Detonado de Gabriel_sg para Ultimate Spider-Man de Geral

#Detonado Detonado de Ultimate Spider-Man para . Publicado por Gabriel_sg, em .

Ultimate Spider-Man

Ultimate Spider-Man

Missão 1: Spider-man vs Venom

Você comandará Peter Parker ainda sem seus poderes aracnídeos. Siga as instruções mostradas na tela (X para pular e "quadrado" e "triângulo" para atacar). Apenas trave uma pequena batalha contra Venom até a energia dele ficar pela metade. Depois disso, uma seta aparecerá na tela. Siga-a até o sinal verde e veja uma animação.

Depois de Peter Parker ser espancado por Venom, pressione R2 e L2 rapidamente para sair de dentro da boca do gigante. Faça o mesmo para atacá-lo e veja mais uma animação. Passe por todos os sinais verdes até chegar à casa de Peter. Veja a animação e continue seguindo os tutoriais que aparecem na tela. Prepare-se para o seu primeiro inimigo. Não o ataque de frente, espere até que ele carregue o seu laser e quando for dispará-lo, pressione R2 para prender suas mãos e lhe causar forte dano. Faça isso duas vezes para derrotá-lo. Haverão marginais tentando estuprar uma garota, sua missão é salvá-la. Ataque-os e depois, quando estiverem caídos, pressione R2 para prendê-los. Sua próxima missão será mostrada por um ponto verde no mapa. Veja a animação. Você terá de travar uma corrida contra um dos personagens do quarteto fantástico.

Passe pelos círculos vermelhos nas paredes pressionado o L2. Para prosseguir com a história do jogo, complete pelo menos dois eventos na cidade (são os pontos vermelhos no mapa). Caso não exista ponto vermelho, ande mais um pouco pela cidade até aparecer um. Depois destes requesitos, um ponto verde aparecerá, siga-o para encarar a próxima missão.

Missão 2: First Race and Wolverine

Siga os sinais verdes e elimine todos que aparecerem (sejam civis ou inimigos). Arremesse a moto que estará na rua para dentro do bar. Você enfrentará Wolverine. Use os comandos de ataque para acertá-lo, ele é fraco. Para recuperar sua energia é só engolir alguns cidadãos (lembre-se que engolir não funcionará com chefes). Depois de algum tempo lutando, os dois farão um teste de força no bar. Quando isso acontecer, aperte R2 e L2 rapidamente para jogá-lo pra longe. Continue seguindo estes passos até vencê-lo.

Missão 3: City Goals and Rhino

Nesta missão você precisará combater quatro gangues pela cidade e prender todos os malfeitores (procure sempre fazer alguns eventos entre as missões) e siga até o sinal verde. Siga a seta e carregue o civil machucado até a ambulância. Em uma loja em ruínas, levante a televisão para salvar outra vida. Elimine a gangue no meio do caminho e salve mais duas pessoas que estarão debaixo do carro. Depois disso, veja a animação.

Siga o robô pelas ruas e ajude todos que estiverem em apuros até a outra animação. Ele tentará destruir o gerador. Quando ele levantá-lo, um círculo azul aparecerá em suas costas. Quando isso acontecer, siga correndo até ele, pressione o botão "círculo" para agarrá-lo e finalize com os botões de ataque. Depois que ele der sinais de que vai cair no chão, salte e fique em cima do cimento fresco à esquerda do gerador. Ele irá dispara um poderoso soco em sua direção, salte. A mão dele ficará presa no cimento fresco. Depois disso, corra rapidinho para o guindaste que está ao lado do gerador e pressione o botão para soltar a grande bola de aço e arremessá-lo nos botijões de gás.

Para finalizar a luta, siga-o até o estacionamento. Aqui, não o ataque pela frente, apenas fuja dos golpes e dos objetos que ele irá lançar. Quando a mensagem aparecer na tela, significa que o inimigo está em curto-circuito. Ataque-o neste momento de fraqueza. Pressione "círculo" nas costas do inimigo para agarrá-lo e desfira alguns ataques contra ele. Repita este procedimento atá acabar de vez com o robô. Obs: antes de avançar para cada missão, lembre-se sempre de fazer alguns eventos da cidade.

Missão 4: Life as Venom, Life Against Venom

Começe a missão matando os soldados na rua. Siga a seta para destruir os próximos batalhões inimigos. Quando os carros do exército aparecerem, pressione "círculo" perto deles para arremessá-los para longe. Após eliminar todos, sua missão mudará.

Como homem-aranha, enfrente Venom e siga o mesmo procedimento que você fez na primeira missão (tome cuidado para ele não engoli-lo). Ataque-o em média distância com combos. Perceba que quando ele gritar, vai contra-atacar. Depois de vencê-lo, realize alguns eventos e vá até a casa de Peter para ver uma animação.

Missão 5: Chasing Electro

Persiga Electro pela cidade tomando cuidado para não ficar nem muito perto, nem muito longe ou será Game Over na certa. O caminho dele será o seguinte: corre pela rua, sobe os prédios e volta para a rua. Sobe os prédios novamente, desce para os prédios mais abaixo e depois voará e parará em cima de algum prédio. Salte na direção dele para completar a etapa. Na segunda parte, não deixe que Electro mate o homem-aranha que estará desmaiado no meio da rua. Quando ele atacar, desvie e não fique muito distante dele. Caso ele tente atacar o homem-aranha, use o botão "círculo" e arremesse alguns carros em sua direção. Quando Electro tiver perdido toda sua energia, usará os Outdoors azuis do cenário para recuperá-la. Arremesse alguns carros nesses Outdoors, assim ele não recuperará mais a energia. Continue sempre a arremessar carros em Electro. Quando ele estiver sem poderes, parta pra cima e ataque-o. Repita o procedimento até derrotá-lo.

Missão 6: Spider-Man vs Beetle

Repita nele o mesmo procedimento de Electro. No caminho, ele deixará muitos civis em perigo. Os dois primeiros estarão na entrada do viaduto, pegue-os e leve-os até a ambulância que estará em frente à entrada do viaduto. O próximo, estará em cima de um grande prédio e seu apartamento em chamas. Pegue a mulher e deixe-a na ambulância em frente à praça. As próximas pessoas estarão presas em seus carros em uma das avenidas. Vá até elas e pressione "círculo" nos três carros para abrir as portas e libertá-las. Depois disso, siga o vilão até chegar a uma animação. Não se preocupe mais pois não existirão vítimas deixadas por ele, apenas siga-o. Desvie-se das barreiras que ele lançará contra você. Quando ele subir em um prédio em construção, escale e não o perca de vista. Você o enfrentará frente a frente. O vilão ficará voando, neste momento não será possível atacá-lo. Espere que ele desça, desvie de seus golpes e ataque. Quando ele começar a carregar a energia, tome cuidado pois ele lançará sobre você uma poderosa magia. Continue repetindo a ação até derrotá-lo.

Missão 7: Venom vs Sable ??? Spider-Man vs Goblin

Vá até a casa de Peter Parker. Depois da animação, Venom enfrentará Sable. Neste momento, você jogará com Venom em uma luta muito simples e fácil. Apenas desvie dos golpes do inimigo e aperte o botão "triângulo" para contra-atacar. Quando Sable cair no chão, arremesse carros contra ela. ?? só repetir a ação até derrotá-la. Ainda jogando com Venom, um exército tentará derrotá-lo, destrua-os utilizando seus ataques e arremessando os carros que aparecerem. Quando uma seta aparecerá na tela, não se preocupe mais com os inimigos, apenas siga-a. Usando o botão "triângulo", destrua os helicópteros que ousarem te desafiar, uma outra seta aparecerá. Depois da animação, continue fugindo e seguindo a seta. Destrua mais uma dos helicópteros.

Ainda não acabou. A nave de Sable o perseguirá, não a enfrente de frente. Continue fugindo e eliminando os inimigos pelo caminho até aparecer a seta.

Na pele do Homem-Aranha, persiga o Doende Verde pela cidade. Quando ele parar, soltará suas rajadas de fogo. No caminho, ele derrubará um Outdoor em cima de algumas pessoas, salve-os antes da tragédia. Agora, haverá dois procedimentos para destruí-lo:

- No primeiro, ele vai atirar suas abóboras de fogo três vezes, desvie delas. Depois atirará duas vezes, uma atrás da outra (use sua teia para subir e desviar delas). Com isso, o escudo do Duende se destruirá por pouco tempo ??? aproveite esta oportunidade para atacá-lo. Repita o procedimento até chegar a uma animação.

- No segundo e mais demorado, você estará preso com o Duende em um tribunal. Funciona do mesmo jeito que o primeiro, mas desta vez, além de soltar as abóboras de Ultimate Spider-Man

. Neste momento, você jogará com Venom em uma luta muito simples e fácil. Apenas desvie dos golpes do inimigo e aperte o botão "triângulo" para contra-atacar. Quando Sable cair no chão, arremesse carros contra ela. ?? só repetir a ação até derrotá-la. Ainda jogando com Venom, um exército tentará derrotá-lo, destrua-os utilizando seus ataques e arremessando os carros que aparecerem. Quando uma seta aparecerá na tela, não se preocupe mais com os inimigos, apenas siga-a. Usando o botão "triângulo", destrua os helicópteros que ousarem te desafiar, uma outra seta aparecerá. Depois da animação, continue fugindo e seguindo a seta. Destrua mais uma dos helicópteros.

Ainda não acabou. A nave de Sable o perseguirá, não a enfrente de frente. Continue fugindo e eliminando os inimigos pelo caminho até aparecer a seta.

Na pele do Homem-Aranha, persiga o Doende Verde pela cidade. Quando ele parar, soltará suas rajadas de fogo. No caminho, ele derrubará um Outdoor em cima de algumas pessoas, salve-os antes da tragédia. Agora, haverá dois procedimentos para destruí-lo:

- No primeiro, ele vai atirar suas abóboras de fogo três vezes, desvie delas. Depois atirará duas vezes, uma atrás da outra (use sua teia para subir e desviar delas). Com isso, o escudo do Duende se destruirá por pouco tempo ??? aproveite esta oportunidade para atacá-lo. Repita o procedimento até chegar a uma animação.

- No segundo e mais demorado, você estará preso com o Duende em um tribunal. Funciona do mesmo jeito que o primeiro, mas desta vez, além de soltar as abóboras de fogo ele também estará incendiado e cada local que ele explode, pega fogo e se você encostar sofrerá grandes danos. Use suas teias e fuja. No momento em que acontecer uma explosão na tela, ataque-o. Repita a ação até derrotá-lo.

Missão 8: Venom vc Beetle

O inimigo anterior retornou, mas desta vez, é hora de Venom acertar as contas com ele. Depois da conversa, persiga-o até que ele se esconde em um galpão. ?? hora de enfrentá-lo frontalmente. Quando ele estiver voando, fique sempre a uma distância curta, assim os ataques dele serão minimizados. Ataque-o usando o botão "triângulo". ??s vezes, ele atirará em você, pule e desvie. Ele aplicará um campo de força que o prenderá no centro. Será difícil fugir. Mesmo assim, continue atacando-o a curta distância. Quando ele parar em cima lareiras (não caia nelas de jeito nenhum), lançará um forte raio. Seja rápido, desvie dos ataques e ao mesmo tempo, ataque-o. A luta é chata, mas tenha paciência e mantenha o procedimento para derrotá-lo.

Missão 9: Peter Parker vs Sable ??? Spider-Man vs Venom Part Deux

Siga até a casa de Peter Parker e assista à uma animação. Sable aparecerá e para complicar você só terá os punhos para se proteger (nada de teias e super ataques). Sable estará com seus "amiguinhos" que estaram atirando o tempo todo em você. Destrua-os e parta para cima de Sable. Mantenha um ataque aéreo, pulando e apertando os botões de ataque para desferir golpes nela. Continue até ver a animação. Primeiro, pegue o carro que está prestes a cair no mar. Depois, vá até o que estará capotado no meio da avenida e salve a pessoa que está dentro dele. Volte a avenida e salve outra pessoa dentro de um carro que está prestes a explodir. Suba nas grades da ponte para salvar outra pessoa. Agora a dificuldade começa a aumentar. Venom está correndo e levando Sable com ele. Corra atrás dele lançando suas teias nos prédios e tente ficar em uma distância segura para que ele não fuja. Quando esta correria chegar ao fim, Venom estará no meio da rua. A luta não será difícil. Tome apenas cuidado contra os carros que ele lançará em cima de você. Ataque e quando o sentido do Homem-Aranha começar a tinir, fuja, pois Venom irá cair para cima de você com golpes fortes. A batalha ainda não acabou!

Missão 10: The Final Battles

Na primeira luta, ataque Carnificina (não se preocupe, ele é fácil, apenas fuja do golpe que ele solta depois que fica com os "tentáculos" em volta do corpo). Quando estiver quase morto, ele fugirá por duas portas no corredor. Vá até elas e pressione o botão "bola" para destruí-las. Depois disso, Carnificina recuperará todo o sangue. Recupere o seu também digerindo as pessoas do local. Ataque até ele ir embora. Tente sempre encher o seu sangue depois de cada luta. Depois deste ponto, não é possível fugir. Quando o inimigo estiver quase morrendo, pulará de acima do elevador para recuperar energia. Salte e ataque-o antes que isso aconteça.

Na segunda luta será a vez do Homem-Aranha contra Venom. Siga os passos e saia vitorioso: Nesta parte Venom não estará muito interessado em lutar contra você e sim em derrubar o helicóptero. Quando for atacar o helicóptero, pule em suas costas e ataque-o também. Use suas teias em um dos prédios que cercam o helicóptero e fuja dos contra-ataques de Venom. Não fique muito perto dele, espere o momento certo para atacar. Quando ele vier em sua direção para atacar, fique pulando e apertando os botões de ataque para efetuar combos aéreos. Não deixe que ele fique atacando o helicóptero. Toda vez que isso acontecer, pule nas costas dele e ataque pra valer! Continue repetindo este procedimento até acabar de vez com ele

fogo ele também estará incendiado e cada local que ele explode, pega fogo e se você encostar sofrerá grandes danos. Use suas teias e fuja. No momento em que acontecer uma explosão na tela, ataque-o. Repita a ação até derrotá-lo.

Missão 8: Venom vc Beetle

O inimigo anterior retornou, mas desta vez, é hora de Venom acertar as contas com ele. Depois da conversa, persiga-o até que ele se esconde em um galpão. ?? hora de enfrentá-lo frontalmente. Quando ele estiver voando, fique sempre a uma distância curta, assim os ataques dele serão minimizados. Ataque-o usando o botão "triângulo". ??s vezes, ele atirará em você, pule e desvie. Ele aplicará um campo de força que o prenderá no centro. Será difícil fugir. Mesmo assim, continue atacando-o a curta distância. Quando ele parar em cima lareiras (não caia nelas de jeito nenhum), lançará um forte raio. Seja rápido, desvie dos ataques e ao mesmo tempo, ataque-o. A luta é chata, mas tenha paciência e mantenha o procedimento para derrotá-lo.

Missão 9: Peter Parker vs Sable ??? Spider-Man vs Venom Part Deux

Siga até a casa de Peter Parker e assista à uma animação. Sable aparecerá e para complicar você só terá os punhos para se proteger (nada de teias e super ataques). Sable estará com seus "amiguinhos" que estaram atirando o tempo todo em você. Destrua-os e parta para cima de Sable. Mantenha um ataque aéreo, pulando e apertando os botões de ataque para desferir golpes nela. Continue até ver a animação. Primeiro, pegue o carro que está prestes a cair no mar. Depois, vá até o que estará capotado no meio da avenida e salve a pessoa que está dentro dele. Volte a avenida e salve outra pessoa dentro de um carro que está prestes a explodir. Suba nas grades da ponte para salvar outra pessoa. Agora a dificuldade começa a aumentar. Venom está correndo e levando Sable com ele. Corra atrás dele lançando suas teias nos prédios e tente ficar em uma distância segura para que ele não fuja. Quando esta correria chegar ao fim, Venom estará no meio da rua. A luta não será difícil. Tome apenas cuidado contra os carros que ele lançará em cima de você. Ataque e quando o sentido do Homem-Aranha começar a tinir, fuja, pois Venom irá cair para cima de você com golpes fortes. A batalha ainda não acabou!

Missão 10: The Final Battles

Na primeira luta, ataque Carnificina (não se preocupe, ele é fácil, apenas fuja do golpe que ele solta depois que fica com os "tentáculos" em volta do corpo). Quando estiver quase morto, ele fugirá por duas portas no corredor. Vá até elas e pressione o botão "bola" para destruí-las. Depois disso, Carnificina recuperará todo o sangue. Recupere o seu também digerindo as pessoas do local. Ataque até ele ir embora. Tente sempre encher o seu sangue depois de cada luta. Depois deste ponto, não é possível fugir. Quando o inimigo estiver quase morrendo, pulará de acima do elevador para recuperar energia. Salte e ataque-o antes que isso aconteça.

Na segunda luta será a vez do Homem-Aranha contra Venom. Siga os passos e saia vitorioso: Nesta parte Venom não estará muito interessado em lutar contra você e sim em derrubar o helicóptero. Quando for atacar o helicóptero, pule em suas costas e ataque-o também. Use suas teias em um dos prédios que cercam o helicóptero e fuja dos contra-ataques de Venom. Não fique muito perto dele, espere o momento certo para atacar. Quando ele vier em sua direção para atacar, fique pulando e apertando os botões de ataque para efetuar combos aéreos. Não deixe que ele fique atacando o helicóptero. Toda vez que isso acontecer, pule nas costas dele e ataque pra valer! Continue repetindo este procedimento até acabar de vez com ele

fogo ele também estará incendiado e cada local que ele explode, pega fogo e se você encostar sofrerá grandes danos. Use suas teias e fuja. No momento em que acontecer uma explosão na tela, ataque-o. Repita a ação até derrotá-lo.

Missão 8: Venom vc Beetle

O inimigo anterior retornou, mas desta vez, é hora de Venom acertar as contas com ele. Depois da conversa, persiga-o até que ele se esconde em um galpão. ?? hora de enfrentá-lo frontalmente. Quando ele estiver voando, fique sempre a uma distância curta, assim os ataques dele serão minimizados. Ataque-o usando o botão "triângulo". ??s vezes, ele atirará em você, pule e desvie. Ele aplicará um campo de força que o prenderá no centro. Será difícil fugir. Mesmo assim, continue atacando-o a curta distância. Quando ele parar em cima lareiras (não caia nelas de jeito nenhum), lançará um forte raio. Seja rápido, desvie dos ataques e ao mesmo tempo, ataque-o. A luta é chata, mas tenha paciência e mantenha o procedimento para derrotá-lo.

Missão 9: Peter Parker vs Sable ??? Spider-Man vs Venom Part Deux

Siga até a casa de Peter Parker e assista à uma animação. Sable aparecerá e para complicar você só terá os punhos para se proteger (nada de teias e super ataques). Sable estará com seus "amiguinhos" que estaram atirando o tempo todo em você. Destrua-os e parta para cima de Sable. Mantenha um ataque aéreo, pulando e apertando os botões de ataque para desferir golpes nela. Continue até ver a animação. Primeiro, pegue o carro que está prestes a cair no mar. Depois, vá até o que estará capotado no meio da avenida e salve a pessoa que está dentro dele. Volte a avenida e salve outra pessoa dentro de um carro que está prestes a explodir. Suba nas grades da ponte para salvar outra pessoa. Agora a dificuldade começa a aumentar. Venom está correndo e levando Sable com ele. Corra atrás dele lançando suas teias nos prédios e tente ficar em uma distância segura para que ele não fuja. Quando esta correria chegar ao fim, Venom estará no meio da rua. A luta não será difícil. Tome apenas cuidado contra os carros que ele lançará em cima de você. Ataque e quando o sentido do Homem-Aranha começar a tinir, fuja, pois Venom irá cair para cima de você com golpes fortes. A batalha ainda não acabou!

Missão 10: The Final Battles

Na primeira luta, ataque Carnificina (não se preocupe, ele é fácil, apenas fuja do golpe que ele solta depois que fica com os "tentáculos" em volta do corpo). Quando estiver quase morto, ele fugirá por duas portas no corredor. Vá até elas e pressione o botão "bola" para destruí-las. Depois disso, Carnificina recuperará todo o sangue. Recupere o seu também digerindo as pessoas do local. Ataque até ele ir embora. Tente sempre encher o seu sangue depois de cada luta. Depois deste ponto, não é possível fugir. Quando o inimigo estiver quase morrendo, pulará de acima do elevador para recuperar energia. Salte e ataque-o antes que isso aconteça.

Na segunda luta será a vez do Homem-Aranha contra Venom. Siga os passos e saia vitorioso: Nesta parte Venom não estará muito interessado em lutar contra você e sim em derrubar o helicóptero. Quando for atacar o helicóptero, pule em suas costas e ataque-o também. Use suas teias em um dos prédios que cercam o helicóptero e fuja dos contra-ataques de Venom. Não fique muito perto dele, espere o momento certo para atacar. Quando ele vier em sua direção para atacar, fique pulando e apertando os botões de ataque para efetuar combos aéreos. Não deixe que ele fique atacando o helicóptero. Toda vez que isso acontecer, pule nas costas dele e ataque pra valer! Continue repetindo este procedimento até acabar de vez com ele

Ultimate Spider-Man

Missão 1: Spider-man vs Venom

Você comandará Peter Parker ainda sem seus poderes aracnídeos. Siga as instruções mostradas na tela (X para pular e "quadrado" e "triângulo" para atacar). Apenas trave uma pequena batalha contra Venom até a energia dele ficar pela metade. Depois disso, uma seta aparecerá na tela. Siga-a até o sinal verde e veja uma animação.

Depois de Peter Parker ser espancado por Venom, pressione R2 e L2 rapidamente para sair de dentro da boca do gigante. Faça o mesmo para atacá-lo e veja mais uma animação. Passe por todos os sinais verdes até chegar à casa de Peter. Veja a animação e continue seguindo os tutoriais que aparecem na tela. Prepare-se para o seu primeiro inimigo. Não o ataque de frente, espere até que ele carregue o seu laser e quando for dispará-lo, pressione R2 para prender suas mãos e lhe causar forte dano. Faça isso duas vezes para derrotá-lo. Haverão marginais tentando estuprar uma garota, sua missão é salvá-la. Ataque-os e depois, quando estiverem caídos, pressione R2 para prendê-los. Sua próxima missão será mostrada por um ponto verde no mapa. Veja a animação. Você terá de travar uma corrida contra um dos personagens do quarteto fantástico.

Passe pelos círculos vermelhos nas paredes pressionado o L2. Para prosseguir com a história do jogo, complete pelo menos dois eventos na cidade (são os pontos vermelhos no mapa). Caso não exista ponto vermelho, ande mais um pouco pela cidade até aparecer um. Depois destes requesitos, um ponto verde aparecerá, siga-o para encarar a próxima missão.

Missão 2: First Race and Wolverine

Siga os sinais verdes e elimine todos que aparecerem (sejam civis ou inimigos). Arremesse a moto que estará na rua para dentro do bar. Você enfrentará Wolverine. Use os comandos de ataque para acertá-lo, ele é fraco. Para recuperar sua energia é só engolir alguns cidadãos (lembre-se que engolir não funcionará com chefes). Depois de algum tempo lutando, os dois farão um teste de força no bar. Quando isso acontecer, aperte R2 e L2 rapidamente para jogá-lo pra longe. Continue seguindo estes passos até vencê-lo.

Missão 3: City Goals and Rhino

Nesta missão você precisará combater quatro gangues pela cidade e prender todos os malfeitores (procure sempre fazer alguns eventos entre as missões) e siga até o sinal verde. Siga a seta e carregue o civil machucado até a ambulância. Em uma loja em ruínas, levante a televisão para salvar outra vida. Elimine a gangue no meio do caminho e salve mais duas pessoas que estarão debaixo do carro. Depois disso, veja a animação.

Siga o robô pelas ruas e ajude todos que estiverem em apuros até a outra animação. Ele tentará destruir o gerador. Quando ele levantá-lo, um círculo azul aparecerá em suas costas. Quando isso acontecer, siga correndo até ele, pressione o botão "círculo" para agarrá-lo e finalize com os botões de ataque. Depois que ele der sinais de que vai cair no chão, salte e fique em cima do cimento fresco à esquerda do gerador. Ele irá dispara um poderoso soco em sua direção, salte. A mão dele ficará presa no cimento fresco. Depois disso, corra rapidinho para o guindaste que está ao lado do gerador e pressione o botão para soltar a grande bola de aço e arremessá-lo nos botijões de gás.

Para finalizar a luta, siga-o até o estacionamento. Aqui, não o ataque pela frente, apenas fuja dos golpes e dos objetos que ele irá lançar. Quando a mensagem aparecer na tela, significa que o inimigo está em curto-circuito. Ataque-o neste momento de fraqueza. Pressione "círculo" nas costas do inimigo para agarrá-lo e desfira alguns ataques contra ele. Repita este procedimento atá acabar de vez com o robô. Obs: antes de avançar para cada missão, lembre-se sempre de fazer alguns eventos da cidade.

Missão 4: Life as Venom, Life Against Venom

Começe a missão matando os soldados na rua. Siga a seta para destruir os próximos batalhões inimigos. Quando os carros do exército aparecerem, pressione "círculo" perto deles para arremessá-los para longe. Após eliminar todos, sua missão mudará.

Como homem-aranha, enfrente Venom e siga o mesmo procedimento que você fez na primeira missão (tome cuidado para ele não engoli-lo). Ataque-o em média distância com combos. Perceba que quando ele gritar, vai contra-atacar. Depois de vencê-lo, realize alguns eventos e vá até a casa de Peter para ver uma animação.

Missão 5: Chasing Electro

Persiga Electro pela cidade tomando cuidado para não ficar nem muito perto, nem muito longe ou será Game Over na certa. O caminho dele será o seguinte: corre pela rua, sobe os prédios e volta para a rua. Sobe os prédios novamente, desce para os prédios mais abaixo e depois voará e parará em cima de algum prédio. Salte na direção dele para completar a etapa. Na segunda parte, não deixe que Electro mate o homem-aranha que estará desmaiado no meio da rua. Quando ele atacar, desvie e não fique muito distante dele. Caso ele tente atacar o homem-aranha, use o botão "círculo" e arremesse alguns carros em sua direção. Quando Electro tiver perdido toda sua energia, usará os Outdoors azuis do cenário para recuperá-la. Arremesse alguns carros nesses Outdoors, assim ele não recuperará mais a energia. Continue sempre a arremessar carros em Electro. Quando ele estiver sem poderes, parta pra cima e ataque-o. Repita o procedimento até derrotá-lo.

Missão 6: Spider-Man vs Beetle

Repita nele o mesmo procedimento de Electro. No caminho, ele deixará muitos civis em perigo. Os dois primeiros estarão na entrada do viaduto, pegue-os e leve-os até a ambulância que estará em frente à entrada do viaduto. O próximo, estará em cima de um grande prédio e seu apartamento em chamas. Pegue a mulher e deixe-a na ambulância em frente à praça. As próximas pessoas estarão presas em seus carros em uma das avenidas. Vá até elas e pressione "círculo" nos três carros para abrir as portas e libertá-las. Depois disso, siga o vilão até chegar a uma animação. Não se preocupe mais pois não existirão vítimas deixadas por ele, apenas siga-o. Desvie-se das barreiras que ele lançará contra você. Quando ele subir em um prédio em construção, escale e não o perca de vista. Você o enfrentará frente a frente. O vilão ficará voando, neste momento não será possível atacá-lo. Espere que ele desça, desvie de seus golpes e ataque. Quando ele começar a carregar a energia, tome cuidado pois ele lançará sobre você uma poderosa magia. Continue repetindo a ação até derrotá-lo.

Missão 7: Venom vs Sable ??? Spider-Man vs Goblin

Vá até a casa de Peter Parker. Depois da animação, Venom enfrentará Sable. Neste momento, você jogará com Venom em uma luta muito simples e fácil. Apenas desvie dos golpes do inimigo e aperte o botão "triângulo" para contra-atacar. Quando Sable cair no chão, arremesse carros contra ela. ?? só repetir a ação até derrotá-la. Ainda jogando com Venom, um exército tentará derrotá-lo, destrua-os utilizando seus ataques e arremessando os carros que aparecerem. Quando uma seta aparecerá na tela, não se preocupe mais com os inimigos, apenas siga-a. Usando o botão "triângulo", destrua os helicópteros que ousarem te desafiar, uma outra seta aparecerá. Depois da animação, continue fugindo e seguindo a seta. Destrua mais uma dos helicópteros.

Ainda não acabou. A nave de Sable o perseguirá, não a enfrente de frente. Continue fugindo e eliminando os inimigos pelo caminho até aparecer a seta.

Na pele do Homem-Aranha, persiga o Doende Verde pela cidade. Quando ele parar, soltará suas rajadas de fogo. No caminho, ele derrubará um Outdoor em cima de algumas pessoas, salve-os antes da tragédia. Agora, haverá dois procedimentos para destruí-lo:

- No primeiro, ele vai atirar suas abóboras de fogo três vezes, desvie delas. Depois atirará duas vezes, uma atrás da outra (use sua teia para subir e desviar delas). Com isso, o escudo do Duende se destruirá por pouco tempo ??? aproveite esta oportunidade para atacá-lo. Repita o procedimento até chegar a uma animação.

- No segundo e mais demorado, você estará preso com o Duende em um tribunal. Funciona do mesmo jeito que o primeiro, mas desta vez, além de soltar as abóboras de Ultimate Spider-Man

. Neste momento, você jogará com Venom em uma luta muito simples e fácil. Apenas desvie dos golpes do inimigo e aperte o botão "triângulo" para contra-atacar. Quando Sable cair no chão, arremesse carros contra ela. ?? só repetir a ação até derrotá-la. Ainda jogando com Venom, um exército tentará derrotá-lo, destrua-os utilizando seus ataques e arremessando os carros que aparecerem. Quando uma seta aparecerá na tela, não se preocupe mais com os inimigos, apenas siga-a. Usando o botão "triângulo", destrua os helicópteros que ousarem te desafiar, uma outra seta aparecerá. Depois da animação, continue fugindo e seguindo a seta. Destrua mais uma dos helicópteros.

Ainda não acabou. A nave de Sable o perseguirá, não a enfrente de frente. Continue fugindo e eliminando os inimigos pelo caminho até aparecer a seta.

Na pele do Homem-Aranha, persiga o Doende Verde pela cidade. Quando ele parar, soltará suas rajadas de fogo. No caminho, ele derrubará um Outdoor em cima de algumas pessoas, salve-os antes da tragédia. Agora, haverá dois procedimentos para destruí-lo:

- No primeiro, ele vai atirar suas abóboras de fogo três vezes, desvie delas. Depois atirará duas vezes, uma atrás da outra (use sua teia para subir e desviar delas). Com isso, o escudo do Duende se destruirá por pouco tempo ??? aproveite esta oportunidade para atacá-lo. Repita o procedimento até chegar a uma animação.

- No segundo e mais demorado, você estará preso com o Duende em um tribunal. Funciona do mesmo jeito que o primeiro, mas desta vez, além de soltar as abóboras de fogo ele também estará incendiado e cada local que ele explode, pega fogo e se você encostar sofrerá grandes danos. Use suas teias e fuja. No momento em que acontecer uma explosão na tela, ataque-o. Repita a ação até derrotá-lo.

Missão 8: Venom vc Beetle

O inimigo anterior retornou, mas desta vez, é hora de Venom acertar as contas com ele. Depois da conversa, persiga-o até que ele se esconde em um galpão. ?? hora de enfrentá-lo frontalmente. Quando ele estiver voando, fique sempre a uma distância curta, assim os ataques dele serão minimizados. Ataque-o usando o botão "triângulo". ??s vezes, ele atirará em você, pule e desvie. Ele aplicará um campo de força que o prenderá no centro. Será difícil fugir. Mesmo assim, continue atacando-o a curta distância. Quando ele parar em cima lareiras (não caia nelas de jeito nenhum), lançará um forte raio. Seja rápido, desvie dos ataques e ao mesmo tempo, ataque-o. A luta é chata, mas tenha paciência e mantenha o procedimento para derrotá-lo.

Missão 9: Peter Parker vs Sable ??? Spider-Man vs Venom Part Deux

Siga até a casa de Peter Parker e assista à uma animação. Sable aparecerá e para complicar você só terá os punhos para se proteger (nada de teias e super ataques). Sable estará com seus "amiguinhos" que estaram atirando o tempo todo em você. Destrua-os e parta para cima de Sable. Mantenha um ataque aéreo, pulando e apertando os botões de ataque para desferir golpes nela. Continue até ver a animação. Primeiro, pegue o carro que está prestes a cair no mar. Depois, vá até o que estará capotado no meio da avenida e salve a pessoa que está dentro dele. Volte a avenida e salve outra pessoa dentro de um carro que está prestes a explodir. Suba nas grades da ponte para salvar outra pessoa. Agora a dificuldade começa a aumentar. Venom está correndo e levando Sable com ele. Corra atrás dele lançando suas teias nos prédios e tente ficar em uma distância segura para que ele não fuja. Quando esta correria chegar ao fim, Venom estará no meio da rua. A luta não será difícil. Tome apenas cuidado contra os carros que ele lançará em cima de você. Ataque e quando o sentido do Homem-Aranha começar a tinir, fuja, pois Venom irá cair para cima de você com golpes fortes. A batalha ainda não acabou!

Missão 10: The Final Battles

Na primeira luta, ataque Carnificina (não se preocupe, ele é fácil, apenas fuja do golpe que ele solta depois que fica com os "tentáculos" em volta do corpo). Quando estiver quase morto, ele fugirá por duas portas no corredor. Vá até elas e pressione o botão "bola" para destruí-las. Depois disso, Carnificina recuperará todo o sangue. Recupere o seu também digerindo as pessoas do local. Ataque até ele ir embora. Tente sempre encher o seu sangue depois de cada luta. Depois deste ponto, não é possível fugir. Quando o inimigo estiver quase morrendo, pulará de acima do elevador para recuperar energia. Salte e ataque-o antes que isso aconteça.

Na segunda luta será a vez do Homem-Aranha contra Venom. Siga os passos e saia vitorioso: Nesta parte Venom não estará muito interessado em lutar contra você e sim em derrubar o helicóptero. Quando for atacar o helicóptero, pule em suas costas e ataque-o também. Use suas teias em um dos prédios que cercam o helicóptero e fuja dos contra-ataques de Venom. Não fique muito perto dele, espere o momento certo para atacar. Quando ele vier em sua direção para atacar, fique pulando e apertando os botões de ataque para efetuar combos aéreos. Não deixe que ele fique atacando o helicóptero. Toda vez que isso acontecer, pule nas costas dele e ataque pra valer! Continue repetindo este procedimento até acabar de vez com ele

fogo ele também estará incendiado e cada local que ele explode, pega fogo e se você encostar sofrerá grandes danos. Use suas teias e fuja. No momento em que acontecer uma explosão na tela, ataque-o. Repita a ação até derrotá-lo.

Missão 8: Venom vc Beetle

O inimigo anterior retornou, mas desta vez, é hora de Venom acertar as contas com ele. Depois da conversa, persiga-o até que ele se esconde em um galpão. ?? hora de enfrentá-lo frontalmente. Quando ele estiver voando, fique sempre a uma distância curta, assim os ataques dele serão minimizados. Ataque-o usando o botão "triângulo". ??s vezes, ele atirará em você, pule e desvie. Ele aplicará um campo de força que o prenderá no centro. Será difícil fugir. Mesmo assim, continue atacando-o a curta distância. Quando ele parar em cima lareiras (não caia nelas de jeito nenhum), lançará um forte raio. Seja rápido, desvie dos ataques e ao mesmo tempo, ataque-o. A luta é chata, mas tenha paciência e mantenha o procedimento para derrotá-lo.

Missão 9: Peter Parker vs Sable ??? Spider-Man vs Venom Part Deux

Siga até a casa de Peter Parker e assista à uma animação. Sable aparecerá e para complicar você só terá os punhos para se proteger (nada de teias e super ataques). Sable estará com seus "amiguinhos" que estaram atirando o tempo todo em você. Destrua-os e parta para cima de Sable. Mantenha um ataque aéreo, pulando e apertando os botões de ataque para desferir golpes nela. Continue até ver a animação. Primeiro, pegue o carro que está prestes a cair no mar. Depois, vá até o que estará capotado no meio da avenida e salve a pessoa que está dentro dele. Volte a avenida e salve outra pessoa dentro de um carro que está prestes a explodir. Suba nas grades da ponte para salvar outra pessoa. Agora a dificuldade começa a aumentar. Venom está correndo e levando Sable com ele. Corra atrás dele lançando suas teias nos prédios e tente ficar em uma distância segura para que ele não fuja. Quando esta correria chegar ao fim, Venom estará no meio da rua. A luta não será difícil. Tome apenas cuidado contra os carros que ele lançará em cima de você. Ataque e quando o sentido do Homem-Aranha começar a tinir, fuja, pois Venom irá cair para cima de você com golpes fortes. A batalha ainda não acabou!

Missão 10: The Final Battles

Na primeira luta, ataque Carnificina (não se preocupe, ele é fácil, apenas fuja do golpe que ele solta depois que fica com os "tentáculos" em volta do corpo). Quando estiver quase morto, ele fugirá por duas portas no corredor. Vá até elas e pressione o botão "bola" para destruí-las. Depois disso, Carnificina recuperará todo o sangue. Recupere o seu também digerindo as pessoas do local. Ataque até ele ir embora. Tente sempre encher o seu sangue depois de cada luta. Depois deste ponto, não é possível fugir. Quando o inimigo estiver quase morrendo, pulará de acima do elevador para recuperar energia. Salte e ataque-o antes que isso aconteça.

Na segunda luta será a vez do Homem-Aranha contra Venom. Siga os passos e saia vitorioso: Nesta parte Venom não estará muito interessado em lutar contra você e sim em derrubar o helicóptero. Quando for atacar o helicóptero, pule em suas costas e ataque-o também. Use suas teias em um dos prédios que cercam o helicóptero e fuja dos contra-ataques de Venom. Não fique muito perto dele, espere o momento certo para atacar. Quando ele vier em sua direção para atacar, fique pulando e apertando os botões de ataque para efetuar combos aéreos. Não deixe que ele fique atacando o helicóptero. Toda vez que isso acontecer, pule nas costas dele e ataque pra valer! Continue repetindo este procedimento até acabar de vez com ele.

Gabriel_sg
Gabriel_sg