Detonado de quati_zo para Resident Evil Code: Veronica de Geral

#Detonado Detonado de Resident Evil Code: Veronica para . Publicado por quati_zo, em .

Resident evil:Code Veronica

Salvando o jogo:para salvar o jogo é necessário possuir o INK

RIBBON(fita de tinta),com ele em mãos,siga para máquina de escrever e

use-o.Por isso salve o jogo em partes perigosas.

Após assistir a CG de abertura,o jogo dará início com você dentro

de uma cela,pressione START para ir ao seu inventario e use o isqueiro

para que Rodrigo te liberte,devido aos acontecimentos no andar superior

ele te ajudará,mas se recusa a comentá-los.Pegue a erva no canto da

cela,munição em cima da cadeira,a faca em cima da mesa e saia da

sala.pegue mais uma caixa de munição no chão ao lado da cômoda e o

1oRIBBON(fita de tinta)para salvar o jogo.Siga o corredor e suba as

escadas,ao chegar no cemitério,perceba que uma mala caiu de um carro em

chamas,marque essa parte do jogo como ???SETOR1???,assista a FMV.Cuidado

com os zumbis,entre no portão do outro lado do cemitério.Ao entrar, uma

cena ocorrerá,que bom uma arma.Você encontrara Steve Burnside.Após a

cena,equipe-se com a arma e entre na porta que se localiza a frente do

caminhão tombado(a única aberta).Siga reto,suba as escadinhas a

direita,siga até o final da plataforma e pegue uma erva no chão.Volte e

entre na porta,mate os zumbis,pegue munição na estante,uma erva em cima

da mesa na parte de cima da sala e o MAP(mapa)na parede da

cozinha.Entre na outra porta,pegue o documento sobre a cama,mais

munição no corpo do banheiro e mais uma caixa na prateleira,detone os

zumbis e pegue a SUB-METRALHADORA DUPLA no chão.Saia desse lugar,desça

as escadinhas e uma cena ocorrerá,siga em frente até chegar em uma

porta,entre.Nesse local existe uma grade e alguns zumbis.Repare que a

porta da garagem tem um botão que não permite que ela abra,siga para o

lado direito e entre na porta.No galpão você terá que depositar tudo o

que há de metal em seu corpo na caixa ao lado direito.

Só assim você poderá passar e seguir caminho.Quando passar para o outro

lado da sala,você encnotrara duas máquinas,entre na outra porta e

encontrara Steve novamente,ele está levantando uma ficha sua e

descobriu que seu irmão Chris estava cadastrado como em dos membros da

UMBRELLA,veja a cena e pegue o medalhão na gavetinha da mesa do

computador,ative o interruptor ao lado de uma porta que está bloqueada

para destrancar a garagem.Volte a sala das máquinas e coloque o

medalhão na maquina de SCANNER.não pegue os itens ainda,eles serão

necessários mais pra frente do jogo,volte até a primeira caixa e pegue

suas coisas.Volte até a garagem e abra-a,cuidado com os zumbis,atire no

barril de gás para matá-los.Pegue o extintor no chão e, do lado de

dentro da grade, pegue uma chave.Volte até a parte onde há uma

plataforma e destranque o portãozinho ao lado da porta.Você terá que

voltar até o ???SETOR1??? lembra?ao chegar use o extintor para apagar as

chamas e pegue a maleta,para abri-la,você deve ir ao seu

inventário,clicar sobre a mala,selecionar a opção de

CHECK(checar),virá-la de frente pra você e pressionar o botão de

ação.Pegue na maleta o material de fibra e volte a máquina de

SCANNER,coloque o material na máquina e ela copiara o medalhão para

você.Pegue-o e siga para onde você encontrou Steve pela primeira

vez.Use o medalhão no portão e entre.A ponte está bloqueada,use a

passarela ao lado esquerdo para chegar ao outro lado da ponte,pegue

munição no carro.Agora você terá que alinhar as caixas para passar pro

outro lado.Ao passar,suba as escadas e, lá em cima, marque o local como

???SETOR2???.Siga em frente,mate os zumbis,suba as escadas para entrar no

portão.Siga para esquerda até chegar a frente da mansão,pegue,próximo

aos destroços,o 1o.medalhão(verde).Entre na mansão.No térrio existem 2

portas,uma azul(banheiro) e outra normal(trancada).No banheiro,use o

isqueiro para que os morcegos não o ataque,pegue itens e saia.Suba as

escadas e entre na porta do lado direito.Você chegara ao quarto de

Steve,faça seu inventário e salve o jogo se quiser.A esquerda da sala

há uma porta que está trancada,empurre o criadinho ao lado para pegar o

cartão ID da UMBRELLA no chão.Repare que na parte traseira do cartão há

um código,decore-o,o código é NTC0394.Desça ao térrio e use o cartão no

computador,coloque o código para destrancar a porta normal,entre

nela.Nesse corredor existem 3 portas fora a que você veio,entre na do

final do corredor(a única aberta).Essa é sala de guerra,verifique o

enfeite da formiga que está piscando e assista uma CG dos irmãos

Ashford.Após a cena,uma passagem secreta se abrirá,entre,pegue no

chão,um tipo de volante de navio e tente pegar as Luger???s douradas,um

alarme será acionado e você ficara preso dentro do local,recoloque as

armas no lugar e saia daí.Volte a sala do computador saia da

mansão,quer dizer,tente sair.Você ouvira um grito,é o Steve,ele ficou

preso na sala de guerra

Siga até lá,rápido.No painel de segurança você terá que ligar as

figuras corretas,são as letras C e E,figuras de armas.Após

libertá-lo,vocês conversaram e ele fugira com as Luger???s.Saia e volte a

sala do computador e Alfred Ashford tentará te matar,assista a cena e

saia da mansão.Siga para o lado oposto de onde você veio e desça as

escadas.Lá embaixo,você terá que colocar o volante no suporte para que

um mini submarino seja acionado,não entre ainda,siga pelo lado esquerdo

da escada e,embaixo dela,pegue o MAP(mapa).Volte para o

???SETOR2???lembra?ao chegar lá,entre na porta ao lado do grande

portão,CUIDADO...Chegando aos fundos da mansão,entre na porta

principal.Repare que nesse lugar existem 4 portas,duas normais e duas

que se abrem através de cartões.Entre na porta da direita,use o cartão

para abri-la.Suba as escadas e entre na porta da esquerda,no final do

corredor.Vasculhe a sala,pegue a BESTA e saia.Veja a incrível cena e

entre na última das quatro portas.passe pela sala e entre na outra

porta.Salte na piscina,ative o interruptor ao lado da fonte e depois

feche a válvula.Pegue a chave no fundo da piscina,volte a sala das

quatro portas e entre na porta normal que resta.Mecha na máquina para

que ela lhe entregue o MAP(mapa),siga para os fundos da sala e use a

chave no armário e pegue as flechas de fogo.Em seguida saia da sala,vá

para o submarino e entre.Lá dentro,aperte o botão para descer,pegue uma

mochila para que libere mais dois espaços em seu inventario.Depois que

aparecer NOW LOADING...saia do submarino.Siga o corredor até chegar no

aeroporto.Entre na porta e siga pela direita.Nesse lugar existem duas

portas uma normal e uma que parece com a de uma garagem,entre

nela.Atravesse a ponte e entre na outra porta.No canto da sala há um

pequeno elevador,suba nele.Lá em cima,mexa no painel,você terá que

mexer a garra usando apenas três movimentos,para frente,esquerda e

agarre,após tirar a caixa do lugar,desça até lá e aperte o botão para

que o elevador suba,cuidado com os zumbis,mate-os e,em cima das

caixas,pegue um cartão e munição.Volte ao submarino e suba novamente

para superfície.Volte para parte das 4 portas,mas cuidado com a MINHOCA

SUBDESENVOLVIDA que cruzara seu caminho,não a mate para economizar

munição.Use o cartão que acabou de pegar na outra porta que está

trancada.Siga corredor e entre na porta.Alfred tentara te matar

novamente,fuja da mira laser dele e suba as escadas.Lá em cima marque o

local como ???SETOR3???.Repare que no centro do local há um pedestal de

colocar brasão,entre na porta da direita,a que fica longe da

escada.Siga o corredor e entre na porta cinza que te levará para uma

sala de SAVE.Pegue,no sofá,um pote de remédio,saia e entre na porta

marrom.Pegue,no canto esquerdo da sala no chão,a MACHINEGUN DUPLA,mate

o monstro que surgira,tome cuidado com ele,depois de matá-lo,desça as

escadas,entre na porta

E assista a uma incrível cena.Agora Clare trocara as armas com Steve.O

Elevador ira descer.

Jogando com Steve

Na primeira sala,existem 2 portas.Repare que na parede existe um local

para e usar um cartão ID ,por isso não se esqueça desse local.Entre na

porta da direita para seguir caminho,desça as escadas e atire nos

barris explosivos.Na sala do ventilador,suba as escadas e entre na

porta.PRONTO.

Voltando a jogar com Claire

Ao sair do elevador,siga Steve.Assista a outra incrível cena e entre na

porta lateral,siga o corredor e depois na próxima porta,entre.Lá

dentro,pegue o brasão na parede.Saia e vá para onde está Steve.Saia

pela porta a frente,você encontrara um tanque de guerra,entre na outra

porta para retornar a parte traseira da mansão.Entre na sala das 4

portas,entre na segunda porta e volte ao ???SETOR3???,coloque o brasão no

pedestal e pegue o segundo cartão.Agora você devera estar com o

isqueiro e o pote medicinal em mãos.Retorne para o começo do jogo,lá

onde Rodrigo está.Veja a cena quando você chegar lá.Ele te entregara o

LOCKPICK(alfinete),ele destranca algumas portas,maletas e gavetas.Volte

para mansão,siga para o quarto de Steve e coloque as Luger???s douradas

na porta e entre.Aqui você terá que desvendar o código da caixa de

música:Mexa no computador para ativá-lo e depois faça a seqüência na

caixa de música:1o.número,opção da esquerda e da direita,anote o

número.2o.número,opção da esquerda,anote.3o.número, opção da

direita,anote.4onúmero,op ção da direita 3 vezes,anote.Coloque os

números anotados no computador,caso não der certo,a senha é 1971.Uma

porta se abrirá,entre e siga o corredor e você chegara a mansão

destruída de Alexia.Lá dentro,entre na porta do térrio e procure itens

na sala,saia,suba as escadas e entre na porta lá do final,você verá

Alexia e Alfred conversando.Após a animação,entre na porta que está ao

seu lado.Dentro desse quarto,mexa na caixa de musica,a cama ira

subir,pegue a chave em cima dela e saia da sala.Volte para o salão

principal da mansão,aquele que você usou o cartão no computador.

Entre na porta normal.Use a chave para abrir a porta dupla a

frente,entre.Lá dentro existem monstros,mate-os,procure por itens e

pegue o brasão no centro da sala,no chão.Você se lembra daquela grade

que havia lá atrás,perto da garagem?então,volte até lá,coloque o brasão

na porta que resta e entre.Aqui existe uma porta e um portão de

metal.Entre primeiro no portão.Você encontrara uma porta bloqueada e um

baú,desbloqueie a porta e entre.Você está no local onde Steve levantou

uma pasta sobre Chris,lembra?pegue os itens na sala das máquinas e

volte.Faça o necessário no baú,volte e,agora,entre na porta.Vasculhe

toda a sala em busca de itens e entre na porta do outro lado da

sala,você verá um corpo se mexendo em um saco.Na sala de tortura,pegue

a maleta e abra para conseguir o UPGRAD da pistola,junte as duas coisas

e sua arma ficara muito mais poderosa.Volte a sala anterior,mate os

zumbis que se levantaram,pegue,no corpo do doutor,um ???olho???,na mesma

sala há uma estatua,coloque o olho nela para abrir outra

passagem,entre,desça as escadas e entre na porta.Outra sala de

tortura,pegue itens,desça as escadas do canto da sala e entre na

porta.Mais um enigma.Faça da seguinte maneira:Tire a espada da estatua

central,uma estatua vai surgir junto a uma nuvem de gás.Rápido,gire a

estatua que surgiu em sentido anti-horário.Até que o gás pare de

sair.recoloque a espada na estatua para revelar uma nota

musical,cuidado com o zumbi que sai de dentro da estatua.Agora,volte a

mansão e,quando você for entrar,a primeira cena interativa CODE

VERONICA COMPLETE ira ocorrer.Depois da cena,entre na mansão,suba as

escadas, vá para o lado esquerdo,use a chave para destrancar a porta e

entre.Nessa sala você deve usar a nota musical no piano,em seguida,uma

portinha em uma das máquinas,ira abrir.Pegue a formiga azul e guarde-a

no baú.Volte para parte traseira da mansão,onde Steve matou seu pai e

entre na porta lateral.Pegue o elevador e suba para o andar 2F.Use o

cartão na porta.Na sala de controles,pegue o segundo medalhão sobre os

computadores,mexa em um computador para usar o ZOOM,use-o no

quadro,você verá uma senha,a senha é 1126.Destranque a porta se quiser

para liberar passagem para ???SETOR3???.Volte ao elevador e desça para o

B1F.Siga o corredor e entre na porta,passe pela sala do ventilador e

entre na outra sala.Use o cartão para abrir a grade,o local indicado

para colocar o cartão,fica ao lado da grade.Pegue o lança

granadas.Volte a sala das 4 portas e use o cartão para abrir a primeira

porta novamente.Suba as escadas,entre na porta da esquerda de novo e

você chegara onde o cara morreu esmagado no vidro.Coloque a senha que

você pegou no quadro,a senha é 1126 no painel da porta para

abri-la,entre.Na sala pegue o quadro na parede e alguns Albnoides vão

aparecer,uma voz dirá que você tem 45 segundos para sair daí,quando

chegar na sala das 4 portas o tempo ira sumir e você poderá seguir

caminho tranqüilamente.

Volte a sala onde você pegou o primeiro brasão na parede.Coloque o

quadro em seu devido lugar,uma passagem secreta ira se

abrir,entre.Pegue uma chave e marque o número 128.Volte ao salão

principal da mansão,aquele que você usou o cartão no computador.Entre

na porta normal e use a chave na outra porta dupla do final do

corredor,do lado direito.Você está em uma sala de quadros,terá que

fazer a ordem correta das ligações dos quadros.Faça dessa

maneira:1oquadro,A MULHER.2oquadro,O HOMEM COM DOIS BEB??S,3oquadro,O

HOMEM COM UMA XÍCARA NA M??O,4oquadro,O HOMEM DE CABELO

VERMELHO,5oquadro,O VELHO,6oquadro,O HOMEM COM UM CANDELABRO e por

último,o grande quadro no centro da sala.Pegue o vaso e verifique-o

para conseguir a formiga vermelha.(o mesmo processo da maleta).Volte

onde você guardou a formiga azul e a pegue.Siga,com as duas formigas em

mãos para mansão destruída de Alexia.Entre no quarto da direita e use a

formiga vermelha na caixa de músicas,pegue o disco e siga para o outro

quarto.Use a formiga azul para abrir a caixa de músicas e coloque o

disco nela.A cama irá descer,suba pela escada.Lá em cima existe um

carrossel,procure pela sala uma libélula que está em cima de uma

cadeira,pegue-a e tire suas asas para revelar uma chave(mesmo processo

da maleta).Use-a na boca da formiga que é um quadro para que o

carrossel comece a funcionar.Suba outras escadas,pegue itens,empurre a

caixa para perto da estante e pegue um livro,verifique-o para pegar o

último medalhão.Volte ao quarto de Alexia e assista a uma cena.Entre na

passagem secreta,verifique a peruca sobre a caixa de músicas e assista

a mais uma cena.O sistema de segurança será ativado,é hora de

correr!!!Pegue os três medalhões no baú e siga para o

submarino.Chegando lá,vá para o aeroporto,lembra que você entrou na

porta que parecia a de uma garagem?agora entre na outra.Você encontrara

Stive,ligue o computador e coloque os 3 medalhões no painel ao lado.Ao

entrar no avião,Steve ira tentar levantar voou,mas a ponte está

empedindo a passagem.Pegue uma alavanca no chão,salve o jogo e saia

pela porta que você veio.Volte a sala que tem uma porta que parece com

a de uma garagem e entre nela.Atravesse novamente a ponte e entre na

porta.Suba pelo pequeno elevador e entre na única porta que há lá em

cima.Coloque a alavanca no painel para erguer a ponte,atravesse-a e

entre na porta.Procure, em um corpo,uma chave e saia.Atravesse a ponte

novamente e volte pra sala do pequeno elevador.Desça através dele e use

a chave que você pegou na grade ao lado.Após abri-la,entre.Você está no

elevador de cargas,pegue munição,salve o jogo,guarde os cartões no

baú,equipe-se bem,empurre as caixas que estão presas no elevador pra

dentro dele.Um aviso de 5 minutos será acionado,entre no elevador e uma

cena mostrara Alfred soltando um terrível monstro.

Você chegara aos fundos da mansão novamente.Entre na porta ao lado do

grande portão para voltar ao ???SETOR2???.Siga caminho a frente e você

encontrara a criatura de Alfred,ou melhor,ele te encontrara.Seja

rápido,use as flechas de fogo,quando ele agachar,espere-o levantar para

atirar.Quando derruba-lo,volte ao submarino.Siga para o avião

novamente.Lá dentro uma cena de Steve e Clare conversando irá

acontecer,ao levantar vou,Alfred virá logo atrás de vocês em seu

HARRIER(um jato).Durante o vou,vocês ouvira um barulho vindo da

cabine,salve o joga e siga pra lá.DE NOVO,a criatura de Alfred voltou e

parece bem zangada.Seja rápido,desvie de seus golpes e atire com as

flechas de fogo.Caso elas acabem,use o lança granadas.Quando o monstro

estiver bem vulnerável,siga para o painel ao lado da porta e aperte o

botão para que solte as caixas em cima dele.Após derrotá-lo,volte para

onde Steve está e siga vou em diante.Durante algumas animações,você

notara que ???pinta um clima??? entre Steve e Clare.

Chegando na Antártida

Após a cena,siga paro lado direito,não entre na porta,desça as

escadinhas ao lado.Lá embaixo,siga corredor e desça outras

escadas.Nesse local existem algumas borboletas tamanho família,não

deixe com que elas te peguem,pois se isso acontecer,você terá que usar

as ervas azuis que estão localizadas a frente da porta da

esquerda.Entre na porta a frente da escada e você chegara em um quarto

de SAVE.Lá dentro você escutara um barulho estranho,empurre o armário

para revelar uma pequena passagem secreta.Abra o outro armário,um rato

sairá correndo de dentro dele.Após a cena do rato,pegue o documento

dentro do armário e não ative o botão.Saia da sala.Entre na porta da

esquerda para chegar no local de máquinas.Nesse local,existem 3

portas,fora a que você veio,uma ao subir as escadinhas,outra próximo a

ela (B.O.W.) e outra do outro lado do local(WEAPON-ARMAS).Entre na

última mencionada.Nessa sala existem alguns zumbis,mate-os,procure um

pequeno explosivo e uma chave no corpo que não se levantou.Coloque o

explosivo no armário ao lado e saia daí.Agora,entre na porta na porta

próxima a escada(B.O.W).Nessa você deve ter muito cuidado,repare que no

lado esquerdo da porta,existe uma mascara,não a pegue agora,porém não

dá.Se esquive das aranhas,encontre um código de barras,procure por

itens e saia.Use a chave que pegou na sala de armas,para entrar na

porta da escadinha.Essa é a sala do escavador de neve.Atravesse-a e

entre na próxima porta.Mate os cachorros,ative o gerador embaixo da

estrutura de metal,procure um painel e ative-o.

Volte para o local de máquinas,procure uma caixa para colocar o código

de barras.Em seguida,ative o painel para fazer a esteira

funcionar.Volte para sala B.O.W. e pegue a mascara.Siga para a sala de

SAVE e aperte o botão dentro do armário da passagem secreta e pegue um

vaso.Verifique-o para encontrar uma chave.A chave está em baixo

dele.Saia da sala e suba as escadas a frente,volte lá pra cima.Lá em

cima,entre na porta ao lado da escada,pegue o MAP(mapa),itens e saia da

sala.Siga para o outro lado do local e entre na porta dupla do mesmo

andar.Use a chave para destrancar a porta(tenha a mascara de gás em

mãos).Atravesse a sala e entre na outra porta para encontrar a válvula

de registro .Saia da sala para encontrar Steve.Volte lá atrás na sala

do escavador de neve,suba alguns blocos de concreto e tente colocar a

válvula no cano próximo ao escavador.Volte para a sala onde Steve e

Clare ficaram logo após Steve encher a sala de gás e entre na porta que

resta.Coloque a válvula na máquina para liberar seus lados,salve o jogo

e depois coloque-a no cano próximo ao escavador para que o gás pare de

sair.Alfred tentara te matar novamente,depois da cena pegue o Rifle no

chão e entre no escavador.Agora é hora de detonar.Você encontrara o

monstro que estava aprisionado.Para mata-lo,você deve tomar bastante

distância e atirar com o Rifle no peito dele,se for certeiro ele

morrera rapidamente.Se a munição do Rifle acabar e ele não morrer,atire

com qualquer outra arma algumas vezes para que ele morra.Não pare de

correr e círculos e desvie de seu gás.Após mata-lo Steve e Clare fogem

mas...O que será que aconteceu?será que eles morreram?

Jogando com Chris

Chris aparece escalando a lateral de uma ilha,mas acaba perdendo sua

mochila.Você encontrara Rodrigo que perguntara sobre Clare mas a

MINHOCA SUPERDESENVOLVIDA ira engoli-lo brutalmente.Ative o botão do

quadro de pedra,salve o jogo e entre na porta.Você não terá outra

escolha a não ser destruir a minhoca.Atire nela até que ela cuspa

Rodrigo e ele,próximo de sua morte,te entregara o isqueiro de

Clare.Use-o no quadro de pedra para conseguir MACHINE GUN DUPLA.Volte e

entre no elevador.Esse é o lugar onde Steve matou seu pai.Siga para o

tanque de guerra,ative o botão em sua traseira para que ele saia do

caminho.Desça pelo elevador,pegue a bateria e entre na primeira

porta,mas cuidado com as aranhas.Você está na sala de SAVE.

Nessa sala existe um puzzle com quatro gavetas,para conseguir as

Luger???s douradas abra as gavetas na seguinte forma:13231 e por ultimo a

4.Volte para a sala onde Steve matou seu pai e use a bateria no pequeno

elevador,suba.Pegue a chave e entre na porta.Uma cena com Wesker

surgira.Agora entre na porta dessa mesma sala para ver o brasão cair

água.Entre na porta a sua frente e pegue a mochila para obter mais dois

espaços livres em seu inventario.Volte ao elevador e desça para o

BF1.Desça as escadas.Se tirar a shotgun do lugar,a escadas iram

subir,não pegue-a,entre na porta para chegar a sala de testes.Chegando

lá,suba as escadas e entre na porta dupla.Pegue a maçaneta no chão.Os

Hunters iram te encontrar pela câmera de segurança.Entre na outra porta

dessa sala e vai passando porta a porta até chegar em uma sala que tem

um freezer.Destranque-o e digite a senha 128.O líquido do frasco se

tornara azul.Vá para a sala onde você encontrou a mochila,entre na

porta e use a maçaneta para abrir a porta bloqueada,entre.Pegue a

miniatura do tanque e use-a na miniatura da mansão na sala do quadro no

andar 1F para consegui uma chave.Volte para a sala de testes e você

encontrara Wesker.Depois de derrotar um monstro,ative o botão do

computador para descer um tubo criogênico.Entre na porta dupla e ative

o elevador.Atravesse por cima das caixas e você chegara a sala

principal da parte traseira da mansão a sala das quatro portas,saia

pela porta de entrada e saída para chegar ao pátio.Use o elevador ao

lado para chegar ao aeroporto.Lá em baixo,suba no pequeno elevador e

entre na única porta do local.Lembra desse lugar?Atravesse a ponte e

entre na porta.Ative o painel e faça ma seguinte seqüência:na parte

superior existem dois círculos que contém liquido,um com 3 e outro para

5,na parte de baixo existe um círculo vazio.Seu objetivo é enche-lo de

água até a parte indicada.Pra isso,você deve apertar os seguintes

botões:3,3,5,10,3,3,5.Se acertar,os zumbis vão levantar,saia correndo

da sala,atravesse a ponte e acione o painel para baixá-la.Agora você

terá que ir onde Clare colocou os três medalhões,desligue a força e

pegue-os.Volte para a sala dos quadros,que tem a miniatura da mansão,e

use os três medalhões no lugar indicado para desligar os três fleches

de laser.Uma passagem secreta ira se abrir,desça,siga o caminho

normalmente para encontrar um Albnoid gigante.Vá pela água,pegue o

brasão e saia correndo.Pegue os dois cartões que você deixou no baú e

volte para a sala das 4 portas.Entre na pequena porta e você verá que a

parede está destruída,entre na porta e você chegara ao outro lado do

buraco.Procure por uma escada e desça.Use a alavanca para ligar o

ventilador e o cartão para abrir a grade.Você chegara onde jogou com

Steve,entre na porta de cima da tela.Agora entre na porta de trás para

chegar em um pequeno escritório.Pegue o frasco com o líquido verde e

misture-o com o que você já tinha.

Use-o no brasão para retirar a chave de metal.Volte ao lugar onde há a

Shotgun e pegue-a.Desça na água e suba ao outro lado.Isso abrirá o

bueiro que leva para a sala de SAVE.Use a chave de metal na porta.Vamos

para Antártida também.Saia pela porta dupla e entre na porta próximo a

ela.Perceba que o chão está congelado devido a fuga de Clare e Steve e

agora você poderá andar sobre o gelo.Uma enorme aranha está presa

nele.Entre na porta onde Steve liberou o gás,pegue a válvula de energia

e saia da sala.Entre na porta do outro lado e assista a uma cena.Após a

cena entre na porta dupla para encontrar a sala de mergulho.Ative o

botão azul para levantar o barril,ele serve para encher o extintor.Saia

dessa sala e entre na porta do final do corredor(elevador).Use-o para

descer.Se seguir corredor,chegara a entrada de uma mansão,não vá por lá

ainda.Entre na porta par chegar ao corredor congelado.A sala ao

lado,leva para sala de energia,entre nela,coloque a válvula na parte

verde do computador para ativar o gerador,ligue a luz no painel.Esta

também é uma sala de SAVE.Pegue o extintor no baú e volte para sala de

mergulho para enche-lo.Depois de enche-lo,desça usando o pequeno

elevador ao seu lado,use o extintor para apagar o fogo.Pegue a COLT 45

e,no final dessa sala,use o isqueiro no pequeno explosivo do armário

para conseguir munição.Volte para o corredor congelado e entre na

ultima porta.Lá dentro,empurre a estátua para o local onde o chão está

rachado para pegar o mapa.Siga o corredor ao lado da porta para chega a

estátua do tigre,pegue a pedra vermelha para encontra um encaixe de

válvula e a pedra azul para pegar munição.Junte a válvula com o encaixe

e entre na próxima porta.Assista a uma cena de um casulo gigante,pegue

uma asinha de libélula no chão.Tome muito cuidado com elas pois serão

úteis no final do jogo.Agora você terá que voltar para sala de SAVE lá

atrás,perto das borboletas gigantes,lembra?Chegando lá,use a chave em

forma de machado no suporte da parede para abrir o armário.Pegue nele o

dado e volte para o local do casulo gigante.Entre na porta

restante.Siga para o computador e faça a seguinte

seqüência:ÁS-REIS-COPAS e PAUS.Uma gaveta vai abrir.Coloque o dado nela

e o casulo,onde estava Alfred,irá se abrir.Pegue seu anel e verifique-o

para encontra a pedra azul.Agora que a luz está acesa,pegue mais duas

asinhas na entrada da mansão.Volte para sala de mergulho e use o outro

elevador para subir.Use a válvula no encaixe para drenar a água do

tanque.Desça e pegue a chave.Agora siga para o local do chão

congelado,aquele que tem uma grande aranha em baixo dele.Use a chave na

cabine e você terá liberado a aranha,pegue o brinco no chão,verifique-o

para encontrar a pedra verde.Você não precisa enfrenta-la,é só ser

rápido.Siga para entrada da mansão e agora entre.Lá dentro,use as

pedras no quadro e depois pegue a faca no andar superior.Desça as

escadas,siga para de baixo dela e use a faca para libertar sua irmã.

Até que enfim aconteceu o encontro dos irmãos.Nesse local,duas cenas

podem acontecer,se jogar com Clare,siga o detonado.Caso ela passe

mal,você terá que voltar a sala de mergulho para pegar a bolsa de

sangue e entregar a ela.A bolsa está na estante onde você pegou a COLT

45.No andar de baixo da sala de mergulho,só assim a CG ocorrera.

Jogando com Clare

Você chegara a uma sala com um baú,entre na próxima porta e na outra do

final do corredor.Suba as escadinhas ao lado esquerdo do fim da

sala.Mexa em um tipo de maquina par adquirir uma bola de vidro com um

cartão dentro.Coloque-o na parte destacada do chão,onde o bloco de

pedra cai,para quebrar o vidro.Tome muito cuidado para que você não

seja esmagado pelo bloco,pois é morte na certa.Pegue o cartão e munição

na cela a frente.Volte para perto da porta de que você veio e entre na

da esquerda.Use o cartão no painel para abrir a grade.Certifique-se que

você está com as flechas de fogo.Siga reto até encontrar Steve.Ele se

transformou em um mutante,assista a triste CG e,quando ele levantar

corra.Desvie da primeira machadada,vire e atira,ele será jogado para

trás,corra e faça a mesma coisa quando ele vir em cima de você.Se você

conseguir chegar antes que o portão feche,ocorrera outra incrível cena

com outra MINHOCA SUPERDESENVOLVIDA.Depois disso você volta a jogar com

Chris.Após a cena,você terá que enfrentar Alexia,ela é muito

forte,então seja rápido,não a deixe chegar perto de você e atire com a

Magnum para derrota-la.Alguns tiros basta.Após derrota-la,pegue a pedra

vermelha no chão,próximo a escada.Verifique-a e coloque-a no quadro.O

quadro revelara uma passagem secreta,entre nela.A primeira sala é a dos

computadores,entre.Use o elevador para descer,ative o computador para

abrir a cápsula e pegue mais uma asinha.Suba o elevador e entre na

outra porta.No corredor,entre na porta da sua direita para chegar a uma

sala de baú.Empurre a estante,coloque a Shotgun no suporte,pegue

munição e a Shotgun novamente.Volte para o corredor e entre na porta a

sua frente.Clare lhe entregara uma pasta,verifique-a para pegar um

cartão.Volte para o corredor da passagem secreta,lá você encontrara uma

copia dos quartos dos Ashford e mais uma porta,entre nela.Essa é uma

sala de SAVE,pegue uma chave na escrivaninha.Com essa chave,destranque

a porta dupla da réplica da mansão.Entre pela porta que você

destrancou,siga para estatua do tigre e pegue duas pedras.

Entre na copia do quarto Alfred,passe pela passagem secreta,mexa na

caixa de musicas .Coloque a pedra vermelha para pegar o disco

musical.Volte pela passagem ao quarto de Alfred,mexa na caixa de

musicas,coloque a pedra azul para que a caixa abra,em seguida,coloque o

disco.A cama ira baixar,suba nela e suba as escadas.Lá em cima,pegue

uma chave dentro de um pote em cima da mesa.Junte as quatro asinhas que

você pegou,com a chave para formar uma libélula.Equipe-se até os dentes

com armas e remédios.Volte ao local onde Clare lhe entregou a

pasta,suba as escadas do final do corredor a direita.Lá em cima,use a

chave da libélula na primeira porta,entre.Procure um computador e

coloque um código nele.E AGORA,QUAL SERÁ O CóDIGO??????????????? isso aí

VERONICA,escreva no computador para acionar o sistema de auto

destruição,pegue no local algumas ervas e saia.?? hora de ação.Após a

CG,Clare tentara fugir mas Alexia tentara a impedir,atire com sua arma

mais fraca pois basta um tiro para que Alexia se transforme e deixe

Clare ir embora.Agora Alexia está bem nervosa,é a batalha final.Não

poupe munição,tente acertar o mais perto possível de seu corpo,cuidado

com suas melequentas patas e seus filhotes.Quando ela começar a

voar,pegue a arma de dizimador e tente acerta-la.Basta um tiro para

destruí-la.ela é bem rápida e quase impossível de acertar,desvie de

suas chamas e atire.Depois de mata-la,você ira curtir um incrível e

merecido final.

quati_zo
quati_zo

Quati_zo

, Curitiba, Parana, Brasil