagão.

(Carregue sua energia) Use o BAT-RANG é vá por baixo do vagão. Agora

pegue o guarda de supresa.

Use o BAT-RANG para separar os vagões, detone os ninjas e pegue a senha

(1942), cuidado ao digitar a senha se erra a porta pode explodir (Use

,triangulo para para cancelar), suba pela porta que o ninja abriu,

cuidado com os semaforos. Ao chegar no vagão cheio de tambores, desça e

rodeie o vagão e use o BAT-RANG para quebrar as travas do

compartimento, desça pelo alçapao e escale o cano e suba no vagão,

agora você enfrentará DUCARD (RAS AS GHULL).

DICA: Se preocupe com os ninjas. Detone DUCARD e confira o fim do game!

Kenn
Kenn

Tarja Turunen, Deusa Eterna.