Detonado de GameVicio para World Soccer Winning Eleven 10 de Geral

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Winning Eleven 10 (Playstation 2)

Winning Eleven 10

A copa do mundo chegou e, com ela, Winning Eleven 10. Sabiamente a Konami lançou sua arma fatal, o mais tradicional e imbatível game de futebol já visto. Winning Eleven 10 trouxe mudanças para a série. A produtora deixou o jogo mais ágil e mais fácil de fazer gols sem perder a essência e as características estratégicas que marcaram a história. As animações estão mais perfeitas e com novos quadros de movimento. Novos dribles foram elaborados. Entre as modalidades está uma chamada International Challenge, que será uma versão mais global do Nippon Challenge, de WE9. Nesse modo, o jogador poderá escolher 46 países e acompanhará de perto toda a trajetória da equipe até chegar ao campeonato mundial passando por fases de eliminatórias. Mais seis equipes aparecem com seus nomes reais: o clube alemão Bayern de Munique e as seleções de Holanda, Itália, Inglaterra, Argentina e Espanha. Outros quatro times nacionais, sem licenciamento, foram inclusos: Trinidad e Tobago, Angola, Gana e Togo. Na famosa Master League há uma opção que permite descartar a curva de progressão de um atleta. No decorrer do jogo, foi adicionado um comando que permite fazer jogadas ensaiadas apertando os botões e . A produtora também melhorou a inteligência artificial do juiz. A narração e os comentários continuam iguais, e a composição musical fica a cargo da melodia ???Win and Shine???, usada na abertura do jogo e também no comercial da versão japonesa. Prepare-se para muitas horas de diversão. ----------------------

Menu principal:

1. Partida de exibição e cobranças de pênaltis

2. Master League

3. League

4. Copa

5. Treinamento

6. Edit Mode

7. Opções

8. Japanese Challenge

9. International Challenge

10. Selection Matchs ----------------------

Selection Match:

Uma das novidades de World Soccer Winning Eleven 10 é a opção Selection Matchs, que são partidas nas quais você joga apenas com seleções dos melhores jogadores dos continentes. Você seleciona o continente no qual quer jogar, depois escolhe os melhores jogadores e monta sua própria seleção de astros. O jogo é um pouco mais rápido, e a dificuldade do adversário é bem alta. Quando você jogar contra o computador, possivelmente terá de suar a camisa para vencê-lo, além de ver belas jogadas e dribles do adversário.Os times também contam com uniformes personalizados para cada continente.

?? uma pena que não haja campeonatos envolvendo esse tipo de jogatina, são apenas jogos de apresentação.

Vale a pena conferir! ----------------------

INTERNATIONAL CHALLENGE:

Outra novidade muito bem-vinda em Winning Eleven 10 é a International Challenge.O objetivo é o mesmo da Nippon Challenge, mas você não será limitado apenas a escolher a seleção japonesa, e sim qualquer seleção do globo terrestre! Você passará pela fase eliminatória e pela repescagem (se necessário) para disputar a Copa do Mundo!Uma grande e boa notícia é que você poderá montar sua própria seleção. Por exemplo, se escolher o Brasil, a seleção começará com seus jogadores principais, mas nos intervalos entre uma partida e outra, você poderá convocar outros jogadores nacionais que estão jogando em clubes no Brasil ou na Europa (isso na fase classificatória).

Depois do término de cada jogo, ainda é mostrada a evolução dos jogadores, quem foi o melhor em campo etc. Nessa modalidade fica bem mais divertido jogar e conquistar uma Copa do Mundo! ----------------------

JAPANESE CHALLENGE:

No Nippon Challenge, de Winning Eleven 9, você podiajogar unicamente com a seleção japonesa a caminho da Copa do Mundo de 2006 na Alemanha, passava por uma pré-eliminatória contra mais três seleções de baixo escalão, jogava amistosos e as eliminatórias contra as principais seleções da Ásia podendo enfrentar China, Coréia do Norte etc.

Essa opção estará disponível novamente como Japanese Challenge!Aqui você dará uma de Zico e comandará a seleção oriental para a conquista do mundo. A única diferença notável foi que, como na International Challenge, você poderá mudar a seleção de acordo com o passar das partidas podendo escalar outros jogadores que atuam no futebol oriental e mundial. Além disso, fica em destaque a foto de cada um na tabela de formação. Se você é um fanático por WE e quer completar a coleção de troféus, arrisque-se neste desafio.

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DRIBLES:

Enganadinha do Garrincha

Serve para: Enganar a marcação.

Como se aplica: Pare a bola e aperte duas vezes bem rápido ou .

Efeito: Finge que vai e volta. Pedalada

Serve para: O adversário pode fazer falta e não saber se você irá passar, tocar, cruzar, chutar, dar elástico etc.

Como se aplica: L1+L1

Efeito: Vá passando o pé sobre a bola sem tocar.

Pedalada rápida

Serve para: Proteger a bola

Como se aplica: R2+R2

Efeito: Dá uma pedalada rápida.

360º

Serve para: Driblar adversários e goleiros

Como se aplica: Gire o analógico esquerdo em 360º

Efeito: O jogador dá um giro completo por cima da bola e ultrapassa o adversário.

Pedaladinha parado

Serve para: Chamar a marcação.

Como se aplica: Pare e aperte duas vezes L1/R2

Efeito: Dá uma pedalada parado.

Mudar sentido durante pedalada

Serve para: Eliminar aquelas pedaladas que o jogador não pára de fazer

Como se aplica: Enquanto estiver pedalando para mudar o sentido do jogador, aperte R2+Lado desejado

Efeito: Muda o rumo da pedalada.

Elástico (C. Ronaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Ibraimovich, Takahara, Cisse)

Serve para: Tirar um jogador da jogada

Como se aplica: três vezes R2 ou L1

Efeito: é um clássico do Ronaldinho.

Pedalada e adiantada

Serve para: Enganar a marcação que está vindo

Como se aplica: Pedale normal e aperte R1

Efeito: Dá algumas pedaladas e adianta.

Balãozinho

Serve para: Deixar a marcação para trás.

Como se aplica: Parar com R2 e apertar e no R3.

Efeito: Levanta a bola jogando-a por cima do jogador.

Pedalada e adiantada 2

Serve para: Enganar a marcação que está vindo.

Como se aplica: Duas vezes R2 e diagonal para a frente+ corrida

Efeito: Dá uma pedalada rápida e adianta.

Puxadinha

Serve para: Escapar de carrinhos.

Como se aplica: Pare R2+

Efeito: Puxa a bola para trás.

Corta luz

Serve para: Pode deixar um companheiro na cara do gol ou tirar a bola da marcação.

Como se aplica: Manter pressionado o botão de corrida ao receber a bola

Efeito: Deixa a bola passar entre as pernas.

Corta luz recuperando a bola

Serve para: Receber certos lançamentos e passes.

Como se aplica: Segure R1 (botão de correr) para dar o corta luz e, logo quando a bola passar, aperte e segure R2 para recuperá-la.

Efeito: Dependendo da posição em que o passe ou lançamento

for recebido, fica impressionante.

Fingir chutar ou Cruzar

Serve para: Engana o jogador adversário e os goleiros facilmente.

Como se aplica: + x ou + x

Efeito: Finge um chute ou um cruzamento.

Pedalada + Elástico

Serve para: O adversário não fazer falta ou ir seco.

Como se aplica: Aperte duas vezes L1 e, depois que o jogador der algumas pedaladas, antes de ele terminar, aperte outra vez L1 ou R2.

Efeito: Dá algumas pedaladas e depois um elástico.

Drible de Velocidade

Serve para: Muito útil com jogadores velozes para deixar a marcação para trás.

Como se aplica: Correndo com a bola, segure R1+R2 e mova o direcional para a diagonal.

Efeito: Adianta a bola bem para a frente e dá um pique.

Balãozinho ao Receber

Como se aplica: Quando receber a bola na altura do peito ou dominá-la com o peito, mova o direcional para a direção contrária.

Efeito: Dá um toquezinho dando um balão em si próprio.

Drible de corpo (apenas alguns jogadores fazem isso)

Não pode estar correndo com L1 ou com o pé ruim do jogador)

Serve para: Difícil execução.

Como se aplica: Aperte rapidamente + ou +

Efeito: Finge, em movimento, que vai para o lado.

Ajeitada

Serve para: Aumenta a precisão de chutes e cruzamentos.

Como se aplica: Parado, aperte R1+L1

Efeito: Dá um toquinho na frente.

1-2

Serve para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.

Como se aplica: L1+ x+ x

Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe de volta.

1-2 longo

Serve para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.

Como se aplica: L1+x+

Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe adiantadamente.

1-2 aéreo

Serve para: Muitas utilidades, como uma tabela para deixar na cara do gol ou fazer um contra-ataque fulminante.

Como se aplica: L1+ x+

Efeito: Dá um toque para um jogador e recebe de volta no alto.

Pular Carrinho

Serve para: Escapar de carrinhos.

Como se aplica: Quando o adversário der o carrinho, aperte rapidamente R2

Efeito: Pula o Carrinho

Super cancel

Serve para: Interceptar toques, lançamentos e recuperar a posse de bola, entre outros.

Como se aplica: R1+R2

Efeito: Controla o jogador sem a bola livremente.

Dribling (é preciso ter Dribling Ability ativado)

Serve para: Melhorar o estilo futsal.

Como se aplica: Normalmente pelo direcional ou R2+ (bem de leve)

Efeito: Andar no estilo futsal, com mais controle e mais rapidamente.

Turn (apenas alguns jogadores, como Henry, Giggs e Cristiano Ronaldo)

Serve para: Vira para a direção oposta melhor ajudando na hora de driblar.

Como se aplica: R1+Direcional ao contrário ou meio diagonal da direção de onde você está indo.

Efeito: Dá um toquinho de calcanhar para trás deixando o jogador em uma boa posição para passes, cruzamentos e chutes.

Combo - Puxadinha+Turn (Só jogadores que fazem o Turn)

Serve para: Sair da marcação da frente e de trás.

Como se aplica: Pare e segure R2 e aperte para fazer a puxadinha.

Depois que ele fizer, rapidamente aperte R1+ ao mesmo tempo.

Efeito: Dá a puxadinha e depois faz um Turn diferente do normal.

Chutes

Chute colocado

Serve para: Chutes de curta distância.

Como se aplica: Aperte e, depois de encher a barrinha, aperte e segure R2

Efeito: Chuta com o lado do pé.

Encobrida

Serve para: No WE9 aumentou a dificuldade, mas se dominado é gol na certa.

Como se aplica:

- L1+ é melhor para encobrir de longe

- +L1 é melhor para encobrir de perto

Efeito: Chuta fraco por cima do goleiro.

Chute no lado

Serve para: Tirar os jogadores e o goleiro adversário da jogada.

Como se aplica: Perto do goleiro, aperte e depois aperte e segure R1

Efeito: Chuta em meia altura no lado do goleiro.

Midling Shoot (jogador com Midling Shoot Ability, como Adriano e Lampard)

Serve para: chute potente de distância.

Como se aplica: Quando um jogador estiver a uma pequena distância da bola, aperte s até metade da barra.

Efeito: Chute potente.

Shoot cancel

Serve para: Chute para cruzamentos aéreos de difícil recepção.

Como se aplica: Quando a bola estiver vindo, aperte R1+R2.

Apenas aperte os dois juntos e depois aperte s para carregar a barrinha de chute.

Efeito: O jogador pode dar voleios, bicicletas, meias-bicicletas, apoiar-se num pé e chutar no outro e chutar de primeira.

Cobrança de Falta

Cobrança Forte

Serve para: cobranças de longe.

Como se aplica: Segure para frente +

Efeito: Chute forte.

Cobrança por cima da barreira

Serve para: Cobranças de perto.

Como se aplica: Segure +

Efeito: Chuta por cima da barreira.

Cobrar com segundo jogador

Serve para: Enganar o goleiro.

Como se aplica: Segure L1+

Efeito: Chuta com o segundo jogador.

Cobrança por cima da barreira forte (para não muito longe nem perto)

Serve para: ?? mais difícil de o goleiro pegar.

Como se aplica: Segure para + e, depois de encher a barrinha, aperte e segure

Efeito: Chuta forte por cima da barreira

Cobrar falta rapidamente

Serve para: Engana a marcação e adianta a jogada

Como se aplica: Em faltas simples no meio de campo, aparecerá no canto inferior esquerdo da tela a opção para você apertar R1+L1.

Efeito: O jogador cobra rapidamente a falta, antes mesmo de o juiz apitar.

Cobrança por cima da barreira fraca (para curta distância)

Serve para: Cobranças de perto, mas o goleiro pega com mais facilidade.

Como se aplica: Segure para + e depois de encher a barrinha aperte e segure x

Efeito: Chuta fraco por cima da barreira.

Cobrança colocada

Serve para: Cobrança de falta ideal para média distância.

Como se aplica: R2+

Efeito: Chuta colocado.

Cobrança rasteira (Curta distância)

Serve para: Na chuva ou se passar por baixo da barreira

Como se aplica: +

Efeito: Chuta rasteiro.

Cobrança bem forte

Serve para: Cobranças a bastante distância.

Como se aplica: Vá apertando rapidamente sem deixar a barrinha passar muito da metade

Efeito: Chute bem forte.

Cobrança com curva

Serve para: Muitas vezes engana o goleiro.

Como se aplica: Mire para / + e depois de encher a barrinha, aperte para o lado inverso ou para o lado de que você quer a curva

Efeito: Chuta com curva.

Cobrança contrária (para partida de dois jogadores)

Serve para: Só para dois jogadores é útil.

Como se aplica: Mire para / + e depois de encher a barrinha aperte L1/R1 para cobrar a falta do lado contrário

Efeito: Chuta para o lado contrário que você mirou.

Toque com segundo jogador

Serve para: Dependendo de como o primeiro cobrador bate, melhora a cobrança. Como se aplica: Segure L1+x e depois

Efeito: O segundo jogador dá um toque para o primeiro chutar (para colocar o segundo jogador na falta, é só apertar L1+R1).

Cruzamentos, Toques e Lançamentos

Cruzamento de Meia Altura

Serve para: Perfeito para cruzar na linha de fundo.

Como se aplica:

Efeito: Cruzamento de meia altura.

Cruzamento Rasteiro

Serve para: Cruzar nos contra ataques.

Como se aplica:

Efeito: Cruzamento rasteiro.

Virar o jogo ou cruzar para o jogador mais à frente

Serve para: Pegar a defesa inimiga desprevenida.

Como se aplica: L1+

Efeito: Cruza para o jogador do outro lado do campo ou para o mais avançado.

Lançamento em Profundidade

Serve para: Lançar em profundidade para o jogador.

Como se aplica: Segura ao lançar

Efeito: Dá um lançamento mais à frente para o jogador.

Lançamento Alto

Serve para: Lançar para jogadores na frente para eles ganharem vantagem.

Como se aplica: L1+

Efeito: Lança a bola à frente para o jogador receber em velocidade.

Movimentos com o Analógico R3:

Serve para: Escapar de carrinhos e ajeitar a bola para si ou para o companheiro.

Como se aplica: Em movimento para cima e para baixo no analógico

Efeito: Dá uma levantadinha na bola

Toque Manual

Serve para: Controle manual dos passes, o que permite errar menos passes e dar passes com perfeição.

Como se aplica: Apertar analógico apontado para a posição do passe

Efeito: Um toque controlado.

Cruzamento ou Lançamento Manual

Serve para: Permite cruzar ou lançar com perfeição.

Como se aplica: L1+apertar analógico apontado para a direção desejada.

Efeito: Cruzamento ou Lançamento Manual.

Estratégia

Estratégia Manual

Serve para: Quatro estratégias predefinidas para diferentes situações.

Como se aplica: Segura L2 e aperta

Efeito: Tem diferentes efeitos dependendo da estratégia acionada.

Tornar jogador mais ofensivo

Serve para: Bom para ir controlando a ofensiva dos jogadores aos poucos.

Como se aplica: Aperte rapidamente L2+R1

Efeito: Torna o jogador mais ofensivo e fica demonstrado no guia ao lado do nome.

Tornar jogador mais Defensivo

Serve para: Bom para ir controlando a defensividade dos jogadores aos poucos.

Como se aplica: Aperte rapidamente L2+L1

Efeito: Torna o jogador mais defensivo e fica demonstrado no guia ao lado do nome.

Movimentos de defesa (sem a bola)

Tirar goleiro manualmente

Serve para: O goleiro fica sob seu controle para você ir à bola

Como se aplica: + L1

Efeito: Tira o goleiro e o deixa sob seu comando

Carrinho

Serve para: Roubar bola, impedir chutes e cruzamentos e impedir que a bola saia, mas causa muitas faltas.

Como se aplica:

Efeito: Dá um carrinho.

Roubo Automático

Serve para: Roubar a bola. Pode causar faltas.

Como se aplica: Segurar x, com R1 ele vai correndo.

Efeito: O jogador vai automaticamente roubar a bola.

Roubo Manual

Serve para: Rouba a bola sob controle, causa menos faltas.

Como se aplica: Apenas se movimente sem apertar x, utilizando R1 ele vai correndo

Efeito: Você controla o jogador para ele roubar a bola.

Jogo de corpo (funciona na disputa entre você e a bola)

Serve para: Tira o jogador adversário da disputa de bola.

Como se aplica: R1+R2

Efeito: O jogador usa o corpo para roubar a bola ou continuará coma bola.

Defesa em Faltas

Deixar barreira parada

Serve para: Deixar a barreira parada para cobranças rasteiras.

Como se aplica: Segura x

Efeito: A barreira fica parada.

Adiantar barreira Serve para: Impedir cobranças de perto.

Como se aplica: Segura

Efeito: Alguns jogadores da barreira se adiantarão.

Fazer barreira pular

Serve para: Impede que a bola passe por cima da barreira.

Como se aplica: Segura

Efeito: A barreira pula.

Marcos
Marcos #GameVicio

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, Curitiba