Detonado de CrazyLita para Neverwinter Nights de Geral

#Detonado Detonado de Neverwinter Nights para . Publicado por CrazyLita, em .

Introdução

Neverwinter Nights é um jogo volumoso, com centenas de personagens para fala, lugares para visitar, e coisas para fazer. Este guia o conduzirá a todo lugar importante (e não tão importante), lhe contará com quem falar para obter informação, e mostrar o local de todo objeto/indagação relacionado no jogo.

Você adquirirá estatísticas para os chefes e inimigos principais, como também exploração geral e gorjetas de combate. De sua graduação de Academia para a confrontação final, se você tiver perguntas sobre o Neverwinter Nights no modo Single Player, você achará as respostas aqui.

Você achará:

o Guias detalhados para todos capítulos

o Guia completo para toda missão secundária

o Combate geral, exploração, e estratégias niveladoras

o Mapas de todas as cidades, criptas, cavernas, e calabouços no jogo

Estratégias Gerais

O manual Neverwinter Nights está cheio de informações. ?? altamente recomendado que você leia isto. Os feitiços, feitos, e habilidades, como também caráter e classes, é descrito em detalhes, e é uma idéia boa para se familiarizar com as informação.

Planejando um char ("bonequinho") forte

Um das principais razões para você se familiarizar com a informação no manual é, com isso, poder criar um char bom e planejado desde o início. A 3ª Edição de Dungeons & Dragons, as regras removem a maioria das restrições nas classes que você pode escolher, o que lhe dá muito mais liberdade para fazer um char ruim.

Por exemplo, um meio-orc ou o feiticeiro anão vai ser incapacitado desde o princípio porque ambas as raças têm uma penalidade de carisma inerente, e a

estatística primária de um feiticeiro é carisma. Ao criar um caráter, escolha

uma raça que sustentará as forças de sua classe escolhida. Por exemplo, um

monge-duende terá uma grande gratificação de destreza, mas às custas de

alguns pontos de golpe.

Multiclasses também é um assunto enganador. Pode estar tentando levar-lhe a um nível de desconhecimento, onde você acaba não entendendo algumas habilidades essenciais e extras ao ar livre, habilidades de abrir fechaduras ou levar um nível de lutador para adquirir todas as armas e proficiências de armaduras. Isto pode impedir seu ganho de experiência severamente, se você não planejou à frente. Esteja seguro de que o progresso de seu char, desde o princípio,seja bom e de alto potencial.

Se você sente que você fez uma escolha pobre e você já está bem no jogo, não se preocupe. Há bastantes artigos mágicos para serem achados que compensarão suas fraquezas e aumentarão suas forças.

Equilibrio vs. Foco

Como você adquire artigos mágicos? Você terá que tomar algumas decisões: Você deve tentar sustentar tudo de suas estatísticas para níveis decentes, ou você deve focalizar em sustentar uma ou duas estatísticas a níveis sobre-humanos? Normalmente, a resposta é a anterior.

Um lutador com uma força alta é bem melhor que um lutador com uma força boa e um carisma bom. Um spellcaster com uma estatística primária alta aprenderá mais feitiços, memorizará mais feitiços, e conseguirá enfeitiçar em

alto-nível. Char de Multiclass podem querer tentar manter o stats desse char mais equilibrados, mas outros em pouco tempo tentarão lançar esse stats primário pelo telhado.

Uma pequena pista

Se você está tendo dificuldade em ver coisas -- seja pilhagem no chão ou inimigos no horizonte - aperte a tecla Tab. Ela realçará qualquer coisa que você pode usar, falar, apanhar, ou atacar.

Feitos e Habilidades

Enquanto o jogo tiver uma variedade larga de feitos e habilidades para escolher, há alguns que são simplesmente obrigatórios para as classes.

Todo caráter deveria pôr alguns pontos em incapacitar armadilha (Disable trap). Enquanto você não precisar disto, vai achar inutil,_ mas você definitivamente quererá para porta e armadilhas de chão. Se você tiver uma inteligência decente, você geralmente terá alguma habilidade extra em cada nível. Os lance aqui e você não sentirá muito. Lutadores têm uma habilidade que é absolutamente obrigatória: parta. O deixa levar um ataque grátis de um oponente perto para você planejar um sopro mortal. Parta fará grupos de monstros de baixo nível cair ao chão como dominós.

Outros feitos de lutador bons incluem golpe decisivo (Coup decisive), melhorou (Improved), e crítico (Critic).

Ataque de poder (Power Atack) é bom para lutar com criaturas de baixo nível. Chars com destreza mais alta que força (como monges) também deveriam usar sutileza de arma (Subtlety of weapon).

Os arqueiros (Rogues) e guerreiros da florestas (Rangers) (e qualquer char que prefere armas "cobertas" (Covered)) deveria colocar pontos em "Tiro Branco" (Shooting blank) e "Tiro Rápido" (Shooting fast). Para rogues, estes feitos combinados com as gratificações de ataque de covarde da classe trazem um lutador de arma coberta muito poderoso.

O spellcasters ("Mago Fundido") não são cortados feitos de meta-magia assim e são secados. A perda de uma abertura de feitiço de alto-nível para fazer um feitiço de baixo nível mais poderoso ou mais rápido pode não valer a pena para você. Porém, foco de feitiço é uma grande escolha, e você pode escolher isto várias vezes e aplicar a conhecimentos diferentes.

Habilidades de Velhaco (Arqueiro - "Rogues")

Pode parecer amedrontador no princípio: seu spellcaster não tem habilidade de roubo (ladrão - "Thief), e assim você não pode abrir os caixotes de alto nível_ para adquirir a pilhagem boa. Mas se você não quer levar Tomi como um henchman (ajudante), porque você precisa de um tanque decente.

Há várias maneiras de abrir um caixote, e a níveis mais altos está um spellcaster da mesma maneira que velhaco bom abre e desarmar caixotes. Como? Feitiços de dano diretos. Não só dirigir feitiços de dano destroem caixotes facilmente, mas eles também incapacitarão imediatamente qualquer fechadura. Alternadamente, classes de confusão (melee) podem os bater aberto, e nenhumcaixote é uma páreo para uma boa arma.XP e GP

Neverwinter Nights contam uma grande história em cima do curso de seus quatro capítulos, mas isso não é tudo, existem ainda os pontos de experiência e ouro.

Ao caminhar, verifique todos os pontos de enrreodo principal e metas de indagação. Vale a pena vagar pelos arredodores e explorar todos os cantos. Há tesouro para achar e monstros matar, esteja certo de que você conferiu todos os cantos de todas as casas para encontrar artigos interessantes.

O Henchmen (ajudante)

Embora Neverwinter Nights sejam um jogo de caráter único, você possivelmente vai querer levar um henchman junto com você. Há tempos bons escolher um mercenário disponivel, embora alguns deles são escolhas melhores que outros.

Lutadores (figthers) deveriam levar Tomi ou Linu para a maioria das viagens.

Linu pode curar, o que é muito útil, e Tomi pode abrir os caixotes você não poderá destruir ou abrir em um nível baixo.Spellcasters deveriam escolher Daelan ou Grimgnaw. Eles são muito poderoso e agirão como uma esponja de danos enquanto você gerencia os danos a uma distância segura. Além disso, muitos feitiços farão você e seus ajudantes mais fortes. Lance o Graça do Gato ("Cat Grace") e Força de Touro ("Bulls Strate") em Grimgnaw e você pode ir pilhar caixotes enquanto ele esvaziar quartos inteiros.

Spellcasters não precisarão muito freqüentemente das habilidades de velhaco de Tomi, porque é fácil de abrir um caixote com um globo de fogo. Velhacos também vão querer Daelan ou Grimgnaw, pela mesma razão um lutador vai querer Tomi. Os deixe seguir batendo enquanto você vai atrás e rouba danos de ataque com seu arco.

CrazyLita
CrazyLita