Detonado de FUGETTE para Dungeon Siege II de Geral

#Detonado Detonado de Dungeon Siege II para . Publicado por FUGETTE, em .

[3.11] Capítulo 1: A cidade de Aman'lu

Tarefas preliminares

Falar com o Celeb'hel a pessoa idosa em Alt'orn Salão na cidade de Aman'lu

Quests secundários

*Mythrilhorn

*Marca do assassino

*Caça do tesouro de Deru

*Equipe de funcionários legendária de Arinth

*Viperclaw

*Equipe de funcionários quebrada de Tywlis

_*Feldwyr o ferreiro

*Um Heirloom da família, parte II

*Arena de Aman'lu

*Innocence de Lothar

*Um ohm escuro

Tudo que você necessita fazer para terminar este capítulo são principais em linha reta para o edifício no centro da cidade e da conversa a Celeb'hel.Tomadas aproximadamente um minuto. Entretanto, como você pode dizer da lista secundária dos Quests, há os muitos de falar que podem ser feitos em Aman'lu. Assim, antes de ir ver a pessoa idosa, vaguear sobre a cidade e falar aos povos.

Está aqui o rundown breve: * No tiro do animal de estimação, falar ao seller do animal de estimação e inquirir sobre animais especiais._Consultá-lo-á a Khartos o sábio, que está escondendo em um tavern algum onde. (Nenhuma maravilha o chamam sábio.) esta abre o quest de Mythrilhorn, que obterá um lucro líquido eventualmente de você uma outra escolha do animal de estimação.* O sudoeste justo da loja de animal de estimação, entra na casa abandonada e anota bling-bling na tabela. Escolher acima esta pedra intrigante e começá-la matado??? quase.Depois que a falta próxima, fala a Danadel para lançar a marca do quest do assassino. * Sudeste da loja de animal de estimação você pode encontrar o Prospector Albain. Conversa a ele com o Deru em seu partido para abrir a caça do tesouro de Deru.* O norte do prospector, ao longo do lado do leste da cidade, é casa de Eolanda. Falar-lhe sobre Arinth para começar um quest encontrar as partes de Equipe de funcionários legendária de Arinth. Dar-lhe-á também o livro do Lore: Vol. 10, a legenda de Arinth o louco.O Vol. 11, os dríades e seus costumes estão em sua tabela e o Vol. 14, Fables de Artifacts antigos está no assoalho. * Diretamente atrás de Eolanda a casa é um ranger nomeado Eumenidie.Falar-lhe sobre reagents para começar o quest de Viperclaw. Os Reagents são gotas aleatórias e você pôde mesmo ter uma ou dois direitas agora. O sustento justo um olho em seu inventário, assim que você saberão quando você começou os artigos necessários.* Ao longo do lado norte da cidade, apenas ao oeste do shrine do incantation, é a casa de Tywlis. Falar-lhe sobre a equipe de funcionários do seu avô para começar seu quest._O reagent que necessita é um trinket do arco-íris. Verificar seus bolsos, você pôde já ter um. Você pode também visitar o porão de Tywlis, mas há nada que você pode fazer abaixo lá??? ainda. * Perto de Tywlis a casa é a casa de um fletcher nomeado Ithir'renne.Tem um orchid de Aman'lu, um símbolo well-known de Aman'lu. Pensar que pôde fazer a parte traseira de Lelani em Eirulan feliz? Yeah, mas você começaram o uma grande distância a percorrer antes de você pode negociar Ithir'renne para seu orchid._* Também no lado norte da cidade está a casa de Drianjul, irmã de Drevin. Falar-lhe para aprender a notícia de sua família e para receber uma letra de Drevin. * No ferreiro queimado-para fora a loja no lado ocidental da cidade é irmão de Feldwyr, Fyrndolf._Falar-lhe para começar seus arma e oficialmente fim especiais que quest. Ao inn, a que está apenas cheio dos povos falar e das coisas a fazer. * Athelas está pendurando para fora perto do innkeeper. Você pode reconhecer seu nome de sua conversa com Thestrin._Não obstante se ou não você se manteve espada do heirloom, conversa a Athelas para iniciar a segunda parte deste quest. * Amren está pendurando para fora na barra; você pode adicioná-lo a seu partido se você estiver faltando um ranger. ?? atualmente caráter variado ao nível 20, com um grupo dos pontos unspent da habilidade que esperam o para especializá-lo. * O barkeep, Drudwyn, ouviu-se de você--assim pensa. Falar-lhe e negar tudo que pensa que você fêz._Cough eventualmente acima daquele lá é um pouco desafio para adventurers para baixo abaixo de sua adega de vinho. Quando você se decide ir para baixo lá, você abrirá oficialmente o quest da arena de Aman'lu._* No segundo assoalho do inn, escolher acima um livro do Lore: Vol. 13, vida de Elandir e ensinos. Há também um espírito ghostly acima aqui em um balcão, anota-o para mais tarde._* No assoalho à terra, encontrar Roland e falar-lhe com Lothar e abrir o Innocence de Lothar em seu registro do quest. * O sul do inn é a loja do mage. Lyssanore vende fontes mágicas e é interessado também em comunicar-se com os espíritos._Falar-lhe sobre isso e começar o quest, um ohm escuro, recuperar o necessário chant. Bem, aquele é ele. Você fêz um circuito da cidade e você acaba-se runneth do copo do quest. Ir ao edifício central e falar a Celeb'hel para começar o capítulo seguinte.

_Antes de sair do salão de cidade, agarrar o livro do Lore: Vol. 5, Turmanar e seu Aftermath, da tabela.

[3.12] Capítulo 2: Finala e a ponte quebrada ==============================================

Tarefas preliminares:

* Achado Finala, coordenador da cidade, no norte dos montes de Aman'lu

* Convencer Finala para retornar a Aman'lu e para reparar a ponte quebrada

Quests secundários:

*Viperclaw Cabeça à porta norte de Aman'lu e conversa ao protetor para abri-la.

Seguir o trajeto acima nos montes. Quando você alcançar a ponte sobre o swamp, busca para baixo no swamp nos cantos os mais southernmost para encontrar um arrowhead jagged para Eumenidie. Não há nenhuma área lateral, exceto algum tesouro menor no porão de uma das casas. ?? a casa apenas leste do shrine da saúde no alto da primeira linha dos montes. Você alcançará eventualmente Finala. Você encontrá-lo-á uma coisa fàcil convencê-la que para dirigir para trás a Aman'lu para reparar a ponte quebrada quando você for tasked com ir aos Isles de Elen'lu.

[3.13] Capítulo 3: Os Isles de Elen'lu ===================================

_Tarefas preliminares:

* Curso aos Isles de Elen'lu

* Encontrar os cristais pequenos do refractor substituir do prisma quatro

* Encontrar o cristal grande do refractor do prisma e ativar o prisma

* Retornar a Aman'lu e falar com o Finala Quests secundários:

* Viperclaw

Uma vez que as folhas de Finala, continuam no trajeto, entrando eventualmente na floresta do norte de Vai'lutra. Quando você alcançar o shrine do incantation, sustento que vai para o noroeste encontrar uma caverna úmida, que tenha muitos dos taclaks e de um pouco do loot. Exatamente leste da caverna é uma rampa que conduz para baixo em um beco sem saída. Aqui você pode encontrar um elevador que aquele conduza a um relicário antigo de Elven. Você retornará aqui mais tarde, quando você pode falar aos ghosts. Retornar ao trajeto principal, que dirigem para o sul. Quando o trajeto gira o leste, continuar para o sul a encontrar uma árvore oca. No leste dentro da parede está uma tecla que traga acima uma caixa do tesouro. Continuar para o leste e você encontrará logo um teleporter. Girar o norte no swamp para encontrar uma outra árvore oca com algum loot. Proseguir então para o leste, através do temple arruinado alcançar os Isles de Elen'lu. Agora você começa uma tarefa nova. O taclak roubou os cristais do refractor que coletam a luz difusa nos Isles e a focalizam no prisma principal. Você deve encontrar quatro cristais e substitui-los nos refractors e apontar os refractors no prisma. ** DE ADVERT??NCIA DO PULSO ALEAT??RIO DO ** Alguns foram incapazes de terminar este quest se coletassem todos os quatro cristais primeiramente, antes de tentar colocar alguns nos refractors. A solução é simples: colocar os cristais nos refractors porque você pode. No primeiro console, matar o taclak e coletar o primeiro cristal. Ir então para o leste estalando o arco sobre a ponte para estendê-la. Prestar atenção para fora para o taclak, que tem a abilidade de saltar do console ao console. No console seguinte, girar o norte, ir então para o leste, norte e para o oeste. Encontrar o elevador que isso conduz a uma câmara inundada e trabalhar sua maneira através dos quartos a um outro elevador. Isto trá-lo para fora em um norte do console de seu ponto começar. Há uma pena do griffon na terra para o quest de Viperclaw. Vai agora para o sul, para o leste, para o norte, o leste e para o leste outra vez e mata o taclak para seu segundo cristal. Vão para o sul três consoles, a seguir fazem exame da outra ponte norte (essa ao leste) para encontrar o primeiro refractor. Estalá-lo para colocar um cristal, a seguir estalá-lo outra vez para girá-lo assim que brilha para o oeste para o prisma. Vai para trás para o sul, então o oeste que principal dois consoles a escolhem acima seu terceiro cristal. Ir para o norte, a seguir à extremidade norte do console alcançar o segundo refractor. Girá-lo uma vez para o ponto do leste. Ir para trás à extremidade sul do console e fazer exame da ponte do sudeste, a seguir ir para o leste ao terceiro refractor. Girá-lo três vezes apontar para o norte. Backtrack após o segundo refractor e ir para o norte escolher acima o cristal #4. Vai então o norte e então do leste ao refractor #4. Girá-lo três vezes apontar para o sul. Agora você tem que encontrar o cristal grande que vai no prisma. Ir para trás ao console do refractor #2 e fazer exame da ponte do leste ao console principal. Matar a mini-saliência para o cristal de prisma. Pô-lo no alto da pirâmide e prestar atenção ao cutscene. Matar então o horde do taclak, including a mini-saliência, que o cerca. Da extremidade norte do console da pirâmide, você pode abrir uma ponte na direcção ocidental que seja um atalho para trás ao teleporter. Ou uso justo um período do teleporter chamar começar para trás a Aman'lu. Dirigir à extremidade sul da cidade e falar a Finala, que reparou a ponte e a quer vir com você. ?? um mage realizado do combate, assim que fazer exame dela longitudinalmente se você gostar.

[3.15] Capítulo 5: O Vai'kesh e o Aegis da morte ================================================

Tarefas preliminares:

* Seguir o Prophet de Vai'kesh

* Continuar seguindo o Prophet de Vai'kesh

_* Seguir o Prophet de Vai'kesh ao longo da ravina de Arinth

* Derrotar o Prophet de Vai'kesh e seus seguidores

* Encontrar o Aegis da morte

* Derrotar o Shambler atado

* Reivindicar o Aegis da morte

* Falar ao Scholar de Azunite Quests secundários:

_* Um Heirloom da família, parte II

* Um ohm escuro

* Viperclaw

Limpar acima do mess de Vai'kesh no sanctuary, a seguir começar looting o lugar. Há uma porta do sanctuary (nível 22 do mage da natureza) na parede sul. Na parede do leste, encontrar uma tecla para abrir uma porta secreta e para coletar o Chant do poder do lutador. Encontrar então a tecla na direita da parede ao lado da porta abrir um outro quarto secreto que tenha um imitador. Suportar no quarto principal, encontrar uma outra tecla ao longo da parede do leste--este nas etapas atrás de uma coluna. No quarto do segredo revelado lhe pode coletar o Chant do poder de Mage. Estalar o suporte ao longo da parede norte deste quarto abrir contudo de um outro quarto secreto com algum loot menor. Finalmente, na parede norte está uma porta do sanctuary (nível 22 do ranger) que tenha uma caixa do tesouro e o Chant do poder do Ranger. Agora que o swag está armazenado com segurança em seus bolsos, seguir o Prophet através da porta no centro do quarto. Lutar sua maneira fora do sanctuary--procurar o livro do Lore: Vol. 2, Wizards escuros em uma tabela em um stairway--e emergir na floresta de Vai'kesh. Você está agora sul das portas que você passou mais cedo, assim que norte da volta e abre-as antes de continuar no trajeto. Você alcançará rapidamente o teleporter da floresta de Vai'kesh (norte) e a entrada a uma caverna grande de Vai'kesh. Lutar sua maneira através da caverna até que você alcance o teleporter da floresta de Vai'kesh (sul). Você pode encontrar um quarto secreto na caverna, ao longo da parede norte depois que a terceira luta grande de Vai'kesh. Procurarar pela alavanca secreta à esquerda da porta. Agora, se você mantiver a espada do heirloom do quest de Thestrin no ato I, certificar-se que está em seu inventário. Do teleporter da floresta (sul), ir para o sul encontrar uma prisão pequena de Vai'kesh. Entrar e falar a Athelas. Há um demon encerrado em um campo da força. Se você der mais cedo a Thestrin a espada do heirloom, usá-la-á quebrar a prisão do demon, a seguir vai hide no canto. Se você mantiver a espada, equipá-la a todo o caráter e usá-la quebrar a prisão. (Você não necessita manter a espada equipada para lutar o demon.) uma vez que o demon é destruído, Thestrin fujirá. Falar a Athelas para começar sua recompensa final e para conclir o quest. Dirigir para o norte da prisão para encontrar o Prophet. Funcionará afastado (outra vez), deixando alguns minions ao dado para sua causa. Ajudar-lhes cumprir seu destiny, entrar então na caverna de whence vieram. Após ter derrotado o Vai'kesh na caverna exterior, abrir a porta para testemunhar um ritual de Vai'kesh. Matar o Vai'kesh, então retornar a Lyssanore em Aman'lu e ensinar-lhe o chant. Você começará o Chant dos mortos adicionados a suas entradas do Lore e você pode agora falar a todos aqueles espíritos uncommunicative durante todo a terra. Cabeça após o Prophet. Após ter cruzado a segunda ponte, girar para a direita (oeste) para encontrar uma caverna pequena de Vai'kesh e para loot a. Você não pode começar através da porta aqui, assim que não se preocupa sobre ela. Continuar para o sul depois que o trajeto gira o leste, ao achado uma outra caverna com mais loot. Você deve encontrar um fragmento do onyx para Eumenidie em uma destas cavernas. Vez seguinte você está em Aman'lu, fala-lhe para terminar o quest e para começar o reagent do viperclaw. Ao teleporter seguinte, que está na extremidade ocidental da ravina de Arinth. Passar através da ravina. Procurar uma outra caverna de Vai'kesh ao longo do lado norte da ravina. Há uma outra porta que locked você não pode ainda passar, mas algum loot agradável na parte externa da porta. Após a passagem sobre uma ponte, você encontrará uma caverna frozen ao sul. Esta é parte da caça do tesouro de Deru, assim que não se incomoda com ele a menos que estiver em seu partido e você terminar a primeira parte da caça. Logo após a caverna frozen, você verá o Prophet outra vez??? momentaneamente. Matar seus minions e segui-los após ele sobre a ponte. (Ir exatamente para o leste justo conduz a uma caverna que você não pode entrar.) você alcançará logo o teleporter da ravina do Arinth oriental. De aqui há dois trajetos que conduzem ao mesmo lugar--o confrontation final com o Prophet. O Prophet chama um horde dos minions, e tem um ataque poderoso do seus próprios. Sua mais melhor aposta é funcionar para trás para o teleporter e extrair os minions após você; o Prophet não seguirá. Uma vez que todo o Vai'kesh está para baixo, o Prophet é razoavelmente fácil. Demasiado fácil. Não é a luta da saliência para este capítulo. Depois que o Prophet está para baixo, explorar a caverna ao norte para algum loot, entram então na caverna oriental para enfrentar o Shambler atado. O Shambler regenera a saúde das folhas produzidas pelos geradores da folha dispersados ao redor. Ignorar o Shambler até que você destrua os geradores. Há aproximadamente seis geradores e mostram somente themselves one at a time. Once you are sure you've destroyed the generators, concentrate on the Shambler. Hopefully, you've got a combat mage with some fire spells, because it's quite vulnerable to those. Avoid its pounding, overhead attacks and keep at it until it's defeated. Then take the Aegis of Death and speak to the Azunite Scholar to begin the next chapter.

Capítulo 6: Princesa Evangeline =====================================

Tarefas preliminares:

* Encontrar as terras do enterro de Azunite

* Procurar as máscaras de morte de irmãos de Rahvan do campeão

* Entrar nos catacombs de Azunite

* Encontrar a princesa Evangeline

_* Salvar a princesa Evangeline Quests secundários:

* Espíritos de Aranna * Haunt de um empregado

* Haunt II de um empregado

* Equipe de funcionários legendária de Arinth

* Caça do tesouro de Deru

* Curse de Rahvan

Sim, o Scholar de Azunite di-lo que para se apressar, mas não há nenhum limite de tempo real neste jogo. Assim, fazer exame de uma ruptura e ir fazem alguns quests laterais. Agora que você pode chat acima dos espíritos da vizinhança, você pode começar dentro em um número de quests laterais. Primeiramente, explorar o grotto. A porta que o scholar abriu apenas para você conduz a um portal que tomadas você à área de Snowbrook; entretanto, há diversos mais "quartos" nesta caverna. Em um quarto você encontrará um ghost. Bem, equipado com seu novo extravagante Chant dos mortos, funcionamento fora e na caverna do norte onde você pode encontrar um shrine do incantation. Incant e o funcionamento para trás ao ghost e têm um bate-papo. Começa assim os espíritos mundo-medindo do quest de Aranna. Faz mesmo pouco scam negociando de Lelani parecer doméstico. Há 18 ghosts woeful espalhou tudo excesso Aranna; você pode recordar ver diversos já. Você tomou apenas cuidado de #9 na lista e há nove mais que você pode alcançar para a direita agora. Quando você estiver em sua viagem espiritual, você pode também parar nos dois relicários que de Elven você encontrou assim distante e escolher acima partes de equipe de funcionários legendária de Arinth. E você pode incorporar a propriedade de Levreth e tomar cuidado do quest do Haunt do empregado. Finalmente, desde que você está fazendo um mundo excursionar, pôde também escolher acima Deru e fazer um pouco de caça do tesouro. Começar assim o hopping! Há tanto uma hora e assim que uma pouco de fazer. Espera. Inverter isso. Obrigado. Do teleporter da ravina do Arinth oriental, saltar ao teleporter do sul da floresta de Vai'lutra (sul). Há um shrine do incantation atrás de você no monte. Incant e funcionado para o leste ao elevador para baixo na propriedade de Levreth. Há um segundo elevador a começar para baixo à propriedade apropriada, onde o espírito de Threnith Wilwarin espera. Falar com ele e abrirá a porta sul. Antes de seguir o ghost, ir ao quarto norte e escolher acima o Chant da saúde e de alguma do lutador tesouro. Ao oeste está um outro quarto com uma mini-saliência (27 nivelados) e Chants da saúde de Mage e da saúde do Ranger. Ir para trás ao quarto sul e escolher acima o retrato da senhora Levreth. Falar então a Threnith outra vez. (Não se preocupar se o Chant desgastar fora, uma vez que você o usou em um espírito, você pode continuar a falar depois disso a esse espírito.) Threnith abrirá uma outra porta que conduz a um quarto com um fechamento do cabelo dourado. Escolher acima o cabelo e falar a Threnith a ser conduzido a uma letra queimada. Falar-lhe então uma vez mais para ser mostrado o quarto com as jóias da família. Agora deixar a propriedade e teleport para trás a Aman'lu. Dirigir para o sul à casa de Eldoriath. Falar-lhe para fechar este quest; falar então a Threnith à parte aberta Deux. Bem, você necessitou ir de qualquer maneira a Eirulan. Quando você estiver em Aman'lu, ir ao porão da casa de Tywlis e encontrar a tecla escondida para abrir um quarto secreto. Montar o elevador para baixo a uma adega escondida. Cruzar a ponte e encontrar a tecla escondida na passagem ocidental para abrir o trajeto ao ghost. Há uma direita do shrine do incantation aqui. Após o discurso ao ghost, verificar seu restante Chant o tempo (paira o cursor do rato sobre seu caráter). Você necessita somente um par dos minutos ao hoof ele sobre ao Inn e fala ao ghost no segundo balcão do assoalho. Se você não puder o fazer, usar o shrine no canto do nordeste de Aman'lu. Agora teleport a Eirulan. Ir ao Inn e confrontar a senhora Levreth. Confess e dir-lhe-á o nome do murderer verdadeiro. Ir às quedas, usar o shrine do incantation no fundo do elevador, fazer exame então de um ou outro elevador para baixo ao fundo das quedas e falar ao ghost na ponte. Deixar Eirulan pela porta norte. Dirigir para o noroeste às cavernas de Hak'u. Há um shrine e um espírito aqui. Deixar as cavernas pela entrada traseira à selva ocidental de Greilyn, girar o norte e dirigi-lo para a caverna de Tranquil atrás da cachoeira. Você deve alcança-a antes que seu Chant desgastar fora. Se, para continuar para o norte após a cachoeira a encontrar um outro shrine. O sul principal ao teleporter ocidental da selva e vai então para o oeste à casa dos usurper de Hak'u encontrar um shrine e um espírito. Agora teleport ao deserto de Azunite e usar o portal começar à praia oriental. Se você for rapidamente bastante, você não necessita mesmo usar aqui o shrine, conversa justa ao ghost que é somente uma maneira curta acima do trajeto. Fazer exame do portal para trás ao deserto e teleport então ao vale perdido do Azunites. O shrine do ghost e do incantation está na extremidade sul do vale, perto da caverna do Phoenix. Teleport aos penhascos ocidentais de Azunai. Entrar em cavernas de Isteru e encontrar as ruínas no canto do sudoeste. Escalar as escadas a um elevador. Incant o Chant dos mortos no nearb y shrine, then take the elevator down to an Elven Reliquary. Speak to the spirit to open the chest and get Arinth's Focusing Stone, part of Arinth's Legendary Staff. Return to the teleporter and go to the Temple of Xeria. North of the big room where you killed all the zombies, next to the incantation shrine, is a switch that opens a secret passage. Incant, head up the secret stairs and take the south passage to find the spirit. That's ten down, only eight more to go, but they'll have to wait. Finally, before returning to Aman'lu, add Deru to your party at the Eirulan Inn (if she's not already a member) and teleport to the South Greilyn Jungle. You'll be right next to Razka's Ruins. Ride the elevator down and clear out the rooms. Deru will be able to open the chained door, which leads to some swag and a key with a riddle. The riddle leads to the FrozenCave in the Vai'kesh Forest, so teleport back to Aman'lu and then to either the Western or Eastern Arinth's Ravine teleporter. The Frozen Cave is halfway along the ravine, on the south side. Deru can collect another riddle here, as well as some treasure. The new riddle points to the Plain of Tears, which you won't reach until Act III. Return to town and replace Deru if she's not one of your regulars. Enter the central building and confront the murderer of Lord Levreth: Guardian Commander Wethril. This can only end in violence. Once he's dead, talk to Celeb'hel to close the quest and receive your reward. One more stop. Teleport to the Elen'lu Isles and go west to an incantation shrine. Use the Chant of the Dead and bash your way quickly to the north. Look for a ramp that leads down into a grotto. There's an elevator at the northeast tip of the grotto. Take it down into an Elven Reliquary and obtain Arinth's Carved Rod. Time to get back on the main quest. Teleport to Eastern Arinth's Ravine, go back to the grotto and take the portal to the Garden of the Ancients. As you exit the portal, directly to your east is a frozen crypt. Inside the crypt, in the southeast corner, is a statue that opens a secret room with the Chant of Master Self Awareness. Follow the path until you reach the teleporter. Now, if you continue on the path, you will eventually reach the Azunite Burial Grounds, through which you must pass. You'll find the burial grounds guarded by Rahvan. He'll offer to let you pass if you bring him news of his three brothers. So, to get past Rahvan you're going to need the Death Masks of his brothers. Rather than go all the way to the burial grounds and then backtrack to this area for the Death Masks, might as well get them now. There are actually four, one for each of Rahvan's brothers and one for Rahvan himself. You'll find these Death Masks in Frozen Crypts scattered around the area. Each crypt has a bunch of mobs, a mini-boss (level 30) and three secret rooms on the non-entrance sides of the crypt. For example, if the entrance to the crypt is on the north side, the secret rooms will be on the south, east and west sides. One crypt is directly south of the teleporter, another is a short distance east and a third is further east. The fourth crypt is west of the teleporter, on your way to the burial grounds. Further west, just before you reach the second teleporter, is the third mushroom circle for Amren's Vision quest. If Amren is not in your party, summon a teleporter and go back and get him. This is the Shrine of Death. In it you can find the Lore book: Vol. 19, The Path of Death. After finishing with Amren's magic mushrooms, continue south, past the teleporter, to reach the entrance to the burial grounds. Talk to Champion Rahvan to open the door to the grounds and begin Rahvan's Curse secondary quest. In the entrance chamber of the burial grounds, you will see four symbols on the floor. In order they are Death (purple tree), Blindness (red eye), Sight (yellow eye) and Life (green tree). Memorize the order. Well, since you're reading this guide, you don't actually need to memorize the order...Well, anyway, the order is important. The door leading down into the burial grounds is to the right of the floor symbols. Follow the halls until you reach a large room/cavern where the ice is falling from the ceiling. Explore the area thoroughly and you'll note two ways to get out. The path that leads up and west out of the cavern area takes you out to another plateau of the Garden of the Ancients. To the west is an incantation shrine that you can use to talk to the ghost that is on the eastern peninsula of the plateau. This is Spirit of Aranna #12. In the north of the plateau is a tower with an elevator that leads to some treasure, including the Chants of Melee and Ranged Awareness. And, of course, there are lots and lots and lots of monsters to give up some XP for your party. Not to mention graves to rob and dropped loot to collect. Once you've had your fun, return to the burial grounds and continue south to reach another teleporter. Once you go over the bridge south of the teleporter, you are in the Azunite Catacombs. From the first platform, take either bridge to the second platform. Rotate the obelisks so they read, from left to right, as the symbols in the first room did: purple tree, red eye, yellow eye, green tree. Take the elevator down into the lower catacombs. When you reach a fork in the path, go south to enter a shrine. Take out all the mobs, then find the purple tree symbol on the east side of the shrine. Incant the Lich's name given you by Champion Rahvan. A door will open to the Lich's tomb and you should be able to take him out pretty quickly. Loot the tomb. At some later point, be sure to return to Champion Rahvan to complete his quest and receive your reward. For now, head back to the west path through the catacombs. You will soon pass over a long bridge and enter a large room full of columns. There's a small room to the west with a little loot. To the north lies your main goal: Princess Evangeline guarded by a Dark Wizard of Valdis. The Wizard is actually pretty easy once you figure out his defenses and pattern. He's weak to lightning and ice, so both combat mages and nature mages are good against him, as is the ranged power Charged Shots. There are some war pedestals scattered around the room to quickly recharge powers. The Dark Wizard will summon some giant undead to guard him, but they're not too difficult. The wizard sticks to the center platform, so draw his summons away from him and destroy them. The wizard protects himself with three revolving crystal shards. Destroy the shards (not to hard) before unloading on the wizard with everything you've got. He teleports around the platform, but it's not large so your melee fighters never have to run far to get back to him. Still, ranged attacks are better, so a fighter-heavy party might have some difficulty. His main attack is a large, electrical explosion. Fortunately, you can see it coming when some sparking circles show up under your characters' feet. When they appear...run. Get away or you're going to take massive amounts of lightning damage. Once you learn how to avoid that attack, the wizard is a pushover--though it will take a while to drain his health. After he's dead, talk to Princess Evangeline. Then talk to her again after she opens the north door. If you don't have room for her in your party right now, she'll go to the Inn of Aman'lu. Onward and upward.

Capítulo 7: O Siege do Haven de Snowbrook ==============================================

Tarefas preliminares:

* Entrar no Haven de Snowbrook através dos quartos do empregado

_* Encontrar o quarto do throne e adquirir a chave do caso de exposição

* Encontrar o comandante do Haven de Snowbrook Quests secundários:

* Folly de Evangeline

* Os espíritos de Aranna

* Equipe de funcionários legendária de Arinth

* Arinth o louco

* Sorrow de Lelani

O quarto Evangeline abre está cheio dos inimigos, mas de nenhuns que são particularmente resistentes. Cancelá-los para fora, fazer exame então do elevador até uma série dos crypts. Lutar sua maneira completamente, looting como você vai, até que você retire no vale de Snowbrook. Lutar rapidamente sua maneira ao teleporter próximo e retornar a Aman'lu. Hora para um quest lateral. Adicionar a princesa Evangeline (Eva) a seu partido e equipá-la apropriadamente. Teleport à extremidade ocidental da ravina de Arinth. Vão para o oeste, para o sul, o oeste e o norte alcançar uma ponte. Antes da ponte, girar à esquerda (oeste) e ir ao longo da borda da abertura alcançar uma caverna pequena. Você pode recordar a senha porta protegida do capítulo 5. Esta vez você começa direto e escolhe uma luta com o Vai'kesh no quarto e no quarto além, que contem o jailor, que é nível da mini-saliência. Após ter matado todo o Vai'kesh, falar com o soldado de Eva na pilha da cadeia. A caverna seguinte em seu quest está ao longo do lado norte da ravina de Arinth, assim que do hoof ele para trás a maneira que você veio lutar sua maneira ao longo da ravina à caverna grande no lado norte. Entrar na caverna, encontrar a porta e repetir o processo de matar o jailor e de falar ao soldado. O third, e o final, caverna são mais adicionais ao longo da ravina, leste assim principal. Quando você começa à segunda ponte, em vez do cruzamento, continuar para o leste a encontrar a entrada à caverna. Entrar, matar o jailor e falar a Jessic para terminar o quest. Agora, reformar seu partido, reaparelhar todos e teleport para trás ao vale de Snowbrook. Não há nada muito ver aqui exceto a neve e os muitos dos monsters, até que você comece à ponte. Após ter cruzado a ponte, girar o sul para entrar em uma caverna Frigid, onde você possa escolher acima um trinket do arco-íris para Tywlis em Aman'lu. Ir para o norte da ponte e montar o elevador até o alto da torre para começar o Chant da consciência mágica. Ao leste da torre é um jogo das escadas que conduzem para baixo a um elevador que faça exame de você a um relicário de Elven. Usar o shrine do incantation ao oeste, então descer e falar ao espírito para começar o eixo de Jeweled. Continuar seguindo o trajeto. Quando você alcança o shrine do incantation, você tem que girar o sul e começá-lo escalar. Você entrará logo nos Foothills de Snowbrook. Se você girar o leste uma vez você começa nos foothills, você pode escalar acima e encontrar a parte superior da caverna Frigid. Fazer exame do elevador para baixo e procurarar completamente os quartos. Há o elevador ao mais baixo - metade da caverna, que retira ao vale. Há também dois quartos secretos, abertos por interruptores nas paredes. Devem ser fácil de encontrar. Ao ao oeste da caverna Frigid é uma entrada ao Grotto de Snowbrook. O Grotto é uma caverna enorme enchida com os mobs e o loot, mas nada particularmente especial agora. Você terá que voltar aqui durante o ato III, assim que saltá-lo para agora. Continuar para o sul nos foothills a alcançar o teleporter da área. Tom o partido o tempo do quest outra vez. Retornar a Aman'lu e ir vêem Eolanda para começar a equipe de funcionários legendária de Arinth posta para trás junto. Se seu mage do combate não tiver os apertos do caos, a equipe de funcionários é boa bonito. Certifica-se você para ter um mage do combate de o nível suficiente para usar a equipe de funcionários de Arinth, teleport então a Eirulan e sobre ao vale perdido do Azunites. Do leste, e apenas um bocado norte do teleporter, você pode encontrar--se você procurarar com cuidado--um elevador entre algumas paredes quebradas. Montá-lo para baixo a algum perdem ruínas de Elven. O quarto em que você chega tem uma única porta no lado norte. No quarto seguinte, busca para um interruptor escondido na parede oposto à porta (parede norte), abrir uma porta ao sul. No quarto recentemente revelado, há um outro interruptor escondido na parede perto da porta. Isto abre um outro quarto ao sul. O interruptor escondido neste quarto novo está também perto da porta. Isto abre um quarto ao leste. Encontrar o interruptor escondido neste quarto ao longo da parede sul. _|  |_

  |    A |

  |_    _|

   _|  |_

  |      |__

  |  S      |

  |       __|

  |_1____|

   |    B|

   |     |____

   |          |

   |          |               ___

   |______2___|              |   |___

         |   C|______________|       |

         |            |              |

         |           3|             4|

         |____________|______D       |

                             |    ___|

                             |___|

<!--[if !supportLists]-->A)______________ Comutar abre a porta #1 B) O interruptor abre a porta #2 C) Comutar abre a porta #3 D) O interruptor abre a porta #4 Você agora vai abaixo algumas escadas ao leste, chegando eventualmente em uma prisão de Elven, onde você encontre Arinth o louco. Ter seu mage do combate equipam a equipe de funcionários de Arinth e usam-na quebrar a coluna central na pilha w de Arinth all. Arinth will flee to the Temple of Istauru in the Northern Vai'lutra Forest. Before pursuing Arinth, turn and look at the door going back to the stairs. You can click the lamp on the wall to the left and open a secret door halfway back up the stairs. Enter the room to get the Mysterious Bucket, part of the Mysterious Mystery Quest. Summon a teleporter back to Eirulan, jump to Aman'lu and thence to the Elen'lu Isles. Enter the ruined temple and have it out with Arinth. You don't have to use his staff against him, he's vulnerable to normal attacks. He has a lot of health, but is only level 25, which, by this point in the game, should be cake for you. In addition to some tasty loot, defeating Arinth gives all your characters two bonus skill points. That was worth the trouble, right? Rest and refit back in Aman'lu, then teleport back to the Snowbrook Foothills. Head west, following the path. There's a square tower along the way, inside of which is the Chant of Ranged Skill. Eventually the path will turn north over a stone bridge and you'll reach Snowbrook Mountain. There's nothing really to do except fight your way over the mountain, through the Morden lines, until you reach the entrance to the Snowbrook Haven Servant's Quarters. Fight through to the large room with the columns. At the north end of the room are two doors. The west door leads to an incantation shrine. Incant the Chant of the Dead and then go to the east door. Go up the stairs and through the south door. (The north door leads to the Cavern of Frost, to which you will return later.) Go in the east room to find Spirit of Aranna #8 and a Mysterious Chant. Head west over the bridge and pick up the Lore book, Vol. 1: The Kings and Queens of the Northern Reaches. Continue west through the door and take the elevator down to the Living Quarters. Go through the door to the east and then either the north or south door to go down into the throne room. Click the throne, take the display case key that is revealed, then fight off the rustguards that come to life around you. Head through the eastern door. Two rooms to the east you'll find a teleporter. South from the teleporter is an elevator. To the west of the elevator is a series of treasure rooms, one of which contains a mimic. Be sure to loot thoroughly before taking the up elevator. The elevator leads up to the Snowbrook Haven Courtyard. Before heading up to the ramparts, enter the dining hall next to the stairs. Soldier Kiernan inside has a lovely Morden Head on a Pike, which he will be willing to trade you for your Statuette of Xeria. Finally, you can make a little progress in Lelani's Sorrow. Go up top and speak to the Commander to begin the next (and final) chapter of Act II.<!--[endif]-->

Capítulo 8: O Siege do Haven de Snowbrook, parte II =======================================================

_Tarefas preliminares:

_* Destruir o brall no alto do sustento interno do Haven de Snowbrook

_* Encontrar-se com o comandante na porta norte

* Destruir os inimigos de Morden que quebraram através da porta norte

* Falar ao comandante na porta norte

_* Derrotar o dragon

_* Relatar ao comandante

_* Recuperar o Aegis do Blindness

* Terminar fora do dragon

_* Escapar-se do Haven de Snowbrook

* Viaja à cidade de Kalrathia e fala com o senhor da cidade

_Quests secundários:

<!--[if !supportLists]-->·_______ Nenhuns<!--[endif]-->

 Ir abaixo e atrás do salão jantando encontrar ao redor a porta conduzir no sustento oriental. O que segue é dos rastejamentos do Dungeon para o manual de instrução dos manequins. Sustento justo que vai até que você alcançar os ramparts superiores do sustento e destruir os monsters que hurling rochas. Fazer exame então do elevador para baixo para ver o comandante. Um horde de Morden quebrará através das portas e você deve batê-las fora. Falar ao comandante outra vez. Olhar do Oh! Um dragon humongous! A luta da saliência do ato II chegou finalmente. Emitir a seu back-up do partido o elevador ao sustento interno. Há uma plataforma circular ao sul com um ballista. A única maneira matar o dragon é batê-lo com o ballista. Fazer exame de seus caráter da saúde e modalidade melhor-armored, mais elevados da espera do uso para emiti-la o/solo ao ballista. Você pode somente bater o Talon (o dragon) com o ballista. E você pode somente fazer este quando perched sobre as paredes do castelo. Há cinco posições em que aterra, como assim:

               3

 

 

       2                4

               B

 

1                                5

_Você pode girar o ballista (B) esquerdo e direito usando as manivelas a um ou outro lado do dispositivo. Estalar o ballista próprio para atear fogo. Cada vez que você bate o Talon, saltará no ar e no fire-bomb a plataforma para um bocado. Quando estiver no ar, girar o ballista ao ponto #3, assim que você pode rapidamente reposicioná-lo a todo o ponto da aterragem quando o Talon alights uma vez mais. Uma vez que você bateu o Talon um par das épocas, o Morden começará catapulting Durvla até os battlements. Comutar à ordem do partido do espelho e à imprensa R para chamar-lhe seu partido para ajudar tratar do Durvla; mas, não faltar uma possibilidade fazer exame de um potenciômetro disparado no dragon quando você estiver nele. Faz exame de aproximadamente 8 batidas para matar o dragon, assim que destes muitos das tomadas da luta na maior parte da paciência. Uma vez que sobre, dirigir para trás ao comandante e falar-lhe. Ampère-hora, bem, tanto para o Haven de Snowbrook. Dirigir acima do lado do leste dos ramparts à porta do relicário, que você pode agora destravar com a chave do comandante. Agarrar o Aegis do Blindness. Antes de fazer bom em seu escape, recordar que há sempre uma hora para algum looting constructive. Retirar ao nordeste. Bem, agora, você não pensou que estava indo ser aquele fácil, você? Esta vez, lote do A. do talon. mais resistente. Pode ter menos do que um third de sua saúde, mas você está indo ter que chop que fora de yourself, sem uma parte enorme de artilharia medieval a ajudar. Há pouco quarto evitar suas explosões impetuosas, apenas não está nelas quando batem. Manter seu mover-se variado dos caráteres lateral e sustento que bate o com poders--especialmente o relâmpago e o gelo basearam poders. Uma vez que o Talon é finalmente, realmente inoperante, falar àquele o Scholar explodido de Azunite que se mantem estalar acima depois que você poderia ter usado sua ajuda. Fazer exame da porta do sudeste ao quarto do teleporter. Agarrar o mais grande Chants do Dexterity, Inteligência e força antes de usar o teleporter viajar a Kalrathia. Os olhares como o Morden começaram aqui o primeiro, mas, surpreendente, não são hostis. Dirigir através da plaza ao salão de cidade e falar com o miúdo que foi empurrado no papel da liderança.

Essa tradução foi feita direto da tradução do Google. Ela era pra uso próprio, mas decidi colocá-la para consulta de todos.

FUGETTE
FUGETTE

Ex Sacred7 . coveiro...

, Venda Nova do Imigrante - ES