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detonado de GameVicio para The X-Files Game de Geral

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ROTEIRO F - para a frente E - vire a esquerda D - vire a direita C - para cima B - para baixo DIA 1: FBI FIELD OFFICE, SEATTLE Você entra no predio e vai até o agente Mark Cook que está no corredor. * Selecione qualquer opção de emoção para responder ao agente Cook. Depois que ele entrar no escritório dele, vá F, E para encontrar o seu escritório. * Mova o ponto para a mesa do seu escritório. Quando o ponto se tornar uma mão com um raio azul, clique para sentar na sua mesa. * Atenda o telefone (o diretor Shanks quer falar com você.) * Pegue os seus arquivos que estão na mesa e os examine. * Olhe B, para ver as gavetas da mesa, e abra a gaveta. * Pegue a sua carteira de identificação do FBI, as algemas, e a arma; depois olhe para cima. * Vá 2F, D, F, E, F para entrar na sala de reunião (meeting room). SALA DE REUNI??O (MEETING ROOM) * Vire a E e clique no armário à esquerda escrito "Authorized Agents Only". * Pegue binóculos, lockpick, câmera, lanterna, óculos de visão no escuro, e kit de evidência. Feche o armário. * Vá D, E e clique na porta para sair na sala de reunião. * Na porta do escritório de Shanks, vá F para entrar. ESCRIT??RIO DE SHANKS * Converse com o diretor-assistente Skinner; faça todas as perguntas, especialmente "Em que caso Mulder e Scully estavam trabalhando" (What case were Mulder and Scully working on.). Skinner vai te dar a papelada de permissão de viagem. * Examine os papéis para saber que Mulder e Scully ficaram no hotel Comity Inn perto de Everett, Washington. * Converse com Shanks e faça todas as perguntas. Ele lhe diz para arquivar um APB e dar o seu outro caso para o agente Cook. * Vá 2E, F para o corredor. CORREDOR * Escolha qualquer emoção para responder a Cook. Vá 2F, pelo corredor, dentro do escritório de Cook. ESCRIT??RIO DO AGENTE COOK * Converse com o agente Cook e pergunte em que ele está trabalhando. Não pergunte a ele para fazer o APB. Você mesmo pode fazer isso. * Clique nos arquivos para entregá-los a Cook. Ele agradece. Saia do escritório de Cook. * Volte para o seu escritório. ESCRIT??RIO DO AGENTE WILLMORE * Vá para a mesa e clique duas vezes no computador. * Coloque o nome CRAIG WILLMORE e coloque o password: SHILOH. * Clique em APB, Send, e depois Quit. * Vá ate o corredor para encontrar Skinner. Ele dá a sugestão de começar pelo Comity Inn (hotel onde Mulder e Scully estavam) que agora aparece no seu PDA. * No inventário, clique no seu PDA, clique Everett, e depois clique Comity Inn (ponto vermelho abaixo no mapa). DISCO 2 COMITY INN: Everett, Washington RECEP????O (Front Desk) * Mostre a sua carteira do FBI para a recepcionista. * Converse com a recepcionista e faça todas as perguntas; particularmente, pegue informação sobre o carro que Mulder e Scully alugaram e peça para ver o quarto deles. QUARTO DO MULDER * Clique no jornal "Magic Bullet" que está na mesa e leia toda a paranóia. * Olhe para a bagunça que está no cinzeiro, tem sementes de girassol. Vai aparecer um telefone no lado esquerdo da tela. * Olhe para a maleta aberta na cama e dê uma olhada na papelada de investigação do Mulder. * Vá F em direção da porta da frente e depois E. * Pegue o livro "From Outer Space by Jose Chung" que está no criado-mudo ao lado da cama. * Vá F, E e vire para a TV. Olhe para a garrafa de vodka em cima da TV. * Vá F para entrar no quarto da Scully. QUARTO DA SCULLY * Vá F em direção a Skinner, depois E. * Clique no computador da Scully para ter um close-up e depois o pegue. * Vire a D e converse com Skinner. * No alto da tela, no lado esquerdo, tem um telefone. Clique no telefone para fazer a sugestão a Skinner de checar as ligações feitas. * Faça todas as outras perguntas. * Use a porta que está atrás de Skinner para sair do quarto e ir para o estacionamento. * Clique na porta da recepção. RECEP????O (FRONT DESK) * Converse com a recepcionista. * Clique no telefone no lado esquerdo da tela para pegar os números que foram discados por Mulder e Scully. * Clique no papel com os telefones para dar uma olhada mais de perto. * Note os dois números ligados; 202-555-0149 em Washington e 206-555-0182 em Seattle. * Use o seu celular para ligar para o número de Washington para uma conversa rápida. * Ligue para o número de Seattle (não há resposta). * Use o seu PDA para viajar para o FBI Field Office em Seattle._ FIELD OFFICE Skinner diz que vai revisar as anotações dele. * Vá F, E, F para dentro do seu escritório. Você automaticamente coloca o computador da Scully em cima da mesa. ESCRIT??RIO DO AGENTE WILLMORE * Sente na mesa, e acesse o seu computador.(password: SHILOH) * Clique em ING. * Na categoria Search, clique no botão Phone e entre com o número de Seattle, 206-555-0182. * Clique em Search. Um endereço aparece e o Dockside Warehouse é adicionado ao seu PDA em Seattle. Clique Quit. * Use o seu PDA para viajar para o Dockside Warehouse em Seattle. DOCKSIDE WAREHOUSE: Seattle, Washington FRENTE DA WAREHOUSE * Vá até Skinner para ver o cadeado na porta da Warehouse. * Use o lockpick no cadeado, e depois abra a porta. INTERIOR DA WAREHOUSE Você vai ter que coletar vários itens com o seu kit de evidência. * Depois que Skinner sair, vá F, D, F, E e olhe para baixo. * Clique na mancha de sangue no chão para olhar mais de perto. * No inventário, clique uma vez no kit de evidência. * Mova o kit de evidência na mancha de sangue e clique para recolher um pouco do sangue. * Depois de reportar para Skinner, olhe para cima e mova o ponto acima do poste à direita, até virar um olho. * Clique duas vezes para olhar mais de perto a bala que está presa no poste. Novamente use o seu kit de evidências para tirar a bala. * Depois de extrair a bala, vá D, F, D e olhe para o chão. * Clique na ponta de cigarro para vê-la mais de perto e use o seu kit de evidência. * Depois de pegar a ponta de cigarro, vá D, 2F, D, F, E, 3F para entrar no escritório da warehouse. * Ative a sua lanterna e continue 4F subindo as escadas para o segundo andar. * Clique na caixa de ferramentas embaixo na tela. Abra a caixa e pegue um pé de cabra. * Vá D, 2F, B, 2F para retornar para o escritório e ver Skinner, que diz, "Este telefone é DOA" (This phone is DOA). * Vá 4F, D, 2F e olhe B para as caixas perto da porta da frente. * Clique nas caixas para ver mais de perto e use o seu pé de cabra para abrir a caixa. * Use seu kit de evidência para coletar uma amostra do pó preto que está na caixa. * Vá F para os barris, vire E e vá em frente para dentro do escritório. * Vire-se e converse com Skinner. * Faça todas as perguntas e use todos os símbolos que estão acima na tela (Sangue, Pó Preto, Ponta de Cigarro) para ver a reação de Skinner. * Vá 7F, D, F, E e abra a porta dos fundos para sair da warehouse. DOCA DOS BARCOS: Atras da warehouse * Vá E, F, D, F, 2D, F, E para encontrar um homem (James Wong) lavando um barco. * Use a sua carteira do FBI em Wong, converse com ele e faça todas as perguntas. * Use o símbolo com peixes (que está acima na tela) para conversar com Wong. * Para retornar para a frente da warehouse, vá E, F, 2E, C, F, E, 2F, D, F para encontrar Skinner no carro. Ele aponta para um carro que estava seguindo vocês. SALVE o jogo! * Vá F uma vez. * Rapidamente clique na sua câmera e tire uma foto do carro que está escapando. * Use o seu PDA para viajar para o Laboratório de Crimes (Crime Lab) em Seattle. KING COUNTY CRIME LAB (Laboratório de Crimes): Seattle, Washington. * Converse com John Amis e faça todas as perguntas. * Clique em todos os símbolos de evidência (Sangue, Bala, Pó Preto, Ponta de Cigarro) para Amis analisar. * Use o seu PDA para viajar de volta para o Field Office em Seattle. FIELD OFFICE * Vire D para sala de reunião e converse com Skinner. * Faça todas as perguntas e use todos os símbolos de evidência para fazer com que Skinner volte para Washington, DC. Skinner leva uma amostra de sangue recolhido na warehouse para ser analisado no laboratório de crimes em DC. Preste atenção nas instruções dele para manter a warehouse sobre vigilância. * Saia da sala de reunião, para o corredor, e vá para o seu escritório. ESCRITORIO DO AGENTE WILLMORE * Sente em sua mesa e Cook vai aparecer. * Converse com Cook. Ele sugere para você ligar para a Divisão de Crimes em Computadores (Computer Crime Division) para checarem o computador da Scully. Aceite, e ele coloca o computador no armário de evidencias. * Depois de Cook sair, acesse o seu computador e dê uma checada em James Wong. 1. Clique em ING. 2. Na categoria Search, escreva Wong. 3. Na categoria Database, clique Criminal. 4. Clique Search. * Para correr uma procura no carro que lhe seguiu até a warehouse. 1. Clique Foto. 2. Clique Download para pegar as fotos da sua câmera. 3. Clique Thumbnail, que mostra a licença do carro, para aumentar a foto. 4. Preste atenção na placa: 240 EAK. 5. Clique ING. 6. Na categoria Search, escreva 240 EAK e selecione Vehicle License Number. 7. Em Search Database, selecione Government/Military. 8. Clique Search.(Restricted Data!) * Saia do escritório e use o PDA para viajar para o Dockside Warehouse em Seattle. DOCKSIDE WAREHOUSE Um carro chega. Não saia do lugar até os homens entrarem na warehouse e fecharem a porta. * Vá F, D, 2F, E, F,E para a porta dos fundos. Use o seu lockpick na tranca. * Abra a porta e entre. Vá D, F, E, 2F. * Clique no seu binóculo para ter uma visão melhor das atividades suspeitas. * Vá F, E, F, 2D e olhe B para ver a mancha de sangue de novo. * Clique no ponto à esquerda da mancha. Você automaticamente abre e examina o compartimento vazio. * Use o seu PDA e viaje de volta ao seu Apartamento em Seattle. APARTAMENTO * Clique na porta para entrar. Só para diversão: Vá F, e ligue a TV. Vire 2E e examine a bagunça no sofá. Abaixo do pôster "Kronos Quartet" está o aparelho de som, ligue e desligue algumas vezes. Algumas músicas do grupo Moon começam a tocar. * Vire a esquerda e vá pelo corredor para o quarto. * Clique na cama para dormir._ DIA 2: APARTAMENTO * Depois que você acordar, use o seu PDA e vá para o Field Office em Seattle. DISCO 3 FIELD OFFICE * Clique em Cook para revê-lo. * Olhe o armário de evidências para descobrir que o computador da Scully está desaparecido. * Quando o telefone tocar, vá para o seu escritório. ESCRIT??RIO DO AGENTE WILLMORE * Sente em sua mesa e atenda o telefone. O agente Pendrell liga do laboratório em DC. A amostra de sangue é da agente Scully. Depois, Cook aparece com notícias de que Wong foi assassinado. * Faça todas as perguntas para Cook. * Use o PDA e viaje para o Dockside Warehouse em Seattle. DOCKSIDE WAREHOUSE * Mostre a sua carteira do FBI para o policial. * Converse com o examinador à direita e faça todas as perguntas. * Converse com o fotógrafo à esquerda. * Vá E, F para encontrar a detetive Mary Astadourian do Departamento de Polícia de Seattle. * Converse com ela e diga que você está à procura de dois agentes desaparecidos e faça todas as perguntas. BARCO DE WONG: " O Agrippa" * Depois que o barco ancorar, use ambos os símbolos para perguntar a Astadourian. * Vá F pela porta da cabine e examine tudo. * Olhe B e clique o stack do banco de dados. * Vire E e clique no slicker amarelo escrito Tarakan. Isto vai te dar o símbolo do slicker. * Vire 2D, abra a porta do armário, e clique nos remédios. * Vá D, F para sair da cabine. FORA DA CABINE: Dockside * Vire 2D e converse com a detetive Astadourian. * Use os dois símbolos acima na tela para conversar com ela. O examinador vai embora levando o corpo e o Harbor Master retorna. * Vá D, F, D para conversar com ele. * Faça todas as perguntas e use todos os símbolos para continuar a conversa. * Use o seu PDA e viaje para o Tarakan em Seattle. IMPOUND DOCK: " O Tarakan" * Olhe C e olhe na parte de cima do barco. Tudo está derretido e queimado em um único ponto. * Vá E, F, D para ver uma escada. MAIN DECK * Vá F, D, F, e clique na porta aberta à direita. Veja a placa dizendo "DILARANG MASUK KECUALI CREW" na entrada. * Vá F, D, B para entrar._ TARAKAN HOLD * Da escada vá 2F, D, F e olhe para baixo para ver algumas caixas. * Clique em uma caixa para dar uma olhada em uma figura de uma águia. * Depois vire E e vá 3F para ver uma caixa. * Abra a caixa e leve a esfera. * Da caixa, vire E, 3F, D, F, E, 2F, C, F, E, F para sair do hold. * A partir da porta vá D, F, E e clique na passagem aberta para ver outra placa escrita CREW na porta abaixo. * Clique na porta para entrar. CREW CABINS: Upper Deck * A partir das escadas, vá C, 2F para entrar na primeira cabine à direita. * Olhe e pegue o caderno do capitão russo, que está na mesa. * Vá D, F e saia da primeira cabine. * Vá F de novo para entrar na segunda cabine à esquerda. * Vire D e olhe B para ver um cofre aberto. * Clique no cofre para vê-lo mais de perto. * Leve o payroll log. * Vá D, F para sair da segunda cabine, depois vá D, F para a porta exterior. * Abra a porta para sair no corredor. UPPER DECK WALKWAY * Vire E e vá F (não C). * Vire E, F, E para ver uma parede queimada. * Preste atenção nas figuras brancas que estão na parte queimada. Isto vai te dar o símbolo das sombras brancas no alto da tela. * Vire E, F, D para encontrar as escadas. * Nas escadas, vá C, 2F, E e abra a porta para o wheelhouse. WHEELHOUSE * Vá 2F, E para achar a detetive Astadourian, mas não converse com ela ainda! * Clique na impressões digitais que estão na mesa perto dela (clique duas vezes para ter um close-up). * Use o seu celular para ligar para John Amis: 1.Clique no telefone. 2.Clique no Menu e procure o telefone de Amis. 3.Clique no botão verde e pergunte Amis para checar as impressões digitais. * Converse com Astadourian e use o símbolo do Payroll Log que está no alto da tela. * Você pode pedir para ela para que divida as informações, ou pedir para que o Bureau resolva isto. * Use o símbolo da esfera e das sombras brancas. Você vai levar Astadourian para ver as sombras e ela vai lembrar do incidente em Hiroshima. * Retorne para cima e encontre Astadourian de novo. O Oficial Mendoza chega com notícias do necrotério. * Use o seu PDA e viaje para o Necrotério em Seattle (Coroner's Office). MEDICAL EXAMINER'S OFFICE: King County, Washington * Entre na sala de autópsia. * Clique na bandeja com órgãos, à direita da médica, para dar uma olhada mais de perto. * Clique no slug perto das bandejas. Pergunte para a médica se você pode levar o slug para analisar. * Converse com a médica. Wong estava com tumores malignos. Se você clicar nele e ele se mexer, você vai ver o símbolo de paranóia. Quando você perguntar o que pode ter causado o câncer, Truitt vai sugerir que foi radiotividade. Vai aparecer o símbolo do Tarakan no alto da tela. * Use o símbolo dos remédios que Wong estava usando. * Use o símbolo do Tarakan. * Selecione "Quem eram os agentes do FBI?" (Who were the FBI agents?) A médica vai lhe mostrar os corpos que foram encontrados no Tarakan. * Converse com Astadourian e faça qualquer pergunta. Ela fala da teoria dela sobre o caso. * Viaje para o Laboratório de Crimes em Seattle. CRIME LAB * Converse com Amis e faça todas as perguntas. * Use o símbolo das Impressões Digitais. * Dê a Amis todas as evidências recolhidas. * Viaje para o seu apartamento em Seattle. DISCO 4 APARTAMENTO * Vá F, E, F para ir para a sua mesa. * Clique no telefone para ouvir as mensagens, incluindo a mensagem de Amis com relação às impressões digitais. * Use o seu computador e clique em E-Mail. * Clique no e-mail de John Amis. * Clique no clipe que está piscando no lado esquerdo da tela para fazer o download do arquivo, e clique em ING. * Na categoria Search Database clique FBI. * Clique Search. ?? o Agente Cook!! * Clique Quit. Você vai ouvir batidas na porta. * Atenda a porta e escolha qualquer emoção para responder as acusações de Cook. * Faça todas as perguntas , depois use o símbolo das Impressões Digitais. Cook vai começar com uma conversa paranóica. SALVE O JOGO!! * Viaje para o Dockside Warehouse em Seattle. DOCKSIDE WAREHOUSE Do lugar onde você está escondido, você vai ver um caminhão. Siga estes passos rapidamente!!! * Vá para o caminhão e entre pela porta do motorista. * Vire D e clique no porta-luvas para abri-lo. * Olhe no porta-luvas para ver mais de perto. * Pegue o papel com um endereço: RR#1121, 82434. * Rapidamente saia do caminhão pelo lado do passageiro. * Viaje de volta para o seu apartamento. APARTAMENTO * Vá para o quarto dormir. _DIAS 3 e 4 Dica: reveja seu campo de anotações depois de visitar cada locação; acesse o seu PDA e clique o botão com o desenho de um lapis. DIA 3: APARTAMENTO A detetive Astadourian chega com grande notícias. * Converse com ela. * Depois de fazer a última pergunta você vai ver uma fita de video. * Depois de ver a fita, Astadourian pergunta qual a sua opinião; selecione qualquer resposta. Voce vai receber um fax de Amis (se você mandou o FBI fazer a tradução do Cyrillic payroll log, use o seu celular para ligar para Amis no Crime Lab). Se você mandou para o Seattle PD fazer a tradução, Astadourian vai falar sobre Wong e mostrará uma cópia do log. Tem 5 páginas na cópia e Wong está duas vezes na pag.1. * Converse com Astadourian e use todos os símbolos. * Vá E, F para a mesa e pegue os faxes que estão na máquina. * Examine-os. Não esqueça de dividir informações do FBI com Astadourian, especialmente qualquer fax de Amis. * Se você pediu para o FBI traduzir o log, passe para Astadourian o fax com a tradução. * Passe para ela o fax com a análise da Esfera. * Viaje para o Seattle Coroner's Office. MEDICAL EXAMINER'S OFFICE * Converse com a médica e faça todas as perguntas. * Use o PDA e viaje para o Gordon's Hauling em Charno. GORDON'S HAULING: SALVE O JOGO!!! * Da entrada da cerca, vá F e abra a porta do escritório. ESCRIT??RIO * Vá F para dentro do escritório. Vire D e olhe B para ver o logbook. * Pegue o logbook. Um homem com olhos estranhos vai te atacar. * Rapidamente olhe a esquerda do armário de arquivos para ter uma visão melhor do chão. * Pegue a pá e vire E para ver o refrigerador. * Olhe B para ver uma abertura (grate) perto do refrigerador. * Use a pá para abrir o grate e escapar. YARD * Tente beijar Astadourian clicando na foto que aparece na parte de baixo da tela à direita. * Converse com ela e use todos os símbolos. * Viaje para o seu apartamento em Seattle. APARTAMENTO * Vá para o quarto dormir. DIA 4: APARTAMENTO * Viaje para o FBI Field Office em Seattle. DISCO 5 FBI FIELD OFFICE * Vá D,F para entrar na sala de reunião. * Você vai encontrar o agente Cook. Ele vai dizer que Yvgeny Smolnikoff tem negócios em uma warehouse em Seattle. * Converse com Cook e faça todas as perguntas. SALVE O JOGO!! * Use o PDA e viaje para Smolnikoff's Warehouse em Seattle. SMOLNIKOFF'S WAREHOUSE * Clique em sua arma. * Depois que você pedir cobertura para Cook e virar à direita, três homens vão aparecer. Quando você puder matar cada homem, o pointer do mouse fica vermelho. * Vire D. * Atire em todos os três homens no primeiro andar. * Depois de limpar o primeiro andar, vá 3F (para as escadas), C, F, para o segundo andar. * Rapidamente vire 2D e atire no capanga. * Vire 2D e vá F (nao B), 2D, C, F para o terceiro andar. * Vá 2F, E, B, F para ir para o Smolnikoff's lair. SMOLNIKOFF'S LAIR * Não atire nele! Cook aparece e diz que vai vigiar o local e menciona uma arma (.38) no primeiro andar. * Não converse com Smolnikoff ainda. * Vá F, E, C, F para o terceiro andar. * Vá D, F, D, F, B, F para o segundo andar. * Vá 2D, F (não C), 2D, B, F, D, B, F para o primeiro andar. Você vai ver a porta da frente aberta. PRIMEIRO ANDAR * Vá D, F, D, F e olhe para o payroll manifest na mesa. Olhe e leve. * Vire D e olhe para um emblema de uma águia negra em uma caixa aberta. ?? o mesmo que voce viu no Tarakan. * Vá F e olhe para baixo, para ver uma arma e depois pegue. * Para voltar para Smolnikoff e Cook: Va D, 2F, 2D, 2F (para as escadas), D, C, F, 2D, F, 2D, C, 3F, E, B, F. SMOLNIKOFF'S LAIR * Converse com Smolnikoff ; use todos símbolos e faça todas as perguntas. Quando você usar o símbolo da arma de Smolnikoff, Cook vai sugerir um teste de balística. * Viaje para o Crime Lab. CRIME LAB * Clique na arma de Smolnikoff para Amis fazer um teste de balística. * Use o PDA e viaje de volta para o Smolnikoff's Warehouse. SMOLNIKOFF'S WAREHOUSE * Converse com Smolnikoff e fale sobre a arma dele. * Quando o seu celular tocar, clique nele e receba a ligação de Amis. * Viaje para o seu apartamento. APARTAMENTO * Vá para a mesa, acesse o seu computador e clique em E-Mail. * Veja a mensagem de Otto Dee. * Clique no clipe piscando (JOHNDOE.DAT) para fazer o download das impressões digitais. * Clique no botão Government/Military. * Clique em Search (Restricted !) * Clique Quit. * Clique no telefone para ouvir as mensagens. * Saia da mesa e vá atender a porta. * Converse com Astadourian e diga que você pensou que ela sabia (escolha qualquer resposta). * Uma mensagem começa a passar no aparelho de fax. Preste atenção na mensagem. A pessoa no telefone diz para você ir para o Sand Point Hangar 4. * Depois que Astadourian sair, vá para o seu quarto. * Clique na cama para dormir. DIA 5: APARTAMENTO * Use o seu PDA e viaje para o Sand Point Hangar 4 em Seattle. HANGAR 4 : DISCO 5 * Vire 3D para ver duas portas abertas. * Vá para a porta da direita e ache o Mr. X. * Escolha qualquer emoção. Mr. X pede a sua palavra. * Diga que ele tem a sua palavra ("You have my word"). Mr. X fala sobre o hospital em Gold Bar. * Selecione qualquer resposta. Mr. X vai te dar o estilete. * Selecione qualquer resposta. * Depois que o Mr. X sair, vire à esquerda ou à direita para que Astadourian apareça. * Viaje para o Gold Bar Hospital. HOSPITAL * Diga para a Dr. McIntyre que você está à procura de Dana Scully. * Diga a ela que você é do FBI. * Mostre a sua carteira do FBI para a doutora. * Quando ela perguntar pelo superior da Scully, diga que é Walter Skinner. * Converse com a doutora e faça todas as perguntas. SALVE O JOGO!!! * Vá F. QUARTO DA SCULLY * Diga a Scully que o diretor-assistente Skinner pediu para que você fosse procurar por ela. * Diga a ela que você é o agente Willmore. * Fale para ela sobre o homem negro (Mr. X). * Quando ela te perguntar quem foi que falou que ela estava naquele hospital, clique no estilete na parte de baixo da tela à direita. * Converse com Scully sobre o caso. Mostre para ela a foto de Smolnikoff. * Faça todas as perguntas e use todos os símbolos. * Viaje para a Rural Route 1121. RAIL YARD * Vá 9F, C para o poste e suba. * No topo, vire uma vez para a direita ou para a esquerda. * Use os binóculos para ver o vagão 82434. * Desça do poste. A detetive Astadourian está te esperando. * Faça todas as perguntas. * Vá D, F, D, 2F e olhe para a fila de vagões, na direita, para ver Astadourian perto do vagão queimado. * Vá F e abra o vagão queimado (82434). * Siga em frente para uma sala de operações. * Vá 2D, 2F para sair do vagão. Um mendigo aparece. * Converse com ele e faça todas as perguntas. Ele lhe diz sobre algo que ele achou em um vagão. * Quando ele falar para você adivinhar o que ele tem, escolha as respostas na seguinte ordem: "Photographs", "Moving pictures" e "Videotape". Ele lhe dá a fita em troca de dinheiro. * Viaje para o Seattle Field Office. FIELD OFFICE Agora que você tem a fita, você vai automaticamente para o seu escritório. * Coloque a fita no video-cassete. * Clique em Capture. * Em Search Database, clique Government/Military. * Clique em Search. ?? Jonathan Rauch, um cirurgião da marinha. * Clique Quit. * Quando você receber um pedido para uma conferência em video (Video Conferencing Request), clique Connect. * Converse com Byers, Frohike, e Langly (Os Pistoleiros Solitários). * Faça todas as perguntas. * Depois que eles forem embora, use o seu PDA para abrir um e-mail de B/9 Force 10. * Clique no clipe que está piscando para fazer o download das coordenadas do GPS Alaska. * Use o seu PDA para viajar para o Rauch's House no Alaska. RAUCH'S HOUSE Alguém sai da casa em um jipe. * Vá 2F para a entrada da casa. * Vá E, F, D para a porta e entre. INTERIOR DA CASA * Vire D, depois vá F, E, F, E, C para o sótão. * Vire E para ver Rauch no chão, e tente falar com ele. * Olhe para a corda que está presa no teto perto de uma mesa. * Clique na corda para abrir a porta para o sótão. * Vá F para subir no sótão. S??T??O Você vai achar o agente Mulder. Desamarre ele. * Converse com ele e faça todas as perguntas. * Quando o seu celular tocar, atenda a ligação de Scully. Depois que Mulder falar com Scully, dois agentes da NSA vão aparecer no lado de fora da casa. * Vá D, B, F, D, F, D, F, D, F para o andar de baixo. SALVE O JOGO!!! Prepare-se para um pouco de ação! Leia com cuidado uma das duas opções "Atirar nos Agentes" ou "Correr e se esconder" (?? mais fácil correr e se esconder!) * Saia da casa. ENTRADA * Vá para a frente da entrada perto dos carros. Os agentes falam que a sua investigação está acabada. Opção ATIRAR NOS AGENTES (TO KILL THE GOONS) * Não se mova!! * Clique em sua arma e rapidamente atire em cada agente. * Clique em no seu carro à esquerda, e você automaticamente viaja para a instalação secreta no Alaska. Opção CORRER E SE ESCONDER (TO RUN AND RIDE) * Não se mova!! * Vire D. * Mova o mouse, para que ele vire uma mão com um raio azul, e clique para correr para a floresta. FLORESTA * Vá D, 2F e clique no buraco, embaixo da tora de madeira, para se esconder. Depois que os agentes forem em outra direção, você automaticamente vai para o seu carro. BASE SECRETA : Alaska Entrada da Base/ Corredor Principal Clique na sua arma. * Na entrada você vai encontrar Scully. SALVE O JOGO!! * Vá F dentro da próxima sala para ver Scully de novo. * Vá F pela porta para dentro do corredor principal. Quando você entrar no corredor principal, você vai ver as janelas da Sala de Controle Central, onde há monitores piscando e fazendo barulho. * Vire E e vá 2F. * Vire E para ver um soldado queimado na porta. * Vá F, D para entrar no Locker Room e ver Mulder. * N??O ATIRE, mas mantenha a sua arma preparada. * Depois que Mulder perguntar a Scully por ajuda, vá nas opções e escolha "Scully, run!!" (Corra, Scully!!) Você automaticamente corre para o Store Room. STORE ROOM * Vire D e rapidamente atire no soldado. * Depois de atirar no soldado, volte para o Locker Room. LOCKER ROOM Tem muitos corpos na sala. * Vá pela porta a direita. * Vá E, F, D para entrar no Supply Room (há várias caixas altas e pretas). SUPPLY ROOM Scully conversa com você sobre o comportamento estranho de Mulder. * Saia do Supply Room e vá E, 2F. Você vai encontrar a porta para a Sala de Controle Central. * Vá D, F, E e depois 4F. ISOLATION CHAMBER AREA Uma pequena câmara de isolamento de vidro está no centro desta grande sala. * Vá 4F no lado esquerdo da câmara, e depois em frente para a porta aberta. ISOLATION CHAMBER CONTROL ROOM AVISO! Enquanto você estava vindo para essa sala, você passou pelo Medical Exam Lab (uma sala com mesas de metal). Se você entrou naquela sala e pegou um instrumento chamado cattle prod, você desencadeou a aparição do agente Cook. 1. Mova o mouse sobre o cattle prod. 2. Clique quando o ponteiro virar uma mão com um raio azul. 3. Você vai pegar o cattle prod e acertar em Cook, fazendo com que ele caia. Escute com cuidado o plano da Agente Scully. * Olhe para o painel de controle à direita da Scully. * Olhe para o painel à esquerda para ter um close-up. * Aperte o botão verde para ligar a Câmara de Isolamento. * Vá E, F para sair da sala de controle. ISOLATION CHAMBER AREA * Vá E, F para a porta da Câmara de Isolamento mais perto. * Aperte o botão vermelho, no lado direito da porta, para abrir a porta. * Vá D, F, E, 2F, E, F, E para ir para a outra porta da câmara de isolamento. * Aperte o botão vermelho para abrir a outra porta também (ambas as portas têm que estar abertas). * Vire 2D e vá 7F. * Vá D, F para entrar na Sala de Controle Central (a sala com os monitores quebrados). CENTRAL CONTROL ROOM * Depois de entrar na sala, vá F, E para ver o botão do Blast Door Control que está escrito "Life Support System: Entry". * Aperte o botão. Isto faz com que uma porta de segurança abra, onde há um alien craft. * Vá E, 2F de volta para o corredor principal. * No corredor principal, vá E, F, E e depois 8F. * Vire E, e vá F para entrar na porta de segurança que agora está aberta. STORAGE CHAMBER: Blast Doors * Quando Scully te perguntar qual direção você quer seguir, escolha D. * Clique em sua arma. SALVE O JOGO!! * Vá 2F e rapidamente atire no guarda à direita. * Rapidamente tire a chave que está na fenda. * Rapidamente vá E, 4F para a Câmara de Isolamento. * Vá 2F pela câmara, vire 2D e aperte o botão vermelho para fechar a porta da câmara de isolamento. * O mais rápido que você puder, clique no seu estilete. * Clique no estilete em Scully e deixe ela fazer as honras. DIA SETE: Assista o final.
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