.

detonado de rafasdias para Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero de Geral

Enviado por rafasdias, , 63 visualizações, 0 comentários
MISS??O 1 Perto da coluna use Soco Alto para fazer com que ela caia sem acerta-lo. No final da tela, de um pequeno pulo para cair bem em cima do muro, depois coloque o direcional para frente e desça. Após derrotar alguns inimigos e ganhar experiência, você adquire o primeiro movimento especial. Congele os inimigos e se estiver perto das colunas, jogue-os para baixo delas. Congele os inimigos e dê uma seqüência de socos perto deles, pois com isso ganhará mais experiência. Contra Scorpion, congele-o e acerte seqüências de socos. Faça isso até acabar com ele. Aproxime-se do mapa e pegue-o. Depois volte até a corda e suba até o final para acabar a missão. MISS??O 2 Nessa fase você pode jogar os inimigos para fora das plataformas. Faça isso para seguir em frente mais rápido. A parte das plataformas que ficam girando é a mais difícil. Pule para a plataforma quando ela estiver chegando a sua frente. Espere o vento para subir à plataforma. Aí siga para o lado esquerdo, vá pelas plataformas e pegue a chave. Quando achar um Save Point, use a chave, caso você morra, reaparecerá nesse ponto. Ao seguir em frente você terá de encontrar uma chave que esta abaixo de uma das plataformas. Ao encontrar um tornado, pule dentro dele e suba até a porta. use a chave para abrir a porta em frente ao símbolo na parede. No fim do corredor fique de frente para o caminho de volta. Pegue a chave e corra para fora do corredor. Pule para dentro do tornado e com o direcional desça. Siga pela direita. Pule para a plataforma logo que ela encostar em qualquer lado. Assim você não erra o salto. Use a chave novamente em frente ao símbolo para abrir a porta e siga até o chefe da fase. Quando ele começar a girar, defenda rápido e não solte a defesa até ele parar a sucção. Quando ele estiver no chão, de uma voadora e em seguida acerte uma seqüência de socos. Quando ele levantar a mão, corra em direção a ele e de socos. Após destruí-lo, corra em direção oposta ao vento até tudo acabar. MISS??O 3 Nessa fase há alguns buracos em que é possível cair e encontrar itens. Quem não arrisca não petisca......mas cuidado! Na parte das lâminas seja rápido. Pegue a chave e adentre a porta. No segundo nível também existem buracos. No cara que desaparece, acerte-o com o gelo quando ele estiver sumindo. ?? o único jeito de se livrar dele. Contra o monstro de pedra, corra de um chute alto e em seguida uma voadora. Repita essa operação até destruí-lo. Acione a alavanca que esta na parede, corra até a balança. Pegue a chave e saia da sala. Quando aparecer outro símbolo, use a chave e a mola irá joga-lo para o terceiro nível. Após pegar outra chave, um buraco vai se abrir, caia nele para seguir em frente. Ao encontrar a corda, suba nela e siga para a direita. Use a chave em frente ao símbolo para finalizar a missão. MISS??O 4 Suba na primeira corda para encontrar a chave. Ela esta nos corredores à esquerda. Depois desça e siga para os corredores no lado esquerdo. Use a chave para liberar a passagem. Suba rápido na plataforma e espere-a seguir para o lado esquerdo. Pegue a chave e volte logo para a plataforma. Volte pelas cordas e siga para o lado direito. Siga por uma abertura à direita. Use a chave e corra e, perto da saída dê um slide para sair. Continue seguindo para o lado direito e pegue o corredor à direita. Pule na plataforma e ela o levará até o outro lado. Lá, pegue a chave e volte. Desça e continue seguindo para o lado direito. A sala com água é a correta. Espere a plataforma vir e fique em cima dela. Com ela é mais fácil pulas os canos. Para finalizar a missão é só abrir a porta. Nesse chefe, use o gelo para congelá-lo e acerte uma seqüência de socos. Quando ele estiver no meio da ponte, pule em suas costas e acerte o gelo. Faça isso várias vezes. MISS??O 5 A parte mais amarelada no chão tira menos energia. Se tiver de ficar parado, faça-o em cima desse local. Acione a alavanca e corra para o lado direito. Seja rápido para pegar a plataforma ainda subindo. Desça pela corda e vá para a esquerda, chegando ao final do corredor. Pegue os itens que encontrar e a chave no final. Fique em um lugar onde não seja atingido pelas chamas. Ative a alavanca e corra para a esquerda para a plataforma não bloquear a entrada. Pegue os itens e continue seguindo em frente. Acione a alavanca e volte rápido. Quando encontrar o símbolo use as duas chaves para liberar a passagem. Não adianta tentar congelar. O esquema é vencer na porrada mesmo. Use a rasteira e o slide para detonar esse cara. MISS??O 6 O slide é uma boa arma para derrubar as armas dos soldados. Aproveite os martelos gigantes e jogue os inimigos embaixo deles. Espere acabar a energia dos portais para passar numa boa. Congele o cara perto da chave e jogue-o para fora da plataforma. Pegue a chave e volte. Pegue o item e pule para o lado direito, você vai achar outro elevador. Pegue a chave e volte completamente para o lado esquerdo, até achar o único elevador com o número 2 que você ainda não usou. Pegue a urna e siga para a estátua que está no final da tela, indo tudo para o lado direito. Use a urna e acerte rápido uma voadora na estátua para finalizar a missão. MISS??O 7 Caia no terceiro buraco para encontrar o primeiro desafio. Acerte a voadora no cara que está em cima do réptil, ande para trás e acerte outra voadora. Faça isso até acabar com ele, depois pegue a chave e siga em frente. Derrote o segundo desafio. Pegue a chave e siga em frente. No terceiro desafio, faça o mesmo que fez para derrotar o cara do segundo desafio, só que antes de cada ataque defenda o tiro do inimigo. Mais a frente, caia entre duas plataformas para encontrar o último desafio dessa missão. Faça o mesmo que fez para derrotar o cara no segundo desafio, pegue a chave e siga para a porta da Fortaleza. Use as três chaves para liberar a passagem e entre na Fortaleza. MISS??O 8 Suba pelos elevadores e siga sempre para o lado esquerdo até achar uma grande porta. Use o gelo e acerte uma seqüência de socos. Congele-a outra vez e acerte mais socos. Pegue o cristal e volte. Siga sempre para o lado direito, use os elevadores e você vai achar outra porta igual a que você acabou de sair. O esquema é fazer o mesmo que fez com a outra garota. Pegue o cristal e saia. Escolha os elevadores que o levam mais alto. Encontre as garras e use os cristais, um deles vai ficar aí. Desça para o térreo e siga para o outro elevador à direita. Coloque o outro cristal na outra garra, desça e siga para o lado direito até achar a última porta. Congele-a quando ela iniciar o salto e use o gancho para derrotá-la. Pegue o último cristal e saia da sala. Use novamente os elevadores que o levam mais alto e coloque o último cristal na garra. FINAL QUAN CHI: Congele-o quando ele vier correndo ou quando ele saltar. No chão, use a seqüência de socos e no ar use o gancho. SHINNOK: Espere o amuleto que está no peito dele brilhar e solte o gelo. Entre rápido no portal que está atrás de você para aparecer do outro lado. Corra até Shinnok e pegue o amuleto. Depois que ele se transformar em um monstro, corra para o portal e o jogo já era! Dicas e Truques Cheats Na tela de passwords, digite os seguintes códigos: GTTBHR - 1000 vidas NXCVSZ - 10 urns of vitality CRVDTS - Ver créditos Ultimate Cheat Digite a password ZCHRRY e você será levado a última fase. Aperte rapidamente o botão de ataque para ir direto a Shinnok. Passwords Na tela de passwords, digite os seguintes códigos: Fase 2 - THWMSB Fase 3 - CNSZDG Fase 4 - ZVRKDM Fase 5 - JYPPHD Fase 6 - RGTKCS Fase 7 - QFTLWN Fase 8 - XJKNZT
rafasdias
Enviado por rafasdias
Membro desde
label