Detonado de luisinho42 para Tony Hawk's Underground de Geral

#Detonado Detonado de Tony Hawk's Underground para . Publicado por luisinho42, em .

O Story Mode de Tony Hawk Underground é simples nas primeiras missões, mas vai aumentando sua dificuldade conforme vai avançando. Em determinados estágios basta fazer uma missão para seguir adiante na história. Mas, se quiser que todos os segredos sejam abertos, você deverá realizar todas as missões. Algumas delas são extremamente difíceis, necessitando de muito treino e dedicação, o que fará com que o uma pessoa normal consiga isso em 30 horas ou mais. São ao todo 27 capítulos e 129 missões. Somado a isso, existem as buscas opcionais como a busca pelas fitas secretas e pelos gaps. Cada cenário possui uma fita secreta e pelo menos 30 gaps. Então, chega de enrolação e vamos ao que interessa: a estratégia para a dificuldade Normal.

New Jersey

Capítulo 01: Home Town Hijinks

Aproveite este início do game para se acostumar com os controles. Muito dos jogos antigos foi mantido, mas muito também mudou. Depois de personalizar sua aparência, pause o game e vá para o menu de stastistics. Veja o que é necessário para aumentar os atributos do seu personagem. ?? sempre bom ter todas elas em níveis elevados para poder ter um rendimento melhor no jogo. Depois disso, vá realizando as missões do game.

Help Erick

Na primeira parte desta missão você deve encontrar as peças do skate de Erick. Siga a seta para saber onde encontrar as peças. Todas elas estão nos telhados das casas dos vizinhos e dá para ver onde elas estão assim que você subir em um telhado. Depois disso ele vai ensinar como usar o esquema de descer do skate e pular obstáculos. Basta seguir os comandos da tela que você vai se dar bem.

Walk Charles

Com o skate em seus pés, chegue atrás do cachorro e coloque para cima. Mantenha o equilíbrio enquanto o cão corre pela vizinhança.

Erick's Challenge

Erick vai pedir para você fazer algumas manobras. Siga os comandos que aparecem na tela. Derrote seu amigo num confronto amistoso de manobras. Utilize manobras com o botão O, pois elas dão mais pontos. Tente fazer algumas combinações para ajudar. Para ter a certeza absoluta de que vai vencê-lo, faça em média 40.000 pontos.

Get In Tight With the Street Warriors

Para esta missão você terá que aprender a dirigir um carro. Vá para onde a seta indica e siga as instruções na tela.

Flyer For the Muska Demo

Encontre oito ícones verdes dentro do tempo indicado. Existem dezenas destes ícones espalhados pela cidade, basta escolher os mais fáceis.

Impress Muska

Muska é um cara fácil de se impressionar. Basta fazer 30.000 pontos perto do carro dele. Siga as setas para saber onde ele está.

Learn the Flamingo

Chegue perto do cara com um ícone laranja na cabeça e converse com ele. Seu nome é Mike e ele vai lhe ensinar a fazer uma manobra especial, a Flamingo. Para aprender esta manobra, basta encher a barra especial e fazer o movimento indicado na tela.

Capítulo 02: Impressing the Locals

Aqui você deverá impressionar o pessoal da sua cidade e, com isso, ganhar patrocínio.

Impress Shawm

Impressionar o pessoal da sua cidade é a coisa mais fácil. Shawm vai pedir que você faça uma transfer para a casa à sua frente. Na segunda parte, faça uma transfer para a casa ao lado e então uma transfer para a rampa junto à lixeira, lá embaixo no chão. Por fim, faça uma transfer para o half logo abaixo.

Demo the New Playground Setup

Basta fazer 20.000 pontos que Jack vai dar uma força. Para isso, use local atrás do cara e use a manobra Flamingo combinada com um Tailgrab ou qualquer manobra com o botão O.

Impress Joey

Quase o mesmo esquema de Shawn. Na primeira parte você terá de fazer uma transfer por cima da lata de lixo. Depois você terá de fazer uma transfer no mesmo lugar, mas fazendo um Kickflip (comando na tela). Por último, o cara vai pedir para você fazer algumas manobras. Elas aparecem no canto inferior direito da tela.

Do Chris Best Lines

Você deverá fazer um combo muito grande aqui. Uma boa dica é ter todas as estatísticas de Rail no máximo. Você tem 45 segundos para realizar esta missão. Comece o combo à sua esquerda e, rapidamente, mude para a o Rail à sua direita e volte para o da esquerda. No final, pule e faça um grind na cerca perto do rio, e continue nos bloqueios da rua. Na segunda parte, você vai ter ligar com alguns manuals. Assim que você tiver o controle do personagem, siga para frente e faça um grind na parede à direita. Pule e caia fazendo um manual e vá seguindo em frente. Pule na calçada da casa vermelha e salte de novo, caindo em outro manual. Atravesse a rua e faça um grind na calçada casa vermelha, pule e faça mais um manual. Suba na parede e faça um grind em cima do carro para terminar a seqüência.

Get the Stolen Items Back From the Dealers

Você deverá recuperar o Skate do seu camarada para concluir esta missão. Para isso, siga em frente e suba sobre do segundo telhado. Vá seguindo em frente, sempre por cima. Quando você chagar no final deste telhado, pule e continue o caminho. Você vai encontrar mais um espaço entre as casas, mas impossível de saltar. Vire para a esquerda e salte no fio de alta tensão. Agarre nele, vá indo até chegar ao final, vire para trás e corra para pegar o skate.

Capítulo 3: Getting Outta Dodge

A casa caiu. Os caras que estavam guardando o skate não gostaram muito de perdê-lo e você vai ter de se mandar da cidade por uns tempos. Mas antes você vai ter de fazer algumas coisas.

Get the Scrapmetal For the Tombstone Maker

Você deverá pegar alguns itens em cima dos telhados da cidade em dois minutos. Para isso, basta ir seguindo as setas e você não terá dores de cabeça. Depois, pegue uma carona com os caras da oficina, que darão uma força para passar pelo bloqueio que a policia está fazendo na ponte. Chegue por trás do carro e se segure, vá pegando velocidade até chegar bem perto da ponte e solte do carro. Você vai se sentir o próprio rei dos skaters, pulando por cima da ponte.

Get Access to the Train Station

Esta tarefa vai ser fácil. Você deve dar três voltas completas no círculo que fica em frente à estação. O guarda vai tentar te atrapalhar, mas não fique desesperado. Quando você perceber que está perdendo o equilíbrio, pule e volte para o circulo para completar a missão.

Impress the Bratty Kid

Você vai ter que se concentrar para concluir esta missão, pois você só tem as calçadas para fazer as manobras. Se você cair na rua, seus pontos não vão valer. Faça o seguinte: Pule na calçada à sua esquerda e vá fazendo combos com grinds e kickflips. Quando estiver quase chegando no final da guia, pule em cima da ilha em direção ao quarterpipe. Faça uma manobra, caia fazendo um reverse e emende com um grind na guia de onde você veio. Vá fazendo isso até completar 25,000.

Catch Ollie's House

Você vai ter que pegar vários itens que estão espalhados pela estação em um único combo. O jeito mais fácil é fazer um grind no trilho do meio para pegar todos os itens. Vá mantendo o equilíbrio (principalmente dentro do túnel) até pegar todos os itens.

Rescue Erick!

Você deverá salvar Erick que está no caminhão. Para pegar mais velocidade, faça grinds por todo o caminho (ponte, parque e nas ruas). No fim, o carro vai parar por causa do carro de Johnny Turbo. Na segunda parte desta missão, Johnny vai deixar você pilotar a caranga. Vá seguindo as setas para não deixar os gangsters fugirem. Quando você chegar na ponte, pegue o caminho da direita e siga até chegar no final da rua e encurralar os bandidos.

Secret Tape

A fita está bem abaixo da ponte. ?? a mais fácil de se encontrar em todo o jogo.

Manhattan

Capítulo 4: Skating the Big Apple

Esta fase é enorme. Se você não se familiarizar com o local, provavelmente ficará perdido. Portanto, não tenha medo em gastar algum tempo explorando cada canto.

High Score

O placar desta tarefa é de 45.000. Você deve conseguir a pontuação necessária em 2 minutos ou menos. Siga em frente até que você veja as escadas a direita. Há também uma piscina aqui com diversos degraus que servem perfeitamente para essa tarefa. Comece usando uma manobra giratória+grab na piscina, seguida de um manual. Mantenha o manual até a borda da piscina e mude para um grind. Continue com o grind dando a volta na piscina. Use os degraus para aumentar os multiplicadores de pontos e repita estes procedimentos até alcançar a pontuação necessária.

Hold-Grind Combos

Para completar esta missão você deve realizar a quantidade indicada de manobras Hold-Grind. Faça cinco grinds em até 1 minuto. O segredo de um hold-grind é manter o botão de grind pressionado entre o vão dos bancos. Comece com um grind sobre o local indicado e controle a direção com o direcional ao passar pelos vãos, conseguindo assim um combo.

Help the Student

Existem vários itens que caíram da bolsa de um estudante e estão espalhados pela cidade. Você tem 3 minutos para encontrar eles todos. Use um grind no muro a direita e salte no trilho superior para pegar o primeiro item. Desça a rua em direção aos bancos. O próximo item está localizado acima da área dos bancos, acima do nível da rua. Vá em direção ao mar, à esquerda da barraca de Tickets, e pegue o item sobre o banner. Cruze a rua em direção ao prédio com o M gigante. Aproxime-se da frente do prédio e pule da pedra usando um grind na beirada abaixo do M e indo para a direita para pegar o item. O próximo item fica no quarteirão com prédios pichados, bem atrás de você. Pule no trilho do prédio à esquerda para pegar o item final.

Kill 5 Famous Skate Spots

Nesta missão você tem 2 minutos para bater a pontuação nos points mais famosos de Manhattam.

Pyramid Ledges: 2,500

Use algumas manobras de Freestyle e abuse de grinds especiais.

78 Water: 5,000

Tudo o que você precisa aqui é usar algumas combinações de grinds na borda da fonte.

The Waterfront: 6,000

Use alguns grinds nos bancos, seguidos de um manual para aumentar a pontuação.

The Memorial: 7,000

Use grinds entre os muros de mármore. Então siga em frente usando um manual. Quando chegar na piscina, use um grind na borda até conseguir a pontuação desejada.

The Banks: 8,000

Siga pelo muro da esquerda. Use um grind no quarteirão e pule para aterrissar em um grind na fileira de carros estacionados. Pule novamente com um grind para o próximo quarteirão e siga o muro alto. Quando dobrar a esquina pule no muro do metro ou na cerca em cima do Banco. Misture bem as manobras e use especiais.

Nut Vendors Unite!

Sua missão é pegar o carro e atropelar vários carrinhos de amendoins antes que o tempo acabe. Cada vez que atropelar um carrinho, seu tempo aumenta um pouco. Siga as setas e não deixe o tempo acabar. O primeiro carrinho está no final do quarteirão, logo abaixo da passagem. Dobre à direita em direção aos bancos e acerte o carrinho no final, perto do B-Ball Hoop. Vire e suba a rampa. Siga a seta até uma rampa rosa. Mais um carrinho lá em cima. Desça a rampa em direção a rua. Passando pelo buraco com vapor, tem mais um carrinho. Siga pelo quarteirão onde há uma construção. No fim da rua há outro carrinho. Desça a rua à esquerda. Entre os prédios à direita há um beco com mais um carrinho. O sétimo carrinho está perto da âncora na fonte. Há mais um carrinho em frente ao prédio com o M. Continue descendo a rua e acerte o carrinho na esquina da 78 Water. Dobre à esquerda e vá em direção a $Cash Tower. O carrinho final está lá.

Learn the Moonwalk 5-0

Vá para a área com a ancora na fonte se encontrar com Muska. Ele irá ensinar o truque Moonwalk 5-0. Use o banco para iniciar a manobra e então use um grind no fio brilhante suspenso sobre a água. Pule em direção ao cabo e pressione o direcional para a diagonal inferior esquerda, e então o botão de grind. Mantenha o movimento especial por todo o fio para completar a missão.

Capítulo 5: Skating With the Locals

Film the Local

Sua missão aqui é apenas seguir um Skatista por um tempo determinado. Diminua a velocidade se chegar muito perto dele ou agache se precisar se aproximar mais.

The Killer Banks Line

Sua missão é realizar um combo de uma forma linear, em menos de 1 minuto. Comece com um grind no inicio da fileira de carros. Quando chegar ao final, pule em direção a segunda fileira e continue o grind. Aterrise em um manual e siga em direção ao obstáculo que está brilhando. Pule em direção ao obstáculo usando um grind e em seguida use um ollie para chegar até o próximo segmento, lembrando-se de aterrisar em mais um grind. Saia do obstáculo e aterrise em mais um manual, continue até os bancos. Use um grind no primeiro banco e em seguida pule para o segundo, com mais um grind. Aosai do segundo banco, aterrise em um manual e vá até o próximo obstáculo brilhante. Faça uma manobra no Quarterpipe para completar a missão.

Crash and Burn the Car

Sua missão é dirigir a toda velocidade até ferver o radiador do carro. Fique sempre em ruas compridas e tente nunca freiar. Na dificuldade Sick, dirija até sair do mapa e, quando voltar para o mapa, continue seguindo em frente. Vire a esquina para a esquerda próxima ao prédio com o M e contorne a 78 Water. Pegue a próxima à esquerda e vá a direção à rampa para pular no rio. Quando ferver o carro, você terá 30 segundos para resfriar o carro.

Help the Local Skater

Sua missão é coletar nozes para os skatistas locais. Comece seguindo em frente e vire a esquerda na rua que segue pelos Bancos. As nozes estão no canto esquerdo. Assim que pegá-las, vire e siga a seta de volta até a área esquerda da rampa do Cash Center para pegar mais nozes. Suba a rampa próxima e passe pela parte com os tijolos em direção a rua, há mais nozes ali. Volte para a área dos Bancos e passando pela $Cash Tower há mais nozes. Continue até o prédio com o M para mais nozes. Volte até a lateral do Cash Center que fica de frente para os Bancos para pegar as ultimas nozes. Agora você está dentro do Cash Center e deve realizar o truque que o skatista criou, o New York Nut Buster. Encha sua barra Special e atravesse a passarela até as rampas, então siga as instruções na tela para realizar a manobra.

Gap the Burning Taxi

Você deve pular repetidamente sobre um taxi em chamas enquanto realize as manobras indicadas. Use a manobra Boneless quando pular sobre o táxi para ganhar mais altura e a rampa para ganhar velocidade ao voltar em direção ao carro.

Capítulo 6: Favors For a Ride

Help Stacy's Relative

Você tem 2 minutos para conseguir 15.000, 50.000 ou 200.000 pontos, dependendo do nível de dificuldade, sem sair do prédio. Use grinds nos trilhos ao longo do muro ou nos bancos do outro lado da sala e saia usando um manual. Continue até a rampa, faça alguma manobra e volte para fazer mais grinds. Você pode tampem subir para o segundo andar e fazer alguns truques ali.

Old School Skating Techniques

Nesta missão você deve aprender algumas técnicas antigas. Primeiro você deve fazer a manobra No Comply (direcional para cima + Ollie) cinco vezes em um minuto. Em seguida deve fazer esta manobra enquanto pula pela barreira à frente. Agora use o No Comply para subir no banco que está brilhando, aterrisse com um manual e saia do banco com um kickflip. Agora a manobra se chama Boneless (direcional duas vezes para cima + ollie). Pule a barreira com esta manobra. Em seguida vá para a rampa e use o Boneless quando estiver bem na ponta, realize uma manobra vertical para completar a missão.

Find the Stolen Skateshop Goods

Você deve encontrar todos as pessoas com o símbolo de uma caveira sobre a cabeça. Encontre 5 pessoas em 3 minutos e meio. Procure por um cara na área entre o prédio com o M e o 78 Water, aproveite e investigue a área da Pirâmide também. Sempre há um cara em frente a água, portanto acerte-o e em seguida vá até a área dos bancos, onde sempre há dois caras. Mantenha-se sempre em movimento, pois assim você achará todos os caras com a caveira.

Secret Tape

A fita secreta fica escondida em uma placa próximo ao prédio com o M. Para chegar até ela basta descer do Skate, subir a escada, pular e se agarrar na placa. Suba na placa e pegue a fita, fácil.

Tampa

Capítulo 7: With Syrup or Jelly

Remove All of the Stickers

Nesta missão você vai aprender a manobra Wallride. Basta contra algum muro ou parede e então apertar o botão de grind. Para pegar o primeiro adesivo, vire-se e use um wallride próximo ao strip club. Volte para o ponto inicial e suba na rampa de madeira, pule no muro e use um wallride para pegar o adesivo no muro da direita. Continue descendo pela rua. Suba no obstáculo próximo dos trilhos mais altos e use o wallride para pegar o adesivo. Dobre a esquina e continue descendo a rua. Na esquerda do prédio baixo na próxima esquina existe um grande adesivo da Quiksilver. Vá em direção a rampa e use um grind no muro para pegá-lo. O ultimo adesivo fica passando a cerca entre os dois Halfs do Skatepark.

Get the Best Donuts

Aqui você tem um minuto para pegar todos os donuts. Pegue os donuts na lixeira, então use um grind nas tábuas que levam até o parque e pegue os donuts ali. Use um grind na borda do Halfpipe em direção a rua, em seguida siga a trilha que cruza a rua, vire a esquerda e vá em direção a água. Vá em direção ao pequeno prédio que se conecta ao cabo de telefone, use o obstáculo parta subir no telhado e pegue o donut. Desça para a calçada e pegue o donut passando pela rampa. Pulo sobre a loja de wakeboards e salte do obstáculo à frente para terminar a missão.

The Skateboarding Bandit

Desta vez um bandido deixou uma trilha de dinheiro, e sua missão é recuperar tudo antes que o tempo acabe. Siga em frente e pule usando um grind no trilho da direita. Continue no trilho até o final e segure o botão de grind quando sair, você fará um grind na beirada e em seguida saia com um manual. Use um grind no banco a frente, pule no próximo banco e use um grind novamente. Em seguida continue com um manual pela rua para pegar a ultima nota.

Help the Private Eye

Primeiro vá até o club de strip e use um grind no carro que está estacionado. Você deve fazer isso 5 vezes em 1 minuto. Em seguida você deve fazer uma manobra no toldo do clube. Basta apertar o direcional para a esquerda+botão de kickflip e pronto. A terceira parte você deve entregar a roupa do investigador para lavar. A primeira peça de roupa está próximo a estátua amarela, use um grind no trilho para pegá-la. Siga a seta pela rua e use um grind nos trilhos para ir até a próxima região, onde há mais roupa suja. Vá até a rampa de tijolos que leva de volta a rua e use um grind à esquerda, em frente ao Kumon Inn existe mais roupa. A próxima peça está em frente a Strip Club, pegue-a e siga para a esquerda até a parte gramada para pegar a ultima peça de roupa.

Revenge!!!

Sua missão é estragar todos os pôsters do prefeito que estão na cidade. O primeiro está a direita do local inicial. Em seguida vire a esquerda até o próximo quarteirão e use um grind no pôster. O próximo está em frente ao Strip Club na área gramada. Agora desça a rua até a área dos BLEACHERS, vire a esquerda para mais um pôster, continue até o final da rua para acabar com o ultimo pôster. Agora é hora de pegar o carro da polícia. Você deve seguir as setas e desviar dos outros carros que tentam impedir. Dê duas voltas na cidade e então jogue o carro no rio.

Learn the Yeah Right!

Encontre Koston na cidade para começar esta missão. Ele irá ensinar a manobra especial chamada Yeah Right! (durante um manual faça direcional esquerda, direcional direita, botão Grind). Carregue a barra de special e faça esta manobra para completar a primeira parte. Em seguida você deve pegar carona em um carro e usar a manobra especial para passar por uma serie de cones.

Capítulo 8: Grease the Pros

Party Boat Skate-Tricks

Você deve realizar a quantidade de manobras requeridas durante um minuto. O mais difícil nesta missão é sé manter na direção certa na rampa, o resto é apenas fazer as manobras corretamente.

Wallplant Combo

Hora de aprender a manobra Wallplant. Quando a ponte estiver erguida, vá em direção a ela e pule. Quando estiver para acertar o muro, pressione o direcional para baixo + o botão de Ollie para rebater no muro. Caia em um manual e desça toda a colina em direção aos cones.

Beat Andrew's Best Combos

Você deve marcar mais pontos que Andrew em três combos diferentes.

Combo #1: 10,000 pontos: Siga em frente e faça um kickflip sobre a grama, caia em um manual e pule no obstáculo. Caia em um manual e suba a colina. Faça uma serie de grinds nos muros do caminho ou continue com o manual até a mesa de picnic. Use um grind na mesa para terminar.

Combo #2: 10,000 pontos: Faça uma manobra na rampa bem à frente, faça um revert e ligue com um manual em direção as escadas. Use um grind no corrimão e saia com um manual pela rua para terminar com uns grinds nas beiradas.

Combo #3: 10,000 pontos: Vá para o obstáculo a esquerda e use um grind no fio em direção ao topo do prédio, caia em uma manual e pule em uma das rampas, volte e use o grind no fio novamente.

Bowl Grind

Basta derrubar as garrafas enquanto usa um grind na quina da parede.

Prove Yourself

Vá falar com Ryan Clements, ele lhe dará alguns desafios. O primeiro é fazer uma manobra que tenha um giro 360 graus. No segundo desafio você deve fazer uma manobra que tenha um giro de 540 graus seguido de um revert no final. Na dificuldade Sick o último desafio é fazer uma manobra que tenha um giro de 720 graus seguido de um revert. E para terminar ele pede para que você adicione um manual a tudo que você acabou de fazer.

Impress Tony Hawk

A primeira parte desta missão é fazer um certo numero de truques em 2 minutos. Preste atenção nos truques e na quantidade de giros que Tony pede. Depois você deve fazer mais pontos do que Tony no Half em um minuto. Tente voar bem alto e abuse de truques especiais.

Capítulo 9: Kill the Comp

Place in Street Contest

No campeonato você deve abusar de combos, portanto você já deve chegar aqui pronto para fazer muito disso. Procure usar todos os obstáculos disponíveis e link os truques com manuais, de preferência especiais. Ao ganhar uma medalha você consegue completar a missão.

Place in Vert Contest

Aqui a historia é basicamente a mesma que a competição anterior, só que agora você está em um Half. Não esqueça dos especiais e dos manuais

Get Onto the Roof of SPoT

Fale com Afro Jim, e ele lhe dirá para ir até o telhado do SpoT. Ao chegar lá você terá 2 minutos para impressionar Jim com suas habilidades. O local é cheio de obstáculos e rampas, portanto você não terá dificuldade em alcançar a pontuação necessária, basta variar bastante suas manobras.

Win Best Trick Contest

Você deve realizar bons truques nesta competição, pois a cada 30 segundos o concorrente que tem menos pontos é eliminado. Se você conseguir alcançar 100.000 pontos no final da competição, Eric o desafiará. Derrote-o para completar a missão

Capítulo 10: Sponsor Pick

Após vencer o campeonato você poderá escolher um entre cinco patrocinadores, isso vai te dar acesso a novos decks.

Hidden Tape

A fita está no prédio à direita da escultura amarela. Vá para frente do Kumon Inn e use o obstáculo para ganhar velocidade, pule o obstáculo a direita da garage e use um grind no fio sobre a rua em direção ao prédio. A fita esta entre os dois prédios e você terá que fazer uma transfer que o coloca no vão entre eles para pegar a fita.

San Diego

Capítulo 11: Prove Yourself Worthy

Flip the Big Stairs

Aqui você deve pular as escadas usando as manobras indicadas. Primeiramente você deve fazer um Heelflip, depois um Double Kickflip, um Double Impossible e por fim um 360 Flip.

Daredevil High Line

Nesta missão você deve derrubar os vasos enquanto fotografo tira fotos. Use o grind nas beiradas e não se esqueça de sair do grind quando chegar nas parte do telhado que tem um pequeno muro em volta.

Air Out the Atrium

Você deve pular de um lado do átrio para o outro, e fazer as manobras indicadas no caminho. Use a rampa no início para pegar velocidade, e quando for pular use um Boneless para ganhar mais altura.

Rooftop Technician

Você deve mostrar suas técnicas de flip e manual e cima de um prédio. Comece com um manual e faça a manobra pedida. Aterrisse em um novo manual ou o truque não valerá. E fique esperto com o equilíbrio pois o você de continuar com o manual até o outro lado para valer.

See a Man About a Horse

Você tem um minuto para realizar uma certa quantidade de manobras sobre a estátua do cavalo. Use as rampas próximo a estatua para ganhar velocidade e conseguir pular a estatua.

Learn the 540 Flip

Esta missão é fácil. Encha a barra especial e saia do telhado. Quando estiver caindo pressione direcional para baixo, direcional para a esquerda e o botão de Flip. Em seguida pule pela estátua e você conseguira mais um Especial.

Capítulo 12: Party! Party! Party!

Let's Get This Party Started

Você deve fazer a manobra Wallplant para colar os flyers da festa. Comece fazendo um Wallplant o quadrado verde a esquerda do ponto de inicio da missão. Suba a rampa azul e chegue no quadrado verde do lado direito. Vire e passe novamente pelo ponto de inicio, embaixo do Átrio há mais um quadrado. Vá em direção ao túnel e faça um wallplant na parede direita. Ao sair do túnel vá para a esquerda e siga a rua para encontrar o último quadrado.

No Band, No Party. Bummer!

Você tem 2 minutos para encontrar todos os instrumentos da banda que irá tocar na festa. Use um grind no muro curvado próximo ao ponto de inicio e pegue a guitarra. Siga a rua para a esquerda até chegar a um arco, a direita deste arco esta o microfone. Passe novamente pelo arco e suba os dois lances de escadas, vire a direita e pegue as baquetas. Faça a volta na fonte pra a esquerda e siga o muro da direita. Use a rampa de concreto e caia em um grind para pegar o ultimo instrumento.

No One Likes a Dude Festival

Voce deve levar o carro de golf até algumas mulheres e então impressiona-la com manobras para levá-las a festa.

Lady #1: A primeira garota está logo a frente virando na esquina. Ela pede que você faça um combo para atingir a pontuação de 10,000 pontos

Lady #2: A próxima garota esta logo apos a estatua do cavalo. Ela pede que você faça 7 truques de Freestyle em 30 segundos para ir na festa

Lady #3: Vá para trás do placo para encontrar a ultima garota. Ela pede que você faça 40,000 pontos

Ao pegar todas as garotas entre no túnel volte para a festa para completar a missão.

Acid Drop the Two Towers

Suba as escadas para encontrar Ralphie. Vire-se para a rua e caia do prédio, pressione o botão para fazer SPIN TRANSFER para aterrissar em segurança. Continue em frente e pule a rampa, volte pela rua e quando pular do outro lado saia do skate para cair na sacada mais baixa. Suba a escada e passe por Ralphie desta vez. Faça mais uma SPINE TRANSFER quando sair da beirada da torre.

All We Need is a System and Some Rims

Aqui você deve bater o recorde de Jordan no carrinho de golf. Basta seguir a seta e tomar cuidado com os barris cor de laranja.

Capítulo 13: Demo Time

Get Your Gear Back From the Fuzz

Você deve pegar carona nos carro de segurança. A pior parte desta missão é a coordenação, pois você precisará ficar trocando de lado para escapar dos guardas que estão loucos para te pegar.

Round Up the Posse For the Demo

Você deve reunir a galera para participar da Demo. Vá para a direita em direção ao palco e use a rampa na direita para pular na beirada. Suba a escada e pule na próxima beirada para encontrar o primeiro cara. Continue em direção ao palco e quando se aproximar da grande praça siga a rua à esquerda. Um dos seus amigos está no meio dos arbustos no lado direito da rua. Em seguida volte e passe pela estatua do cavalo a esquerda. No cruzamento vire a esquerda e pule a rampa próxima a fonte e saia do skate para se agarrar no mastro. Suba e encontre mais um de seus amigos. Desça e vá para o prédio com o átrio. Passe pelo arco e você encontra mais um amigo no topo da escadaria à direita. Agora vá para a área do museu. No muro a direita tem uma rampa que leva até uma grande janela, pule a rampa para encontrar seu ultimo amigo.

3 is No Crowd, Find More Kids

Você deve impressionar a molecada com um combo para passar esta missão. A esta altura do campeonato você já é capaz de detonar qualquer pontuação com um combo bem feito.

The Kids Love Those Free Stickers

Siga em frente para pegar o primeiro, vire para a direita do trilho para pegar a segunda. Continue em frente e pegue uma no cruzamento, e vários entre os bancos em direção a área do museu. Pegue um no inicio da área do museu e use um grind para subir na beirada a esquerda, pegando vários. Use um grind na fonte e pegue mais um. Vá para o QUARTER PIPE na esquerda e pegue os três últimos.

Tear it Up at the Demo

Você deve executar os tipos de grinds que a molecada pedir nos trilhos. Na próxima parte você deve conseguir uma pontuação alta para a alegria dos espectadores, isso não será problema pois este é o local com mais obstáculos em San Diego. Por fim você deve conseguir executar um Russian Boneless. Encha a barra especial e vá em direção a rampa, quando estiver no ar pressione direcional esquerda, direcional direita, botão Lip Trick quando estiver próximo ao trilho mais alto. Segure a manobra por um tempo e aterrisse em segurança para completar San Diego

Hidden Tape

Há uma passarela a direita do Teatro. Use as rampas em cada lado para subir na rampa em cima da passarela e pule para pegar a fita.

Hawaii

Sol, mar, praias, garotas e acima de tudo: Muitos lugares para fazer manobras. Tudo que um Skater poderia querer está aqui. Hawaii realmente é um paraíso.

Capítulo 14: Get Lei'd

Wedding Guest

Você vai ser o pesadelos de muitos casais que estão fazendo a lua-de-mel na terra dos abacaxis, você tem 1:30 minuto para aparecer em nas fotos dos casais que estão espalhados pela ilha. O primeiro casal está bem próximo de você, na praia, pegue embalo e pule na frente do casal com um kickflip. O próximo casal se encontra está perto das piscinas do hotel rosa. Faça um impossible na frente do casal, vá para a rua e encontre o terceiro casal na frente do maior hotel, chegue perto deles e faça um Heelflip. O último par de pombinhos se encontra no final da rua de frente ao hotel que você se encontra, vá até eles e faça um Pop Shove-It para concluir esta missão.

Get Lei'd

Lei'd são aqueles colares de flores que os havaianos usam durante as festas, você tem que pegar todas os colares que estão espalhados pelo mapa, veja a localização de cada uma delas:

1º Atrás do hotel Pink

2º Na arvore curvada

3º No esgoto

4º Está na avenida principal perto dos bancos

5º No hotel International

Pinneapple Killer

Outra vez você vai pegar uma caranga e vai ter que seguir a seta vermelha para destruir os Abacaxis que encontrar.

Speak Hawiian

Você terá que usar toda a habilidade de um skater para pegar todas as palavras em um único combo, mas é relativamente fácil fazer isso. Faça um grind pegue o ???M??? e pule para a esquerda e ligue com outro grind para pegar o ???A???, pule para os bancos e ligue com um grind, caia fazendo um manual para pegar o ???E???, faça um grind para pegar o ???N???, caia do outro lado ligue com um manual para pegar o ultimo ???A??? e se não conseguir fazer a transfer, pule e faça um Caveman, corra para o outro lado da cerca e pegue a ultima letra.

Drain The Pool

Basta fazer um Wallplant em cima da máquina de refrigerante três vezes, depois faça um acid drop na piscina.

Learn The Crooks Darkslide

Você tem que manter esta manobra especial por 10 segundos, você pode fazer isso separadamente, ou seja, três segundos em um grind, dois em outro e cinco em outro, tome cuidado para não cair, pois se isso acontecer você terá que carregar a barra de especial novamente.

Capitulo 15: Find the Ultimate Spot

Impress the Girls

Você tem 1:30 minuto para fazer com que as garotas se derretam por suas manobras. São três lugares que você tem que ir para impressioná-las, para isso faça um combo de 7,500 pontos, o que é muito fácil, depois de fazer isso siga a seta para saber onde é o próximo local.

Luau Competition

Essa competição você terá um espaço muito pequeno para conseguir fazer pontuações elevadas, o lance é fazer combos longos (entre 12 e 20 manobras). Para ter certeza absoluta que vai ganhar este campeonato faça uma pontuação em torno de 100,000.

Wallows Combo Bowls

Esta tarefa vai ser dureza, você tem que ligar três combos enquanto você você faz uma transfer em três piscinas diferentes, vá para onde estão os ícones indicados para você passar por cima deles enquanto faz as manobras. Geralmente você não vai conseguir fazer mais que duas manobras enquanto faz a transfer, mas o segredo é fazer duas manobras no ar e fazer a transfer, depois cair em um revert.

High Lines

Você vai ter que fazer um grind longo em cima dos fios de eletricidade, segure um grind por seis segundos que você passar por este objetivo.

Off the Walls

Você vai ter que cruzar o esgoto em um Handstand, vá pela direita que você não vai ter dificuldades.

Kill the Wallows

Você vai ter que fazer 10 linhas para passar por este objetivo, ligue tudo que você encontrar, cercas, carros, bancos e o que mais der para você fazer um grind.

Island Lip Trick Tour

Você vai ter que fazer quatro Liptricks em pontos espalhados pela cidade, cada Liptrick tem que durar pelo menos três segundos, veja abaixo a localização de cada um deles:

1º Bem à sua frente

2º No hotel International, no telhado ondulado.

3º Na rampa em baixo do viaduto

4º No hotel Branco

Todos os pontos são indicados com ícones. Segure a manobra até o ícone sumir.

Climb the Hotel

Você vai ter que subir no Internacional Hotel, você vai ver que isso vai ser muito rápido. Primeiro suba no ônibus bem á sua frente, suba as duas escadas, pule na corda e segure nela, vá para a direita e suba quando chegar no final.

Capitulo 16: Get the Shot

Hotel Hopper

Faça um boneless e ligue com um grind nas bandeiras do hotel vizinho.

Craziest Footage Ever

A primeira parte deste objetivo você vai ter que fazer uma pontuação de 50,000 pontos em cima do hotel em dois minutos, depois de fazer esta parte você vai ter que fazer um 720 spine transfer para a rua. A parte final você terá que fazer uma manobra especial por cima do helicóptero, carregue a barra de especial no querterpipe e depois basta fazer o comando exibido na tela.

Capítulo 17: Last Minute Tasks

Skate Tom's Part

Nessa primeira parte da missão você tem de fazer 5 Nollies, aperte o botão de Switch duas vezes depois pule para fazer um Nollie. A próxima parte é parecida, você tem de fazer 5 Pressures, só que em vez de apertar duas vezes o botão de Switch você vai apertar uma só e vai pular. Agora você tem de fazer um High score, mas você tem de começar o combo com um Pressure ou um Nollie, você vai saber se começou o combo se aparecer o REC na tela.

Filming a Line

Essa é fácil, é só seguir o outro skatista durante 15 segundos.

Bust Some Flatland

Agora você tem de fazer as manobras que vão aparecendo na tela, faça uma de cada vez que não será difícil. Nessa parte é só você fazer uma manobra de 5.000 pontos.

Race the Blowcart

?? só prestar atenção no caminho e seguir a seta vermelha, cuidado para não cair na piscina.

Party Dregs

Nessa missão você tem de localizar o equipamento roubado, logo de cara saia do hotel vire a direita pra achar o primeiro cara, outro esta no rinque de patinação e outro na rua.

Slam City Fan

Agora você tem de pegar 10 camisetas em único combo.

Ralphie Got Busted

Ache o jardineiro e fale com ele, depois suba no carrinho e passe encima de 6 montes de folhas, depois disso vá ate o Ralphie, suba no prédio usando o half e depois saia do skate no meio do pulo.

Impress the Reporter

Essa é simples, apenas faça 50.000 pontos.

Return the Guest Passes

Pegue 14 Guest Passes, é só seguir a trilha de passes que você não terá complicações.

Pick Everyone Up in the Limo

Nessa missão você tem de pegar uns passageiros com a Limusine, e só seguir a famosa seta vermelha.

Capítulo 18: Destroy the Slam City Jam

Blimp

Essa missão é meio complicada, você vai controlar o dirigível e tem de resgatar 5 manés que estão pendurados nos lustres, o botão de pulo acelera e o botão de grab freia, vá dando toquinhos no direcional pra controlar melhor o dirigível, comece pegando os caras da esquerda e vai andando em circulo ate pegar todos.

Learn the Hip Transfers

Esta missão é simples, e só você seguir as instruções e fazer os Hip Transfers.

Destroy the Vert Contest

Fique entre os 3 primeiros colocados no campeonato, faça de 100.000 a 120.000 pontos que você devera passar fácil, não se esqueça de não sair do Half pipe.

Destroy the Street Contest

Mesma coisa do outro campeonato só que agora você tem mais espaço pra manobrar, fique entre os 3 primeiros colocados, faça de 100.000 a 120.000 pontos para facilitar o serviço.

Best of Show

A ultima missão desse capitulo é ganhar do seu amigão do peito Eric Sparrow, faça a mesma linha que ele e com mais pontos, não se preocupe em fazer a linha exatamente igual, só não esqueça de sempre cair no manual quando você pular de um Grind pra outro.

Capítulo 19: It's Gotta Be the Shoes

Adio- Show Off Your Skills

Aqui você tem de completar 3 Spine transfers, aperte R+L depois de pular pra mudar de uma piscina pra outra.

Vans- Whoop It Up For the Crowds

Agora você tem de impressionar a galera fazendo uma manobra de 5.000 pontos perto deles, faça isso perto de 3 turminhas pra passar de missão.

Circa- Pass the Test

Complete a palavra pegando as letras em um único combo, comece pela esquerda, depois pule no manual, pule de novo pra pegar a letra I caindo no manual de novo.

Es- Kill the Score Spots

Faça 3 manobras de 20.000 pontos.

Get the Moscow Trip

Pegue suas coisas antes que o ônibus te deixe sozinho, pegue as suas meias e seus tênis, depois pegue o troféu e vai ate o sinal verde pra completar esse capitulo.

Capítulo 20: Welcome to Russia

Serve the People

Nessa primeira parte fique no half pipe e faça as manobras que aparecem na tela. Nessa segunda parte faça manobras de Lip, fique em posição de Lip e faça as manobras que vão aparecendo e depois pule para completar a missão.

Blind Big Brother

Aqui você vai ter de destruir as câmeras, é só seguir a linha e pular na hora certa para passar de missão.

Ready For Battle

Saia de cima do skate e pule encima do tanque, depois comece um combo com um Caveman (pule e suba no skate), faça uma manobra de 30.000 pontos.

Over the Wall

Pegue velocidade até que você consiga fazer um Spine Transfer ate o outro lado do muro. Depois você tem de distrair os guardas, só passe por eles que já é o suficiente. Agora é só subir na escada, depois ir pelo fio ate o sino.

Capítulo 21: Time to Skate Comrade

Manuals For Muscovites

Faça os combos de Manual que vão aparecendo na tela.

Ratings Stunts

Faça 60.000 pontos perto dos repórteres, você vai saber quando é a hora de começar a fazer os pontos quando a tela mudar.

Circus Act

Faça uma manobra de 20.000 em Manual.

Gap Hunting

Ache 5 gaps, e só você pular de um grind pra outro pelo cenario que você vai achar rápido.

Warm Up

Faça uma manobra de 50.000 pontos.

Double Dome

Espere o Eric fazer um Lip Trick e pule sobre ele, faça 10.000 pontos em manobras para poder passar.

Capítulo 22: Goodbye Sweet Moscow

Anonymous Caller

Na primeira parte dessa missão é só você encostar nos caras na ordem que for aparecendo. Depois você tem de fazer 15 Spine Transfers sobre a antena fazendo um 360, é só você pular, apertar L+R e por o direcional pra um lado.

Party Favors

Agora você tem de pegar os passageiros na ordem que for aparecendo, só seguir a seta vermelha.

Hangover Cure

Aqui você tem de pegar os itens pra curar a ressaca do seu amigo, é só seguir a seta vermelha.

Straight Outta Moscow

Agora você tem de sair de Moscow. Suba a escada em frente e logo depois suba a escada da direita, espere o guarda passar e vá em frente, pule na vala perto do domo, vá para direita, contorne o domo ate você ver uma escada, suba nela, depois vá para direita, depois caia do prédio e siga a seta vermelha.

Capítulo 23: Keepin It Real

Create-A-Trick

Crie uma manobra ou faça a que já vem. Simples.

Combo the Entire City

Pegue os ícones verdes num único combo, use o manual sempre que puder.

Capítulo 24: Spreadin' the News

Do All of the Tricks

Aqui é só fazer as manobras que vão aparecendo na tela.

Score Big

Faça uma manobra de 200.000 pontos no tempo limite.

Capítulo 25: Pick Your Team Members

Escolha 5 profisionais do skate para fazerem parte de sua equipe e parta para o próximo capitulo.

Capítulo 26: The Video to End All Videos

Neste capítulo você vai escolher um estágio para realizar uma tarefa. Você vai perceber que cada estágio possui uma missão diferente, basta completar cinco delas para ir para o próximo capitulo.

Jersey Spine Trickspot Challenge

Você vai ter que fazer um Spine Transfer e fazer uma manobra indicada enquanto está no ar. Ao lado da rampa você vai encontrar um quarter pipe, faça os Spine Transfers deste local.

Big Apple Spot Challenge

Você terá que pegar todas as mãos que estão espalhadas por Manhattan. São 44 no total e a manha aqui é fazer muitos grinds e pegar muita velocidade para fazer Transfers. Caso você caia ou perca muito tempo para pegar os itens é melhor você reiniciar. Esta é uma missão que vai fazer com que você sue a camisa, portanto mãos à obra.

Florida THPS Challenge

Você vai ter que fazer muitos combos ao redor de Tampa usando as regras de todos Tony Hawks, veja como conseguir fazer estes objetivos logo abaixo:

THUG: 30,000 points

Você terá que fazer um combo de 30,000 usando todas as manobras possíveis. Aqui vale tudo e você não vai sentir dificuldades de realizar este combo.

Tony Hawk's Pro Skater 3: 25,000

Aqui você não poderá usar Caveman's nem Spine Transfers, o resto vale, faça um combo usando muitos grinds e manuals, mas não saia do skate por nada neste mundo.

Tony Hawk's Pro Skater 2: 20,000

Em adição à missão anterior, você não poderá usar Revert's, ou seja não vale Caveman's, Spine Transfers e Revert's. A idéia para passar por este é a mesma, muitos Grind's e Manuals, como os Revert's não podem ser usados não é aconselhável usar Halfs.

Tony Hawk's Pro Skater: 10,000

Vamos para a parte mais difícil deste objetivo, não vale Caveman's, Spine Transfers, Revert's e Manual's. O lance é fazer um grind longo e durante o grind você pula e faz um Kickflip (ou outra manobra rápida) e liga novamente com um grind.

San Diego Transfer Challenge

Você tem 4:00 minutos para fazer este objetivo que é fazer 8 transfers em locais diferentes. Para ajudar ainda mais você vai ter a ajuda de ícones para mostrar os locais para fazer as transfers.

Hawaii Huge Spine Challenge

Você vai ter que fazer quatro transfers consecutivos. A dica é fazer a transfer quando você estiver no ponto mais alto do pulo. Os pontos de transfer estão em linha reta. Não perca a velocidade de não vire para os lados para não complicar a sua tarefa.

Vancouver Spine Transfer Challenge

Mais um desafio de transfer para você, o lance é seguir em frente e fazer as transfers enquanto vai avançando. Depois de fazer quatro transfers você vai ter que fazer um combo de 100.000. Para fazer isso ligue muitos grinds, manuals e flip tricks.

Slamma Jamma

Você tem 28 itens para pegar, mas você vai ter que fazer isso em 10 combos ou menos, use e abuse de grinds, manuals e cavemans para concluir esta tarefa.

Moscow's Lost Tapes

Não perca tempo, você terá que pegar todas as fitas em 60 segundos.

Capítulo 27: Showdown in New Jersey

Sabe aquele amigo do peito? O Eric? Bom, o negocio é o seguinte, você vai ter que detonar a linha do cara para ter a sua fita de volta. E pode acreditar esta é a fase mais difícil que você vai enfrentar neste game, ainda bem que é a ultima!

Tear Up Eric's Best Line

Antes de começar é bom ter em mente que é extremamente necessário ter TODOS os seus status elevados ao Maximo. Depois de conferir se você tem o requisito para enfrentar este desafio você vai ter que pegar todos os 41 ícones em dois minutos (e pra deixar você com medo de verdade, esse desafio é difícil mesmo usando cheats...). Veja abaixo o que você tem que fazer para pegar todos eles:

Comece fazendo um grind no bloqueio de concreto no meio da rua, ligue esse grind com um salto e um grind no meio da ponte, passe para o outro lado da ponte pule para fora da partição de concreto e faça um grind logo na barreira à sua esquerda, depois de pegar o item pule para fora do muro para esquivar da bola de fogo. No final faça um grindo na barra de metal para pegar mais um ícone, depois pule e vá para a ???ilha??? de concreto no meio da rua e pegue dois ícones pule no muro no final da rua e pegue o ícone, continue no grind e pegue o outro ícone, pule fora do grind e vá para a rua para pegar o ícone, equive da bola de fogo e vá em direção à segunda rampa, pule a rampa e faça um grind no segundo fio (espere um pouco antes de apertar o botão triangulo e só aperte depois de passar pelo primeiro fio), pegue o ícone mas não caia, pule em cima da ponte e pegue mais um, continuando o grind você pula na segunda parte da ponte e pegua outro ícone.

Quando a ponte acabar pule no fio mais alto e pegue o ícone, volte para o chão e pegue o ícone que vai estar na rua ao lado da casa vermelha. Pule para parede e faça uma transfer para a tubulação verde. Pegue todos os ícones que encontrar até o fim da rua, pegue o ícone com uma trasnfer no final da rua e vá subindo até chegar à rampa queimada e saia da rampa quando chegar no final da rua. Vá fazendo um grind na parede baixo à direita, pegue o ícone no meio do quarteirão. Vá para cima e pegue o ícone no fio e continue, de um pulo no quarter sem fazer manobra para ir mais rápido.

Faça um grind em volta do playgrond (naum deixe de pegar os ícones), caia do grind no trilho vermelho, transfira para a cerca depois continue o grind no brinquedo do parque e transfira para a cerca oposta. No fim da cerca pule no cano e faça um grind para o fio do poste logo acima pegue os ícones. Os últimos dois ícones você vai pegar com um spine transfer e corra para a clinica. Caso esteja com pouco tempo mude para um Manual e logo após faça o comando esquerda, direita + botão quadrado, isso vai fazer com que você continue andando para pegar o ultimo ícone. E se você conseguiu pegar tudo: um grande parabéns, não fique triste se não conseguir fazer este objetivo logo na primeira vez. Pratique este estágio até conseguir pegar todos os ícones sem cair. Isso vai ajudar muito, mas muito mesmo!

Por luisinho42

Luís Felipe
Luís Felipe #luisinho42

Tópo!

, Rs