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detonado de sanklay para Resident Evil 3 Nemesis de Geral

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Após você quebre fora da casa de Jill proseguem matança para diante o zombi e escale no crate e o salto para baixo então lá é uma cena do corte. Jill é cercado por zombis quebra com a porta e a coisa seguinte você saiba que você está no armazém. Após o homem trava-se no o recipiente prosegue acima das escadas faz uma direita e segue o trajeto ao escritório. Assim que você entrar no lado de mão direita há uma chave sobre a parede é a CHAVE do ARMAZ??M. Eu sugiro que você vai ao crate e escolha acima artigos antes que você saa como BALAS de AR. Saa do escritório e prosiga à porta do armazém para trás. Destrave-a com a CHAVE do ARMAZ??M e vai a parte externa uma vez que fora de prosegue o strait e sai a outra porta. Vai então o strait e mata os zombis segue o trajeto até que você vem a a extremidade_ faz uma esquerda e entra na porta do ouro. Uma vez o interior vai para a frente e tentativa de entrar na porta na esquerda que um homem funcionará fora do a porta (brad Vickers de RE1) seguida por zombis mata-os e vai-a para baixo as escadas escolhem acima o óleo mais claro da prateleira e escolhem acima um shotgun dos mortos meus sobre a terra. Vai o back-up as escadas e vai strait para fora a porta a um outro trajeto segue-o até que você começa ao metal oxidado porta. Uma vez com ela a matança os zombis segue então o trajeto até que você veja um fogo escapar-se em sua escalada esquerda nos crates e escolher acima MAPA DE UPTOWN. Vá para a frente até que você v a porta seguinte em sua direita ir com ela. Uma vez com ela sustento que vai para a frente até que você vir escadas ir para baixo elas que você verá que o brad que luta outra vez zombis não o preocupa à esquerda alguns zombis para que você mate. Vá abaixo o trajeto até que você v a porta atravesse ela. Uma vez para dentro você estará no brad da barra estará lutando zombis você manda duas escolhas ajudar-lhe matá-lo ou esperá-lo para matar ele ele mesmo. Depois que lhe fala sobre quem está vindo para você ( CASTIGO MERECIDO) que deixará. Ande para a porta ao telefone escolhem acima MAIS CLARO. Não tem nenhum óleo assim que misture o ??LEO MAIS CLARO com o ISQUEIRO saem a porta vai acima das escadas segue a matança do trajeto o zombi e vai através da porta. Vá então para a frente até que você vem à forquilha na estrada vá à direita e siga o trajeto à porta. Então você ouvirá zombis que tentam quebrar o barricade_ como você começa mais perto os zombis rebente o barricade matam-nos. Uma vez que você vê a porta em sua direita é amarrado com corda mas ela drenched no óleo assim que use seu isqueiro queimar-se as cordas e atravessam a porta. Prosegue então a matança para diante o cerebus (cães do assassino) prosegue para a frente você verá a porta dois essa sobre seu esquerdo excepto o quarto o um strait na frente de você o quarto seguinte. Vá com o strait da porta para continuar seu jogo faça exame então de uma direita e siga a estrada às portas da estação de polícias. Incorpore a estação de polícias e você verá para cortar a cena do brad que começa matada por CASTIGO MERECIDO. Então ele dá-lhe duas escolhas que_____ a LUTA COM O MONSTER_ INSCREVE AS POLÍCIAS ESTA????O. Se você selecionar a LUTA COM O MONSTER você lutará até você mata o CASTIGO MERECIDO. Se você seleto INCORPORAR A ESTA????O de POLÍCIAS você funcionará afastado do CASTIGO MERECIDO na estação. Eu recomendo-o luta com o monster mas se você pensar que você não é até ela funciona. Se você selecionar lute com o monster após você matou-o. Procurare o carcus do brad você encontrará uma tomada da CAIXA do CART??O ele. CAPÍTULO II A Estação De Polícias (se você selecionou a luta com o monster) uma vez o interior vai para a frente até você vê a mesa ir ao computador. Comece em seu hilight da lista dos artigos a verificação seleta da caixa do cartão fará exame do CART??O das ESTRELAS fora do caso. Use então o CART??O das ESTRELAS no computador e di-lo-á combo para o cofre. Então entre na porta em sua esquerda e prosiga a matança do strait os zombis e atravessa a divisória a sua picareta esquerda acima do relatório de Marvin Bengath. Escolha acima os escudos do shotgun na mesa. Vá fora da divisória à porta seguinte. Vai então o strait a seguir faz uma esquerda até que você vir um armário com uma luz vermelha de piscamento entrar no combo isso você começou do computador. E você começará a CHAVE do EMBLEMA. (se você selecionou incorpore a estação de polícias) uma vez o interior vai para a frente_ até você vê uma porta em sua esquerda incorporá-la. Vai então o strait e mata os zombis vão entram para a frente no escritório no esquerdo escolhem acima a nota isso Marvin Bengath (polícia no jogo RE2) escolhe acima sua tomada do relatório o shotgun descasca fora da mesa que a licença atravessa para a frente o metal porta. Então em sua esquerda você verá um armário com uma luz vermelha fazer exame o GEM AZUL dele. Sai a porta seguinte vai matança do strait os zombis e atravesse a porta_ de madeira em sua direita. Siga o trajeto até você vê que uma porta para o matar o zombi (se você selecionou a MODALIDADE FÁCIL) ou pode têm que matar Cerebus (MODALIDADE DURA). Entre na porta e vá para suporte do quarto e escolha acima o cartão das ESTRELAS de JILL. Vá para trás ao maim o salão e o cartão das ESTRELAS do uso JILL para começar o combo para o cofre vão para trás a o quarto onde você começou o GEM AZUL e vai para diante faz uma esquerda até você vê um armário com um piscamento da luz vermelha. Entre no combo para cofre que você começou do computador. E você começará a CHAVE do EMBLEMA. Sai a porta do metal vai strait abaixo o salão faz uma esquerda e vai através do trajeto até que você começa a uma outra porta de madeira entre n no a mesa escolhe acima o RELAT??RIO de DAVID lá deve ser algumas balas do handgun no estoque do locker então acima em alguns artigos e licença. Vá acima das escadas matam os zombis vão abaixo o salão entram na porta. Vá então abaixo o salão entram a porta a sua direita (o ESCRIT??RIO das ESTRELAS) você usará sua CHAVE do EMBLEMA. Vai então o strait à mesa de Chrisis escolhe acima o LOCKPICK vai ao locker comece o lançador do grenade (MODALIDADE FÁCIL) ou o LAN??ADOR da MINA (DURAMENTE A MODALIDADE) vai à máquina de fax escolhe acima o fax da LOJA do INJETOR de KENDO da licença de Robert Kendo (guy que foi matado nessa loja em RE2) e você começará uma mensagem de Carlos. Retire então o quarto mas quando você comece ir abaixo as escadas que você se ouve que um ruído e você grandes do estrondo começam música creepy da audição você pensou que para a direita seu CASTIGO MERECIDO vai abaixo as escadas e quebrará através da janela. Mate-o e deixe-o as polícias a estação vê o capítulo III. CAPÍTULO III Takin Dar uma volta Na baixa Você pensa que o seu sido duro assim distante você não é o nothin visto ainda. Uma vez fora as portas da estação de polícias seguem o trajeto que toda a maneira à extremidade faz a a direita destrava a porta com seu lockpick. Siga então o trajeto ao porta seguinte. Faça então uma direita e através da porta. Mate então Cerebus você ouvirá um homem lutar mas morrerá pelo cerebus vai por seu corpo e comece o P?? B. Ir do INJETOR à porta e entre-o quando para dentro mate o cerebus e escolha acima o cabo que está carregando o carro bateria. Siga o trajeto ao estoque da porta do escritório acima em artigos e coisas e saída através da outra porta no outro lado do quarto. Então mate o cerebus e siga o trajeto à porta. Escolha então acima O MAPA DA BAIXA em sua direita vai para a frente e você verá novo LICKER melhorado. Matança começa o P?? A do INJETOR do carcus do homem e vá para a frente e retire através da porta. Vá para a frente e você ouvir-se-á Carlos o homem que se chamou você da estação de polícias segue-o em o diner. Então quando no restaurante escolha acima a GUIA da CIDADE. Então entre na cozinha seguem o trajeto à extremidade abrem o locker pequeno e você começará um GANCHO do FOGO entra para trás na cozinha e ergue o manhole como a tampa fora. Carlos cumprimentá-lo-á e o CASTIGO MERECIDO virá após você tenha o HIDE de duas escolhas NO HIDE do POR??O DENTRO DA COZINHA. Se você selecionar (hide dentro da cozinha) Jill jogará um grenade em CASTIGO MERECIDO assim que mata temporariamente o começará o back-up se você tentar a licença. Mas recorde se Carlos morrer seu jogo sobre também. Se você selecionar (hide no porão) o CASTIGO MERECIDO encherá o porão com água está tentando afogá-lo assim que você deve vir acima e lutá-lo. Recorde se Carlos morrer seu jogo sobre também. Após todos esses saída e Carlos deixá-lo-á. Veja O Capítulo IIII CAPÍTULO IV Jill O Eletricista Depois que você é fora do diner vai o strait faz exame então uma direita do seguinte a porta na direita é um quarto de salvaguarda se você necessitar fontes as começar agora uma vez no quarto de salvaguarda escolha acima a licença que ALUÍDA OXIDADA o quarto prosegue então strait abaixo a aléia à porta na extremidade. Vai então o strait ao as portas do salão de cidade vão à máquina na inserção direita o GEM AZUL. Faça exame então de uma volta direita da mão até que você comece à imprensa do pentagon Edifício. Quando dentro do impulso o tamborete até que você não puder o empurrar anymore escale acima nele e gire o poder sobre para o switchboard. Comece fora do evacue e vá ao obturador batem a tecla e deve abrir. Vão todos a maneira acima das escadas e através da porta. Mate então os zombis e entre no escritório escolhem acima o GEM VERDE na mesa. Saa e retorne a o edifício do salão de cidade e introduz o GEM VERDE à máquina e as portas devem abrir entram nas portas. Vai então o strait e faz exame de uma esquerda e entram na matança da porta os zombis e atravessam a outra porta. Então siga o trajeto à extremidade entram na porta. Mate então o cerebus e escale sobre o crate e entre no trem e você encontrar-se-á com Nicholai. Depois que os trys de Jill ao conforto Mikhail atravessam a porta em seguida que escolhem acima da chave. Em seguida isso vai para trás a onde você viu aquele acender e enrole o cabo do poder lá neste é uma das peças para começar o trem funcionar. Não se esqueça de fazer exame os mecânicos do memorando desse compartimento onde você enrolou o cabo. Então deixe o bonde e vá toda a maneira para trás a o começo do salão de cidade as portas principais. Vá para a frente abaixo o trajeto e faça exame de uma direita atravessam a porta. Então você estará no gás de Stagla posto a MANIVELA no furo que quebrará então usa a CHAVE no furo a abra o obturador. Incorpore a caminhada para a frente pouco e você verá Carlos estará no lookout para zombis uma vez que você tenta ir atrás do Carlos contrário verá os zombis que jogará o herói. Quando você ouça-se que para gritar sai a porta para o ver mortos apenas caçoando que é ainda vivo mas Jill pensa que está inoperante. Após o filme vá para trás para dentro vá atrás do contador e destrave o cofre que do óleo pode ser resolvido apenas perto batendo nenhuma tecla em aleatório você não necessita uma solução para este enigma. Você deve poder fazê-lo você mesmo. Quando você o resolveu você começará o ??LEO da MÁQUINA. Então a estação de gás deve fundir acima de seja certa a o funcionamento ou você morrerão. Retire a porta e dirija à saída o mayor de A cidade do raccoon (Michael Warren) quebrará fora da porta mata-o. E entre na porta vão até a estátua e fazem exame do LIVRO DE BRONZE vão agora para trás ao trajeto onde o diner estava e coloca o LIVRO DE BRONZE na parede carving. Anda então transversalmente e faz exame a tomada DE BRONZE do COMPASSO d para trás a salão de cidade. E quando você estiver a ponto de incorporar para fora a ruptura do cerebus do salão de cidade da janela (MODALIDADE FÁCIL) ou dos pássaros quebre fora da janela (MODALIDADE DURA) Posto a na mão das estátuas girará e dar-lhe-á uma BATERIA. Então Dirija ao mesmo trajeto que você começou o formulário DE BRONZE do COMPASSO e entre no porta na esquerda onde você lutou os lickers. Vai então o strait completamente e vá acima das escadas põem a BATERIA no elevador e vão para baixo. Então mate os zombis e entre na estação de poder. Vá então ao o transformador de poder ajustou-a à modalidade manual. Vá então ao transformador o enigma aqui é a solução. Portal 1:_ Vermelho, Azul, Azul, Azul Portal 2:_ Azul, Vermelho, Azul, Vermelho Entre no portal 1 começam a saída do FUSÍVEL e você verá zombis tentar a ruptura abaixo a porta você tem a SAÍDA da ELETRICIDADE do AUMENTO de duas escolhas ou CABE??A PARA A SAÍDA DE EMERG??NCIA. Se você selecionasse (eletricidade do aumento output) fritaria os zombis e mate-os todos. Se você selecionar (cabeça à saída de emergência) Jill quebrará abaixo a porta de emergência e o funcionamento para fora mas o CASTIGO MERECIDO estarão esperando-o quando você saia lá. Dirija para chocar 2 e começar o MAGNUM fora do locker e para ir à mesa para começar o INJETOR 3 POWER Partida de B a planta de poder. Veja O Capítulo V CAPÍTULO V Onde Está O Repairman Uma vez que você sae da planta de poder e vai acima do elevador vá abaixo as escadas e fazem exame da porta em sua direita. Você ouvirá a luta de Nicholai zombis. Mate o descanso deles e atravesse a porta. Você outra vez esteja em um cuidado de salvaguarda da tomada do quarto de seus artigos e os pulverizadores e o material vão então para fora da outra porta. Você estará na garagem segue o trajeto e a saída através da outra porta. Então quando você é parte externa siga o trajeto e sai a outra porta. Então siga o trajeto e vá strait até que você vindo ao uso de fim sua CHAVE começar a MANGUEIRA de FOGO fora da parede. Retire através da porta do ouro. Tome então cuidado dos lickers no seguinte quarto. Atravesse a porta. Tome cuidado do cerebus e atravesse porta a sua esquerda. Introduza a MANGUEIRA de FOGO no hydrant e ponha para fora fogo. Vai o strait e prosegue através da porta. Prosegue o strait e vai através da outra porta. Então há uma MANIVELA na terra esta manivela é opcional se você o usar começar 2 CÍRCULOS ÁCIDOS para o grenade lançador. Esta MANIVELA é introduzida onde o brad era zombis da matança no para trás da barra. Em todo o caso mate os lickers vão strait seguem o trajeto a a porta. Você ouvirá Nicholai matar uma cabeça do mercenary ao a televisão remota e gira sobre o registro da tevê o que é vender ex. Cura do aqua é sempre aleatória. Então vá ao computador e entre em que você viu na tevê e destravará a porta. Entre na porta vão através do salão toda a maneira à extremidade escolhe acima o ADITIVO do ??LEO e misture-a com o óleo que você TERÁ MISTURADO agora o ??LEO lá é algum INJETOR POWER a e os b quando você o deixa ouvirão o grito de Nicholai. os zombis virão após você. Nota você pode disparar nos punhos da válvula a libere o vapor. Saa do quarto e retire a companhia pharmesutical e NEMSIS cumprimentá-lo-á. Vá para trás ao bonde_ quando você está na garagem você sentirá que ir e você de um sustento do tremor cairão para baixo_ e agarrarão borda do furo você tem uma ESCALADA de duas escolhas ASCENDENTE ou SALTA FORA. Se você selecionar a ESCALADA ACIMA dos crates cair e você será seguro mantem-se proseguir ao bonde quando você começa à jarda de Lonsdale você sentirá um strait e você indo do sustento do tremor cairão no furo e no mutant atacá-lo-á não pode matá-lo. Escapar de você deve girar sobre a emergência os interruptores de poder lá são 2 deles. Uma vez que são ambos sobre batido a tecla na escada e na ela virá abaixo a escalada acima dela e você será no bonde. Ponha o ??LEO MISTURADO e o FUSÍVEL no trem e no Carlos encontrar-se-á com o elasticidade que você INFLAMA CÍRCULOS vai à parte dianteira do trem e Carlos começá-lo-á acima. Você ouvirá um estrondo que grande é CASTIGO MERECIDO lá é nenhuma necessidade lutá-lo que Mikhail morrerá de qualquer maneira assim que você sair a veja que o que é errado vá para trás para fora da porta. O grenade de Mikhail quebrou freios do trem. Você terá duas escolhas USA A RUPTURA da EMERG??NCIA ou SALTE A JANELA. CAPÍTULO VI A Igreja Do Evil Se você selecionar salte a janela Jill saltará da janela assim terminará acima no bedroom do clocktower começa a chave de o retrato caído na saída da parede. Então você estará em um quarto de salvaguarda tome cuidado de seus artigos e saída do material no salão principal. Entre no as portas dobro através do quarto jantando tomam cuidado dos lickers e vão através da outra porta. Prosegue o strait ao chapel. Se você selecionar o uso o freio de emergência o trem imóvel deixará de funcionar e você terminará acima na parte dianteira do clocktower entra na porta lateral sobre seus esquerda e você estarão em um quarto com um piano proseguem strait ao chapel. Vai à cortina e começa à licença da CHAVE do PULSO DE DISPARO T. o quarto e você ouça-se que uma caminhada do estrondo após as janelas e os zombis quebrará fora deles. Vá ao salão principal e vá acima das escadas matam as aranhas e vão através da porta introduza a chave na placa para abaixar a escada vão acima dela. Então vá ao musicbox grande a sua direita e resolva o enigma heres a solução. Um ascendente, B para baixo, C para baixo, D para baixo, E acima, F acima Você começá-la-á à liga da CORRENTE de CHRONOS com a CHAVE e você do PULSO DE DISPARO T. começá-la-á à licença da CHAVE de CHRONOS e usá-la-á na porta verde. Então comece a ENGRENAGEM DE PRATA no bookshelf. Você será cumprimentado por CASTIGO MERECIDO você tem duas escolhas USA O CABO ou USA A LUZ. Se você selecionar o uso a luz o CASTIGO MERECIDO cego da vontade da luz e você empurre-o fora do balcão. Se você selecionar o uso o cabo você quebrará o cabo fora de uma luz e jogue-a na água e electrocute o CASTIGO MERECIDO e morrerá. Uma vez que você atravessa a porta verde atravesse o hallway com porta e no quarto seguinte. Escolha acima todas as esferas das estátuas ??MBAR, OBSIDIAN, e esferas DE CRISTAL. Este enigma é aleatório mas está aqui as soluções. ____________ Pintando 1____ Que Pinta 2_____ 3 Pintando _ Parte traseira_ do obsidian 2 horas__ adiante 2 horas__ adiante 4 horas _ Parte traseira____ do âmbar 3 horas__ adiante 3 horas__ adiante 6 horas _ Parte traseira__ do cristal 1 hora___ adiante 1 hora___ adiante 2 horas Uma vez que você começou que feito finalmente lhe começará a liga da ENGRENAGEM do OURO A ENGRENAGEM do OURO com a ENGRENAGEM e você DE PRATA começará a ENGRENAGEM de CHRONOS. Vá suporte à tomada do clocktower uma esquerda toda a maneira à parte traseira do quarto e coloque a ENGRENAGEM de CHRONOS na máquina. Os pulsos de disparo começarão a saída soando abaixo a escada e através da porta lá será um filme do CASTIGO MERECIDO que dispara abaixo o helicóptero em seguida que você estará lutando ele. Injetou-o com o vírus. Derrote-o e você acordará 3 dias mais tarde que você é sabem jogar como Carlos. CAPÍTULO VII Carlos O Cirurgião Quando você é Carlos vá ao quarto onde você começou o impulso da ENGRENAGEM do OURO o sino e sai a matança da porta os zombis e entra no hospital. Vá para diante e você encontrar-se-á com um caçador beta matam-nos e atravessam-nos porta você estará no cuidado de salvaguarda da tomada do quarto de seus artigos e encherá e retire através da outra porta. Faça exame os doutores do diário e faça exame da FITA ADESIVA REGISTRADOR. Bata então o microfone no uso do elevador a FITA ADESIVA REGISTRADOR. Então use o elevador e vá à ô matança do assoalho os zombis e vá ao porão. Atravesse a porta e um mercenary apontará a injetor em você. Em seguida isso atravessa a porta seguinte escolhe acima a BASE M??DIA e posto lhe no synthesizer vacinal. Comute então o interruptor de poder ao lado dele. Vá então ao synthesizer que a solução do enigma é. I, III, A Em seguida que você começará o MEIO VACINAL. Os monsters quebrarão para fora do tanque funcionado para fora a porta. Faça exame do elevador ao ô assoalho e incorpore a matança do quarto dos dados os dois betas do caçador e vá à parte traseira do o quarto começa a CHAVE de SICKROOM e a FOTO D. Destrave então o quarto 402 e entre lá será um enigma o objetivo ele para empurrar o carro para o canto direito do quarto se você ele o tratar injustamente zap o. Há nenhuma solução porque é sempre aleatória. Uma vez que você a termina e pintar cai a licença da parede o quarto e vai ao quarto em seguida porta. Verifique o doutor inoperante e estará mantendo uma nota do deslizamento numere e vá para trás ao sickroom. Participe então que códigos no cofre e dar-lhe-á a mistura BAIXA VACINAL ele com o MEIO VACINAL e você terá a VACINA. Retire o hospital e você observará a a bomba Nicholai não o quer vir para fora de vivo. Funcionado para fora a porta vá ao chapel e à elasticidade Jill a vacina. O CASTIGO MERECIDO cumprimentá-lo-á antes você começa ao chapel. CAPÍTULO VIII Takin Dar uma volta No Parque Depois que você é Jill outra vez saia do chapel que você se encontrará com o CASTIGO MERECIDO mate-o certificam-se você para ter seu LOCKPICK com você. Vai a parte externa onde Carlos foi ao hospital e destrava a porta. Escolha acima a CHAVE do PARQUE na parede há alguns círculos do grenade também. Use então o PARQUE CHAVE nas portas do parque. Vai então o strait e vai abaixo as escadas mata os zombis atravessam a outra porta. Mate o cerebus (MODALIDADE FÁCIL) ou CA??ADOR BETAS (MODALIDADE DURA). Escolha acima a CHAVE do PARQUE do supervisor inoperante e escolha acima a nota. Deixe toda a maneira para trás ao começo do estacione e atravesse a tomada da porta do metal uma esquerda e resolva a engrenagem confunda heres a solução. Mova a engrenagem esquerda inferior para o alto. Mova a engrenagem média superior para o fundo. Mova a engrenagem da direita superior para a esquerda. Mova a engrenagem direita inferior para o alto. Mova a engrenagem média superior para o fundo. Mova a engrenagem esquerda superior para a direita. Bata a tecla "Iniciar Cópias". CAPÍTULO IX Jill O Gravedigger Depois que você entra no sewer siga o trajeto à escalada do fim acima da outra escada. Haverá zombis que saem do à terra mata-o caminhada em torno do graveyard até que você encontrar uma porta para a destravar. Então quando para dentro comece a TUBULA????O do FERRO do armário de armazenamento e seja certo ter o seu MAIS CLARO. Você pode escolher acima o P?? b de 2 INJETORES e os a na mesa vão ao excepto o quarto (a outra porta) se você não mandar seu acessível MAIS CLARO ir a o quarto de salvaguarda começá-lo. Ilumine o fireplace com seu ISQUEIRO usam-se então a TUBULA????O do FERRO para quebrar o tijolo. Atravessa a tomada da fenda o PARQUE CHAVE e o RELAT??RIO do SUPERVISOR. A tentativa de retirar e você começarão a mensagem aos supervisores. A saída e você encontrar-se-ão com Nicholai e saída. Você estará lutando o monster que do sewer você tem uma luta de duas opções monster com seu injetor ou sopro abaixo o borne acendendo da lâmpada para matá-lo em 1 tiro dispare no lamppost com seu injetor e cairá_ no molhe o monster estará na água e morrerá. Após a cerca as quedas escalam para baixo acima dela e você estará outra vez na escalada do sewer acima do a outra escada e você estarão na lagoa vão para trás ao começo de o parque e vai abaixo as escadas destrava a porta traseira do parque com a CHAVE do PARQUE. Atravesse a porta e você será confrontado por CASTIGO MERECIDO você mandará duas escolhas EMPURRÁ-LO FORA ou SALTAR FORA. (esta escolha afeta o ending do jogo). CAPÍTULO X Se você selecionar EMPURRE-O FORA Quando você o empurra fora da ponte você pode incorporar a facilidade entra no a porta do metal (excepto o quarto) e começa a CHAVE da FACILIDADE vai à outra porta dentro o quarto. Bata então o interruptor para parar o vapor batem então a tecla sobre a direita bateu então a metade da tecla do gerador do fechamento será liberado na porta. Vá para trás ao salão principal e use a CHAVE da FACILIDADE na porta do metal que é locked. Faça exame então do MAPA INOPERANTE da FÁBRICA e o DISCO do MO faz exame então do elevador ao fundo e você estará no Tomada que INOPERANTE da FÁBRICA o SHOTGUN DESCASCA do carro a seguir vai abaixo as escadas entram na porta. Atravesse então o sewer à outra porta (excepto o quarto) vá então começam a AMOSTRA de ÁGUA atravessam então a outra porta ponha a AMOSTRA de ÁGUA na máquina e resolva o enigma aqui é solução. __________ _______ _ __ ______ | |____ | |_________ _ _ | |_ __ |____ | |____ |_ __ | |_ _ |_| |_| |_____| |_____| |_| |___| _ 4 uma direita, direita de B 2, C 2 saiu __ _______ __________ _ _ | |_ __ | |____ __ | |______ _ _ | | | |_| |____| |_| |_____ | |_ _ |_| |________________|_____ |___| _ Uma 1 direita, direita de B 1, C 2 saiu __ _______________________ _ _ | |_____ ___ _______ __ | |_ _ _ | |____ | |_| |_ __ | |_| |_| |_ _ |_____| |_____| |_| |___________| _ Um 1 saiu,_ B 2 à esquerda,_ direita de C 2 __________ ___________ _ __ ______ | |_ ___ __ | |_____ _ _ | |_____| | | | | |_| |____ | |_ _ |_________| |_| |_________| |___| _ Uma 1 direita, direita de B 3, C 4 saiu Em seguida que o fechamento na porta abrirá vai a essa porta aberta vai use o DISCO do MO destravar a porta e Jill irá automaticamente dentro. Você verá que o CASTIGO MERECIDO para matar o e um homem deixará cair seu uso do keycard ele a escape. Vá então ao quarto de salvaguarda começam todos seus artigos e material prontos porque você estará lutando o CASTIGO MERECIDO logo. Use o keycard destravam o obturador no salão principal e segue o trajeto à porta entra n. Então você começará uma mensagem de Carlos então que o furo da escada destravará vai para baixo. Então ande através de todos os carros e escolha acima a FOTO CLASSIFICADA A LIMA atravessa então a porta. Então vá ao computador e ative as baías da bateria empurram a primeira bateria e o CASTIGO MERECIDO estará lá. Impulso no descanso das baterias e do trilho o canhão será ativado. Mate o CASTIGO MERECIDO disparando nele até que comece no trajeto do trilho canhão. Então quando você está a ponto de sair o CASTIGO MERECIDO está ainda vivo você mande duas escolhas ELIMINAR O MONSTER ou IGNORÁ-LO EVACUAR. Se você selecionar ELIMINE O MONSTER que Jill fará exame de um MAGNUM e mate o CASTIGO MERECIDO para o bom. Se você selecionar IGNORE-O que EVACUAR_ Jill funcionará para fora a porta. Use então o elevador e Carlos segui-lo-á que o interruptor inversor puxará você para fora. JOGO SOBRE CAPÍTULO XI Se você selecionar o SALTO FORA Quando você salta fora da escalada da ponte acima do córrego vá acima da escada e prosegue o strait que você será cercado por zombis Carlos o conservará o strait indo do sustento entra na porta. Escolha acima a AMOSTRA de ÁGUA do a máquina atravessa a outra porta. Então vá abaixo as escadas e ponha AMOSTRA de ÁGUA na máquina. Resolva os heres do enigma a solução. __________ _______ _ __ ______ | |____ | |_________ _ _ | |_ __ |____ | |____ |_ __ | |_ _ |_| |_| |_____| |_____| |_| |___| _ 4 uma direita, direita de B 2, C 2 saiu __ _______ __________ _ _ | |_ __ | |____ __ | |______ _ _ | | | |_| |____| |_| |_____ | |_ _ |_| |________________|_____ |___| _ Uma 1 direita, direita de B 1, C 2 saiu __ _______________________ _ _ | |_____ ___ _______ __ | |_ _ _ | |____ | |_| |_ __ | |_| |_| |_ _ |_____| |_____| |_| |___________| _ Um 1 saiu,_ B 2 à esquerda,_ direita de C 2 __________ ___________ _ __ ______ | |_ ___ __ | |_____ _ _ | |_____| | | | | |_| |____ | |_ _ |_________| |_| |_________| |___| _ Uma 1 direita, direita de B 3, C 4 saiu Depois que é resolvida o primeiro fechamento na porta estará liberado. Licença o quarto e entra para trás no sewer vai na outra porta e você seja na matança INOPERANTE da FÁBRICA os betas do caçador. Escolha acima o SHOTGUN Os ESCUDOS da tomada do carro o elevador ao assoalho superior vão strait mate os zombis e comece o DISCO do MO da tomada da estação do computador MAPA INOPERANTE da FÁBRICA da parede. Então você verá Nicholai que o tiro em você e seja através do obturador. Atravessa a porta do metal você esteja em um cuidado de salvaguarda da tomada do quarto de seu material lá são o INJETOR três POWER a e b. Atravesse a outra porta. Você estará no o quarto do gerador lá será vapor quente bateu o primeiro interruptor para parar o vapor empurra então o interruptor na direita ativa então o gerador o fechamento será liberado. Atravessa o uso da porta o DISCO do MO no fechamento e você entrará automaticamente no quarto que você verá o CASTIGO MERECIDO você tem um limite de tempo 3 minucioso até que começar livrado de todos os corpos inoperantes se você não mate o CASTIGO MERECIDO a tempo você que ambos serão matados. Após a matança ele escolha acima esse cartão chave que esse homem inoperante deixou cair. Use-o escapar-se então Eu sugiro que você vai ao quarto e ao estoque de salvaguarda acima em artigos porque você estará lutando Nicholai em um helicóptero logo. Use o keycard e destrave_ o obturador que você viu que Nicholai para entrar em antes segue o trajeto até que você o começa ao quarto de controle começará uma mensagem de Nicholai. Você mandará duas escolhas negociar com o Nicholai ou lutar Com O Interruptor inversor. Se você selecionar negocie com o Nicholai Nicholai escapará de unharmed. Se você luta seleta com o interruptor inversor você o matar imediatamente. Uma vez que todos que são excesso vão abaixo a escada e escolha acima CLASSIFICADO A LIMA da FOTO e atravessa a porta que os carros cairão na porta ative o canhão do trilho indo ao computador que empurra então tudo as baterias e ativar o canhão do trilho matam o monster até ele os recuos e então o canhão do trilho terminá-lo-ão fora. Então é imóvel vivo você manda duas escolhas TERMINÁ-LO FORA ou IGNORÁ-LO E EVACUÁ-LO Se você selecionar_ TERMINE-O FORA de Jill agarrará um MAGNUM e matará CASTIGO MERECIDO para o bom. Se você selecionar IGNORE-O E EVACUE-O ignorá-lo-á e sai-lo-á a porta. Faça exame do elevador ao alto Carlos segui-lo-á que o interruptor inversor voe-o para fora e você escapar-se-á. JOGO SOBRE
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